The Best Friend Of My Girlfri...

By thislarry

78.4K 4K 1.9K

Louis Tomlinson é um escritor num jornal Londrino, namora a Eleanor Calder, filha de um grande empresário. ... More

Prólogo
We Have To Talk
I'm Sorry, Wrong Person
Welcome To My Strange Life
You? Again?
The First Step part 1
The First Step part 2
My hands Your Hands Tight Up Like Two Ships
Will & Edward
Oh Babe, Please
Hello and 1 fucking K
I Love You
Hazzy & Pezzy
We've Got Problems
We've Got Problems part 2
Deal With It
Hello?
Things
Do you like my lace, Daddy?
Everything is fine...
Its Over Now I
Its Over Now II
Everything will fall apart
Final, or the beginning?
3 Things
Just how fast the night changes
Aviso Final
Epílogo
Bonus Part
Zayn Malik Agradecimentos e Outras Coisas
I'M BACK BITCHES

Oops! Hi!

4.2K 270 235
By thislarry

[N\I] Mil desculpas por não ter postado ontem, mas eu n tive tempo, acreditem, eu adorei esse capítulo espero que voces gostem tambem, até la em baixo.

...

O normal seria eu ter demorado 10 minutos até o bar dos garotos, mas como o lindo trânsito de Londres sempre me fode, eu acabei demorando uns 25 ou mais, significa que quando eu cheguei eles já haviam aberto. Se é estranho um bar abrir ao meio dia, não em Londres, essa gente passa bebendo o dia todo, tudo é desculpa pra beber, tipo: "Dude meu filho nasceu" "Meus parabéns vamos beber", "Meu cachorro morreu" "Que bosta cara, vamos beber", "Me derramei café" "Serio? Vamos beber então"

 Mas até que o bar dos garotos não é só bar, de tarde, Perrie e Clary dão uma força nos pedidos e na cozinha, então sempre sai lanches e essas coisas. Eu sempre digo aqueles garotos não iam sobreviver sem elas.

 Quando eu entrei no bar estava cheio, só pra variar num sábado, essa gente vem ao meio dia e fica até de madrugada aqui, bando de desocupados. Cheguei ao balcão e encontrei uma Clary completamente descabelada tentando anotar quatro pedidos ao mesmo tempo, peguei o avental que sempre estava pendurado no canto pra mim e vesti, fui para trás do balcão e anotei os pedidos de um magricela e um moreno enquanto Clary ficava com o do careca e do gorducho. Ela suspirou aliviada e olhou pra mim.

- Meu deus Louis, você sempre me salva gato, muito obrigada, de novo. - Ela disse me abraçando.

- Ah não foi nada Ruivinha, só to dando uma força. Ta cheio hoje hein? Pensei que era porque é sábado, mas ta maior ainda o movimento.

- É, pois é, deve ter algo na cidade ou sei lá.

- Cadê a trupe?       

- Niall ta ai no meio atendendo as mesas, Zayn ta no escritório, Perrie na cozinha e Liam ainda não apareceu aqui.

- Hum, okay baixinha, vou falar com o Zaynie, se precisar de ajuda grita.

 Ela riu, concordou e voltou a mexer no caixa, provavelmente fechando alguma conta ou sei lá. 

 Clary é amiga de Perrie e prima do Liam, ela trabalha com os meninos desde sempre, é como se fosse nossa irmã mais nova, mesmo eu tendo 4 ela é uma especial digamos assim.

- Hey Buddie, posso entrar? - Disse abrindo a porta do escritório encontrando um Zayn descansando com os pés em cima da mesa e o corpo atirado na cadeira. Que belo seu Malik, enquanto os coitados ralam lá em baixo o outro da dormindo aqui.

- Oh putinha vamo acordar - Dei dois tapinhas na cara dele pra ver se ele acordava.

- Ãhn? Que? Ah oi Louis.

- Que bonito hein Zayn, enquanto Clary, Niall e Perrie se matam lá em baixo o senhor bem belo aqui dormindo.

