Coração de Ômega(Romance Gay)...

By SPFCoust

399K 43.6K 10.5K

Hades era só mais um dos centenas de garotos sem sorte que moravam em um vilarejo pobre e abandonado pelo rei... More

Introdução.
Capítulo 1:Um garoto na neve
Capítulo 2:Estranhos Visitantes
Capítulo 3:Um Último Beijo
Capitulo 4:Neve, Visões e Monstros
Capítulo 5:Lendas e Realidade
Capítulo 6:Castelos e Lobos
Capítulo 7:Ômega
Capítulo 8:Belezas Perigosas
Capítulo 9:Bailes, Nobres Idiotas e Confusão.
Aviso
Capítulo 10: Escolhas Difíceis
Capítulo 11:Mentiras Veladas e Verdades Dolorosas
Capítulo 12:Monstros de Gelo e um pouquinho de chá.
Capítulo 13:Invasão.
Aviso
Capítulo 14:Batalha no Castelo
Capítulo 15:Segredos Revelados
Capítulo 16:Ascendência e Visitas Familiares
Capítulo 17:Homens Voadores
Capítulo 18:Fadas e Sexo
Interlúdio 1.
Capítulo 19:Ressaca e Arrempedimento
Interlúdio 2
Capítulo 20:Confissões de um lobo apaixonado.
Capitulo 21:Guerra
Capítulo 22:Demônios e mais confissões apaixonadas
Capítulo 23:Capital Real e Esqueletos no armário
Capítulo 24:Viagens e Degradação.
Capítulo 25:Sobre quem você é..
Aviso.
Capítulo 26:Prelúdios e Surpresas
Capítulo 27:O Corvo e a Serpente
Capítulo 28:Despedida e Reunião
Aviso.
Capítulo 30:Memórias de Você.
Capítulo 31:As peças se movem
Capítulo 32 (Reta Final):Bebê!?
Capítulo 33(Reta Final):Traição e Ameaças
Capítulo 34(Reta Final):Início da Discórdia.
Capítulo 35(Reta Final):Invasão a Capital
Antepenúltimo Capítulo:A Arte de Sobreviver
Penúltimo Capítulo:Prelúdios de uma Tragédia
Final:Fim da Magia.
Epílogo.
SEGUNDO LIVRO !

Capítulo 29:Primeiro Contato.

6.1K 734 129
By SPFCoust

Ezel,PoV.
Floresta das Fadas.

---Então deixa eu ver se entendi direito..._comentei, sentindo vontade de destroçá-lo.---Você teve a chance de pegar a pedra... Mas preferiu brincar de pega pega com ele?!

Koh não respondeu. Aquela maldita serpente parecia se contorcer a cada palavra que eu dizia como se colocassem fogo nela. O plano era tão simples, até um verme conseguiria se tentasse. Mas é claro que Koh não se segurou e estragou tudo quando o sucesso era fundamental. Estávamos com a vantagem, o Reino das fadas era praticamente meu. Mas ainda não estava totalmente dominado e a pedra amplificadora de magia ainda estava com eles, tinha sumido junto daqueles mosquitos coloridos.

---E ainda por cima... Perdeu o corpo que tive tanto trabalho de conseguir para você..._acrescentei, cheio de nojo.---Você é um inútil!!Patético!!Um draugr teria sido mais bem sucedido do que você!!!Nem uma pedra você consegue pegar!?O que tinha de tão complicado nisso!?

Ele não me respondeu. Ao invés disso, continuou ajoelhado diante de mim como a cobra rastejante que ele era. Erros não eram uma opção. Para vencer meus inimigos por completo, precisava destruir meus empecilhos antes que se tornassem perigosos o bastante para me destruir. Acima de tudo, precisava das cinco pedras se quisesse subjugar Hades. Ele jamais poderia colocar suas mãos mestiças nelas antes de mim ou então, todo o meu esforço cairia por terra. Quando meu pai acordasse.. Nem mesmo aquela pequena aberração ficaria no nosso caminho e para isso, as pedras eram fundamentais.

