Piece of Us - ABO - Jikook

By seoyoon__

718K 73.8K 29K

> REESCREVENDO < Jungkook e Jimin mantêm um relacionamento de "apenas sexo" a 3 anos. Jungkook é um alfa lúpu... More

00
Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Nove
Dez - Especial
Onze
Doze
Treze
Quatorze
Quinze
Desesseis
Dezessete
Dezoito
Dezenove
Vinte - Especial
Vinte e um
Bônus???

Oito

30.7K 3.6K 624
By seoyoon__

> Não esqueçam de votar e comentar bastante ♡

Jimin andava de uma mesa para outra arrumando tudo antes do horário de almoço do restaurante, rejeitou a ajuda de Jin que apenas o observava ao lado de Dasom e Jungkook, este último que suspirava vez ou outra, perdido em pensamentos.

O loiro bufava a cada passo que dava, revirando os olhos sempre que olhava na direção do alfa, e mesmo que tivesse andando muito mais do que deveria para quem carregava uma barriga de cinco meses, ainda sim não podia negar que sentia seu corpo muito melhor do que antes, fato esse o qual lhe deixava ainda mais irritado com tudo e todos.

— O que diabos você fez? — Dasom perguntou estreitando os olhos ao encarar Jungkook ao seu lado.

— O quê? — O alfa a olhou confuso já que não prestava tanta atenção às coisas à sua volta, que não fossem o loirinho irritado — Eu não fiz nada! — Respondeu por fim, ao entender do que ela falava.

— Não minta para nós garoto, Jimin parece querer cometer um assassinato, e você está com um galo imenso na testa. — Jin revirou os olhos passando a também encarar o outro. — Alguma coisa você fez.

— Eu juro que não fiz nada, nós estávamos ótimos, eu massageei suas pernas ontem depois da festa e conversamos sobre o bebê, então ele me beijou e nós transamos. E Deus, foi tão bom... — Dasom sorriu animada ao ouvir aquilo, enquanto Jin apenas continuava a prestar atenção na história. — Eu fiquei realmente feliz, porque achei que estava tudo dando certo, então acordei mais cedo pra levar café da manhã pra ele na cama, achei que ele ia gostar, sabe? — O alfa corou ao ouvir o "Own" em conjunto dos mais velhos. — Eu o acordei com beijos e parecia tudo bem, ele estava manhoso como sempre fica pelas manhãs, mas quando despertou completamente me empurrou e jogou a colher na minha cabeça gritando "Bom dia é o meu pau" e aí se trancou no banheiro até a hora de vir pra cá. — Suspirou fundo com um semblante emburrado. — Que ômega complicado.

— Eu ouvi isso, Jeon Jungkook! — Um grito foi ouvido do outro lado do cômodo, fazendo todos os pelos do alfa se arrepiarem com o medo de receber outro objeto de cozinha na cabeça.

Dasom e Jin riram dos olhos arregalados do mais novo e do pequeno suspiro que o mesmo deixou sair por seus lábios. Jungkook estava frustrado. Realmente achou que as coisas estavam melhorando e que Jimin havia abaixado, mesmo que um pouco, a guarda. Mesmo que fosse apenas uma noite de sexo para o ômega, para o alfa havia sido sua primeira noite de amor.

Suspirou tristemente ao pensar que talvez tivesse piorado ainda mais sua situação, mas não tinha o que fazer, era impossível que rejeitasse Jimin, além de não querer isso, sabia muito bem como o lobo do ômega se sentiria mal caso algo assim acontecesse. O loiro era realmente muito forte e independente, mas ainda era uma pessoa sensível.

O alfa estava fazendo tudo o que podia para mostrar ao outro que estava sério em relação a ele. Tratava-lhe com carinho, era totalmente presente em sua vida e não media esforços para sempre fazer aquilo que o outro precisava e queria. Estava sendo o melhor alfa que podia ser.

