Carry Your Home - Camren

By IceQueen5h

219K 18.5K 9K

Camila Cabello é a filha mais nova do casal Cabello, conhecidos como a realeza da tecnologia robótica no mund... More

Apresentação
Parte I - A Dor
1973
High
I'll Take Everything
Superstar
Cry
Annie
Primavera In Anticipo
I Really Want You
Tears And Rain
These Are The Words
Stay The Night
The Only One
Billy
You're Beautiful
Parte II - A Cura
Over
Goodbye My Lover
No Bravery
Wisemen
Give Me Some Love
Out Of My Mind
Same Mistake
Calling Out Your Name
Heart Of Gold
I'll Be Your Man (Woman)
If Time Is All Have
I Can't Hear The Music
Turn Me On
So Long, Jimmy
Best Laid Plans
Parte III - O amor
No Tears
So For Gone
Dangerous
Carry You Home
Shine On

Tribute To Fifth Harmony

3.8K 207 61
By IceQueen5h

Planejei esse capítulo de várias formas possíveis. Eu reescrevi ele tantas vezes, apaguei ele muitas vezes mais e fiquei com um enorme bloqueio em minha mente. Foi falando sobre essa história que me lembrei da forma que eu comecei... Por que não termina-la do mesmo jeito? Bom, eu tenho tantas pessoas à agradecer porém não vou citar nomes pra acabar não esquecendo de ninguém, eu só quero dizer que sou muito grata à cada pequeno voto, comentário e até os meus queridos leitores fantasmas. Eu amo tanto vocês que continuarei nas outras histórias em andamento, essa será a última vez que direi, então:

Boa leitura!

Fui barulho por 22 anos. Fui reação imediata. Vontade de chegar lá, vencer na vida, esforço, orgulho, egoísmo. Fúria desnecessária. Descontrole. Jurei ser extraordinária e nessa busca cega sacrifiquei minha saúde e a saúde dos meus relacionamentos. Feri a mim e a pessoas que amava. Descobri um dia que via as coisas maiores do que elas realmente são. Percebi que precisava de uma dose de oxigênio e outra de recomeço.

Me permiti errar, deixar que as coisas saíssem do meu controle. Eu queria encontrar o meu próprio perdão. Olhar pra mim e sentir amor após ter falhado. Desacelerar e silenciar. Escolher o pedido de desculpas, ao invés do orgulho. São quase 23 agora e não tenho mais apenas medo. Eu tenho certeza. De que vou falhar, de que vou ser rejeitada, de que algumas coisas darão muito, muito errado. Mas junto a essas certezas carrego também a de que sou forte o suficiente; de que existirão segundas (terceiras e quartas) chances; de que, mesmo que eu ache e sinta, não é o fim do mundo; de que eu mereço ser feliz.

Existe(m) recomeço(s). E eles existem sempre que eu precisar.

Luz, câmera e apresentação...

Todos estavam ansiosos demais para aquele momento. Haviam se passado tempo demais longe dos palcos como um grupo e cada uma delas sentiam saudades de dividir aquela alegria juntas. O momento era especial demais para que todas e depois de muito pensar, chegaram à conclusão de que aquela data deveria ser lembrada para sempre. Foi pensando nisso que aceitaram ao pedido de Ellen DeGeneres para um retorno, mas era logico que haviam preparado um show especial para o Talk Show que haviam lhes acolhido durante a tempestade.

Isso nos levava novamente para o estúdio que estava com todas as luzes apagadas e muitos corações batendo muito fortes dentro daqueles diversos peitos, os fãs estavam tão ansiosos quanto elas. Foi então que a musica de abertura do programa tocou, a transmissão ao vivo chegava ao topo de sua audiência e os produtores se sentiram eufóricos por um recorde tão grande em um intervalo de tempo tão curto. Ellen fez sua famosa corrida até o palco, enquanto a musica tocava pequenos flashes de momentos vividos ali eram mostrados para o publico de casa, ela estava feliz por estarem de volta.

- Obrigada, obrigada! - ela disse sorrindo para a câmera principal.

A plateia se colocou em pé enquanto a apresentadora se preparava para anunciar a atração da noite, mas eles sabiam, é claro que sabiam. A notícia estava em todos os jornais locais e não havia uma pessoa que desconhecia daquilo, então para Ellen falar uma tarefa tão fácil como falar em seu programa se tornou difícil.

- Calma gente! - ela riu. - Eu sou fã também e sei o quão ansiosos para isso vocês estão, mas primeiro gostaria de anunciar que esse: - Ela pegou uma caixinha preta e mostrou para as câmeras. Todos sempre atentos em suas mãos. - Esse aqui é o álbum de trabalho dessas garotas, mas prestem atenção, precisam saber que apenas poucas cópias foram colocadas a vendas e que todos eles estão autografados pelas mãos de cada uma. Fiquem atentos a isso porque assim que colocarmos a venda, muitas pessoas farão o impossível para consegui-lo. - ela puxou a capa preta e revelou o CD de capa amarela deixando todos sem palavras quando viram que havia uma quinta integrante. - Com vocês, Lauren, Normani, Camila, Ally e Dinah Jane; Fifth Harmony! - Outra salva de palmas foi ouvida, gritos e assovios deixavam o ar mais leve naquele ambiente, o nervoso ainda era presente, mas a euforia de estar fazendo algo que elas amavam tornava tudo melhor. Foi dessa forma que as cinco mulheres entraram no palco com microfones em mãos e enormes sorrisos do rosto. - As garotas me deram permissão nesse exato momento para divulgar essa preciosidade que vocês chamam de capa e a lista de faixas da versão em espanhol do material. Vocês estão lembradas que esse reboot veio cheio de novidades como a participação de Camila Cabello. Intitulado "Juntos", o EP incluirá versões acústicas de todas as faixas que integram o novo trabalho do grupo revelado pelo X Factor à 10 anos atras. O EP "Better Together", que já está disponibilizado na rede, será relançado amanhã (22) enquanto "Juntos" chega ao mercado em 30 de novembro pela Walmart. - Cada palavra que a loira dizia, era gritaria atras de gritaria e ela acabou rindo daquele desespero. - Calma gente, vamos ter tempo pra comprar e vocês poderão apreciar essa coisa lindo do meu lado. Confira a tracklist de "Juntos": 01. "Que Bailes Conmigo Hoy", 02. "Sin Tu Amor", 03. "Tu Eres Lo Que Yo Quiero", 04. "Eres tú" e 05. "Que El Corazón No Hable Por Mi":

Deja todo y ven

Esta noche juntos vamos a volar

Volumen a cien

Prende el fuego ahora vive y suéltalo

A voz de Lauren soou pelas caixas de som causando uma euforia ainda maior, se é que isso era possível. A banda de músicos que acompanhavam as garotas foram tomando seus lugares e dando mais vivacidade a bela canção toda trabalhada no espanhol. Então, foi a vez de Normani cantar a sequencia, sem deixar de acenar para os fãs que balançavam seja os celulares para não perder nada ou suas cinturas, devida a dancinha que Ally e Camila faziam sorrindo.

Se moverán diez mil siluetas bajo la luz

Pero nadie va a importarme si aquí estas tu

A surpresa de todos veio quando a voz de Camila foi ouvida com clareza, quase ninguém sabia que ela cantava tão bem, mas perceberam que talvez a mesma tivesse nascido para fazer parte daquilo. Ela estava tão acostumada com seu idioma que se tornava muito mais tranquila e segura com as vozes extras e pequenos coros que sua esposa Lauren e Dinah faziam em algumas palavras da estrofe.