---Eu não contava com a aparição dos lobos meu senhor..._ele justificou-se, da maneira mais porca que já vi.---O garoto também está diferente, a magia estava mais forte e o lobo negro... Ele atrapalhou tudo...

Sim... Essa foi a única razão para eu não ter arrancado escama por escama daquela cobra incompetente. O lobo negro estava mortinho, a essa hora já tinha virado pó. Com certeza, isso teria afetado o garoto, que estará mais desesperado do que nunca agora que cumpri minhas promessas. Sem falar nos humanos covardes, que vão se esconder ainda mais dentro da toca.

---Como não esperava?!Por acaso você não sabe que o pirralho é a putinha de um deles?!Como você acha que eles fodem?!Pela mente?!_gritei e ele se encolheu.---Eu não quero saber como, mas quero aquela pedra e você vai trazê-la pra mim... Ou então o farei entender o verdadeiro significado da palavra dor.

Koh fez outras das suas estúpidas reverências exageradas e depois saiu, deslizando rapidamente como uma cobra fugindo de um gavião. Eu só precisava das pedras. A floresta das fadas assim como o castelinho de madeira do rei e toda florestinha encatada eram meus. Contudo, eu não era um imbecil. Sabia muito bem que ainda tramavam contra mim. As fadas foram atrás da ajuda dos humanos e era só uma questão de tempo até tentarem uma retomada.

---Aziel..._chamei e uma sombra viva se aproximou imediatamente,saindo da escuridão como se fizesse parte dela.---Vá com Koh outra vez e dessa vez... Quero que aja ofensivamente se necessário, lembre-se,o objetivo é a lua de sangue e nada mais do que isso.. .Não brinque com o garoto se quiser permanecer vivo.

Aziel sorriu, sua boca deformada e negra cheia de diversão. Sim. Um demônio das sombras era perfeito para a situação. E o melhor, esse era bem profissional, sabia exatamente o que fazer para conseguir o que eu queria.

---E quanto as fadas que ainda se opõem ao seu reinado..._questionou, curioso.---Os guerreiros de Liti são uma organização complicada e ainda não conseguimos neutraliza-los.

Suspirei, entediado. Os guerreiros de liti não passavam de uma praga de insetos persistentes que insistiam em me atrasar. Seria fácil acabar de vez com aquela brincadeirinha se eu soubesse onde eles se escondiam,mas não estava preocupado com isso.

---Não são um problema..._confirmei.---Depois que eu tiver a pedra deles nas minhas mãos, a esperança deles vai morrer...

Aziel se afastou da sala do trono, sua forma imaterial atravessando a escuridão por completo. Era isso. Eu tinha feito meu movimento. Com o incentivo certo, os humanos poderiam facilmente desfazer a coalizão recém formada com as fadas, depois disso, destrui-los era fácil.. Hades.. Hades... A brincadeira está apenas começando, qual será a peça que você vai mover?

              

                 ••● Raiko.PoV ●••

---Então você é meio bruxo e meio fae?_questionei incrédulo.---Eu nem sabia que esse tipo de coisa era possível....

Hades me encarou desconfiado mas não liguei, a única coisa que conseguia fazer era admira-lo. Depois do verdadeiro príncipe Titus se afastar furioso do pátio, Aedion anunciou para todos a presença dele, contanto apenas uma parte da situação. O garoto de capuz era o garoto Boullevard e quando ele disse aquilo, me senti um idiota por não ter percebido antes.

Quando retirou seu disfarce, sua aparência mostrou ser exatamente como Apolo me descreveu há anos atrás. Olhos prateados, cabelos negros como a noite e a aura selvagem, típica de quem foi criado no Norte de dar medo em qualquer um. Era incrível estar na presença do único que ainda conseguia usar magia. Eu tinha tantas perguntas. Quando criança, ouvia as histórias fantásticas de pessoas que conseguiam manipular a natureza.

