Sex Call

By xbearcute

171K 13.5K 9.5K

Byun BaekHyun é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vic... More

Apresentação
The Pamphlet.
First Call.
XiuChen.
Second Call.
Chanyeol
Third call
Fourth call.
Sex Shop.
KyungSoo.
Fifth call.
Kaisoo.
Game On
The Other Day
He Quit.
Park.
I'm In Love With You
Kaisoo x Chanbaek
Baekhyun' home
Just Talk.
The paper.
The End.
Jongdae.
Home.
Boyfriend.
Epílogo
2 temporada.

Chanbaek.

7.3K 542 340
By xbearcute

Isso é apenas uma adaptação, todos os créditos a @ ohnotommo.

•••


BaekHyun: Eu me atrasei um pouco, você quer ir indo pra lá?

Chanyeol estava parado com o carro na frente de sua casa. Não poderia dizer que não estava ansioso. Queria muito isso. Desejava BaekHyun e sabia que o menor sentia o mesmo.

Era algo sexual e nada discreto que ambos compartilhavam, mas o fato era que BaekHyun não sabia que Chanyeol era quem falava com ele por telefone nas sextas. E não seria agora que o maior diria, ou estragaria toda a diversão.

Chanyeol: Quer que eu vá te buscar?


Ele suspirou e olhou pra sua garagem bagunçada. Teria de arrumar isso mais cedo ou mais tarde. Droga, isso literalmente não era hora de pensar em limpar garagens.

BaekHyun: Se você puder...

Ele sorriu de lado, tomando coragem porque precisaria disso. Mas sexo não era uma questão de coragem e sim de atitudes, ele teria de tê-las pra poder ficar com BaekHyun naquela noite.

Chanyeol: Me manda a localização

A próxima mensagem foi da localização de BaekHyun. Chanyeol dirigiu rapidamente para o local, mesmo sem passar do limite de velocidade das ruas vazias.

Ele parou na frente da casa de BaekHyun e sorriu ao vê-lo saindo tão desajeitadamente de sua casa.

- Oi Chanyeol. - sorriu ao entrar no carro.

- Oi BaekHyun. - este por sua vez deu um sorriso malicioso, fazendo BaekHyun arrepiar e olhar pro colo do maior, mordendo o lábio inferior - Quer passar em algum lugar antes?

- Nah. Só vamos - Chanyeol sorriu e começou a dirigir - Você sabe das minhas regras?

- Você tem regras? - se fez de desentendido.

- Sim... Bem, eu tenho algumas - falou e começou a citar as regras. Chanyeol escutou tudo com atenção, achando uma completa bobagem, mas entrando no jogo do menor.

- Então eu sou o das terças agora?

- Exato.

- Tá bem. Posso viver com isso - eles entraram no motel e BaekHyun falou o número do quarto. Era sempre o mesmo. Não gostava muito de variar.

- Fique a vontade - falou BaekHyun, entrando no quarto e indo até o frigobar pra pegar uma garrafa de água.

- Você sempre faz isso?

- Uh?

- Vem no motel com os caras?

- Você ouviu as regras?

- Sim, mas me recuso a acreditar que você nunca os levou pra sua casa.

- Nah.

- Nem mesmo um?

- Não Chanyeol, eu nunca levei um cara pra minha casa.

- Hum... - ele se aproximou de BaekHyun enquanto o menor tomava água - Interessante - sorriu e pegou a garrafa das mãos do garoto, colocando em cima do frigobar - A única coisa que você vai tocar com essas lindas mãos a partir de agora será em mim.

- Temos um Daddy Kinky por aqui?

- Temos um cara querendo te punir muito por ter feito ele ficar duro enquanto tinha um encontro.

- Aquele garotinho? Eu sou melhor - deu um sorriso cafajeste e levou suas mãos à nuca de Chanyeol, ficando na ponta dos pés e selando seus lábios.

