Meu Chefe E Meu Dono

By lele_chasee

464K 27.1K 2.3K

Ela procurou emprego na empresa mais conceituada . Ele procurava a assistente mais preparada pra estar a seu... More

o início
Christopher Wolfgang
Primeiro dia .
Um ogro nem tão mal encarado assim .
chegada .
fim de semana animado .
reuniões e conversas .
uma animada e inusitada visita .
surpresas .
preparativos para a festa .
Hospital .
Hiatus inesperado
O que me aconteceu naquela noite
conversas.
a mensagem
visita indesejada.
isso nao
nova rotina.
Estou tentando.
na madruga
uma manhã animada.
voltando aos eixos.
Almoço animado.
jantar, pudim e outras coisas mais
cobertores e abraços.
A volta do passado.
O dia ao lado dos Wolfgang
Voltando pra casa.
Tudo novo de novo.
Uma tarde com as meninas.
A festa .
A história
O pós furacão
A Nova realidade.
A conversa.
O outro lado.
Enfim juntos.
Fim de semana a dois.
Um casal louco.
A família parte 1.
A família parte 2.
Em família parte 3.
As novidades.
Preparativos para a nova empreitada.
jantar com os sogros e a viagem .
A viagem.
A chegada.
Sem ele.
Meu/Minha.
Preparativos.
Cuidando dela.
Um Christopher cuidadoso vale por dez.
A festa .
Retorno.
A conversa.
No limbo.
Manhã pós reconciliação.
Dia dos namorados.
O outro lado da moeda.
Preparativos para a festa.
Receio.
Nossa alegria.
AVISO.
Meu lindo anjo.
A festa.
A festa pt 2
O ogro e a princesa.
O almoço.
Jogos,e conversas sobre algo a mais.
Entre mãe e filhas
Nova família.
Descobertas.
Resolução de um problema pendente.
A descoberta .
surprise.
Felicidade pura e plena.
Nosso amor .
Anunciando nossa alegria.
Bônus .
Nosso amor.
A alegria de se estar com quem se ama.
Bônus.
A descoberta.
Já é natal.
Um feliz ano novo .
Um noivo preucupado .
A volta.
Um nome pra bebês.
Um nome para os bebês.
Indo pra casa.
Micaela.
O tempo e o vento.
Uma surpresa.
O casamento.

A festa ao lado do meu chefe.

3.7K 178 59
By lele_chasee

Pov Manuela.

Via todos dançando animados , nossas famílias estavam ali todos juntos comemorando nossos amigos dançando e eu estava sentada na sala amamentado meus pequenos , eles estavam amando a atenção da família e já tinham passeado por tantos colos que já tinha perdido as contas , assim que os três já tinham mamado o suficiente pra ficarem satisfeitos coloquei eles em seu berço e a babá ficou de olho neles assim como estava em Oliver.

Desci e meu lindo marido estava ali ele se preparava pra subir quando me viu seu sorriso era maravilhoso abracei ele e saimos pro gramado e ele me levou pra dançar meu pai já tinha dançado com Marcela e agora queria dançar comigo ele me abraçou e me levou pra pista de dança , deitei minha cabeça no ombro dele e ficamos ali em silêncio apenas dançando.

Sempre fui como meu pai nós preferimos observar antes de agir , ele limpou a garganta e disse.

-Filha , hoje é um dia de alegria eu sei , mas preciso te dizer isso agora, eu sei que errei naquele dia em agir daquele jeito contigo minha filha pois uma coisa que detesto é  injustiça e sei como fui injusto com você , porém sei como ficar longe e fazer as coisas por você mesma te fez crescer minha menina e fico extremamente orgulhoso de você pela extraordinária mulher que se tornou querida e que eu e sua mãe vamos te apoiar em tudo que precisar hoje amanhã e sempre ok.

As lágrimas estavam ali em nossos olhos mas nenhum de nós deixou elas cairem  ficamos ali dançando continuei com a cabeça em seu ombro  sentia as vezes um beijo seu no alto da cabeça e sorria quando a música acabou ele me olhou com extremo carinho me deu um beijo na testa e foi até minha mãe após me entregar a Chris eles começaram a dançar , fiquei ao lado da pista observando meus pais amigos e familiares ali dançando e conversando e uma sensação gostosa se formou dentro de mim dei um selinho em Christopher e ficamos ali apenas observando a festa.

