KIWI || abo

By underlouisun

614K 46.7K 52.6K

Aquela onde Louis é um ômega independente, Harry um alfa ocupado, e um bebê faz com que ambos tenham que adqu... More

↠ one.
↠three.
↠ four.
↠ five.
↠ six.
↠ seven.
↠ eight.
↠ nine.
↠ ten.
↠ eleven.
↠ twelve.
↠ thirteen.
↠ fourteen.
↠ fifteen.
↠ sixteen.
↠seventeen.
↠ xmas chapter.
↠ new year chapter.
↠eighteen.
↠ nineteen.
↠ twenty.
↠ twenty-one.
↠ twenty-two.
↠twenty-three.
↠twenty-four.
↠twenty-five. (final chapter)
↠ extra 1.
↠ extra 2. (The end)
↠ extra 3.

↠ two.

25.5K 2.6K 2.6K
By underlouisun






Menos de dois meses depois do rut de Harry, o heat de Louis estava prestes a chegar. Louis saiu da aula de yoga ofegante e suado, suas bochechas coradas e os cabelos lisos e acastanhados jogados na testa de maneira relapsa. Seus músculos estavam menos tensos e mais flexíveis, ainda assim Louis tinha uma sensação de calor fora do comum adentrando seu corpo, sua barriga se revirando ao mesmo tempo em que seus mamilos se tornavam mais rijos, pela sensibilidade. Seu heat não poderia ter chegado em um hora menos propícia, Louis havia calculado para que seu cio chegasse exatamente três dias depois de hoje, ele e Harry já haviam combinado de adiantarem o máximo possível seus cronogramas no trabalho, porque sim, ambos eram muito compromissados e durante o heat de Louis ou o rut de Harry era o único momento onde eles não estavam totalmente focados em seus próprios a fazeres.

"Louis! Louis!" o menor ouviu de longe quando Luke, seu colega de yoga, chamou-o com urgência, caminhando até ele em passos apressados enquanto Louis se virava rapidamente, desesperado para chegar o quanto antes possível em casa, porque os primeiros sinais de seu cio já estavam evidentes e faltava pouco tempo para que Louis estivesse totalmente desesperado para ter algo dentro de si. "Eu- hum... Eu não sei como dizer isso-ahm, é uma coisa que eu quero te pedir há muito tempo eu só nunca tive coragem, então se você não quiser tudo bem, eu apenas-" Luke gaguejou sem jeito, coçando a nuca envergonhado, piscando os olhos de maneira nervosa, admirando Louis, porque ele sempre parecia ainda mais bonito saindo do yoga corado e com a legging apertada marcando suas coxas e sua bunda e hoje ele ainda parecia mais atraente se possível, seu cheiro de baunilha estava forte e quase desconcertou  o alfa por um momento.

"Luke, só me diz logo, okay?" Louis pediu encarecido e um pouco ríspido, trocando seus pés nervosamente, enquanto mordia seus lábios avermelhados, jogando sua franjinha molhada para longe da testa, incomodado pelo calor absurdo que sentia e mesmo que não fosse Luke o alfa que ele queria, o menor já se sentia lentamente atraído pelo cheiro másculo e dominante do maior, seu cio estava absolutamente próximo e ele precisava estar em casa o mais rápido possível, com Harry de preferência. "Me desculpe, eu estou um pouco apressado, então se você puder apenas- falar de uma vez..." Louis se desculpou por ser rude, encarando o alfa a sua frente esperando que ele falasse o que quer que fosse, sem que estivesse realmente prestando atenção.

"... Então, por isso, eu estava pensando que talvez, nós pudéssemos sair qualquer dia, e jantamos ou alguma coisa assim." Luke questionou apreensivo, seus cabelos pretos que normalmente estavam alinhados em um topete bonito e brilhante estavam um pouco desgrenhados porque ele havia passado sua mão pelos seus fios inúmeras vezes, Louis encarando-o profundamente sem dizer nada enquanto suas bochechas se tornavam a cada momento mais avermelhadas. "Você aceitaria?"ele perguntou finalmente, Louis apenas assentiu rápido, querendo se livrar do alfa, insano pela vontade e preocupação de estar logo em casa e esperar para que Harry pudesse preenchê-lo com seu nó.

