What is love? Bakugō x Midori...

Por fujoshiludida

97.5K 7.5K 5.6K

E se todo o ódio e perseguição não passasse de amor? Más

Introdução e explicações
1. Mais um dia
2. Você?
3. Paz?
4. Vamos comer!
5. Ei, Deku!
6. +16
7. E agora?
8. Meu Izuku!
9. Surpresa
10. Pai... Mãe
11. Sua vez Izuku
12. Novo ciclo
13. Brigas
15. Reconciliação
16. Todoroki
17. Heróis/FIM

14. Plano em ação

2.6K 261 103
Por fujoshiludida

Ooi, desculpa pelo Todoroki ter um papel malvado, eu amo ele, mas a história precisa ter um filho da put* ❤️

N/Autora

Izuku dormiu muito mal, o garoto não sentia a mínima vontade de ir para a escola e dar de cara com Bakugō, não queria ver ninguém, apenas sumir.
Mas ele tinha uma responsabilidade para honrar, então se obrigou a encarar esse dia.
Já Katsuki estava tenso, hoje as outras partes do plano seriam executadas, tinha medo de que as coisas dessem errado, porém ele procurou não pensar muito nisso, queria tentar manter um pensamento positivo.
Bakugō chegou cedo na escola, precisava falar com Kirishima.

Falas: Bakugō/Kirishima

Bakugō: Finalmente te achei
Kirishima: Eu cheguei faz pouco tempo, alguma novidade?
Bakugō: Sim, a primeira parte do plano foi feita
Kirishima: Ótimo, quando todos os garotos estiverem fora do vestiário você vai realizar a segunda, enquanto eu faço minha parte
Bakugō: Na hora do intervalo então?
Kirishima: Sim, mas eu tenho que entrar lá antes com o Izuku, te mando um SMS quando for pra você levar o Todoroki lá
Bakugō: Okay

Durante a aula um certo loiro nem se quer olhou na direção de Midoriya, já era difícil demais fingir que realmente não queria mais nada com o menor, ter que ver Todoroki sempre "consolando" o esverdeado era demais para Bakugō, ele preferia ignorar.
A hora do intervalo finalmente chegou, Katsuki recebeu uma mensagem de Kiri dizendo que já estava indo atrás de Deku, enquanto isso Bakugō tratou de ficar na cola de Todoroki, que por sorte não estava junto com os amigos.

N/Izuku

Hoje eu preferi passar o intervalo sozinho embaixo da árvore onde eu e o Kacchan ficávamos, no começo a gente usava esse lugar pra trocar beijos apaixonados e olhar o céu... Eu fico tão triste por ver o quanto nosso relacionamento se deteriorou, aliás nem existe mais um relacionamento.
Eu estava tão perdido nos meus pensamentos que nem percebi a aproximação de um certo cabelo de fogo.

Falas: Kirishima/Midoriya

Kirishima: Ei, anãozinho verde
Midoriya: Ah não... O que você quer?
Kirishima: Sabe, eu não devia te ajudar, mas eu vou mesmo assim, então eu preciso que você venha comigo
Midoriya: O que? Como assim ir com você?
Kirishima: É sério Izuku, eu preciso que você venha comigo

N/Autora

Kirishima estava com uma cara tão séria que Deku achou melhor fazer o que o garoto pediu, o cabelo de fogo o guiou até o vestiário e lá eles ficaram entre os armários, para Izuku parecia que eles estavam escondidos e ele realmente teve a confirmação disso com as palavras de Kirishima.

Falas: Kirishima/Midoriya

Kirishima: Izuku, a gente tá escondido, já já você vai entender a situação, mas por favor fica quieto e só olha e escuta
Midoriya: Será que dá pra explicar o que tá acontecendo?
Kirishima: Só depois, agora preciso mandar um SMS pra uma pessoa

Kiri mandou uma mensagem para Bakugō, que ainda estava seguindo Todoroki, sem ele perceber é claro.
O loiro se aproximou do meio a meio, que bebia água próximo a alguns armários, Kacchan fez uma cara triste e fingiu estar abalado, isso era parte do plano para conseguir levar Todoroki na conversa.

