Cold Little Heart

louisgivenchy tarafından

3.5M 223K 1.3M

Louis é um ômega com um passado abusivo e uma criança alfa. Alguns meses depois de se divorciar, Louis conhe... Daha Fazla

1. Sterling.
2. Two 'B's.
3. Hot Cocoa.
4. Bunnies.
5. Green to Blue.
6. Camellia Snowflake.
7. Baba.
8. Cuddly.
Glossary (sort of)
9. Thank You.
10. Nest [part I]
11. Nest [part II]
12. Eggplant.
13. The Woods.
14. Snowdrop.
15. Water.
16. Air.
17. Earth.
18. Fire.
20. Sitka.
21. Late.
22. Matthew.
23. Flower?
24. Demetrius.
25. Aliens.
26. Poor omega.
27. Long Enough I.
28. Long Enough II.
29. The End I.
30. The End II.
WARM LITTLE HEART (REPOST)

19. New Moon.

135K 6.7K 55.8K
louisgivenchy tarafından

Presentinho de domingo para vocês!!

O wattpad não formatou o capítulo como ele é originalmente, sorry!! Não é minha culpa.

Me perdoem pela demora!!!!! Eu fiz 19 anos mês passado yayyyyy. Sigam o meu perfil elstommo, eu sempre explico o que está acontecendo por lá quando demoro de postar. Beijos.

Ég mun hegða sér: Eu vou me comportar

Já, faðir: Sim, papai

-

"Abraham gostou dos presentes." Louis sorriu, mexendo a xícara de chá, suspirando, "Você não precisava ter comprado um presente para ele, mas obrigado."

"E você não precisava comprar presentes para Zayn, Liam e Isaac, mas você o fez." Harry pegou sua caneca. "Abraham ama quebra-cabeças." O alfa terminou de beber o líquido.

Louis deu uma risadinha, "Acho que ele ficará feliz com as quinze novas caixas de quebra-cabeças." Ele fechou os olhos, pousando a cabeça na mão. "Eu me sinto tão feliz com a vida ultimamente."

Harry agarrou seu rosto, "Estou vendo."

Os cílios de Louis se abriram, "Eu comprei um presente para você."

"Você não precisava, eu não celebro este feriado."

"Eu sei, eu sei." Louis beijou a mão de Harry antes de ficar de pé, "Fique aqui e logo eu estarei de volta." Ele correu para o quarto, voltando com uma pequena caixa preta em mãos. Louis sentou-se, segurando a caixa com as duas mãos. "Aqui está."

Harry a pegou devagar, cutucando o pequeno laço vermelho no topo. "O que é isso?"

Louis pegou sua xícara, balançando-a, "Você precisa abri-la para descobrir."

Harry olhou para baixo, encarou Louis em seguida e voltou a visão para o local anterior. Ele abriu a tampa, piscando para o objeto. "Um anel?"

Louis sorriu, tocando seu colar. "É de prata pura." Ele mordeu o lábio, "Quando nos conhecemos, você comprou um colar de prata. Depois que você me contou a história sobre usar o que deveria ser sua fraqueza." Tomlinson sorriu para a xícara, "Eu queria comprar para você um anel diferente, mas que também fosse feito desse material."

Harry se ajoelhou no chão, deitando a cabeça no colo de Louis, respirando. Louis colocou a xícara em um lugar qualquer, apoiando sua cabeça no topo da de Harry. "Eu te amo," Harry sussurrou, "Mais do que qualquer pessoa neste mundo."

Louis beijou a cabeça de seu alfa, "Eu também te amo." Ele esfregou a parte de trás do pescoço de Harry, "Fico feliz por você ter gostado."

Harry beijou a coxa de Louis, "Eu amei." Ele fechou os olhos, apertando a caixa com força, "Você é tão bom para mim, ômega."

-

"Abraham, por favor, relaxe." Louis suspirou, abraçando a criança com seu cobertor "seguro". "São três da manhã." Ele balançou o menino no ar frio de dezembro.

Ele esteve do lado de fora por trinta minutos e estava congelando, o tipo de frio que arrepiava todo o corpo. Louis estava do lado de fora, sem sapatos -vestido em um robe-, e ele pensou que levá-lo ao local poderia ajudá-lo a parar de chorar. Tomlinson acordou um pouco antes de Abraham começar a chorar, o garoto estava se contorcendo e choramingando quando Louis se aproximou dele, então o ômega o levou para fora para que ele não acordasse ninguém.

Eles passaram o dia arrumando as coisas, -de novo. Louis estava exausto do Fogo, ele não percebeu que o vínculo iria sugar boa parte de sua força. Harry explicou que os rituais de cortejo duravam uma semana por um motivo: você precisa de tempo para relaxar e ser mimado pelo seu alfa. Louis ainda estava feliz com isso. Estando esgotado ou não.

Abraham notou imediatamente uma mudança em seu cheiro. O menino não parava de cheirá-lo. Ele também percebeu que a marca de Louis estava de volta e ficou muito chateado com isso, imaginando que sua mãe teria que voltar ao médico novamente. Então Louis explicou que a mordida era nova e que foi feita por Harry. Abraham sentou-se e sorriu por pelo menos cinco minutos depois de saber disso.

Ele viu machucados, mordidas e chupões que pareceram não ter terminado tão bem. Harry recebeu um "castigo" de Abraham durante dez minutos de cada hora do dia. O pequeno o alertou de todos os modos possíveis: "Não bata na mamãe, não morda a mamãe" e a favorita de Louis: 'Não sei o que é chupão, mas também não pode fazer isso com a mamãe."

O resto das coisas do apartamento foram eliminadas e a chave foi entregue ao dono. Harry, Abraham e Louis partiram uma semana depois da lua nova. Zayn e Liam também iriam com eles.

Foi tudo muito intenso, até mesmo as crianças estavam exaustas no final do dia, principalmente depois de trazer todos os brinquedos de Abraham para a casa de Harry. Harry parecia estar mais cansado do que os outros já que na noite anterior não havia dormido quase nada e ele precisou ajudar a enviar os móveis para a casa de Zayn no Alasca.

Isso estava acontecendo muito rapidamente, assim como a maioria das coisas em sua vida ultimamente. Louis não conseguia esconder sua excitação. Mesmo depois de toda a confusão com CJ, ele estava realmente saindo daquele local. Ele queria ser capaz de fazer isso sem ajuda, mas a essa altura ele não se importava mais. Louis estava pensando em Abraham e em sua nova vida como um ômega recém-acasalado e com um parceiro.

Abraham fungou, segurando o robe de sua mãe.

"Louis." Ele virou-se para um Liam sorridente. "Tudo bem?"

"Sim, sinto muito se Abby acordou algum de vocês."

"Só eu." Liam esfregou as costas da criança fazendo-o choramingar. "Intuição de mãe."

"Ele teve um pesadelo," Louis suspirou.

"Estou vendo." Liam afirmou. "Há algo que fazemos para os lobos que os ajudam a se acalmarem." Ele se sentou no sofá ao ar livre, estendendo os braços para o menino. Louis o entregou para Liam, encolhendo-se quando Abraham começou a chorar.

Liam colocou o menino de barriga para baixo em seu colo e removeu seu cobertor e camisa com a ajuda de Louis. "Um alfa pode ser mais forte que nós ômegas fisicamente, mas sempre teremos os sentidos superiores. Quando nossos filhos precisam de nós, estamos de pé antes que eles possam emitir algum som." Liam esfregou as costas de Abraham, pegando sua mão livre e esfregando no nariz da criança suavemente. Ele repetiu os movimentos algumas vezes até que os olhos de Abraham se fecharam.