— Seulgi, pelo amor de Deus, troca de lugar com o Jimin antes que ele resolva parir essa criança antes da hora. — Jin falou com a alfa que trabalhava no caixa, a mesma, na mesma hora, caminhou um pouco receosa até o ômega irritado que depois de um bufar alto andou até o caixa e se sentou ali com um enorme bico nos lábios.

— Eu estava bem. — Disse cruzando os braços.

— Eu sei que estava, Minnie, mas estava cansando minha beleza te ver andar de um lado para o outro. — O mais velho deu uma leve apertada nas bochechas gordinhas do outro recebendo um agradecimento mudo de Jungkook em seguida.

Jimin estava pronto para reclamar novamente quando o pequeno sino da porta foi ouvido e o alfa canadense animado como nunca entrava pela porta juntamente à Namjoon. Seus olhos caíram diretamente na figura feminina ali presente fazendo-o abrir um imenso sorriso. Dasom jamais confessaria, mas havia gostado de como Henry era, sempre tinha algo para conversar com ela, fosse sobre, música, arte ou até mesmo culinária, e não poderia negar de que o homem era realmente atraente, talvez ser bonito fosse algo de família. Mesmo o rejeitando no primeiro momento na festa, foi impossível o ignorar quando o mesmo tentava sempre conversar consigo quando estavam todos os amigos juntos, e mais difícil ainda não reparar em como o alfa era alegre e simpático com todos.

— Vocês acreditam que eu encontrei Henry Lau aqui na frente procurando pelo restaurante? — Namjoon parecia totalmente chocado com a situação, uma vez que para ele, o canadense era uma celebridade a se admirar.

— Hyung, o que faz aqui? — Jungkook perguntou vendo o primo lhe ignorar totalmente e seguir para o lado da ômega.

— Dasom-ah, não esperava te encontrar aqui. — Sorriu grandemente para a garota que retribuiu o sorriso — Quer sair comigo? — Todos olharam para o casal chocados com a forma como o homem havia sido completamente direto, enquanto a garota apenas soltou alguns risinhos.

— Tão direto... — Riu mais um pouco ao ver as bochechas do alfa se tornarem levemente rosas. — E posso saber onde você pretende me levar?

— Tem um restaurante Árabe mais ao sul da cidade, achei que poderia gostar de algo assim. — Mesmo que Henry já passasse dos trinta ele parecia apenas um adolescente tímido quando estava tão próximo a ômega e não podia deixar de se sentir totalmente envolvido na calma que a mesma exalava.

— Claro, eu vou adorar, Jin e Namjoon poderiam vir conosco, certo? Você parece conhecê-lo. — Disse em direção à Namjoon que arregalou os olhos com a declaração apenas abanando as mãos na frente do corpo.

— Eu sou apenas um fã do trabalho dele. — Disse rápido fazendo Henry se interessar.

— Sério? Vem com a gente então, podemos conversar um pouco sobre isso se quiser.

E após alguns minutos com os mais velhos se despedindo de Jimin e Jungkook, o restaurante ficou novamente silencioso. Jimin ainda ignorava o alfa que estava aflito com a situação, mas mesmo assim não deixou de pedir para a chef preparar uma boa refeição para que comessem juntos. Mesmo que recebesse respostas em monossílabas e sorrisos contidos, o alfa estava feliz por saber que o baixinho não estava assim tão bravo com ele afinal, e que provavelmente aquela cena toda era pelo orgulho imenso que o mesmo possuía.

Após comerem, o alfa se despediu do ômega com um beijo na testa, não deixando de dar instruções ao filho, pedindo para o mesmo se comportar e permanecer calmo durante a tarde. Jungkook, após descobrir a gravidez de Jimin, começou a trabalhar na empresa de seu pai. Ele já teria que fazer isso no futuro, já que a mesma lhe pertencia por ser filho único, mas devido a situação resolveu começar antes para que assim pudesse assumir os negócios da família o quanto antes e dar a seu ômega e filhote uma boa vida com seu próprio trabalho e não com o dinheiro de seus pais.

