Presa Através do Espelho - Vo...

By VenusLancastre

20.6K 1.7K 227

Um Anjo pela qual eu vi, era diferente dos outros, era de uma aura diferente e um espirito diferente, eu a vi... More

Capítulo 1|Os mortos tem que continuar mortos
Capítulo 2| A Volta da Princesa Morta
Capítulo 3|O que é você de verdade?
Capitulo 4| Não force aquilo que não existe
Capitulo 5|A Primeira Aparição....
Capitulo 6 |Fragmentos
Capítulo 7 |O Anjo
Capítulo 8 |Eu não te abandonei
Capítulo 9 | De Volta ao Passado
Capítulo 10 | Enfeitiçado
Capítulo 11 | A Volta Do Anjo
Capítulo 12 | A Chave do Céu e Inferno
Capítulo 13 | A Derrota do Anjo da Luz e das Trevas - Parte 1
Capítulo 14| A Derrota do Anjo da Luz e das Trevas - Parte 2
Capítulo 15 | A Derrora do Anjo da Luz e das Trevas - Parte 3
Capítulo 16 | Seja minha novamente
Capítulo 17| Um Dia, Antes do Amanhã
Capítulo 18 | Na Hora Certa
Capítulo 19 | Batalha entre Anjos
Capítulo 20 | O Casamento

Sinopse

2.8K 155 84
By VenusLancastre

Sabe aquele momento em que quando você vê alguma coisa que te chamou atenção, você quer descobri-la, você quer agarra-la e nunca mas a solta-la? Pois bem, eu agarrei-lha e nunca quis solta-la, mas no fim, o mesmo saio dos meus braços e no final eu não conseguir o prender para mim. Alguns podem dizer que eu estou louca ou delirando, mas a historia que eu vou lhe contar, aconteceu, então não pisque ou se desvie, pois no final, vós saberá por que estou presa e o porque que não posso sair.

Foi a muito tempo, eu ainda tinha dez anos naquela época, tinha sonhos como todo mundo, mas no fim, acabou, acabou os meus sonhos, acabou as minhas esperanças, acabou a minha vida quando fiquei presa.

O meu reino chamado Aurion estava em guerra com um guerreiro chamado Cedric, ele era um guerreiro poderoso em busca de poder e aonde ele passava deixava corpos para trás.

- ATAQUEM!!!

O meu pai, o rei Jeremias, estava liderando o ataque contra Cedric na floresta de Eres, todos os soldados estavam fazendo de tudo para derrota-lo, só que o mesmo não era atingido por nenhum ataque.

- Magia de repelir

As magias que os soldados laçaram para atingir Cedric foram se desviando e voltando para aqueles que laçaram a magia os destruindo

- Majestade, nós temos que fazer alguma coisa rápido, as tropas estão sendo destruídas facilmente - Fala o general com um ar de preocupado e com medo ao mesmo tempo

O rei Jeremias olhava aquela cena com atenção, de um lado, os soldados estavam sendo massacrados pela magia de Cedric, e do outro, vários soldados estavam feridos, e alguns já estavam mortos.

O rei não tinha outra escolha a não ser bater em retirada.

- BATER EM RETIRADA!!!

Os soldados ouviram o rei falando e bateram em retirada, mas Cedric não deixou eles fugirem, ele os impediram de sair daquela floresta fazendo uma coluna de fogo.

- Rei Jeremias - Falou Cedric não muito longe de onde o rei estava com uma voz séria

O rei se virou e olhou para Cedric com ódio e deu um passo para frente.

- Já vai deixar a festa tão cedo? Mais nós nem começamos

- O que você quer Cedric?

Cedric deu um sorriso maléfico para o rei Jeremias, pouco o rei sabe o que ele tinha na manga

- O que eu quero? Eu quero é o seu reino e a sua coroa meu caro rei

- Impossível, isso eu nunca vou te dar Cedric

Cedric olhou para o rei e acabou dando uma risada que até os soldados se arrepiaram.

- Eu sabia que você ia dizer isso Jeremias, por isso eu te trouxe isto

Cedric levantou as suas mãos até o céu e depois a abaixou revelando a sua carta na manga, pela qual, o rei Jeremias se importava muito

- SERAFINA!!!!!

