Eu, Bruxa? (+18 Anos)

By NANDINHAZARINA7

112K 7.4K 8.2K

Desde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto... More

★☆Prólogo☆★
1-Mais um dia de aula
2-Mais um pesadelo
3-Experiência sobrenatural
4-Baile da escola
5-O cara do capuz
6-Miakoda
7-Eu; bruxa?
8-O Mago e a Nefertiti
9-Luna
10-O flagra
11-Aprendendo a usar o meu poder
12-Shannon
13-Companheiras de quarto
14-Traidor
15-Halloween
16Halloween 2
17-Mistério
18-Passado
19-Mapa astral
20-Luto e Descoberta
21- Profecia
22-Passando pelo fogo
23-Luna, filha da lua
*24-A iniciação
25-O resgate
26-Presença do mal
27-Bruxas
28-Bruxas(Anala)
29-Bruxa (Agata)
30-Duende e bruxas
31-Novas amizades
33-A Varinha
34-O novo professor
35-A pequena Anubis
36-O perigo do ego ferido
37-Evolução
38-A visão
39-Preparação para viagem
40-A Werecat, a bruxa dos espelhos e a pequena Anubis
41-Um Anjo em Minha Vida
42-Chantagem
43- Reino Anão parte 1
44- Reino Anão parte 2
45-Grupos de busca
47-O monstro do espelho
48- Reino do Fogo Parte 1
49-Reino do fogo 2
50-O plano da Lotus
51-O plano de Lótus 2
52- Criação de Miakoda
53-Duncan
54-Duncan 2
55-Tocaia
56-O casamento
57- Casamento parte 2
58-Coroação
59- Esperança
60- Visita a Terra
61- A morte
62 - Dona da porra toda
63- O grimório
64- O Protetor
65- Profecia da Luna
66- Matança
Atenção

32-O anjo, a fogueira e a deusa

1.2K 93 75
By NANDINHAZARINA7

Alarme de calcinha molhada

Texto e imagens proibidos para menores de 18 anos e pessoinhas que prezam sua ingenuidade.

🕸️🕸️🕸️

Música a cima e bem parecida com o Gael ouçam, lendo o texto.

Boa leitura

🕸️🕸️🕸️

Gael narrando.

Sinceramente eu não sei porque eu não consigo tirar aquela garota da minha cabeça, será que mesmo, depois de ter caído eu recebi uma missão? Claro que não.Será que acabei me tornado exatamente o que eu mais repugno ?um anjo da guarda.
Anjo da guarda? essa garota não precisa de anjo da guarda, ela precisa de uma legião, nunca vi ninguém se meter em tanta encrenca.

O que essa garota tem que me faz fazer coisas patéticas tipo :vigia-la enquanto dorme roubar short e roupa de baixo, jogar pedrinhas no rio para protegê-la de um possível romance com um guardião que eu nem sei se é ruim ou é cisma minha. Acho que estou assim porquê fui eu que a trouxe para essa dimensão então qualquer coisa que acontecer de ruim com ela a culpa será minha; mas por que eu me importo com isso?

Nesse exato momento estou indo em velocidade sobre humana para a Shannon não sei porque, mais uma coisa que aprendi foi :que sempre devo confiar em meus extintos. Por que não estou indo voando? simplesmente porquê ainda não é noite e não acho que seria um bom negócio a Luna saber que o arcanjo caído que ela recrutou para pegar a filha da lua está ajudando a mesma.

Quando estava quase chegando na Shanoon senti duas auras muito fortes, porém a última coisa que eu queria era invadir a escola chamando a atenção , eu sabia que se isso acontecesse os professores iriam me encher de perguntas e nem todos, da Shanoon são de confiança, então acho melhor continuar às escondidas.