Chanyeol puxou o rosto dele pra um beijo de verdade, cheio de desejo e tentação. BaekHyun logo foi abrindo a calça do maior e deixando ela cair sobre os calcanhares junto à cueca. Pararam o beijo e a camiseta de Chanyeol foi tirada enquanto o menor distribuía beijos pela sua clavícula e ia descendo até a virilha do mais alto. Agora BaekHyun estava de joelhos depositando beijos na parte interna das coxas do outro até estar sugando as bolas do mesmo entre seus lábios.

Chanyeol achou que gozaria fácil, afinal fazia um bom tempo que ele não fazia nada além de boas punhetas nos fins de semana. Ele gemeu e fechou os olhos, deixando que BaekHyun fizesse o serviço por ele. O menor abocanhou seu pau com rapidez, deixando-o ir até sua garganta e ainda assim não entrava tudo. BaekHyun ficou hipnotizado por isso. Ele queria esse homem dentro de si e sabia que a punição pelo que ele havia feito no jantar seria deliciosa.

Chanyeol enrolou sua mão nos cabelos de BaekHyun e o puxou pra cima, beijando seus lábios e mordendo o inferior sem largar os fios de cabelo do menor. Ele tirou as roupas de BaekHyun e o fez ficar de costas pra si, beijando todo o pescoço e ombros do menor, que delirava com cada toque.

Chanyeol empurrou o de olhos castanhos nessa mesma posição até a cama, jogando-o na mesma com a bunda empinada. BaekHyun gemeu ao sentir o peso do outro em cima de si e a pressão de seu pênis contra sua entrada.

- Você geme igual puta, BaekHyun. - falou Chanyeol com um largo sorriso, tentando modificar a voz pra que o menor não notasse nada.

Chanyeol mordiscou o lóbulo da orelha de BaekHyun e apertou as mãos em seus quadris, erguendo um pouco o próprio corpo pra que seu dedo encontrasse a entrada do mais velho.

- Você quer isso BaekHyun? Quer meu pau dentro de você, uh? - o menor assentiu varias vezes, sem conseguir formar uma frase concreta - Mas você foi um mau garoto não foi? - BaekHyun não respondeu e Chanyeol bateu em sua coxa com a mão vaga - Palavras, BaekHyun.

- Si-sim, eu quero Chanyeol, eu quero muito - e com isso as costas de BaekHyun se arquearam porque o maior o penetrou com um de seus dedos que antes torturavam sua entrada. Mais alguns tapas contra suas coxas e BaekHyun estava gemendo enquanto rebolava em dois dedos de Chanyeol.

- Eu vou te foder tão bem, querido. - beijou os ombros de BaekHyun, que não notou o apelido. Chanyeol penetrou outro dedo e agora BaekHyun sentia apenas dor. Aqueles três dedos o tesouravam e faziam sua entrada se alargar e a dor era óbvia.

Chanyeol deslizou os beijos pelas costas de BaekHyun até dar uma mordidinha em uma das nádegas dele, deixando uma trilha de beijos molhados até onde seus dedos estavam fodendo o garoto. Ele os tirou e rapidamente penetrou sua língua, enquanto apertava com força a bunda de BaekHyun, que gemia tão alto quanto conseguia.

Chanyeol parou com todo o contato e voltou a deitar sobre BaekHyun, encaixando seu pau na entrada vermelhinha do menor e o torturando enquanto brincava com a pontinha de seu penis no lugar.

- Chan-Chanyeol, oh meu Deus - ele gemeu alto e rebolou pra trás, mas Chanyeol ainda queria brincar e não deixou ele se entregar assim tão fácil.

- Não sabe brincar BaekHyun? Achei que sabia depois daquilo no banheiro. Eu me enganei? - BaekHyun não respondeu e Chanyeol arranhou suas coxas com as unhas curtas, fazendo-o gemer alto  - Eu te fiz uma pergunta, não é educado não responder.

- Me fode, Chanyeol - ele falou entre gemidos.

- Ainda não querido. Que tal você rebolar um pouco essa bunda no meu pau uh? Eu posso te recompensar muito bem - sorriu e mordeu o ombro do menor, pincelando seu penis na entrada de BaekHyun, espalhando o próprio pre gozo ali.