O mais incrível eram suas asas, que combinavam perfeitamente com sua aparência. E mais, algo no modo como ele agia me parecia familiar, talvez fosse seu modo de olhar, não tive certeza. No entanto, ele era o único fae que eu já tinha visto cuja a cor dos cabelos eram diferentes das próprias asas. Era o resultado da mestiçagem com as bruxas, pensei, o analizando sutilmente.

---Exatamente.... Vossa Alteza_.falou, altivamente como um nobre.---É uma coisa que descobri devido aos acontecimentos recentes.

---Então você pode mesmo usar magia?!_meu irmão Dinus perguntou, recebendo olhares de todos os presentes no pátio, inclusive do nosso pai,que parecia surpreso com sua atitude impulsiva---Se pode fazer, então ordeno que me mostre.

Hades deu-lhe uma boa olhada, sua postura firme e desconfiada permanecendo inalterada enquanto Apolo fuzilava meu irmão com seus olhos ferais. Dinus e Apolo sempre foram rivais, então a reação de Apolo era esperada. Mas foi Hades quem me surpreendeu. Estava claro que o título de príncipe era insignificante para ele e tanto lorde Aedion quanto meu pai e os outros continuaram em silêncio observando isso. Não pude deixar de pensar em quantas vezes essa mesma pergunta sido feita... E quantas vezes ele agiu desse mesmo modo.

---Me recuso..._respondeu, simples e direto, virando o rosto na direção contrária como se meu irmão fosse um inseto zumbindo perto de suas orelhas pontudas.---Minha magia não é uma atração circense e eu não sou um bobo da corte....

Todos os nobres do pátio explodiram em sussurros exasperados. Ninguém conseguia acreditar na audácia do garoto em contradizer uma ordem direta do príncipe herdeiro. Apolo e Lucian apenas suspiraram cansados, como se já estivessem acostumados com aquilo. De repente, Lorde Aedion se aproximou irritado, olhando para o garoto como se quisesse esgana-lo.

---Agora não é hora para isso_.repreendeu, cauteloso.---Não entende a situação?!Foi o príncipe quem pediu a você.... Não fazer é uma ofensa direta ao seu rei.

Apolo se aproximou dos dois, imparcial. Algo me dizia que os dois eram igualmente teimosos e que Apolo, sabendo disso, preferia ficar em silêncio, sempre pronto para defender seu ômega caso necessário. Senti Ren se remexer atrás de mim, inquieto e como sempre, quando me virei para checa-lo, seus olhos não desviavam de Hades.

---Eu vim aqui para ajudar na guerra, não para entreter os nobres._Hades retrucou, de olho no meu irmão, que apenas sorriu satisfeito com a resposta. Hades não sabia, mas agir daquela forma só o instigava ainda mais---Além do mais, você sabe muito bem que não é uma boa hora para se fazer isso.

Aedion se afastou contrariado e dessa vez foi meu pai quem se aproximou do garoto desbocado. Como o esperado, o garoto Boullervad era o centro das atenções e ao contrário do que eu esperava, parecia não gostar nenhum pouco disso.

---Como pretende ajudar na guerra?!_perguntou, causalmente.---Não me leve a mal, mas tudo o que vejo é um garoto fae que tem certo desprezo por outras pessoas...Você se resume a um conjunto de boatos.

Hades não respondeu, continuou em um silêncio estranho. O mais esquisito foi sentir que ele não fez isso como forma de afrontar meu pai. Não...Não era isso. Ele parecia nervoso, como se quisesse se esconder de algo. O modo como ficava vigiando tudo ao redor era estranho.

---Lorde Apolo, ele é seu noivo não é?!_perguntou meu pai em tom de brincadeira.---O que você andou falando de nós para que ele esteja tão desconfiado?!

Apolo logo se curvou, olhando para meu pai do jeito mais formal que já vi.