Falas: Bakugō/Todoroki

Bakugō: Todoroki...
Todoroki: Ora, ora, o fodido falando comigo feito uma pessoa normal
Bakugō: Eu quero falar com você
Todoroki: E você acha que eu ia perder meu tempo falando com você?
Bakugō: É importante
Todoroki: Me convença
Bakugō: Qual é cara, é sobre o Deku
Todoroki: Sobre o verdinho? Então talvez eu possa te ouvir, eu soube do término e pela sua cara de derrota deve ser algo interesse
Bakugō: Vem, eu não quero nenhum abutre ouvindo nossa conversa
Todoroki: Tão mandão...

Kacchan comemorava por dentro, o meio a meio manipulava fácil, mas era manipulado mais fácil ainda, o garoto enviou disfarçadamente um SMS para Kiri, avisando que estava chegando.
Kirishima avisou Deku para ficar quieto e não tomar nenhuma atitude precipitada, pois as coisas iam começar a acontecer.
O pequeno não sabia se ficava com medo ou mais curioso ainda.
Quando viu Bakugō e Todoroki entrando ficou sem saber o que pensar, o garoto estava completamente confuso com aquela situação.

Falas: Bakugō/Todoroki

Bakugō: Eu te chamei aqui para pedir desculpas
Todoroki: O QUE? Sério isso? Ou eu tô sonhando
Bakugō: Eu sei que fui um idiota com você, eu magoei muito o Izuku por conta do meu ciúme... Eu nunca vou me perdoar por ter estragado nosso relacionamento
Todoroki: ... Mas não foi você que pediu um tempo pra ele?
Bakugō: Eu fiz isso por amor, ele vai ficar melhor sem mim... E-eu queria te pedir uma coisa
Todoroki: Isso é tão surreal... O que você quer?
Bakugō: C-cuida dele, por favor, eu sei o quanto ele te considera, infelizmente a amizade de vocês é forte
Todoroki: Você não tem noção do quanto é bom ver você rastejando seu idiota, eu sinceramente não sei como o verdinho é tão inocente ao ponto de não ver que eu quero ser bem mais que amigo dele... Pode ter certeza que eu vou cuidar muito bem dele Katsuki
Bakugō: O q-que? Então eu tava certo esse tempo todo seu maldito? Eu não acredito nisso, eu devia te explodir!
Todoroki: Pode acreditar seu lixo, isso, me agride, isso só vai aumentar meus pontos com o Midoriya e diminuir os seus, mas sabe a melhor parte? Eu sempre fiz de tudo pro verdinho brigar com você, é tão fácil manipular ele, ele sempre fazia o que eu mandava, isso vai ser tão bom na cama
Bakugō: Cala boca! o Deku nunca ia cair nisso, ele consegue ver além das máscaras das pessoas, eu vou contar tudo pra ele
Todoroki: Ah Katsuki! Menos por favor, ele vai te achar um desesperado que quer jogar ele contra mim, antigamente eu só precisava contar a minha história triste que ele já ficava bem na palma da minha mão, aquele seu amigo idiota ajudava muito também, eu vivia fazendo a cabeça do Izuku contra ele, quando vocês brigavam eu sempre ajudava a piorar a situação, eu aposto que daqui uma semana o Izuku nem vai lembrar de você, aí eu vou aquecer ele muito bem nos meus braços

Midoriya escutava e via tudo com os olhos arregalados, as lágrimas pingavam sem parar no chão, aquilo tinha atingido ele como uma bomba, a pessoa que ele considerava seu melhor amigo não passava de um ser completamente desprezível, o garoto se sentiu um lixo por todas as brigas com Bakugō, por todas as vezes que dera ouvidos ao meio a meio em vez de ouvir seu próprio coração.
Sem pensar duas vezes ele saiu correndo daquele lugar, quando Todoroki viu ele saindo de trás dos armários quase caiu para trás, o seu sorrisinho vitorioso havia se transformado em uma expressão de pavor.
Dessa vez era Bakugō quem encarava o meio a meio com um sorriso vitorioso.
Logo que Deku saiu do esconderijo Kirishima também saiu e os dois amigos foram atrás de Izuku.

