Maybe I love you

By ItsZoomerGirl

109 11 52

Millie está namorando com Jacob, mas sua falta de caráter em seu relacionamento está acabando com a garota, c... More

01. Perdão
02. Mais que um olhar

03. 7 minutos de pânico desnecessário

16 2 15
By ItsZoomerGirl

  Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

  02:55 H

   Em um quarto vazio, só estava eu, eu e minhas músicas.

  Estava ouvindo uma música que me lembrava ela, enquanto as lágrimas inundavam meu olhos, e então transbordavam, umedecendo meu rosto.

  Até que eu escuto alguém bater na minha porta, então eu passei a mão no rosto rapidamente limpando as lágrimas e pedi para entrar, era meu irmão.

  -Finn? Você tá chorando? -Ele perguntou, percebendo que estava com aparência de choro. -Se quiser me contar.. -Disse ele, se sentando em minha cama. -É por causa de Millie? -Eu não gostava de mentir para meu irmão, e nem conseguia então contei a ele.

   -Sim Nick, eu nunca chorei por causa dessas coisas, mas.. É muito ruim esse sentimento de saber que ela pertence a outro, eu sinto que ele não gosta realmente de Millie, eu só quero protege-la, mas eu me sinto impotente diante disso. - Eu dizia, me controlando para não chorar novamente.

  -Finn, eu sei que esse sentimento é sufocante, eu sei que ele é horrível, mas, vai passar, sempre passa, e, eu sei, que no final disso tudo você vai estar com Millie, você sabe por quê?- Balancei a cabeça, negando. -Por que eu vi que Millie já foi conquistada, ela gosta de você, eu, mesmo sem a conhecer muito bem, eu consegui perceber o quanto ela gosta de você, e o quanto vocês dois tem uma química. - Disse ele, sorrindo pra mim, o que me fez sorrir igualmente. - Agora vem cá, me da um abraço.- Disse ele me puxando para um abraço reconfortante. - Finn você pode sempre contar comigo. -Ele finalizou, ainda me abraçando.

  Meu irmão, mesmo que ela seja idiota, ele me faz sentir especial quando eu estou triste ou estou cansado, as vezes penso que ele não é apenas meu irmão, mas ele é um anjo, que me ajuda sempre que eu preciso, e eu não tenho dúvidas, ele sempre será o meu melhor amigo.

  -Eu shippo vocês dois. -Ele disse interrompendo meus pensamentos, o que não me fez o escutar direito.

  -Que?

  -Eu shippo você e Millie. -Disse ele rindo, me fazendo rir também.

  -Fillie é o melhor shipp. -Eu disse ainda o abraçando.

  -Sim, Fillie é o melhor shipp. -Concluiu ele, desfazendo o nosso abraço se afastando. -Agora chega de melação Finn. - Disse ele novamente me fazendo rir, Nick dizia que não gostava de abraços, não era o que parecia.

  Nick se levantou da cama, e foi embora, me deixando sozinho novamente, mas bem mais tranquilo.

  Continuei ouvindo algumas músicas, depois o sono foi chegando e então adormeci.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Millie narrando

  Depois de ficar horas deitada em minha cama pensando no que Sadie havia me dito, eu percebi que talvez eu esteja mesmo gostando de Finn, isso é uma coisa meio estranha pois ele sempre foi meu melhor amigo, mas hoje eu percebi esse possível sentimento, eu acho que gostava dele desde quando nossos olhares se cruzaram, no dia dos testes em grupo, quando nós fomos selecionados, eu tinha apenas 11 anos de idade. Quando conversei com ele pela primeira vez ele parecia nervoso, sentado em um dos bancos lendo as suas falas quando eu havia chegado, ele estava tremendo, então eu resolvi chegar mais perto dele e tentar acalmá-lo.

  -Oi.. Você parece nervoso. -Falei dando um sorriso, um pouco envergonhada.

  -Oi, você não está? -Disse ele sorrindo, estralando os dedos.

  -Eu tô, mas você parece tipo ultra mega nervoso. -Eu era muito exagerada.

  - Ah, não sei o porquê desse meu nervosismo, mas enfim, qual é seu nome?

  -Eu esqueci de me apresentar desculpa, meu nome é Millie e o seu? -Disse um pouco animada de mais.

  -Meu nome é Finn Wolfhard.