"Claro. É claro. Nós só precisamos marcar, okay?" Louis respondeu  eufórico, ao mesmo tempo se virando para ir embora apenas acenando para o alfa que ainda estava parado esperando sua resposta com uma expressão desentendida no rosto. "Me desculpe, eu preciso mesmo ir. Vamos nos falando Luke, combinamos isso depois." Louis disse se apressando até a saída, atrapalhando-se enquanto acenava para o alfa que acenou de volta sorridente porque finalmente ele iria sair com aquele ômega que o deixou atraído por ele desde que se viram pela primeira vez.

Quando Louis adentrou o carro e fechou as portas, ele ligou o ar-condicionado o mais rápido que pôde, abanando a si mesmo como se isso pudesse ser de alguma utilidade e se apressou em ligar para Harry que provavelmente estaria no trabalho agora, concentrado em sua mesa enorme, vestindo um terno absolutamente caro da Gucci ou Yves e apenas esse pensamento foi o suficiente para fazer Louis lubrificar, intensificando seu cheiro gostoso e forte de baunilha, completamente sensível apenas por pensar em seu alfa, sério e concentrado no trabalho.

"Olá, querido." Harry saudou com a voz suave e aparentemente cansada ecoando pelo viva-voz do carro e Louis apenas soltou um gemido baixinho e desconfortável, rapidamente reconhecendo a voz rouca de Harry, seu corpo todo reivindicando-o para si, como seu alfa. "Louis? Alguma coisa está errada?" Harry perguntou preocupado, quando não recebeu resposta, Louis apertou os dedos delicados em volta do voltante respirando fundo, passando a língua úmida nos lábios ainda assim sem conseguir falar, sua lubrificação vazava aos montes apenas por ouvir a voz de Harry ele choramingava em resposta.

"Alfa..." Louis murmurou choroso, baixinho, enquanto conseguia vislumbrar seu prédio de perto, aliviado por finalmente estar chegando porém, preocupado pelo fato de que Harry ainda não estava ali para ajuda-lo e Louis já estava tão necessitado, lubrificado e duro apenas esperando para que Harry estivesse dentro dele, fodendo-o forte e duro como ele queria, cuidando dele durante todos os dias do cio.

"Louis, caralho." Harry praguejou alto, engolindo a seco e entendendo no mesmo instante que Louis precisava dele urgentemente, seu alfa interior poderia fazê-lo sair da empresa agora mesmo e correr metros afim atrás de Louis para doma-lo e enche-lo com seu nó, infelizmente a parte ainda racional de Harry acalmou qualquer instinto do seu corpo, mantendo-o estável. "Estou saindo daqui a dez minutos, me espere enquanto isso, okay? Estarei aí o mais rápido possível, ômega." Louis assentiu desesperadamente para seu alfa mesmo que ele não pudesse vê-lo, seu corpo amolecendo aos poucos tornando-se cada vez mais vulnerável e submisso. Louis desligou o carro e o trancou na garagem de seu prédio, subindo apressadamente, quase se arrastando, a sensação incômoda na barriga aumentando gradativamente enquanto seu corpo inteiro pedia por algo dentro de si e quando Louis achou estar a ponto de surtar ele finalmente adentrou seu apartamento, sem tempo para fechar a porta ele apenas caminhou até o quarto.

.


Quando Harry adentrou o apartamento de Louis naquela tarde depois de ter recebido a ligação do ômega, ele sentiu o cheiro forte de baunilha por todo o local. O alfa trancou a porta com cuidado, se arrepiando levemente quando ouviu Louis gemendo alto dentro do quarto e enquanto ele grunhia se dirigia até lá apressado para saciar seu ômega no cio. Louis estava encolhido sobre a cama, de barriga para baixo e de joelhos, sua cabeça afundada no travesseiro enquanto ele choramingava baixinho tocando a si mesmo com os dedos pequenos afundando dentro de si, os olhos azuis bonitos lacrimejando e ele tremelicava levemente por conta das sensações em seu corpo.

