suddenly » l.s

By TaamyB

535K 41.9K 32.6K

Louis é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Harry. Num descuido, ele acaba entrando n... More

» look what you've done to me «
» oh baby, this is not an illusion «
» i'm feeling something deep inside «
» you were never on your own «
» and somehow you kicked all my walls in «
» and i will hold you closer «
» people talk shit, but we don't listen «
» be with me so happily «
» i can't contain this anymore «
» just how fast the night changes «
» baby, you don't have to worry «
» where do broken hearts go «
» you and me got a whole lot of history «
» we can living love in slow motion «
» you light up my world like nobody else «
» you make me strong «
» baby, we're perfect «
» nothing can come between you and i «
» i'm in love with you and all your little things «
» it's gotta be you «
» feels like this could be forever tonight «
» agradecimentos «

» i like the way you smile with your eyes «

28.6K 2.3K 2.5K
By TaamyB

Louis voltou pra Londres bem mais tranquilo. Conversar com sua família e estar na presença da mesma lhe reconfortou.

Ele aceitou ir a festinha de aniversário do sobrinho de Harry, porque gostava muito de crianças, mas agora – parando pra pensar – Louis se tocou que iria conhecer a família do alfa. E o nervosismo tomou conta do pequeno ômega.

Chegou já quase meio-dia em seu apartamento e foi recebido por Niall.

— E aí, Lou? Como foi lá com os seus pais? — o ômega loiro lhe indagou, curioso.

— Foi melhor do que eu pensava, sinceramente. — Louis respondeu, aliviado — Óbvio que foi muito difícil contar, mas depois que falei tudo, eles me apoiaram e confortaram. É bom saber que você tem pessoas ao seu lado para o que der e vier.

— Fico muito feliz e aliviado também. — o irlandês disse, sincero.

Louis apenas sorriu agradecido e foi para o seu quarto, a fim de desfazer sua pequena mala e tomar um banho, depois iria se arrumar para a festa. Niall lhe seguiu, porque seu amigo ainda contava todos os detalhes de sua ida a Doncaster.

... Então, o que vamos fazer hoje? — Niall perguntou.

— Harry me convidou para ir à festa de aniversário do seu sobrinho hoje. — Louis respondeu — Nós vamos almoçar juntos e depois seguiremos para a festa. Ainda bem que comprei um presente lá em Doncaster.

— Oh... Pensei que passaríamos o domingo me casa. — Niall fez um bico — Mas tudo bem, você tem que conhecer a família dele de qualquer forma.

— Desculpa, Ni. — Louis realmente sentia muito — Prometo que vou te recompensar, yeh?

Niall apenas sorriu e concordou. O ômega loiro não estava saindo com ninguém no momento, ele estava focado em seu trabalho, que era numa revista. Niall era jornalista e tinha uma pequena coluna que ele tomava de conta: "como fazer?". Nela ele resolvia alguns problemas da rotina diária de um ômega e a coluna era até famosa no site e na revista que era quinzenal.

Louis tomou banho, mas antes mandou uma mensagem para Harry, avisando que já estava em casa e perguntando se ele poderia levar Niall. O alfa respondeu que sim e que dali meia hora iria passar para buscá-los.

— Niall, vai se arrumar porque você vai comigo. — Louis apareceu na sala, enrolado em sua toalha.

— Lou... Não precisa, vou ficar de vela pra você e o Harry. — o loiro tentou desconversar.

— Niall, você sabe muito bem que nós ainda não temos uma relação definida. — o ômega bufou — Eu já pedi ao Harry e ele aceitou na boa, por favor, vamos com a gente?

Niall se deu por vencido e foi se arrumar. Minutos mais tarde, os dois ômegas já estavam prontos e logo Harry avisou por mensagem que já havia chegado. Os dois saíram do apartamento, trancando tudo, e encontraram o alfa encostado em seu carro.

