Primeiro olhar

By UanisePereira2

783K 74.5K 9.3K

Como pode duas pessoas de mundos tão diferentes compartilharem a mesma sintonia? Isabela e Leonardo, duas... More

capitulo 1
capítulo 2
capitulo 3
capitulo 4
capitulo 5
capitulo 6
capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capitulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Cap 36 - Continuação
capítulo 37
capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50/ parte 1
Capítulo 50/ parte 2
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70/ parte 1
capítulo 70 parte 2
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
capítulo 76
Capítulo 77
Não é capítulo!!!
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80/ parte 1
Capítulo 80/ parte dois.
Livro do Théo.
Amores!!!!!

Capítulo 51

8.4K 890 134
By UanisePereira2

Mores!!!❤❤❤❤

Que ansiedade hein?
Agradeço a todas pelo imenso carinho.

Somos mais de 90mil. Que emoção.

Sigam meu instagram: @coach_Uanise Pereira

Deem estrela e comentem. Vamos bombar para chegar logo esse livro físico.

Bjos no coração. Vocês são sensacionais. 😙😙😙






James

Lembro que desde a minha adolescência já era uma pessoa sensata e altamente desconfiada. E isso não mudou.

Trabalho com o Leonardo há dez anos e isso veio evoluindo. Hoje somos amigos de verdade. Somos parceiros. Cuido dele e da família como se fosse de mim mesmo.

Aprendi a ler o Leonardo, porque nem sempre ele me fala as coisas. Tenho que decifrar. Pois bem, nossa amizade vai alem do vínculo patrão e empregado.

Tenho uma empresa de segurança que atende a mais de 20 deputados e pessoas em particular. São contratos milionários. Mas, prefiro cuidar da segurança do Leonardo pessoalmente. Primeiro que ele mal me conhecia quando me contratou e graças a um empréstimo que ele me fez há 8 anos, aumentei a minha empresa e hoje tem quase duzentos funcionários. Devo tudo isso a ele.

Quando o Leonardo conheceu a Bella, já sabia que viriam problemas. Pois sabia do casamento dele e todo o transtorno. E percebi também que ele havia se apaixonado no primeiro olhar. Isso foi notório . Logo ele pediu um relatório sobre ela. Designei um dos meus homens para isso.

Fiz de tudo para que Camila não descobrisse sobre esse romance que tomou corpo no dia seguinte ao qual se conheceram. Aí foi que tive que me dividir em dois.

Tenho dois homens de confiança, o Júlio que está comigo desde o começo e o Arnaldo. Elevei os dois a coordenadores (chefe) de equipes. Ganham muito bem e tem todos os benefícios.

Com a chegada da Bella, tive que redistribuir as equipes. Então o Júlio que era segurança das meninas passou a acompanhar a Bella. Coloquei Arnaldo com as gêmeas e deixei Camila com outro segurança.

Começaram então os atritos dentro de casa. Ele começou a chegar tarde e sempre entravam em discussão. No dia que fomos para Petrópolis e não pudemos retornar, previ tempestades. E houve.

Desde então a Camila, melhor a Najamila começou a me tentar o tempo inteiro. Tenho um quarto nas dependências de trás da casa. Muito confortável. Muitas vezes durmo la.

Em uma dessas vezes, enquanto o Leonardo estava na casa da Bella. A Camila entrou no meu quarto enquanto eu assistia televisão. Parou em minha frente sem que eu dissesse nada e tirou toda a roupa.

Caramba! Não sou de ferro. A mulher é linda, tem um corpo admirável. Muito gostosa. Continuei parado olhando. Ela não disse nada. Se aproximou e me olhou de cima a baixo. Eu estava de boxer preta. Nada além disso.

Ela montou em mim e me beijou com volúpia. No inicio me assustei, mas depois a agarrei com toda a força e retribui o beijo. Não sou de ferro. Sou homem e minha libido está nas alturas.

Ela começou a se esfregar em meu pau como louca. Gemendo o tempo todo.

- Vai James. Me fode com força!!! Me come. Assim!!! Vai! - fala o tempo todo no meu ouvido.

Não pensei muito. Tirei a boxer, peguei um preservativo na gaveta e enfiei meu pau nela.

Bem quentinha e gostosa. Ela começou a cavalgar em mim. Me beijava o tempo todo e dizia coisa sacanas em meu ouvido.

- Vai garanhão. Me fode forte. Quero gozar nesse seu pau enorme. - grita.

- Mexe mais sua vadia. Quero ver se você é esse fogo todo. - Falo cheio de tesão.