  -Ora.. Ora, parece que temos um lobo difícil aqui. -Falei enquanto ria, o fazendo rir junto.

  -Há há.. Voc.. -Ele ia falar algo mais, mas Caleb o interrompeu.

  -Gente, tá na hora de vocês dois irem!

  Esse dia foi um dia tão importante pra nós dois, foi quando o conheci e comecei a realmente atuar ao lado dele, eu me sentia bem com ele, percebi essa nossa conexão. Por exemplo, no dia da gravação do Snowball senti que aquele beijo havia sido mais do que interpretação. Depois do beijo, Sadie ficava falando o dia inteiro sobre o mesmo, e falava que eu olhava muito para o garoto de cabelos cacheados, e que parecia que eu gostava dele, eu as vezes achava o mesmo, mas nunca tive certeza. Hoje, em sua casa por exemplo, me pegava olhando pra ele, Finn me fez sentir algo diferente, mais que só amizade, Finn me fez descobrir outros sentimentos, e só agora eu fui me tocar, como pode eu ser tão tola desse jeito?

  Eu estava deitada em minha cama, olhando pro teto, escutando Adele, e tendo cada vez mais certeza do quanto eu gosto do Finn, a cada vez mais sentia vontade de abraçá-lo e dizer o quanto eu gosto dele, mais do que amigo, e dizer a ele, o quão burra eu sou para não admitir meu sentimento por ele á mim mesma..

  Continuei pensando sobre isso mais um bom tempo, e acabei adormecendo.

  No outro dia eu me levantei, e tive que ir a um photoshoot para uma revista, quando saí de lá já estava quase na hora de ir pra festa de Sadie e então eu voltei pra casa.

  Cheguei correndo, e coloquei a primeira roupa decente que havia encontrado em meu guarda-roupa.

  Quando terminei de me arrumar, avisei a minha mãe que eu já estava pronta e Katy, minha assistente, chamou o motorista pra me levar, depois de uns 30 minutos, cheguei na casa de Sadie, que me atendeu com aquela animação de sempre.

  -Oi Millie! Que saudades de você! -Ela disse, me abraçando.

  -Eu também estou com saudades Sadie!

  -Vem cá, pode entrar. -Disse ela dando espaço para eu entrar.- Não chegou ninguém ainda, você acredita?

  -Eu acredito, esses meninos demoram mais que a gente pra se arrumar, principalmente Finn. -Eu disse, enquanto sentávamos no sofá.

  -Falando nele, você já se tocou que você gosta dele? Eu sempre te falo isso e você não acredita.   -Ela disse quase gritando.

  -Para de falar alto Sadie! -Eu a repreendi.

  -O que foi? Tá com medo da minha mãe descobrir que você ama Finn Wolfhard? Para com isso, dá pra perceber pelo jeito que você olha pra ele.

  -Cala a boca Sadie! -Eu disse rindo.

  -Mas é serio, você gosta dele ou não? -Ela me perguntou.

  -Eu gosto dele, tá bom pra você?

  Quando eu falei, ela começou a pular e jogar almofadas na minha cara.

  -Ae por.. -Ela já ia dizer um palavrão, quando eu a interrompi.

  -Olha a boca Sadie!

  -Desculpa mãe. -Ela disse com um sorrisinho no rosto.

  -Você é uma naja mesmo né. -Eu disse, e ela tacou mais uma almofada em mim, então eu revidei.

  De repente alguém praticamente arrombou a porta, nos assustando, o que fez Sadie e eu gritarmos.

  -Vocês deviam ver as suas caras. -Disse Noah rindo, tirando sua máscara de caveira do rosto. -Vocês parecem umas baratas com medo.

  -Há há há, que engraçado Noah. -Falou Sadie sarcástica.

  -Só tem vocês aqui? -Noah perguntou, mudando completamente de assunto. As vezes ele era muito aleatório.

  -Tá vendo mais alguém? -respondeu Sadie sarcástica novamente.

  -Nossa Sadie tá estressada hoje? -Perguntou Noah debochando da ruiva.

  -Não estou, e nem queira ver eu estressada. -Disse Sadie rindo.

  -Vai dar namoro vocês dois em.. -Eu disse rindo dos dois se alfinetando, eles faziam isso o tempo todo, mas dava pra perceber que se gostavam. Sadie e Noah ficaram vermelhos.