Falas: Bakugō/Kirishima

Bakugō: Eu juro que eu pensei que esse plano ia dar em tudo, menos certo
Kirishima: Eu já vi isso em filmes
Bakugō: Você é o melhor Kiri! Você viu a cara de tacho que ele ficou?
Kirishima: Vi, eu me sinto vingado! Aquele idiota deve tá lá até agora tentando processar tudo que aconteceu
Bakugō: Né! Mas agora a gente precisa achar o Izuku pra contar tudo
Kirishima: Kay, espero que ele não nos odeie por ter feito tudo isso
Bakugō: Onde será que ele tá?
Kirishima: ... Vamos ver na árvore, é o único lugar que vem na minha mente

Os dois correram até a árvore e ali estava o esverdeado, chorando sem parar, o coração de Katsuki ficava apertado de ver aquela cena, ele precisava fazer alguma coisa, então se sentou ao lado do menor e o abraçou tentando transmitir todo seu amor através do ato.
Kirishima apenas olhava, até que ele resolveu quebrar o gelo.

Kirishima: Izuku? Desculpa por ter te levado daquele jeito bizarro pra lá, eu queria que você visse quem o Todoroki realmente é
Bakugō: Me desculpa por ter te mandado aquele SMS ridículo ontem a noite, ele fazia parte do nosso plano, eu te amo, você é a minha vida
Midoriya: K-Kacchan... EI! Que plano?

Os dois amigos se olharam com uma cara de "Ele vai querer matar a gente", mas contaram detalhe por detalhe para Izuku, Kiri contou até mesmo da proposta doentia que havia recebido.

Midoriya: Vocês podiam ter me feito descobrir as coisas de uma forma menos cruel... De qualquer forma, eu não consigo acreditar que eu me deixei levar tão fácil por alguém, eu pensei que ele era meu amigo
Kirishima: Não faz essa cara triste anão! Algumas pessoas são assim mesmo, falsas e egoístas...
Midoriya: D-desculpa por não ter sido muito legal com você
Kirishima: Relaxa, mas vê se não vacila por que se não eu pego ele pra mim, tá? Agora eu vou ir gente, vocês precisam conversar
Bakugō: ... Você tá com raiva de mim?
Midoriya: Claro que não seu idiota, você tem noção da falta que faz?
Bakugō: Eu fico tão feliz em ouvir isso, me perdoa por agir feito um babaca as vezes, eu queria ser um namorado melhor...
Midoriya: Pois pra mim você já é perfeito, o melhor namorado do mundo!

Os dois finalmente se beijaram, debaixo daquela árvore que já tinha presenciado isso tantas vezes, o beijo era tão necessitado, carregado de sentimentos fortes.
Infelizmente os garotos tiveram seu momento romântico interrompido pelo sinal, estava na hora de voltar para a aula.
Os colegas de classe lançaram olhares contentes sobre os dois, apoiavam muito eles como casal, já Todoroki estava isolado em um canto de cabeça baixa, Izuku se sentia um idiota por se preocupar com ele, mas no fundo tinha esperança de que Todoroki tivesse sido verdadeiro pelo menos alguma vez.
Quando a aula acabou Katsuki acompanhou seu amado até a porta de casa.

Bakugō: Ei, por que não passa a tarde lá em casa? Eu vou estar sozinho, eu tô com saudades das nossas tardes juntos
Midoriya: Eu sei muito bem do que você tá com saudade Kacchan! Rum! Duas horas estarei lá

Izuku entrou sorridente em casa, após encher o rosto do namorado de beijinhos, Katsuki fazia caretas, mas no fundo amava.

Continua...

Seguir leyendo

También te gustarán

213K 16.2K 44
Gabi Medvedovsky e Alanis Guillen são escaladas como protagonistas de uma novela sáfica que vira fenômeno antes mesmo de estrear. No roteiro, elas vi...
6.5K 542 41
Yugi Muto um jovem de 16 anos tímido,gentil,inseguro e um pouco ciumento,não era para tanto que seu único relacionamento havia dado errado mas não er...
24.8K 1.2K 20
Izuku Toshinori filho do símbolo da paz e que tem uma beleza de mata (DEUS GREGO) ele morava na Espanha devido a suas quirks Izuku nasceu com toda...
99.5K 8.3K 58
Lorena é professora de artes e leva uma vida tranquila rodeada por cores, criatividade e crianças. Tudo muda quando ela conhece Eduarda, a madrinha d...
Wattpad App - Desbloquea funciones exclusivas