Subi em uma árvore que dava para frente da janela do quarto da Lana e usei a ilusão para ficar invisível como fiz tantas noites só para ter certeza de que ela não tinha sido comida por um ogro , estraçalhada por um lobisomem ou raptada por uma bruxa. Isso só era possível devido ao colar élfico que roubei de um doende mercador, coisa que não me orgulho, mas sem ele eu não conseguiria chegar nem perto da clareira da escola sem que o guardião ou um dos professores sentisse minha aura.

Olhando pela janela vi a Ifrit e Lana discutindo enquanto a Werecat estava desacordada no chão, eu sentia uma clara interferência nos pensamentos da loira como se alguém estivesse tentando controla-los, porém resolvi só intervir em último caso.
Lana brilhava como um relâmpago e estava claramente descontrolada, quando eu estava quase usando o teletransporte para interferir no que poderia virar uma luta entre Lana e a Ifrit, apareceu a anubis, o mago e por fim uma ninfa que usando poder tranquilizante das plantas fez que Lana dormisse.

Concentrei-me e consegui sentir que a loira estava dormindo profundamente e decidi ir embora; mas quando comecei a entrar na floresta senti uma aura muito forte então voltei a ficar invisível e subi novamente na árvore olhando pela janela mas Lana não se encontrava mais no quarto, senti uma angústia muito grande no meu peito e acabei fazendo uma loucura teletransportando para dentro da escola procurando a Lana no lugar mais óbvio: a enfermaria.

Quando consegui chegar a enfermaria havia uma garota perto da loira, ela não era a enfermeira, estava vestida com um capuz vermelho que em que dia de ver seu rosto e com a mão na testa da Lana conjurava uma poderosa magia. Mesmo me sentindo fraco por estar tanto tempo invisível eu coloquei a mão no alto da cabeça da loira e entrei em seu sonho a tempo de impedi-la a acessar o lado mau do seu poder. Alguém tentou abrir a porta possivelmente a enfermeira então a garota do capuz vermelho se teleportou e eu fiz o mesmo antes que me tornasse visível na frente da enfermeira.

Então fui tentar me fortalecer para ver se a noite conseguia informações sobre a dona encrenca uma vez que meus poderes aqui não funcionava como na Terra.

...

Anala narrando

-É tão estranho Lana não está mais no quarto com a gente. -Falou a gata meio triste.

-O professor Evan achou melhor coloca- lá em um quarto separado pelo menos até ela controlar seus poderes. Falei enquanto me arrumava para a fogueira da Shanoon.

-O problema é será que algum dia ela conseguirá controlar seus poderes? Você sabe que tem uma grande possibilidade dela ir para o lado negro da lua como a Luna. Eu acho que se ela pudesse usar o Magi Magni poderia aprender mais rápido já que o livro tem escrito as experiências dos filhos da lua anteriores, mas o diretor Potens o escondeu de forma que ninguém pudesse pega-lo a não ser ele que como diretor também pode escrever no livro.

-Ágata é verdade que a Luna também escreveu no Magi Magni?

-Sim nessa época qualquer um podia ler o livro e a luna como filha da lua tinha o direito de escrever nele; ela escreveu várias magias de sua autoria nele.-Explicou a gata em quanto trançava meu cabelo.

-Hoje estive com Lana, ela estava bem mais calma, me desejou feliz aniversário e me deu esse colar .

-É um quartzo rosa a pedra do amor.

-Termina logo essa trança que já está quase na hora da fogueira e eu não quero me atrasar.

Na fogueira da Shanoon...

Quando cheguei na clareira que acontecia ela estava bem cheia para minha surpresa; alem de alunas da minha escola,tinha alunos da Shanoon do sul , humanos que não tinham medo de seres mágicos e uma variedade muito grande de seres mágicos em volta da fogueira .

As luas brilhavam em um céu estrelado , a noite cheirava a dama da noite e Flox noturna . Pixies e Vagalumes dançavam brincando em meio a pétalas de flores de acácia que voavam ao vento, parecia um sonho...