---Essa é a personalidade dele, vossa majestade..._respondeu, olhando de esguelha para Hades.---Ele não é muito de falar... Mas garanto que sua magia é real..._confirmou, para Dinus, que riu de lado com escárnio.

---Se me permite dizer vossa majestade_.Lorde Telônios, que estava em silêncio até agora,em meio aos outros lordes se aproximou.---Lorde Apolo de fato tem toda razão quanto ao afirmar sobre a personalidade grosseira e agressiva do noivo. É de conhecimento de muitos Lordes aqui presentes o quão mal educado e ingrato foi no seu baile de noivado....

---Eu não disse...._Apolo, tentou corrigir, mas foi interrompido na hora.

---Lorde Telônios tem toda razão, Vossa majestade!!._gritou um de longe, era Lorde Damian, das terras floridas do sul.---Fui atacado por colheres voadoras e garfos assassinos... Eles estavam por todos os lados... Não devíamos confiar nele...

---Devo afirmar que isso é uma questão que já foi resolvida..._falou meu pai, revirando os olhos.---Vocês mesmo me disseram que ele enviou um pedido formal de desculpas não foi?!Por que cobrar isso agora?!

Dessa vez, quem interviu foi Lucian, que sem fazer muito alarde se aproximou de Hades, sussurrou algo no ouvido dele e se afastou. O que será que foi?!, me perguntei atento. Quase ninguém percebeu, mas algo estava havendo ali, algo que não foi dito ao meu pai, algo que precisava descobrir

---De fato...._Hades finalmente se pronunciou, sua expressão a mesma.---Eu fiz tudo isso... E faria de novo, caso fosse provocado da mesma forma. Ou você, Lorde Telônios, se esqueceu do veneno que destilou contra mim enquanto meu noivo estava ausente?!Acredite..._continuou, sua voz se tornando ameaçadora.---Eu ainda não me esqueci.

Meu pai encarou a todos por uns segundos, esperando os ânimos se acalmarem. O que era para ser uma discussão sobre guerra se tornou um debate futil sobre intrigas da corte com umas poucas palavras, tornando tudo mais estressante para meu pai. E não era só isso. As fadas, sempre cheias de vontades, estavam estranhamente silenciosas desde a chegada do seu príncipe. Não haviam soldados fae por perto como sempre e o rei das fadas ainda não tinha se pronunciado. De repente Apolo sussurrou algo no ouvido de Hades, que arregalou os olhos.

Foi de repente, mas senti que algo estava prestes a acontecer. A sensação que rondava meu peito aumentou e não só eu senti isso. As pessoas... Por que tanto silêncio?!.De repente, sinto a mão de Ren me puxar para um canto do pátio central rápido e silencioso. Seus olhos castanhos em alerta, enquanto olhava para todas as direções.

---Fique aqui.._ele me pediu, sem olhar para mim uma única vez.---Algo me diz que a conversa vai ficar um pouco mais pesada. E não é seguro para você ficar no meio disso.

Então como se ele tivesse adivinhado o futuro, os portões do pátio se abriram e um pequeno batalhão de fadas surgiram acompanhando da familia real. Dentre eles, estava o próprio príncipe Titus, cujo o rosto era indecifrável e ele não parecia feliz. O rei das fadas também estava estranho e sua esposa, a rainha das fadas, com suas lindas asas prateadas, parecia muito transtornada. Algo tinha acontecido.

Algo muito grave.

Olhei na direção dos nossos recém chegados, os Thell e o garoto Boullervad. Percebi assustado o quanto pareciam assombrados diante da presença da corte fae. Em especial, Hades, cujas as asas se recolheram completamente atrás dele, sua expressão de alerta aumentando a cada passo que o rei das fadas dava na sua direção. O que estava havendo de verdade por aqui?!, me perguntava a todo momento. Por que ambos os lados pareciam prestes a se explodir?!

