Medida Certa | camren [Conclu...

By jennie_xp

671K 28.9K 2.3K

Camila tem seu coração completamente protegido atrás de um parede de puro concreto e aqueles que tentarem se... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capitulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56-Final

Capítulo 30

10.9K 454 23
By jennie_xp

Capítulo 30

Deixou a bolsa num canto e foi andando, percorrendo o caminho feito com as velas. Tudo tinha um cheirinho muito bom e uma música suave tocava ao fundo. Conseguiu identificar, era “Ainda bem” de Marisa Monte. Sentiu seu peito disparar e quando viu Lauren sentada a esperando com um buquê de rosas, seus olhos se entregaram à emoção.

- Oi. – a voz da morena saiu grave e seus olhos verdes não desgrudaram dos seus castanhos. Ela se levantou e caminhou em direção a sua namorada – Acho que foi isso que imaginou?

- Você é muito mais do que imaginei em minha vida. – riu e chorou ao mesmo tempo.

- Eu falei do cenário. – riu e a beijou.

- Lindo! Está tudo lindo!

- Então já pode me pedir. – sorriu toda satisfeita.

Camila estava tão abobalhada que demorou a entender o que tinha que pedir, até que se lembrou.

- Ah sim. Lauren, você quer vir morar comigo e dividir, ou melhor, e somar sua vida com a minha, para sermos um casal muito feliz? – pelo improviso se surpreendeu.

- Respondo sua pergunta com outra. – abriu a caixinha com as alianças. – Quero somar minha vida com a mulher mais linda do mundo e que neste momento olha pra mim com os olhos marejados. Camila, por favor, case comigo. – não era uma pergunta e sim um pedido emocionado.

- Caso, meu amor.

Sorriram e se beijaram, choraram juntas e puderam sentir suas lágrimas durante o beijo. Lauren apertou Camila contra seu corpo, sentiu total entrega dela, mas naquele instante não queria passar do beijo, tinham uma noite inteira pela frente. Suas bocas se separam com muito custo.

- Trouxe flores pra você. É clichê, mas eu sei que gosta.

- Eu adoro.

- E já deixei um vaso estrategicamente com água, ali naquele cantinho. – riu.

Camila cheirou as flores e colocou no vaso que Lauren mostrou. Trocaram as alianças, mas deixaram a de compromisso no dedão.

- Até que não ficou ruim. – Lauren falou. – E ainda disfarça a outra.
Camila sentiu que o último comentário foi pra ela, por conta de não assumir publicamente o relacionamento.

- Ainda vou aprender a lidar com nosso relacionamento. – falou meio sem graça.

- Que isso, linda? Não falei pra você, falei porque sei da sua preocupação. Tudo no seu tempo. – beijou a boca dela e depois a testa.

- Encomendei o jantar do melhor Buffet do Rio de Janeiro.

- Ah é?

- Um tal de Buffet Cabello – falou com descaso, fazendo a mais nova rir.

- Eu bem vi um jantar saindo de lá, mas nem perguntei pra quem era. Passei no mercado e comprei algumas coisas para o final de semana. Prepare-se, pois vai ser paparicada.

- Hum, que coisa boa. – Lauren fechou os olhos.
Durante o jantar conversaram sobre a semana e sobre morar juntas.

- Tem alguma coisa que preciso saber? Tipo abaixar a tampa do vaso, não apertar o tubo de pasta de dente no meio, não deixar calcinha na torneira do chuveiro e nada de toalhas molhadas na cama? – riu.

- Isso tudo aí mais algumas coisas: nada de cabelo no ralo do banheiro, levar o lixo pra fora todos os dias, sujou limpe, abriu feche, desarrumou, arrume.

- Sim senhora! – a morena bateu continência.

- Outra coisa...

- Tem mais?! – perguntou surpresa.

- Ahan... Todos os dias quero um beijo pra acordar, outro pra dormir, abraço quando não me sentir bem, colo nos finais de semana e filmes nas tardes de domingo com direito a cafuné. – riu, fazendo Lauren rir também.