-Para quem não me conhece sou o professor Evan e explicarei o que é a fogueira da Shanoon.Essa fogueira é o Sabbath da fertilidade, em que se celebra o casamento dos deuses, comemorando o amor que deu origem a todas as coisas do Universo; então deveremos festejar esse amor da melhor maneira possível; então que comece o rito.

Sátiros começaram a tocar flautas e ninfas a dançar; passei os olhos por toda parte mas não conseguia achar o João. Tinha muita "gente" na clareira o que dificultava minha procura; muitos dançando e outros dirigiam-se para floresta .

Para minha surpresa maior parte dos seres que estavam ali não eram de nenhuma das Shannon e muitos deles como eu usavam a ilusão para parecerem humanos, mas era fácil saber quem eram os verdadeiros humanos não era nem preciso concentrar em suas auras, era só olhar em seus olhos... Um misto de nervosismo , curiosidade, tesão...

Enquanto eu andava por entre todos aqueles seres vi a "magia" do rito acontecer: vi Samara bruxa elementar nível avançado beijando com desejo um humano negro,alto e forte, que pelo porte e quantidade de músculos deve ser um guerreiro; vi as mãos do professor Evan passear pelas pernas da professora Nefer levantando sua bata branca indo até a intimidade da morena enquanto a Anubis beijava o pescoço do mago .

Andei mais um pouco indo para o limite entre a clareira e a floresta e vi um sátiro enfiado seu enorme membro na bucetinha de uma ninfa enquanto uma humana o beijava com ardor, caramba tenho pena daquelas duas se esse cara inventar de fazer anal.

Uma brisa com perfume de dama da noite e sexo me entorpeceu se aquilo não era magia eu não sei o que era , eu comecei a me sentir extremamente sexy e muito excitada com o que acontecia a minha volta .Com certeza era a deusa tirando todo pudor para que pudéssemos celebrar com toda a intensidade o grande rito.

Enquanto eu andava lentamente via "pessoas" de ambos os sexos me olhando com desejo e isso me dava prazer. Nada ali parecia real. Distrai-me olhando alguns vagalumes e tomei um susto quando vi o professor Valkion com a boca nos seios da professora Elion, tenho certeza que eles não são namorados e nem coisa parecida, a professora viu que eu os olhava mas não parecia está incomodada com isso , ela sempre pareceu tão recatada... e o que era o professor Valkion nu ? sacudir minha cabeça antes que alguns pensamentos passasse por ela e achei melhor continuar minha busca pelo João .

Mais para frente achei um grupo onde a maior parte delas eram alunos das Shannons; apenas 3 deles eram humanos.Eles faziam sexo grupal de forma que não dava para saber onde começava e onde terminava ali ninguém era de ninguém.Uma humana estava deitada na grama enquanto uma ninfa passava a língua vagarosamente pelo seu mamilo , uma bruxa elementar mamava com volúpia o outro seio e um mago a penetrava com força, a humana gemia de prazer ; o mesmo mago era beijado por uma elfo enquanto um humano alto e com musculoso definidos sugava sua bucetinha; a ninfa que passava a língua no seio da humana estava na posição de quatro e tinha uma Werecat de seios volumosos e cabelo Chanel cinza que brincava passando a língua no seu clitóris ; a Werecat estava deitada na grama de forma que a intimidade da ninfa ficava por cima do seu rosto; essa mesma Werecat era penetrada no anus por um Anubis de corpo perfeito em sua forma real ; uma humana negra com longos cabelos cacheados era beijada pelo Anubis e que acariciava seu seio ; essa morena tinha o corpo lindo com a cintura bem fina e um grande traseiro que estava sendo devidamente beijado por um doende que apesar de sua aparência ser de um rapaz de 18 anos tinha o cabelo branco e arrepiado; todos estavam nus .

Eu não percebi no momento mas acariciava meu seio por cima do longo vestido branco que eu vestia. Fui tirada do meu quase transe por uma voz que susurrou em meu ouvido:

-Te encontrei. Desculpe a demora.

