Painting My Baby's Nails • [l...

By hbottomzinho

9.6K 916 1K

Harry está em seu último mês de gravidez, e Louis quer que ele sempre se sinta confortável. More

Capítulo Único

9.6K 916 1K
By hbottomzinho

"Louis!!" Harry grita, ele está em sua cama, enrolado em um cobertor felpudo lilás. Ele se sente carente, está em seu último mês de gravidez, em qualquer momento ele pode ter suas menininhas, mas Louis está em seu escritório, ao lado do quarto que eles dividem, trabalhando em suas provas escolares. E ele somente quer aproveitar um pouco do seu amor, já que ele está trabalhando em duas escolas, para que seu marido e suas filhas - sim, o cacheado está grávido de gêmeas, e isso é incrível, santa genética. - tenham um ótimo atendimento hospitalar.

Um Louis ofegante aparece na porta, ele tem seus óculos na ponta do nariz e uma caneta na mão. O semblante preocupado no rosto, e Harry até se sente mal por ter gritado tão desesperadamente. "Está tudo bem, querido?"

"Está, me desculpe. Eu só quero você aqui comigo." Harry faz um biquinho, acariciando sua barriga de nove meses.

"Oh babe, só mais algumas provas corrigidas e eu estarei ao seu lado, certo?" Louis caminha até a beira da cama, se sentando na ponta, puxando um dos pés de Harry para seu colo. Ele apenas aperta os pés de Harry, massageando suavemente, mexendo dedinho por dedinho. Harry gemeu em satisfação, sentindo seus músculos relaxarem.

"Quantas salas ainda falta para você corrigir?" Harry pergunta, se deitando ainda mais na cama, se derretendo aos toques em seus pés.

"Duas, eu prometo ser rápido." Ele levanta o pé de Harry, deixando um beijo em seu dedo mindinho.

"Eu  vou ajudar você, não sou o melhor em Matemática, mas garanto que tive um ótimo professor." Harry sorri enquanto se apoia em seus cotovelos para se levantar da cama.

"Amor, não precisa ok? Você tem que descansar, ainda mais agora que nossas pequenas podem nascer a qualquer momento." Ele pode ver o cacheado revirar seus olhos, e ele sabia o que aquilo significava, ele não iria desistir até que Louis pudesse ceder. "Tudo bem, vamos fazer assim, eu busco às provas que faltam e você não sai daqui."

Louis voltou depois de cinco minutos com duas pastas, aparentemente trinta folhas cada, ele se sentou ao lado de Harry, separando as provas. Harry mordeu os lábios aceitando um lápis para que depois Louis passasse a caneta. Começou a corrigir a as folhas que recebeu, até mesmo sentindo uma pequena nostalgia de quando ele estava na escola, tentando ser um bom aluno. Nisso acabou que ele conheceu Tomlinson, seu professor de matemática estava decepcionado com seu desempenho na matéria, pedindo para seu melhor aluno do último ano a dar aulas a ele.

"Talvez esse Denis não tenha vocação para matemática, mas ele quer que você o chame para ensinar com o seu... pau." Harry prendeu o riso com o que leu, quase não entendendo o garrancho na folha.

"O que? Me dê isso daqui." Louis tirou a folha das mãos do marido, e leu o que estava escrito, negou com a cabeça. "Esse garoto vem me mandando coisas desse tipo a um tempo, eu achei que se apenas ignorasse ele iria parar, terei que conversar com o diretor."

"Oh amor, tudo bem. Fale com o Sr.Fox." Harry disse calmo enquanto fazia um zero na prova do aluno pervertido de seu marido. "Eu até entendo seu aluno, seu pau é bem mais interessante que matemática."

Um sorriso malicioso brotou nos lábios do mais novo, soltando uma gargalhada quando Louis revirou os olhos e arrumou seus óculos que insistiam em escorregar até a ponta do seu nariz. "Mas ele é meu."

🐝

Depois de corrigir e revisar todas as provas, Louis se juntou com Harry no quarto, a cama aconchegante e quentinha, ele abraça o marido de lado, acariciando sua barriga, conversando com suas meninas. O cacheado acha incrível o fato de como os bebês se acalmam com a voz suave de Tomlinson, como se elas já soubessem que ele seria o herói delas.

"Você está bem babe? Está confortável?" Louis perguntou, beijando o topo de cachos castanhos. "Você quer algo amor?"

"Você pode pintar minhas unhas?"Harry sussurrou sonolento, Louis tinha seus dedos enfiados em seu couro cabeludo, acariciando, tão gostoso.

"Claro, onde está seus esmaltes?" Louis pergunta.

