Blowjob;; Pjm+Jjk [Jikook] TE...

By stylescold

1.9M 244K 205K

"Posso te pagar um boquete?" "Oi?" adaptação autorizada pelo autor da obra original. (Styylinsonstan) #3 em J... More

0.1×The bet
0.2×Not impossible
0.3×Can I give you a blowjob?
0.4×What 'bout the blowjob?
0.5×Who is Park Jimin?
0.6×Don't Hurt Me
0.7×What The Fuck?
0.8×In love? Never!
0.9×Baby you're perfect
1.0×Oh No!
1.1×Save him
1.2×Now... I miss him.
1.3×Shit!
1.4×Repeat
1.5×Hey Angel!
1.6×'Til the end
1.7×Kim Taehyung
1.8×Trio
1.9×You
2.0×Liar
for you
2.1×Wanna play? Let's play
2.2×Gone
2.3×Weak
2.4×Silence
2.5×Darkness
2.6×One and Only
2.8×Epilogue.

2.7×It's you

53.9K 5.8K 3.7K
By stylescold

Deixe seu voto⭐

(Leiam as notas finais, pelo amor de Jikook).

Paro o beijo e olho para Jimin e sua feição excitada, enquanto refletia sua existência. Como alguém parecia ter sido feito pra mim tanto assim?

"Você vai me foder ou vai querer apenas uma foto do meu rosto?" Jimin diz ofegante, e sem pensar duas vezes, volto a beijá-lo com voracidade.

Sua língua explorava minha boca enquanto ele movia o quadril buscando mais contado com meu membro semi-ereto. Suas pequenas mãos passavam por meu abdômen, sem parar o beijo.

"Vamos para o quarto, baby." Sussurro com a voz grossa no pé do seu ouvido, mordendo o lóbulo da orelha de Jimin, que se contorce em meus braços. Pego-o no colo e subo as escadas rapidamente, ainda com cuidado para não tropeçar.

Fecho a porta do quarto e tranco-a, jogando Jimin na cama bagunçada e subindo em cima dele. Suas mãos vão direto para o meu cinto, e o tira com uma mão, enquanto a outra apertava meu membro por cima da calça. Seus olhos estavam vidrados no meu, sem cortar contato. Céus, aquilo era ainda mais excitante.

Tiro a camisa dele depois de tirar minha calça e minha camisa entre os nossos beijos. Jimin troca de posição e fica por cima de mim, chupando toda a extensão do meu pescoço, consciente das marcas que deixará. Suas mãos seguram com força o meu cabelo, e ele as leva até o meu membro, coberto pela boxer.

Jimin passa a mão por cima, apertando e arranhando meu abdômen, próximo a barra da boxer. Eu me contorci assim que sua boca entrou em contato com a área, chupando com vontade.

"Jiminnie... hmm, amor, por favor." Peço mordendo os lábios, recebendo um sorriso sacana do mesmo.

"O que você quer, huh? Fala pra mim, Jungkook. Fala o que você quer que eu faça, amor." Ele fala manhoso, me fazendo revirar os olhos ao imaginar aquela voz gemendo meu nome.

"Me chupa, Jimin." Digo de uma vez, olhando nos olhos de Park, que retirou minha boxer e e começou a masturbar meu membro duro.

Jimin coloca tudo na boca e chupa toda a glande, lambendo e fazendo movimentos de vai e vem. Seus olhos mantinham contatos com os meus, enquanto me dominava.

"Hmm... J-Jiminnie, Oh." Gemi revirando os olhos, então ele para.

"Sua vez, Jeon." sorri pra mim, deitando ao meu lado. Subo em cima de Jimin e tiro sua calça, junto com sua boxer. Masturbo seu membro com rapidez, vendo ele revirar os olhos com o ato.

"Me fode logo, Jungkookie." Ele pede, sentando em cima de mim, apenas roçando sua entrada em meu membro.

Jimin senta devagar, me torturando. Empurro seu quadril contra meu membro, penetrando-o até o fim. Ele geme mais alto, começando a rebolar em cima de mim, que o penetro com mais força.

"Oh, Jungkookie..." Jimin sussurra no meu ouvido, e eu podia sentir sua pele quente e suada contra a minha, enquanto ouvia o barulho de sua bunda se chocando contra mim, em uma mistura com seu gemidos.

Ficamos mais um tempo assim, até que Jimin sai de cima de mim e me beija com vontade, mordendo e chupando meus lábios.

"Fica de quatro, amor." Digo entre o beijos, e ele obedece, ficando a posição que pedi.

Não demoro muito até o penetrar com força, enquanto puxo seu cabelo. Nossos gemidos estavam em uma bagunça e eu deixo alguns tapas em sua bunda, vendo ele rebolar.

"Mais forte, Junggukie..." Ele diz manhoso e puxo seu quadril com as mãos, fodendo-o mais forte ainda.

"Eu estou tão perto, bebê." Digo e algum tempo depois, Jimin goza nos lençóis. Depois de estocar mais algumas vezes, gozo dentro dele.

"Você é o melhor presente que eu poderia ter." Digo, quando já estávamos deitados e abraçados, com as respirações ofegantes e os corpos suados.

"Eu amo você, muito mesmo." Ele diz e eu o beijo, nos cobrindo com um edredom.

(...)

Hoje é a festa do meu aniversário.

Jimin dormiu aqui ontem, minha mãe nos pegou pelados abraçados na cama, mas não disse nada além de "usem camisinha", o que foi bem constrangedor.

Levanto da cama e estico meu corpo, ouço vozes vindo da sala, olho o relógio e já é hora do almoço, com certeza minhas irmãs já chegaram e até mesmo JiHyun e Hyunki. Acho que minhas irmãs também . Creio que dormi muito...