Louis estava acostumado a vê-lo de terno e gravata, então se assustou quando viu o alfa usando roupas casuais. Harry trajava uma calça jeans preta com alguns rasgos, botas de camurça marrom nos pés, uma blusa estampada com vários botões abertos e um óculos escuro na cabeça.

— Olá! — o alfa cumprimentou-os — Você deve ser o famoso Niall, certo? É um prazer conhecê-lo. — virou-se para o outro ômega.

— O prazer é todo meu, Harry. — Niall apertou a mão do alfa que estava estendida em sua direção.

Louis ganhou um abraço e um beijo na bochecha depois, e obviamente que Niall riu baixinho do seu amigo corado feito um tomate.

O irlandês observou toda a dinâmica entre os dois durante o almoço, e percebeu que seria uma questão de tempo para que ambos se apaixonassem. Niall também notou que o alfa era carinhoso e cuidadoso ao extremo com Louis, isso era bom, porque ele se preocupava muito com o bem estar do seu amigo. E aparentemente, Harry se mostrava uma boa pessoa, mas essa só era a primeira impressão.

Eles almoçaram num restaurante chique, a comida era excelente, e na hora de pagar, os dois ômegas queriam muito dividir a conta, mas Harry era um perfeito cavalheiro e não deixou que os dois jovens pagassem.

Saíram do restaurante e Louis comprou sorvete numa barraquinha para os três, que foram degustando durante o caminho até a mansão Styles.

— Eu sabia que eles eram ricos, mas não tão assim. — Niall cochichou para Louis quando eles saíram do veículo.

— Yeah, eu sei. — Louis assentiu.

Antes de irem para festa, Niall pediu para pararem em alguma loja, ele não queria chegar de mãos abanando. Comprou duas camisetas de super herói para Charlie, com a ajuda de Harry, é claro.

Quando os três chegaram ao jardim, encontraram muitas crianças correndo de um lado para o outro e os adultos em suas mesas ou perambulando atrás de seus filhos.

Anne que avistou seu filho primeiro e foi até ele, empolgada demais quando viu que o seu primogênito estava acompanhado.

— Harry, querido! — ela exclamou ao se aproximar dele.

— Oi, mãe. — Harry a abraçou e lhe deu um beijo na testa — Esse é o Louis, pai do meu bebê, e Niall, seu melhor amigo. — apresentou os dois ômegas a sua mãe.

— É um imenso prazer te conhecer, Louis. — Anne sorriu amistosa para Louis, e o puxou para um abraço carinhoso, surpreendendo o ômega.

— Igualmente, Sra. Styles. — Louis respondeu.

— Oh, por favor, me chame de Anne, Sra. Styles é a minha sogra! — ela riu — E também é muito bom conhecê-lo, Niall. — a matriarca também abraçou o outro ômega com carinho.

Charlie correu até seu tio quando o viu, abraçando suas pernas. Harry o carregou rapidamente e o aparentou aos dois ômegas.

— Ah, você é o meu novo tio, certo? — o pequeno se virou para Louis.

— Se você quiser que eu seja, tudo bem. — Louis sorriu — Feliz aniversário, Charlie! — e entregou seu presente a ele.

— Obrigado, tio Louis. — o menino agradeceu, alegremente — E obrigado também... Tio Niall?

— Yeah, buddy, você pode me chamar de tio também. — Niall riu.

— Vamos guardar os seus presentes, amor? — Anne ajudou seu neto com um dos pacotes.

— Sim, vovó! — o garoto exclamou e saiu acompanhado de Anne.

Niall e Louis notaram que o tema da festa era super-heróis, e ficaram animados. Porque os dois ômegas eram fãs de quadrinhos e dos filmes, tanto da Marvel quanto da DC.

Harry levou os dois para a mesa que estava destinada a família, e os apresentou para Desmond, que recebeu os dois ômegas com bastante carinho e educação. Gemma, a mãe do pequeno Charlie, apareceu e os cumprimentou também.