Vamos amarnos y bailar hasta quemarnos al sol

Nada va impedir que gane tu amor

Yo voy a desafíarte a que bailes conmigo hoy

No esperes más, no

Quiero estar pérdida en tu mirada

Libre entre tus brazos, hechizada

Yo voy a desafiarte a que bailes conmigo hoy

Talvez ela estivesse errada quando imaginou que era uma ideia maluca de Dinah e Allyson retornar a banda como um quinteto, era uma responsabilidade muito grande fazer parte daquilo e ela ainda se sentia como se não estivesse preparada, mas Lauren sentiu orgulho quando encarou sua esposa que estava bem no centro e sorriu orgulhosa ao ouvir a linda voz que Camila tinha, privilegio esse que apenas Grace tinha.

Que tentación

Tú me inspiras y yo siento tu actitud

Ay, que sensación

Desespero y tú con esa lentitud

Dinah olhou para a amiga e sorriu entre a sua parte tornando cada verso mais intenso para si. Ela tinha noção das coisas que o publico dizia, a carreira solo estava indo de vento em poupa para todas, mas dividir o palco com suas garotas era mil vezes melhor porque elas nasceram para cantarem juntas, foi pensando nisso que se entregou de vez.

Se moverán diez mil siluetas bajo la luz

Pero nadie va importarme tan solo tu

As garotas soltaram os microfones dos pedais e saíram para se dividir pelo palco com os fãs e Ellen que rebolava de uma forma estranha causando uma crise de riso em Mani, mas que logo foi cessada para que a musica não fosse esquecida.

Vamos amarnos y bailar hasta quemarnos al sol

Nada va impedir que gane tu amor

Yo voy a desafíarte a que bailes conmigo hoy

No esperes más, no

Quiero estar pérdida en tu mirada

Libre entre tus brazos, hechizada

Yo voy a desafiarte a que bailes conmigo hoy

Ally ficou na frente e o câmera focou totalmente na baixinha e em sua barriga de gravida, que tornava tudo mais interessante. Depois dos hits Lips Don't Lie e Low Key e todo o sucesso que foi logo nas primeiras semanas, a baixinha anunciou em suas redes socais que estava gravida e bastante feliz com a chegada de um Brooke Cabello, aquela era a primeira aparição da baixinha depois do anuncio.

Ven y tómalo

No diré que no

Si tan sólo hoy importas tú

Si demoras hoy

Nunca entenderás

Lo que puedo hacerte yo

Ven y tómalo

No diré que no

Si tan sólo hoy importas tú

Si demoras hoy

Nunca entenderás

Lo que puedo hacerte yo

Elas já estavam suadas, mas não cansadas. A musica começava a terminar, mas nenhuma ali parecia ligar por que sabiam que ainda tinham muitas coisas pela frente, que aquele seria apenas o primeiro de muitos que viriam. Era a melhor coisas que elas faziam e enquanto trabalhar fosse um prazer elas continuariam o fazendo.

Vamos amarnos y bailar hasta quemarnos al sol

Nada va impedir que gane tu amor

Yo voy a desafiarte a que bailes conmigo hoy

No esperes mas, no

Quiero estar pérdida en tu mirada

Libre entre tus brazos hechizada

Yo voy a desafiarte a que bailes conmigo hoy

Bailes conmigo hoy

Bailes conmigo hoy

A plateia aplaudiu em pé, as garotas olhavam umas paras as outras e se sentiam idealizadas, as borboletas em seus estômagos reviravam tantos que Camila imaginou que acabaria colocando tudo pra fora ali mesmo, em rede internacional.

- Pessoal, esse é a nova formação de Fourth Harmony, ou melhor dizendo; Fifth Harmony! - E mais aplausos para as garotas e Ellen mostrou o sofá onde ela e as meninas sentariam. Elas caminharam para o mesmo e perceberam que havia outra poltrona ao lado de Ellen, ela estava fazia. - Oh, esse lugar pertence ao nosso convidado especial, mas logo mais ele será chamado por que como eu sei que vocês o conhecem, não quero estragara surpresa!

A: Você sabe que estou gravida e que não posso me assustar dessa forma. - Ally sorriu passando a mão na barriga e foi quando Camila olhou de relance sobre a mesa de centro que estava entre elas que notou o livro de capa azul com aquelas duas personagens icônicas, acabou olhando assustada para Lauren que sem entender, achou que fosse mais um ataque de fã que sua esposa estava tendo.

Anos haviam se passado desde a primeira vez em que elas se olharam pela primeira vez e as vezes, Camila ainda aparecia ser a mesma garota de 17 anos que havia se apaixonada pela integrante da sua banda favorita.

- Oh, você tem razão. - Ellen disse se sentindo um pouco desconfortável com aquela mudança de planos. - Então, eu...

C: Eu sei quem está aqui! - Camila disse chamando a atenção para ela e logo, uma câmera focava a latina.

- Você sabe?

C: Sim, eu sei... - Aquilo deixou as meninas confusas com aquelas palavras. - Onde ela está?

L: De quem você está falando, babe? - Lauren segurou o riso quando Camila começou a olhar para todos os lados.

C: Olhe para a mesa! - O microfone captou suas palavras e Ellen bateu em sua testa por ter deixado ela mesma aquele livro ali e xingou baixinho sua produção por não ter notado a gafe, mas tudo foi esquecido quando ela viu a surpresa no olhar das garotas e não teve o que fazer se não chamar pela sua convidada especial.

- Oh, droga... - brincou. - se eu soubesse que Camila seria tão observadora, não teria deixado ela participar do meu programa! - todas riram, inclusive Camila. - Ely, é a sua vez garota!

Novamente, aplausos da plateia enquanto a banda tocava uma pequena introdução, apenas para que a mulher surgisse de trás dos bastidores e acenando enquanto caminhava com calma, se sentou ao lado de Ellen, depois de cumprimentar cada uma das cinco garotas que estavam ali.

C: Mulher, porque você não disse que estaria aqui? - A garota pálida sorriu devido a pressa da outra.

E: Ellen me fez jurar que guardaria segredo, caso contrário iria me bloquear de suas redes sociais! - Respondeu e Ally acabou rindo. - Vocês estragaram a surpresa, já que eu iria sair de dentro de uma caixa para que vocês tomassem um susto. Fico até feliz por isso, eu meio que odeio ficar em lugares pequenos. - deu de ombros.

- Agora que estamos todas reunidas e sei muito bem que todas tem trabalhos interligados, gostaria de fazer algumas perguntas que fãs nos mandaram pelo twitter, tudo bem pra vocês?

- Claro. - foi o que todas elas responderam e um assistente levou algumas fichas técnicas.

- A primeira pergunta vai para Lauren: Como é trabalhar com sua esposa?

L: Parece até clichê, mas amo o fato de Camila trabalhar comigo. Isso acaba por deixar nós duas mais próximas e unidas. Ela tem ideias incríveis que faz com que torne as coisas melhores. - e suspirou.

D: Lauren claramente é a mais grudenta da relação, se você quer saber! - Declarou. - Camila abre a boca pra cantar um "a" e Lauren já suspira do nosso lado dizendo "Own, como a Camz canta tão bem, não é?" As vezes Ally vomita pelo doce que elas são do que, necessariamente, a gravidez!

L: Que mentira! - Lauren se virou para ela. - Não é como se fosse diferente pra você e Normani!

Quando Normani iria responder, Ally puxou o microfone dela e o de Lauren ao mesmo tempo.

