Good Enough |l.s|

By larryoi

260K 24.9K 18.4K

Harry está em um relacionamento abusivo e não sabe disso. Seus amigos tentam o ajudar, mas o mesmo insiste em... More

Prólogo + avisos.
One.
Two.
Three.
Four.
Five.
Six.
Seven.
Eight.
Nine.
Ten.
Eleven.
Twelve.
Thirteen.
Fourteen.
Fifteen
Sixteen.
Seventeen.
Eighteen.
Nineteen.
Twenty.
Twenty one.
Twenty three.
Twenty four.
Twenty five.
Twenty six (part I).
Twenty six (part II).
Twenty seven.
Twenty eight.
Twenty nine.
Thirty.
Thirty one.
Thirty two.
Thirty three.
Thirty four.
Thirty five.
Thirty six.
Thirty seven.
Epílogo.
Fanfic nova!

Twenty two.

6.1K 624 114
By larryoi

Narrador's Pov.

Naquela noite, se Louis tivesse dormido por meia hora, tinha sido muito. A insônia o pegou de jeito, e ele apenas se forçou a dormir quando viu o sol começando a nascer. Mesmo assim, não durou mais que um pequeno cochilo em seu sofá, se virando de um lado para o outro, inquieto.

Ele levantou e ficou matando tempo desenhando, o que ele mais fazia ultimamente. Quando já era perto das dez, Louis deixou o caderno e o lápis de lado e foi para a cozinha. Ele comeu algumas coisas e fez um pequeno café da manhã para o mais novo, mesmo sabendo que talvez ele não comeria nem um terço do que estava disposto ali.

Não demorou muito para o mais velho ouvir os passos leves e até um pouco relutantes de Harry pelo apartamento. O mais alto apareceu na porta da cozinha olhando receoso para Louis.

- Bom dia. - Louis disse gesticulando para que o mais novo se aproximasse.

- B-bom dia. - Harry pigarreou depois de gaguejar. Ele estava totalmente nervoso sobre a noite passada.

O mais novo se sentou e olhou para as coisas que estavam a sua frente soltando um pequeno suspiro. Um pequeno silêncio desconfortável se instalou entre os dois, principalmente depois de Louis perceber que o de olhos verdes não tocaria em nada que estava na mesa.

- Podemos conversar? - o tatuador perguntou calmo e o outro rapidamente o olhou.

- Acho que sim. - o de olhos verdes suspirou.

- Eu não quero que você ache que tudo que eu vou falar, é porque estou tentando mandar em você ou ser chato com você. Mas por favor, preste bem atenção em tudo o que eu disser, tudo bem? - Louis pediu e Harry assentiu desviando o olhar para suas mãos em seu colo, sem ao menos conseguir encarar o outro. - o que você está fazendo com você mesmo vai acabar te matando Harry... Eu já presenciei isso uma vez e posso te garantir que isso quase tirou a vida de uma das pessoas mais importantes no mundo pra mim.

Louis deu uma pequena pausa para ver se Harry ao menos olharia para ele, o que realmente não aconteceu.

- Você não está gordo, e eu não sei o que você vê no espelho mas você está totalmente o oposto. - o tatuador voltou a falar.

- Ah por favor Louis, eu não sou nenhum cego pra errar minha própria aparência no espelho. - revirou os olhos bufando, achava aquela afirmação ridícula.

- Não disse que você é cego. Eu apenas quis dizer que você está doente e não se vê como realmente está. - Louis tentou explicar.

- Eu não estou doente! - Harry se exaltou, porém Louis não se mexeu e nem mudou sua expressão séria. - agora é doença querer emagrecer e ficar ao menos apresentável?

- Não... Mas você não está fazendo apenas isso, você está se matando aos poucos. E você não precisa de nada disso, as pessoas gostam de você como você é. - assim que o mais velho terminou de falar, Harry riu sem humor se lembrando de uma conversa que teve com o ex namorado a pouco tempo atrás.

***Flashback on***

- Você não vai acreditar... Eu encontrei uma ex namorada minha hoje na rua. - Tyler disse enquanto eles estavam deitados no sofá.

- Oh... Que legal. - Harry sorriu pequeno.

- Ela está parecendo uma baleia de tão gorda, e estava com uma criança... Provavelmente filho dela, ou sei lá. - o loiro disse com uma careta e suas palavras fizeram o sorriso de Harry se fechar.

- Bom, ela deve estar tentando perder o peso da gravidez. - o mais novo disse devagar.

- A criança já deve ter uns seis anos Harry. Isso se chama desleixo. Se quando nós namorássemos, ela estivesse daquele jeito, ou ela emagrecia ou eu terminaria com ela na hora. - Tyler falou fazendo uma expressão de nojo.

- Você não a amava? - Harry perguntou um pouco desconfortável com aquela conversa.