Louis sorriu cansado, "Obrigado." Ele esfregou os olhos. "Estou com muito sono." Ele brincou com o coque de Abraham. "Eu me sinto o mais feliz que já estive." Louis mordeu o lábio, "Abraham quase não teve pesadelos desde que Harry entrou em nossas vidas, mas eu sei que depois de ver seu pai, isso o assustou. Eu tentei falar com ele quando estava o dando banho, mas ele disse: "Eu estou bem se a mamãe estiver bem."

Liam riu, sentando Abraham cuidadosamente. Louis sentou-se, cruzando as pernas. Ele pegou o bebê em seus braços, beijando seus ombros. Ele voltou a envolvê-lo em seu cobertor, certificando-se de que o embrulho estava apertado. "Eu me preocupo às vezes..." Ele mastigou o interior de sua bochecha, "Eu quero mais crianças, mas eu me preocupo que se eu tiver outra isso possa vir a acontecer de novo."

Liam se recostou, esfregando a barriga grávida. "Harry nunca colocará as mãos em você."

"Eu sei, mas e se ele for embora?" Louis gemeu, agarrando Abraham mais perto quando um forte vento soprou contra eles. "Harry jura que não vai mas e se ele fizer?"

"Louis, os lobos se ligam para a vida." Liam riu, "Eu não acho que você entendeu o que aconteceu. Cortejo é um ritual sagrado. Harry se ligou a você, um meia-raça. Ele odeia os meias-raça." Louis engoliu em seco. "Ele lutou contra eles por um longo tempo, ele viu o pior em todos eles, mas ele cortejou você, ele não brincou com você, você foi cortejado por um lobo muito importante. Harry é um deus de onde viemos, ele era o mais jovem líder na história dos lobos." Liam sorriu, colocando uma mão em seu joelho, "Ele absolutamente adora você, aquele alfa nunca sairá de seu lado. Harry acredita em almas gêmeas, ele acredita que você é a alma gêmea dele." Louis fechou os olhos. "Ele deixar você deve ser a menor das suas preocupações."

Louis tocou sua tornozeleira, mexendo nas pedras, "E se ele for embora por causa do exército?"

"Eu não tenho certeza se você falou com Harry sobre isso." Liam correu para frente, "Quando você se mudar, Zayn irá aceitá-lo em nossa família. Zayn é um alfa militar, o braço direito de Harry. Eles não vão negar a entrada dele com um meia-raça. Harry entrará como um lobo e você entrará conosco."

Louis respirou, tremendo, "Sim ..." Ele tentou não sorrir, "Nós falamos sobre o assunto, mas isso me acalma toda vez que é explicado novamente."

Liam tocou a mão de Louis, "Não há nada para se preocupar. Você vai ter um filho e eu vou ajudá-lo com tudo isso." Ele segurou a bochecha de Louis, "Acabamos de comprar uma casa em Sitka que é menor que a nossa daqui, porém vamos usá-la apenas para férias. Vocês todos vão morar lá enquanto sua casa está sendo construída."

"Você," Louis estava admirado. "Por que você está disposto a fazer tanto por nós?"

"Nós gostamos muito da sua família e agora que você é da família de Harry, você também faz parte da nossa." Liam encolheu os ombros suavemente, "Harry, ele salvou Zayn tantas vezes, ele o manteve vivo quando ele foi sequestrado durante a guerra. Ele ajudou a construir nossa primeira casa, ajudou com o Isaac. Harry fez muito por nós e nunca poderíamos agradecer a ele o suficiente, mesmo morando aqui ele sempre veio nos visitar. Harry, ele é um alfa incrível, eu o amo muito." Liam tocou seu peito com a cabeça baixa. "Nós morreríamos por ele e agora você é parte dele, parte de nós."

Louis sorriu, os olhos se enrugando, abraçando Abraham. "Eu mal posso esperar para ter um filho, e mesmo que eu não possa, eu saberei que Abraham estará seguro em torno de pessoas tão boas."

Liam cruzou as pernas, "Eu acho que você vai ter uma menina."

"Sério?" Louis sorriu, "Qualquer gênero vai ser bem aceito." Ele mordeu o lábio, "Existe uma maneira de engravidar mais rápido?"

Liam riu, "Tudo que você pode fazer é esperar. Não há uma maneira secreta de engravidar. É tudo sobre compatibilidade. Da mesma forma que um vínculo se forma, com a aceitação."

"Eu aceito Harry." Ele ajustou Abraham, envolvendo-o em seu cobertor seguro "Meu corpo aceita Harry, com certeza ele também aceitará seu filho."

"Se o seu corpo aceitou alguém tão ruim -e você era incompatível, ele também aceitará Harry. Lembre-se que Harry ama você por quem você é, não porque você pode ou não dar um filho a ele."

"Liam." Zayn apareceu do lado de fora. "Por que você está acordado?"

Liam sorriu, repousando a mão em seu estômago, "Eu ouvi Abraham chorando, então vim para ter certeza de que estava tudo bem."

Zayn acenou com a cabeça uma vez, "Eu vejo." Ele ajudou Louis a se levantar, "Ele está bem?"

"Sim, sim. Eu sinto muito. "Louis inclinou a cabeça, "Liam me ajudou."

Liam sorriu, sendo ajudado por Zayn. "Claro, Louis." Ele abraçou seu alfa, "Eu estou cansado."

"Eu posso imaginar." Zayn esfregou sua barriga e depois suas costas, "Deixe-me levá-lo para a cama, querido."

Harry abriu a porta rapidamente com os olhos vermelhos. "Louis."

Louis piscou rapidamente para ele, "Olá, alfa. Algo errado?"

Harry respirou, olhando para Zayn e Liam. "Você não estava na cama." Ele bufou, dando um passo para fora, "Camellia, você não está vestido para ficar do lado de fora."

"Sim, eu trouxe Abraham para cá porque ele teve um pesadelo."

Harry agarrou Louis quando Zayn e Liam caminharam ao redor deles. Zayn se curvou rapidamente, "Boa noite."

"Boa noite, obrigado novamente, Liam!"

Liam sorriu, fechando a porta atrás dele. Harry tocou o rosto de Louis, balançando a cabeça. "Doce ômega, você está congelando, você está pálido."

Louis o beijou suavemente, "Você vai levar Abraham de volta para a cama?"

"É claro, você virá também."

"Eu vou ficar aqui para que possamos conversar." Louis deu o filho para seu novo pai lentamente, "Shh." Ele suspirou quando Abraham se mexeu. "Meu doce alfa." Ele deu-lhe um beijo em sua pequena bochecha "Veja se ele está quentinho."

Harry inclinou a cabeça, "Sim, ômega, fique aqui."

"Sim, alfa." Louis sentou-se, sentindo mais frio do que antes. Ele esfregou os braços, puxando o robe curto para baixo até onde podia ir. Louis pegou a camisa de Abraham, dobrando-a algumas vezes. O ômega mexia em sua tornozeleira até que Harry voltou com um cobertor grosso.

Louis levantou os braços, deixando Harry pegá-lo e sentá-lo em seu colo. Ele enrolou o cobertor atrás das costas de Louis antes de colocar as mãos quentes sobre os pés de Tomlinson.

"Por favor, ômega," Harry suspirou, "Se Abraham ou você acordarem me despertem também."

"Não." Louis franziu a testa "Você está exausto."

Harry rosnou, fazendo Louis franzir a testa. "O que eu disse, ômega? E se eu pudesse ter ajudado, você está congelando." Ele esfregou os pés de Louis, "Você pode ficar doente, quando eu acordei e você não estava lá, eu quase gritei. "

Louis lambeu a bochecha de Harry, "Você está sendo um pouco mal-humorado." Ele pressionou o rosto contra o de Harry, deixando o alfa cheirá-lo até que ele estivesse feliz. Harry beijou o lado de seu pescoço. "Eu não vou acordar você se eu puder lidar com o problema." Louis beijou Harry antes que ele pudesse falar. "Mas," Ele o beijou novamente, "Eu vou acordar você se eu for para fora da casa."

