Coração de Ômega(Romance Gay)...

By SPFCoust

399K 43.6K 10.5K

Hades era só mais um dos centenas de garotos sem sorte que moravam em um vilarejo pobre e abandonado pelo rei... More

Introdução.
Capítulo 1:Um garoto na neve
Capítulo 2:Estranhos Visitantes
Capítulo 3:Um Último Beijo
Capitulo 4:Neve, Visões e Monstros
Capítulo 5:Lendas e Realidade
Capítulo 6:Castelos e Lobos
Capítulo 7:Ômega
Capítulo 8:Belezas Perigosas
Capítulo 9:Bailes, Nobres Idiotas e Confusão.
Aviso
Capítulo 10: Escolhas Difíceis
Capítulo 11:Mentiras Veladas e Verdades Dolorosas
Capítulo 12:Monstros de Gelo e um pouquinho de chá.
Capítulo 13:Invasão.
Aviso
Capítulo 14:Batalha no Castelo
Capítulo 15:Segredos Revelados
Capítulo 16:Ascendência e Visitas Familiares
Capítulo 17:Homens Voadores
Interlúdio 1.
Capítulo 19:Ressaca e Arrempedimento
Interlúdio 2
Capítulo 20:Confissões de um lobo apaixonado.
Capitulo 21:Guerra
Capítulo 22:Demônios e mais confissões apaixonadas
Capítulo 23:Capital Real e Esqueletos no armário
Capítulo 24:Viagens e Degradação.
Capítulo 25:Sobre quem você é..
Aviso.
Capítulo 26:Prelúdios e Surpresas
Capítulo 27:O Corvo e a Serpente
Capítulo 28:Despedida e Reunião
Capítulo 29:Primeiro Contato.
Aviso.
Capítulo 30:Memórias de Você.
Capítulo 31:As peças se movem
Capítulo 32 (Reta Final):Bebê!?
Capítulo 33(Reta Final):Traição e Ameaças
Capítulo 34(Reta Final):Início da Discórdia.
Capítulo 35(Reta Final):Invasão a Capital
Antepenúltimo Capítulo:A Arte de Sobreviver
Penúltimo Capítulo:Prelúdios de uma Tragédia
Final:Fim da Magia.
Epílogo.
SEGUNDO LIVRO !

Capítulo 18:Fadas e Sexo

10.3K 1K 626
By SPFCoust

Eu não sabia o que era pior. Ter que voltar a falar sobre ele, saber que ainda estava vivo ou pior, saber que criatura alada de cabelo colorido totalmente odiosa que me atacou era meu meio irmão de sangue. O rei das fadas era o meu pai, embora eu não fizesse ideia do que isso significava para mim.

Os guerreiros fae, incluindo meu meio irmão, se recusaram a abrir o bico sobre o motivo de terem vindo até aqui. Mas o ataque dos habitantes de gelo já tinha sido solucionado. Foram eles. O necromante foi apenas uma maneira de enfraquecer nossa defesa na esperança vã de conseguirem vir até aqui para acabar comigo. Apolo tinha sumido desde então .Um maneira mais gentil de dizer a verdade.

Ele estava me ignorando.

Passei o mês inteiro tentando falar com ele, mas sempre que eu me aproximava ele dava um jeito de escapar da nossa conversa. Eu não era um idiota e ele também não tentava disfarçar. Lucian, ao contrário do irmão, vinha se aproximando cada vez mais de mim. Até Lorde Aedion já não se comportava mais de forma mais grosseira comigo.

Mesmo assim, queria que ele prestasse atenção em mim o tempo todo. Queria que voltasse me tratar como antes e esse sentimento estava me corroendo. Qual era o problema dele!? Aquele troglodita loiro não percebia que eu queria a atenção dele de volta?! Essa parte de mim, que sentia isso por ele, me irritava tanto que não conseguia mais fazer nada. Meu peito ardia, essa angústia crescia dentro de mim como uma erva daninha que eu não conseguia podar.