Estava faltando muito mais na faculdade do que deveria, uma vez que qualquer motivo era o suficiente para que abandonasse as aulas e fosse ficar com Jimin, mas mesmo assim se esforçava nos estudos em casa para conseguir boas notas, era seu último ano e queria se formar devidamente.

O trabalho na empresa não era assim tão complicado, ele acompanhava seu pai nas reuniões, conhecia todos os sócios e aprendia tudo o que seu pai fazia. O alfa mais velho não via a hora de deixar tudo nas mãos do filho e finalmente aproveitar a aposentadoria ao lado da esposa. Mesmo que essa estivesse completamente insatisfeita com o caminho que o filho havia escolhido, e parecesse que jamais aceitaria isso, o homem estava muito feliz de ver seu filho finalmente criando responsabilidade e formando uma família a qual demonstrava amar tanto. Sabia que Jimin estava longe de ser o que planejavam para o herdeiro, mas assim que colocou os olhos no ômega baixinho invocado, não pôde deixar de achar que ele era totalmente perfeito para Jungkook.

— Aish, ômega teimoso. — O homem ouviu o filho resmungando enquanto parecia finalizar uma ligação.

— Aconteceu algo? — Perguntou preocupado com a feição nada boa do filho.

— Uma tempestade começou e Jimin disse que não preciso ir buscá-lo, como pode ser tão teimoso? — Bufou irritado. — Meu lobo está inquieto, isso não parece bom. — O homem de meia idade riu da irritação do filho.

— Vá buscar ele, eu tomo conta das coisas por agora, o trabalho praticamente acabou de qualquer forma. — Incentivou. 

— Obrigado, pai. — Jungkook abraçou o alfa e saiu correndo para fora da empresa, com a sensação de que algo não estava certo.

Assim como seu lobo avisará, havia algo errado, e assim que chegou ao restaurante notou Seulgi ali com mais dois funcionários, nenhum deles sendo Jimin, e quando perguntado, soube que o ômega havia ido embora pouco tempo antes, dizendo que pegaria um ônibus no ponto da esquina.

O alfa correu com o carro para o local vendo a imagem do ômega encolhido totalmente encharcado da cabeça aos pés abraçando o próprio corpo e não pode deixar de se irritar, saindo do carro às pressas.

— Vem! — Disse seco ao chegar perto do loiro que arregalou os olhos ao vê-lo ali, mas apenas o seguiu para o carro, molhado demais para poder recusar.

A viagem para casa foi em total silêncio e ambos chegaram totalmente encharcados ao apartamento. Imediatamente após fechar a porta, Jimin sentiu as mãos quentes sobre si, já que o alfa estava sempre quente.

— Jungkook! — Arregalou os olhos sentindo sua blusa ser arrancada de seu corpo. — Jungkook, o que pensa que está fazendo?

O alfa nem mesmo olhou para seu rosto, apenas manteve a postura firme enquanto terminava de retirar cada uma das peças de roupas do ômega que tentava impedir e lhe gritava o nome totalmente em vão.

Assim que estava totalmente despido, Jimin sentiu seu corpo ser pego pelos braços fortes do outro, e antes mesmo de poder dizer qualquer coisa já estava sentindo a água quente do chuveiro batendo em suas costas e as mãos grandes lhe esfregando o cabelo com delicadeza. Não sabia quando o alfa havia tirado as próprias roupas, mas corou ao ver o corpo nu a sua frente, mesmo que já tivesse o visto um milhão de vezes.

— Jungkook...

— Eu estou puto com você agora. — O alfa ditou irritado, tentando muito não soar tão rude para não deixar o ômega triste. — Eu... — Suspirou fundo olhando pela primeira vez nos olhos do loiro desde que haviam chegado ao apartamento, encontrando-os espantados. — Vamos apenas ficar em silêncio por enquanto, por favor.