"Tudo bem." Harry murmurou. Ele envolveu suas mãos nas costas de Louis, "Eu não posso acreditar que não senti você se mexer, eu nem mesmo ouvi Abraham."

"Eu estava acordado antes de ele chorar. Eu o levei para fora como você fez comigo em outra ocasião e o Liam me ajudou a acalmá-lo."

Harry assentiu. "Eu vou agradecer a ele de manhã." Ele fechou os olhos, a cabeça inclinada para trás. Louis beijou o pomo de Adão de Harry, mordiscando e chupando sua garganta. Harry esfregou o corpo de Louis, fazendo-o gemer baixinho com a diferença de temperatura. Harry abriu um olho, sorrindo, "Lindo." Ele segurou o rosto de Louis, "Eu mal posso esperar para me mudar com você, para passar a minha vida com você." Ele riu de Louis quando o ômega recuou. "Desenhei uma planta que gostaria que você visse, eu quero que você desenhe e escreva onde quer que tudo esteja. Se você não gostar, vou começar de novo."

"Eu sei que vou adorar." Ele beijou o queixo de Harry, puxando o cabelo para fora do coque. "Quando você for para o Alasca, eles não vão ver você?"

"Há sempre uma chance, ômega."

Louis olhou para baixo, mesmo quando Harry tentou levantar seu rosto. Ele balançou a cabeça agressivamente quando Harry agarrou seu queixo. "Louis..." Harry o chamou, "Meu amor, por favor..."

Louis segurou nos braços de Harry, "Se você for visto..."

"Eu sou como qualquer outro lobo do Ártico."

"Você é enorme!" Louis gritou, finalmente olhando para cima. "Eles vão saber que você é um militar!"

Harry mordeu o lábio, "É verdade."

Louis rosnou, olhando para baixo novamente: "Você é rápido..."

Harry assentiu seriamente, "Mais rápido que um guepardo."

Louis olhou para cima, lambendo os lábios, "Jure para mim que você vai correr o mais rápido que puder. Sem parar."

Harry inclinou a cabeça, "Eu juro que vou correr o mais rápido que puder -e eu não vou parar.

-

"Ômega," Harry entrou no quarto, olhando em volta do local. "Ômega? O que você está fazendo?"

Louis estava sentado no chão, perto da janela, com as pernas cruzadas e os olhos fechados. Quando o ômega não respondeu, Harry se ajoelhou na frente dele. Ele cuidadosamente colocou uma mão em sua coxa, Louis rapidamente o afastou com um tapinha leve.

"Ômega." Harry falou, chocado, olhando para sua mão.

Louis abriu um olho, "Estou meditando."

Harry levantou uma sobrancelha, "E você me bate por causa disso?" Ele empurrou Louis para baixo, deitando-se sobre ele. "Não foi muito legal o que fez, ômega." Ele beijou seu parceiro lentamente, "Mm, por que você me bateu?"

Louis riu quando Harry fez cócegas nele, "Alfa, isso é importante!"

"E eu preciso falar com você, é importante também."

"O que eu tenho para falar é mais importante!"

"O que é tão importante, hm?"

Louis riu, tentando se afastar. "Eu não posso te contar!"

"Oh, não, não esconda as coisas de seu alfa."

"Estou meditando," Louis agarrou o rosto de Harry com as duas mãos. "Para ter um bebê."

Harry riu, balançando a cabeça, "Um bebê?"

"Sim," Louis empurrou-o antes de esfregar o ombro de Harry, "Eu estou falando sério, Harry."

Harry sorriu, lambendo os lábios. "E sobre o que você está meditando?"

Louis fez beicinho, "Sobre como ter um bebê."

Harry riu, abraçando o ômega. "Eu acredito que não funciona desse jeito."

"Eu não me importo." Louis gemeu, tocando o anel pendurado no pescoço de Harry. "Você não pode me deixar, eu preciso engravidar antes de viajarmos."

Harry sorriu tristemente, "Eu não vou forçar seu corpo a ter um filho para o qual talvez ele não esteja preparado."

"Você vai." Louis desviou os olhos, apertando a joia de prata. "Eu preciso engravidar."

"Eu não quero que você tenha um filho por minha causa e não vou querer isso agora." Ele tocou o estômago de Louis, "Quando nosso filho estiver pronto para ser concebido, ele virá."

Louis gemeu alto fazendo Harry rir. "O que foi tão importante que fez você interromper minha meditação?"

Harry disse. "É sobre o CJ." O alfa suspirou, "Eu tenho agido o mais calmo que posso até agora, mas eu pedi a Zayn para encontrar as filmagens do dia em que você esteve na corte... você me deixou tão orgulhoso de ser seu alfa, de ser o novo pai de Abraham." Ele sorriu suavemente, "Mas eu fiquei mais furioso depois do que vi." Harry inclinou a cabeça, "Com a sua permissão, eu posso matá-lo?"

"Essa é uma pergunta muito intensa, Harry." Louis tocou a parte de trás de seu pescoço, os dedos deslizando sobre sua nova marca de ligação. "Eu-" Tomlinson engoliu em seco, "Eu não quero que nós entremos em uma nova vida do jeito que estamos. Vamos sair daqui em breve."

"Minha mente não descansará enquanto eu não fizer nada." Harry olhou para cima, "E eu voltarei, sozinho, para matá-lo com minhas próprias mãos."

Louis assentiu duaz vezes seguidas, "O que você está planejando?"

"Morte, ou os olhos e mãos dele." A mandíbula de Harry tensionou, endireitando-se, como um soldado. "Se eu não puder matá-lo, farei algo pior arrancando os olhos e mãos dele."

Louis começou a suar. "E-eu vou com você."

"Você não vai." Harry o encarou, "Eu não quero que você me veja de tal maneira. Você é um ômega e se sentirá enojado."

"Então como seu companheiro eu direi não, você não pode." Louis se endireitou, olhando pela janela, "Se eu não estiver lá, você não poderá fazer nada."

Harry não disse nada por um longo tempo, ao invés disso, eles apenas mantiveram uma competição de olhares fixos. "Você vai sentir nojo de mim, ômega."

"Eu não me importo." Louis respirou, "CJ machucou a mim e a meu filho, e agora ele ameaçou minha família. Eu sou um ômega, mas não sou fraco. Eu não quero que ele morra, eu quero que ele sofra, mas eu não quero que você mate ninguém, a não ser que seja em sua defesa." Ele piscou para o chão, "CJ é um homem horrível, Harry, ele me machucou muito, mas o pior de tudo é que ele machucou meu filho. Ele machucou Abby, fisicamente e mentalmente, e por isso eu nunca vou perdoá-lo." Ele tocou seu coração, "Quando você tem um filho, e alguém o machuca, de qualquer maneira," Ele balançou a cabeça, "Você só deseja o mal para a pessoa que causou isso."

Harry expirou, os punhos trêmulos, "Okay e..." Ele inclinou a cabeça, "O veredito?"

Louis colocou a mão sobre o punho de Harry, "Arranque as mãos deles, mas o mais importante, arranque seus olhos."

-

"Lua nova!" Isaac correu pela sala de estar com Abraham, "Lua nova. Cookies da lua nova!"

Abraham deu uma risadinha, correndo ao redor, embora não tivesse certeza do que estava acontecendo. "Lua nova!"

Louis sorriu, observando-os com carinho. Isaac correu até Louis, colocando duas mãos nos joelhos. "Você está pronto para a lua nova, frænka?"