Bato na bunda dela e ela grita por mais. Pede que eu também bata na cara. Assim faço e ela enlouquece. Entramos em um ritmo louco.

Ela começa a me apertar e geme bem alto. Sei que está gozando. Depois a pego e coloco de quatro, pego em seu quadril e enfio meu pau nela de vez. Geme gostoso.

- Vai gostoso. Enfia esse pau com gosto. - ela grita. Dou várias estocadas e gozo a apertando bem forte contra mim.

Saio de cima dela e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido. Quando saio ela não está mais. Melhor assim.

Não me preocupei na hora com o Leonardo porque sei que ele não gosta dela. Porém, devia ter falando a ele e fui me passando. Isso rolou várias vezes. Sempre nesse quarto. Ela me deixava maluco.

Trasavamos quase todas as noites e isso já estava virando vício. E nada de falar para o Léo. Mesmo sabendo que ele não tem mais envolvimento com ela, me sinto na obrigação.

Protelei tanto para falar com o Leonardo sobre mim e a Camila que acabei dando prioridade à outras coisas.

No entanto, fui despertando um interesse pela amiga da Bella. A Sophia. Nos aproximamos aos pouco. Quando estava na casa da Bella esperando Leonardo, sempre que ela estava nós ficávamos conversando.

Acredito que ela ficou afim de mim desde o início. Pois sempre a iniciativa era dela. Fui alimentando o interesse dela porque também estava interessado.

Tudo desandou quando a Camila começou a seguir o Léo. Todas as vezes que fazíamos sexo ela procurava saber da vida dele e eu me negava a falar. O tesão foi diminuindo.

Uma noite, Leonardo me pediu para rastrear o celular da Camila. O fiz e descobrir que ela estava em um lugar na periferia, mas disse que estava no Leblon. Isso me fez ficar de olho nela.

Comecei a me desligar mais da Camila por conta da minha amizade com a Sophia. Tinha muito tesão por ela. Ela é linda e animada.

No dia que fui buscar a Bella em casa e ela me contou sobre o tal Pedro, comecei a vê que as coisas não iam bem. Ela me abraçou aflita e pediu socorro. Senti muita raiva no dia. Se pudesse matava logo esse desgraçado. Pedi para o Arnaldo observar a casa da Bella durante um bom tempo para ver se via algo de anormal. Nada. Sabia que algo não ia bem com ela, pois no mesmo dia pela manhã Leonardo recebeu um envelope da mesma pessoa que ameaçava a Bella com fotos dos dois em vários lugares, com um bilhete bizarro.

Nesse mesmo dia, fiz a mudança da Bella e das amigas para o flat temporariamente. Ele sabe onde a Bella mora.

Comecei a investigar tudo por conta própria. Fiquei de olho na Júlia, na Sophia, precisava descobrir quem ajudava esse psicopata.

A partir do momento em que a Bella foi ameaçada, passei a fazer a segurança pessoal dela, transferindo o Júlio para o Leonardo.

Depois que vi o envelope que o Léo recebeu e ouvi a confissão da Isabella, só pensei algo: ligar para o Théo.

- Théo! E aí cara! Como está? - pergunto.

- Fala James. To bem! O que manda? - se preocupa.

- Leonardo está com um problema gigante. Ele está em Brasília. Resumindo, ele tem uma namorada que está sendo seguida por um psicopata e está ameaçando ele diretamente. - Falo num só fôlego.

- Estou indo ao encontro dele. Vou resolver tudo. Conte comigo. - Desliga. Família delicada essa.

Passei a assistir aula na sala da Bella. Uma maneira de protege-la o tempo todo.

O tal Pedro mandou algumas mensagens para Léo. Fiquei furioso. Mais ainda quando uma noite estava na faculdade com a Bella e na saída percebi um carro meio escondido e quando a Bella passou, percebi que ele foi ligado mas não saiu do lugar. Empurrei as meninas rápido para dentro e sai cantando pneu. Leonardo me ligou minutos depois dizendo que o marginal estava lá.

Pedro começou a ligar para a Bella. Visto isso, coloquei uma escuta no celular dela. Uma noite ela foi dormir e esqueceu na sala. Então eu agi.

Passei a morar no flat. Imposição de Léo. A partir disso passei a ter mais aproximação com a Sophia e menos com a Camila. Já não trasavamos mais.

Minha desconfiança começou a ter nome e rosto quando a tive que levar a Bella para Basilia. Só passei essa informação para uma pessoa. Quando o Léo e a Bella brigaram ele foi para lá Quatro dias depois tive que levar a Bella para a segurança dela. Fiz com que ela contasse ao Léo sobre o Pedro.