- Essa é moleza! E ainda acrescento no pacote vários “Eu te amo” ao longo do dia e o que sei fazer de melhor... – a olhou com malícia.

- Não precisa nem dizer, que eu já entendi.
- Vou falar assim mesmo... – chegou perto dela e falou em seu ouvido. – Vou fazer amor com você sempre e te encher de beijos, te dar prazer e fazer você gozar dizendo meu nome.

Camila ficou vermelha até a raiz dos cabelos. Dessa vez não teve nem como disfarçar. Lauren viu e riu com certo sarcasmo.

- Adoro quando fica assim. – mordeu o próprio lábio inferior.

- Safada, cafajeste, sem-vergonha. – a cada palavra Camila dava um tapinha fraco na mais velha – Não fique me dizendo essas coisas.

- Que tem demais?

- Tem que agora eu fiquei com vontade. – colocou o dedo indicador na boca num gesto quase ingênuo, deixando Lauren completamente louca.

- Ah menina, você não devia me provocar.

Levantou da cadeira onde estava e a pegou no colo, foram para o sofá da sala. Deitou Camila nele e ficou por cima dela. Olhou em seus olhos e deu um sorriso tímido, nem parecia a pessoa segura que era.

- Hoje começo uma vida nova, diferente de tudo que já vivi. E quero que seja especial linda e que possamos merecer esse amor que sentimos. – Lauren falou.

- Não canso de dizer que você é muito mais do que imaginei. Não é só amor, é respeito, carinho. Você é alguém que minha alma reconheceu e nós nos reencontramos.

As palavras de Camila emocionaram a morena. Seus olhos se encheram de lágrimas, que foram amparadas pelos dedos delicados da chef. Ela beijou seu rosto e ali se entregaram novamente ao amor.
Lauren tirou peça por peça das roupas de Camila, que fez o mesmo com a namorada. Enquanto se beijavam, Camila acariciava os cabelos da morena. Sentia o sexo dela roçar no seu e suas mãos em toques delicados. Passou levemente a unha por suas costas e a sentiu se arrepiar.

- Eu te amo. – sussurrou no ouvido dela.

Lauren quis aumentar os movimentos, mas Camila se remexeu para ficar sentada de frente pra ela. Entrelaçaram as pernas e praticamente colaram seus corpos um no outro. Lauren a segurou pelas costas e puxou para que ficasse com o rosto bem próximo. Camila pode sentir sua respiração quente e ofegante.

- Eu quero assim, olhando pra você. – a mineira segurava o rosto de Lauren com as duas mãos.

Lauren segurou firme em sua cintura e pressionou para que seus clitóris roçassem um no outro e o contato foi maravilhoso. Camila passou as mãos em volta do seu pescoço e a puxou para um beijo. Gemiam com os lábios colados um no outro e quando o orgasmo veio, seus corpos tremiam totalmente sem controle. Camila curvou as costas e Lauren aproveitou para lhe sugar o pescoço. Ainda ofegantes não pararam os movimentos, estavam tão molhadas que isso deu uma sensação ainda mais prazerosa. A morena desceu a boca para um dos seios de Camila e esta levou a mão a outro seio da morena. Nessa posição gozaram novamente, até que Camila se deixou cair sobre o sofá, com Lauren em cima dela.

- Eu te amo. – a morena falou ternamente.

- Também te amo muito. – Camila ajeitou a franja da namorada, que insistia cair em seus olhos. Sorriu e constatou o que na verdade já sabia. – Sou completamente apaixonada por você.

A de olhos verdes sorriu, não só pelo que ouviu, mas porque pensara exatamente a mesma coisa e seus pensamentos tinham sido adivinhados.

- Ia dizer a mesma coisa. – se ajeitou ficando parcialmente em cima dela, com a cabeça em seu ventre. – Sou louca por você. Acho que desde que a vi naquele restaurante, porém acho que comecei com o pé esquerdo. – fez uma careta.