A: O meu conselho é; não trabalhe com seus cônjuges. Provavelmente, vocês não irão trabalhar! - Deu enfase em suas palavras e a conotação sexual foi tão explicita que tanto Lauren e Camila ficaram vermelhas com aquilo.

D: Pelo menos Normani e eu não transamos no estúdio!

E: PRÓXIMA PERGUNTA!

- Opa, parece que temos uma pergunta para todas as seis. - Ellen disse encarando o papel e ela parecia vermelha, claramente segurava o riso. - Depois do casamento e a lua de mel, como ficou a vida de vocês? - olhou para as meninas. - Vamos pela ordem, tá bem?

A ordem era Lauren, Camila, Allyson, Dinah e Normani, uma vez que Ely estava ao lado de Ellen então ficaria por último. Todas as mulheres confirmaram com a cabeça e Ely olhou para a platéia xingando mentalmente Fernando por não estar ali e fazê-la passar por tudo sozinha.

L: Eu meio que foquei totalmente em minha carreira, sem esquecer que agora tinha uma esposa e uma filha de poucos meses para cuidar. - Começou Lauren. - Estar em uma gravadora conhecida e tranquila me passou uma enorme segurança para expor minhas idéias. Tanto que saiu o clipe de Expectations e More Than That, onde tive a liberdade que precisava para criar cada cena com minhas próprias ideias, dar a minha cara! Eu tive a abertura de um show solo no Brasil com a minha grande amiga Halsey, onde aproveitamos para performar Strangers e tivemos um clipe, inclusive. Foi onde pude mostrar quem eu sou, verdadeiramente. Onde eu tive algo que eu pudesse dizer "Essa sou eu!" sem toda a pressão de mostrar para o mundo que eu ainda seria Lauren Jauregui sem o Fifth Harmony. - Aquilo havia sido uma novidade para todos.

Ellen fez uma nota mental de perguntar sobre aquilo depois para ter mais informações.

C: Eu não tive que fazer shows pelo mundo e nem me preocupar com gravações do videoclipe. - brincou. - Mas eu ainda tenho um emprego, ainda sou supervisora dos jovens que estão em busca de seus sonhos na empresa dos meus pais. Eu ainda tenho uma esposa e filha que necessita de atenção por ser pequena e como Lauren precisou se ausentar por um tempo Grace e eu ficamos apenas três dias afastada dela por que não suportamos as saudades e na primeira oportunidade, minha filha e eu estávamos em um vôo particular para o Brasil e pudemos aproveitar bastante o clima tropical do país, aproveitamos a estadia para visitar alguns lugares, mesmo que Lauren não pudesse ir pra não gerar tumulto. O fato de ninguém saber da nossa estadia ali ajudou bastante. Então, depois do casamento, digamos que nós estejamos vivendo juntas e felizes, lógico que há os desentendimentos como todo casal e procuramos resolver conversando, não dormimos brigadas e Grace está crescendo saudável.

A: Como vocês sabem, todas aqui somos casadas e por incrível que pareça eu sou a única hetero! - Brincou. - Mark e eu resolvemos aproveitar esse ano juntos antes de planejar nosso primeiro bebê. Não queria que fosse algo corrido ou demorado, até por que querendo ou não temos uma carreira e não é por que temos alguns benefícios que o dinheiro pode trazer que devemos esquecer o essencial; o trabalho. Então fiz shows pra divulgar os singles e foi tudo tão intenso. Eu não posso esquecer de usar as palavras de Lauren, assim que Low Key entrou nas paradas de sucesso e foi 1° lugar em muitos países, um enorme peso saiu das minhas costas. Era como se minha vida toda tivesse sido focada totalmente na banda e quando ela entrou em hiatus foi como se um enorme peso houvesse sido tirado das minhas costas. - declarou. - Eu me senti, pela primeira vez em muitos anos, como se tivesse encontrado meu verdadeiro eu, como se finalmente estivesse lidando com essa realidade.. Que eu sou Allyson Brooke, uma pessoa e não apenas a integrante hetero de um grupo de sapatão. - finalizou.

D: Eu tenho algumas músicas lançadas com alguns happers, mas nem Normani e eu entramos em turnês promocionais porque nosso foco era nossa família. - Dinah encarou sua esposa e ambas trocaram um intenso olhar. - Nós ficamos por tantos anos escondidas, sufocando o que sentíamos por que nossos antigos empresários nos dizia que perderíamos tanto dinheiro sendo nós mesmas e isso nos matava, todas as vezes em que tinha que ver Normani fingir ser namorada de alguém... - lembrou com pesar. - Então, depois do casamento de Lauren e Camila, nós paramos para observar o que tínhamos em volta. Nossas amigas estavam todas com uma família e casadas, foi quando Normani me acordou uma manhã e disse: "Eu quero isso pra mim também." Resolvemos entrar em contato com um abrigo para menores e estamos fazendo algumas visitas.

N: Eu estou apaixonada por três crianças e Dinah sentiu o mesmo. Nós não podemos falar sobre para que não haja influência em nada, mas parece que futuramente nossa família ficará maior e nossas crianças poderão pensar em formar um grupo musical se essa forem as suas vontades. - brincou causando um riso em todos.

Foi quando a câmera focou em Ely e todas as meninas acompanharam o olhar esperando pelas palavras da mulher. Ela pensou um pouco e empurrou os óculos para seus olhos, de forma que eles não caíssem como estavam, ultimamente.

E: Após o final do livro, eu fiquei com o coração partido já que foi um longo período focada nele e reescrevendo por que os personagens eram maravilhosos demais para serem deixados de qualquer forma. - Começou. - Passei a conversar com novas pessoas, mas isso não quer dizer que minha amizade com o Fernando tenha chego ao fim e muito menos com a @CamrenTanner que não posso esquecer, foi a pessoa quem mais me deu apoio à dar continuidade em CYH. Mas agora que chegou ao fim, estive trabalhando em uma obra original que se chama "Triplo X" ela tem uma pegada de heróis, entende? Mas não é necessariamente sobre isso, a história é voltada na vida de três a mulheres que acabam se envolvendo e começa a manter essa relação estável de uma forma tão sexual quanto qualquer outra coisa que eu tenha escrito antes... Claro, como eu disse... uma delas tem super poderes enquanto outras duas não.

- Um trisal? - Ellen perguntou curiosa. - Trabalho com nomes...

Ely riu e ficou um pouco perdida, ela não sabia se podia ou não dar mais detalhes sobre aquilo.

- Anastásia, Ariane e Eliza. - De repente, os nomes saíram. - Eliza é a aprimorada e tenta salvar todo mundo, mas não consegue salvar à si mesma. Ariane é casada com um cara, mas tem uma vida dupla sempre que droga o marido e foge para realizar seus fetiches sexuais com Ana e Liz, Anastásia é muito complexa para que eu fale sobre ela sem abrir o jogo e contar todos os tipos de spoilers que eu puder e ser morta por isso depois. - esclareceu. - Eu assinei um contrato!

L: Você leu as letras minúsculas? - Questionou e todos riram com àquela referência.

E: Aprendi com você! - Ely respondeu totalmente satisfeita.

- É com esse clima alegre que eu vou pedir mais uma canção, vocês poderiam cantar outra?

N: Mas é claro que sim, eu só não me lembro o setlist. - Riu.

L: Sin tu amor. - Disse baixinho.

D: Lauren só sabe por que é a mulher dela quem começa.

Novamente, foi o motivo para a gargalhada de todos, foi quando a banda começou a tocar e elas logo foram atrás da nova formação, uma vez que tinham coreografia.


E foi como Dinah disse, quem começou a nova versão de Miss Movin' On foi Camila, bastante familiarizada com a letra.