"Alfa." Louis sussurrou em um choramingo, sua expressão sôfrega encarando Harry, enquanto o mesmo estava apoiado na porta admirando seu pequeno ômega dando prazer a si mesmo. O ômega fechou os olhos com força quando seus dedos finalmente atingiram seu ponto doce, ele mordeu os lábios com força se contendo para não gritar e Harry continuou apenas olhando-o, mesmo que ele sentisse todos os seus instintos chamando-o até Louis. "Alfa, por favor..." pediu com lágrimas nos olhos, os dedos de Louis nunca seriam o suficiente para satisfaze-lo durante seu cio, porque eles eram pequenos e não chegavam onde ele queria, além de que tudo o que ele precisava era um nó.

"Hey babe, eu estou aqui." Harry o tranquilizou, sem aguentar ver Louis chorando porque precisava dele e o menor ficava totalmente indefeso e submisso durante seus cios e o maior entendia isso e apenas era cuidadoso e carinhoso com o ômega, tratando-o devidamente bem e o fodendo com força quando era preciso. "Eu vou te ajudar, amor. Você quer muito o meu nó, não é?" Harry perguntou provocando-o ao mesmo tempo em que se acomodava atrás de Louis em cima da enorme king-size do ômega, o alfa pressionou seus dedos longos na pele da cintura do menor, apertando aquele lugar com força fazendo com que Louis soltasse um gemido manhoso e pidonho. Harry beijou Louis de seu pescoço até as bandas redondas de sua bunda, enquanto o ômega tremia necessitado embaixo do seu corpo e depois do menor ter pedido e implorado durante algum tempo, ele perdeu a paciência com todo o tempo que o alfa perdia apenas admirando seu corpo, tocando-o e provocando. Louis finalmente arrumou forças apesar de todo o desconforto, ele se virou, puxando Harry com brutalidade jogando-o na cama como bem queria, o maior rosnou insatisfeito porque ele deveria estar dominando seu ômega no cio, mas ainda assim se controlou para que Louis tivesse seu momento e então em questão de segundos sua calça já estava em seus calcanhares e Louis subia e descia com rapidez em cima do seu pau, gemendo alto e fino, desesperando-se quando não conseguiu encontrar sua próstata com a glande do alfa tocando fundo em seu interior e então deixou que Harry os virasse, o maior ficando por cima, do jeito que gostavam e apertando as coxas erguidas de Louis enquanto estocava em seu ômega com força ouvindo-o gritar agora. Louis arranhou Harry e chupou seu pescoço e seus ombros em qualquer lugar em que ele pudesse alcançar, até que o nó de Harry estivesse se desfazendo dentro dele.

Uma semana depois e o heat de Louis havia ido embora, ele e Harry estavam atrasados para seus respectivos trabalhos, eles usaram isso como desculpa para tomarem banho juntos e acabaram se atrasando ainda mais. O ômega ganhou uma carona de Harry, apenas porque ele não estava afim de dirigir e normalmente depois de seu heat o alfa costumava mima-lo demais, fazendo todos os seus desejos e sendo carinhoso com ele porque em alguns momentos Harry se sentia culpado por ser bruto enquanto um dos dois estava no cio, mesmo que Louis tivesse pedido por isso.

Antes de saírem do apartamento de Louis, o ômega tomou sua pílula daquele dia, para evitar que ele e Harry tivessem bebês que eles não queriam. Ele também anotou que em breve precisaria de mais algumas, porque sua caixa estava quase no fim e ele e o alfa nunca sabiam ao certo quando iriam se encontrar de novo, Louis era bem mais fértil durante seu cio mas ele podia engravidar a qualquer momento então ele precisava se cuidar sempre, mas era óbvio que isso não é uma coisa preocupante porque ele e Harry fazem isso a anos e eles nunca tiveram problema nenhum. Louis nunca teve sequer uma suspeita de gravidez, ele e Harry eram muito cuidadosos.

.