- Ah não enche - Me jogou uma borracha que havia em cima da mesa e nós rimos. Ele se levantou e eu o segui pra fora da sala. Descemos as escadas com um Zayn assobiando e dando oi para as pessoas conhecidas e eu atrás mexendo ou melhor fingindo que mexia no celular.

- Bom, Zaynie chegou, quer que eu fique no caixa ou vá atender as mesas Chefa? 

- Fica no caixa eu quero atender as mesas porque tem uns gringos lindos aqui e não me chama de Chefa. - Clary pegou um avental e voou em uma mesa onde encontravam-se quatro caras, dois pareciam ser da Espanha, um dos EUA e um brasileiro, retamente eles eram muito bonitos.

- Nossa cara, o que deu na foguinho? Ela me jogou longe quando eu tentei atender a mesa dos gringos! - Niall deixou sua bandeja de lado e veio conversar comigo e com Zayn no balcão.

- Ah isso se chama fogo no rabo, Nialler, ela olhou os gringos, achou gatos, o que devo dizer que são mesmo, e foi tentar algo. - Respondi tranquilamente me sentando no balcão em seguida.

- Tomlinson saia do meu balcão - Zayn, que eu pensava que estava morto porque não tirava os olhos do computador se manifestou. - É serio sai, você vai quebrar seu gordo.

 Eu desci e atirei o pano do Niall nele, ele se esquivou e nesse mesmo momento Perrie saiu da cozinha, resultado o pano deu na cara dela.

- Nossa Tomlinson que recepção agradável - Ela disse tirando o pano do rosto e jogando em mim de volta, sei a língua, ela deu de volta. - Finalmente teve uma brecha na cozinha, consegui sair de lá, o negocio ta bom hoje - Ela deu a volta, deixou um beijo na bochecha do Niall e um na minha, seguido de um "Oi amor" e um selinho em Zayn (N/A: foi mal vocês que não shippam/gostam de Zerrie, vai existir na fic, mas nenhum foco no relacionamento deles, então vocês podem fingir que não existe) - Onde ta minha garota? E o Payne?

- Liam ainda não chegou e Clary ta atendendo as mesas, coisa que eu vou voltar a fazer - Niall disse, pegou dia bandeja e sumiu no meio do povo.

 Perrie sentou no balcão ao lado do Zayn e começou a mexer no celular.

- Aé?! Ela pode e eu não? - Perguntei incrédulo.

- Ela não vai quebrar o balcão com a gordura Louis - Zayn brincou e Perrie riu.

- Nossa como você é legal, Zayn.

- E como vai a Eleochata, digo sua querida namorada, Lou? - Perrie perguntou guardando o celular.

- Vai bem, um amigo dela vai vir passar um tempo com ela e ele vai jantar lá em casa hoje, acredita que eu vou ter que fazer comida pra ele?!

- Você?! Cozinhando? Vai matar o pobre coitado.

- Quem te chamou na conversa mesmo Zayn? - Ele me deu dedo e sentou no balcão assim como Perrie.

- Qual o nome dele?

- Harry alguma coisa, não lembro, só sei que é um nome bonito. O cara é um modelo de New York, deve ser novo porque é melhor amigo da Eleanor e é gay ou bi.

- Harry Styles?

- Isso! Como você sabe?

- Eu gosto de moda, Tommo, o cara parece ser bem legal, ele fez uma merda federal a pouco tempo deve ser por isso que ta vindo pra cá, quer recomeçar, pelo menos foi o que eu li. Vou voltar pra cozinha ver se precisam da minha ajuda. 

 Com isso Perrie se levantou e passou pelas portas que davam acesso a cozinha, me deixando sozinho com Zayn a espera de um Liam que nunca chega. 

- Vou atender algumas mesas e depois volto.

- Cara, você ta mal de grana?

- Não, é que eu to entediado mesmo, e gosto de trabalhar aqui.