"Estou muito animado, Isaac." Ele tocou seu longo cabelo preto, "Abby e eu nunca comemoramos a lua nova."

"Você vai adorar!" Abraham correu, subindo nos travesseiros ao lado de sua mãe. "A lua é grande, grande, grande! Nós todos seremos lobos!"

"Não!" Abraham gritou, "Só o Isa!"

"Não!" Isaac franziu a testa, "Pabbi, mamãe e o seu baba serão lobos também!"

"Não!" Abraham choramingou, agarrando Louis. "Diga ao Isa que não, mamãe."

Louis puxou Abraham para seu colo, "Baba se tranformará em um lobo, baby. Ele é um lobo."

"Ugh!" Abraham cobriu os olhos, tentando não chorar. "Não!"

"Ouço muitos gritos aqui." Harry tirou os sapatos quando entrou pela porta dos fundos. "Por que você está gritando, Abraham?"

"Abby disse que você não será um lobo na lua nova, frændi!"

"Eu não perguntei a você, Isaac, eu perguntei ao Abraham."

Isaac fez beicinho, as mãos atrás das costas. "Sim, frændi."

"Abraham," Harry se ajoelhou com a toalha em seu ombro, "Qual o problema?"

Abraham choramingou, "Baba não é um lobo."

"Isso não é verdade, eu sou um lobo. Você viu o meu lobo."

"Não!"

"O que eu disse sobre gritar?"

Abraham cobriu a boca, "Não é um lobo."

"Eu sou, e eu disse a você que serei um lobo na lua nova, todos nós seremos. É apenas assustador no começo." Ele pegou o menino, "Venha Isaac, por favor, você pode nos acompanhar."

"Sim, frændi!"

Louis sorriu, seguindo-os até a porta.

"Abraham, fique aqui com Isaac e sua mãe. Isaac, quando eu te chamar venha para fora e transforme-se."

"Sim, senhor!" Isaac aplaudiu, "Yay!"

Harry saiu, retirando a toalha do ombro. Uma vez estando nu, Abraham tocou o vidro enquanto Harry se transformava em um grande lobo branco. Ele assistiu a cena espantado, piscando rapidamente quando seu baba passou de carne para pelos.

"Baba?"

Louis se ajoelhou, "Esse é o baba, ele não é lindo?"

Harry sacudiu a pele, fazendo barulho. Isaac levantou a mão, "Eu, eu!" O pequeno abriu a porta, indo para fora. Ele tirou as roupas rapidamente, correndo pela grama antes de se transformar. O queixo de Abraham caiu. Ele nunca via quando a criança se transformava num lobo.

Isaac correu ao redor de Harry, grunhindo quando o alfa o derrubou. Ele pulou ao redor da grama, correndo direto para a porta de vidro, assustando Abraham. Ele saltou algumas vezes, correndo animado de volta para Harry.

"Eu acho que o Isa quer que você vá para fora, precioso."

Abraham assentiu rapidamente, abrindo a porta. Ele correu para fora, sem sapatos. Abraham ficou sobre o tapete ao lado de fora, piscando para o grande lobo branco que deixou Isaac morder sua orelha.

Abraham apontou, "Baba..."

"Sim," Louis sorriu, "Vá cumprimentá-lo."

"Me machucar?"

"Nunca, baby." Louis beijou o pescoço do filho, "O baba nunca machucaria você, Abraham, estando em forma de lobo ou não."

Abraham deu dois passos para frente antes de correr pela grama até Harry. Ele parou bem na frente do rosto de Harry, tocou seu nariz rapidamente, fazendo-o sacudir a cabeça. Abraham riu baixinho, tocando o nariz de Harry mais suavemente. O pequeno alfa cheirou o lobo, enquanto Harry o farejava de volta.

Ele bateu palmas, "Baba!" Ele correu ao redor de Harry, sendo seguido por Isaac.

"Baba é grande!" Ele tentou escalar o alfa, precisando que Harry ficasse deitado para que o fizesse.

Ele abraçou as costas de Harry, "Hm!" Abraham sentou-se, "Mamãe, quente!"

"Sim." Louis esfregou as mãos devido o frio. "O baba é muito quente."

Abraham riu, abraçando Harry com mais força. Ele tocou a pele macia, perdendo a mão de vista na abundância de pelos. "Bonito!" O pequeno se aproximou da cabeça de Harry, dando-lhe um beijo. "Amo você, baba!"

Harry fez um barulho de espirro. Abraham riu, "Baba é um lobo." O pequeno pulou e tirou a camisa.

"Oh, não, não." Louis correu até seu filho, vestindo sua camisa novamente, "Está muito frio, Abby."

"Mm, não, mamãe!" Abraham se afastou, "Abby é um lobo também!" Ele tentou tirar as calças.

"Abraham, você não está me escutando." Louis o repreendeu, "Eu disse não."

Abraham franziu a testa, olhando para Harry que balançava a cabeça. "Mas eu tenho que tirar a roupa para me transformar também, mamãe."

"Você não é um lobo, precioso, você é metade de um lobo."

Abraham olhou para Isaac que o observava, depois para Harry. Ele franziu a testa, levantando os braços e chorando no ombro de Louis em silêncio. "Quero ir para casa, mamãe."

Louis suspirou, afastando-se quando Harry voltou ao normal novamente. Ele entrou na casa, fechando a porta. "Abby, eu te disse que vamos morar aqui agora."

"Não!" Abraham gritou mais alto, "Quero ir para casa!"

Louis caminhou até o quarto de Harry, fechando os olhos quando Abraham começou a chutar e gritar. "Abraham, pare."

"Quero ir para casa!"

Louis sentou Abraham na cama, dobrando suas pernas. "Por favor, acalme-se."

"Casa!"

"Estamos em casa."

"Não!"

"Abraham," Harry entrou no quarto, "O que eu disse sobre gritar com sua mãe?"

Abraham olhou para Harry. "Eu vou para casa com a mamãe."

"Não-"

"Deixe-o em paz," Louis ergueu a mão, "Vá Abraham, mas a mamãe não vai com você."

Abraham franziu a testa, "Mamãe..."

"Você está desrespeitando a mim e ao baba, você está sendo malvado também." Ele encolheu os ombros, "Eu não gosto disso, porque esse não é o meu filho."

"E-eu sou seu filho, mamãe..."

"Não enquanto você estiver agindo assim." Ele levantou as duas mãos, "Se você quiser sair, vá em frente. Se você quiser falar sobre o que está deixando você tão chateado, então vamos conversar."

Abraham sentou-se, choroso, "Conversar."

"Okay." Louis deu um tapinha no chão para Harry se sentar. "Eu já disse a você que nós moramos juntos, -como uma família. Nosso apartamento se foi e em uma semana vamos partir para o Alasca."

Abraham assentiu, limpando o rosto com a camisa.

"Não vamos sair de lugar nenhum, entendeu?"

"Sim, mamãe."

"Você está chateado porque eu não deixei você tirar suas roupas?"

"Eu não sou um lobo." Abraham chorou, "Eu sou meio-lobo... eu não posso me transformar como o baba... ou Isa."

"E a mamãe não pode se transformar também." Louis abriu os braços e Abraham correu para eles. "Baba é um raça-pura, precioso. Nós somos meia-raça e não há nada de errado nisso."

"Sim!" Abraham gritou, "Quer transformar como o baba!"

"Abraham," Harry tocou sua cabeça, "Eu gosto de você assim. Você ainda é meu filho e eu te amo mesmo você não podendo se transformar. Você é um lobo aqui dentro." Ele acariciou o peito do garoto fazendo-o olhar para baixo. "Você tem um lobo poderoso em você, mais forte que eu, mais forte que qualquer um."