Depois de tudo. Comecei a desconfiar de alguns homens que trabalham para mim. O Pedro sabia sempre onde a Bella estava.

No dia em que a Bella passou mal no shopping tive quase a certeza de quem seria. Só precisava montar um plano para dar um flagra. Quando ela me mostrou a foto das gêmeas tudo ficou claro em minha mente.

Grampeei os celulares do Léo, da Bella, Camila e das gêmeas. Precisava descobrir quem é o informante.

Meu relacionamento com a Sophia vai se intensificando mais. Já não atendo a Camila e ela tem estado uma fera. Não perde a oportunidade de me dar o indiretas e me ofender .

O ápice de tudo foi quando sugeri ao Leonardo tirar o segurança da Bella uma tarde para saber se o traídor era alguém próximo e se avisaria ao Pedro.

Bingo! Tirei o Júlio da clínica com a desculpa de entregar uns documentos ao Léo e o Pedro apareceu e a seguiu até a farmácia. Bella se assustou e acabou sendo atropelada. Coloquei um dos meus homens para seguir o Pedro. Mas até disso ele foi avisado.

Fiquei encucado quando a Bella recebeu alta e fomos para o flat. Quase ninguém sabia que iríamos para lá e ela recebeu um pacote do Pedro. Com um bilhete. Estava apenas um segurança lá embaixo.

No dia seguinte fui levar a Bella em Saquarema. Arnaldo foi comigo. Preferi deixar o Júlio com as gêmeas.

Resolvi mandar Leonardo colocar um rastreador na Bella caso precise. Liguei para Sophia e perguntei qual um objeto que a Bella usa sempre. Ela me disse que é um cordão. Olho para Bella e percebo que ela está usando. É nele que vou colocar assim que possível.

Estava bolando um plano para deixar a Bella sozinha para ver se confirmava minhas suspeitas quando a campainha toca a noite. Abro a porta e para minha surpresa é o Leonardo. Ele não me avisou que viria. Sabe que não apoiaria. Por conta da hora e do risco.

Continuo arquitetando um plano. Tem que ser certeiro. Pego esse informantede qualquer jeito.

Camila tem me ligado todos os dias. Só atendo por causa da segurança dela e das gêmeas. Quando não é para passar recado paga para o Léo quando ele não atende é para me dizer coisas. Pois anda revoltada porque nego todas as vezes que quer me encontrar.

Comecei a desconfiar seriamente da Camila por causa do dia do aniversário da avó da Bella. Ela colocou a polícia atrás do Leonardo. Ela não está para brincadeira. Agora vou ficar ligado das ligações dela. O tempo inteiro.

Leonardo ao chegar em casa discutiu e foi pra cima da Camila apertou as mãos em seus pescoço ameaçando pressionar. Tirei ele de cima dela e o fiz ver que ele se prejudicaria.

Numa noite, estava distraído com a Sophia enroscada em mim quando fui escutar as ligações da Camila. Qual não foi a minha surpresa quando escutei uma ligação entre ela e o Pedro.

A Sophia acabou ouvindo também. Eles falavam do informante mas não diziam o nome. Que raiva.

- Essa voz é da Najamila? - pergunta Sophia.

- Sim. Mas não comenta nem com a Bella. Por favor. - peço.

- Não. Só quero a minha amiga livre desse pesadelo. - fala pensativa.

Passei um tempo traçando plano para pegar o informante. E o Pedro também por tabela. Vi o dia amanhecer.

A noite em que a Bella chegou de Saquarema fui ficar com as gêmeas. A louca da Camila estava dando uma festa, então peguei as meninas e levei para o flat. A Laura ofendeu a Bella e saiu do ap. As duas sumiram. Resumo da história, alguém informou ao Pedro que Bella já estava no flat.

Terminamos todos na casa dos Portinare. Estava no jardim da mansão quando avisto o carro da Camila. Poderia até rir se não fosse trágico. Ela desceu e nem me olhou foi direto para a porta. Não pude fazer nada. Ela seria agressiva e iria piorar a situação.

Na hora do confronto a Camila me olhou e insinuou que sou traidor. A raiva ferveu dentro de mim.

Quando todos se recolhem. Chamo os homens que fazem a segurança da família do Leonardo para uma reunião.

- Sei que a hora está imprópria mas preciso saber de vocês o que está acontecendo. Tem um bandido atrás da Bellla. Ele consegue saber todos os passo dela. Precisamos descobrir de que forma. - Falo olhando para todos.

Ao todo 10 homens olhando espantados para mim e nenhum responde.

- Se for por dinheiro, desistam. Pois quando for descoberto não terá mais nada. - Falo para intimidar.