 Zayn assentiu e eu fui em direção as mesas, atendendo caras que queriam mais rodadas, garotas conversando com as amigas, solitários se embebedando, é um circo de horrores isso. É sempre a mesma coisa. Fui ao banheiro e depois de usá-lo chequei meu celular havia uma mensagem de Stan, meu melhor amigo de infância, de quando eu ainda morava em Doncaster, morei lá até completar o fundamental, Stan esteve comigo todo o tempo, nós éramos inseparáveis, até que eu me mudei pra Londres com minha família e ele ficou na cidadezinha pacata, sempre que da a gente se fala sempre e as vezes ele vem aqui ou eu vou visitar, é bem legal pois a gente volta a fazer as merdas que fazíamos quando adolescentes. 

"Hey Tommo, estou em Londres, vou descansar e lá por umas 6 quer sair pra matar a saudade?

xx Stan"

 Stan ta aqui? Meu deus ele não me avisou que vinha! Cara eu tava com tanta saudade desse garoto, faz meses desde a última vez que a gente se encontrou.

"Hey Lucas, porque não me avisou que vinha? Ai a gente saía pra beber de noite, mas você é teimoso e não avisou, não vai dar pra beber vou ter que fazer janta"

 A resposta veio mais rápida que o esperado.

"Que a patroa mandou é? Relaxa Tommo a gente sai de tarde mesmo e eu não sei quanto tempo vou ficar, então não é limitado"

"1- Não tenho patroa, 2- é um amigo da Eleanor que vem passar um tempo aqui e ela pediu pra eu fazer uma "janta de boas vindas" saco né?"

"Porra e coloca saco nisso, mas então passa aqui no hotel de sempre as seis pra gente sair?"

"Claro, vou te deixar descansar, até daqui a pouco"

"Té Tommo"

 Guardei o celular e voltei pro balcão, Liam havia chegando entre eu atendendo as mesas e o banheiro, ele estava sentado ao lado do Zayn e rindo para uma Perrie sorridente e abobada olhando para um livro, deixa eu adivinhar, chegou um dos 400 mil livros que a Perrie gosta e então o Liam pegou um exemplar e trouxe pra ela. Típico. 

 Peguei uma cadeira e me juntei a eles, a essa hora o movimento já havia diminuído, todos já estavam sentados nas mesas com suas bebidas e jogando conversa fora. Me entrosei na conversa e assim fiquei.

  

                                    Harry POV

Eram 4 horas, já estava ao caminho de Londres. Sim, eu menti para Eleanor, meu vôo chega as 8h não as 10, mas em minha defesa eu precisava ir me divertir antes, quem não gosta dos pubs Londrinos? São os melhores! E com Eleanor eu não iria aproveitar, não me leve a mal ela é minha melhor amiga, mas consegue ser muito chata quando quer. Estava vendo um filme qualquer que passava no avião, vim sozinho então não peguei a primeira classe, peguei executiva, não é tão luxuosa, mas eu particularmente gosto dela, é aconchegante e não tem aquelas aeromoças putas que oferecem comida e os peitos tudo junto, nojo eterno delas.

[...]

 Adormeci no voo e só fui acordar quando já estávamos em solo, rapidamente peguei minhas malas e fui para o hall do aeroporto atrás de um taxi que me levasse até a casa de Eleanor, felizmente essa se encontrava o dia todo na casa do namorado, Louis se não me engano, onde iria jantar hoje. Após consultar uma moça alta de cabelo raspado consegui um taxi e estava a caminho da casa de Eleanor.

 Ela havia me mandando uma mensagem na qual dizia o endereço da casa do namorado e que teria uma chave reserva para mim dentro do vaso de plantas, pois a hora que eu chegaria não teria ninguém em casa. Quando o taxi estacionou, paguei o taxista e fui atrás da chave, a encontrando facilmente e adentrando a casa em seguida.