A garota conhecia Louis, mesmo que não trabalhasse no mesmo setor do seu irmão, mas de vez em quando a loira ia visitá-lo em seu escritório. E a caçula da família Styles gostou de conhecer o outro loiro, amigo de Louis. Ela ficou sentada um pouco e os três ômegas engataram numa conversa animada, parecia até que já se conheciam há anos.

Harry se levantou num momento, para cumprimentar alguns parentes e conhecidos, e então se deparou com Liam.

— Então, você trouxe o Louis, uh? — Liam sorriu, sugestivo.

— Yeah... Minha família precisava conhecê-lo alguma hora. — Harry deu de ombros — Achei que na festa do Charlie seria um bom momento.

— E quem é o ômega loiro? — Liam perguntou, curioso, enquanto observava o rapaz — Ele é lindo. Você devia me apresentar a ele.

— É o Niall, melhor amigo do Louis. — Harry sorriu, já entendendo a intenção do seu melhor amigo.

A família Payne e Styles eram velhas conhecidas, então Harry e Liam foram praticamente criados juntos. Eles eram melhores amigos desde a infância. E Harry sabia que Liam não estava namorando há um tempo, uma ômega interesseira quebrou seu coração, e o alfa ficou meio retraído, tendo alguns casos aqui e ali.

— Vou te apresentar a ele, só não vai iludir o garoto. — Harry o advertiu — Ele é o melhor amigo do Louis e eu não quero ficar em maus lençóis com o pai do meu filho caso você magoe o melhor amigo dele.

— Não prometo nada. — Liam deu de ombros, e bebeu um gole da cerveja que estava em sua mão.

— Estou falando sério, Payne. — Harry ralhou, dando um soco de leve no ombro do alfa.

Então, ele levou Liam até os dois ômegas, apresentou-o a eles.

Charlie apareceu depois e pediu ao seu tio pra brincar, e o alfa acabou levando Louis também.

O pequeno ômega se deu muito bem com Louis, talvez fosse o fato de Tomlinson ter crescido com muitos irmãos, mas os dois se deram muito bem.

Já no começo da noite, o "parabéns" foi cantado e Louis se sentou com Harry a mesa, cansado e suado de correr com Charlie.

— Charlie gostou muito de você. — Harry comentou, dando um copo de refrigerante a Louis, um garçom tinha acabado de passar.

— Obrigado. — agradeceu antes de tomar um grande gole — Ele é muito fofo, um amor de criança. E se parece muito com a Gemma, e por tabela com você, já que são praticamente gêmeos idênticos! — Louis riu e o alfa também.

— Todo mundo diz isso! — Harry concordou — Mas o Charlie tem algumas coisas do babaca do pai dele.

— Oh... — Louis suspirou, entendendo a situação — Deve ter sido difícil para a Gemma lidar com um bebê sozinha.

— Foi complicado. — Harry murmurou — Mas ela não estava completamente sozinha. O Charlie tem muita coisa do pai... Os cabelos pretos e os olhos da cor de mel.

— Ele simplesmente sumiu? — Louis perguntou, não contendo a sua curiosidade.

— Sim. — Harry respondeu — O que mais magoou foi que o imbecil era meu amigo e de Liam, nós três éramos muito unidos. Ele evaporou quando Gemma o contou, eu fui atrás dele só pra encontrar seu apartamento vazio e sua mãe me disse que ele foi embora do país.

— Que horror! — Louis ficou chocado — Mas ainda bem que tudo deu certo no final. Charlie tem vários exemplos de homens em sua família, ele vai crescer muito bem.

— Vou fazer questão disso. — Harry disse, firme.

Niall apareceu acompanhado de Liam – que não desgrudou do ômega desde que foi apresentado a ele –, e suas mãos estavam cheias de docinhos, como o perfeito comilão que era.

Eles se divertiram bastante na companhia um do outro, e Harry não tirava seus olhos de Louis. Principalmente toda vez que ele sorria, porque ruguinhas adoráveis se formavam no canto de seus lindos olhos azuis.