De repente, uma das fadas se afastou do batalhão e foi direto até Hades, que recuou alguns passos. Apolo e Lucian rosnaram defendendo-o. Mas o homem fada, um dos que estavam com Titus, ainda continuou até chegar na frente do garoto. E quando o fez, se ajoelhou diante dele pegando todos de surpresa. Ninguém estava mais entendendo nada. As mulheres estavam assustadas e os nobres mais ainda. Por que uma fada se ajoelharia para um mestiço?!Eles odiavam esse tipo de pessoa.

Os únicos que ainda permaneciam calmos eram meu pai, meu irmão mais velho e Ren, que estavam silenciosos demais diante do que estava acontecendo. Voltei a encarar Hades, cujo o ambiente ao redor emanava uma pressão tão sufocante que mesmo de longe, ficou difícil para eu respirar.

---Rei Kaius..._meu pai começou, sua voz saindo fraca. Estava claro que tentava amenizar o clima tenso que se formou---Finalmente apareceu para a reunião... Já estava me perguntando quando...

---Silêncio humano.._ele ordenou,o tom de ameaça na sua voz calando todos os sussurros do ambiente.---A questão a ser resolvida aqui não tem nada a ver com você.

O que?!Como assim não tinha nada a ver com ele?O reino era nosso, não deles. Todos queriam dizer alguma coisa, mas a força que o rei das fadas emanava era grande demais para ser contrariada. Eu mesmo não conseguia fazer nada além de observar tudo em silêncio.

De repente, o rei das fadas começou a se aproximar do assustado garoto de asas bonitas, farejando-o de longe como um animal curioso. Suas lindas asas vermelhas levantadas e alertas quase como se averiguassem alguma coisa. O que o rei das fadas estava fazendo com o Hades?!, era o que todos se perguntavam enquanto o pânico surgia no rosto de cada um dos presentes.

---Não se aproxime de mim_.Hades ameaçou---Ou vai se arrepender...

Garras afiadas sairam das pontas de seu dedos e presas surgiram na sua boca enquanto toda a humanidade sumia lentamente de dentro dos seus olhos prateados. Eu não sabia o que estava acontecendo, nem sabia que Hades podia fazer isso e todos pareciam tão confusos quando eu ainda mais depois de ver que o rei das fadas ignorou o aviso do garoto.

Ele continuou indo, mesmo diante da ameaça contra ele, até que o pior aconteceu. Apolo rugiu alto, o suficiente para fazê-lo parar de andar. A tão temida explosão começou nesse exato momento. As jovens moças corriam para todos os lados passando por cima de todo mundo.

Alguns nobres se desesperaram e tentaram fugir pelos portões e mesmo no meio de toda essa confusão, o rei das fadas permanecia estranhamente imóvel, olhando para Hades de um modo esquisito. A situação estava ficando insustentável. As pessoas já estavam pisando umas nas outras. Os soldados fae só pioravam tudo com a posição de guarda.

---Não faça barulho..._ouvi Ren dizer, atrás de mim.---Isso é uma ordem.

Tudo aconteceu rápido demais. Mas ainda pude ver uma espécie de onda brilhante e púrpura, se expandir em todas as direções,paralisando um por um dos que eram alcançados por ela. Do nada, o empurra empurra e o pânico se tornaram silêncio absoluto. As pessoas que antes se moviam feito poucas, agora estavam imóveis feito pedra. Como aquilo era possível?, me perguntei, o silêncio me ensurdecendo.

---Ren.... O que..._tentei dizer.

---Eu disse para fazer silêncio_.repetiu preocupado.---Não percebe a situação?

Meus olhos foram direto até Hades, que para meu completo e total espanto, emanava uma energia roxa e brilhante que pulsava viva nas suas mãos.... Eu tinha certeza... Era magia... Cada parte minha ficou tão admirada quanto anestesiada. Tão linda... Tão irreal... Com excessão de mim,do meu irmão e do meu pai, dos Thell assim como da família real das fadas, todos os outros estavam paralizados exatamente no mesmo lugar. Como se o tempo tivesse parado.