Um bando de mulheres loucas se aproximaram , sim loucas pois os olhares de minha irmã e cunhadas era bem de loucas elas me pegaram a mão e antes de Chris dizer algo Micaela disse.

-Maninho ja devolvemos sua esposa a você .

Elas me carregaram e sentamos ali no jardim e ficamos as quatro uma olhando a cara da outra, nossos sorrisos eram enormes e sabia que elas sentiam tanto a alegria palpável ali naquele lugar como eu sentia,  Bia abaixou a cabeça notei uma lágrima descendo em seu rosto ela sorria mesmo que víssemos as lágrimas ali em seus olhos , ela então olhou nos olhos de cada uma de nós e disse.

-Eu mesmo que sempre tenha sido extremamente criativa jamais diria que hoje estaria aqui com vocês três e nós quatro casadas com os homens com quem casamos, não me olhem com essas caras , Micaela eu conheço meu irmão , ele é o cara mais parado que conheço jamais imaginei ele com alguém como você tão animada e sempre afim de fazer algo mais louco , Mah você sempre gostou de caras tão similares a você, caras falantes e extremamente brincalhões mas não você se envolveu com o homem mais serio que ja vi ele tem um olhar de dar medo e ao seu lado o homem muda , nunca imaginei que o Robert tinha um sorriso daqueles , e você Manuela é a pessoa mais romântica e calma que já conheci e amiga você se envolveu com o ogro do Christopher , e aqui aconteceu o contrário do desenho ele deixou de ser o ogro e se tornou um cara bobão sorridente e extremamente simpático com quem está por perto sem falar dele com os bebês.

Sorri e disse .

-Já você amiga está com um cara como você né , o Edu e você tem muitas semelhanças incluindo esse sorriso facil de vocês né? 

Ela riu assim como nós todas e eu continuei.

-No fim das contas acho que nós quatro encontramos aqueles que poderiam nos completar , e acho que conseguimos né?  Eu não poderia estar mais feliz do que já estou e sei que vocês três também estão meninas.

Ficamos ali conversando e brincando umas com as outras até nossos queridos maridos aparecerem ali pra nos chamarem eles estavam sorridentes e assim que chegamos onde a pista de dança estava eles nos levaram pra uma dança lenta e cheia de amor.

A tarde passou e quando a noite caia nossas mães nos carregaram pra dentro de casa , lá malas estavam dispostas na sala olhei pra minha mãe e falei.

-Mais surpresas dona Mirella?  Qual e a dessa vez ?

Ela sorriu e disse.

- Seus esposos lhes levarão pra uma rápida lua de mel meninas , como Ollie e os trigêmeos são bem novos eles precisam ir com vocês mas hoje a noite não , hoje vocês vão retirar leite suficiente pra eles passarem a noite e amanhã vocês pegam eles de volta ok.

Olhei incrédula e disse.

-Vocês armaram tudo direitinho né?  Eu e Mica estavamos retirando leite esses dias todos pra treinar e deixar aqui hoje?

-Nossas mães concordaram e eu só pude rir , subi junto de Micaela e dona Cecília e dona Mirella e fomos retirar leite pros pequenos.

Quando terminamos tudo já estava pronto seguimos pro primeiro andar e nossos maridos estavam sentados brincando com os pequenos Ollie e Ben estavam com todo o gás junto de Tony enquanto as meninas estavam calmas no colo dos vovôs babões,  demos beijos em todos e seguimos pra nossos carros , chris nada me disse e ele simplesmente saiu dirigindo dali assobiando uma música animada .

Não saimos da cidade fomos porém bem mais pro interior, lá uma linda casa como a da minha família com um belíssimo prado , chris saiu e abriu a porta pra mim assim que chegamos a porta ele abriu mas não dei nem mais um passo, ele me pegou no colo e disse.

-Sei que essa não não é a nossa casa mesmo que ela seja da nossa família mas não posso deixar a oportunidade passar amor.

