Hall of Fame ✅

By ohlulis

255K 22.9K 6.5K

Sky Howard gostava dos flashes, tapetes vermelhos e de estampar capas de revistas. Em uma cidade que vive pel... More

0. Be our guest
Prólogo
1. Backstage
2. Front Row
3. All of the lights
4. Stay
5. Broken Family Portrait
5.1. New Affair?
7. Stole the Show
8. Shame on Me
9. Sky Full of Stars
10. Hold Me Close
10.1 Things they said about her
11. Fire Breather
12. Won't You Stay?
13. Quelqu'un m'a dit
14. Mess
15. Eyes for You
16. I'll be a storm
17. Masks
18. Memories on the Ground
19. Heal
19.1. Rumors
20. And you say that it's hard
21. You're Somebody Else
22. Forgiveness
23. Sirens
23.1. Picture Perfect
24. Bridges
25. The Last Fall
25.1. Dear Benjamin,
26. Empire
26.1 And I was like 'why you're so obsessed with me?'
27. With The Lights Out
Epílogo: Curtains Down
extra: happily ever after

6. Safe Inside

7.1K 724 158
By ohlulis

Gale!

A retruca de Skylar veio assim que Gale Langbroek quebrou mais três ovos na enorme tigela que mexia, dobrando toda a receita que ele já tinha começado a fazer anteriormente.

— Nós não precisamos de tantas panquecas — Sky continuou, cruzando os braços, tomando cuidado para não encostar as mãos sujas de farinha de trigo na roupa que vestia. — Você está fazendo essa receita para uma família completa.

Você precisa — Gale respondeu firme, sem desviar os olhos do instrumento que usava para misturar a massa, que espirrava vez ou outra no avental escuro que cobria seu corpo. — Você precisa se alimentar bem, Skylar.

Uma semana já havia passado desde o dia que ela tinha estado no hospital, mas toda a sua rotina tinha mudado no momento em que ela sentou no banco de carona do carro de luxo de Gale Langbroek.

Em sua defesa, ela sabia que ele era assim e por isso tentou primeiro ligar para Mika, mas desistiu depois de quase dez ligações encaminhadas para a caixa postal. Apostava que a fotógrafa tinha encontrado alguém bom o suficiente para ter emendado a noite após a festa de inauguração e descobriu, mais tarde, que fora exatamente isso que tinha acontecido.

Sabia que também tinha acabado com os planos de Gale desde o momento que ele aparecera no hospital com muito mais cara de ressaca e pós-sexo do que ela esperava, mas Sky sabia que ele era capaz de largar tudo para ir de encontro a ela.

Tudo.

Não importava se era um show ou uma mulher que ele tinha encontrado na noite anterior. Gale era capaz de dispensá-la com três frases e uma delas definitivamente era 'uma pessoa precisa de mim'.

— E eu estou me alimentando bem — murmurou para ele, vendo-o despejar um pouco de massa na frigideira que já estava no fogo. — Você está se certificando diariamente disso ou devo te lembrar que você não me deixou pisar fora de casa durante esses últimos dias?

— O médico foi bem claro quando mencionou repouso — Gale continuou, dando de ombros. — Só estou me certificando que isso aconteça.

O tom que o DJ tinha utilizado podia ter sido o mais frio possível, mas fez com que um sorriso aparecesse nos lábios da loira. Ela sabia, por experiência, que aquele era o jeito dele de dizer, sem usar as palavras certas, que se preocupava com ela.

Sempre fora assim. Não se recordava, desde quando tinham se conhecido em um evento lotado após um flerte barato dele e uma piscadela dela, de ter escutado uma declaração clara de amor de Gale.

Com ele, sempre eram gestos.

Um beijo no topo dos cabelos antes de um grande evento, um abraço apertado quando as coisas davam errado e os dedos entrelaçados quando ele achava que isso seria necessário.

Tudo para dizer o que seu aspecto durão não deixava ser dito com palavras.

Sky se posicionou atrás do DJ, passando seus braços pelo pescoço dele, sentindo todos os seus músculos se enrijecerem embaixo da blusa branca que vestia.

— Eu não te agradeci por ter cuidado tão bem de mim essa semana — murmurou com a boca próxima do ouvido dele, fazendo sorrir levemente sem mostrar os dentes. — Obrigada, Gale.

Ele colocou uma das mãos por cima da dela, apertando levemente ali.

— Não precisa agradecer por isso — murmurou baixinho, virando levemente o pescoço para que pudesse vê-la, a tempo de checar o sorriso que tinha aparecido em seu rosto. — Eu só quero te ver bem de novo.

Ela tinha o aspecto bem melhor do que quando tinha chegado ali, reclamando dos tantos furos que tinha levado no hospital e da comida sem sal que eles serviam, mesmo sendo um particular. O norueguês tinha tratado pessoalmente de passar os últimos cinco dias ao lado dela, fazendo-a comer de três em três horas e dormir, ao menos, seis horas por noite. Só conseguia esse feito quando tirava o celular dela antes que entrasse no quarto, garantindo que Sky não ia passar horas e horas checando suas redes sociais e atualizando o seu blog.

