Forbidden Love (Demi/You G!p)

By Vitorivato

32.3K 2.5K 984

(S/n) Davlin, neta de Marie Davlin, rainha de Nigoria, será, finalmente, o que todo o povo de Nigoria esperav... More

I loved meeting you
I'm not ready to be a princess
Truth or challenge?
You're beautiful, you know that?
Soccer match
So... Kiss me
You never?
I go missing you
Get them out of here
Excuse me, princess
Nothing More
Fuck
No, I am fine
Pedophilia
A nightmare
Don't call me love
Confession

Sleepover

1.9K 180 55
By Vitorivato

(S/n) Davlin Point of View

Já era domingo, eu estava ansiosa para dar o horário. Abri os olhos vendo o despertador ao meu lado marcando 9 horas da manhã. O café da manhã seria servido às 10 horas. Lembrei que a ornamentação chegaria cedo aqui, ansiosa, corri para o banheiro e apenas escovei os dentes. Sai do banheiro e sai do qaurto de pijama mesmo. Sorri ao ver a ornamentação já no corredor dos quartos, do jeito que eu queria. Fui em direção a escada s pude ver tudo o que tinha no andar debaixo. Havia uma cabine de fotos, um espaço para pintar o cabelo com sprays, um local de show, onde eu tive a ideia de cada uma mostrar seus talentos musicais e a sala de estar, estava recheada de colchões. Tinha enfeites musicais por todo o local e em cada colchão, havia uma caixa de presente, que eu havia escolhido. Era um pijama personalizado com o tema da festa, um porta-retrato da mesma medida das fotos que serão imprimidas da cabine de fotos, um esmalte neon, não são todos da mesma cor e uma caixinha de som. Escolhi os presentes bem estilo um pouco de princesa e um pouco de mim. Sorri satisfeita.

- Gostou, Princesa (S/n)? - O Julian, responsável pela ornamentação e organização das festas do reino, perguntou, me fazendo levar um leve susto por não ter o visto ali antes.

- Adorei, ficou tudo perfeito! - Falei sorrindo e o olhei.

- Que bom que gostou! - Ele falou sorridente. - Bom, eu irei ver como está o andamento de tudo que será servido, com licença. - Pediu e eu assenti.

Sai dali voltando ao "meu" quarto, pois eu estava em um quarto de hóspedes, pois meu quarto está ssndo ajustado. Tomei um banho gelado e vesti uma calça jeans clara e um blusão azul. Penteei meu cabelo deixando meus fios soltos até o ombro. Sorri satisfeita satisfeita quando sai do qaurto dei de cara com a minha avó.

- Bom dia - Falei animada.

- Bom dia! Melhor ainda quando der meia volta e voltar para o quarto para trocar essa blusa! - Falou e manteiga o sorriso no rosto, diferente de mim, que a olhei séria. Ela arqueou a sobrancelha e eu voltei para o quarto.

- Que saco. - Falei frustada enquanto tirava a blusa.

- Olha o vocabulário... - Chamou minha atenção.

Ela me entregou uma blusa da mesma cor, só que não era um blusão, e sim apenas uma blusa de manga. A vesti e revirei os olhos. Ela se aproximou de mim e ajeitou minha blusa deixando meus peitos mais à mostra.

- Não é por que você é "menino" - Fez aspas com os dedos. - Da cintura para baixo que isso quer dizer que você não tem que ser garota da cintura para cima. - Falou enquanto ajeitava meus peitos no sutiã. - Olha isso, o mundo tem que ver as vantagens de ter você como princesa. - Falou orgulhosa. Ela sempre falou de mim como se eu fosse a obra mais cara e valiosa de um museu. E a minha única reação é revirar os olhos, pois se eu falar alguma coisa, eu vou levar um fora.

Saímos do quarto e fomos tomar café em meio a conversas.

Demi Lovato Point of View

- Marissa. - Chamei a loira que estava no celular ao meu lado e ela me olhou peocupada, só pelo tom que eu a chamei.