Cedric estava com a sua filha, pela qual, não tinha poderes nenhum, toda a sua família tinha poderes exceto ela, Serafina nasceu com cabelos castanhos curtos e olhos da mesma cor, a sua família se alegrou com o nascimento dela, só que poucos meses depois eles descobriram que a mesma nasceu sem magia.

- Largue a minha filha seu monstro - Falava o rei com muito ódio e raiva nos seus olhos

- Papai- Serafina estava chorando e tentando se soltar dos braços de Cedric, só que a mesma não conseguia

- Quietinha

- Largue ela agora Cedric, esta batalha é entre mim e você, não envolva a minha filha nisto

- Eu soube que ela nasceu sem magia nenhuma no seu corpo, o que acha de nós dois descobrirmos se isto é verdade

Cedric com um sorriso maligno elevou a sua mão e fez aparecer garras e assim enfiou na barriga de Serafina, a fazendo cuspe sangue.

- NÃO!!

- Olha, ela não se regenera, hum, deve ser verdade, sem magia como ela pode ser a próxima rainha?

- Seu....

- É, ela não serve para nada no final das contas

Cedric jogou Serafina para longe e a mesma bateu numa árvore e ficou deitada no chão, o seu pai, o rei Jeremias, foi correndo a sua buscar, ele se abaixou e viu o ferimento na sua barriga.

- Pa...papai, esta...esta doendo

- Não se preocupe minha filha, você vai ficar bem

Ao longe Cedric via aquela cena com nojo e ria descontroladamente com o que o rei Jeremias falou para a sua filha

- Acha mesmo que ela vai ficar bem? As minhas garras estavam com um veneno mortal, ela não tem muito tempo de vida Jeremias

- Não, não,não,não, tudo menos a minha filha

- SERAFINA?!?

Não muito longe dali, um jovem rapaz de cabelos negros longos que bate até as suas costas e olhos verdes esmeralda procurava a sua amada, quando ele viu o rei Jeremias o mesmo correu ao seu encontro e viu que Serafina estava no chão ensanguentada.

- Majestade? O...oque aconteceu?

- Richard, fiquei com Serafina e tente tirar o veneno do seu corpo

Richard não podia acreditar no que estava ouvindo, a sua amada, estava com veneno no seu corpo. O mesmo concordou e colocou a cabeça de Serafina no seu colo e fez uma magia de cura para que o veneno do seu corpo.

- Não se preocupe Serafina, eu vou tirar o veneno do seu corpo

A mesma mal conseguia ver ou ouvir direito o que Richard falava, pouco a pouco os seus olhos queriam se fechar e a mesma tentava deixa-los abertos, só que não conseguia, ela virou o seu corpo para o lado e viu que o seu pai enfrentava Cidric.

A mesma se levantou e foi caminhando para perto do seu pai ainda com o veneno indo direto para o seu coração, mas foi impedida por Richard segurando o seu braço.

- Serafina, não, você não pode ir para lá, eu tenho que tirar o veneno do seu corpo

Serafina se virou para olhar Richard, só que a mesma não conseguia vê-lo direito por causa da sua visão que estava turva, ela com dificuldade levou as suas duas mãos ao rosto dele e o olhou no fundo dos seus olhos.

- Eu...eu preciso fazer...isso, como próxima herdeira do trono...preciso fazer isto

- Não, não pode, você esta mal e eu não vou correr o risco de ver você sendo morta por ele

A mesma lhe deu um sorriso sincero e o beijou, depois de um tempo ela se afastou dele e foi ao encontro do seu pai, um pouco zonza e não podendo respirar direito.

Quando ela chegou perto o suficiente de Cidric, a mesma viu que ele ia matar o seu pai e ela sem pensar duas vezes ficou na frente do seu pai e ela recebe-o o golpe que a matou na hora.

- SERAFINA!!!!- Gritou Richard

- FILHA!!!Não, não, por favor, por favor Serafina, não morra, por favor

O rei Jeremias, chorou por causa que a sua filha morreu o protegendo, Richard no mesmo lugar ficou sem chão aonde pisar, ele acabou se sentando no mesmo e com o olhar perdido e com o coração partido viu a sua amada morta.