---Você não é muito bom em esconder seus pensamentos sabia disso?!_falou Lucian, colocando o livro de volta na estante.---Meu irmão está zangado, só isso. Bem...e pode estar envergonhado demais para falar com você, depois da estupidez que fez com seu amigo então.. Só dê um tempo há ele....Vai ficar tudo bem.

Fechei o livro com tanta força que o som ecoou por toda a biblioteca.

---Eu não sei do que você está falando Lu._retruquei, desconcertado.---E também não entendi o propósito dessa pesquisa... Por que não voltamos a jogar xadrez?!Eu sou meio fada, mas se não mudei até agora, duvido que alguma coisa vai acontecer comigo no futuro...

Ele suspirou, seus olhos dourados concentrados enquanto sua mente máquinava alguma coisa. Viemos até essa maravilhosa biblioteca,para entender o que tinha acontecido com meu corpo. Todo meio fae registrado no reino apresentou características genéricas das fadas desde o nascimento. Orelhas pontudas, cabelos coloridos e um par de asas. Mas por algum motivo, não tinha acontecido comigo.

---Você não está curioso?!_perguntou, cruzando os braços.---Se você sofrer uma transformação,vai poder voar. Isso não é incrível?!

Revirei os olhos.

---Tenho certeza de que não preciso de asas para fazer isso...Minha mãe só me ensinou magia de gelo...O resto aprendi sozinho por acidente..Mas sei que deve existir um feitiço de ar que me faça voar por aí.

---Qual será sua casta de fada?!_perguntou, não para mim, mas para si mesmo com um expressão eufórica no rosto.---Seria mais fácil olhando suas asas, mas ela não nasceram...

Não escutei mais nada depois disso. Lucian começou a pesquisar sobre mim depois de descobrir o que eu era. Assim como sua mãe, Lady Ada, ele tinha um certo fascínio por fadas que eu nunca vou entender. Seus olhos dourados brilhavam quando falava sobre elas. Por isso, acabou me arrastando até aqui. Estavamos há horas fazendo essa pesquisa e tudo que descobrimos foi que fadas, ao contrário do que eu pensava, não comiam só folhas.

Só consegui sair da biblioteca quando o sol já tinha se posto no horizonte e sendo sincero, estava quase explodindo de cansaço. Sem falar na raiva que se alastrava dentro de mim toda vez que lembrava do gelo que Apolo estava me dando. Soldados passavam de vez em quanto pelo meu caminho e toda vez, apressavam o passo. O que era ótimo, tudo o que precisava para animar o resto de meu dia era saber que todo mundo ainda tinha medo de mim.

Não demorou muito até eu chegar na porta do meu quarto. Mas então encarei minha frente sem querer entrar. Meu peito me dizia o que eu tinha que fazer. Mas meu orgulho idiota me segurava como um bando de correntes. Não aguentava mais isso. Eu queria vê-lo. Por isso, dando cada passo como se estivesse andando na lama, caminhei até o quarto dele.

Sabia que me arrependeria disso. Mas se não o fizesse, eu enlouqueceria. Eu queria ver aquela expressão boba que ele sempre fazia quando me via de novo. Quando cheguei na frente da porta de mogno, acabei nem batendo e entrei de uma vez. E ele estava ali, deitado em sua cama com uma cara exausta enquanto segurava um livro nas mãos.

Irritantemente lindo, como sempre.

Seus olhos estavam cheios de olheiras e seu cabelo loiro estava bagunçado como se um furacão tivesse passado em cima dele. Apolo estava acabado e agora,não sabia o que fazer diante do seu olhar surpreso me encarando. Ele usava apenas um roupão de seda, seu peito escultural a mostra. Sem dizer nada, andei até a sua cama e me sentei olhando para todos os lugares menos para onde ele estava.