Cambio mi plan vuelvo a comenzar
El dolor me logre curar
Mi boca dice jamas
Mis ojos no lloran mas

Lauren olhou para as câmeras e deu início ao seu trecho, talvez fosse um pouco complicado para não cantar no momento errado, uma vez que em cantava esse trecho, na versão original, fosse Dinah.

No soy aquella que un día fui
De mis errores aprendí
Por fin deje de callar
Hoy vas a oír me gritar

Mas ela conseguiu e com segurança ela e Camila cantaram os versos à seguir:

Ya nada tengo que perder
Ya nada tengo que perder

Porém, foi Lauren e Normani quem dera continuidade.

De las cenizas renací
Y salvé mi corazón
Soy feliz, feliz, feliz
Sin tu amor
Sin tu amor

Todos haviam aprovado bastante a canção, Camila dava uma cara novas as músicas e mesmo que fosse versões em outro idioma tudo parecia muito perfeito. Sem dúvidas, as cinco vozes nasceram para serem cantadas como apenas uma.

Salte las piedras alrededor (alrededor)
Recupere todo mi valor (mi valor)
Fui inocente y perdí y cada guerra vencí

Novamente, Lauren continuou enquanto era auxiliada por Normani que por ter ainda um pouco de dificuldade com o espanhol, fazia a segunda voz da forma que conseguia.

Foi um enorme trabalho para ela e Dinah, que mesmo depois de todos aqueles anos e com canções no idioma, ainda não havia se familiarizados com o mesmo. Também, não é como se ela ou Dinah o praticasse em casa, uma vez que Lauren e Camila tinham a fluência, junto à Allyson.

Cruce a través de la soledad
Y vi a color de la realidad
De el vacío quede y sola me levanté

Mas seria imaturo pensar que o casal Norminah não ganhariam juntas e foi o que aconteceu, as vozes ainda eram compatíveis e ninguém se importou se não existia a fluência, elas cantaram e foi divertido de ouvir, fazia cócegas no ouvido.

Y sola me levanté

Normani continuou dando uma pausa de milésimos de segundos, até que o refrão fosse introduzido, mais uma vez. A voz de Camila e Lauren eram as quais encaminhavam a musica, fazendo dela uma sonoridade bastante suave.

Ya nada tengo que perder
Ya nada tengo que perder

Todas elas cantavam juntas, jamais sem esquecer do sorriso.

De las cenizas renací
Y salvé mi corazón
Soy feliz, feliz, feliz
Sin tu amor

A ultima parte quem foi responsável era Dinah, a mesma não havia tido tanto destaque nas ultimas canções ainda delas como um quarteto, havia sido um tipo de castigo por ser gay e de acordo com as palavras de Simon: "incomodar sexualmente" a sexualidade de Normani, então era obvio que a mesma nunca esteve tão feliz quanto naquele momento, exceto seu casamento.

Todo esta cambiando y ya jamas voy a volver a aquella oscuridad
Descubre como soy y la que soy
De hoy en adelante bastara
Conmigo bastara

O tempo era de Normani, ela jamais iria se esquecer do que estava sentindo..

Ya nada tengo que perder

Allyson, do seu jeito cantou:

Ya nada tengo que perder

A quimica entre as cinco deixava qualquer um de boca aberta, e elas mostraram o porquê retornaram para comemorar 10 anos de Fifth Hamorny com uma nova integrante. De acordo com os versos cantados e as responsáveis por eles, as vozes iam se cruzando e entrelaçando, cada pessoa que assistia aquela performance estava com o corpo arrepiado, inclusive os responsáveis por todas aquelas dores que as meninas carregaram na alma, por toda sua adolescência.

De las cenizas renací
Y salvé mi corazón
Soy feliz, feliz, feliz
Sin tu amor
Sin tu amor
(amor, amor, amor, amor, amor)
sin tu amor
(amor, amor, amor, amor, amor, amor, amor)
sin tu amor
(amor, amor, amor)

E foi desse jeito, com uma Lauren sorrindo para a plateia que cantou o ultimo verso.

Ya sin tu amor

- Eu estou muito chocada com o quanto essa parceria deu certo. - Ellen comentou sorrindo, enquanto o seu assistente de palco entregava uma garrafinha de água para as cinco garotas, Ely continuava sentada tentando controlar seu lado fã, mas parecia muito mais forte do que ela, foi impossível não se mover. - Isso nos leva a próxima pergunta; Como foi voltar com uma nova pessoa? Como foi para Camila, fazer parte disso, como chegaram a essa conclusão?

E: Muitas perguntas, minha amiga! - Ely brincou causando risos em todos.

N: Nós parecíamos perdidas, entende? - Mani encarou Ellen. - Foi como se estivéssemos caminhados milhões de quilômetros com o grupo naquela época e depois que demos a pausa, pareceu que focamos tanto em nossa carreira que de repente, não sabíamos mais como fazer isso juntas.

A: Estávamos no estúdio e por coincidência estávamos todas juntas, tipo: Normani que trabalhava nas finalizações de Motivation e esperava sua vez e Dinah que sempre vai pra fazer bagunça todas as vezes que está de folga. Foi quando Lauren entrou com Camila e Grace na sala e Sofi estava comigo gravando e eu acabei errando a letra e do nada comecei a cantar Better Together, quando Camila surgiu e foi como se o mundo tivesse parado e tudo em nossa volta foi focado para ela, Grace e Lauren pareiam encantadas e só então entendi por que a criança gostava de ouvi-la cantar.

C: Vocês descrevem como se fosse algo sobrenatural! - Camila respondeu corando, ela estava bastante envergonhada. - Eu só fiz algo que qualquer fã faria, caso assistisse Allyson cantar e eu o fiz!

L: E foi perfeito, querida! - Lauren sorriu, puxando Camila para um selinho e todos foram a loucura. - Fico feliz por saber que não é apenas Grace e eu que ficamos encantada com os encantos de Cabello.

D: O engraçado é que depois que Camila ficou sem silencio quando percebeu que todas encarávamos, sua unica reação foi corar e parece que de acordo com os poros avermelhados dela, nossas ideias vieram e Sofi acabou nos arrastando para regravar nossas primeiras canções e estamos aqui!

- Tenho certeza que todos os harmonizers do mundo estão bastante satisfeitos com esse maravilhoso retorno, mas há algo que está incomodando demais minha mente. - Encarou Lauren e Camila, afinal aquilo só iria para frente caso elas permitissem. - Eu já vi Grace, em seu casamento porém muitas pessoas não sabe sobre sua aparência, vocês tem alguma foto? - Ambas concordaram. - Vocês poderiam nos mostrar?

Elas se entreolharam, ainda era um mistério a aparência do pequeno bebe de quase um ano de idade, elas haviam optado por essa forma, para manter a segurança e privacidade que elas tanto zelavam para conseguir, com isso muitas fotos de Grace estavam no perfil das pessoas que a amava, mas nenhuma mostravam seu rosto. O olhar de Camila para Lauren havia sido tão intenso que mesmo depois de todos aqueles anos, Lauren ainda conseguia entender o que sua mulher dizia sem precisar de palavras.

L: Você sabe que nós optamos por deixar dessa forma, sem expor uma criança tão pequena e desprotegida. Vejamos, nossa vida é voltada para milhões de desconhecidos porem queríamos algo que fosse apenas nosso e com isso, Camila e eu decidimos por manter dessa forma. - Explicou.

C: Maaaaas, parece injusto agora, dizer não para você então iremos mostrar ela ao vivo, mas estou com medo do publico achar que estamos usando ela para ganhar mais views. - Explicou. - Chris, pode ficar em pé, por favor?

