Internato,a Marrenta Chegou

By lih_sarah

185K 11.3K 1.3K

Capa feita por Pense em uma garota marrenta,ironica divertida,então vc pensou na Lydiane ela é isso e mais... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Apresentação
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Livro novo
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
15 fatos sobre mim
Capítulo 34
Capítulo 35
Adeus
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
nota da autora
.
capítulo 43
Capítulo 44
voltei

capítulo 45

1.9K 97 8
By lih_sarah

Acordei com um peso em cima de mim,era o Léo agarrado na minha barriga fiquei com preguiça de levantar e fiquei um bom tempo deitada de olhos fechados até que bateu a fome e eu levantei,ou ao menos tentei levantar.

O Léo parecia ter uma tonelada,como as tentativas de tentar levantar sem acorda ele foram perda de tempo,apenas soltei um grito e ele levantou rápido assustado.

-Ta maluca?

Ele perguntou depois de percebe que não tinha motivo algum do meu grito.

-Estou,não fique perto é contagioso.
Falei e levantei rápido para o banheiro,já dentro do banheiro pude ouvir uma risada baixa dele.

Apenas escovei os dentes e sai para o refeitório,estava vazio, deduzi que todos estavam na aula,peguei a comida e sentei na mesa,com uma leve sensação de estar sendo seguida,mas apenas ignorei a sensação e comi em paz.

Na hora que estava seguindo para meu quarto alguém esbarra em mim,causando infelizmente uma queda minha,só acho que isso seja perseguição perdi as contas de quantas vezes que trombei em alguém e somente eu caí, e isso infelizmente leva a uma dor em algum lugar do corpo no dia seguinte.

Levantei e dei de cara com o Bernardo,apesar de não gostar muito dele,não posso negar que ele é bonito e por um leve momento fiquei perdida no olhar dele um tipo de hipnose que me levou ao passado nos momentos bons que vivemos ele,Math e eu.

-Desculpa baixinha.
Ele disse me olhando.

-tabom.
Simplesmente disse e sair dali,ele resmungou alguma coisa mas nem escutei.

Voltei ao quarto e o Léo continuava do mesmo jeito durmindo esparramado na cama,como eu não ia conseguir durmi de novo deduzir que ele também não Íria, pulei em cima dele,quando ele viu que era eu me colocou por baixo dele e começou a fazer cócegas em mim,meu ponto fraco,e ele sábia disso.

Tava implorando ele para parar por que eu ja estava com dor na barriga,mas ele não parou,só parou depois que alguém entrou no quarto.

Era a manu que em vez de vim me ajudar apenas ignorou pegou algo nas coisas dela e saiu rindo,mas essa traira vai pagar,antes que ele continuasse eu conseguir sair de baixo dele e levantei da cama.

-Vem aqui.
Ele disse levantando da cama também.

-Não, pode ficar aí.
Fui andando em direção ao banheiro e ele vindo atrás, quando eu ja estava sem saída fiquei escorada na parede apenas observando o que ele iria fazer.

Ele foi andando devagar ate chegar em mim,pegou alguma coisa na pia e saiu do banheiro,soltei um ar de alívio quando ele saiu.

Tomei um banho e sair do colégio sem ninguém perceber, e fui andando,entrei em uma sorveteria e comprei um açaí, e sai andando em direção a pracinha, e como era um pouco longe passei por um beco para poder pegar um atalho.

E veio novamente aquela estranha sensação de alguém me seguir,quando sinto uma dor forte em minha cabeça.

Continue Reading

You'll Also Like

174K 6.4K 59
Izis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca d...
64.7K 3.1K 55
Sempre foi você, mas sem você. família ciumenta? ela tem sim, mas são todos um amor medroso? ele é viu mas os dois se completam e isso só vai aume...
117K 7.9K 45
Não há ninguém que Enola Lockhart odeie mais do que Amy Sloan, sua vizinha e colega de classe, mas vê tudo virar de cabeça para baixo quando é forçad...
25.7M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...