---O que aconteceu?!_meu pai perguntou assustado.---Como isso é possível?!

Apolo e o irmão já tinham voltado ao normal, mas ainda assim e se mantinham alertas a cada movimento do rei das fadas. Olhei para Ren. Ele também estava paralizado, mas não pelo feitiço. Ele queria esconder nossa presença. Sua expressão era sombria e cautelosa. Qual era o problema dele?. Hades estava do nosso lado. Ele era um aliado, não um inimigo.

---Não se preocupe vossa majestade._ouvi Hades dizer, sua voz cheia de nervosismo.---É só um simples feitiço de paralização. Estão bem... Assim que a questão aqui se resolver, retirarei o efeito.

---Que questão!?._meu pai gritou, furioso.---Como seu rei, ordeno que me diga o que está acontecendo aqui!!

Com excessão de Titus, toda a família real das fadas observava Hades como se fosse um fantasma assustador. Os olhos arregalados e as asas levantadas e alertas.... Era óbvio que aquilo tinha sido mais impressionante para eles do que tinha sido para mim. Magia era sagrado para as fadas e aqui estava uma,de asas púrpuras quase negras e olhar mortal, apontando sua amada magia contra eles.

---Pai,está tudo bem._falei e ele me encarou pela primeira vez.---Podemos confiar em Apolo e se Hades está com ele, então é confiável também.

Hades sorriu gentilmente na minha direção e mesmo que seus verdadeiros sentimentos fossem outros, aquele sorriso tinha sido sincero.

---Obrigado vossa alteza._disse Hades, curvando-se a mim.---É bom saber que ao menos alguém aqui confia em mim de verdade.

Ouvi Ren bufar atrás de mim,quase decepcionado. Seu plano era me manter calado e despercebido até tudo acabar, mas eu não podia deixar que Lucian se arriscar em fazer nada. Mesmo que eu o odiasse, parte de mim ainda se importava com ele.

---Então é verdade...._comentou o rei das fadas, mais para si mesmo.---Você é filho da Ilíria não é?!Tem dezesseis anos...._continuou.---E o cheiro....Não tem mais como negar....Você é...

---Filho da Ilíria e somente isso._Hades o interrompeu, atraindo a atenção de todos para os dois.---Não ouse se quer falar alguma coisa....

O rei parecia estranho e suas asas tremiam e brilhavam em vermelho vivo. De repente, seu rosto foi tomado por uma expressão emocionada que pegou a todos de surpresa. O único que não parecia surpreso era Hades, pelo contrário. Sua expressão era de puro desprezo. O rei das fadas não passava de um estorvo para ele, dava para sentir pelo modo como o encarava.

---Você é meu filho..._revelou o rei das fadas.---Posso sentir meu cheiro em você... E suas lindas asas... Se sua mãe fosse uma de nós, ela teria as mesmas que você...

A pressão no ambiente ficou ainda mais insuportável. Meus pulmões começaram a ficar sem ar. A energia purpura que emanava de Hades eram tão pesada me senti esmagado por ela. Todos estavam chocados, ninguém conseguia acreditar nas palavras que o rei tinha acabado de proferir. Hades?! Filho bastardo do rei das fadas!? Que loucura!! Então quer dizer que além de último bruxo, também era um príncipe?! Como isso podia ser possível?! Não tive tempo de pensar muito sobre isso, pois quando o rei Kaius deu outro passo, Hades o atacou e então tudo se tornou o completo caos.

O rei das fadas foi lançado com força para fora por uma energia invisível que destruiu umas das paredes do pátio. Em questão de segundos, tudo o que consegui ver eram asas purpuras e vermelhas batendo furiosamente. Eu ouvia os gritos de desespero de Apolo e de Lucian ao mesmo tempo em que vi os rostos chocados da minha familia ao ver dois monstros poderosos se matando no ar. Ren me arrastou para longe dali tão rápido que não pude ver o que aconteceu depois mas sabia que o estrago já estava feito e seria muito difícil conserta-lo.