Cedric se afastou um pouco e riu descontroladamente, vendo a próxima herdeira do trono do reino Aurion sendo morta.

- Hahahaha, ela foi muito, mas muito corajosa mesmo, se sacrificando para proteger o seu querido pai, hahahaha, mas que tola

O rei Jeremias ainda chorando, olhou para Cedric com um ódio que ninguém nunca tinha visto, ele colocou com cuidado o corpo da sua filha agora sem vida e foi em direção dele.

- Transformação: Dragão das Sombras

O mesmo se transformou, com uma armadura negra com algumas partes de vermelho, asas iguais as sombras negras e uma espada negra.

Cedric nunca viu o rei assim, nunca viu o seu poder, mas agora ele esta vendo, o mesmo estava dando passos para trás com o olhar de medo e o rei se aproximava mas dele a cada segundo.

- Jeremias, vamos, vamos racionar isso, vamos, vamos fazer uma trégua, isso vamos fazer uma trégua

- Por sua culpa a minha filha esta morta, por sua culpa, eu não posso mas vê-la crescer ou simplesmente sorrir, por sua causa eu vou te matar

O rei pegou Cedric pelo pescoço e o estende-o no ar, o rei Jeremias nunca ficou com tanta raiva do que aquele momento, o mesmo estende-o a sua espada, e quando ele ia enfiar a sua espada no coração de Cedric, o mesmo riu e jogou o rei Jeremias para longe e se aproximou do corpo da sua filha.

- Jeremias, Jeremias, olha essa carinha, você não vai me machucar sabendo que só eu posso trazer a sua filha de volta, não é?

Cedric pegou o corpo de Serafina e o estende-o no ar e pegou o seu rosto fazendo Jeremias olhar para o rosto da sua filha que não expressava nada

- Tire as suas mãos da minha filha AGORA!!

Mais o mesmo não o escutou e lambe-o o rosto da sua filha morta na bochecha.

- Seu...

- Você não vai fazer nada Jeremias, só eu posso trazer a sua filha de volta e mais ninguém

O rei Jeremias, pensou um pouco e ele teve a conclusão de que se o atacasse e o matasse, a sua filha não ia volta, então ele não fez nenhum movimento brusco. Cedric riu com isso, e como riu, mas no mesmo momento, nuvens negras estavam cobrindo a floresta por inteiro, Cedric parou de rir e olhou o céu com uma expressão de medo, ele não fez com que a tempestade viesse, e o mesmo olhou para os soldados e o rei ali presente, e todos estavam com uma expressão de surpresa.

No mesmo momento raios e trovões estavam rasgando o céu e do nada todos ouviram uma voz.

- Hahahahaha, ha Cedric, o guerreiro que só quer poder, o que será que vai acontecer se eu te matar?

- Quem, quem é você? Apareça

- Quem sou eu? Ótima pergunta, eu sou aquela que você esta segurando Cedric

Quando Cedric olhou para o corpo de Serafina, o mesmo viu ela o olhando com os olhos vermelhos sangue vivos, ele a soltou de medo e deu alguns passos para trás, o corpo de Serafina estava no chão mais uma vez.

- Mas o que aconteceu?

Esta era a pergunta que todos estavam se perguntando, a tempestade ainda estava na floresta de Eres, do nada o corpo de Serafina começou a se mexer, ela foi se levantando aos poucos, e todos ali presentes ficaram surpresos pela cena, principalmente o rei Jeremias e Richard, quando ela se levantou por completo, todos viram a cor dos seus olhos, um vermelho sangue vivo, Serafina olhou para Cedric que agora estava dando passos para trás e com um olhar apavorado.

A mesma se aproximava de Cedric, e o mesmo agora estava no chão indo para trás, quanto mas Serafina se aproximava de Cedric, mas ela mudava, os seus cabelos que antes eram curtos e castanhos, agora eram grandes preto na mexa, branco no resto e no final preto de novo.