E assim o Jauregui do meio se colocou em pé, logo sua atual namorada também ficou da mesma forma e a surpresa de todos foi ver a pequena menina de olhos azuis e verdes no colo da garota, a câmera focou no rosto dela e a mesma sorriu ao reconhecer as mães, estendendo os bracinhos pedindo colo. Um coro de own's mais uma vez foi ouvido naquele set de gravações, todos estavam apaixonados pela aparência da criança.

- Queridos telespectadores, se tem uma coisa que Camren sabe fazer muito bem é filho! - a apresentadora brincou enquanto ainda olhava admirada para a pequena criança. - Achei que as coisas não poderiam ficar melhores e que vocês são artistas completas depois de ter essa coisa linda como filha. - Ellen se virou para Ally. - Como você se sente ao saber que seu filho será tão lindo quanto a pequena Grace?

A: Olhe, eu quero acreditar que nosso bebê será tão lindo quanto qualquer outra criança, inclusive a Grace. - Riu. - Mark e eu não pensamos tanto sobre isso por que como a gravidez está quase no fim e o nascimento vai se aproximando, é como se nossa ansiedade aumentasse muitas vezes e isso acaba me prejudicando.

- Como é ser casada com ele, há alguma coisa que você gostaria de compartilhar sobre a família Cabello? Lauren foi a primeira quem entrou para a mesma ou..? - deixou a pergunta sub-entendida.

Foi nesse instante que uma foto de Mark foi mostrada no telão de fundo e novamente a plateia foi ao delírio:

L: Eu não consigo lembrar se foi Allyson ou Taylor. - Comentou pensativa. - Eu me lembro que enquanto eu tentava chamar Camila para sair, você mantinha Mark longe!

D: Allyson era quem distraia o boy para que Lauren pudesse tomar a liberdade que precisava com Camila. - abriu o jogo sorrindo - Ele era segurança pessoal da irma e era bastante protetor!

C: Antes de mais nada, vou me envolver pra defender meu irmão. - Camila riu. - Mark passava muita raiva com Sofi porque convenhamos, de nós três ela é a quem dá mais trabalho para os nossos pais... Quer dizer, hoje não porque depois que Taytay entrou na vida dela as coisas mudaram drasticamente, porém nem sempre tudo foi um mar de rosas então ele sempre foi rígido já que era o responsável por nós duas. - esclareceu.

- Eu lembro que Sofi cansou de ser tema das revistas de fofocas. - lembrou. - Allyson?

- Mark é diferente das garotas (Camila e Sofia) ele é mais sério e cuidadoso, tem um ar de misterioso e é bastante tímido, por isso que dificilmente é fotografado e não tem redes sociais porque diz que é perda de tempo, mas além de ser o chefe dos nossos seguranças é quem tira as minhas fotos para o Instagram quando necessário. - brincou. - Eu não poderia ter me casado com um cara melhor, meu esposo é perfeito.

N: Eu gostaria de poder ver o rosto do traidor de anos atras! - Comentou.

E: Estive pensando nisso, mas fiquei com receio de comentar. - Gargalhou.

A: Ale e Sinu são sogros incríveis, sempre que possível estão entrando em contado e marcando jantares ou almoços nos finais de semana para que a família unida mesmo com a distancia e com o enorme trabalho que ambos possuem.

- Vamos com mais uma musica? - Perguntou. - Lembrando que você pode conseguir o álbum no Walmart!

N: A canção da vez é Tu Eres Lo Que Yo Quiero

Tu estabas presente
Siempre en mi mente solo para jugar
No quería enamorarme mas
No quería enamorarme mas

Cambie de repente no supe quererte
y como pude creer que no es verdad
yo debía enamorarme mas
yo debía enamorarme mas

Y hoy
tan sola estoy
en mi habitacion cuando vuelves
te necesito ya

Tu me faltas
como faltas tu
tu me faltas

Ahora se que eres lo que yo quiero

Tu me faltas
como faltas, faltas tu
tu me faltas

Ahora se que eres lo que yo quiero

Tu eres
lo que yo quiero

Tu eres
lo que yo quiero

Paseas con ella, yo pude ser ella
como te he dejado pasar
yo debía haber luchado igual
yo debía haber luchado igual
si aun no es tan tarde
que ganas de encontrarte

dime que podemos soñar
si contigo existe un buen final
solo aquí te quiero hasta el final

Y hoy
tan sola estoy
en mi habitacion cuando vuelves
te necesito ya

Tu me faltas
como faltas tu
tu me faltas

Ahora se que eres lo que yo quiero

Tu me faltas
como faltas, faltas tu
tu me faltas

Ahora se que eres lo que yo quiero

Tu eres
lo que yo quiero

Tu eres
lo que yo quiero

tan sola estoy
en mi habitacion cuando vuelves
te necesito ya

Tu eres
lo que yo quiero

Tu eres
lo que yo quiero

Tu me faltas (tu me faltas)
como faltas, faltas tu (como faltas tu)
tu me faltas

Ahora se que eres lo que yo quiero

Tu me faltas
como faltas, faltas tu
tu me faltas

Ahora se que eres lo que yo quiero

Tu eres
lo que yo quiero

Tu eres lo que yo quiero

- Ely, essa pergunta é pra você! - Ellen olhou para o papel em mãos e Ely acabou fazendo uma careta. - Carry Your Home teve alguns colabores e alguns deles foram citados na historia, inclusive uma pequena aparição sua ajudando o casal lá teve que lidar com algumas consequências, mas você mudou o nome. O que queremos saber é: Porque você fez isso e os colaboradores, você ainda os mantém por perto? - O publico foi em silencio e inclusive algumas pessoas engoliram em seco com medo daquela resposta.

E: Eu, literalmente já esperava por uma pergunta semelhante, mas não me preparei. - começou incerta. - Quando tive a ideia sobre a historia jamais pensei que ela se tornaria algo tão grande. Até porque eu tinha um pouco mais de mil seguidores então acabei esquecendo a ideia guardadinha nos rascunhos por que como todos sabem, eu sou muito medrosa quando o assunto é se arriscar... Quer dizer, eu sempre penso antes duas ou até mesmo mais vezes antes de tomar qualquer atitude. Enfim, minha base de leitores foi crescendo e a ideia foi sendo melhorada... Quando eu sonhei com ela, Sofi seria Ariana Grande e se tornaria uma vilã então eu disse: "eu não quero que seja dessa forma." e chamei a CamrenTanner pela DM no twitter porque ela ainda não tinha Wpp e falei sobre as minhas ideias. Ela foi a primeira pessoa pra quem falei sobre o amor que cada personagem possuía e ela me disse que eu deveria publicar o mais rápido que eu pudesse então, como eu já trabalhava com o Fernando e já tinha uma confiança, eu escrevia os capítulos enquanto ele o revisava e ficamos assim até que nossos tempos mudaram totalmente e sempre que ele estava acordado, eu dormindo e tivemos um acordo silencioso sobre eu ter que lidar com a historia sozinha, mas em nenhum momento nós chegamos a discutir ou brigar com isso tanto que a historia postada no perfil dele, (eu gostaria de mencionar aqui, mas não lembro então quero que ele marque o seu próprio user aqui para que o povo tenha acesso a historia) foi toda preparada por mim e entregue a ele, mas isso não quer dizer que ela seja minha. A história é apenas algo que eu ajudei a cuidar e talvez eu esteja esquecendo de alguém, mas sem duvidas essas duas pessoas me ajudaram demais em CYH mesmo uma estando na França e a outra em Recife. - Olhou para a câmera que focava nela. - Eu mudei o nome do meu personagem quando a historia se pessoal, entende? Estive em um namoro enquanto a escrevia e não deu certo isso acabou confundindo minha cabeça e errei bastante com uma historia que tinha tudo pra dar certo, removi e reescrevi porque a escrita é tudo o que eu tenho... Ninguém precisava saber sobre os problemas que passei e agora, vi que eles foram essenciais para refazer de uma forma tão bela quanto a primeira versão. - Sorriu.