                      

                     Hades PoV.

Eu não sei o que deu em mim, nem de onde veio toda essa ira queimando no meu peito. Mas a cada soco que eu dava naquele patife traidor, me sentia tão bem que não conseguia descrever em palavras. De algum modo, eu meio que aprendi a usar minhas asas e foi tão fácil quanto respirar. Podia ver o pátio minúsculo abaixo de mim, podia sentir todo o choque e desespero de Apolo mas...

Eu só queria matá-lo.

Eu estava com tanta raiva dele que nem conseguia pensar. Usando toda a potência que consegui, joguei o rei das fadas na direção do chão com minha telecinese. Sorri embriagado de prazer quando o corpo dele se chocou contra o chão com uma força tão grande que abriu um buraco na rua da cidade abaixo de nós. Voei rápido até ele e sem pensar duas vezes, mesmo que ele não revidasse, mesmo que no fundo dos seus olhos, eu não visse nada além de tristeza, eu continuei batendo.

Sentia os olhares das milhares de pessoas ao meu redor. Podia ouvi-las correndo para longe de mim amendrontadas, mas eu não ligava. Eu não queria mais sentir aquilo. Aquela frustração... Queria que aquele homem soubesse o quanto deveria sentir medo de mim, o quanto o mal que fez a minha mãe era imperdoável. Voei na direção de cima, encarando seu corpo acabado no fundo do buraco.

Juntei todas as minhas energias para criar o raio mais mortífero de gelo que eu sabia. Eu enterraria aquele maldito sobre uma montanha de gelo grande o suficiente para nunca mais vê-la na vida. Quando ele estivesse pronto, o rei das fadas aprenderia o quanto um bruxo Boullevard podia ser cruel. De repente, algo me jogou para longe com muita força.

Senti meu corpo atravessando várias superfícies sólidas, algo como paredes. Quando finalmente consegui recuperar o equilibrio,pude ver de longe, ele... o filho irritante com asas de inseto, protegendo o pai monstruoso de mim. Eu mataria os dois. Arrancaria as asas deles e as jogaria longe.

Meu amor... O que está fazendo?!Ouvi uma voz perguntar. Uma voz calma e acolhedora, tão familiar e ao mesmo tão distante que parecia etérea.Esse não é você... Meu lindo e doce ômega nunca faria isso, você tem que parar enquanto ainda pode. Tentei fazer a voz ir embora, tentei prestar atenção apenas na minha raiva. A minha energia gritava dentro de mim para ser usada. Ela queria destrui-lo tanto quanto eu mas...

Também não queria.

Quem estava me dizendo isso?!Quem era o dono dessa voz tão carinhosa?!Por que meu peito parecia tão apertado.?Não deixe a fera dentro de você te dominar... Você é mais do que isso... Você é um bruxo também, lembra?!Coloquei as mãos na cabeça tentando ignorar a voz. O que ela sabia sobre mim?! Ela não entendia meu desejo de destruir o rei das fadas ela não.... Ela...

Foi então que voltei a mim. O que eu... O que... eu tinha feito... O que deu na minha cabeça... Apolo, chamei.Me ajude!Eu sinto muito... Eu... O que eu faço?!. Eu sentia a presença dele tão próxima a minha que era como se estivesse do meu lado. De longe, meu meio irmão fada ajudava o rei das fadas, que estava todo machucado a se levantar enquanto me observava assustado.

Volte aqui!!.Escutei ele dizer, sua voz acalmando minha mente aos poucos. O suficiente para perceber que eu... Eu estava voando!Minhas asas batiam da mesma forma que meus pés caminhavam. Eu não precisava pensar, elas simplesmente faziam. E do céu, vi todo o estrago que causei, a culpa me acertou com tudo.

