The Guy Next Dor

By UmNinjaUchiha

5 0 0

"Nunca julgue o livro pela capa!" Essa frase é uma que eu costumo acreditar, porém nem sempre seguimos nosso... More

The airport boy
O churrasco
O churrasco - Parte 2
O churrasco - Parte 3

O churrasco - Parte 4

1 0 0
By UmNinjaUchiha

"Naruto On"

estava todos sentados comendo pão com carne ou apenas carne e conversando.

- Vamos cantar? - pergunta Sasuke.

- Nãoooo - respondo com preguiça e um pouco de vergonha.

- Vamos logo, temos uma vida de cantores ricos pela frente - Sasuke diz levantando e conecta o celular no Som do apartamento começando a musica que a gente vivia cantando por call antes de eu voltar pra Konoha.

- Não sou um cara mal, sou só imprevisível, não tente me entender, isso não é possível - Sasuke canta dançando no meio da turma.

- A muito tempo eu estava por aqui, logo vai lembrar, pode me ouvir? - continuo e vou perto dele dançando junto.

- Vivo aqui, por aqui eu te vi, e ainda não consegue nem me enxergar, fico te olhando sem você notar, mas espere minha hora vou lhe mostrar - Neji canta começando a dançar no canto que ele estava.

- Vejo você aqui, por aqui não vai fugir, diga que o show esta melhor pra mim, se quiser correr não vou impedir, mas não vai escapar - Kiba canta dançando com o Akamaru nos braços.

- Já sei que vai te enlouquecer, mais se que você também vai gostar, o nosso show começa, a historia vou contar, a nossa hora é essa, então me ouça, alguns robôs se quebram num estouro, alguns são puro ferro, outros de ouro - cantando todos juntos paramos e começamos a rir

- Cade a Hanabi e o Konohamaru? - pergunta Udon olhando ao redor

- Não sei, devem estar em outro comodo se beijando, deixa eles - diz Tenten olhando o garoto.

- Mas ai, quais seus gostos meu anjo? - Sasuke diz sentando ao lado da Sakura que cora levemente.

- Gosto de flores, caras românticos, engraçados, carinhosos, atenciosos - ela diz sorrindo.

''Hanabi On''

estava em um quarto sentada no colo de Konohamaru o beijando, quebro o beijo e sorrio o olhando.

- Vamos ter algo sério ou não? não quero só ficar, quero um relacionamento sério - digo olhando ele.

- Quer namorar comigo? - ele me pergunta e eu coro um pouco, fiz a pergunta por fazer não esperava tal reação.

- Quero - respondo sorrindo e o mesmo me beija.

continuo o beijo abraçando o pescoço dele e sinto suas mãos abraçando minha cintura, o beijo foi ficando mais quente e ele começa a tentar tirar minha camisa, reluto um pouco mas acabo deixando, gemo contra o beijo ao sentir ele apertar meus seios por cima do sutiã, puxo a camisa dele, aquilo não ia dar coisa boa, e possivelmente era o inicio da minha primeira vez, ele me deita na cama e começa a beijar meu pescoço, estava toda arrepiada com aquilo, sinto um chupão e uma leve mordida em meu pescoço e gemo baixo.

ele coloca a mão em minhas costas e abre a travinha do meu sutiã, o ajudo a tirar e ele faz uma trilha de selinho do meu pescoço até meus seios e começa a passar a língua em um enquanto massageava o outro, meu deus, aquilo estava me deixando louca, então aquela era a sensação de estar excitada, ele morde levemente meu mamilo e o puxa um pouco, dou um gemido manhoso e deito minha cabeça no travesseiro, estava sentindo minha bochechas queimarem, estava excitada com aquilo e com vergonha por estar deixando ele fazer aquilo durante um churrasco na casa de um garoto que eu mal conhecia, aquela provavelmente era a cama do Naruto. 

ele desabotoa minha calça, deito ele ficando por cima e desabotoou a dele e a puxo, tiro a cueca dele e o masturbo, olho o rosto dele que estava mordendo os lábios com os olhos fechados e passo a língua no membro dele ouvindo um gemido baixo do mesmo, o coloco na boca fazendo movimentos de vai e vem enquanto o ouvia gemer e seu membro ficava mais ereto em minha boca, depois de uns minutos daquele jeito sinto o membro dele começar a pulsar, o mesmo segura minha nuca me empurrando contra seu membro, gozando em minha boca, fecho os olhos e engulo, passo a língua no membro dele limpando a porra que escorreu.

- deita amor - ele diz e eu faço o que ele pediu me deitando.

ele tira minha calça e minha calcinha e começa a alisar minha intimidade, sorrio sentindo seus dedos e dou um gemido manhoso, alguns minutos depois ele fica por cima de mim e penetra lentamente o membro dele em minha intimidade, fecho os olhos com força e aperto os ombros dele, me disseram que a primeira vez doía mais não achei que tanto, depois que a dor passou ele começou a movimentar a cintura dele em movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos e indo mais fundo, eu estava gemendo um pouco alto e talvez alguém ouvisse mais não tava nem ai, aquilo estava tão bom, pena que não podia durar pra sempre, ele se movimentando rápido e fundo, logo retirou seu membro de mim e gozou em cima da minha intimidade, lambuzando os pelos e escorrendo um pouco pelo meu clítoris, o lençol infelizmente estava com uma pequena manche de sangue por conta da minha primeira vez.

Continue Reading

You'll Also Like

595K 9.2K 87
A text story set place in the golden trio era! You are the it girl of Slytherin, the glue holding your deranged friend group together, the girl no...
249K 18.1K 90
as usual many dramas, emotions, fluffy , angst, and most importantly soo much love. top tae bot kook no cheating no threesom No skin ship with others
96K 3.2K 52
"𝐓𝐫𝐮𝐭𝐡, 𝐝𝐚𝐫𝐞, 𝐬𝐩𝐢𝐧 𝐛𝐨𝐭𝐭𝐥𝐞𝐬 𝐘𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐡𝐨𝐰 𝐭𝐨 𝐛𝐚𝐥𝐥, 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐀𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐭𝐥𝐞" 𝐈𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐂𝐇 Caitlin Clark fa...
235K 10.9K 32
Desperate for money to pay off your debts, you sign up for a program that allows you to sell your blood to vampires. At first, everything is fine, an...