 Tinha um bilhete em cima da mesa me orientando onde era meu quarto, subi com as malas até o quarto. Ele era bem grande e muito bonito, possuía uma cama de casal com vários travesseiros, uma mesa no canto com um computador em cima, uma porta que dava em um banheiro lindo com direito a banheira e tv, Eleanor ostenta, papai da boa mesada. Peguei uma toalha que havia em cima da cama e fui tomar um banho.

Depois de uns 20 minutos já estava pronto para sair, peguei meu celular e baguncei um pouco meus cabelos, iria ao Hawley Arms, em outras visitas a Londres já havia visitado vários pubs e esse com certeza é meu favorito, os frequentadores são mais jovens e bem mais agradáveis aos olhos, se é que me entende. Chamei um táxi para me levar e desci as escadas para esperá-lo chegar.

Não demorou muito para que eu já estivesse dentro do pub, com Rehab de Amy Winehouse preenchendo meus ouvidos e uma bebida qualquer em mãos, achei uma mesa no canto do bar que dava uma ótima visão pista de dança (N\A: finjam que no Hawley tem pista de dança ok, eu sei que não tem, mas eu gosto desse pub), me direcionei a ela e me acomodei ali.

                                     Louis POV

Havia pego Stan no hotel que ele sempre ficava as 6h como havíamos combinado, eu sempre ofereço a casa, mas ele diz que não quer incomodar e eu deixo, se ele quer gastar dinheiro, ele que gaste. Já estávamos na rua a bastante tempo, mas não nos importávamos, porque estávamos nos divertindo e matando a saudade, vai por mim depois que você conhece esse cara ficar longe dele é foda.

- Lou, a gente pode ir comer alguma coisa ou beber? Porque sabe a coisa aqui ta ficando difícil. – Ri da pergunta dele e dobrei na próxima rua a direita onde sabia que tinha um lugar ótimo pra fazermos um lanche e bebermos alguma coisa.

- Claro, já estamos chegando – Faltavam alguns metros até o local, eu particularmente adoro lá, porque tem sempre musica, comida e bebidas boas, e claro pessoas homens e mulheres – Chegamos em frente em ao local vermelho com preto, entrando em seguida, a musica preenchia o local, Rihanna saía a todo o vapor quando entramos, Stan escolheu uma mesa no canto esquerdo do bar e eu fui pegar as bebidas. Voltei com dois copos de cerveja, nada muito sofisticado, Stan agradeceu e eu me sentei.

- Então como estão as coisas em Doncaster? – Perguntei.

- Tudo bem, normais e calmas, e Londres muito agitado?

- Um pouco, mas eu gosto daqui. E a Hannah como ta? Faz tempo que não falo com ela.

- Ela ta ótima, ta namorando o Jackson, você lembra dele certo? O de olhos verdes, alto.

- Claro, claro – Tomei um gole da minha cerveja. – Mas então, e você? Nada de mulheres, ou homens, na parada?

- Nada, Dude ta cada vez mais difícil achar alguém! A umas semanas atrás fiquei com um cara numa festa, mas nada mais que isso. E a Eleanor?

- Normal.

- Então, ta chata, rabugenta, irritante, puta, entre outros... – Ri e tomei mais um gole da cerveja. Respondi.

- Sim e Não, puta ela sempre será, as outras coisas ela é só com você, ta, menos chata, isso ela é com todo mundo. – Stan riu.

- Vou ao banheiro, já volto. – Me levantei e fui até o fim do bar onde sabia que tinha um banheiro.

Peguei meu celular enquanto passava pela porta, estava andando até que esbarro em alguma coisa, ou melhor alguém.

- Oops! – Ri e olhei pra cima, e o que vi foi a melhor coisa que poderia ter visto. O ser em que tinha batido possuía cabelos castanhos, olhos esmeralda completamente perfeitos, pele clara, era alto, estava com uma camisa cinza escura, um casaco preto e uma calça skinny preta. Parecia um anjo.

- Hi! – Ele sorriu - O QUE ERA ESSA VOZ? E SEM FALAR NESSAS COVINHAS MARAVILHOSAS QUANDO SORRIA? Eu juro que poderia agarrá-lo ali mesmo sem pudor algum, porque era inteiramente digno com um homem desses. – Sorri de volta, estava derretendo por dentro.