Ele subiu a escada me dando beijos e assim que entramos na primeira porta um lindo quarto apareceu , chris me deitou na cama e desceu pra pegar nossas coisas e  trancar tudo , fui pro banheiro ali perto e comecei a encher a banheira lá vários sais de banho estavam dispostos na pequenas prateleiras ali escolhi os nossos preferidos e coloquei na água , , ouvi os passos de Chris sua voz perguntando.

-Manuela , ah ai  está você mocinha...

Ele entrou no banheiro e ficou me olhando terminar de encher a banheira , assim que ela estava cheia o suficiente desliguei as torneiras , ele começou a retirar sua roupa e eu apenas observava ele , assim que estava somente de cueca chris me puxou em sua direção e começou a retirar meu vestido , quando ele olhou minha lingerie seus olhos estavam nublados , eu podia não saber do nosso casamento mas estava planejando uma surpresa pra Chris então eu estava usando a lingerie branca a mesma que chris disse pra mim  guardar pra uma ocasião especial onde só ele veria eu usando ela .

Ele me olhou e eu disse.

- O casamento foi uma surpresa mas eu já pretendia te fazer essa surpresa amor , estava a algum tempo achar uma oportunidade de usar ela com você e resolvi que faria isso hoje e de certa forma foi uma decisão extremamente acertada né? 

O sorriso dele era lindo chris me pegou no colo e levou pra fora do banheiro e me jogou na cama e disse.

-Banho depois agora eu só quero tirar essa lingerie de você e te amar muito minha esposa.

Ele falava isso baixo rouco e muito muito sexy no meu ouvido , chris retirou sua cueca e sua ereção estava super aparente, meu marido me tocou ele me beijava de forma sôfrega ele passava suas mãos pelo meu corpo e deu um aperto gostoso em meus seios e logo seus labios tocavam eles também ele me olhou e disse.

-Tomara que os trigêmeos não liguem do papai aqui mamar nos peitos deliciosos da mamãe deles .

Ele sorriu um sorriso safado e começou a chupar meus seios, desde o início da gravidez eles estavam ainda mais sensíveis aos toques tão intensos do meu agora marido , ele me prendeu com seu corpo na cama e foi tocando todo meu corpo , ele pegou minhas mãos e prendeu na cabeceira da cama e disse.

- Lembra do dia dos namorados amor? Então eu não te disse que teria volta?  Pois aqui está amor hoje eu que vou te dominar.

Dizer que eu me arrepiei com essas palavras dele seria pouco , meu corpo inteiro formigava e com um sorriso lacivo meu marido pegou um vidrinho e colocou sobre meus seios e barriga ele foi massageando e meu corpo ia se resfriando e assim que estava toda massageada ele pegou a vela e disse.

-Essa vela aqui é semelhante a aquela daquele dia amore , porém ela tem sabor de chocolate com pimenta então ela só ira te aquecer e eu vou esfriar seu fogi depois pode deixar.

Ele começou a pingar a vela primeiro nos meus seios barriga coxas ele ia pingando e massageando tudo esquentava  assim que ele acabou de espalhar ele foi assoprando sim assoprando seu halito ia causando um leve choque térmico .

Assim que ele cansou abriu minhas pernas e ficou me acariciando levemente meu clitóris,  ele mordiscava o interior das minhas coxas, eu só sabia gemer , Christopher sorria e me lambia me chupava me tocava com sofreguidão e algo a mais, em meio a todo os toques todo o erotismo  do momento via em cada um deles todo o amor contido neles .

Em meio isso eu olhei pra meu marido que se preparava pra me penetrar e assim que senti ele todo dentro de mim enrolei minhas pernas nele e disse.

-Te amo chefinho.

Ele sorriu e continuou me penetrando , hora rápido hora devagar mas em momento algum ele desviou seus olhos dos meus e nem eu dos dele e então no que poderiam ser horas ou minutos me deixer ser amada por aquele belo homem e amei ele também mesmo em silêncio aquela era uma declaração de amor e na hora do orgasmo,  um dos vários daquela noite , ele me dizia um eu te amo e em momento nenhum pareceu demais ou forçado podia ser dito ou com palavras ou com gestos mas sempre era verdadeiro, e por fim quando a exaustão chegou ele me abraçou me apertando em seu peito como sempre gostou de fazer era ali presa em seu peito ouvindo seu coração batendo constantemente o meu lugar preferido era ali que eu encontrava paz quando o sono me pegou me apertei ao corpo de Chris e antes de cair totalmente na inconsciência agradeci a deus pelo presente recebido tanto por ter chris em minha vida como pelos nossos filhos .

