Eu, Bruxa? (+18 Anos)

By NANDINHAZARINA7

112K 7.4K 8.2K

Desde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto... More

★☆Prólogo☆★
1-Mais um dia de aula
2-Mais um pesadelo
3-Experiência sobrenatural
4-Baile da escola
5-O cara do capuz
6-Miakoda
7-Eu; bruxa?
8-O Mago e a Nefertiti
9-Luna
10-O flagra
11-Aprendendo a usar o meu poder
12-Shannon
13-Companheiras de quarto
14-Traidor
15-Halloween
16Halloween 2
17-Mistério
18-Passado
19-Mapa astral
20-Luto e Descoberta
21- Profecia
22-Passando pelo fogo
23-Luna, filha da lua
*24-A iniciação
25-O resgate
26-Presença do mal
28-Bruxas(Anala)
29-Bruxa (Agata)
30-Duende e bruxas
31-Novas amizades
32-O anjo, a fogueira e a deusa
33-A Varinha
34-O novo professor
35-A pequena Anubis
36-O perigo do ego ferido
37-Evolução
38-A visão
39-Preparação para viagem
40-A Werecat, a bruxa dos espelhos e a pequena Anubis
41-Um Anjo em Minha Vida
42-Chantagem
43- Reino Anão parte 1
44- Reino Anão parte 2
45-Grupos de busca
47-O monstro do espelho
48- Reino do Fogo Parte 1
49-Reino do fogo 2
50-O plano da Lotus
51-O plano de Lótus 2
52- Criação de Miakoda
53-Duncan
54-Duncan 2
55-Tocaia
56-O casamento
57- Casamento parte 2
58-Coroação
59- Esperança
60- Visita a Terra
61- A morte
62 - Dona da porra toda
63- O grimório
64- O Protetor
65- Profecia da Luna
66- Matança
Atenção

27-Bruxas

1.2K 91 165
By NANDINHAZARINA7

Boa leitura

... Continuação

Anala em sua forma Ifrit totalmente desesperada fala:

-Todos para trás ou eu ponho fogo nesse lugar. O desispero era grande com gente correndo, gritando e se pisoteando .Era totalmente impossível chegar até Anala ou Ágata. Parecia que estavamos cada vez mais distante. Quando consegui chegar fora da taberna achei que as coisas fossem ficar mais fáceis mas me enganei. Minhas amigas estavam bem longe de mim. A multidão que antes estava dentro da taberna agora estava toda do lado de fora e não se dissipava é como dizem na minha dimensão "nada é tão ruim que não possa piorar". Eu já estava entrando em desespero; eu gritava para Ágata :

-O que vamos fazer? Temos que tirar Anala daqui .

-Não se preocupe o joão já está fazendo issoooo ; Anala é a única de nós que mesmo que eles consigam colocar lá na fogueira não morrerá. Tente voltar para a escola e eu vou fazer o mesmoooo. A morena gritava pra mim sendo empurrada pelas pessoas. Reparei então que as pessoas não olhar vão mas para a ifrit ; e quando olho para ver o que estava chamando mais atenção do que uma garota em chamas ,vi um bando de homens vindo do centro do vilarejo com tochas na mão e gritando:

- Bruxa bruxa bruxa bruxa.

Aquilo parecia um filme de terror alguma coisa como drácula ou frankenstein. E se você pensa que não poderia piorar ... O taberneiro que nos viu entrar juntas gritou:

-Elas também são bruxas , quando entraram na taberna estavam juntas.

-Bruxas bruxas bruxas bruxas.-As pessoas chegavam cada vez mais perto de nós com tochas armas e paus. Eu travei, estava totalmente paralisada não sabia o que fazer; foi quando ouvi a voz da Ágata.

-Fomos descobertas, use seus poderes e fuja.