- Amava, mas não sou cego. Ela não me daria tesão com aquela gordura toda... Se você engordasse daquele jeito, eu te largaria. Ninguém gosta de pessoas gordas. - o loiro deu de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Já vi várias pessoas mais fortinhas namorando... - o mais novo ainda insistiu.

- E você acha que os parceiros e parceiras deles são fiéis? Que ingênuo. - Tyler riu e o assunto terminou ali.

Harry não queria continuar a ouvir aquilo, a insegurança em si só crescia sabendo a verdade. E foi naquele dia que o mais novo começou a ter problemas com seu próprio corpo e com as comidas que consumia.

***Flashback off***

- Não diga besteiras, você não me conhece... Acho que era isso que você queria dizer, certo? Será que agora eu posso ir? - o mais novo disse sem o encarar. Ele apenas queria correr para casa e se trancar em seu quarto sozinho.

Louis suspirou e se levantou parando em frente ao mais alto. O tatuador pegou o pulso de Harry com cuidado levantando a manga do moletom mostrando ao mais novo que sua mão fechava com mais facilidade e "folga" no braço de Harry do que em seu próprio. Ele queria mostrar para Harry que aquilo não era normal.

- Isso não quer dizer nada. - Harry disse baixo e Louis soltou o braço do mesmo.

- Tudo bem, vamos. - Louis saiu andando em direção à porta do apartamento.

- Pra onde você vai? - o mais novo perguntou confuso.

- Falar com os seus pais. - o tatuador disse simples.

- O que? Por favor Louis, eu não sou nenhuma criança. - Harry revirou os olhos.

- Sabemos que não, mas é o que está parecendo. E bom, se você não quer me levar a sério, acho que seus pais podem me ajudar. - Louis disse num tom de voz duro, porém sem se exaltar. Ele não estava ameaçando o de olhos verdes, apenas queria ajudá-lo.

O mais novo poderia dizer que preferiria que Louis gritasse com ele do que ele falasse daquele jeito, como se Harry fosse uma criança. Louis estava tentando ficar o mais calmo possível. Não adiantaria de nada ficar irritado, sabendo que só pioraria as coisas. Harry deu um passo para trás ficando quieto. Ele sentiu seus olhos queimarem.

- Eu não vou deixar você se matar na minha frente enquanto eu só fico olhando Harry! Caramba será que não dá pra entender que você é importante demais pra mim? Será que dá pra você entender que o que esta fazendo com você mesmo não está afetando somente a você? Está me afetando e vai afetar todos que gostam de você! - Louis disse tudo de uma vez vendo o mais novo chorar silenciosamente.

A mente de Harry naquele momento era uma bagunça de pensamentos. As palavras de Tyler ainda rondavam em sua cabeça porém as recentes palavras de Louis também estavam ali. O garoto de olhos verdes sentia sua cabeça latejar e seus joelhos fraquejarem o fazendo cair de joelhos.

Louis correu para perto do mais alto assim que viu suas pernas cederem se arrependendo amargamente de ter falado daquele jeito com o outro. Não se arrependida do que disse, afinal era verdade, porém acha que poderia ter falado de um jeito mais leve. Ajudou Harry a se levantar e a se sentar no sofá.

- Shhh, se acalma. - o tatuador pediu baixo.

- E-eu vou contar pra eles. Eu p-prometo. - Harry disse depois de um tempo tentando fazer com que o choro parasse.

- Você vai? - Louis perguntou um pouco surpreso.

-Vou. - limpou as bochechas tomando uma respiração funda. - só por favor... Deixe que eu mesmo conte.

- Tudo bem, eu confio em você. - o mais velho disse ainda preocupado com Harry, deixando um beijo em sua testa.

Harry respirou um pouco aliviado, tomaria seu tempo para conversar com seus pais. Ele não via necessidade naquilo, não achava que estava doente. O mais novo apenas queria ser bonito e o suficiente, provar pra ele mesmo que ele poderia ser tudo que Tyler dizia que ele não era.

*****

Tenho que me desculpar muito pela demora, mas é que trabalhar de domingo a domingo e fazer faculdade durante a semana é cansativo. Então por favor, tenham paciência comigo.

Eu não vou parar de escrever, por mais que eu demore e tals. Escrever histórias assim pra vocês são minha fuga de mim mesma, então não precisam se preocupar, só ter um pouco de paciência. É isso.

Amo vocês!

xxBeaxx

Continue Reading

You'll Also Like

16.4K 1.8K 24
dizem que harry styles é um homem excêntrico, mas na realidade ele só quer poder ter um bebê com seu namorado louis. ou, onde harry faz o impossível...
8.6K 792 11
Bolsista em uma prestigiada escola de arte londrina, Louis descobre que existem muitos tipos de artes no mundo e que às vezes elas até mesmo se mater...
94.5K 5.6K 33
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...
3.7K 400 8
"Eu confiei em você Liam, você me prometeu, voce disse que o nosso amor era maior, mas você me trocou" Onde Zayn ama Liam mas Liam não pode correspon...