- João .- Abracei-o .-Tudo bem , é bem fácil se distrair aqui.

- Sim, mas venha, preparei uma surpresa para você foguinho.

João segurou minha mão e entramos em uma trilha ; mas logo presenciei a cena que acho que não vou esquecer tão cedo: um minotauro (macho) musculoso, penetrava um Centauro (macho) e quando passamos por perto dele(Centauro) para irmos seja lá para onde o João esteva me levando esse deu uma piscadinha para o João .

-É... taí uma coisa que não se ver todos os dias.João sorriu .

Depois de uma caminhada de uns 10 minutos para dentro da floresta João me levou para uma caverna e quando entrei nela vi o verdadeiro motivo da demora do loiro: a caverna estava toda decorada com tecidos e almofadas , pequenas velas aromáticas com cheiro de canela e no fundo da caverna havia uma pequena mesão com frutas.Parecia uma tenda árabe.

-Tudo e está tão lindo, João como fez tudo isso?

-O professor Evan me deu uma ajudinha, na verdade ele fez todo serviço usando magia eu apenas falei o que queria . Ultimamente eu andava pensando o que poderia dar de presente a uma princesa Ifrit que tem de tudo ? Então decidi te dar uma noite especial, sabe ? muito carinho e coisas do tipo.

Terminamos de entrar na caverna/ tenda árabe e nos sentamos em um grande tapete felpudo e nos recostamos em algumas almofadas.

-É estranho, nos conhecemos a cinco anos e durante todo esse tempo ficamos trocando apenas poucas palavras e olhares enquanto eu trazia os suprimentos para a Shannon e agora que estou aqui com você não consigo acreditar que seja verdade. Sinto falta da minha família e do vilarejo, mas poder ficar com você todos os dias depois do treino tem sido maravilhoso.

Coloquei meu dedo nos lábios do João em sinal de silêncio e falei :

-Não é sempre que podemos ficar à sós então vamos aproveitar.-Tirei meu dedo dos lábios do mais novo guerreiro da Shanoon e os selei ,João me correspondeu e nosso beijo que começou carinhoso passou a ser mais voraz , passei a mão no membro do loiro e ele estava extremamente rígido não resisti eu o queria e queria agora . Fiquei em pé ,abaixei as mangas e deixei meu longo vestido descer pelo meu corpo e como não coloquei calcinha fiquei em pé nua na frente do João; ele também se levantou e ficou de frente para mim,tirei a bata que ele estava vestindo e o ajudei a despir sua calça. João voltou a beijar minha boca com cada vez mais desejo, sua boca desceu pelo meu pescoço indo até os meus seios , sua língua brincou com meu mamilo em quanto sua mão apertava minhas nádegas, minha essência escorria pela minha perna de tão excitada que eu estava, João abaixou e levou a sua boca até a minha intimidades onde sua língua brincou com o meu clitóris, enquanto minhas mãos puxavam os seus cabelos, não conseguia resistir eu o desejado intensamente esperei por ele 5 anos e não esperaria mais nem um segundo , toquei o braço de João fazendo menção para que se levantasse ,abracei meu loirinho e levantei a perna esquerda dando a deixa para ele me penetrar ,mas para me fazer subir pelas paredes mais ainda João levou a mão a minha bucetinha ,brincou com meu clitóris e depois fez menção de me penetrar com o dedo médio mas parou e olhou para mim pasmo.

-Você é virgem .

-Tecnicamente sim já que minha experiência se resume em brincar com minhas colegas de quarto .-Falei meio sem graça; João sorriu .

-Achei que durante as férias... Quando você foi para casa ... De repente com algum guerreiro Ifrit.

-Achou errado; João você pensa de mais , cala a boca e continua de onde parou.