Eu estava muito nervosa, mas sem os meus poderes eu não conseguiria sair daquela muvuca. Homens com tochas me cercaram alguns seguraram em meus braços afim de não me deixar fugir.
Só tem um jeito de eu sair daqui, porém não sei por quanto tempo vou conseguir usar meu poder dessa forma. Mesmo com dois homens enormes segurando meus braços me concentrei fazendo um ciclone embaixo de mim e comecei a voar. Os homens que me seguraram ficaram assustados e me largaram caindo de uma altura de 4 metros. Enquanto estava naquela altura consegui ver Anala seguindo joão e fugindo por fora da floresta ainda em sua forma Ifrit e Ágata sumindo no meio das pessoas o que me leva a pensar que ela ser transformou em algum felino pequeno. Me direcionei a floresta mas com aquele monte de gente com tochas armas e paus atrás de mim eu não podia ir em direção a escola. Já começava a me sentir fraca quando decidi aproveitar a distância e me esconder em uma árvore bem alta , como estava de noite não seria muito fácil deles me acharem.

Passei por volta de 1:00hrs descansando na copa daquela árvore, quando eu já não via  mais ninguém decidir descer para tentar ir para Shannon , mas quando coloquei meus pés no chão vi um imenso lobo preto me esperando.

-Ah é sério? Falei já irritada com tudo isso.

- Hoje você não me escapa . Falou o lobo correndo em minha direção e saltando me derrubando.Eu soltei uma rajada de ar fazendo com que lobo fosse jogado para cima eu conseguisse correr o que não adiantou nada pois ele era bem mais rápido do que eu. Eu não aguentava mais correr e meus poderes estavam muito fracos para eu conseguir dar cabo daquele lobo. Tropecei em um galho de árvore em quanto corria igual aquelas mocinhas idiotas de filmes caindo de cara no chão. O lobo já estava a um  metro de mim e se aproximava com a calma de quem sabe que não tem como a vítima escapar ,quando de repente uma jaguatirica pulou no pescoço do lobo sendo jogada no chão o felino  caiu em pé e seu pelo ficou eriçado .

-Saia daqui miúda , não quero brigar com você, mas se você se colocar entre mim e o meu objetivo vou testar se você tem realmente 7 vidas.Wolf falou em sua forma Canídea .

-Eu não tenho mais medo de você falou a Werecat transformando de jaguatirica em uma leoa e ficando entre mim e o lobo.

-Aí que tudo amiga você conseguiu. Falei feliz.

-Vejo que aprendeu truques novos ,mas isso não vai me impedir de pegar a sua amiguinha. Falou o lobo correndo em nossa direção.

-Corre Lana, pode deixar que eu me viro. Fiz o que a minha amiga mandou corri o máximo possível às vezes usando meu poder de voar afim de não deixar rastros mas como não estava acostumada a fazer me cansava muito rápido. Tentei ir em direção a Shannon ,mas quando atravessei alguns arbustos que dava em uma clareira, vi a burrice que eu tinha feito; com essa correria e cansaço todo não percebi a aura dos humanos que estavam a clareira , eram os caçadores de bruxa.

-Vamos peguem a bruxa .

Tentei lançar uma rajada de ar afim de derruba-los mas ,o vento saiu fraco , pelo menos conseguiu apagar as tochas, e eu estava muito fraca corri um pouco tentando fugir mas minhas pernas cansadas me fizeram cair , continuei deitada no chão sem forças para levantar já pronta para desistir quando alguém me pegou no colo colocou a mão em minha cabeça e me fez desmaiar.

Quando acordei...

-Onde eu estou ? O que você fez comigo? Perguntei balançando a cabeça na intenção do meu cérebro voltar a funcionar direito.

- Eu apenas salvei sua vida mais uma vez ,não precisa agradecer. Falou o cara do capuz com a cabeça baixa.

-Tá,muito obrigada mas eu tenho que ir. Falei tentando me levantar mas não conseguindo devido ao cansaço.