No fim de semana logo após o fim do heat de Louis, o ômega estava sozinho no apartamento, como sempre ele estava vestindo uma blusa velha dos Lakers que pertencia a Harry, da época onde eles ainda eram adolescentes e o maior nem mesmo usava aquela blusa hoje em dia e ela era totalmente do ômega agora. Louis estava um pouco tristonho, jogado no sofá cheio de cobertas em cima do seu corpo pequeno e haviam meias grossas em seus pés miúdos porque o tempo estava realmente frio e ele estava assistindo algum filme romântico na televisão, não era uma coisa que ele gostava normalmente, mas o fim de seu cio sempre deixava-o emocional porque seus hormônios ainda estavam se acalmando e voltando para o lugar.


O ômega havia mandado uma mensagem curta para Harry, pedindo chocolates por favor e com muitos emojis depois de seu texto. O alfa não havia respondido então Louis ficou ainda mais cabisbaixo porque quando seu humor mudava deixando-o sensível desse jeito, Harry costumava ficar com ele, mimando-o e dando o carinho que ele precisava. Quando Louis ouviu duas batidas na porta ele correu o mais rápido que pôde até ela, ajeitando-se antes de abrir a mesma, e não se surpreendendo quando encontrou Harry ali, dessa vez sem nenhum de seus ternos caros, os cachos molhados e ele estava apenas de skinny e uma blusa de botões costumeira que ele usava sempre quando não estava a trabalho, ele também tinha duas sacolas na mão provavelmente recheada de doces porque ele nunca sabia o que levar para Louis e por via das dúvidas ele levava tudo o que parecesse gostoso, apenas pra agradar seu ômega.

"Oi babe, está tendo um dia difícil hoje?" o alfa perguntou amoroso para seu amigo, beijando Louis na testa antes de entrar e se dirigir para a cozinha com o menor em seu encalço, arrastando suas meias e depois subindo na ilha da cozinha balançando os pés que não alcançavam o chão enquanto Harry continuava conversando com ele. "Eu trouxe muitas coisas gostosas pra você." Harry abriu as sacolas tirando de lá vários tipos de chocolate, em barrinhas, ou bombons, tabletes de diversos tipos, branco ou preto, com biscoitos e sem. "Você quer algum agora?" Louis negou com a cabeça, piscando os cílios longos para Harry, sendo meigo demais para a sanidade do maior que sorriu bobo para ele, enquanto o segurava pelas coxas fartas e morenas que estavam descobertas pela blusa e Louis enrolou seus calcanhares no fim das costas de Harry, deitando a cabeça no ombro do maior e se deixando ser carregado de volta para a sala. Ambos em silêncio enquanto Harry se sentava com Louis ainda em seu colo, tirando suas botas e deitando-se com o corpo pequeno por cima do seu, sem pesar quase nada e então eles encararam a televisão por algum tempo sem que nenhum dos dois estivesse prestando atenção, o menor bocejando com sono, sentindo o cheiro do alfa ao seu redor e o maior acariciando os fios macios de Louis.

"Lembra quando vimos esse filme pela primeira vez?" Louis perguntou com a voz baixinha e Harry umedeceu os lábios pensativo, porém assentindo com calma logo depois. "Vimos escondido porque nós tínhamos entre 7 e 8 anos e o filme tinha beijo na boca." o menor relembrou risonho, soltando uma gargalhada meiga e baixa, tremendo levemente em cima do alfa que também riu, se lembrando daquilo com carinho porque eles eram crianças peraltas e tinham um ao outro, faziam tudo junto desde que Louis tinha se mudado para o lado da casa de Harry em Holmes quando ele tinha apenas quatro anos e Harry cinco, Jay e Anne logo se tornaram muito amigas e aproximaram seus filhos por isso.

"Você me deu um selinho depois do filme." Harry respondeu para o menor, que continuava encarando a televisão e recebendo de bom grado os carinhos suaves em seu couro cabeludo, e concordando com um barulhinho o que o alfa tinha dito, principalmente porque ele se lembrava muito bem daquele dia, quando ele e o alfa começaram a trocar selinhos por qualquer motivo e em qualquer lugar e hoje depois de adultos eles continuavam selando os lábios carinhosamente sem nenhum motivo aparente mas era apenas uma questão de força do hábito. "E depois desse dia eu te pedia vários outros selinhos sempre que nós estivéssemos juntos." Harry disse, descendo seus carinhos até que ele estivesse com as mãos firmes acariciando as costas do ômega, por isso sua blusa subia um pouco deixando sua cueca a mostra mas não era nada demais, continuava sendo um carinho inocente.