- Nossa, desculpa, eu não vi você. – Sorri carinhosamente, ele por outro lado me secou de cima a baixo e parou em meus olhos, sorriu de lado e, o melhor de tudo, mordeu o lábio.

- Não tem problema não, ser atingindo por alguém que nem você, Honey – Se aproximou mais de mim e tocou minha bochecha. – É um privilégio. – Piscou e eu sorri.

- É, realmente, esbarrar em alguém como você, foi o ponto alto da minha noite. – Me aproximei colando nossos corpos, estávamos a centímetros de distância, não acreditava que iria beijar um cara que acabava de conhecer e no bainheiro – Pode ter certeza disso.

Ele estava se aproximando, nossos lábios praticamente se tocando eu já podia sentir o toque macio de seus lábios contra os meus quando meu celular começou a tocar muito alto e vibrar, ele se afastou rapidamente, bufei e peguei o celular, era Eleanor, atendi:

“- O que foi?

- O QUE FOI DIGO EU LOUIS TOMLINSON! ONDE VOCE ESTÁ? VOCE SABE QUE HORAS SÃO 9:30! ERA PRA VOCE ESTAR AQUI A 30 MINUTOS HARRY CHEGA DAQUI A POUCO!

- Para de gritar, já to chegando, calma.

- CALMA NADA...” – Desliguei na cara dela antes que pudesse a escutar gritar de novo.

- Er...Desculpa, mas eu vou ter que ir, eu queria e muito ficar, mas infelizmente não vai dar. – Já disse que odeio minha namorada?

O cacheado riu sem achar graça, bagunçou o cabelo – Meu deus, não tem como ser mais lindo – sorriu de lado e por fim balançou a cabeça.

- Sua namorada?

- É, infelizmente. – Falei com pena de nós dois, porque só Deus sabia o quanto eu queria beijá-lo e entrar em uma dessas cabines com ele.

 - Tudo bem, elas sempre estragam as coisas mesmo, por isso não tenho elas, eles são melhores.

- Não poderia concordar mais. – Ele riu e colocou as mãos nos bolsos do casaco.

- Então acho melhor você ir ou sua namorada vai ligar de novo – Ele sorriu, ai aquele sorriso de covinhas eu estava com TANTA vontade de morde-lo.

- Pois é. Foi muito bom te conhecer, é...?

- Hazz – Sorriu de novo e eu quase desmaiei de tanta fofura.

- Prazer, Louis. Espero que a gente se encontre de novo, Hazz.

- Também, Lou. – Sorri com ele me chamando pelo apelido, me aproximei e lhe dei um beijo na bochecha, ele sorriu e sai do banheiro.

Corri até Stan, que veio com perguntas do tipo “Você morreu lá dentro?” respondi um não temos tempo e o puxei para sair dali, quando estava já na porta do bar olhei para trás no momento em que Hazz saía do banheiro, ele me viu sorriu e disse um “Boa sorte” mudo, eu sorri e mandei um beijo, virando e saindo do bar em seguida.

Após deixar Stan no hotel, fui correndo para a minha, estava completamente atrasado, eram 9:45, tinha 15 minutos até Harry Styles chegar lá em casa e nem começado a janta eu havia. Estacionei o carro na garagem e fui de elevador até o 9º andar, peguei as chaves e adentrei o apartamento, Eleanor veio correndo em minha direção, ela estava com um vestido azul e um sapato preto de salto.

- Louis Tomlinson onde você estava? – Me olhou com um olhar fulminante e apontando a escova que estava penteando os cabelos em minha direção.

- Stan está aqui, a gente saiu de tarde e eu acabei perdendo a hora.

- AH EU NÃO ACREDITO QUE O STANLEY VAI SER O RESPONSÁVEL POR ARRUINAR MINHA NOITE!