-Não acho uma boa ideia, tem pessoas com tochas caçando bruxas por toda floresta. Você não faz a mínima ideia do que está fazendo, sabia que não são só vocês que estão correndo perigo mas também todas aquelas pessoas que entraram na floresta atrás de vocês, essa floresta tem lobisomens, Trolls, ogros e mais uma imensidão de seres mágicos que não vão gostar nada de ver seu território sendo invadido .

-Por favor deixa o sermão para quando meu cérebro estiver  funcionando direito.

-A tá e algum dia ele funcionou direito? Você está colocando sua vida e toda essa dimensão em risco fazendo  besteiras como essa , Luna está doida para colocar as mãos em você ,e você está facilitando bastante as coisas para ela.

-Eu até confiaria em você se você não tivesse me sequestrado na minha dimensão e me trazido para esse fim de mundo.

-Eu tive um motivo para fazer isso e te peço desculpa por ter sido tão egoísta é que não época eu não entendia o quão importante isso era. Vou te contar a minha história e espero que me perdoe. Falou o rapaz de capuz com a voz séria quase solene.
Eu era um arcanjo e cai do céu a 200 anos por insubmissão.Eu não aceitava ser mais poderoso que os humanos e ter que ficar ajudando, defendendo e tirando de burrada que eles entraram por que quiseram. Quando me revoltei tiraram minhas asas e me tiraram do céu. Quando cai optei por ficar na forma humana e vivi 200 anos vagando pela Terra e fazendo coisas que eu não me orgulho. Eu só parecia um deles mas não era um  humano .Quando tiraram minhas asas perdi um pouco do meu poder e não conseguia ter algumas sensações mesmo quando me apoderava  de corpos humanos eu não sentia nenhuma sensação ao ser beijado ou .... Rum,rum.-O rapaz fez barulho coçando a garganta .  -Isso me fez sentir mais e mais raiva dos humanos; porque seres inferiores teriam esses privilégios?
Minha  revolta aumentava mais e mais e eu queria punir os humanos pela minha tristeza; foi num dia assim, de muita revolta que a Luna apareceu, ela disse que me daria uma poção que me devolveria minhas asas e me faria poder ter sensações humanas se eu te entregasse para ela e foi o que eu fiz: depois de rastrear a sua aura, numa noite em que você teve um pesadelo e sua aura ficou mais forte tive certeza que era quem eu estava procurando,  andei te observando por uma semana esperando a melhor oportunidade , quando vi você indo para a quadra da escola com aquele rapaz  eu sabia que eram a oportunidade perfeita me apoderei do corpo daquele rapaz e não sei como pela primeira vez consegui sentir o seu beijo o  e ....outras sensações que eu nunca havia sentido antes.

-Ai , foi você ? Ai que vergonha , não acredito que você foi capaz . Falei revoltada e envergonhada.

-Sim era eu,  me distrai com as novas sensações e acabei me atrasando para o portal da meia-noite , o próximo portal só abriria às 2:00 da madrugada então fui atrás de você, mas como tive algumas dificuldades me a poderei do corpo da sua mãe para fazer com que seu pai me entregar se você, quando sentir sua aura saindo novamente do prédio fui atrás, depois que consegui te deixar desacordada te levei até onde o portal deveria ser aberto, mesmo sentindo diferença em sua aura eu não acreditava que você era uma bruxa tão poderosa quanto a Luna havia me falado, então você não imagina a minha surpresa quando sem querer você conseguiu abrir aquele portal. Sua sorte foi o professor aparecer na hora e ter te salvado.
A  poção da Luna  me devolveu as asas , meus poderes e tenho sensações que antes eu não tinha mas descobri que  só permaneceria assim nessa dimensão.
Precisei de alguns dias para entender o plano da Luna , após entender fui atrás de você primeiro dia encontrei na casa do professor e depois  se banhando em um rio.

-Foi você que roubou minhas roupas. Falei começando a entender tudo.

-Eu precisava de te mandar um recado.

-Me lembro que era para eu tomar cuidado mas cuidado com o que? Cada centímetro dessa dimensão é perigosa até a Shannon já foi atacada .