Abraham assentiu com a cabeça, "E-eu sinto muito, baba." Ele puxou Harry para que pudesse lhe dar um beijinho, fazendo o mesmo com Louis em seguida, "Me desculpe, mamãe."

"Está tudo bem, mas você deve respeitar sempre a mim e ao baba, mesmo quando você estiver chateado, entendeu?"

"Sim," Abraham choramingou quando Louis o lambeu, "Eu entendi."

"Bom menino." Harry o elogiou.

Louis esfregou suas costas, "Somos diferentes e está tudo bem."

"Você tem certeza, mamãe?" Abraham franziu a testa, brincando com as cordas na camisa de Louis, "Mamãe, você tem certeza?"

As sobrancelhas de Louis franziram, "Claro que tenho." Ele esfregou a bochecha de Abraham, "Você confia na mamãe?"

"Mais do que qualquer pessoa, mamãe."

"Ok, precioso. Lembre-se que não há nada errado em ser um meia-raça."

Abraham assentiu, "O papai antigo disse que eu tenho que ser um lobo completo, meio-lobo é ruim, mamãe." Louis fechou os olhos, sentindo seu sangue ferver. Harry levantou-se rapidamente, Abraham olhou para cima, "Eu prometo, baba, eu prometo! E-eu não quero me encrencar!" Ele gritou, "Não vá embora!"

Harry carregou Abraham e saiu do quarto com ele.

Louis se deitou, rolou para o lado e tentou respirar. A única coisa que pareceu o ajudar foi quando um lobo negro e macio se aconchegou ao seu lado.

-

"Abraham," Harry sentou na grama com a criança em seu colo. "Durante muito tempo eu tive raiva dos meias-raça."

Abraham não falou nada.

"Depois que conheci você e sua mãe, isso mudou. Você é um garoto muito especial, você é forte, protetor e você ama com todo o seu coração." Ele respirou fundo, "Eu amo você exatamente como é. Você não precisa ser um lobo, não precisa ser um alfa, você apenas precisa ser um bom ser humano. Você precisa ser resiliente e amar os outros."

Abraham assentiu, enxugando as lágrimas.

Harry segurou seu rosto, "Ser forte não significa que você não pode chorar. Ser forte significa ser inteligente, ser uma pessoa em que as outras possam confiar." Ele balançou a cabeça, "CJ -o que quer que seu pai tenha dito, é uma mentira. Ele é um mentiroso. Você é perfeito como é, você não precisa se transformar em lobo para ser um lobo, Abraham."

"Sim, baba."

"Não deixe ninguém, nunca, te dizer isso. Se eles fizerem isso, venha me contar."

Abraham riu, fungando. "Sim, baba."

Harry sorriu, "Nós iremos viajar e eu quero que você esqueça tudo de ruim que aconteceu aqui. Seu pai não está vindo para o Alasca conosco, ele ficará aqui. Vamos começar de novo, e é por isso que a lua nova é tão especial. É a primeira lua do ano. Este ano é o ano para novos começos, para uma nova família." Harry sorriu, "E eu mal posso esperar para ser a sua família."

Abraham subiu no colo de Harry, "N-nós vamos para o A-a-lasca." Abraham mordeu o lábio, "CJ," Ele choramingou, "CJ é ruim! Não gosto do CJ!"

Harry beijou a bochecha de Abraham, "Essa é a sua escolha."

"CJ mentiu para mim e para a mamãe!" Abraham esfregou o rosto no peito de Harry, "Amo o baba," Ele cheirou Harry, "O baba é forte, eu quero ser como o baba."

"Eu sei, mas por favor, entenda, você não pode se transformar. Não há nada de errado em ser você, assim como é."

Abraham abraçou Harry com força, "Quero pedir desculpas à mamãe de novo..."

Harry sorriu triste, "Vamos deixar a mamãe sozinho por um momento, okay?" Ele suspirou, fechando os olhos.

CJ ia sentir cada centímetro de seu corpo se encaixar sob o peso de suas mãos.

-

"Eu preciso de um último favor."

"Qualquer coisa."

"Fique com Abraham. Louis e eu estaremos de volta antes que a lua nova toque o céu."

Zayn se curvou, "Sim, senhor." Ele ficou em pé, ereto, "Não hesite em me chamar."

"Obrigado, Zayn."

-

Harry correu com Louis nas costas. O alfa podia está extremamente quente, mas o vento estava muito frio.

O alfa pulou a cerca alta, farejando ao redor. Ele andou devagar, parando o percurso para Louis descer. Louis o fez, tremendo, "Harry, eu sei que vai ser difícil." Louis olhou para a janela que mostrava uma luz, "Mas faça como combinamos."

Harry acenou com a cabeça uma vez e Louis recuou. Harry ficou de cabeça baixa, dando a Louis sinal para sair correndo. Ele correu a toda velocidade para Harry, saltando de sua cabeça grande para o telhado do pátio de CJ. Louis agarrou a borda, impulsionando-se para cima. Ele respirou fundo, subindo no telhado da casa. O ômega olhou para Harry que o observava com cautela, levantando um polegar antes de rastejar pelo telhado.

Ele tentou cada uma das janelas, mas todas estavam trancadas. Louis então mordeu o lábio, indo para a janela iluminada. Ele espiou dentro do local, suspirando, aquele era o quarto de CJ. Ele bateu na janela três vezes.

CJ abriu as cortinas rapidamente com uma faca na mão. Ele o encarou, "Louis." Ele abriu a janela, "Veio se desculpar?"

Louis engoliu em seco, a faca enfiada em seu bolso parecia mais pesada. "E-eu escapei," Louis olhou para trás, "Você pode me deixar entrar?"

CJ deu-lhe um olhar esquisito, "Por que você não bateu na porta?"

Louis mordeu o lábio, "Você nunca teria aberto." Ele bufou, "Deixe-me entrar, eu não quero que alguém me veja."

CJ se afastou, a faca perto de seu corpo. "Hm," Ele bufou, "Escapou?"

"E-eu não pude suportá-lo mais... sinto muito por ter te deixado."

A boca de CJ se formou em um pequeno sorriso. "O que eu disse?" Ele jogou a faca na cama, se aproximando de Louis, "Eu sabia que você voltaria."

Louis deu um passo para atrás, deixando CJ confuso. "Espere," Ele esfregou o braço, olhando para a janela, "Prometa que nunca mais vai me bater de novo."

CJ sorriu, a mão em seu peito. "Eu juro." Ele se aproximou e Louis se moveu novamente.

"E-e o Abraham, você jura que nunca mais vai bater no meu filho de novo?"

"Nosso filho, borboleta." CJ sorriu, agarrando a mão de Louis e beijando-a. "Eu juro que não farei mais, aquilo foi apenas um acidente, baby."

Louis se encolheu quando Harry pousou no telhado sem fazer barulho. O alfa estava olhando para as costas de CJ. Ele entrou, completamente nu.

Louis piscou rapidamente, surpreso por não sentir o cheiro de Harry. "Você disse ao Abraham que ele tinha que ser um raça-pura."

"Bem, claro." CJ manteve a mão sobre a de Louis. "Nós dois queríamos um raça-pura, mas agora," Ele sorriu, "Podemos ter um."

Louis desviou os olhos, "E Abraham?"

"Abraham ainda é nosso filho," Ele deu de ombros, "Ele foi um erro em nossas vidas, mas com isso nos tornaremos mais fortes."

Louis fez uma careta, "Acabe com ele."

CJ sorriu levemente, confuso, "Perdão?"

Louis puxou a mão dele, "Acabe com ele, alfa."

