Good Enough |l.s|

By larryoi

262K 25K 18.4K

Harry está em um relacionamento abusivo e não sabe disso. Seus amigos tentam o ajudar, mas o mesmo insiste em... More

Prólogo + avisos.
One.
Two.
Three.
Four.
Five.
Six.
Seven.
Eight.
Nine.
Ten.
Twelve.
Thirteen.
Fourteen.
Fifteen
Sixteen.
Seventeen.
Eighteen.
Nineteen.
Twenty.
Twenty one.
Twenty two.
Twenty three.
Twenty four.
Twenty five.
Twenty six (part I).
Twenty six (part II).
Twenty seven.
Twenty eight.
Twenty nine.
Thirty.
Thirty one.
Thirty two.
Thirty three.
Thirty four.
Thirty five.
Thirty six.
Thirty seven.
Epílogo.
Fanfic nova!

Eleven.

7.2K 714 631
By larryoi

Narrador's Pov.

Na noite do pedido de casamento que Harry recebeu, os dois estavam extremamente felizes. Tão felizes que Tyler propôs ao mais novo que fizessem uma festa de noivado, para que assim pudessem contar a todos que iriam se casar.

O loiro disse a Harry que o mesmo deveria chamar todos os seus amigos, porém mantendo surpresa sobre o motivo da festa. O mais novo esperou que o intervalo chegasse para falar com os amigos.

- Gente, Tyler e eu vamos dar uma festa amanhã a noite e nós queríamos muito que vocês fossem. - Harry começou a falar totalmente animado.

- Uma festa? O que estão comemorando? - Niall perguntou enquanto Jesy ainda estava calada apenas ouvindo.

- Bom... É meio que uma surpresa. - o garoto de olhos verdes disse.

- Harry, você está bem? - Jesy finalmente disse algo fazendo o amigo fechar o sorriso e Niall apenas olhar de um para o outro.

- S-sim, por que eu não estaria? Que pergunta, Jesy. - Harry deu de ombros como se a pergunta fosse algo absurdo, porém ele logo voltou a falar. - chamem a Perrie e os meninos também por favor.

- O que acha de você mesmo os chamar? Nós vamos almoçar com eles hoje, você deveria ir com a gente. - Niall disse tentando dissipar o clima que havia se instalado.

- Oh, eu não vou poder ir, tenho algumas coisas da festa ainda pra arrumar. Tyler está muito ocupado então eu fiquei de ajeitar os últimos detalhes. - explicou.

Jesy balançou a cabeça em forma de negação e levantou saindo sem falar nada. Harry sentiu seu coração doer um pouco com a atitude da amiga, ele olhou para Niall que apenas suspirou.

- O que aconteceu? Ela está brava comigo ou algo do tipo Niall? - o de olhos verdes perguntou verdadeiramente magoado.

- Não Hazz, ela só está preocupada com você, assim como eu. - o ex loiro explicou.

- Não tem motivos pra vocês ficarem preocupados comigo, eu estou mais feliz do que nunca! - Harry exclamou.

- Você tem certeza? Nada aconteceu com você? - Niall tentou mais uma vez.

- Tenho Niall, vocês precisam parar de se preocupar tanto comigo, eu já sou adulto e sei me cuidar. - o mais novo disse ficando irritado de repente.

- Tudo bem Hazz, não está mais aqui quem falou. - o de olhos azuis levantou as mãos em sinal de rendição.

Eles terminaram de comer e voltaram para a sala de aula. Depois das ultimas aulas terem passado, Harry se despediu dos amigos e foi direto para casa. Ele puxou o celular do bolso e procurou pelo número de um certo homem de olhos azuis.

Harry lembrava bem das palavras do namorado "pode chamar todos os seus amigos, inclusive o tatuadorzinho.". E o mais novo tinha certeza que Tyler já havia superado o ciúme desnecessário que sentia de Louis, por isso ele estava mais feliz ainda.