- Eu acho que não. Foi a falta de jeito do nosso primeiro encontro que me fez insistir e deixar que você insistisse também. No fundo eu sempre achei que não existe essa coisa de primeira impressão.

- Acredita em amor a primeira vista?
Camila pensou pra responder.

- Não. Acredito em simpatia a primeira vista. Sem dúvida que gostei de você desde aquele dia, demorei pra perceber, mas se não tivesse gostado não teria tido uma segunda vez. – olhou para o lado. – Apesar de você ter me chamado de cozinheira... – beliscou o braço da morena. – ...Eu levei numa boa.

- Aquilo foi horroroso! Me redimi, não? – sorriu.

- Totalmente. – a mais nova respondeu quase que com malícia.

Lauren acariciava a barriga de Camila, enquanto conversavam. Mas vê-la com os seios a mostra, empinados bem na sua frente a deixou excitada de novo. Levou a mão até um seio e ficou rodeando o mamilo com os dedos, ainda que displicentemente.

- Dinah também teve boa participação no nosso relacionamento.

- Eu diria que foi uma peça fundamental. – Lauren riu e ainda com a mão acariciando um seio. Viu quando o mamilo ficou rijo e seus olhos se escureceram de tanta excitação que tinha naquele momento.
Camila sentia seus toques, mas tentava se concentrar na conversa.

- Ainda não engoli algumas surpresas que me fez, aquilo teve ajuda de... de... – seu sexo já latejava. – De alguém... Lauren por favor...

- Oi? – fez de boba.

- Você está...

Lauren começou a apertar o biquinho com os dedos e puxá-los de leve.

- Ah... isso é...

Levou a outra mão ao seio e fez a mesma coisa. Sentiu o sexo da namorada molhar seu peito que estava encostado nele. Sem se mexer muito, levou a boca até seu clitóris e continuou com a massagem nos mamilos. Camila abriu as pernas e deixou que ela a possuísse novamente. Gozou em sua boca gritando seu nome e declarando seu amor.

Pela madrugada, deitadas na cama, as duas estavam abraçadas e enroladas num cobertor. O inverno estava no auge e elas aproveitaram o frio para se curtirem mais.

- Eu acho que no inverno os casais são mais apaixonados. – Lauren comentou.

- Será por causa do frio? Aí eles ficam mais juntinhos, como a gente está agora. – riu e beijou a ponta do nariz da morena.

- É que calor ninguém aguenta né. Imagina ficar agarrado no verão, com o sol no lombo, pele suada, cabelo bagunçado. – ia falando e fazendo careta.

- Ah, você disse que gosta de me ver assim. – Camila fingiu mágoa.

- Amor, mas era em outra situação.

- Pois digo que você suada também fica linda com os cabelos bagunçados. – levou a mão na nuca da morena e levantou os cabelos dela, desarrumando-os. – Em qualquer situação... – deu um sorriso meio sacana. – A minha preferida é essa... – beijou o pescoço dela, mordeu e lambeu até o queixo, chegando à boca e mordendo o lábio inferior. Empurrou Lauren na cama e deitou por cima dela. Fizeram amor várias vezes aquela madrugada pra depois se entregarem ao sono.

Continue Reading

You'll Also Like

224K 38.5K 200
Zhang Siyi, um estudante de graduação do departamento de arquitetura voltou do exterior em busca de trabalho, ele teve uma briga acalorada com sua ex...
142K 6.8K 75
[FINALIZADA] "Talvez um relacionamento seja feito de apenas dois idiotas que não sabem de absolutamente nada, apenas que estão dispostos a descobrir...
82K 6.1K 30
Cinco anos haviam se passado e Camila continuava sua busca por Lauren. Todos diziam que ela precisava superar sua dor e seguir em frente, mas como se...
7.5K 519 14
Imagines diversos com famosos e celebridades.