  -Cala a boca Millie! -Gritaram os dois com o rosto vermelho que nem um pimentão.

  Alguém estava batendo na porta, então, tive a leve esperança de ser o Finn, fui correndo abrir a porta, mas era só o Gaten mesmo.

  -Oi gente, a comida tá pronta? -Gaten perguntou a nós, ele sempre pensava em comer. -Por que os dois pombinhos estão vermelhos? -Disse Gaten rindo. Eu não aguentei e comecei a gargalhar me juntando a Gaten.

  -Vocês quis dizer as duas najinhas. Acontece que eu disse ia dar namoro essas discussões deles, e estão vermelhos até agora. -Eu disse rindo novamente.

  -Eu apoio Soah.- Gaten disse.

  -Eu também. -Disse Noah baixinho, quase não dando pra ouvir, só escutei pois estava sentada ao seu lado, olhei pra ele segurando o riso, olhei pra Sadie e ela ainda estava com as bochechas vermelhas.

  -Caleb e Finn ainda não chegaram? -Gaten perguntou depois de ficar olhando pro nada.

  -Não. -Eu respondi, com a expressão triste.

  -Daqui a pouco eles chegam.. -Respondeu Sadie, me olhando com um sorrisinho maligno no rosto, então desviei o olhar dela.

  Ouvimos alguém bater na porta.

  -As donzelas devem ter chegado. -Sadie foi em direção a porta e então a abriu, e não viu nenhuma pessoa, olhou para um lado e pro outro, e não havia ninguém, quando ela estava fechando a porta..

  -Boo! -Caleb e Finn saíram de trás de uma árvore, fazendo Sadie levar um susto me fazendo rir da sala.

  -Ai que mer.. -Sadie ia fala um palavrão novamente, quando a interrompi.

  -Sadie a boca!

  -Ai tá Millie, tá! -Disse Sadie revirando os olhos.

  Caleb a abraçou e a rodou no ar, com um sorriso de orelha a orelha, enquanto Noah ficava olhando de longe com fogo nos olhos.

  Depois Sadie deu espaço para os dois entrarem, Caleb e Finn cumprimentaram todos, e Finn se sentou ao lado de Caleb.

  Eu observava Finn que estava mais bonito que o habitual, se é que isso é possível, ele estava usando aquela blusa listrada e sua jaqueta vermelha, observava com atenção a conversa deles que eu não fazia a mínima ideia do que se tratava, as vezes quando ele olhava pra mim, eu disfarçava e fingia que estava entendendo o que eles estavam falando.

  Logo depois, ele começou a olhar pro nada, parecendo viajar em seus pensamentos, então eu aproveitei o momento para olhá-lo, e logo o mesmo olhou em minha direção, que merda!

  Apenas disfarcei e olhei pro lado.

  -Millie? Você concorda? -Alguém falava comigo.

  -O quê? -Eu respondi voltando a realidade.

  -Você está prestando atenção? -Perguntou Sadie.

  -Não. -Respondi sinceramente.

  -Caramba em Millie! -Reclamou Sadie como sempre. -Nós estávamos falando em ir acampar, meu irmão mais velho comprou um trailler.

  -Ah sim, eu quero ir.. -Eu estava um pouco desanimada, mas como Finn iria eu me animei um pouco. -Mas que dia está marcado?

  -Amanhã de manhã, e então a gente chega lá de tarde, vocês me encontrem aqui em casa, as 9 horas da mnhã O.K?

  -O.k -Todos responderam em conjunto.

~~~~~~~~~~~~Finn narrando~~~~~~~~~~~~~~~~

  Eu estava ansioso para o acampamento, Millie e todo o resto iriam junto conosco, seria uma viajem e tanto.

  Falando em Millie, as vezes eu percebia que ela ficava me olhando, e isso me gerou uma certa insegurança, será que eu estou com o cabelo bagunçado? Será que fiz algo de errado? 

  Uma hora eu fingi que estava olhando pro nada, e reparei nela me observando, eu queria ficar olhando pra ela, mas não tinha como, ela ficava me olhando quase o tempo todo.

  Depois de um tempo, os assuntos foram acabando e aos poucos todos foram indo embora, só sobraram Millie e Noah de visita, acho que os dois dormiriam lá.

  Então me despedi dos três, e fui para casa. No caminho eu ficava pensando o porquê de Millie ficar me olhando daquele modo.

