Good Enough |l.s|

By larryoi

260K 24.9K 18.4K

Harry está em um relacionamento abusivo e não sabe disso. Seus amigos tentam o ajudar, mas o mesmo insiste em... More

Prólogo + avisos.
One.
Two.
Three.
Four.
Five.
Six.
Seven.
Eight.
Nine.
Ten.
Eleven.
Twelve.
Thirteen.
Fourteen.
Fifteen
Sixteen.
Seventeen.
Eighteen.
Nineteen.
Twenty.
Twenty two.
Twenty three.
Twenty four.
Twenty five.
Twenty six (part I).
Twenty six (part II).
Twenty seven.
Twenty eight.
Twenty nine.
Thirty.
Thirty one.
Thirty two.
Thirty three.
Thirty four.
Thirty five.
Thirty six.
Thirty seven.
Epílogo.
Fanfic nova!

Twenty one.

6.1K 637 186
By larryoi

Narrador's Pov.

Quando Louis se deu conta, o mais novo estava sentado em seu colo enquanto se beijavam de uma forma intensa. Não que o tatuador não quisesse fazer nada com Harry, mas ele tinha receio de fazer algo errado e acabar assustando o mais alto por motivos óbvios.

Louis levantou do sofá com Harry ainda em seu colo sentindo o garoto de olhos verdes um pouco mais leve do que quando o havia pego no colo a um tempo atrás. Ele caminhou até seu quarto colocando o mais novo na cama com delicadeza se ajeitando em cima do garoto.

Harry puxou a camiseta do mais velho que a tirou rapidamente. Louis sentiu Harry fixar o olhar em seu abdômen e peitoral que eram cobertos por tatuagens. Voltou a ficar por cima do garoto de olhos verdes, não deixando que seu peso caísse totalmente sobre Harry.

- V-você pode apagar a luz, por favor? - Harry pediu antes que Louis tirasse sua camiseta.

- Claro babe. - Louis deixou um beijo no nariz de Harry se levantando e apagando a luz do quarto, deixando apenas as luzes da rua invadirem o quarto pela pequena abertura da janela.

Quando voltou para perto de Harry percebeu pelo toque que o mesmo já havia tirado a calça de moletom e estava apenas de camiseta e boxer. Ele não estava enxergando direito devido à pouca luz, então usava as mãos para que pudesse fazer tudo certo. Depois de ter tirado a camiseta do garoto de olhos verdes, Louis voltou a beija-lo arrastando suas mãos dos braços de Harry até achar a cintura do mesmo.

Harry soltou um gemido baixo de dor quando Louis apertou as marcas recém feitas de sua cintura. O tatuador parou tudo o que fazia ao ouvir aquele som, iria perguntar para Harry se tinha o machucado, porém ao esbarrar a mão um pouco mais acima da barriga do mais novo, sentiu os ossos protuberantes -até demais- das costelas.

Louis levantou rapidamente da cama indo acender a luz, e o que viu o fez querer chorar. Harry estava com os olhos arregalados olhando para o mais velho.

- Harry... - ele murmurou triste se aproximando lentamente do mais novo.

O que Louis via era o corpo de Harry extremamente magro, com seus ossos se sobressaindo em meio a pele pálida. Os ossos das costelas totalmente marcados, assim como os dos ombros, clavícula e quadris, até seu peitoral mostrava os ossos que ali estavam. As pernas mais finas do que jamais tinha presenciado em todo o tempo que conhecia Harry, com variadas linhas avermelhadas pelas coxas, quadris e um pouco da barriga. Eles ficaram em um silêncio desconfortável por algum tempo.

- Pare de me encarar, eu sei que estou gordo, não precisa me encarar desse jeito. - Harry murmurou desviando o olhar para qualquer outra coisa que não fosse o rosto do mais velho.