— E eu já estou bem, Gale — retrucou, indo para o lado do homem, vendo-o colocar a primeira panqueca no prato de porcelana. — O que aconteceu foi...

Foi algo que já tinha acontecido antes — ele a cortou, direcionando um olhar congelante para a mulher. — E você me prometeu que ia se cuidar daquela vez.

As bochechas da mulher ganharam cor, fazendo-a desviar o olhar para as unhas perfeitamente pintadas de vermelho como se aquilo fosse a coisa mais interessante em toda a cozinha.

Podia sentir o olhar de Gale queimando em seu rosto, buscando qualquer desculpa esfarrapada que pudesse tirá-la daquela enrascada que ela pensou erroneamente que fosse ser esquecida.

Quem Sky queria enganar? Gale a conhecia com a palma de suas mãos.

— Desde o que aconteceu com o Tom, eu não consigo não me preocupar com você, Sky, principalmente quando você coloca tanta pressão em cima de si mesma — ele voltou a falar após um curto tempo em silêncio que se pareceram como horas para ela. — Você não conseguia colocar nada no estômago quando tudo aconteceu.

— Era diferente — tentou se explicar, levantando o olhar para encará-lo.

Arrependeu-se assim que os olhos azuis a decodificaram em milésimos de segundos, acabando com qualquer mentira que ela pudesse pensar em usar para aquele momento.

— Eu só estava nervosa com a inauguração — confessou de uma vez, dando de ombros. — Eu sabia que todo mundo estava esperando minha presença e eu tinha que estar...

Perfeita.

Não completou a frase, mas nem precisou para que Gale entendesse o que ela queria dizer.

— Você disse a mesma coisa quando você e o Tom acabaram, Skylar — ele usou uma das mãos para diminuir o fogo enquanto falava, voltando a atenção a mulher. — E colocar mais peso nas suas costas do que você consegue aguentar não é a maneira de fazer isso.

Ela assentiu sem responder nada, passando uma das mãos pelo seu braço direito, ainda conseguindo ver os pontinhos vermelhos onde as agulhas do hospital estavam dias antes.

— Você tirou a sorte grande de Benjamin estar perto de você na hora que aconteceu.

Uma única menção do seu nome foi o suficiente para fazer Skylar arquear as sobrancelhas, voltando a atenção ao homem ao seu lado, ocupado demais em não deixar que a massa das panquecas queimasse para notar a chama de interesse que despertara nos olhos da loira.

Uhum — concordou com um murmúrio, apoiando as mãos atrás do seu corpo. — Não sabia que você o conhecia.

Ela não queria parecia curiosa, intrometida ou interessada, por isso só tinha citado Ben uma vez quando Gale e Mika a questionaram como ela tinha chegado até o hospital. Tinha guardado para si mesma, e preferia assim, que as horas que os dois passaram juntos até o médico finalmente assinar sua alta e Gale passar na porta do hospital para buscá-la foram as melhores das suas duas últimas semanas.

Benjamin era reservado, Sky não precisou mais de dez minutos em sua companhia para desvendar isso, e entendeu o motivo dele ter poucas páginas na internet quando seu nome era procurado no Google, mesmo carregando um dos sobrenomes mais famosos do mundo.

Ele era divertido, mesmo que seu semblante fechado fizesse com que qualquer outra pessoa que o encontrasse pensasse diferente. Isso ficava explícito por todas as vezes que ele a fizera rir dias antes, fazendo com que suas bochechas doessem, mas daquela vez não por sorrisos forçados ou praticados.

Benjamin Elliot era parte do motivo do médico tê-la liberado, entrando no quarto em um momento em que os dois davam risadas altas e avaliando seu estado como muito melhor do que quando tinha chegado ali.

Guardava aquele dia como um segredo de Estado, da mesma forma que guardava a imagem dos olhos azuis de Ben fixos nos seus.

— Nós estudamos juntos em Oxford, muito tempo atrás — Gale respondeu, dando de ombros. — Só aceitei tocar na inauguração porque ele falou diretamente comigo. Eu te disse no dia da festa, não faria isso para James Marlowe nem por todo o dinheiro do mundo.

Sky arqueou as sobrancelhas, apoiando o queixo em uma das mãos enquanto brincava com seus cabelos com a outra. Sabia que, no momento que levantasse os olhos até Gale, ele veria o interesse queimando nos olhos da loira.

— Problemas de família?

— Pelo menos enquanto estudamos juntos, eles eram maiores do que eu podia entender — respondeu. — Não parecem ter melhorado.