~~~~~~~~~~~~~Millie Narrando~~~~~~~~~~~~~~~~

  Hoje a noite, eu provavelmente irei ficar de vela, vou dormir na casa de Sadie com Noah, estou sentindo que vai ser meio chato, pois os dois vão ficar discutindo e tal, mas enfim.

  Eu sempre achei que os dois se gostavam, as vezes eles ficam se olhando de um jeito um pouco diferente, Sadie e Noah nunca confirmaram sobre isso, mas nem precisa, já está bem na cara.

  Eu estava prestes a ligar pra Katy para ela trazer minhas roupas, mas Noah me surpreendeu, ele estava com a cara coberta de maquiagem, provavelmente obra de Sadie.

  -Noah o que é isso! -Eu disse caindo nas gargalhadas, Noah me olhava sério, mas eu não conseguia controlar.

  -Isso é obra da sua amiga, que não pode ver um cidadão cochilar que taca maquiagem na cara dessa pessoa, eu só queria saber como tira isso do meu rosto, essa naja não quer me falar! -Dizia Noah indignado, com Sadie olhando de longe quase engasgando de tanto rir.

  -Passa demaquilante, pede pra Sadie passar. Eu não vou conseguir me controlar e vou ficar rindo, desculpa. -Eu disse tentando controlar minhas gargalhadas debochadas.

  -Vem logo drag queen. -Sadie segurou a mão de Noah e foi o puxando até o seu quarto, eu fui atrás.

  Os dois não haviam percebido minha presença, estava olhando escondida atrás da porta, eu reparei como Sadie passava o demaquilante no rosto do Noah, delicadamente, enquanto o olhava nos olhos, não havia como não perceber o quanto ela gostava daquele garoto, e o quanto isso era recíproco da parte dele. Não tinha como não apoiar os dois. Fiquei pensando como seria se Finn gostasse de mim como gosto dele, seria a coisa mais maravilhosa do mundo.

  Sadie terminou de tirar a maquiagem de Noah, então eu fui correndo de volta pra sala, e lembrei que tinha que falar com Katy, disquei o seu número e logo a mesma atendeu.

  -Oi Mills!

  -Oi, aqui, eu decidi ficar aqui na casa de Sadie, pode me mandar algumas roupas? e arruma uma mochila, por que amanhã eu vou acampar com o pessoal, coloca tudo de necessário tá bom?

  -Claro meu amor, tenho um recado pra te dar, Jacob disse que quer falar com você..

  -O.k, depois ligo pra ele.

  -Beijos querida, fique bem ok? Qualquer coisa me liga. -Respondeu Katy com sua voz doce.

  -Ta bom Katy, muito obrigada.

  *Ela desligou o telefone*

  Eu fiquei pensando se ligava ou não para Jacob, apesar de tudo, eu sentia falta dele.. E fiquei com pena por ele estar triste, eu sabia que ele gostava de mim de verdade.

  Disquei seu numero, quando pensei em cancelar a ligação ele atendeu.

  -Alô? Mills? Sinto sua falta!

  -Você queria falar comigo?

  -Sim, Millie, eu queria te pedir desculpas, aquela foto que viu, ela é totalmente insignificante pra mim, aquela garota é insignificante, eu nem a conheço, você é muito importante, você não sabe o aperto que senti em meu coração por sentir que estava te perdendo. Me perdoa Millie? Eu não consigo me imaginar sem você..

  -Jacob, você também é muito importante pra mim, você me faz sentir bem, me ajuda nos momentos difíceis, e eu espero realmente que aquela foto seja insignificante pra você, pois pra mim, ela significou muito, sabe, doeu lá dentro ver aquela foto, eu te entendo, de verdade, eu te perdoo, mas se isso acontecer novamente, me desculpe, mas não vai ter volta. -Eu gosto muito de Jacob, mas eu não sou de dar inúmeras chances.

  -Obrigada Millie, obrigada por me entender, você é um anjo sabia? Você vai fazer alguma coisa amanhã? Nós poderíamos sair.

  -Amanhã? Sim, vou ir acampar com Sadie, Caleb, Finn, Noah e Gaten. Nós vamos ficar lá umas semanas eu acho. -Eu respondi, ansiosa.