Ele se encolheu totalmente no canto da cama de Louis abraçando os próprios joelhos contra si para esconder parte de seu corpo. Harry se sentia extremamente constrangido por ter Louis, uma pessoa maravilhosa, o olhando daquele jeito, quando ele sabia que não estava na sua melhor forma.

- O que... Harry você está se ouvindo? - Louis perguntou assustado. - você ouviu o que disse?

- Sim, não precisa me lembrar. - o mais novo disse baixo.

- Não! Não foi isso que eu quis dizer... - o tatuador disse se aproximando um pouco mais, o que fez Harry se encolher mais tentando se afastar. - vem aqui por favor, eu não vou te machucar.

Louis chamou Harry que hesitou alguns minutos antes de se levantar tentando cobrir o corpo. Ele foi até onde o tatuador estava e quando chegou, Louis o pediu para virar para a esquerda. O mais novo se virou com o cenho franzido e deu de cara com o espelho que tinha atrás da porta do quarto.

Os olhos verdes de Harry se encontraram com os de Louis pelo reflexo do espelho. O mais velho estava atrás do garoto.

- Tire os braços da barriga por favor. - Louis pediu e Harry suspirou pesado antes deixar os braços caírem ao lado do corpo.

Harry se olhou pela segunda vez naquele dia, ele via tudo grande demais, gordo demais, e tinha nojo das gorduras, que por algum motivo ele via ali. Ao contrário do de olhos verdes, Louis via um corpo extremamente magro e doente, um garoto totalmente quebrado e berrando por ajuda silenciosamente.

- Eu não aguento ficar olhando essa nojeira. - Harry saiu da frente do espelho antes que vomitasse por ver seu próprio reflexo.

- É por isso que não tem mais comido na minha frente? Você mentiu pra mim quando disse que já havia comido? - Louis perguntou tristemente. - Hazz, a quanto tempo você está sem comer?

- Me deixe em paz. - o mais novo murmurou pegando suas roupas e as vestindo querendo sumir dali e se arrependendo de ter tido a ideia de transar com o homem mais velho.

- Não Harry! Eu não vou te deixar em paz. - olhou o garoto terminar de se vestir.

- Eu vou embora. - Harry pegou seu moletom o vestindo e indo direto para a porta sendo impedido por Louis. - me deixa passar Louis.

- Ei calma, vamos conversar primeiro. - Louis pediu.

- Não sei se temos algo pra conversar. - o mais novo disse sentindo sua cabeça doer extremamente forte.

- Hazz você não está bem... - o tatuador murmurou triste, ele não sabia o que fazer mas sabia que não podia deixar por aquilo mesmo.

- Eu estou bem sim, as únicas coisas que eu quero, são emagrecer e que você e a Jesy me deixem em paz! - Harry disse tudo num fôlego só, sentindo lágrimas quentes descerem por suas bochechas.

Louis se sentiu inútil vendo o mais novo quebrado daquela forma, percebendo somente naquele momento que os olhos verdes de Harry gritavam por ajuda a bastante tempo e ninguém parecia ver aquilo, inclusive ele mesmo. Ele abraçou Harry com força, tentando avisar ao mesmo que ele estava ali sempre e que nunca iria o deixar sozinho.

*****

Acabou que Harry adormeceu depois de algum tempo com Louis ao seu lado, os dois não haviam mais falado nada depois da ultima frase do mais alto. O mais velho deixou Harry no quarto e saiu fechando a porta. A primeira coisa que fez ao chegar na sala foi ligar para Zayn, e não, não importava se eram três da manhã.

- Eu espero que você não esteja chapado a essa hora e me ligando pra contar que está mais leve. - Zayn atendeu já dizendo.

- Acredite, eu preferiria que esse fosse o motivo dessa ligação. - Louis suspirou audivelmente.

- O que aconteceu? - o moreno começou a prestar mais atenção quando percebeu o tom de voz do melhor amigo.