O cidade de Lúria estava um caos. Pessoas corriam assustadas apontando na minha direção e com razão... Eu quase tinha congelado a cidade inteira por não conseguir controlar meus instintos. O que eu estava pensando quando fiz aquilo?!Que tipo de monstro existia dentro de mim!?O que você está esperando?!Desça aqui agora!!. Ouvi a voz de Apolo me chamar outra vez e dessa vez, fiz exatamente o que ele disse.

Eu quase tinha matado milhares de pessoas. Eu era perigoso. Quando voltei a encarar o homem de asas vermelhas cheio de sangue, apoiado no filho, cada parte de mim sentiu repulsa de si mesma. O que eu tinha me tornado... Eu devia curar e não matar.... Bruxas não faziam mal a ninguém.. Voei na direção dele e Titus tentou fugir de mim na hora com ele nas costas, mas cheguei a tempo.

---Saia de perto dele!!Seu monstro!!_ele gritou, sua voz cheia de desespero diante do pai ensanguentado.---Me mate, mas não o machuque ainda mais...

---Eu...._tentei dizer, as palavras saindo ásperas com pedras.---Eu não vou...

Os olhos vermelhos do rei das fadas se abriram levemente me fazendo para o que ia dizer,estavam inchados assim como a maior parte do seu corpo. Eu tinha feito aquilo... Eu causei toda essa destruição.... O mínimo que eu poderia fazer era cura-lo.... Eu o odiava, mas ainda assim, não tinha o direito de mata-lo. Eu não era assim e nem pretendia ser.

---Maldito!!!_Titus gritou, avançando na minha direção.---Ele não tem culpa de nada... Ele não tem culpa do que eu fiz!!Não tinha o direito de machucá-lo

Eu desviei do seu ataque e sem a menor dificuldade o paralizei também. Seus olhos estavam cheio de um medo insano a cada passo que eu dava em direção ao seu pai, o fae de asas vermelhas. Quando me ajoelhei na sua frente, seu cheiro invadiu minhas narinas de uma vez e nesse momento lágrimas caíram dos meus olhos sem que eu tivesse controle... Ele era mesmo meu pai... Mesmo que eu o odiasse, não poderia deixá-lo assim.

---Sinto muito..._pedi, seus olhos vermelhos fixos no meu rosto, mas em silêncio.---Eu vou consertar isso... Eu..

Então coloquei minhas mãos sobre o seu corpo destruído, alizei suavemente suas asas quebradas para não causar-lhe ainda mais dor e dei tudo o que pude a ele .Minha magia se espalhou por cada músculo do seu corpo, concertando tudo. As minhas asas brilharam forte. Como as dele.E quando a última ferida se foi,veio o cansaço. Doloroso e destruidor por todo o meu corpo.

Quando cai sobre o chão duro da rua de pedra da cidade que quase destruí, só queria parar de sentir aquela culpa destruidora me corroendo como ácido. Meus olhos se fecharam e uma sensação agradável e quente tomou conta do meu corpo, nesse momento eu soube que tinha feito a coisa mais idiota de toda a minha vida.

Oi gente.

Aqui está mais um capítulo para vocês. Estamos chegando a reta final da história. Como podem ver esse capítulo foi bem longo e muita coisa aconteceu.... Como serão as coisas depois disso?! O que será que vai acontecer a Hades?!Não deixem de comentar a opinião de vocês é votar, pois é importante pra mim.

Bjs e até a próxima 😚😶

Continue Reading

You'll Also Like

15.8K 1.5K 28
COMPLETADO Jeremy é o típico garoto bom que não tem um único osso ruim em seu corpo. Então, quando ele morre repentinamente nas mãos de outro, é uma...
140K 1.8K 6
Lucas e um ômega que se envolveu com o seu primo Adriano na sua adolescência e por causa disso foi negado por sua família, depois disso ele teve que...
10.4K 1.6K 59
Após o desaparecimento da deusa Isth, o único suspeito era o poderoso feiticeiro Luciano Antunes. Para pagar pelo seu suposto crime, ele foi trancafi...
859K 61.7K 41
A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRINCIPAIS SPOILERS A SEGUIR. Belle está des...