Bufei e sai de lá, entrei no meu quarto e separei uma roupa para mim, uma camisa preta colada, calça jeans e meus vans pretos, coloquei em cima da cama e fui tomar um banho rápido.

Depois de praticamente arrumado fui até a cozinha preparar a comida, eram 10h graças a Deus ele estava atrasado, comecei a cozinhar tranquilamente enquanto cantarolava Give Me Love do Ed Sheeran, Eleanor não parava de passar de um lado para o outro com o celular na mão, já estava me irritando muito.

Longos 20 minutos depois a comida estava praticamente pronta, coloquei o frango no forno para não esfriar e fui acabar de me arrumar no quarto.

                                      Harry POV

Depois que Louis havia saído fiquei vários minutos sentado, bebendo e pensando como seria o toque dos seus lábios nos meus, pensei nele inteiramente, do primeiro fio de cabelo até a ponta do pé, ele era a personificação de um deus, com aqueles olhos azuis que quando se olha se perde dentro, o cabelo desarrumado que o deixava incrivelmente sexy, a bunda arrebitada que eu tive vontade de agarrar na primeira vez que vi, o sorriso sincero que ele dava quando mostrava minhas covinhas. Eu não o conhecia praticamente, mas ele fez meu coração bater como Nick já mais fizera.

Quando me dei por conta já eram 10 e 10, estava atrasado para a janta, peguei meu casaco e sai correndo de lá, mandei uma mensagem para Eleanor pedindo desculpas e inventando que tinha me perdido, mas que já estava chegando.

Vinte minutos depois cheguei ao lobby do prédio e subi até o 9º andar, apertando a campainha do apartamento 902, enquanto não abriam aproveitei para dar um jeito no meu cabelo, quando voltei os olhos para porta Eleanor estava ali com um sorriso imenso no rosto, ela pulou e mim e gritou um “Harryyyy que saudadeeee” sorri e soltei ela deixando um beijo na sua bochecha, ela pegou minha mão e me guiou para dentro do apartamento. Ele era lindo, super aconchegante, não posso esquecer de dar os parabéns para o namorado de Eleanor.

- Vamos ficar aqui Willian já deve estar vindo, ele foi no quarto acabar de se arrumar.

- Willian?

- Sim, meu namorado.

- Jurava que era outro nome.

- Esse é o segundo nome dele, é que eu estou brava com ele, então o chamo assim.

- Ah sim.

                                     Louis POV

Estava escutando vozes vindas da sala o que significa que Harry já havia chegado, acabei de passar perfume e dei uma bagunçada no cabelo, pus meu celular no bolso da calça ajustei o casaco e fui para a sala.

Estava olhando para meus pés enquanto vinha pelo corredor e quando levantei os olhos não acreditei no que vi, aquele esmeralda inconfundível, aqueles cachos perfeitos e aquelas covinhas que o deixavam adorável, fiquei boquiaberto, Eleanor levantou para ir pegar algo e ele olhou para frente foi quando percebeu e viu que era eu ali seu sorriso sumiu dando lugar a uma boca escancarada como a minha.

Não era possível que o garoto lindo que eu havia sido bruscamente interrompido de beijar por Eleanor seja o mesmo melhor amigo dela. Era muita informação para só um dia.

[N\F] Curtiram? Comentem please e até sexta que vem bjssss

 

Continue Reading

You'll Also Like

3.3K 313 17
Harry Styles, infelizmente, é um cara famoso. Quer dizer, mais ou menos. Sendo filho de duas estrelas do rock, ele é uma das subcelebridades preferid...
833K 52.3K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
39K 4.7K 11
Louis Tomlinson é um típico garoto inglês que estuda em uma escola maravilhosa, não graças à sua madrasta, Kim. O garoto perdeu a mãe muito cedo e o...
E Se? By Aline

Fanfiction

126K 9.2K 86
E se Naruto não tivesse percebido os sentimentos de Hinata? E se ele tivesse um filho,como Hinata reagiria? E se Boruto não fosse filho da Hinata e H...