My Name Is Lizzy (Concluído)

By Carolleto

7.9K 631 40

1° temporada Melissa Manson. É... esse é meu nome, mas prefiro que me chamem apenas de Lizzy. Eu não sei o qu... More

Que Mundo Injusto!
Escola.. e espera aí aquele é o verme?
Trabalho Escolar
Miguxas / como cheguei ao terceirão.
Tão... Parecidos
Chuva Sua Má! 🌩
Festinha do Pijama Com As Migas
Nick ♥‿♥
Nick Meu BFF
Puff Do Oliver Sykes?
finally happened the kiss
Oque será que ele quer '-'
if you to do something that is the right way.
Carol mais uma pra turma.
We are well crazy same! Prt. 1
We are well crazy same! Prt. 2
Fazendo A Ultima prova
Passamos Porra!!!!
Um segredo confiado a Nick
A wonderful day with grandma!
Festa do Sorvete!
Detesto meu Pai!!!
Family
Possível Viagem
Shopping
Formatura part 1
Formatura part 2
Um dia Ruim
Nada empolgada pra viagem
♡Lizzuke♡
A viagem prt 1
A Viagem prt 2
"Adeus"
Descobrindo a Tragédia
Não quero Mais Viver!
Depressão
Recaida Fatal
Último Capítulo
Nota
2° temporada (já disponível)💙

Lago/ e adivinha me afoguei :-:

290 21 1
By Carolleto

P.o.v da Lizzy

Assim que sai da casa do Luke eu parei na porta da casa dele e respirei fundo. Depois eu fui pra casa com o pensamento congelado naquele momento.
Cheguei em casa e parecia que minha avó estava dormindo. Subi as escadas devagar e fui direto para o chuveiro.

_Ai queredenha tu ta apaixonada. - meu sub começa.

_Nem vem subconsciente que sua chatisse cansa.

_Ava!? Ta bravinha porque achou um boy que achou a chave do seu coração.

_Haha, não inventa.

_aceita que doe menos.

_Ahhh aquele verme, ta me fazendo brigar comigo mesma. - disse irritada e depois de acabar com toda a água do mundo eu resolvi sair do chuveiro.
Vesti uma blusa do BMTH e coloquei de novo o casaco do Luke que pegava na metade da minha coxa e fui me deitar só com ela e de calcinha, apesar do frio lá fora a casa tinha o aquecedor. Dormi rapidamente.

×××

Acordei umas 8:30 AM. Já que hoje é sábado. Ao me ver no espelho com o casaco eu dou um sorriso bobo que logo se desfaz ao ver o quão idiota ele era. Escovei os dentes e fiz um coque frouxo no cabelo. Fui no quanto e vesti um short curto jeans. E desci para o café.

_bom dia vó, sua linda que tem para o café?

_oi querida. Tem ovos mexidos e mine pizza de mussarela. - minha vó vem e me dá um beijo na testa.

_é hoje que eu engordo uns 80 quilos só no café. - e Lambo os beiços ao ver aquela mesa linda. Devorei tudo e lavei a louça. - ei vó me ensina aquela receita de tacos mexicano hoje. - disse fazendo biquinho, essa era a receita misteriosa da dona Lindsay, misteriosa até pra mim que sou a confidente dela.

_hummm...tudo bem, que houve Lizzy que você tá tão agitada...e feliz hoje? - ela diz sorrindo.

_há, nada vó. - eu digo e Derrepente me vem o Luke na cabeça... Droga porque eu tinha que me lembrar dele -_-

_hum, tem caroço nessa polenta.- ela diz me olhando desconfiada.

_que nada. Eu tenho que voltar na casa do verme hoje de novo vó. - eu disse fingindo desânimo.

_não acabou o trabalho?

_não, deixamos um pouco pra hoje.

_que chato em?!

_nem tando. - dou um sorrisinho bobo de novo. Que diabos dando em mim hoje grrr.

_bom, eu tenho que sair agora cedo para fazer compras e devo ir na casa de umas comadres hoje querida então só devo voltar a tarde OK.

_sim. Vai se divertir vó. - eu disse contente por saber que minha vó também estava de bom humor hoje. - ela me da um beijo e sai. Daqui posso ouvir o ronco do seu V8.

Como não tinha nada pra fazer fui ver TV. Vi um filme qualquer e tirei o casaco que tava fazendo calor.
E mais uma vez aquela cena me veio a cabeça.

_porque ele fez aquilo? - como sempre falei sozinha e o silêncio é minha resposta. Me levantei dalí e fui para o quarto. Catei uma roupa e vesti, uma blusa do Asking Alexandria, um short curto preto e calcei meu allstar cano médio azul. Refiz o meu coque e coloquei uma presilha de crucifixo para segurar a ponta do cabelo para não soltar o coque.

Geralmente eu iria andar de skate, mas um certo verme fofuxo o quebrou...tá metade da culpa é minha, mas eu tenho que culpar alguém que não seja eu por isso.

Tranquei a porta da frente e sai andando por qualquer canto. Me sentei no balanço do parque que tinha no bairro e fiquei mirando a paisagem, o sol ofuscava minha vista que já saia lágrimas de tanto esforçar , do nada uma figura preta brota na minha frente. Ao olhar pra cima sinto meu rosto corar. Era o verme.

_oi. - ele diz um tanto sem graça e se senta no outro balanço que tinha do meu lado, mas ele se sentou de costas.

_oi. - eu digo olhando o meu allstar.