  -Sério? Parece divertido, eu posso ir também? -Sinceramente, queria dizer não, eu precisava espairecer a mente, pensar sobre algumas coisas, e relaxar, mas eu não conseguia dizer não ao Jacob.

  -Pode, eu acho. -Respondi.

  -Você vai dormir ai na casa de Sadie?

  -Sim, amanhã as 9 horas da manhã você aparece aqui.

  -Tá bom meu amor, beijos.

  -Beijos.

  *Desliguei o telefone*

  Me joguei no sofá pensativa, então apareceram Noah e Sadie, resolvi os informar sobre o assunto.

  -Sadie, então o Jacob pode ir acampar com a gente?

  -O Jacó? Você sabe que eu não gosto daquele garoto, mas se isso te fizer feliz, sim, ele pode. -Ela respondeu séria demais, quando ela dizia que não gostava dele achava que estava brincando, mas agora parece verdade.

  -Eu estou até vendo que eu e Finn iremos meter a porrada nessa lacraia. -Disse Noah baixinho, mas consegui ouvir um pouco.

  -Que? -Perguntei o encarando.

  -Nada, eu não disse nada Millie, alguém aqui disse alguma coisa Sadie? Eu acho que não em.. Você está ficando louca. -Ele disse com expressão indignada.

  -Gente, vamos ver um filme? -Sadie perguntou, interrompendo minha conversa com Noah.

  -Qual? -Perguntei.

  -Ah sei lá. -Disse Sadie. -Vamos ver Castelo de Vidro.

  -Beleza cara. -Disse ele.

  -E você Millie? -Sadie perguntou.

  -Por mim tudo bem. -Eu ainda não tinha visto o filme que Sadie havia atuado.

  Então nós fomos ver o filme, me sentei entre Noah e Sadie, mas só depois percebi o quanto Noah estava olhando pra ela, então resolvi não ficar entre eles e me sentei ao lado de Sadie. Os dois ficavam se olhando o filme todo, eu não me senti uma vela, mas sim uma tocha olímpica.

  Finalmente o filme acabou, parabenizei Sadie pela sua perfeita atuação, Sadie tem muito talento, e disso eu não tenho dúvidas.

  Depois, quando já eram 1 hora da manhã, a mãe de Sadie apareceu na sala falando para nós três irmos dormir, pois amanhã nós sairíamos cedo, então fomos todos deitar, mas pelo visto estávamos totalmente sem sono.

  Ficamos conversando por um bom tempo, as vezes me sentia excluída, pois Sadie e Noah ficaram conversando sobre alguns cantores que eles gostam que eu nunca ouvi falar, então eu resolvi mexer no celular, abri o instagram e vi uma menina anunciando uma fanfic Fillie, eu fui correndo para ver, elas são bem criativas.

  Eu fiquei um bom tempo lendo a fanfic, ela era muito boa e a história era inspiradora, eu queria que minha vida fosse uma fanfic.

  Fiquei vagando em meus pensamentos, e então eu apaguei.

  -Millie acorda! -Gritou Sadie dando tampinhas em meu rosto.

  Por extinto me virei de costas pra ela e continuei dormindo, depois de algum tempo, senti uma coisa molhada em meu rosto.

  -Anda logo Millie, acorda! Tá quase dando a hora da gente ir!

  Abri os olhos e reclamei:

  -Por que você jogou água na minha cara? -Perguntei indignada.

  -Por que será em? -A ruiva perguntou, usando seu sarcasmo novamente.

  Me levantei, e fui me arrumar, logo escutei alguém me ligando, era Jacob.

  -Millie? Eu já estou quase chegando.

  -Tá bom, eu vou te esperar aqui na porta. -Respondi com sono.

  Fui na cozinha e dei bom dia ao Noah, que estava aparentemente de mal humor.

  -Eu não acredito que vou ter que falar com aquele garoto. -Ele disse com a cara emburrada.

  -Você não precisa conversar com ele Noah, é só falar um "oi, tudo bom?" E sair andando, pronto! Tenta pelo menos ser simpático com ele, por mim!

  -Vou tentar, mas não te prometo nada.

  Revirei os olhos e sai andando em direção a porta para esperar Jacob.

  Depois de alguns minutos, avistei o carro de Jacob. Ele veio em minha direção e então disse:

  -Bom dia Millie! Tudo bem com você? -Ele perguntou, dando um sorriso e me abraçando.