CJ não teve chance de reagir. Harry chutou o alfa na parte de trás da cabeça, derrubando-o. O alfa andou ao redor dele, agarrando a mão de Louis. Ele lambeu os dedos, dando-lhe um beijo no topo de sua mão, "Sente-se, Camellia."

Louis estava tremendo, mas permitiu que Harry o ajudasse a sentar na cadeira. O alfa o beijou nos lábios enquanto CJ lutava para se levantar. Ele se virou, ainda nu e se sentou na cama de CJ, observando o esforço de seu alfa.

"Louis!" CJ gemeu, "Que diabos!"

Nenhum deles disse uma palavra.

Louis tocou a faca Jasper no bolso e a deixou no local.

"O que é isso?" Ele tocou a parte de trás da cabeça, virando o pescoço. Quando ele viu Harry, correu para a cômoda, puxou outra faca e as apontou para os dois. "Você está morto." Ele olhou para Louis, "Você também."

Harry piscou lentamente para ele, à espera.

CJ estava tremendo, sua face estava destruída pelo que Harry havia feito anteriormente, mas isso ficaria ainda pior, "O que é isso! V-você vem aqui e me engana, sua puta! Huh?"

Louis manteve os olhos em CJ, exatamente como Harry lhe disse.

CJ se moveu e Harry o fez tropeçar antes que ele pudesse dar um passo. CJ se levantou novamente, segurando a faca defensivamente. "V-você acha que essa merda é engraçada? Eu vou fazer você ser preso, seu maldito monstro!"

Harry pegou a faca na cama de CJ e jogou-a em seus pés.

CJ a pegou rapidamente, estendendo-as. Ele atirou a faca em Harry, arregalando os olhos quando o alfa as segurou com as pontas dos dois dedos. O lobo jogou-as de volta em seus pés.

Estava tudo quieto, exceto pela respiração de CJ. "Diga alguma coisa!"

"Meu nome é Harry Styles, eu era o líder do Setor Três, Wolf Baring." CJ se encolheu, recuando. Harry olhou diretamente para o alfa assustado. "Eu também era o líder do setor de tortura."

CJ sacudiu a cabeça, largando a faca no chão. Ele correu para a porta, mas Louis o impediu.

CJ rosnou, "Saia."

Louis estendeu os braços, "Não." Harry agarrou a mão de CJ, inspecionando-a por um segundo antes de puxar o polegar para trás fazendo-o sair do lugar.

CJ gritou, mas foi interrompido quando Harry agarrou seu pescoço. "Eu te avisei." Ele jogou CJ no chão, guiando Louis de volta ao seu lugar. "Fique aqui, ômega." Harry o beijou mais uma vez antes de caminhar de volta para a cama. "Eu não vou lembrar o que eu disse, porque apesar de achar que você é burro, você não é surdo."

CJ olhou para seu polegar curvado, "Foda-se!"

Harry colocou as mãos em seu colo. "Se você correr de novo, eu vou imobilizá-lo, começando com o seu joelho."

CJ se levantou, voltando-se para a janela, "I-isso não acabou."

Harry se levantou e CJ se virou para pular, mas o alfa o agarrou pelos cabelos, jogando-o de volta ao chão. Ele pisou no joelho de CJ enquanto fechava as janelas, depois as cortinas. CJ se contorceu, tentando afastar a perna.

"Eu vou lhe dar uma última chance," Harry disse, "Não corra de novo." Ele se sentou, "Você está com medo?"

CJ estava tremendo. "V-você não me assusta." Ele riu, "Você acha que é melhor que eu por ser um lobo!"

Harry não respondeu. "Você está com medo?"

Os lábios de CJ se abriram, mas nada saiu.

"Camellia." Louis olhou para seu alfa. "Quando você aprende a torturar, o medo é o inimigo deles." Louis assentiu uma vez. "Você está com medo do que eu vou fazer." Harry se levantou, "Não há nada a temer." CJ tentou fugir. "Eu vou te dizer tudo o que farei com você."

CJ rapidamente olhou para Louis, "Por favor, por favor, eu vou parar. Eu juro que vou parar."

Louis olhou para longe, "Você machucou meu filho. Eu nunca me importei que você me batia, mas você feriu Abraham."

"Louis, Louis, por favor! Por favor, Louis!" CJ observou Harry, depois voltou seu olhar para Louis. "Eu vou deixar você em paz, eu juro!"

Louis cobriu a boca, "Eu, meu alfa já prometeu poupar sua vida." Ele fungou, "Depois dessa noite, v-você sentirá nossa dor."

CJ sacudiu a cabeça quando Harry se aproximou. Ele se agachou, "Primeiro, vou quebrar seus dedos porque você machucou o que é agora meu com essas mãos sujas." CJ balançou a cabeça desesperado. "Eu vou retirar cada um deles com as minhas mãos."

"Por favor, p-por favor..."

"E então removerei suas mãos. Se você sangrar, eu não me importo."

"Louis!" CJ gritou, o ômega se encolheu. "Não deixe ele fazer isso!"

"Eu vou começar com seu olho esquerdo." Harry agarrou a mão de CJ quando ele se virou. Ele quebrou o dedo indicador dele e CJ gritou, rolando para o lado. "Eu vou cavar dois dedos e puxá-los para fora."

Louis observou o alfa chorar, implorar e se sentiu enjoado. Enjoado porque ele queria que CJ sofresse muito. Cada grito de dor foi abafado pelos gritos de Abraham, seus pesadelos e medos.

"Então eu farei o mesmo com o olho direito." Harry sentou CJ contra a parede. "Mesmo se você morrer, eu não vou para a cadeia, Louis não vai para a cadeia. Quando atravessarmos a fronteira, sua lei não poderá nos prender. E depois de um ano, ninguém se lembrará de você. Nós vamos vir para cá, passaremos férias e continuaremos nossas vidas. Abraham não vai perguntar por você, ele não vai se importar." A voz de Harry não mostrava emoção, "No momento em que alguém te encontrar, você já estará morto."

"V-você," CJ soluçou, "Você disse que ele pouparia minha vida!"

Louis rolou o anel de ametista em seu dedo, "Não é culpa dele se você morrer de trauma corporal." Ele apertou os lábios, "Se você sobreviver, parabéns, tenho certeza que agora você nos deixará em paz."

CJ sacudiu a cabeça, "Sinto muito, Louis, eu sinto muito, você é um ômega!" Ele chorou baixinho, com a cabeça pendendo. "Este não é você!"

"Você não me conhece!" Louis gritou, "Você nunca se importou em me conhecer!"

"E-eu sei que você ama peixe!"

Louis puxou sua camisa.

"E-eu sei que você tem medo de sapos porque o seu amigo perseguia você com eles!" CJ fechou os olhos, "E sua cor favorita é rosa! Eu conheço você!"

Harry se levantou, sentando-se novamente na cama. Ele observou Louis caminhar até CJ. Louis balançou a cabeça, "Eu tenho um companheiro agora, CJ. Eu estou feliz. Você destruiu qualquer coisa comigo. Você conhece fatos, coisas que eu já te disse!" Louis empurrou seu corpo, "Ele sabe quando eu estou dormindo, ele ouve minha respiração, ele sabe quando eu estou com frio, quando estou triste! Meu alfa sabe como me amar!" Louis estava chorando, "Ele me observa sem precisar estar lá! Ele conhece meu filho e o ajuda, e ele não o faz sentir que ele precisa ser um maldito Deus! Abraham ama seu novo pai!"

CJ manteve os olhos fechados, "Me mate... por favor..."

Louis levantou-se, "Há uma coisa que aprendi sobre o meu alfa," Louis cuspiu, "É que ele cumpre o que diz. E se eu vomitar, e se isso me fizer ter pesadelos, será melhor do que era com você, melhor do que ver você me agredindo na frente do meu filho, me derrubando de um lance de escadas, não nos deixando comer, fazendo-nos dormir do lado de fora!" Louis cerrou os dentes, "Fazendo meu filho implorar para você parar de bater na mãe dele."