"A mamãe e minha sogrinha surtaram quando nós fizemos isso na frente delas." Louis murmurou subindo suas mãozinhas até que elas estivessem em cima do peitoral e ele ergueu a cabeça para encarar o alfa que sorriu para ele de maneira reconfortante, com a covinha bonita aparecendo e o menor não se conteve antes de levar o dedo indicador até ela e afundando-o ali, fazendo Harry bufar carinhosamente pela fissura que Louis tinha desde pequeno com suas covinhas fundas. "Foi quando sua mãe me chamou de genro pela primeira vez e ela virou minha sogra. Eu mal sabia que depois de anos ela e a mamãe continuariam enchendo o saco por isso." Louis rolou os olhos lembrando de Jay e Anne, mas ainda assim era de um jeito fofo, porque apesar de tudo isso ele amava as duas incondicionalmente e em algumas vezes ele concordava que ele e Harry pareciam sim um casal. "Naquela época tudo era mais fácil." Louis divagou e Harry parou imediatamente com o carinho em suas costas, apertando sua cintura curvilínea com força, sabendo em que assunto Louis chegaria, provavelmente falando sobre a relação dos dois e perguntando a Harry como o alfa reagiria caso ele encontrasse uma outra pessoa, que pudesse se envolver com ele de uma maneira romântica e ser seu namorado de verdade e o maior não conseguia nem pensar nessa hipótese, mesmo achando que ele e Louis nunca poderiam ter essa relação. Porque apesar de tudo ele era completamente de Louis e vise-versa, ele não se imaginava assim com mais ninguém e também não imaginava Louis com nenhum outro alfa, apenas o pensamento já fazia seu estômago se revirar e o deixava com náuseas.

"Não há nada de complicado nisso que nós temos, Lou." Harry explicou, tentando convencer ao ômega e a ele mesmo daquilo que ele dizia. Seus lábios comprimidos em duas linhas retas enquanto o clima se tornava mais pesado, sempre quando eles entravam nesse tipo de conversa. Louis enterrou seu nariz arrebitado no pescoço macio e cheiroso de Harry, fungando baixinho ali enquanto o maior quebrava por dentro. Louis e Harry não podiam ter uma relação amorosa, além do que tinham, eles estavam bem do jeito que estavam, porque caso eles tentassem algo que não desse certo e eles tivessem que se separar depois de anos juntos, isso seria pior do que não levarem a diante o relacionamento deles agora. Porque eles não eram apenas parceiros de cio, eles eram parceiros para a vida toda.








obrigado por vocês terem sido tão adoráveis comigo no primeiro capítulo, logo depois de eu ter postado varias pessoas vieram falar, comentar sobre a fic e me elogiaram eu fiquei tão feliz que voltei o mais rápido que eu pude.

eu tinha metade do capítulo pronto e a outra parte fiz de última hora e espero que vcs gostem também, assim como o primeiro.

beijos, até a próxima xxx

Continue Reading

You'll Also Like

3.4M 209K 84
Uma gangue composta por 5 integrantes e os de mais do casarão. Eles precisam pegar uma carga roubada que está em um avião. O líder do grupo só não c...
481K 41.4K 53
SEGUNDA TEMPORADA JÁ TÁ DISP. NO PERFIL Encontrar. Era tudo o que Harry precisava fazer, literalmente. Alfa lúpus de boa linhagem, 18 anos, popular...
3.2K 389 7
Louis Tomlinson e Harry Styles se conhecem desde pequenos. Em uma noite se encontram numa patrulha e acaba acontecendo numa grande história de amor...
51.8K 4.9K 34
Depois de se livrar de um relacionamento conturbado, Louis decide pegar as filhas Elizabeth e Anne e ir em busca de seu recomeço. O que seria mais a...