  -Bom dia Jacob, eu tô com sono, e você? -Respondi sorrindo para ele.

  -Eu estou animado para conhecer os seus amigos. -Disse Jacob.

  -Nossa, eu também to super animada haha. -Eu estava rindo de nervoso, quase nenhum dos   meus amigos gostavam de Jacob.

  -Eu estava com saudades de você Millie. -Disse ele me puxando para um selinho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Finn narrando~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Estava em direção da casa de Sadie, e estava bem animado, meu irmão se ofereceu pra me levar, parecia que essas férias seriam bem interessantes.

  Quando nós chegamos, senti meu estômago embrulhar, deu vontade de dar meia volta e ir embora, vi Jacob e Millie se beijando, eu senti então, vontade de vomitar aquela raiva que estava dentro de mim, eu não conseguiria suportar.

  Desci no carro tentando disfarçar minha vontade de sumir, quando meu irmão viu Millie e Jacob, ele me lançou aquele olhar querendo dizer "Se acalma pra não dar merda."

Fui em direção a casa de Sadie, e então Jacob veio falar comigo.

 -Oi Finn, tudo bem?-Ele disse tentando soar simpático.

 -Oi. -Eu respondi seco, eu realmente estava tentando controlar minha raiva, mas eu não estava conseguindo.

 -Oi finnie! -Disse Millie me abraçando. Vi Jacob revirar os olhos e deu vontade de rir.

 -Oi Millie! -A abracei também. -O resto do pessoal já chegou?

 -Sim, menos Caleb. -Disse ela rindo.

 -Novidade não é. -Respondi sorrindo.

 -Millie que horas que a gente vai? -interrompeu Jacob, me trazendo novamente aquela vontade de vomitar, não sabia que ele iria, e nem tinha lembrado da existência dele enquanto conversava com Millie.

 -Era para nós irmos as 9 horas, mas pelo visto Caleb se atrasou novamente. -Respondeu a garota sorridente.

 Eu deixei os dois sozinhos e entrei na casa de Sadie para cumprimentar ela e Noah.

 Quando estava entrando senti alguém pular em minhas costas e se pendurar, minhas pernas tremeram, havia levado um susto.

 Virei meu pescoço pra ver quem estava pendurado em minhas costas e era Noah, que começou a falar.

 -Você está sabendo que o Jacob vai conosco?

 -Infelizmente sim, preferiria não saber. -Respondi, me balançando para Noah cair no chão.

 -Espero que ele não se esfregue no chão, senão eu vou achar que ele é uma lacraia gigante. -Disse ele rindo. Eu tentei ficar sério mas eu não consegui, e comecei a rir alto, chamando a atenção de Millie, que entrou dentro da casa, ao lado de Jacob.

 -O que vocês estão rindo tão alto, que deu pra ouvir lá fora? -Disse Millie curiosa.

 -Nós estamos rindo de lacraias gigantes. -Disse Noah quase se engasgando.

 -Como assim? -Millie perguntou ainda sem entender nada.

 -Nada não Millie. -Falei tentando não rir, falhando novamente.

 Sadie chegou, e me cumprimentou.

 -Oi Finn! Chegou atrasado de novo né.

 -Como sempre. -Disse Noah.

 Millie olhou para Sadie, logo depois olhando disfarçadamente para Jacob, indicando pra ela cumprimentar Jacob também.

- Ah, oi, Jacob. -Disse Sadie tentando ser simpática, não sei por qual motivo, mas aquilo era engraçado.

 -Oi Sadie! -Disse Jacob sorrindo de um jeito estranho.

Millie olhou para Noah que também revirou os olhos.

-Oi. -Disse Noah encarando Jacob.

-Oi Noah.. -Falou Jacob intimidado.

Caleb apareceu na porta parecendo super animado.

-Oi amigos! Ah, oi Jacob. -Ele disse depois que percebeu a presença do garoto. -Ele vai também? -Perguntou Caleb, parecendo torcer para que a resposta fosse não.

-Vai.. -Falei revirando os olhos.

-Que bom.. -Disse Caleb com um sorriso falso.

Depois, o irmão de Sadie chegou e falou para nós entrarmos no trailer, todos nos acomodamos e então, o trailer deu partida, enquanto todos estavam cantando, Jacob e Millie estavam abraçados, eu ficava os encarando, cansado de tudo aquilo.