Louis voltou para a cadeira, sentando-se, cruzando as pernas. "Você nunca machucará outro ômega com essas mãos sujas novamente. E ninguém," O sorriso de Louis estava instável, "Nunca mais vai se apaixonar por seus 'olhos bonitos' de novo," Ele sentou-se enquanto Harry se levantava. "Porque você não os terá."

-

Harry esfregou as costas de Louis enquanto ele vomitava em um arbusto. Uma vez que ele terminou, Harry cuidadosamente enxaguou sua boca no lago congelante. Louis estremeceu, vomitando por mais algum tempo antes de enxaguar a boca novamente. Ele deitou na grama, piscando para as estrelas.

O ômega se sentiu enjoado quando Harry arrancou o olho de CJ. Ele teve que sair do quarto imediatamente e tentar se acalmar no banheiro. Louis estava tão feliz por Harry ter colocado algo na boca do homem para impedi-lo de gritar.

Ele não havia tocado em CJ, a faca que Harry lhe dera permaneceu em seu bolso. Harry nem sabia que ele havia trazido. Louis não a trouxe porque achava que ele ou Harry se machucariam, ele só queria se sentir protegido.

O fogo foi seu elemento favorito. Estar com Harry mental e fisicamente tinha sido incrível. Eles deitaram no chão, cobertos um do outro, comeram e beberam. Louis nunca se sentira mais seguro do que naqueles dias junto a seu alfa. Estar ligado e não se arrepender disso no dia seguinte era a sensação que ele tinha.

Louis usara todas as joias que Harry lhe dera. Ele queria se sentir como se alguém estivesse cuidando deles, não por causa de CJ, mas por seu próprio coração de ômega.

Ômegas não matam. Eles não gostam de sangue e nem de lutar. Louis se sentia inútil às vezes. E então Liam apareceu e mostrou a ele que os ômegas lutam e talvez eles prefiram não matar, mas eles não veem nenhum problema em chamar seu alfa para fazer isso.

Louis queria se sentir mal, ele queria gritar e se desculpar com alguém, qualquer um. Dizer que ele não deveria ter vindo, mas então ele viu a mão de CJ se esvair com pouca força e Louis assistiu isso acontecer. CJ o espancou com as mesmas mãos que agora estavam no chão de sua casa. As mãos que machucaram seu filho. Louis não podia se sentir mal mesmo implorando a si mesmo.

Ele era um ômega orgulhoso. Harry apavorou CJ, mas ele nunca assustou Louis. Harry não agiu como louco, gritou ou começou a bater em CJ. Harry fez como disse que faria e nada mais. O alfa queria fazer pior, ele queria arrastar CJ para algum lugar e atormentá-lo até a morte, mas Harry tinha mais autocontrole do que Louis pensara. Ele viu seu alfa -completamente- e Louis não se envergonhava disso.

"E-eu não vejo você diferente, espero que saiba."

"Eu não sabia." Harry esfregou o estômago de Louis, "Obrigado..."

Louis limpou a boca com as costas do suéter, "Eu não me arrependo..." Harry não disse nada, mantendo a mão na barriga de Louis. "Eu," Ele sorriu, fungando, "Sinto como se um peso tivesse sido tirado de meus ombros."

Harry ajudou Louis a se sentar, "Agora que você se acalmou." Ele esfregou as costas de Louis, "Depois que você vomitou pela primeira vez, eu envolvi as mãos dele em cobertores." Louis inclinou a cabeça, confuso. "Ele não morrerá de perda de sangue, mas possivelmente por choque. Ele tem até amanhã, a não ser que alguém o encontre antes disso." Harry beija sua têmpora, "Eu sei que você não quer pensar que matou alguém."

Louis encolheu os ombros suavemente, "Eu não me importo." Ele olhou para a escuridão, "Eu realmente não me importo." Louis se levantou, tirando suas roupas. Ele se curvou quando o vento o atingiu. "Uma vez eu voltei para casa e Abraham estava sentado em seu próprio xixi, ele teve uma alergia terrível. Eu havia confrontado CJ," Louis olhou para o nada, tremendo. "Ele disse que não era problema dele, me disse para dizer a Abraham para calar a boca ou ele mesmo faria isso." Louis se abraçou, "Eu o via dormir com uma faca na mão quase todas as noites, mas eu não queria contar a ninguém. Ômegas não matam, mas eu gostaria de tê-lo matado." Ele estendeu a mão, "Mais uma vez, "Ele se levantou, "Nos purifique mais uma vez."

Harry pegou sua mão enquanto eles andavam de mãos dadas até a água gelada.

-

"Que barrigão..." Abraham sussurrou tocando o estômago de Liam.

Isaac rosnou, dando um tapinha na mão do amigo, mas recebendo um leve tapinha em sua bunda. "Mamma!"

"Não bata."

"Me bateu..." Isaac murmurou, esfregando seu bumbum.

"Porque eu sou sua mãe e não tolero desrespeito."

Isaac inclinou a cabeça, "Sim, mamma."

Abraham segurou sua mão com uma carranca, "Malvado Isa..."

"Não!" Isaac abraçou a perna de sua mãe, "Mamma tem um bebê aqui e você tem que ter cuidado!"

"Bebê..." Abraham piscou para a barriga de Liam, "Mamãe tem um bebê."

"Não, Abraham," Liam sorriu, "Ele não tem um bebê na barriga ainda, mas espero que você tenha um irmão ou irmã em breve."

Abraham estendeu a mão para tocar o estômago de Liam novamente, Liam precisando impedir a mão de Isaac de bater no amigo. "Zayn!"

"Não, não!" Isaac choramingou, segurando a camisa de Liam, "Não, mamma!"

"Não levante a mão novamente," Liam desviou os olhos, "Ou você pode ir se sentar sozinho até hoje à noite."

Isaac cobriu o rosto na camisa de Liam, cheirando-o. Abraham tocou a barriga de Liam, esfregando-a. "Bebê..."

"Sim," Liam sorriu, esfregando a cabeça de Isaac quando o pequeno ômega choramingou. "Desculpe, Isaac, ele é territorial, muito parecido com você."

Abraham manteve a mão na barriga de Liam, a boca aberta quando sentiu alguma coisa. "Chute."

"É o bebê!" Isaac rosnou, "Ele está chutando!"

"Zayn!" Liam suspirou, "Venha pegar nosso filho!"

"Não!" Isaac gritou quando Zayn se aproximou. "Não, mamma, não! Ég mun hegða sér!" A criança choramingou quando Zayn o pegou. "Mamma!"

Zayn balançou Isaac, "Você deve relaxar, eu não gosto quando age assim." Isaac enfiou o rosto no ombro de Zayn, soluçando. O alfa esfregou suas costas, "Vou tirar um cochilo. Você vai me acompanhar, Isaac?

Isaac assentiu, "Já, faðir."

"Bom menino," Zayn o elogiou, "Vamos dormir um pouco."

Liam balançou a cabeça, carregando o pequeno alfa. "O bebê estava chutando minha barriga, Abraham."

"Não..." Abraham sussurrou, "Bebê mau..."

"Não," Liam disse, "Ele está me dizendo que está na minha barriga."

Abraham olhou para baixo, "Quero bebê para a mamãe..."

"Sua mãe ficará muito bonito quando estiver grávido. Seu irmão ou irmã será um raça-pura e eles serão capazes de se transformar em lobo."

Abraham mordeu o lábio, "Me machucar?"