Pov Narrador.

O casamento conjunto foi a notícia mais comentado por meses poucos detalhes foram dados mas os quatro casais aproveitaram bastante os dias de folga , quando voltaram pra casa as coisas não mudaram tanto pros casais já que todos eles praticamente moravam juntos , os negócios iam de vento em polpa a W.E e a W.V eram um sucesso juntas e a Velásquez também , Bruno e seu restaurante eram um sucesso e Micaela com suas dicas de design de interiores fazia a cabeça de todos que queriam arrumar de forma facil sua casa sem gastar muito mas com qualidade,  Eduardo e sua empresa de construção tinham um combinado com a irmã e sempre que alguém fechava negócio com ele e queria ajuda hora de mobilhar a casa chamavam Micaela , ja Bia estava sendo considerada uma jornalista versátil que conseguia ir de um assunto a outro sem perder o foco , Marcela e Robert estavam muito atarefados com as empresas mas a credibilidade que eles passavam era enorme , no fim das contas todos estavam felizes os avós passavam o dia com seus netinhos e as crianças amavam serem paparicados eram super calmos  não eram mimados extremamente mesmo que os avós não deixassem de dar vários presentes a eles , eles eram amados e amavam incondicionalmente também era possível ver i amor em seus olhares e esse era o maior presente para seus pais e avós.

Pov Manuela.

Bia sempre foi louca , e dois anos após nossos casamentos ela finalmente ficou gravida,  foi uma loucura minha amiga tinha desejos loucos e meu querido Edu se desdobrava pra dar tudo a ela , quando o pequeno Eric nasceu foi uma loucura já que minha amiga resolveu ir ao jornal ver um documento e entrou em trabalho de parto no meu carro , fui feito louca até o hospital e quando a doutora Eva nos viu correndo logo trouxe a cadeira , Eric era lindo e um pestinha , ele fazia uma bagunça enorme mas era um amor de menino Micaela diz que não foi Bia e Edu que eu escolheram os padrinhos dele e sim ele, assim que ele viu chris ele simplesmente não queria largar ele e a mim depois, agora sempre que minha amiga precisa sair ela deixa Eric comigo e seus primos , falando neles meus pequenos são do barulho realmente,  eles fazem tudo junto Ben e Elisa são mais arteiros enquanto Angel prefere ficar mais na dela ela prefere sentar perto de mim junto com Lili e ficar me vendo trabalhar , sim eu trabalho direto de casa agora e só quando tem alguna reunião muito seria eu vou a empresa , eu e meu maridinho sempre nos falamos e assim que os trigêmeos entrarem na pré escola eu volto pra empresa .

Dez anos depois.


Dizer que minha vida não mudou seria uma tremenda mentira, meu marido era ainda meu amor maior, ele ainda me fazia surpresas era romântico e sim as vezes o ogro dava as caras , era engraçado ver chris assim mas bastava eu olhar pra ele e o ogro se acalmava e dava lugar a meu marido novamente , os trigêmeos tinham o melhor de nós dois eram espertos e muito carinhosos, assim como Ollie e Eric, e tony ? Bem meu menino com seus 16 anos era o sucesso entre as meninas, ele era o capitão do time de futebol do colégio mas era ainda assim o  nerd e não suportava que zoassem ninguém perto dele agora ele tinha uma irmãzinha mah engravidou um ano depois de Bia junto com Gabi, e as duas tiveram meninas , tony quando viu a irmã chorou copiosamente peguei ele e sai do quarto e perguntei .

-O bebê da dinda porque tá chorando assim em?

Ele me agarrou e disse.

-Ela é filhinha da mamãe e do papai mas ela é filhinha de verdade eu sou adotado dindinha não quero que a mamãe deixe eu dinda.

Olhei ele e disse abraçada com a falei.