- Você se arrepende? - O estúdio ainda estava em silencio.

E: Não há como se arrepender, superamos e seguimos em frente. Eu definitivamente precisava disso para descrever as dores, os amores e falar sobre os princípios que a historia mostrou que foi se amar mesmo parecendo difícil, se valorizar acima de qualquer coisa e valorizar os pequenos momentos em que passamos do lado de quem amamos porque assim como a dor a felicidade também é passageira. - Esclareceu. - Eu quis manter o anonimato!

Todos riram mesmo que não tivesse sido algo realmente engraçado, mas saber que falar sobre coisas tão intimas e pessoais pareceu ser algo tão natural para ela que tornou o clima mais tranquilo e leve.

- Essa é para as garotas. - Apontou para as outras menias. - Há um mês atras, mais ou menos, tivemos uma faixa misteriosa foi postada na conta oficial de vocês e houve uma capa nova. - Ellen começou. - Eu confesso que esperava qualquer coisa, menos uma foto de vocês cinco e All Again. Tem a musica ai, produção?

- Essa mesmo. - Ellen disse assim que a musica parou de tocar. - Quando ouvi até o refrão, confesso que me joguei no chão da sala de estar da minha casa e chorei, mas não sei dizer exatamente o porque. O que queremos saber é se essa canção foi escrita para alguém?

L: Acho que essa é a primeira vez que cantamos uma musica que não tenha um mistério sobre a quem pertence, por trás.

C: Quando estávamos em processo de gravação, comecei a receber relatos de pessoas que fariam qualquer coisa para poder reviver algum relacionamento. E isso foi curioso,por que li algo que mexeu bastante comigo e foi: "Nosso amor foi passageiro, mas a dor foi duradoura, se eu pudesse faria tudo novamente" Foi quando veio o trecho na minha mente e eu acabe colocando no papel e chamei Dinah que com a ajuda de Lauren conseguiram terminar, mas não é sobre nós, ou elas, realmente.

- Elá estará no próximo álbum de vocês ou foi uma musica descartada?

C: All again nunca esteve em nenhum álbum. Quer dizer, ela nunca foi lançada, sabe? - Camila perguntou. - Mas a harmonia nas notas, nos tons, na sincronia é tão real e a letra é tão pesada que durante as gravações da faixa, tivemos que parar e respirar muitas vezes porque algumas de nós choramos!

L: Minha voz é rouca, então a primeira estrofe foi um tiro no escuro porque eu tinha a sensação de não conseguir cantar e eu fiquei com a maior parte na música.

- Qual a mensagem que vocês passaram com esse single nunca lançado?

D: A letra diz "Mesmo sabendo como a história termina, eu faria tudo novamente" - Dinah olhou para todas. - Quer uma mensagem mais forte do que essa?

N: Os sentimentos expostos, são reais... Não por nós ou talvez seja, o que quero dizer é que o sentimento vivido na letra foi tão bom que mesmo havendo a existência de um rompimento horrível, as pessoas que vivenciaram eles fariam qualquer coisa para poder sentir as partes boas novamente.

A: Ou pelo menos uma das pessoas. - Ally concluiu. - As vezes você encontra o amor da sua vida e só percebe isso quando tem que lidar com a falta que essa pessoa deixou em sua vida depois que partiu. A pior parte de cantar essa música é saber que fãs ouçam durante suas crises de tristeza, ouçam quando seus corações são quebrados e criam uma gota de coragem, entende? O verso da Camila diz "Oh, amor, lembrando quando você me fez dançar pela sala de estar, ainda me faz sorrir. Não sei como deixar você ir" Talvez acabe sendo uma motivação pra tentar mais uma vez, continuar persistindo. Talvez te dê coragem entre o verso da Lauren que diz: "Mas todos os beijos e todos os momentos ofegantes tentando fazer o certo, mas sei que dará tudo errado..." para enviar uma mensagem no ápice do seu sofrimento no meio de uma madrugada e a angústia por uma resposta te deixe pior e com crises de ansiedade. Então você nota que não haverá uma resposta, essa é a verdade mais triste que a música passa, que apenas você sente e o outro não liga.

L: Então você lembra que a música é sobre um fim e que você não pode fazer nada pra mudar, à não ser aceitar o sofrimento que isso te causa em silêncio.

E: Eu odeio a letra na mesma intensidade que à amo. - Ely disse e todas olharam surpresas para ela. - Geralmente, escritores costumam falar sobre seus sentimentos que são vividos pelos personagens afins.. O problema nem está no fato de você escrever sobre o que sente, está no fato de você abrir o seu coração e saber que há pessoas pelo mundo à fora que sabem perfeitamente que você está escrevendo aquilo para determinada pessoa. E a letra faz muito disso, ela mostra nossas fraquezas e te deixa vulnerável para que todos vejam que você foi ferido. - Ela respirou fundo. - Então você mostra que é humano e que também chora, apesar de tudo.

Foi nesse instante que os ajudantes de palcos começaram a arrumar o novo cenário para aquela nova performance, pela ordem Ellen já sabia qual musica seria então as luzes foram abaixando e deixando o estúdio em uma semi penumbra. Nelas, apenas cinco pequenos farois de luzes foram aceso.

- Vamos à música?

D: Eres Tú, minha gente!

A voz de Camila acompanhou as notas iniciais do violão onde tornava aquela versão mais confortável para sua voz, até que Lauren deu inicio a canção.

Lunes me mandas flores
Martes me das excusas
Miércoles luna y mar
Jueves el sol se nubla

Normani se lembrava que aquela musica havia sido para ela, mas tantos anos haviam se passado desde a primeira vez em que ouviu que foi uma enorme emoção dentro da sua cabeça, elas haviam passado por tantas coisas juntas...

Viernes tu dueña soy
Sábado que sola estoy
Desapareces otra vez

Ally fechou os olhos sentindo algumas dores, mas nada que pudesse ser agravante, ela achava ser normal já que estava quase na 40ª de gravidez, então sua criança talvez pudesse estar se preparando para dar as boas vindas ao mundo, mas o incomodo não foi suficiente para impedir que ela cantasse.

Tu me extrañas
Que pretendes
O será que yo voy a perderte

Camila olhava preocupada para a plateia onde via que Grace se remexia de forma incomoda nos braços da cunhada de Lauren. Porem tentou ignorar que talvez fosse uma boa ideia ir até lá, até porque ela sabia que Grace era manhosa quando queria, mas foi no final dos seus versos que a bebezinha começou a espernegar e até mesmo Lauren olhou para o mesmo lugar que Camila.

Es que me quieres
O ya no
Ya dímelo
Ya dímelo

Grace acabou chorando um pouco alto fazendo manha e pedia a todo o tempo pela mama dela, Chris e sua namorada bem que tentaram controlar a pequena menina, mas nada deixa-a tranquila, foi quando Camila se levantou com toda paciência do pequeno banquinho e caminhando em direção da plateia, estendeu os braços para que Christopher lhe passasse a menina. Foi durante a canção que Lauren sorriu ao ver a criança se aconchegar nos braços de Camila enquanto tentava puxar o microfone.