Todos me olham. Tenho meu suspeito mas preciso ter provas. Preciso conversar com Leonardo também. Mas precisava ter essa conversa.

Peguei uma ligação entre o Pedro e a Camila onde eles marcavam um encontro. A segui nesse dia. Fiquei observando os dois. Retomei para a casa do Léo e pedi uma reunião com ele e o Júlio.

Cansado de dar murro em ponta de faça, decidi montar um plano para pegar logo esse traídor. Estava na sala do flat com o Júlio quando liguei para Leonardo que estava no quarto com a Bella.

- Leonardo! Tenho um suspeito...peguei uma falha na segurança... estou montando um esquema aqui na sala com o Júlio... O traídor realmente está entre nós.

Ele desligou e segundos depois estava na sala. Sentamos e conversamos. Cada um falava sobre seu ponto de vista.

- Acredito que a falha esteja na segurança. Estou averiquando. - falo nervoso.

- Você quer dizer que posso estar sendo traído por quem deveria me proteger? - Leonardo fala indignado.

Júlio fala a favor dele e eu nem preciso me defender. Bella aparece e só confirma minhas suspeitas. Diz que Camila sabe sobre o Pedro.

Espero a Bella voltar para o quarto para poder falar com eles do meu plano. Sei que é arriscado. Porém será necessário para pegar o informante.

- Preciso usar a Bella como isca para pegar tanto o Pedro quanto quem o ajuda. - Falo.

- De jeito nenhum que vou deixar a Bella correr perigo. Pensa em outra coisa. - Leonardo discorda.

- É a única coisa que dará certo no momento. Senão vamos seguir dando murro em ponta de faca. - falo irritado.

- Concordo com o James. Pegariamos em flagrante. - Júlio concorda.

- Esqueça isso James. Se não der certo? - Leonardo questiona.

- Dará certo. Jamais deixaria a Bella correr perigo. - Afirmo.

- Já disse que não James. - fala e sai em direção ao quarto.

- Júlio, preciso que você me ajude. Ele não vai aceitar. Mas para dar certo, farei do meu jeito. - Falo.

- Pode contar comigo. - Ele afirma.

Estou exatamente ha duas semanas esquematizando tudo para que nada dê errado. Chego no flat cedo e dispenso os seguranças da noite.

Entro e encontro o Leonardo na sala. O Júlio chega também e começamos a conversar.

- Isso é o mais sensato a fazer Leonardo. Precisamos usar a Bella. Ele só cairá assim. - insisto.

- Olha aqui James. Você colocaria alguém que você ama em risco? - pergunta grosso.

- Se fosse para salvá-la e acabar com toda essa merda faria sim. - respondo ríspido.

- Você não sabe o que está falando. - grita.

- Sei sim. Você que não sabe o que está fazendo. Esse cara é perigoso. Conta não só com alguém que trabalha para nós quanto com a sua esposa. - Falo alto.

- Que se exploda a Camila. Não vou expor a Bella dessa maneira. - fala irritado.

- Pois bem. Não vou ficar perdendo meu tempo. Se não for do meu jeito, encerro meu trabalho por aqui. Fico só na administração. - Falo zangado.

- Como quiser. Isso aqui não é brincadeira para o herói salvar a mocinha em perigo. - Ele rebate.

- Calma aí rapazes. Temos que ter calma. As coisas vão se resolver mas precisamos chegar a um consenso. - Júlio tenta amenizar.

- Se não for assim, to fora do caso. - Falo firme.

- Fique a vontade. A escolha é sua. - Léo diz e sai.

Fico temendo de raiva e saio do flat batendo a porta. Odeio isso. As pessoas que me subestimam. Sei que o plano dará certo. Confio em mim.

No caminho ligo para a Sophia. Ela está sozinha no apartamento. Me dirijo para lá.

- Oi gata! - Falo quando ela abre a porta.

- Oi gato! - sorri e me beija.

- Precisamos conversar. Quero que você me escute e depois você fala. - peço. Ela afirma com a cabeça .

Sentamos no sofá e falei a ela sobre tudo. Incluvive do meu caso com a Camila. Expliquei como quero fazer com a Bella e ela concordou.

- Preciso que você ligue para a Bella e fale que os pais estão chateados porque ela não os viu esses dias. - Explico .

- Vou ligar. Se ela não for, junto com a Júlia, arrastamos ela. - fala.

Ela liga e a Bella não dá nenhum trabalho para afirmar que vai. Ela é muito apegada aos pais.