---Precisamos conversar.._falei, sentindo meu rosto arder.---E como você tem ficado..._nessa parte, olhei direto nos olhos dele.---Muito ocupado ultimamente, fiquei sem escolha a não ser vir até aqui.

Ele sorriu de lado, mas não fez nada além de continuar lendo seu livro idiota como se eu não estivesse ali. E isso me irritou mais do que eu esperava.

---Isso é sério?!_perguntei, arrancado o livro de suas mãos.---Por que está sendo tão infantil?!Me ignorar por um mês inteiro não foi o suficiente para você?!

Ele suspirou, exausto.

---Eu só estou tentando evitar uma briga.._foi o que ele disse.---Eu sei que fiz uma coisa errada.Sei mesmo..Mas agora, tem um cara de asas tentando te matar e preciso dar um jeito nisso sem ter ideia de por onde começar.

Encarei aqueles olhos dourados surpreso. Apolo não costumava admitir quando estava errado.

---Não foi só esse o motivo de eu vir aqui._comentei baixinho.---Eu só..Só quero que você pare com isso.

Ele arqueou as sobrancelhas, confuso.

---Isso o que?!_falou, exaltado.---Te proteger?!Me preocupar com você?!

---Me ignorar..._admiti, sentindo um nó se formar na minha garganta.---Eu quero que você pare de me ignorar...

Apolo ficou parado por uns segundos me olhando incrédulo de onde estava e tudo o que consegui fazer foi virar o rosto. O silêncio que veio depois disso e minha incapacidade de falar sobre meus sentimentos só tornou tudo ainda pior. Ficamos ali, em cima da cama, nos olhando sem a menor ideia do fazer.

---Por que se importa com isso?!_ele disse,sua voz calma, como se soubesse exatamente o que estava acontecendo comigo ---Você não gosta de mim, você mesmo me disse... Você não me ama e não me deseja...Não é isso?!

Foi então, naquele exato momento, que aconteceu. Me aproximei de Apolo, pus minhas mãos no peito dele e antes que eu percebesse meus lábios já estavam colados nos seus. Eu o beijava furiosamente. A parte de mim que sentia algo por ele, tomou o controle por uns segundos e nesse mínimo tempo, eu já estava em cima dele. Sentia sua língua abrindo passagem dentro da minha boca e a pior parte, eu estava amando fazer aquilo. Seu cheiro delicioso invadindo minhas narinas, o calor das suas mãos me pressionando contra ele.

Era tudo viciante.

Quando consegui me afastar, eu estava duro e ele também. Senti seu membro enorme pressionar minhas costas sentando no seu colo. O que estava acontecendo!?, era o que eu me perguntava, sorrindo depois de ver o olhar cheio de desejo que Apolo me lançou. O que estava acontecendo comigo?! Apolo de repente, sorriu gentilmente para mim, como tivesse ouvido os meus pensamentos.

---Eu amo você_falou do nada, arfando de desejo.---Me deixe te fazer meu. Eu sei que você quer...

Me afastei dele e seu membro duro roçou na minha pele. Ele estava encharcado com líquido pré-gozo de um jeito que nunca pensei que fosse possível. O que era aquilo?!Nunca tinha visto tanto assim saindo de um único pênis. Com esse único toque, Apolo começou a gemer bem alto. Era como se ele fosse...Não. Ele não estava mesmo... E então, o inacreditável aconteceu, sua semente saiu forte como um jato em várias direções, incuindo a do meu rosto.

Ele gozou na minha cara.

Senti a gosma quente escorrer pela minha cara sem saber muito bem como reagir. Nunca pensei que isso fosse acontecer. Apolo respirava rápido, seu rosto estava vermelho como um pimentão enquanto me encarava em silêncio. Eu estava chocado demais para fizer alguma coisa. Ele gozou na minha cara!!!E o pior, seu pau ainda estava duro como pedra, saltando para fora do roupão de seda pulsando forte, como se ainda estivesse longe de estar satisfeito.