Ele apertou para enviar a mensagem e guardou de volta o celular no bolso. Harry se sentia cheio e enjoado da  única fatia de pão que havia comido no intervalo, então a primeira coisa que fez ao chegar em casa, foi ir diretamente ao banheiro. Após colocar a comida pra fora, ele escovou os dentes e parou em frente ao espelho vendo que sua barriga gorda e seus quadris grandes continuavam a mesma coisa. Ele apenas saiu do banheiro e foi fazer o que precisava.

*****

Louis, Perrie e o casal Ziam chegaram na lanchonete que marcaram com Jesy e Niall vendo os dois sentados numa mesa perto da janela apenas os esperando. Assim que se sentaram com os outros dois, Louis ouviu seu celular apitar. Tirou o aparelho do bolso vendo uma nova mensagem de um número desconhecido. O homem de olhos azuis sentiu seu coração acelerar levemente ao abrir a mensagem e ver o nome de Harry na tela.

Oi Louis, é o Harry. Talvez o Niall comente algo do tipo com você, mas eu queria apenas confirmar. Haverá uma festa amanhã a noite na minha casa, você, Perrie e os meninos estão convidados. Espero vocês lá. H

- Lou? Você ouviu? - Niall chamou a atenção do mais velho que bloqueou o celular e o guardou de volta no bolso.

- Não, pode repetir? - Louis pediu e Jesy falou.

- Harry nos chamou para uma festa que ele e Tyler vão dar amanhã. - a ruiva revirou os olhos.

- Jessica se comporta. - Niall a cutucou.

- Vocês brigaram? - Perrie perguntou curiosa.

- Não, mas eu não gosto do Tyler, ele não é bom para o Harry. - a garota suspirou e Perrie pegou em sua mão fazendo carinho.

- Sobre o que é a festa? - Zayn perguntou se segurando para não zoar as duas amigas.

- Não sabemos, ele apenas disse que é surpresa. - Niall disse.

- Bom, pelo menos temos um lugar pra ir, eu já estava cansado de ficarmos em casa assistindo filmes. - Liam comentou.

- Eu e o Louis assistindo filme você quer dizer, porque vocês parecem velhos de 90 anos que nos primeiros 5 minutos de filme já estão roncando. - Zayn disse revirando os olhos e fazendo todos rirem.

Louis estava intrigado com o convite para a festa, sabia que o namorado de Harry não ia com a sua cara e mesmo assim ele foi convidado. Pensou em mil coisas que poderiam ser o motivo da comemoração e o motivo de ter sido convidado, mas não tinha certeza de absolutamente nada.

*****

Sábado à noite chegou rápido e Louis ainda não sabia o que vestir e Zayn passaria na sua casa em pouco tempo, já que Louis havia emprestado o carro para sua mãe. Ele optou pelas mesmas roupas que geralmente escolhia para sair, já que ninguém havia o avisado sobre o que vestir para a ocasião.

Quando estava arrumando o cabelo, ouviu sua porta ser destrancada e um Liam discutindo com Zayn sobre privacidade. O moreno entrou no quarto de Louis e se jogou na cama.

- Não adianta falar Liam, o Zayn é uma criança de 5 anos que não sabe o que significa a palavra privacidade. - Louis comentou concentrado no topete que estava fazendo no cabelo.

- Vou beber uma água. - Liam saiu resmungando.

- Você tá um gato, se eu não namorasse, eu te pegaria. - Zayn disse balançando as sobrancelhas. - está se arrumando assim pro baby Harry?

- Desde quando você tem essa intimidade toda com ele? - o de olhos azuis levantou uma sobrancelha olhando o melhor amigo pelo espelho.

- Desde quando meu melhor amigo tem uma paixonite por ele. - Zayn deu de ombros.

- Você já parou pra pensar se alguém que não seja eu escuta essa besteira? Do tipo alguém como o Harry ou o Tyler? - Louis se virou olhando para o melhor amigo.

- Ninguém vai ouvir Lou, relaxa. - o moreno disse simples.

- Vamos? - Liam apareceu na porta do quarto chamando os dois. - Niall, Jesy e Perrie já chegaram lá.

Louis trancou o apartamento e eles foram para o elevador. Depois de entrarem no carro, demoraram aproximadamente meia hora pra chegar na casa do garoto de olhos verdes, o que fez Louis voltar a pensar como Harry havia chegado ao prédio de sua mãe sem que Tyler o levasse. Ele dissipou os pensamentos assim que Zayn estacionou na frente da casa grande.