O alfa decidiu levar o menor pra casa quando a noite caiu de vez, porque o ômega bocejava de cinco em cinco segundos. Ele estava cansado, porque enfrentou um viagem de quase 3 horas de trem e não tinha parado ainda pra relaxar.

Mas é claro que Liam não deixou Niall ir embora sem ter lhe dado seu número, com um convite para um encontro futuro.

O ômega loiro saiu primeiro do carro, assim que Harry estacionou na frente do prédio que os dois dividiam, a fim de dar um pouquinho de privacidade para o seu amigo.

— Você gostou da tarde de hoje? — Harry indagou.

— Sim, Harry. — Louis respondeu — Você tem uma família incrível e estou apaixonado pelo seu sobrinho, ele é uma graça. — deu uma risadinha.

— Pode ter certeza que o Charlie também adorou você. — Harry também riu.

— Obrigado por tudo, Harry. — o menor estava sorrindo, mas com uma carinha linda de sono.

— Eu que agradeço. — o alfa se atreveu a fazer um carinho numa das bochechas rosadas do ômega — Agora, deixa eu abrir a porta pra você e te acompanhar até a entrada do seu prédio pelo menos.

Louis até pensou em retrucar, dizendo que não precisava, mas estava cansado demais pra isso. Harry saiu do veículo e abriu a porta do passageiro para que o ômega saísse.

Estendeu a mão para o menor que aceitou, e quando ele quis soltá-la, o alfa não deixou. E os dois foram andando de mãos dadas até o portão do prédio que Louis morava.

Aquele simples gesto fez com que o coração do ômega batesse acelerado, e o alfa também, se alguém lhe perguntasse. Louis abriu o portão e se virou para Harry antes de entrar.

— Boa noite. — ele desejou, com um sorriso bobo e envergonhado.

Harry riu baixinho e se inclinou para deixar um beijo estalado na bochecha do ômega.

— Tchau. — Louis murmurou e viu Harry fazer o mesmo, começando a se afastar.

— Lou? — o maior chamou o outro, parando de repente.

— O quê? — o menor pediu.

— Você quer sair comigo, num encontro de verdade? — o alfa perguntou, internamente nervoso.

— Está falando sério? — Louis pediu, mordendo os lábios, igualmente nervoso.

— Muito sério. — Harry assentiu.

— Okay, então, — Louis aceitou.

E viu o alfa abrir um grande sorriso em sua direção, completamente feliz.

— Acertamos os detalhes depois, yeh? — Harry sugeriu.

Ele viu Louis apenas balançar a cabeça em concordância e então foi para o seu carro, enquanto Louis entrava em seu prédio. Ambos felizes demais para tirar o sorriso de contentamento do rosto.

💙💚

[n/a:] olá meus nenês, tudo bem? Amores, eu estou até agora chocada com Infinity War, sério. Estou muito ansiosa pra Vingadores 4. Porque do jeito que acabou, não acabou entende? Quem já foi assistir, sabe do que estou falando.  Por favor, não deem spoilers pra quem ainda não foi.

Sinceramente, não foi nada do que eu esperava. A única coisa que pensei que fosse acontecer, realmente aconteceu nos primeiros 5 minutos de filme. Enfim, só vem logo 2019, porque a curiosidade não vai me deixar quieta até lá.

Bom, temos Larry interagindo mais, Niall dando o ar de sua graciosidade e vai rolar Niam. Mas acho que vocês já sacaram como o Zaynie-poo vai aparecer, right?

Só isso.

Lots of love 💚💙

Continue Reading

You'll Also Like

6.1K 404 18
Depois do '' término'' com Kim, porchay se sentia traído e enganado, a cada dia que passava ele ia se afogando nessa mágoas cada vez mais Porchay n...
115K 10.5K 23
Louis Tomlinson era viciado em pílulas, Harry Styles era viciado em seus olhos.
233K 16.6K 21
Louis achou ter encontrado o garoto da sua vida quando conheceu Harry e sem muita demora começaram a namorar, mas uma mudança brusca de planos o deix...
334K 18.3K 92
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...