---Mas o que..._falei e um pouco daquilo entrou na minha boca. O gosto salgado me matando de nojo.---Você...Você....Eu não acredito nisso.!!

Limpei meu rosto com o tecido da cama,espalhando aquilo ainda mais na minha cara. A respiração rápida de Apolo perto de mim começou a aumentar ainda mais. Mas o que diabos?! Quando o encarei, Apolo estava semitranformado. Pelos loiros cresceram por todo seu corpo, que aliás tinha crescido também. Ele continuava duro e seu olhar estava vítreo, como se não estivesse ali.

Então aconteceu. Apolo pulou em cima de mim com suas mãos enormes e me prendeu contra a cama. Usando de força, juntou minhas mãos como se fosse me amarrar. Com uma mão, ele me manteve preso enquanto,ncom a outra de uma única vez, arrancou toda a minha roupa.

---Apolo..._falei, assustado.---Apolo!!O que você está...

Eu não conseguia acreditar. Sua parte animal tinha tomado controle. Ele iria me forçar a.. Não.. Isso não aconteceria. Se eu usasse minha magia ele não teria chance. Então eu o fiz. Usei tudo o que consegui reunir para expulsa-lo de cima de mim. Mas quando pensei que me soltaria, nada aconteceu. A minha magia não... me obedeceu.

---Socorro!!_gritei, enquanto Apolo me tocava---Socorr..

Não consegui terminar. Meu corpo me traiu e minha magia também. Por alguma razão, permanecia calma e quieta, como se quisesse que aquilo acontecesse. Apolo começou a me punhetar e meu corpo foi inundado por uma sensação de prazer que me deixou em êxtase. Ele me soltou. Suas mãos não me prendiam mais. No entanto, não consegui me mexer.

Meu corpo queria ele dentro de mim mais do que nunca. Eu queria ele dentro de mim. Me entreguei a esse desejo e então tomei o controle da situação e dessa vez minha magia me ajudou. Com um pulso de energia, empurrei Apolo de cima de mim, e caiu deitado na cama com o membro enrijecido em riste me convidando. Era a minha vez de brincar com ele,pensei. Fui para cima sem pensar duas vezes e segurei aquele pau enorme, que pulsou mais forte assim que entrou em contato comigo.

---Chupa!!_ele ordenou, sua voz mais grossa do que o normal.---Eu quero que você chupe ele todo...

Chupar?!Não era estranho fazer isso?Olhei no fundo dos olhos dele, que pareciam me implorar por aquilo. Eu nunca me imaginei fazendo aquilo com outra pessoa, mas eu queria satifazê-lo. Ele era meu alfa. Esse era meu dever. Segurei seu membro pela base e o coloquei todo dentro da minha boca.

Apolo urrou na mesma hora. Ele gritou de prazer, sua voz variando entre rosnados e gemidos. De repente, pós suas mãos na minha cabeça. Segurou meus cabelos e forçou minha boca contra seu pau ao ponto de sentir seus pentelhos loiros encostando no meu nariz.

---Ahhhh...Isso..._comecou a dizer, gemendo alto.---Ahhhhhh...Deuses eu vou gozar....

Antes que eu pudesse escapar, outro jato monstruoso de sêmen saiu do pau dele enchendo minha boca até transbordar para fora. Não liguei dessa vez e enguli tudo. Apolo deu um sorriso safado e me encarou. Ele queria inverter os papéis, percebi. E foi rápido quanto a isso. Antes que eu percebesse, ele já estava colocando tudo dentro da boca. A sensação de calor que a sua boca provocava no meu pau me inebriou de prazer..Eu queira mais. Precisava de mais.

---Diga que me ama._ouvi ele dizer..---Diga que me pertençe.

---Eu...Eu..._gemi.---Eu sou...seu Apolo...Eu...Amo...Você...