- Sim alteza.- Meu guerreiro me beijou com ainda mais desejo e continuou o que fazia antes da "pasmeira" . Eu gemia cada vez mais alto , foi quando apertou meu corpo contra o seu, levantou minha perna esquerda e a segurou e com cuidado colocou seu membro em minha intimidade, no começo com a mão esquerda guiou seu membro passando por toda bucetinha deixando-o bem lubrificado e me fazendo ficar ainda mais excitada , depois colocou cuidadosamente sua glande em meu orifício e começou fazer movimentos lentos para frente e para trás enquanto me beijava, seu membro abria caminho vagarosamente e apesar de uma pequena dorzinha eu estava em total frenesi, comecei a gemer cada vez mais alto e chamar o nome dele em seu ouvido enquanto tinha orgasmo múltiplos , João também chegou ao seu ápice bem a tempo de pararmos pois minha temperatura já estava com 40° e aumentando.

Deitamos no tapete e nos recostamos nas almofadas .

-Foguinho você quer casar comigo?

- Eu nem sabia que nós estávamos namorando .- Falei tentando conter o riso.

-Como assim é claro que estamos namorando .-Falou indignado .

-Mas não é tão simples assim.Sou uma princesa Ifrit para casarmos você teria que pedir minha mão ao meu pai e se meu pai já estiver escolhido um pretendente para mim terá que desafia-lo e o vencedor ficará com minha mão .

- Você vale a pena e farei de tudo para tê-la para sempre.

- Então por hora faça seu membro levantar de novo que eu quero mais.

🦄🦄🦄

Curiosidade




A fogueira da Shanoon foi baseada na fogueira de beltane nos relatos escritos no livro As brumas de Avalon e algumas coisas da internet.
A fogueira de beltane acontece até hoje mas não da mesma forma.

Em Beltane se comemora esse amor que deu origem a todas as coisas do Universo. Beleno é a face radiante do Sol, que voltou ao mundo na Primavera.

Nesta época, os princípios morais vigentes eram outros, a mulher era um ser livre e não havia o machismo como hoje se conhece. As sociedades eram matriarcais. Sendo assim, nesta noite de Beltane, as moças virgens e mesmo as casadas, iam para os bosques na celebração do que se chamava "O Gamo Rei" onde os rapazes copulavam com as moças sob a lua cheia guiados pelo instinto num ritual de fecundidade e vida.

As crianças que por ventura fossem geradas nesta noite eram consideradas especiais e normalmente as meninas viravam sacerdotisas e os meninos magos.

Referência

http://3fasesdalua.blogspot.pt/2013/10/as-fogueiras-de-beltane.html?m=1

https://www.google.pt/search?q=sexo+entre+sátiro+e+ninfas+hentai&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwilucOZmKvaAhXHSBQKHUvTA34QgowBCDUoAA#imgrc=_

https://www.google.pt/search?q=fogueira+de+beltane+antigamente&client=ms-android-hmd&prmd=ivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwik5JyZoKvaAhWJPRQKHf5VAdIQ_AUIESgB&biw=320&bih=489

🕸️🕸️🕸️🕸️🕸️🕸️🕸️🕸️🕸️🕸️

Obrigada a todos os leitores por continuarem
lendo o livro, peço que comentem , chamem no privado ou no zapp sua opinião é muito importante.
Não deixe de votar e recomendar o livro para amigos e inimigos.

Continue Reading

You'll Also Like

9.3K 546 14
Agora Marinette e Adrien namoram Mas não pensem que acabou aqui A vida não é um conto de fadas
42.7K 2.8K 66
E se alguém conseguisse mostrar o futuro para eles? E se eles realmente quiserem se esforçar para mudar muitas mortes? E se eles realmente conseguire...
4.3K 91 33
Três meses após a morte do seu amigo e parceiro, Sally volta ao departamento. Mas tem que enfrentar a justiça e a fúria da família Harrison. A agonia...
110K 6.1K 29
assim que Eva chega no reformatório, ela conhece Lucky Johnson, um garoto, psicopata, louco e obsessivo, o mesmo havia tentado matar seus colegas da...