-Tome cuidado com quem você acha ser seu amigo nem todos são o que parecem  . Eu também entrei na festa para tentar te ajudar já que eu sabia que a Luna ia querer aprontar alguma naquela festa e no dia da morte do guadião fui lá tentar te avisar para tomar mais cuidado.

-Para alguém que não gosta de ajudar humanos até que você está se saindo muito bem. Falei me levantando e tentando tirar um pouco de sujeira do meu vestido que estava imundo .-Está bom você já me contou a sua história e agora eu tenho que ir embora.

-Tudo bem, as coisas já estão mais calmas te  levarei  até a entrada do túnel da escola.

-Como sabe da saída de emergência da Shanoon ?

- Como falei  ando te observando a algum  tempo. Não sei porquê mas eu sempre estou olhando por você é como se fosse uma missão que eu não posso recusar.

40minutos de caminhada depois...

-Pronto chegamos  daqui eu volto . Falou o cara de capuz já se virando para ir embora.

-Espera   ladrão de calcinha, você não me falou seu nome é nem me mostrou seu rosto. Falei segurando sua mão para que ele parasse de andar. Nós dois travamos com o toque de nossas mãos e eu corei. O rapaz tirou sua mão da minha delicadamente tirando o capuz e falando:

-Eu me chamo Gael . -Quando o rapaz  abaixou o capuz vi um lindo rosto jovens ,com olhos escuros como a noite e cabelos negros que iam até o ombro. Travei quando o rapaz me segurou nos braços e falou:

-Preciso que  entenda que  você pertence a essa dimensão e tem que protege-la se Luna tomar seus poderes ninguém a poderá impedir de trazer imensa treva para esse lugar. Falando isso, o rapar sumiu e eu entrei no túnel voltando para escola.

Gael
O cara do capuz

Espécie- Arcanjo caído por insubmissão
Poderes-velocidade sobrenatural
Sendo um ser divino, os anjos possuem uma força estraordinária .
Mover objetos com poderes psíquicos.
Ler mente de seres com poderes inferiores ao dele
Criar ilusões
Invocação de cães do inferno

Fraquezas

Óleo das Sereias - As sereias produzem um óleo que pode deixar um anjo inconsciente por horas.

Adaga de demônios. - Os faz sair do corpo em que estão e machuca o anjo
Feitiço de Anti - Possessão - Feito apenas por bruxas, prende um anjo  o deixando  tão vulnerável quanto um humano.
Espada de Anjo - A única coisa que mata um anjo é sua própria espada, anjos geralmente as escondem bem, se elas forem roubadas de seu dono e se ele for apunhalado por ela no peito é morte certa.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

-Oi amigos traças , pra quem estava esperando "Taí" a história e foto do cara de capuz ,  para os Sherlocks de plantão e curiosos por natureza , que querem entender o papel do Gael na história seria legal dá uma olhada no papiro da profecia.

Obrigada @marilinard pela montagem do anjo.

O ator que usei para retratar o Cara do capuz é Tomás McDonnell  e faz a série The 100

Leia também

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Se você gostou não deixe de votar, comentar e indicar para os amigos e inimigos.
Seu comentário é muito importante .
Quem quiser pode chamar no pv que conversamos também.

Obrigada todos os 👻fantasminhas👻 fofos que acompanham esse livro.

Continue Reading

You'll Also Like

110K 9.9K 14
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...
59.4K 2.7K 41
Amber é uma jovem cheia de amores e adrenalina , seu erro era procurar amor nas pessoas erradas sua inconsequência estava a levando para lugares obsc...
21.6K 1.7K 21
LIVRO 1. A lua os criou pra proteger os humanos, as bruxas os criaram para servi-las. Poderia então criatura se voltar contra o criador? "Lobisomens...
46.4K 5.4K 21
Os verdes e os negros. Ambos querem o trono, o poder. Os dois desejam aquilo que acreditam ser seu por direito. Uma certa rainha chegará para mudar o...