Eles desceram do carro e viram muitos outros estacionados pela rua. Foram direto para a porta de entrada e Louis ficou mais atrás dos amigos. Quem abriu a porta foi Harry que sorriu grande para os amigos.

- Oi gente! - disse animado abraçando Liam, Zayn e por ultimo Louis sussurrando em seu ouvido. - fico feliz que tenha vindo.

Louis sentiu seu estômago revirar de um jeito bom. Harry estava muito bonito e cheiroso, como sempre. Ele não teve muito tempo para pensar já que o mais alto os puxou para dentro da casa.

- Eu não sabia que era algo formal. Se eu soubesse, teria me vestido mais formalmente. - Zayn comentou assim que chegaram no jardim e viram todas as pessoas vestidas com roupas chiques.

- Não é, mas a família do Tyler consegue deixar qualquer comemoração formal demais. - Harry respondeu meio sem jeito. - e a roupa não tem problema, é uma festa, vocês apenas precisam se sentir confortáveis.

Eles avistaram Niall, Jesy e Perrie que logo vieram para perto deles. Harry ficou um tempo conversando com o grupo até que Tyler e Simon passaram por eles logo parando ali. O loiro sorriu falso para o grupo e cumprimentou todos, inclusive Louis que ele fez questão de puxar para um semi abraço junto com um sorriso irônico que passou despercebido por Harry.

- Simon, esses são os meus amigos. - Harry apresentou cada um e o homem mais velho cumprimentou todos com um aceno de cabeça olhando Louis de cima a baixo.

Louis não poderia estar ligando menos para os dois que pareciam o odiar. Ele estava ali somente porque Harry havia o convidado e não por causa dos dois.

- Eles definitivamente te amam. - Zayn disse baixo apenas para que Louis ouvisse.

- Eu estou pouco que fodendo pra eles. - o de olhos azuis deu de ombros fazendo o melhor amigo rir.

A noite até que estava se passando bem, sem nada que os fizessem querer ir embora. Em alguma hora que Louis não percebeu, garçons os entregaram taças com champanhe gelado, aquilo fez com que todos do grupo se entreolhassem estranhando mas ninguém comentou nada.

No grande jardim em que eles estavam, tinha um pequeno palco. Louis observou a música ambiente parar e Tyler puxar um Harry envergonhado para cima do palco. O loiro pegou um microfone em uma mão e na outra estava uma taça de champanhe.

- Boa noite... - ele começou sorridente. - vocês todos devem estar se perguntando qual o motivo para darmos essa festa... Bom, é um momento muito especial para nós e imagino que vai ser para vocês também. - Tyler disse ainda sorrindo e virou seu olhar diretamente para Louis. - eu e Harry iremos nos casar.

Murmurinhos animados foram ouvidos por todo o grande jardim. Zayn olhou para o melhor amigo que continuava olhando para os dois no palco. Louis ouviu Jesy bufar e sair dali com Niall e Perrie atrás da ruiva.

- Um brinde aos noivos. - Simon, pai de Tyler disse alto erguendo a taça fazendo com que todos repetissem seu gesto.

Louis apenas levantou a taça vendo Tyler lançar um sorriso convencido para ele.

- Eu vou ver como a Perrie e o Niall estão lidando com a Jesy. - Liam disse deixando a taça em uma mesa perto dali.

- Lou... Tudo bem? - Zayn chegou perto do amigo.

- Tudo. - o de olhos azuis deu de ombros.

- Eu estou triste pelo Harry. - o moreno disse.

- Eu espero que ele saiba o que está fazendo. - Louis disse e viu Harry chegar perto deles com uma expressão confusa.

- Parabéns Hazz. - Zayn disse sorrindo.

- Obrigado Zayn... Ahn, onde estão os outros? - o mais novo perguntou.

- Acho que eles foram ver algo dos carros, não sei direito. - o moreno deu uma desculpa e Harry assentiu abaixando a cabeça.