Senti alguém encostar em meu ombro, olhei para o lado, então vi Caleb que falou em meu ouvido:

-Cara, não fica assim, tenta ignorar esses dois e aproveite as férias, eu te entendo, mas infelizmente nós temos que aprender a lidar com isso.. -Ele olhou para Sadie e Noah que estavam conversando e rindo.

Caleb era extremamente apaixonado por Sadie, ele falava dela o dia inteiro, dizia que ela só o considerava como melhor amigo, contava tudo pra ele, chegou até contar que ela sente algo por Noah, mas Caleb só queria vê-la feliz, junto dele, ou não. Eu ficava triste por ele, pois eu passava quase a mesma coisa com Millie.

Enquanto eu e Caleb estávamos conversando, o trailer deu várias e várias voltas. Aparentemente já estávamos dentro da mata.

-Nós vamos ficar aqui? Aqui tem um monte de mosquito. -Reclamou Jacob.

-Já ouviu falar de repelente? -Disse Noah sarcástico.

O trailer parou, e então Josh, o irmão de Sadie, disse que já poderíamos descer, todos descemos e me estiquei, estava a muito tempo sentado.

-Eu devia ter ficado em casa mesmo. -Jacob reclamou, então, fiquei sem paciência.

-Eu também acho. -Eu respondi.

-O quê você disse? -Perguntou Jacob.

-Eu disse que você deveria ter ficado em casa mesmo! Você só sabe reclamar! -Respondi o encarando.

-Cala essa sua boca! -Gritou Jacob.

-Ei! Não fala assim com ele! -Falou Sadie, apontando o dedo para Jacob.

-Senão o que? Vocês vão me bater? -Respondeu Jacob.

-Jacob já chega! -Gritou Millie.

-Ei, vocês, parem com suas briguinhas, e escutem o que tenho de falar! -Interrompeu Josh.

-Teremos regras, pois aqui pode ser perigoso, então prestem atenção. -Disse ele sério.

-A primeira regra; Nunca ficar sozinho.

Segunda regra; ajudar a todos sempre.

Terceira regra, quando se perderem, fiquem sentados em uma árvore e nunca tentem nos achar, nós iremos te procurar caso aconteça. Alguém tem alguma dúvida?

-Não. -Todos disseram em coro.

-Então ok. Todos podem arrumar as suas coisas.

Fomos pegar nossas barracas, haviam 3 bem grandes, então decidimos dividi-las. Eu iria dormir ao lado de Gaten e Caleb, Noah ficaria junto de Jacob e Josh, mesmo sem vontade, e Millie e Sadie iriam ficar juntas.

-Gente eu estou morto de fome. -Gaten finalmente falou algo. Quando estamos discutindo entre si, ele prefere ficar quieto.

-Eu também. -Millie concordou.

Enquanto Josh fazia nossa janta, nós estávamos conversando sentados em volta de uma fogueira, estava realmente frio.

-O quê iremos fazer amanhã? -Perguntei curioso.

-Nós podemos ir fazer uma trilha depois do almoço, ouvi dizer que lá pra cima tem um lago.

-Parece ser interessante. -Disse Jacob. Vi Noah revirar os olhos.

-Galera, a janta está pronta! -Josh chamou, eu estava quase desmaiando de fome.

Todos nós adentramos no trailer e fomos comer, a comida não estava lá essas coisas, mas eu estava morrendo de fome, então nem reparei.

Nós ficamos conversando na mesa por um bom tempo, e já eram 23:00 horas, no outro dia teríamos que acordar cedo, então todos decidimos dormir, estávamos ansiosos para o próximo dia.

Estava pensando em como seria o dia de amanhã, eu queria que chegasse logo, para finalmente aproveitarmos esse início das férias.

Ouvi alguém roncando muito alto, achei que era um urso, mas então eu ouvi uma voz um tanto irritante.

-Para de roncar Noah! -Reclamou Jacob.

-Se quer silêncio vai pra casa. Não me acorde mais senão eu vou meter um soco na sua boca. -Disse Noah estressado.

Eu tive que me conter para não rir, não queria acordar Gaten e Caleb, que por sinal, estavam no vigésimo sono.