Nesse momento, eu gozei.E assim como Apolo, gritei alto o suficiente para que todo o castelo me ouvisse. Nunca senti tanto prazer na minha vida. Era como usar magia com meu corpo. A sensação de felicidade era tao semelhante que assustava.

O pior foi vê-lo satisfeito enquanto se encaixava entre as minhas pernas. Seu sorriso orgulhoso. Saber o prazer que me dava inflava seu ego. Seu olhar era sádico quando encostou seu pau na minha entrada. Ele queria me torturar. Queria que eu pedisse. Que eu implorasse por ele dentro de mim. E o pior era que conseguiria.

---Mete logo..._gritei, abrindo mão da minha dignidade.---Eu quero você dentro de mim....É isso que você quer ouvir?!

Ele riu de lado, vitorioso.

---Era isso sim_.respondeu, metendo tudo de uma vez.---Com prazer, meu lorde.

Então eu gritei, mas não de dor. O que eu senti foi um prazer tão grande que quase gozei. Então ele se ajeitou na cama para que eu ficasse por cima dele com seu pau todo dentro de mim e tudo isso enquanto ria feito bobo. Abriu os braços, como se estivesse se rendendo e piscou o olho como se me convidasse a começar. Ele queria que eu cavalgasse nele. Apolo queria que cada segundo fosse eu e não ele tomando a iniciativa. Queria ver meu desejo por ele de camarote.

E então o fiz. Cavalguei o mais forte que consegui e ele fechou os olhos rindo extasiado enquanto eu gritava de prazer em cima dele. Sentia seu membro quente e pulsante enquanto o enterrava cada vez mais fundo dentro de mim. Apolo começou a me punhetar, tornando tudo ainda mais prazeroso para mim.

Essa sensação, de que ele era meu. De que esse homem delicioso era completamente meu e que, de certa forma, era eu que o dominava me extasiava. Eu era o ômega,mas eu estava no controle. Estava vindo. Eu gozaria outra vez. Senti meu corpo tendo espasmos enquanto outro jato saia de mim indo direto até o rosto dele.

---Estamos quites..._falou, de olhos fechados e sorrindo.

Foi então que senti, a sensação quente de novo dentro de mim. E Apolo urrou me estocando com força ao mesmo tempo em que eu quicava em cima dele. Ele também tinha gozado. Seu corpo voltando a crescer enquanto ele se transformava e seu pau ficando cada vez maior dentro de mim. O sexo tinha acabado e foi como se cada parte de mim estivesse dormente.

De repente, Apolo me apertou contra ele. Sua respiração ofegante no meu ouvido.

---Eu te amo meu amado ômega turrão e mal humorado_.ouvi ele sussurrar.---Nunca se esqueça disso.

Tentei sair de cima dele, mas algo estranho estava acontecendo. Apolo continuou gemendo mesmo após ter gozado. E uma sensação de sono extrema veio de repente dominando todo meu corpo com uma onda. Tudo o que me lembro depois disso foi do cheiro de suor e de sexo. E da voz de Apolo, que naquele momento, se assemelhava a ronronar calmo de um gato. Então tudo escureceu e não me lembro de mais nada.

Continue Reading

You'll Also Like

10.9K 798 30
"Às vezes o amor não é nada fácil" E quando simplesmente o menino mais atraente da escola diz que datá apaixonado por você... O que fazer? Conta a h...
15.9K 1.5K 28
COMPLETADO Jeremy é o típico garoto bom que não tem um único osso ruim em seu corpo. Então, quando ele morre repentinamente nas mãos de outro, é uma...
864K 62.1K 41
A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRINCIPAIS SPOILERS A SEGUIR. Belle está des...
15.8K 1.8K 34
OBRA CONCLUÍDA. NÃO REVISADA. Vênus é um garoto de 16 anos que acaba de se tornar órfão. Sem nenhum parente próximo, sua única opção é sua tia, dona...