Tomo um banho rápido e coloco uma roupa apresentável e confortável. Desço as escadas e logo sou recebido por um abraço apertado da minha irmã.

"Jungkook! Oh meu Deus, eu senti sua falta!" Eu a abraço de volta e sinto vontade de chorar por ela estar de volta em minha vida, finalmente.

"Senti sua falta, noona! Faz tanto tempo..." Nos soltamos e ela me encara com um sorriso no rosto.

"Yeah... Faz tempo. Fico feliz que não é mais aquele idiota manipulador." Sorrio e olho pra sala, vejo Jimin sentado no sofá conversando com Jennie.

"Agradeça a ele." Aponto para Jimin com um enorme sorriso no rosto. Jimin me olha e pisca pra mim.

"Eu já fiz isso, e acredite, não fui a única." Ela ri e me abraça de novo. "Feliz aniversário atrasado! Sinto muito não ter chegado antes."

"Tudo bem, obrigado." Sorri.

Entrei mais na sala, cumprimentei todo mundo e sentei ao lado de Jimin.

Jennie levantou, me deu um beijo na cabeça e foi pra lá.

"Hey." Disse e lhe dei um selinho. "Você está lindo."

"Você também, Jungkookie." Jimin descansou sua mão na minha coxa.

"FOTO!" JiHyun gritou e senti o flash na cara. "Ai meu deus, que foto linda."

"Isso deve estar horrível, você nem
avisou antes, sua idiota!" Jimin disse e levantou, indo até o irmão e tentando tirar a máquina da mão dele.

"Não está, sai daqui brutamontes!" Ele o empurrou e saiu de perto rindo. Jimin sentou de novo ao meu lado e
bufou. "É só uma foto, amor."

"Yeah." Ele sorriu. "Feliz aniversário de novo." Me deu um selinho.

"Obrigado, brutamontes." O zoei com o nome que JiHyun o chamou, Jimin deu uma risada leve e apertou minha coxa.

"Tenho que te manter longe desse louco."

"Não adianta, tarde demais." Ficamos num silêncio gostoso ali, enquanto as pessoas das nossas famílias e amigos conversavam alto. "Logo estaremos indo pra Londres..." Deitei no seu ombro e sussurrei.

"Yep, dia 2." Ele começou a fazer carinho na minha perna.

"Você está pronto? Porque, você sabe... Vamos morar juntos e isso é algo grande."

"Eu sei, sem problemas."

"Certeza? Digo, você quer mesmo dar esse passo enorme? E se você ver que a convivência comigo é um saco e deixar de me amar? E se você não gostar que eu não sei mexer na cozinha e querer procurar alguém melhor que saiba fazer as coisas?" Levantei do seu ombro e o olhei. "E se você descobrir que não me ama? Jiminnie e se voc-" Fui cortado pelos seus lábios nos meus.

Jimin colocou sua mão na minha nuca e me prendeu mais no seu rosto. Começou a me beijar lentamente, fechei os olhos e senti ele explorar cada canto da minha boca. Jimin me passa segurança quando me beija, faz eu me sentir amado, confiante. Coloquei uma mão na sua cintura e a apertei um pouco, ainda nervoso com tudo isso. Ele sentiu que eu não estava tão bem ainda e soltou do beijo, me abraçando forte. Deitei no seu ombro e fechei os olhos enquanto sentia Jimin acariciar minhas costas com calma e carinho.

"Quando vai entender que será sempre você?" Ele começou a sussurrar ainda me abraçando. "É você quem eu escolhi para passar o resto da vida. É com você que quero morar em Londres enquanto faço minha faculdade de medicina. É você que limpa minhas lágrimas quando eu choro. É você que me acalma quando estou para ter uma crise, que aliás estão menores, quase raras, graças a você. Jungkook, é você que eu amo, ok? Eu tenho absoluta certeza de que isso vai dar certo, nós dois juntos, morando juntos. Nós fomos feitos para ficar juntos, lembra? Você é minha salvação e eu a sua, sem um o outro está perdido. Eu não quero me perder, te perder. Você quer?"

"Não..." Sinto uma lágrima escorrer e eu respiro fundo o cheiro do meu namorado para ter certeza de que ele é real e está aqui.

"Eu estou pronto para essa nova etapa, e vocé?" Ele me solta e segura meu rosto, olhando intensamente nos meus olhos.

"Com você estou pronto pra tudo." Sorrimos, fecho os olhos e ele me beija novamente. Devagar, com paixão, com amor.

Eu encontrei o amor da minha vida o pedindo um boquete para uma aposta, quem diria que a vida poderia me zoar dessa maneira?

Gente, eu apaguei o smut original é o reescrevi por inteirooo. Então, pelo amor de Deus, me digam aqui o que acharam. Peço desculpas desde já.

Só falta mais um capítulo para Blowjob acabar. Eu sou muito grata pelos 10k de leituras e 2k de votos, e mais que isso, sou grata a vocês por me ajudarem em uma fase tão difícil pra mim.

Feliz ano novo, meus amores. Eu amo muito cada um de vocês, apesar de não conhecê-los. Eu amo muito tudo o que vocês fazem por mim mesmo sem me conhecer. Vocês são foda carai

É isso. Votem, comentem, e até o próximo capítulo.

Continue Reading

You'll Also Like

311K 8.8K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
297K 21.7K 25
NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA Jeon Jungkook primeiro Alfa lúpus puro criado pelo deus Amon ,mais temido Don da Máfia Italiana ,lobo incontrolável...
922K 54.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1.3M 75.8K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...