Então, fechei os olhos e tentei dormir. Missão concluída.

Acordei com alguém abrindo a barraca, quando olhei era Millie, mais linda do que nunca.

-Vem cá. -Ela disse puxando a minha mão, me fazendo sair da barraca. A garota foi correndo me puxando e me levando a uma praia. A luz da lua transmitia paz, e a maresia fazia os curtos cabelos de Millie balançarem, ela estava sorrindo pra mim, com o olhar brilhante, o que me fez sorrir junto.

De uma hora pra outra, seu sorriso se desmanchou, e o brilho de seus olhos, deu lugar a um vazio, e então a mesma me abraçou e começou a chorar.

-Finn, eu te amo.. -Ela dizia ainda chorando. Fechei os olhos para apreciar o momento, mas senti Millie desaparecer de meus braços, então, olhei para os lados tentando procurá-la, a angústia apertava meu coração, e eu não estava mais conseguindo respirar, quando me virei, vi Jacob abraçado a minha menina, aquilo me doeu tanto, então, eu corri até lá, e tentei encostar em Millie, mas os dois desapareceram como fumaça, eu me joguei no chão, e fui ficando cada vez mais sufocado, cada vez mais angustiado, cada vez mais impotente, e então fiquei definitivamente sem ar.

Abri meus olhos, senti a areia em minha pele, e me vi ajoelhado virado de frente para o mar, as ondas eram altas e fortes, a lua iluminava aquela noite triste, e vazia, meu peito estava ardendo, e eu tinha vontade chorar, cada vez mais. Minha cabeça doía, "esse foi o pior pesadelo da minha vida." eu dizia para mim mesmo.

Assim, foram descendo lágrimas de meus olhos, eu tinha vontade de gritar, era como se alguém estivesse dado uma facada em meu peito, eu estava sozinho e confuso, como eu vim parar aqui? Era o que eu me perguntava, sentia uma vontade de sumir dali aquele instante, meu coração batia rápido, e meu peito doía, eu com muita dificuldade, tentei me levantar, mas eu não tinha forças, fiquei olhando para a lua, que parecia me observar, tomei forças, e me levantei com dificuldade, fui caminhando, e encontrei o acampamento, estavam todos dormindo, e minha barraca estava aberta, então eu deduzi que sai andando dali, como um sonâmbulo, estava sem sono, e então me sentei em frente a fogueira que iluminava a noite escura.

Olhei para o céu, e fiquei observando novamente as estrelas, elas sim poderiam ser minhas, elas sim poderiam ser amadas por mim, Millie é uma estrela difícil de se conquistar, pois ela têm um brilho próprio, é como se ela fosse a lua, cada dia mais linda e mais brilhante, era forte, um pouco imatura as vezes, mas o mais lindo dessa lua, chamada Millie Bobby Brown, são seus defeitos, que fazem essa menina de um coração de ouro, ser única. E eu amo, com toda a minha alma, essa garota, ela com toda certeza foi e será meu primeiro e único amor.

Continua..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então gente, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, eu confesso que eu achei esse capítulo meio sem graça, mas no próximo capítulo vai ser mais emocionante e com mais Fillie e Soah pra vocês. <3

Mas então, ficam algumas dúvidas..

Será que Jacob realmente gosta de Millie?

Sadie e Noah ficarão mais que amigos?

Como será essas férias?

Veja hoje, no globo repórter.

Brincadeiras a parte, espero que vocês tenham gostado do capítulo e é isso <3. Obrigada por tudo. <3

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 41.2K 86
As a Jedi padawan, gaining a Master is like a dream come true. It's one step closer to reaching knighthood, and then to reaching Master. But that dr...
565K 8.9K 125
You can clearly tell who my favorite drivers are....
142K 10.4K 59
BOOK #2 They say love heals scars, but Seokmin's scars were lessons-bitter reminders that twisted him into a creature of darkness. His life was a ser...
59.6K 2.6K 37
╰┈➤ *⋆❝ 𝐢'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐣𝐨𝐢𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐩𝐚𝐜𝐤, 𝐝𝐮𝐦𝐛𝐚𝐬𝐬; 𝐚𝐧𝐝 𝐢'𝐦 𝐦𝐨𝐬𝐭 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚𝐢𝐧𝐥𝐲 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐚𝐤𝐞 𝐨𝐫𝐝𝐞�...