"No banheiro, no armário." Louis se levantou da cama, indo até o banheiro do quarto, abrindo o armário, encontrando no fundo uma pequena caixa lilás com alguns vidrinhos de esmalte dentro.

Quando ele volta para seu ninho de amor, Harry está sentado na cama, seus cachos presos para trás com uma tiara. Louis acha adorável. "Qual cor você quer?"

Louis senta no espaço que Harry deixou, colocando a caixinha lilás em suas coxas, pegando um vidrinho com o líquido verde água, tendo uma lembrança vaga de Styles com aquela cor nas unhas.

"Pode ser essa." Harry pediu, estendendo suas mãos até a coxa livre de Louis.

"Tem certeza? Você sabe que fica lindo com qualquer cor."

"Você gosta dessa cor?" Harry pergunta. Louis apenas acena positivamente. "Então eu quero essa."

"Tudo bem." Louis chacoalhou o vidrinho como Harry sempre dizia para fazer, abriu o mesmo pegou o dedo mindinho de seu marido, passando suavemente o pincel pela unha.

Harry sorri, vendo seu marido concentrado, momentos arrumando sua armação, às vezes prendendo a língua entre os dentes para não borrar. Ele está orgulhoso, porque Louis está muito melhor nisso, antigamente seus dedos saíam mais pintados que a própria unha, mas não só por isso e sim porque o homem sempre está se esforçando para agradar Harry, e ele se sente sortudo, ele sempre agradece, todas as manhãs.

Após camadas de esmalte, Harry tem suas unhas brilhando em verde-água, depois que eles esperam a tinta secar, Louis beija cada dedo, sussurrando que ama Harry, e o quão suas unhas estão bonitas.

"Obrigado amor, você está cada vez melhor nisso." Harry agradece, puxando Louis pelo rosto, envolvendo suas mãos no rosto, gostando da sensação da barba na palma das suas mãos, ele beija Louis, apenas um selar de lábios, até que ele sinta necessidade de respirar. "Eu amo você."

🐝

A água morna acalma o cacheado, Louis está massageando seu couro cabeludo com o shampoo com aroma de melancia. Eles estão na banheira, apenas Harry dentro, Louis está atrás dele, somente seus pés dentro da água.

Harry ensaboa seus braços e perna até onde ele consegue alcançar, já que sua barriga enorme não deixa. Depois que Louis enxagua seus cabelos, ele passa o condicionador, desembaraçando alguns nós, prendendo os fios no topo da cabeça para o creme agir. Ele  pega a esponja em forma de coração, mergulhando na água morna com sabão e esfrega com delicadeza sobre as costas de Harry.

"Isso é tão bom, eu não sei o que fiz para merecer você amor." Harry pega a mão que está em seu ombro, entrelaçando os dedos."Eu não sei como agradecer tudo o  que você me faz."

"Querido, eu não faço nada disso procurando algo em troca. Você é tudo que eu preciso, e agora tem duas criaturinhas dentro de você, e eu me sinto tão realizado, eu nunca imaginei que eu iria me casar e ter filhos com o garoto por quem eu me apaixonei quando tinha dezoito anos. Quer dizer, eu até imaginei, mas eu não  tinha noção de que iria acontecer." Louis começa. "Eu me sinto a pessoa mais amada do mundo quando estou com você, e eu só quero que você também se sinta, porque meu amor é maior do que você possa imaginar."

Um gemido manhoso sai dos lábios de Harry, merda ele está sensível e Louis não pode dizer isso a ele, agora ele tem suas lágrimas saindo de seus olhos, e ele sabe que irá chorar até que aquela banheira transborde.Tudo bem, um pouco de drama às vezes é necessário.

"Hazza, não chore amor." Louis o abraça. "Shhh, desculpe babe, eu não queria fazer você chorar."

"Não estou... chorando... de tristeza." Harry soluça, limpando as lágrimas enquanto sente os braços de seu marido envolta dos seus ombros. "Eu... amo... tanto você."

"Eu sei amor, eu sinto isso." Louis diz.

🐝

Louis está agachado, secando os pés de Harry com a toalha felpuda, em um momento ele aproveita para fazer cócegas, arrancando uma gargalhada gostosa do cacheado. Secou às canelas e suas coxas,sendo sempre cuidadoso, deixando pequenos beijos pela pele macia de Styles.

Louis também beija a barriga de Harry, em cada umas das tatuagens, ele beija toda a barriga e algumas estrias que o marido adquiriu durante toda a gestação, sempre lembrando que aquelas marcas eram só apenas cicatrizes de amor, uma lembrança boa, que daqui alguns anos estariam correndo pela casa e o chamando de papai.