- Vocês estão convidados pro nosso casamento. - Tyler chegou perto deles passando a mão pela cintura de Harry.

- Bom, acho que eu já vou indo, a festa estava muito boa. Parabéns aos noivos. - Louis disse e o mais novo se sentiu meio enjoado.

- Não vai cara, tá cedo, ainda temos muito o que comemorar. - o loiro disse e Zayn revirou os olhos.

- Não da, eu realmente preciso ir. Cuida dele. - o mais velho disse apontando para Harry e se virou deixando Tyler com uma expressão séria no rosto.

- Eu também vou indo, tchau pra vocês. - Zayn acenou e saiu atrás de Louis.

Louis respirou fundo enquanto andava pra fora da casa ouvindo os passos do melhor amigo atrás de si. Ele sentia que algo não estava certo, sentia que alguma coisa estranha no peito.

- Eu te deixo em casa bro. Liam mandou uma mensagem dizendo que teve que ir com os outros antes da Jesy e do Niall se matarem. - Zayn avisou e Louis confirmou.

*****

Quando o último convidado já havia ido embora e Tyler e Harry se deitaram pra dormir, o de olhos verdes não conseguia pegar no sono. Ficou um bom tempo acordado, ele se levantou lentamente da cama pegando o celular e indo para o andar de baixo se sentar no jardim.

Harry ficou pensando nos acontecimentos da festa, e de tudo o que havia acontecido antes. Apesar de tudo ele estava bem feliz com tudo, mas algo ainda o incomodava. Ele desbloqueou o celular e quando deu por si, já estava com o mesmo na orelha, nem mesmo checando o horário.

- Harry? - o mais novo ouviu a voz fina e melodiosa do outro lado da linha.

- Oi Louis... Eu não deveria ter ligado a essa hora né? - disse receoso.

- Eu não estava dormindo, essa foi a sua sorte. - o mais velho brincou e Harry sorriu um pouco. - você está bem?

- Sim, eu só não consigo dormir. - Harry deu de ombros mas lembrou que o outro não podia ver.

- Então... Você vai se casar. - Louis disse baixo depois de um tempinho calados.

- Yeah, eu vou. - o mais novo afirmou.

- Você deve estar muito feliz com isso não é? - o tatuador perguntou retoricamente, mas ainda querendo que o outro fosse sincero e falasse apenas a verdade.

- Sim, era meu sonho me casar e formar uma família sabe? - Harry explicou.

- Fico feliz por você. - Louis suspirou.

- Parece que você é o único... Nem os meus pais vieram. - o garoto de olhos verdes desabafou com a voz embargada sentindo seus olhos arderem.

- Hey... Por favor, não chora. Você vai realizar seus sonhos e eu tenho certeza que eles apoiam sua felicidade. - o homem de olhos azuis disse devagar. - você não merece sofrer Harry, você merece ser a pessoa mais feliz do mundo.

Harry sentiu seu coração acelerar com aquela voz suave dizendo aquelas coisas bonitas. Ele sempre se sentia envergonhado quando Louis falava algo do tipo. Harry achava que Louis era um anjo ou algo do tipo, já que sempre parecia querer o ver bem.

Naquela noite, Harry se sentiu mais leve depois da conversa com Tomlinson e dormiu calmamente com a voz do outro rondando sua mente.

*****

Eu inventei o Tyler e tenho vontade de matar ele kakakak.

Vem mais emoções por aí galera, aguardem. Amo vocês hihihi.

All the love. xx

xxBeaxx

Continue Reading

You'll Also Like

93.8K 1.3K 16
Continuação direta de O Pacto do Lobo. João e Jordan agora estão casados, terão de se adequar as suas nova vidas no reino. Fury ganha destaque e o re...
105K 8.5K 17
(SENDO REVISADA E POSTERIORMENTE ATUALIZADA!) Louis Tomlinson. Bonito? Óbvio! Fofo? Com toda certeza! Esquentado? Talvez... Entretanto, acima de tud...
814K 68.1K 52
🔞 Essa obra é um Dark Romance. "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
170K 1.3K 101
Aqui você encontrara indicações de Histórias Larry Stylinson. Adaptações e fanfics