Mesmo contrariado, Jimin não ousou a falar qualquer coisa depois disso, deixou que o alfa lhe desse banho e depois lhe enfiasse em um moletom grande do mesmo secando-lhe o cabelo com o secador. Poucos minutos depois ambos estavam na cama embaixo das cobertas. Jungkook cantarolava alguma música lenta enquanto acariciava a barriga do menor. Se sentia um pouco mais calmo, mas ainda irritado com a imprudência do loiro.

— Você não vai trabalhar amanhã. — Falou em um tom médio ao ouvir Jimin espirrar uma vez, sem retirar a mão da barriga do outro.

— É claro que eu vou, eu preciso trabalhar, Jungkook. — Jimin riu desacreditado, inconformado por estar recebendo ordens do mais novo.

— Não, você não vai. — Jugkook sentou-se direito retirando as mãos do loiro e lhe encarando sério. — Você tem noção do quanto me preocupou hoje? — Viu o mais velho abrir a boca para respondê-lo, mas continuou em seguida não lhe dando a chance de falar. — Tem noção do risco que colocou não só a você, mas também ao nosso filho? — Dessa vez Jimin abaixou o olhar, sabia que estava errado e que havia mesmo agido de forma irresponsável, só não imaginava que levaria um sermão justamente de Jungkook. — Jimin, eu te liguei e perguntei se queria que eu te buscasse, eu saí mais cedo do trabalho pra te buscar mesmo dizendo que não precisava, porque mesmo dizendo isso meu lobo gritava em preocupação, e agora vejo que com motivo.

— Eu não queria atrapalhar seu trabalho. — O loiro disse quase em um sussurro.

— Você e nosso filhote são minhas prioridades, não seria trabalho algum buscar vocês, e você sabe muito bem disso, apenas é orgulhoso demais pra aceitar uma ajuda tão pequena minha. — Suspirou tentando novamente manter a calma. — Eu já mandei mensagem pro Jin hyung avisando que ira descansar amanhã, eu vou ficar aqui com você.

— Me desculpe. — Jimin corou ao se desculpar. Não gostava de pedir desculpas, mas naquele caso, achou que o mais novo merecia isso. Estava realmente arrependido de ter sido tão imprudente, estava frio e tomar chuva naquele clima poderia lhe causar uma gripe das fortes e fazer mal não só para si, mas também para o bebê. — Me desculpe mesmo.

— Só não faça de novo. — O alfa deitou-se novamente, voltando a colocar uma das mãos na barriga grande, sentindo um pequeno chute de seu filhote. — Vocês são minha família agora, eu amo vocês mais do que qualquer coisa, então não faça algo assim novamente.

O ômega reprimiu um pequeno sorriso que queria se formar em seus lábios, mas não conseguiu reprimir o impulso de abraçar o moreno que lhe aceitou muito bem em seus braços. Jimin estava tentando não se apegar àquele alfa daquela forma, tentando não se apegar àquela vida, mas era praticamente impossível quando Jungkook lhe provava cada dia mais estar realmente sério em relação à nova família.

E mesmo não querendo se iludir com a ideia, na cabeça do ômega a palavra família nunca pareceu tão reconfortante.

..........

Bom galerinha, eu sei que demoro, mas eu venho, sempre venho rsrs

Por favor, não desistam de mim <3 

Até a próxima ;*

Continue Reading

You'll Also Like

6.8K 942 15
Park Jimin é disputado pelos trigêmeos do senhor Jeon, dono de uma marca de roupa e amigo de seu pai. Jeon Junggukk, Jeon Jungkook e Jeon Junghyun te...
38.4K 5.8K 14
[ 3º DA SÉRIE HÍBRIDOS E LOBOS] Jeon Jungkook é um guerreiro alfa, general do exército Lunar, que está numa missão militar de atravessar o seu país...
71.1K 14.3K 106
No dicionário o significado de recomeçar é começar novamente depois de uma interrupção, foi isso que aconteceu com Jimin quando teve que tomar a maio...
334K 42.1K 48
Jeon Jungkook é um garoto sério e de mau com a vida, mas um novo colega de quarto vai ensinar que para a vida ser boa para você, você deve sorrir p...