Louis penteia os cabelos do marido, e depois os seca com um secador, deixando um beijo no topo da cabeça quando ele termina. Agora Harry está de unhas pintadas, de banho tomado, com cheiro de lavanda pelo corpo e melancia nos cachos, um moletom grande para aquecer seus bebês.

"Agora eu preciso alimentar você." Louis diz, eles estão perto do horário do jantar e o moreno está confiante que irá conseguir preparar uma refeição decente.

Harry ajuda nessa função, cortando os legumes e colocando  para cozinhar, enquanto Louis prepara um arroz. Eles escolhem comer um frango grelhado e essa é a parte mais fácil, porque é só por no grill e esperar o ponto certo. Uma hora depois eles estão na sala, cada um com seu prato cheio de legumes e frango.

Harry elogia o arroz feito por seu namorado, e Louis fica todo bobo, não acreditando que realmente estava bom. Eles moram juntos a algum tempo e Louis prefere não ficar perto da cozinha, porque toda vez algo queima, mas nesses últimos meses ele até se sente mais sociável com as panelas, alimentos e o fogo, tudo por causa de Harry.

Diário de uma Paixão é o filme escolhido para eles assistirem após o jantar, é o filme preferido de Harry e mesmo que eles já tenham assistido mil vezes, Louis não reclama, até mesmo quando Harry confessa achar Ryan Gosling um homem bonito. Harry acaba dormindo quase no final do filme, mas isso é algo normal por mais que ele não tenha tido um dia cansativo. Tomlinson arruma tudo, desliga a TV e põe mais alguns cobertores quentinhos em Harry, ele deita ao lado, abraçando a barriga de gêmeos, e enfiando seu rosto entre os ombros dele, caindo no sono.

🐝

Umas das lembranças que você pode ter na vida é quando você é uma criança e está sonhando que está fazendo xixi, é um sonho considerável bom, a sensação de esta e esvaziando sua bexiga, o líquido saindo, como se tudo aquilo fosse realmente real.

Mas é real. É nesse momento que o sonho vira um pesadelo, porque você está realmente fazendo xixi, mas não é em uma privada e sim na sua cama, nos lençóis, em suas roupas. Mas Harry não tem esses sonhos desde que ele completou dez anos.

Isso só podia ser uma coisa certo?

"Louis!" Harry acorda do seu sonho, sentindo suas roupas molhadas, aquilo com certeza não era xixi. "Louis, acorda."

"Hmmm? O que foi Hazz?" Louis disse, ainda meio grogue pelo sono.

"E-eu acho que está na hora." Harry se levantou, colocando seus chinelos.

Isso fez com que todo o sono de Louis fosse embora, seus bebês estavam vindo ao mundo. Ele quase caiu da cama quando rolou para a beirada, acendendo o abajur, e indo até Harry. "Tudo bem, vamos lá. Vai ficar tudo bem."

"A bolsa com as coisas dos bebês, elas estão dentro do guarda-roupa." Harry diz se levantando. "Pegue uma roupa para mim também, eu estou grudando."

Louis estava explodindo em fogos de artifícios por dentro, ele nem sabia por onde começar, eles ainda teriam que ligar para suas mães. Buscou uma roupa confortável para seu marido, e a bolsa com as coisas que eles iriam precisar após o parto.

Eles foram os mais rápidos possível para o carro, Harry odiava aquela picape, mas ele não iria reclamar agora. Subiu no automóvel com a ajuda de Louis, antes de Harry se acomodar no banco do carro, ele sentiu uma pequena pontada no pé da barriga, apertou as mãos de Louis com força, fazendo o homem gemer de dor junto com ele.

"Babe. Babe, solte a minha mão para que eu possa ir até o volante." Louis pediu. "Você pode segurar a minha mão enquanto eu dirijo, querido."

🐝

"Louis, olhe para mim." Harry diz agora que ele está em uma cadeira de rodas com uma camisola hospitalar verde, Louis está segurando sua mão como se fosse a última coisa na vida que ele iria fazer. "Se algo acontecer, quero que você esc... "

"Você não vai me dizer isso, não vai me fazer prometer escolher entre você e nossas filhas, porque não vai acontecer nada com vocês, entendeu?" A voz de Louis estava embargada, às lágrimas deixavam seus olhos azuis quase cristalinos. "Nós quatro iremos voltar para nossa casa."

🐝

O primeiro choro é ouvido, fazendo Harry sorrir e chorar ao mesmo tempo. Ele vê sua menininha sendo levantadas pelos médicos, era linda e tinha seus olhos verdes assim como os de Styles. Quando ele a pegou nos braços, a pequena parou de chorar, agarrando suas mãozinhas no dedo de Louis que estava ali do lado, assistindo tudo. O segundo choro vem dois minutos depois, menos estridente e baixo. Louis é quem a pega nos braços, com cuidado, seu pequeno tesouro. Ele chora junto a bebê, como um pai babão, sorrindo ao que ela dá um pequeno gritinho.