- O Harry está doente Zayn... E eu acho que é anorexia. - o mais velho sentiu sua voz falhar e logo pigarreou afastando a vontade de chorar.

- Louis... O que? Como assim? - Zayn perguntou assustado.

- Parando de comer Zayn! É óbvio! Ele está assustadoramente magro, deve estar a horas ou até dias sem comer nada. Zayn, eu consigo contar quantos ossos ele tem no corpo! Da pra imaginar isso? - Louis disse desesperado, porém mantendo seu tom de voz baixo.

- Como você... Vocês transaram? - o outro perguntou.

- Não, mas eu o vi sem as roupas e... Porra, o que eu faço Zayn? Eu não consigo ver ele assim e não fazer nada, mas eu tô tão perdido. - o de olhos azuis se sentou no sofá frustrado.

- Louis, você precisa se acalmar, se ficar assim, não vai conseguir ajudá-lo. - Zayn disse e logo continuou. - conversa com ele primeiro, se não adiantar, o que eu sei que não vai, você vai e conta pros pais dele. A única coisa que talvez funcione, vai ser a internação... Lembra que comigo funcionou?

Louis soltou a respiração que nem percebeu estar segurando. Ele havia esquecido que Zayn já tinha passado por isso a um tempo atrás. Porém agora, o mais velho lembrou como tinha sido difícil para o melhor amigo passar por isso, mas Louis sempre ia visitar Zayn. Ele nunca deixava que o melhor amigo pensasse que não tinha ninguém, principalmente quando tudo estava mais difícil.

- Lou? Você ainda tá aí? - o moreno chamou quando Louis não o respondeu mais.

- Ele... Ele se machucou Zayn. - Louis disse baixo.

- Como assim? - perguntou franzindo o cenho torcendo para que não fosse o que estava pensando.

- Ele está com cortes pelo corpo, muitos cortes... E ainda estão vermelhos. - o de olhos azuis disse se sentindo horrível ao falar aquilo em voz alta.

- Merda Harry... Você precisa urgentemente falar com os pais dele Louis! - Zayn exclamou.

- Eu sei, foi mal ter te acordado. - o mais velho suspirou frustrado.

- Relaxa, pra isso servem os melhores amigos. - o moreno deu de ombros mesmo sabendo que o melhor amigo não conseguiria ver.

- Zayn... Obrigado, você me ajudou bastante. - Louis murmurou.

O moreno sabia que Louis não era muito de demonstrar ou falar sobre sentimentos, mas sabia que aquele "você me ajudou bastante" era um jeito diferente de dizer que ele não sabia viver sem o melhor amigo e vice versa. E sabia também que Louis gostava o suficiente de Harry para ficar tão desesperado ao ponto de ligar para Zayn as três da manhã buscando por ajuda.

- Não precisa agradecer bro, só cuide do Harry. - Zayn respondeu.

Os dois se despediram e Louis pegou seu maço de cigarros e caderno de desenhos indo para a pequena sacada se sentar lá. Ele decidiu que apenas esperaria Harry acordar para que pudessem conversar sobre tudo aquilo. Sabia que não ia ser fácil mas não deixaria Harry morrer em sua frente. Ele faria de tudo para tentar salvar aquele garoto que o tinha feito se sentir vivo depois de tanto tempo.


*****

Desculpe pela demora.

All the love. xx

xxBeaxx

Continue Reading

You'll Also Like

37.5K 4.3K 20
[CONCLUÍDA] A Inglaterra moderna é um país governado pela monarquia. Um príncipe rebelde é obrigado a casar com uma pessoa desconhecida, graças a um...
1.1M 113K 37
"E se minha mãe pensa que... bem... que eu vou me casar com você?!" Harry cuspiu o líquido que tomava "O QUE?" #5 in humor
279K 13.2K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
99.9K 12K 19
louis é um rico herdeiro que precisa urgentemente de um compromisso falso, harry é um garoto humilde e que necessita juntar dinheiro para ajudar a on...