"Oh, não, não." Liam beijou sua testa, "Eles vão cuidar de você, mas você terá que ensiná-los a ser um lobo."

"Um lobo?"

"Sim, um lobo." Liam fez cócegas nele, "Isaac fará o mesmo quando o irmão dele nascer."

Abraham tocou a barriga de Liam novamente, sentindo o chute do bebê. Ele sorriu suavemente, "Oi..." Ele riu quando o processo se repetiu. "Mamãe também terá um bebê, Liam!" Abraham bateu palmas, "Eu ser o irmão mais velho!"

-

Lua Nova.

É comemorada apenas na cultura dos lobos, é o dia mais importante do ano. A lua nova representou algo mais do que apenas a primeira lua do ano. Ela representou uma nova vida.

Ela traça uma nova linha de esperança para aqueles que precisam.

"Temos muito a agradecer esta noite," Harry fez sinal para Louis e Abraham. "Somos uma família, somos amigos, somos amantes, mães, pais e estamos vivos." Harry olhou para a pálida lua cheia maior do que o normal, criando uma luz em cascata sobre eles. "Tudo o que fizemos será levado de nós." Ele olhou para o fogo, "Todos os erros e arrependimentos. A lua removerá de nós tudo isso para que possamos viver confortavelmente."

Zayn levantou sua caneca.

"Todos nós já passamos por momentos difíceis, que nos definem como seres humanos. Momentos que nos fortaleceram, que criaram a própria fibra do que somos feitos. Não podemos fingir que o mal não ajudou." Ele curvou a cabeça, "Eu conheci alguém que eu adoro, algo que nunca imaginei ser possível. Eu tenho um filho, uma criança que não é do meu sangue, mas que é mais lobo do que eu." Ele olhou para Abraham. "Eu tenho uma família e posso agradecer ao Senhor e aos elementos por isso, ao universo também, mas principalmente àqueles que realmente merecem o meu agradecimento: minha família." Ele tocou o peito, sorrindo, "Vocês me aceitaram, até mesmo com meus defeitos, vocês me amaram, protegeram e tenho orgulho de fazer parte dessa família."

Louis enxugou os olhos, assentindo e sorrindo para o alfa. Ele soprou um beijo para Harry, murmurando um 'eu te amo' baixinho.

"Zayn, Liam, Isaac," Harry sorriu. O filhote mordeu o lábio, sorrindo ao ouvir seu nome. "Vocês também são minha família. Vocês me ajudaram de muitas maneiras. Abraham, Louis, nossa família como um todo, nós nos levantaremos e cresceremos juntos." Ele ergueu a caneca no ar, "Nós somos lobos." Ele olhou para Abraham, cujos olhos cresceram. "Todos nós somos lobos, podendo nos transformar ou não. Somos lobos e somos fortes." Harry respirou, "Vamos juntos assistir um ao outro no próximo ano, vamos nos amar, nos ensinar e escutar o que o outro quer dizer."

Harry tomou a bebida, sendo seguido pelos outros. Abraham rapidamente brincou com seu chocolate chocolate, bebendo-o.

"Um brinde à lua nova e ao ano novo."

-

Abraham deu uma gargalhada, fugindo do fogo e indo até o lago. "Não!" Isaac perseguiu-o com saltos em sua corrida. Ele atacou o pequeno alfa no chão, lambendo seu rosto.

"Isa, Isa!" Abraham riu, empurrando o lobo. "Você me pegou!"

Isaac pulou direto no lago. Abraham sorriu, rastejando para o lado da água. "Isa...?" Ele olhou para dentro, "Isa?"

O lobo saltou da água, molhando Abraham. Abraham choramingou, afastando-se, "Frio, Isa, frio!"

Isaac choramingou, andando ao redor de Abraham antes de sacudir seu pelo. Abraham observou o ômega, bufando. "Quero nadar também..." Ele olhou para trás, olhando para sua mãe aninhada ao lado de seu baba. Abraham demorou um pouco para tirar o sapato. Ele sorriu, olhando mais uma vez antes de enfiar a ponta do pé no lago gelado. Ele choramingou, cobrindo a boca e tirando o pé da água. "Frio..."

Isaac lambeu o dedo do pé de Abraham e o alfa suspirou. "Obrigado, Isa."

Ele tentou colocar as meias mas não conseguiu. Abraham franziu a testa quando teve que colocar a bota novamente. Estes sapatos eram diferentes dos seus sapatos normais por isso ele precisava de ajuda.

Abraham olhou para a mãe que agora estava acenando para ele. O pequeno alfa franziu a testa, "Mamãe, preciso de ajuda!"

Louis se levantou, acariciando a cabeça de Harry quando o alfa se moveu. Ele caminhou até o lago, deixando Isaac correr até seus pais. Ele sentou-se ao lado de Abraham, "Sim, baby."

Abraham balançou os dedos dos pés, "Preciso de ajuda."

"E por que você tirou o sapato?" Louis fixou a meia roxa de tecido grosso antes de desfazer o cadarço de suas novas botas de neve.

"Quer nadar, mamãe."

"Você sabe que a água está muito fria." Louis colocou o sapato do menino e refez os laços.

"Sim." Abraham se aconchegou ao lado de Louis, tocando seu bracelete. "Bonito."

"Sim, o baba deu para mim, lembra-se?"

"Eu lembro, mamãe." Abraham suspirou, "Eu sei dizer Alasca agora, mamãe."

Louis riu, "Eu sei, o baba me contou."

Abraham sorriu suavemente, olhando para o lago parado. "Estou feliz, mamãe, quero ver o Alasca. Eu sei que é bonito como em todas as fotos."

"Sim, eu tenho certeza que é." Louis puxou Abraham para sentar em seu colo. "Nossa casa será linda e especial porque o baba a fez apenas para nós."

Abraham sorriu sobre peito de Louis. "Amo você, mamãe."

Louis sorriu, erguendo o rosto do filho. "E eu amo você, Abby."

Os dois se viraram quando ouviram uivos. Eles assistiram do lago e era de tirar o fôlego. Quatro lobos -de tons brancos, castanhos e pretos, uivando para a lua cheia. A primeira lua do ano. Embora ela estivesse sobre eles, Louis podia senti-la brilhando sobre ele e Abraham, até mais brilhante que o sol. Dizendo-lhes que tudo estava acabado, que as coisas seriam melhores, e desta vez não era mentira, não era falso. Suas vidas finalmente começariam a partir daquele momento.

Era hora de começar a viver.

Louis segurou seu filho mais forte quando Harry parou de uivar para olhá-los. Ele inclinou a cabeça e Louis o seguiu, Abraham fazendo o mesmo. Tomlinson sorriu sobre o topo da cabeça de Abby, beijando-a suavemente, "À nossa nova vida."

Abraham olhou para seu novo pai com respeito, fechando os olhos devagar, "Nova vida, mamãe."

-

ESSE MOMENTO É NOSSO, MANAS!! O CJ FINALMENTE TEVE O QUE MERECIA. HARRY EU TE VENERO SEU HOMÃO DA PORRA.

vocês shippam larry há quanto tempo? me digam nos comentários!!

meu twitter: louisncamellia

elstommo

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

63.5K 5.7K 17
Harry e Louis estão divorciados a dez anos. Louis odeia seu ex-marido e não o veria nunca se não fosse pela filha do casal a doce Maddy. Mas Tomlins...
112K 12.9K 58
Tudo que Louis Tomlinson quer é terminar seu curso e voltar para perto de sua família. Harry Styles é um aspirante a cantor tentando emplacar um hit...
142K 5.1K 46
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
24.9K 2.5K 31
Louis era um ômega lúpus que precisava de ajuda, sempre precisou, mas com o tempo, percebeu que teria que aprender a ser só. Com o fim trágico de se...