Uma das enfermeiras se oferece para tirar um retrato da família, a primeira foto de muitas, ambas bebês nos braços de Harry, Louis atrás, um sorriso nos lábios, o maior que ele provavelmente já deu.

🐝

Quando Harry é liberado para ir para o quarto, ele já imaginava que ele seria recebido por sua família. Jay, Dan e Mark estão do lado direito do quarto, os irmãos de Louis estão um do lado do outro, por ordem de idade e isso o faz rir.

Anne e Robin estão do outro lado do quarto, Gemma estava vindo para Doncaster, logo chegaria. Eles conversam sobre tudo que aconteceu, como as bebês eram, e como era incrível ter seus filhos no braço.

Uma hora depois, Gemma chegou e junto aos bebês que estavam no berçário, com roupinhas iguais encantando a todos ali. A enfermeira entregou a gêmea mais velha a Harry e a mais nova a Louis. Deixando tudo claro como eles teriam como alimentar as recém nascidas.

"Oh vamos lá, parem com esse suspense." Anne disse. "Qual é o nome das minhas netas."

"Antes de dizer, mãe e Jay venham aqui." Harry pede, ainda com sua garotinha em mãos.

Harry entregou sua menina a Anne, enquanto Louis entregou a bebe em seus braços para Jay, às mulheres ainda sem entender muito o que estavam acontecendo, apenas sentindo seus corações se encherem de amor.

"Bem, mãe você tem em seus braços a Anne Styles Tomlinson." Harry anuncia, rindo quando a sua mãe abre sua boca em surpresa.

"E você está com a Johannah Styles Tomlinson, mãe." Louis diz, chorando junto com todos ali.

🐝

"Você é uma garotinha manhosa, não é?" Louis sussurrou enquanto está ninando Johannah, fazendo um pequeno carinho em seu pequeno narizinho. "Como o seu papai."

"Eu não sou manhoso." Harry diz entrando no quarto com Anne nos braços enrolada em uma toalha felpuda. Eles tinham acabado de dar banho nas gêmeas.

"Você é sim, não adianta negar." Louis sorri indo em direção a Harry. "E você minha princesa? Agora está com cheirinho de bebê?"

"Você acha que estamos saindo bem em ser pais?" Harry perguntou enquanto secava os pezinhos de Anne.

"Claro. Porque não estaríamos?" Louis perguntou enquanto continuava a balançar suavemente seu corpo.

"Não te assusta? Olha só pra elas, são tão pequenininhas, eu nem sei o que eu faria se deixasse algo acontecer com alguma delas." Harry desabafa.

"Babe, me assusta demais. Mas não se cobre demais com isso, nós estamos juntos nisso ok? Um dia de cada vez até que elas sejam grandes mulheres e nós dois velhinhos." Harry chora, porque ele se sente tão bem em ter Louis ao seu lado, sempre o apoiando e sendo cuidadoso.

"Eu amo você." Harry diz se virando, deixando um selinho em seus lábios.

"Eu também amo você, anjo."

Louis põe Johanna no berço, aconchegando a mesma para que ela não passe frio e tenha uma noite tranquila. Ele volta para perto do marido, abraçando por trás, suas mãos cruzadas em sua cintura. Harry põe seus braços por cima dos de Louis, descruzando o abraço, começando movimentos sincronizados, colocando o macacão em Anne, mãos sobre mãos.Sempre juntos.

Sempre juntos

Fim.

Hey amorinhas, como vocês estão?

Espero que tenham gostado dessa oneshot tanto que eu gostei de escrever, eu amo Harry Mpreg, e eu sinto que preciso espalhar essa obra de arte.

Me sigam no twitter  (@hbottomzinho) e caso vocês queiram escrever algum au's tem uma lista no meu fixado.

Comentem o que vocês acharam, isso seria muito bom para mim.

Até a próxima, beijos 🐝❤

Continue Reading

You'll Also Like

4.1K 461 6
A guerra acabou. Harry sobreviveu. Draco sobreviveu. Mas não há mais nada que os faça querer seguir em frente... ou há?
618K 18.5K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
18.7K 2.6K 10
Aquela em que Louis é o modelo vivo da aula de anatomia de Harry e eles voltam a se sentir como adolescentes. ou Uma história sobre os primeiros dia...
121K 11.1K 21
"Meus amigos não me amam como você me ama." Harry está apaixonado por Louis, que é seu melhor amigo de infância e não retribui o sentimento, aparente...