Eres tu no sé
Lluvia de cristal
O tormenta cruel
Eres tu mañana
No quiero llorar por una semana
Eres tu para mi cuando caigo sin red
Eres tu para mi cuando muero de sed
Eres tu no sé
Si yo jamas cambie

Dinah segurou firme nas mãos e Normani e sorria enquanto cada palavra escapolia de sua boca, elas haviam vencido o preconceito, haviam lutados pelo amor e haviam conquista o cada pequena coisa que seus corações mais haviam desejados durante os momentos mais sombrios de suas vidas.

Lunes la vida das
Martes la lucha sigue
Miércoles tu te vas
Jueves perdón me pides

Normani deu continuidade se sentindo tão incrível por ter vencido daquela forma, a canção não doía mais, não havia mais dor.

Viernes hay ilusión

Lauren cantou a frase enquanto incomodada Allyson apenas levou o próximo verso.

Sábado que confusión

Normani deu vim a ponte para que a segunda parte fosse iniciada.

Desaparezco yo esta vez

Allyson era profissional, sabia disfarçar muito bem o que estava sentindo por que durante o Fourth Harmony viu com os seus próprios olhos suas melhores amigas serem destruídas e ainda assim um sorriso tão genuíno surgir em seus rostos sempre que as quatro mulheres subiam no palco. Então, aquilo seria passageiro, talvez fosse apenas o seu bebe feliz demais por causa das emoções de sua mãe.

Tu me extrañas
Que pretendes
O será que yo voy a perderte

Camila ainda estava com a pequena Grace em seus braços e Lauren havia puxado seu banquinho para o lado enquanto suas amigas cantavam, elas estavam em um mundinho apenas delas e isso quase fez com que Camila perdesse o compasso da musica, mas por sorte ela foi atenta o suficiente para não fazer feio.

Es que me quieres
O ya no
Ya dímelo
Ya dímelo

Dinah começou mais uma vez enquanto as garotas faziam as vozes no fundo, a parte que sempre doía cantar nela estava se aproximando e por mais que não houvesse mais dor, haviam lembranças... Ela só tinha a agradecer por ter passado por tudo de queixo erguido.

Eres tu no sé
Lluvia de cristal
O tormenta cruel
Eres tu mañana
No quiero llorar por una semana
Eres tu para mi cuando caigo sin red
Eres tu para mi cuando muero de sed
Eres tu no sé
Si yo jamas cambie

E ela cantou, ela com a ajuda de Normani ainda de mãos bastante firmes.

Es tan extraño quererte
Cuando me haces mal
También me haces bien

Dinah alcançou notas que apenas ela era capaz e não desafinou em nenhum momento.

Es tan extraño quererte si de tu amor soy un rehén

Camila e Allyson comandaram.

A donde voy (a donde voy)
Ya dímelo (ya dímelo)

Foi nesse momento em que as cinco vozes trabalharam juntas nos mostrando suas verdadeiras harmonias.

Eres tu no sé (no sé)
Lluvia de cristal
O tormenta cruel (o tormenta cruel)
Eres tu mañana (eres tu)
No quiero llorar por una semana
Eres tu para mi cuando caigo sin red
Eres tu para mi cuando muero de sed
Eres tu no sé (no sé)

No fim, elas estavam juntas, sempre estariam.

Si yo jamas cambie
(¿Eres tu?)

No lo sé

- Who Are You ou Eres Tu foi feita entre vocês... - Ellen não havia feito uma pergunta. - Digo, há anos atrás quando menos esperávamos que as coisas se tornassem tão sombrias. - Ela continuou assim que as meninas sentaram calmamente em seus antigos lugares, mas ela não percebeu que Ally fazia algumas caretas, mas Ely percebeu e prontamente entregou uma garrafinha de agua para a mesma se manter hidratada o tempo todo, ela estava pálida. - Sabemos que sempre houve uma historia por trás, vocês podem falar sobre isso?

Camila se manteve em silencio tentando fazer Grace dormir e Lauren encarou as amigas, era um dos assuntos que tinha se tornado proibido entre elas, na época, mas tudo havia passado, mas ainda assim apenas Dinah e Normani tinham o direito de falar sobre aquilo.

E Normani o fez porque agora ela não tinha mais medo.

N: A canção foi escrita por Dinah com a ajuda de Lauren um pouco depois do TXF. - Pensou por um tempo, como bem dito anteriormente já haviam se passado 10 anos. - Eu só fui ter conhecimento dela quando entramos no estúdio para gravar e foi, como um golpe no meu estomago.

- Por quê? - Ellen quis saber.

D: Eu me apaixonei. - Dinah simplesmente disse. - Eu me apaixonei na primeira vez em que coloquei meus olhos nela e eu fiquei desesperada por que a primeira vez em que vi Normani foi durante as audições e eu pensei "puta merda, não acredito que estou gostando da única pessoa que eu não poderia gostar!" Porque ainda éramos rivais e só semanas depois houve a coincidência de estarmos no mesmo grupo e teve as gravações, ensaios e os vídeos para os canais do Youtube sejam os de covers ou para mostrar nosso dia a dia, então nós duas nos aproximamos e eu estava muito apaixonada por ela.

- Eu estou muito surpresa por saber disso. - Ellen olhou para o publico e foi quando Grace pediu para descer dos braços de Camila. - A deixe dar uma volta e conhecer o estúdio. - Disse sorridente e foi o que aconteceu, Grace parecia muito feliz por ter novos lugares para desvendar. - Voltando, a letra da musica em inglês é pesada e nos mostra uma dor que pessoa nenhuma deve sentir que é o amor e confusão, isso me faz pensar que o inicio do relacionamento de vocês não tenha sido bom.

N: Na época, eu namorava o Arin e quando ela me disse o que sentia, foi como se cada palavra dela tivesse me levado para outra realidade onde nada fazia sentindo. - Normani confessou constrangida. - Éramos novas e eu não sabia o que fazer então eu fugi.

- VOCE NÃO FEZ ISSO, KORDEI! - Ellen deu um berro que assustou Grace que brincava próximo a Ely, a mesma correu assustada para perto do primeiro adulto que viu para se esconder e foi justo Ely que rindo, pegou a criança no colo. - Me desculpe! - Olhou para as mães. - Olhe para Dinah Jane, acha que uma deusa como essa nunca levou um pé na bunda? - Todo mundo riu. - Continue...

D: Se eu não me engano, foi na comemoração de um aniversario que tivemos nossa primeira vez e foi tão incrível e perfeito que foi a melhor noite da minha vida, o problema foi acordar na manha seguinte e saber que ela não estava ali. Eu me senti muito mal por dias e apenas Laur e Ally quem iriam até mim e só piorava porque a presença do embuste era frequente em casa, foi quando tudo mudou de uma forma tão brusca que resolvi me afastar e ver o que dava. Porque quando você se apaixona por alguém do trabalho e sabe que a convivência é necessária, precisa rever muito bem o que dizer, o que pensar e como se sentir porque outras pessoas estão por perto e elas não tem culpa de absolutamente nada.

N: Foi bastante complicado mostrar para ela que eu estava arrependida, mas que eu também estava com medo das coisas que eu sentia. Era tudo muito cruel, como já sabem e cada uma de nós tivemos que enfrentar guerras internas, mas que não podíamos dar nem sinal disso para o publico de fora.