- Não, não se aproxime de mim

Mas ela não o obedeceu, se aproximou mas dele e ele se afastava mas

- Como isso é possível? Você não tinha nenhuma magia no seu corpo

Serafina então parou de andar e olhou para ele com nenhuma expressão

- Hahahahaha, você achou mesmo que eu não tinha nenhuma magia no meu corpo? A minha magia só não estava despertada ainda, devo te agradecer por isso Cedric, se você não me matasse, os meus poderes iriam continuar adormecidos

A voz de Serafina, não era mas a mesma, parecia que tinha varias pessoas falando por ela, quando Cedric olhou para Serafina mais uma vez, ele viu um espirito atrás dela, era ela só que de outra forma, ela tinha cabelos negros longos e olhos vermelhos e pretos e estava olhando justamente para Cedric

- Cedric, Cedric, Cedric, eu não morro assim tão fácil

Serafina pegou o pescoço de Cedric e o suspende-o no ar, o apertando e o mesmo continuava vendo aquele espirito que se parecia com ela.

- Quem...quem é você?

- Eu? Eu sou o seu pior pesadelo

Do nada Serafina e Cedric foram envolvidos por nuvens negras, Serafina ainda segurava Cidric pelo pescoço e não iria souta-lo.

- SERAFINA!! SAIA DAI DE DENTRO!!!- Gritou o rei Jeremias preocupado

Só que a mesma não saio ou simplesmente se mexeu, ela não tirou os seus olhos de Cidric, ela não ia sair de lá de dentro.

- SERAFINA, POR FAVOR, SAIA DAI!!- Gritava Richard para ela

Só que a mesma não saio, do nada raios começaram a cair aonde eles estão e Serafina ainda estava dentro das nuvens negras, depois de vários raios e trovões, Serafina começou a brilhar, o brilho era muito forte e quase ninguém pode ver o que estava acontecendo, mas o rei Jeremias, com dificuldade olhou para aonde esta a sua filha, ele acabou vendo dois espíritos com ela, um tinha cabelos negros e outro cabelos brancos, o rei olhou de mas perto e viu que a sua filha tinha asas, uma parte era branca e a outra era preta.

O brilho se estendia até um certo ponto em que ninguém pode mas ver por causa do clarão e com isso teve uma explosão aonde Serafina estava.

Depois de um tempo a luz se dissipou e todos olharam o que aconteceu, Cidric e Serafina tinham sido mortos por aquela explosão. O rei Jeremias e Richard foi para aonde Serafina estava e tentavam acha-la, pois ambos não queria que a mesma estivesse morta

- SERAFINA!!!- Gritava Jeremias

- SERAFINA!!!!!!

Todos estavam a procurando e a chamando mas não encontrava. Não muito longe dali, Serafina estava no chão desacordada, a mesma acordou com todo mundo a chamando, ela se levantou e viu que o seu pai estava se aproximando dela.

- PAPAI, EU ESTOU AQUI!!!

O seu pai continuava a chamando, parecia que o mesmo não escutou ou simplesmente a viu, então ela começou a correr até ele, mas quando ela se aproximou dele, ela foi impedida de avançar.

Ela não conseguia passar, e quando o seu pai se aproximou dela, o mesmo a atravessou, Serafina não podia acreditar, ela estava invisível? Não, não estava. Ela tentou tocar no seu pai de novo só que não conseguia, era tipo uma parede a impedindo de avançar, ela batia, gritava, só que ninguém podia vê-la ou ouvi-la.

Ela ficou fazendo isso o dia todo e a noite toda, gritando, batendo, só que não aconteceu nada, então ela acabou desistindo de tentar. E ela teve a conclusão que não estava morta, mas sim presa no espaço tempo.









Continue Reading

You'll Also Like

3.9M 48.1K 22
Best- seller do wattpad, #1 em Literatura Feminina. Quando Ellen de Souza aceita entrar de penetra, com as amigas, na recepção de um recém-chegado...
69.8K 7.6K 45
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...
14.3K 2.2K 47
LIVRO 1 Susanna Armstrong é uma das espiãs mais reconhecidas e respeitadas da AIDEM (Agência de Inteligência de Defesa e Espionagem Mundial). Ela é e...
393K 54K 93
Sophia é uma garota de dezesseis anos comum, diferentemente de seus problemas. Sua irmã está grávida do namorado motoqueiro, o bebê que a sua mãe tev...