- Bebê ouve a dinda,  sabe quando uma mamãe e um papai tem um filhinho como eu tive e a tia bia e a tia mica o bebê sai da barriga e entra no coração da mamãe , já quando uma mamãe adota um filhinho assim como a mamãe fez com você  o coração escolhe um filhinho e ele nunca mais sai de lá,  agora que a mamãe ganhou sua irmãzinha ela vai ganhar um lugar no coração da mamãe ao lado do seu e não vai tirar você de lá amor e você também vai amar ela assim como ela a você então amor não se preocupe a mamãe e o papai não vão deixar de amar você tá bem?

Ele concordou e voltamos ao quarto e quando ele olhou a mãe com a irmã ele agarrou minha perna até a mãe pedir.

- Mana coloca ele aqui junto comigo por favor , assim que coloquei a pequena se virou e assim que olhou pra ele ,ela abriu o sorriso mais lindo e de mais sincero amor que já tinha visto , ele se aproximou e disse baixinho.

-Eu amo você irmãzinha eu vou cuidar de você sempre.

Mah tinha lágrimas nos olhos e eu também mah pegou ele e disse.

-Tony , mamãe vai amar você assim como o papai também, e não é por sua irmãzinha nasceu que isso vai mudar ok.

Tony agora sorria e concordou , a partir dali tony e Vitória se tornaram unha e carne,  já a filha de Tyler e Gabriela ,Thais , era uma princesa de tão calma e com muito carinho entre todos que o tempo passou, dizer que foi fácil seria mentira mas foi muito gostoso o caminho até aqui, sofri chorei me levantei mas o importante foi que sempre me levantei,  Christopher foi e sempre sera meu amor e nossos filhos nosso maior presente, uma vez chris me disse que agradecia por ter me contratado pra ser sua assistente e eu também agradeço pois se não fosse isso não teria me apaixonado por ele não teria me reaproximado de meus pais e irmã e não teria o que tenho hoje,  nenhum dinheiro valeria aquilo tudo claro que ele ajuda mas nossa família valia , vale mais, e agora observado meus filhos sobrinhos e parentes só posso agradecer , sinto braços fortes me apertando,  ele não perdeu esse costume e a idade só deixou meu marido mais gostoso brincava com ele que ele era como o vinho ou o whisky,  quanto mais idade mais gostoso, ele me apertou e disse.

-Por que tão seria e compenetrada amor?

Me virei olhando em seus olhos e funguei sentindo seu perfume 'aquele' perfume do início nunca deixei ele trocar e não troquei o meu,  e disse.

-Pensando e agradecendo por tudo que passamos amor, fui de assistente a amiga,  a namorada,  noiva, mãe e então sua esposa , nunca me imaginei assim com uma família grande numa tarde de domingo vendo as crianças brincarem e pensando na vida, mas ca estou cá estamos hoje vendo tudo isso amor.

Ele sorriu e me virou e me beijou , Ben chamou o pai e meu marido me deu mais um selinho sorrindo o meu sorriso favorito e que graças a deus meus fikhos puxaram a ele , aquele sorriso feliz e chega aos seus olhos,  ele pulou na piscina com o filho e logo os homens faziam o mesmo e nos apenas observavamos , fechei os olhos e sorri olhando o homem parecendo um menino que eu amava, ele que foi e continua sendo,  meu chefe, meu amigo, noivo pai dos meus filhos e mais que tudo meu amor nunca imaginei isso .

Ele sempre foi e sempre sera , meu chefe e meu dono o dono do meu coração e alma pra todo sempre.

Fim.


Hey chegámos ao fim , quero agradecer a cada um(a) de vocês que me acompanharam desde o início dessa história obrigada a você Sam se não fosse você não teria começado essa empreitada e hoje não estaria aqui finalizando essa história que tanto amei escrever , Manuela e Christopher tem um lugar cativo no meu coração e espero que no de vocês também minhas queridas amoras e meus queridos amores eu fiquei treinando pra esse agradecimento mas hoje tudo me fugiu então como menos é mais meu muito obrigada a cada um(a) de vocês , obrigada por me acompanharem nessa jornada,  pela paciência e por todo o carinho .

Até a próxima queridas .

Continue Reading

You'll Also Like

642K 39.4K 48
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
95.8K 3.4K 85
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
149K 10.6K 75
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
306K 16.3K 116
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...