L: Uma das coisas ruins foi ler milhares de pessoas dizendo que Ally era uma vagabunda e que era pouco ela ser traída daquela forma, eu sentia tanta raiva dentro de mim por não poder responder aquelas pessoas da forma que elas mereciam, que depois de vários bloqueios no twitter, Dinah precisou confiscar meu celular e desinstalar o aplicativo até que tudo estivesse tranquilo. - relembrou.

A: Eu vi Lauren chorar por não sentir atração por caras que eram maravilhosos com ela, da mesma forma que a vi sorrir quando teve o primeiro beijo com uma mulher. Por ser a mais velha, acabei adquirindo uma proteção com essas garotas que não consigo explicar, mas sempre que alguém acusava Norminah por ser uma abominação, nós sentávamos todas juntas em um dos nossos quartos de hotéis e nos lembrávamos que ainda éramos quatro garotas de poucos aos de idade, que aquelas coisas não eram reais e que tudo passaria.

D: No fim das contas, essa é a nossa segunda família e sempre fizemos questão de cuidar umas das outras.

- CYH mostra essa realidade que não estamos acostumadas a lidar, mas que faz parte da vida de milhares de pessoas. - Ellen se virou para a jovem escritora. - Você ainda persiste na tecla chamada "amor próprio" e ainda luta pelo livre arbítrio. Há textos no decorrer das partes, textos pesados e verdadeiros, tem alguma noção do quão glorioso é saber que pessoas se inspiram nessa mensagem que você passa?

E: Eu nunca achei realmente que o livro seria tão descontraído com um assunto tão delicado quanto esse. Eu recebo mensagens de leitores que me dizem sobre suas situações e a forma que se sentem a respeito de si e embora nascemos para o amor nem todos temos a noção de como seja amar... O que quero dizer é que precisamos ser cuidadosos com nossos sentimentos, nossos emocionais e com nós mesmos. Nunca devemos perder a esperança e nunca se permita ser destruído... O amor não dói e não machuca, se você acha que ama alguém e isso te sufoca, te machuca e te destrói, não é amor. A história tem três estágios... A dor; que é sobre ela se aceitar da forma que é mesmo com os milhares de defeitos que ela julga ter. A cura; que é sobre aprender com cada cicatriz, que tudo nessa vida é experiência. Que pessoas são passageiras e sempre haverá alguém importante em sua vida, seja um parente ou um desconhecido. Há sempre alguém que te fará feliz seja por alguns instantes ou muitos anos. O amor: é o resultado das duas primeiras etapas, é você ser feliz consigo mesma, é poder olhar para trás e sentir que fez o certo que se sentir bem com cada escolha e que não haja arrependimentos. Já disse Ariana Grande em uma de suas musicas: "A dor é uma consequência do amor."

- Vamos a nossa ultima musica da noite? - Ellen se colocou de pé enquanto as garotas se preparavam para ir até o pequeno palco, Ally sentiu uma fisgada em sua barriga e outra careta que acabou deixando Ely bastante pálida por imaginar o que seria. - Bom, eu queria agradecer a presença de todos você por terem vindo até aqui para que pudéssemos ter esse papo tão esclarecedor e estimulante.

L: Somos nós quem agradecemos pelo convite. - Ela se virou para Ely que continuava sentada com uma Grace sonolenta. - Obrigada mais ainda por ficar com ela! - Ely apenas riu dando de ombros, agora que pegar o microfone era uma tarefa difícil por a bebezinha ocupava ambos os braços.

N: Que El Corazón No Hable Por Mi.

O guitarrista começou acompanhar as notas iniciais com assovios.

Soñar imaginarme que vas a volver
Pero no
Pasar la noche ilusionando me

Camila começou com Allysons sentindo as dores aumentarem em cada palavra que saia de sua boca.

Confiar que con el tiempo todo estará bien
Engañada
Que mal vivo traicionándome

Dinah quem estava no meio nos mostrando a nova formação deu inicio a sua estrofe e como estava no meio o diamante era formado por Normani e Lauren do seu lado esquerdo enquanto Ally e Camila estavam do seu lado direito.

La soledad es tan difícil de aguantar
La verdad es tan difícil de escuchar
Pero se que de la nube hay que bajar
Porque es tiempo ya

Camila e Lauren passaram para a frente onde trocaram de lugar com Normani e Ally para que o refrão fosse cantado pelas duas.

Llego la hora de mirar lo que mi corazón no ve

Poner delante la razón que ser de golpe aprender

Me dice que te quiera
Mas no puedo seguir ciega
Es momento de pedirle al corazón
Que ya no hable por mi
Ya no hable por mi

Normani foi para frente e Ally já deixava de cantar em algumas partes para respirar profundamente, nunca achou que aqueles míseros 3:54 minutos demorariam tanto para passar em sua vida, mas agradeceu quando encarou a pequena tela atrás da câmera e percebeu que o programa sairia do ar em 2 minutos cotados.

No mas basta de jugar con mi querer porfavor
Será mejor dejar a un lado que te ame

Dinah mais uma vez foi a frente quando notou os olhares estranhos de Camila para Ally, ela também havia percebido os desconfortos das baixinha e percebeu que algo estava muito errado com ela.

La soledad es tan difícil aguantar
La verdad es tan difícil de escuchar
Pero se que de la nube hay que bajar
Porque es tiempo ya

Mas Camila e Lauren tinham que cantar e foi o que fizeram, foi o tempo que Dinah se aproximou de Ally e com o microfone afastado da boca, ela perguntou:

- Você está bem?

- Apenas nervosa e isso está me deixando com pequenas cólicas.

Allyson deu de ombros e Dinah ainda lhe encarou por alguns segundos já que não acreditava nenhum pouco nela.

Llego la hora de mirar lo que mi corazón no ve
Poner delante la razón que ser de golpe aprender
Me dice que te quiera
Mas no puedo seguir ciega
Es momento de pedirle al corazón
Que ya no hable por mi
Ya no hable por mi

Foi no final da ultima canção que Allyson percebeu que estava entrando em trabalho de parto.

A musica continuou tocando, mas enquanto a vinheta de encerramento subia nos monitores e a transmissão tinha sido interrompida, foi o ápice da dor que Ally sentiu, pois só teve tempo de se curvar e segurando a barriga, soltou um gemido alto de dor e ainda foi possível de observar sua bolsa estourar e o liquido amniótico escorrer por suas pernas manchando o piso limpo do estúdio. Lauren deixou o microfone cair de qualquer jeito e com a ajuda de Dinah impediram que a baixinha caísse no chão e acabasse se machucando de forma gravemente.

- Puta merda! - Ally disse enquanto Ellen pedia para que todos da plateia fossem retirados do local enquanto alguém da equipe preparava para leva-la para o hospital, Normani aproveitou para ligar para Mark enquanto Camila agilizava com a medica que tomaria conta de sua cunhada e sobrinha. - EU VOU MATAR TEU IRMÃO, Camila!

- Apenas respira que vai dar tudo certo. - Lauren sorriu. - Vai ser rápido e tudo vai dar certo, Allycat.

Sentirei saudades...

Continue Reading

You'll Also Like

15.9K 1.2K 14
❗ HISTÓRIA FICCIONAL ❗ Após cinco (ou seis) anos de um casamento perfeito, Lauren e Camila Jauregui, estão se sentindo como se houvesse aberto um pr...
34K 965 22
Lauren jauregui e Camila cabello amigas desde crianças
712K 53K 36
Camila Cabello nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela latina de olhos castanhos e curvas perfeitas se formou em Literatura e surp...
80.4K 5K 15
Fria, calculista e rancorosa. Essas eram as três palavras que definiam Lauren Jauregui quando estava fora dos palcos. Camila mal podia reconhecer o s...