_me..me desculpe por ontem eu estava um pouco frág. - ele diz com dificuldade. Acho que ele não quis admitir que era frágil... Bem a cara dele esconder o jogo

_tudo bem, acontece, mas porque me encarou daquela forma depois do abraço? - eu tive que perguntar, a curiosidade era mais forte que eu.

_eu....realmente, não sei...desculpa por isso também.

Eu me viro e olho pra frente. - olha, vamos esquecer isso. Eu acho que a gente começou mal pra caramba e nem nos conhecemos pra ficar de mimimi aqui.

_tem razão. Então vamos concertar isso. Vem vou te levar num lugar. - ele diz se levantando e me puxando pelo braço sem mesmo ouvir minha resposta.

Andamos em silêncio e ele me levou num lugar lindo não muito longe da parque...assim que eu vi meus olhos brilharam. Era um enorme lago azul, era isolado o lugar, não tinha nada além de árvores e pequenos arbustos e passava tanta paz aquele lugar. Parecia mágico.

_Luke...esse lugar é muito... - eu dizia boquiaberta.

_bonito. - ele disse e deu um rápido sorriso. O primeiro que eu pude ver desde que o conheci. - eu...quando quero pensar eu venho aqui.

_eu quero entrar. - foi só oque eu pude dizer depois de ter olhado cada canto, até meio ignorei oque o Luke disse por último kkkk coisa de Lizzy.

Comecei a tirar a roupa e o Luke grudou os olhos em mim - tá olhando oque?? -...tá eu sou retardada né, to tirando a roupa e não quero que o menino olhe.

A poucos dias estávamos quase se matando numa delegacia é meio estranho isso de amiguinhos, eu admito..mas foda-se, agora eu só queria entrar na lagoa e esquecer que nos odiamos.

_é... N-nada. Eu é...você... Nós.. Eu vou nadar também. - ele dizia ainda com os olhos em mim que agora estava apenas de calcinha e sutiã.

Do nada ele também começou a tirar a camisa e a calça. Agora eu que fiquei com os olhos grudados nele...ele tinha uma barriga magra mas tinha um tanquinho e um volume....LIZZY PARAAAAAAAAAA! CÉUS EU VOU DESMAIAR.

_que foi você não vai vir? - ele pergunta malicioso. Enquanto eu tava pensando besteira ele ja tinha sumido da minha frente e entrado na água.

_olha eu vou entrar, mas não vou para o meio porque eu não sei nadar. - eu disse entrando e sentindo a água fria me refrescando. Eu tava tímida no começo mais eu comecei a me empolgar feito criança e bater as mãos na água espirrando água no cabelo do verme, ri igual doida após ver a cara de ogro que ele fez pra mim. - a gente entra na água é pra se molhar né? - eu digo debochando.

_é isso mesmo.. - ele diz com um sorrisinho malicioso e cínico e vem em minha direção e gira a mão encima dágua me jogando um jato de água na cara. Eu fiquei com a boca aberta e a água escorrendo em meu rosto. Fiz uma careta e dei início a uma guerra dentro da água. Eu taco água de cá e ele de lá.

Fomos nos afastando da bera e eu sem perceber pisei em falso e acabei indo a uma parte funda.

_So..co...rro.. Soco...s..co... - eu ia e voltava tentando nadar. E socorro é só oque eu podia gritar, até eu supostamente apagar

P.o.v do Luke

_Lizzy para de brincar. Eu não vou cair nessa. - eu disse pensando ser uma brincadeira. Mas ela não parava, ela estava mesmo se afogando.

Me atirei no fundo e nadei até ela a pegando e trazendo ela pra fora do lago. Ela estava desacordada. Eu fazia pressão com as mãos em seus pulmões e depois fiz respiração boca a boca nela. Ela começa a tossir e jogar a água pra fora.

_você está bem? - eu pergunto preocupado.

_s-sim. - ela diz ainda tossindo, depois de alguns minutos ela se acalma e se senta.

_me descupe...eu pensei que você estava brincando.

_eu nunca brincaria com uma coisa dessas. Mas tudo bem. Foi um acidente... E eu agradeço por me salvar. - ela me olha sincera e da um "quase" sorriso. Aquele jeito dela estava me encantando. Eu me sentei do lando dela e a encarei e ela não fez diferente. Comecei a me aproximar e....um celular começa a tocar entre as roupas.

_é.... É o meu. - ela disse atendendo. - alô, em...não... Não sei que hora eu volto...vou ter que fazer o trabalho... Deixa a receita pra outra hora... Beijos te amo. - ela desliga.

Depois de ouvir isso eu levei um soco mentalmente... Eu quase ia beijar uma garota que tem namorado.

P.o.v da Lizzy

Eu atendo o celular e minha avó me liga falando sobre a receita que não ia dar pra me ensinar no almoço. Eu desligo e o verme tá com uma cara estranha.

_vamos voltar pro lago ou vamos fazer o trabalho de uma vez?

_vamos fazer o trabalho. - ele diz mais frio do que nunca. Hum...que há com esse garoto. Ele muda do nada.

Nós vertimos a roupa que ficou um pouco grudada no corpo por estarmos molhados.

Andamos em silêncio outra vez até a casa do Luke.

_fica a vontade que eu vou tomar um banho e já volto.

_ok.

Continue Reading

You'll Also Like

216K 14.5K 45
EM R E V I S Ã O! Lua, uma criança abandonada, encontra abrigo nos braços acolhedores de Lúcia, a dona da fazenda "Dos Castro Alves". Mesmo contra...
288K 35.6K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
229K 23.7K 29
Brianna é a personificação da inocência. Com apenas sete anos de idade, acredita que as pessoas boas quando morrem viram borboletas e vão para o céu...
1.1M 157K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...