Um cuidado para um descuidado...

By _hiades

110K 15.9K 2.2K

Park Jimin era o melhor, talvez único, tratador de corações de Seul. Não, ele não era cardiologista que cuida... More

Olá, futuros leitores.
Um.
Dois.
Quatro.
Cinco.
Seis.
Sete.
Oito.
Nove.
Dez.
Onze.
Doze.
Treze.
Quatorze.
Sugestão e mudanças importantes!
Quinze.
Dezesseis.
Dezessete.
Dezoito.
importante.
Dezenove.
Vinte.
Vinte e um.
Vinte e dois.
Vinte e três.

Três.

5.4K 845 44
By _hiades

Oi oi, tudo bem? Desculpem por estar demorando, as férias não estão tranquilas como achei que seriam e, além disso, estou fazendo o máximo para terminar de escrever a fanfic até o final de janeiro (quase missão impossível, mas ok). Porém, aqui está o capítulo e eu espero que gostem. Boa leitura 💕
Aviso: quando no meio do capítulo aparecer essa bolinha • significa uma pequena quebra de tempo.

| • |

- Sim, estou terminando de arrumar minha mala e vou à casa dele. -Jungkook disse para Seokjin enquanto conversavam por telefone.

-Se anime um pouco, Jimin é amável! - O mais velho falou em tom dócil tentando encorajar o amigo.

-Como você sabe tanto sobre Jimin se nunca o viu? - Terminou de fechar a mala se direcionando a porta.

-Na verdade, Namjoon foi um de seus primeiros pacientes.

-Seu marido? - Perguntou surpreso - Então deve funcionar... Estou indo para lá hyung, me deseje sorte.

Após a breve despedida, desligou o telefone e pegou suas malas logo saindo de sua casa seguindo em direção a casa do garoto que cuidaria de seu coração. Jungkook se sentia nervoso, não tinha certeza que daria certo, mas estava tão cansado de remoer suas feridas que estava disposto a ir morar com um completo desconhecido apenas para voltar a viver tranquilamente.

Em poucos minutos já estava batendo calmamente na porta de madeira com alguns vasos pequenos de flores em volta e não demorou para ser atendido por um Park Jimin sorridente, trajando uma jardineira jeans com uma camiseta amarela por baixo.

Jungkook não pode deixar de anotar mentalmente que o ruivo com aquele traje parecia um duende, um duende fofo.

- Jungkook, você veio! Chegou em um dia especial. - Falou contente já ajudando o mais novo a colocar suas malas para dentro fechando a porta em seguida.

- Especial por que é o meu primeiro dia aqui? - Perguntou confuso, porém já se sentindo contagiado com a alegria do menor.

- Oh! Temos dois motivos para ser um dia especial. Primeiro, porque é seu primeiro dia com o cuidador de corações e, seguindo, porque é dia de fazer caridade.

O ruivo foi até a cozinha que era adjacente à sala, separaras apenas por uma bancada, e logo voltou com duas caixas grande de papelão. O moreno não tardou em ajudar pegando uma das caixas que tampavam a visão do menor.

- Caridade?

- Sim, tenho alguns amigos que precisam de ajuda e todo início de estação levo essas pequenas coisas para eles. Você quer me ajudar? - Explicou brevemente enquanto calçava seus tênis vans azul claro.

Quando Park disse que estavam indo fazer caridade para conhecidos, Jeon não imaginou que o menor sairia andando pela rua com aquela caixa grande em mãos distribuindo água e biscoitos -feitos por ele mesmo- a moradores de rua que encontravam pelo caminho. Além de distribuir os agrados, o ruivinho dedicava alguns minutos de conversa com os carentes, não tendo medo ou nojo, como a maioria teria. Jungkook ficava calado apenas ajudando a carregar a caixa, distribuir os pequenos mantimentos e sorrisos tímidos.

Após esvaziarem as duas caixas, sentaram-se no pequeno muro que ficava em frente à faixada do pequeno prédio de Park. O sol estava se pondo, então pegaram o último pacote de biscoito e abriram para dividi-los. Jeon se surpreendeu como aqueles simples biscoitos em formato de pequenas flores eram saborosos.

- Estão realmente gostosos. -Comentou sorrindo leve para o menor.

-Obrigado, gosto de distribuí-los. Sabe, Jungkook, as pessoas não precisam de mantimentos sofisticados, elas precisam saber que alguém se importa com elas, isso faz pessoas felizes. Por isso distribuo os biscoitos que eu mesmo faço.

O moreno surpreendeu-se com as palavras do baixinho ao seu lado, nunca havia pensado nisso, mas agora parando para lembrar-se dos sorrisos dados pelos moradores de rua quando viam Jimin se aproximar, entendeu tudo. Mas não encontrava palavra que definisse tal ato, então, sentiu uma pequena mão em seu ombro e ao virar-se para o dono desta, o encontrou sorrindo graciosamente para si.

- Afeto, Jungkook, a palavra que está procurando é afeto.

| • |

Eu avisei que Park Jimin iria nos ensinar muito nessa fanfic.
Para quem não conhece minhas outras histórias, acabei de finalizar Dictionary, olhem lá no perfil 💕
Votem e comentem para eu saber se estão gostando, por favor. Até o próximo!

Continue Reading

You'll Also Like

4.9M 422K 61
[Concluida.] Jeon Jungkook sempre foi um alfa arrogante, agressivo e impiedoso. Todos temiam a ira do rei lúpus. Jeon nunca havia se envolvido de fo...
1.1M 53.6K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.1M 66.7K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
123K 7.5K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...