- Preciso que você converse com a Júlia. Vamos precisar dela também. Mas, que fique só entre a gente. Só sabe o Júlio e vocês duas. O Eduardo não pode nem sonhar em saber. Sei do envolvimento dos dois.

Saio da casa da Sophia mais leve em saber que terei sua ajuda. Ela vem junto comigo. Iremos para Saquarema. Precisamos chegar antes da Bella.

Não retomo para o flat. Deixei Júlio com a Bella. Ele está encarregado de convencê-la a ir para Saquarema se ela der para trás.

Ao chegarmos na casa da Bella a Sophia entrou e depois retornou para me chamar.

- Bom dia! - Cumprimento os pais dela.

- Bom dia! O que o Senhor tem de importante para nos falar? - pergunta sr. Otávio desconfiado.

- O que tenho para falar é muito sério. Vou direto ao ponto. A Isabella corre perigo e preciso da ajuda de vocês. - Falo rápido.

- Como assim corre perigo? - a mãe pergunta assustada.

- Vou resumir a história. A Júlia tem um ex namorado, o Pedro que sempre foi obsecado pela Isabella. Por isso ela terminou com ele e a pressa da Bella sair daqui. - digo.

- Meu Deus!! O Pedro? Por que isso? - dona Helena se espanta.

O pai da Bella não diz nada. Só fica me observando e segura na mão da esposa.

- Ele agora está no Rio perseguindo a Bella. No dia em que ela foi atropelada estava fugindo dele. Isso está sendo constante . Ele segue todos os passos dela. Por isso os seguranças quando ela vem para cá. - Afirmo.

Não falo sobre o abuso porque isso só cabe a Bella falar. É um assunto muito pessoal.

- Ela nunca nos falou nada. - comenta o pai chateado.

- O que vamos fazer James? Minha filha corre perigo. - a mãe fica aflita.

Falei qual seria o meu plano. Mas para dar certo é necessário que eles deixem a Bella sozinha em casa.

A noite, espero paciente que os pais da Bella saiam. Uma hora depois entro em ação. Toco a campainha e ela demora. Ligo e ameaço derrubar a porta. Ela abre.

- James, o que houve? - pergunta temerosa.

Acredito que ela desconfie de mim assim como o Leonardo. Ele não disse com todas as letras que desconfia que sou o traidor. Mas também não confiou em mim para o plano. O que dá no mesmo.

Pedi para que ela ligasse para os pais e desse uma desculpa para sair comigo. Ela tentou resistir e ligar para Leonardo. Fui taxativo. Só para os pais.

Ao mesmo tempo que via temor em seus olhos também via confiança. Os sentimentos entravam em conflito o tempo todo.

Sei que estava assustando a Bella. Querendo parecer o homem mau da história. Se não fosse assim ela resistiria e não viria. Tem quer ser na base do medo mesmo .

Pego o celular dela e desligo para dar mais veracidade ao caso. Ela me olha e vai para o quarto pegar as coisas. Ligo para Sophia e digo que estamos a caminho. Bella me segue até o carro. Olha uma última vez para casa e entra.

A olho pelo retrovisor, lágrimas descem em quantidade pelo seu rosto. Não gosto de fazê-la sofrer, mas é necessário.

Entro no estacionamento de um hotel e Sophia já está com nossas coisas nos esperando. Ela também terá que encenar para que a Bella não desconfie.

- Sophia! O que faz aqui? James? O que está acontecendo? - pergunta assustada quando Sophia entra no carro.

- Não enche Isabella. Fica caladinha aí. - Sophia responde.

Ela começa a chorar alto. Ela agora realmente acredita que sou o traidor e Sophia minha cúmplice. Tudo o que queria. Pois só assim o plano dará certo.

- Léo vai achar vocês. Ele não vai me deixar aqui muito tempo. Porque fez isso Sophia? - ela grita.

- Já te disse para não encher. Se insistir, vou te dar uma picadinha para dormir. - Sophia pega pesado.

Seguimos com a Bella para o Rio de Janeiro. Lá vamos nos hospedar em um hotel de periferia e entrar em ação.

Dessa vez eu pego o Pedro e seu cúmplice ou não me chamo James Lacerda Diniz.

Continue Reading

You'll Also Like

711K 54K 52
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
61.9K 356 3
Ao descobrir que a morte do pai não foi apenas mais uma disputa entre rivais em seus negócios ilegais, mas um ato planejado pelo delegado Otto Rodrig...
155K 9.2K 106
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
7.6K 995 56
Olá me chamo sofia sou alta tenho 1,73 morena de olhos castanho claro pele branca e gordinha. Desde pequena sempre fui gordinha com isso sofri muito...