O menor começou a mexer os quadris, rebolando freneticamente com o pau de Chanyeol entre suas nadegas. Ele podia sentir a grossura, mas ele queria mesmo era sentir o tamanho dentro de si. Ele tentou várias vezes fazer com que Chanyeol o penetrasse, mas o maior afastava o quadril da bunda dele, fazendo o contato se esvair.

- Você está tão necessitado BaekHyun, é tão bom te ver assim - sorriu, ajoelhando, empinando mais a bunda do menor e encaixando seu pau no meio das nádegas de BaekHyun, deslizando entre elas como se estivesse em uma espanhola. Chanyeol queria deixá-lo marcado, então continuou deferindo tapas certeiros em sua bunda e coxas. BaekHyun estava tão extasiado pelo prazer que não ligou pra nada, nem pra ardência em sua pele, nem pelo fato de Chanyeol estar provocando-o.

Sem avisar, Chanyeol se posicionou em BaekHyun e se forçou pra dentro, fazendo o menor gemer de dor e surpresa. Todo o membro de Chanyeol estava dentro de si e ele podia sentir uma ardência tomar conta de sua entrada. Ele arrumou forças, sabe-se lá de onde pra rebolar no pau do homem atras de si, fodendo a própria bunda dessa forma.

Chanyeol estava surpreso, mas não ligou pra isso, apenas aproveitou e começou a sair e entrar novamente de BaekHyun atingindo em pouco tempo sua próstata, o que fez o menor gritar. Ele varias vezes atingiu esse mesmo ponto e o Byun apertava as mãos nas cobertas e gemia de puro prazer, até o momento em que ele gozou nos lençóis e contraiu sua entrada, enquanto Chanyeol continuava estocando dentro de si. O maior percebeu que BaekHyun estava desconfortável porque havia acabado de gozar, então saiu de dentro dele e o virou, sentando em seu peitoral e pedindo pra BaekHyun abrir a boca, o que ele fez de bom grado. Chanyeol se enfiou pra dentro da boca do garoto e ficou mais louco de tesão, fazendo movimentos de vai e vem na boca dele. Em alguns momentos, o de olhos castanhos engasgou mas não se importou nem um pouco com isso. Gostava do gosto de Chanyeol.

Em pouco tempo, o Park estava gozando dentro da boca dele, mas tirou o membro de lá antes de terminar e acabou atingindo os lábios, bochechas e pescoço do rapaz. BaekHyun gemeu baixo e tocou sua bochecha molhada, levando o líquido até sua boca e chupando seu próprio dedo.

- Porra - Chanyeol arregalou os olhos e depois sorriu, saindo de cima do menor e selando seus lábios - foi maravilhoso BaekHyun

- Disponha - ele sorriu também - Chanyeol?

- Uh?

- Vamos tomar banho juntos?

- Não tem uma regra pra isso?

- Nope.

Chanyeol deu de ombros e seguiu pro banheiro, com o menor atras de si.

BaekHyun geralmente recompensava uma boa noite como essa, com atitudes como chamar pro banho, ou pra jantar. Era sua forma silenciosa de dizer que gostou e quer repetir.

Mal sabia ele, que só por ter transado com Chanyeol, já havia quebrado duas de suas regras.

•••

Notas: a burra aqui se perdeu quando a autora mandou os capítuloskkkk mas consegui me organizar agora.

Até mais.

Continue Reading

You'll Also Like

123K 7.5K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
5K 196 37
Cá ficam frases de signos. Todos os signos. Espero ajudar-vos. ... ... ¤,¤ Se lhe apetece desistir de tudo, não o faça, pense nas quantas pessoas qu...
4.8K 95 6
A verdadeira história por trás de um vídeo, a história da semana em que eu explorei um novo lado de mim, o lado que me fez ter uma vida secreta. Narr...
717 91 8
Taylor e Ayla eram felizes, recém casados, estavam esperando o primeiro filho, mas uma tragédia simplesmente mudou tudo.