O silêncio que se seguiu foi um aviso para Skylar que isso seria o máximo que ela conseguiria tirar de Gale, que tinha voltado toda a sua atenção para as panquecas que enchiam o prato de porcelana em sua frente.

— Eu falei com ele ontem também.

E...?

A loira não escondeu a surpresa assim que Gale completou a frase, esperando ansiosamente pela resposta enquanto acompanhava o trajeto de mais uma panqueca até o prato.

— Eu agradeci a ele por ter levado você ao hospital — Gale continuou, desviando o olhar rapidamente para ela. — E foi isso.

Skylar apertou os lábios um contra o outro, engolindo em seco e concentrado toda a sua energia em não parecer decepcionada com a fala de Gale. Dizia a si mesma que esperava por isso, mas havia uma vozinha fina no fundo da sua mente que continuava a repetir que havia alguma esperança nela quanto a Ben.

Ah...

Gale retirou mais uma panqueca, cruzando os braços de forma que deixava seus músculos do braço a mostra, arqueando as duas sobrancelhas em direção a Sky.

Ela sabia exatamente o que isso queria dizer.

Podia mentir para Mika, que muitas vezes parecia não perceber a linguagem corporal da loira, que a entregava com tudo. Mas ela não conseguia, nem por um segundo, enganar os olhos azuis congelantes de Gale Langbroek.

— Fale.

Sky se fez de desentendida, roubando um morango do prato já pronto de Gale e colocando-o inteiro em sua boca, juntando suas sobrancelhas em tom de surpresa.

— Eu não sei do que você está falando — falou de uma forma quase impossível do outro entender, fazendo-o apertar os olhos em sua direção. — Eu estou falando sério, Gale... Pare de me olhar assim!

Foi o tom de irritação e a coloração avermelhada nas bochechas que a entregou, fazendo-o dar uma mínima risada antes de retirar o avental que estava por cima da sua camiseta e se virar diretamente para Sky, tudo isso lentamente como se estivesse se preparando para o que viria a seguir.

E Sky sabia o que sempre vinha a seguir.

— Sky, só me fale de uma vez — começou, bagunçando seu cabelo loiro com uma das mãos. — Alguma coisa que eu precise saber sobre você e Ben?

— Não — ela negou, dando de ombros. — Alguma coisa que eu precise saber sobre eu e Ben?

Devolveu a pergunta no mesmo tom que ele usou, levantando o olhar das suas mãos para o rosto de Gale, petrificado como sempre costumava ser. Às vezes ela o associava com uma estátua grega, esculpida em mármore com traços bem definidos e expressões duras que ela achava impossível de se ler.

Seria tão mais fácil se ele fosse mais expressivo como ela própria, que entregava todos seus pensamentos com um simples piscar de olhos em sua direção.

A única capacidade que tinha desenvolvido na frente das câmeras assim que começou a frequentar tapetes vermelhos e festas como uma convidada VIP foi a erguer a parede imaginária mais alta que conseguisse em torno de si mesma de frente a jornalistas e fotógrafos.

Era capaz de se tornar uma fortaleza se isso fosse necessário para passar uma imagem positiva e intocável de si mesma.

Mas ainda não era capaz de fazer isso de frente a Gale, Mika ou qualquer um que não estivesse com uma credencial pendurada no pescoço.

Esperava a resposta de Gale, que veio através de um prensar de lábios e uma negação rápida com a cabeça.

— Só queria ouvir de você — deu de ombros, apertando os olhos na direção dela. — Só tente não fazer uma bagunça tão grande na vida dele.

O sorriso que surgiu nos lábios do DJ em seguida fez com que Sky rolasse os olhos, deixando um riso escapar dos seus lábios assim que Gale apertou uma de suas bochechas e entregou um dos pratos em suas mãos.

Podia continuar a reclamar de estar de repouso como tinha feito logo que havia saído do hospital, mas não sabia que era justo fazer isso enquanto tinha a companhia de Gale durante todo o tempo. Não sentia remorso em trocar os ensaios fotográficos e as reuniões intermináveis pelo conforto do sofá do norueguês enquanto davam risadas ao assistir alguma série de besteirol escolhida por ela na Netflix.

Para Sky, valia a pena estar fora dos holofotes por um tempo se isso significasse que ela estaria bem para estar embaixo deles na segunda-feira seguinte.

Continue Reading

You'll Also Like

212K 10.8K 57
Katherine Jones,mora em Holmes Chapel,tem 17 anos,está fazendo música em uma faculdade menor na cidade,mas ela está pensando em tentar uma bolsa para...
9.7K 1.3K 18
•°HUALIAN AU°• Há séculos atrás, o grande Dragão Branco foi morto pelo impiedoso General Hua, um guerreiro formidável e abençoado com a vida pelo deu...
241K 19.2K 36
No mundo do poder, política e dinheiro, ninguém é puro... Ninguém é inocente. Rayna, única filha do primeiro-ministro do Canadá, sempre viveu...
140K 8.8K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...