- Que? - Perguntou.

- Estou nervosa - Falei e ela me olhou confusa.

- Por quê? - Perguntou.

- Não sei, minhas mãos estão suando, eu não fico assim sempre. - Falei olhando para as minhas mãos pensativa.

- Se preocupa não, deve ser nada demais. -Ela falou.

- Chegamos. - Max, o nosso motorista real, falou assim que ele parou o carro em frente ao palácio. Suspirei pesado e sai do carro junto a Marissa assim que ele abriu a porta.

Saímos do carro com alguns flashs no rosto. Tinha alguns paparazzis ali, que provavelmente, iria cobrir a festa. Fomos em direção para dentro da mansão e me encantei. Era tudo tão lindo ali.

- Eu ficaria tão mais gostosa com o conjunto azul de seda - Reclamei ao me olhar em um grande espelho que tinha na entrada.

- Boa noite! Sejam bem vindas! Eu sou a Marie e ela a Morie, qualquer coisa, estaremos aqui a sua disposição. - Duas criadas se apresentaram e eu sorri como agradecimento.

- Bom, poderia me mostrar um banheiro? - Perguntei e a que suponho ser Morie, assentiu e me levou na direção. Mas antes, eu peguei a mochila que Max havia deixado na entrada, e coloquei a mesma nas costas.

Cheguei ao banheiro e tranquei o mesmo e tirei minha calça e minha blusa conjunto que era do Mickey e coloquei um outro conjunto. Era da cor azul bem claro. Era de seda, o short era curto, admito, e a blusa era de manga cumprida com um decote entre meus peitos. Guardei a roupa que eu havia tirado e coloquei em minha mochila. Apaguei a luz do pequeno banheiro moderno e fechei a porta, saindo pela mesma. Assim que me virei, senti meu corpo ser colidido com outro e vi uma garota de cabelo preso com um blusão e aparentemente, de cueca. Surpresa fiquei, quando vi um volume entre suas pernas.

- Eita! Meu Deus, me desculpe mesmo, eu não tinha lhe visto. - Ignorei a minha curiosidade e a garota me olhou, revelando ser a Princesa (S/n) Davlin. - Ai meu Deus! - Ela riu de leve e pegou em minha mão dando impulso para se levantar.

- Tudo bem, relaxa. - Falou e eu fiquei presa e facinada com seus olhos brilhantes e seu olhar rebelde. Ela é tão linda. - Hey... - Moveu suas mãos fazendo com que eu saísse do transe.

- Oi!- Falei e ela abriu um sorriso me fazendo quase derreter pelo mesmo.

- Ér... Desculpa mas não sei seu nome. - Falou querendo ter a expressão de quem estava querendo a lembrar, mas eu vi o seu olhar se direcionar ao meu decote. Bendito seja esse meu conjunto.

- Demetria, mas pode me chamar de Demi. - Ela assentiu.

- Okay Demi - Sorriu e eu retribui o mesmo. - Bom, pelo que dá para ver, eu não estou pronta ainda - Riu sem motivo enquanto coçava a nuca. - Eu acho melhor eu ir antes que mais alguém me jogue no chão. - Falou me fazendo rir.

- Tudo bem... Até daqui a pouco. - Falei.

- Até, fique a vontade! - Falou sem graça e continuou o caminho e eu segui o meu. Mentira. Fiquei parada olhando para a mesma caminhar no corredor.

Voltei para a entrada e Marissa não estava ali, nem nossas bagagens. Estranhei e olhei em volta não vendo ninguém.

- Princesa! - Ouvi uma voz me fazendo levar um susto. Me virei vendo que era a Marie. Ela ficou um pouco desconfortável com o meu decote. - Sua amiga está no quarto que foi adaptado para vocês. - Me informou. - Quer que eu a leve até lá? - Assenti.

A segui até o local.

- Marie, né? - Perguntei para ter certeza de seu nome.

- Sim princesa. - Assentiu dando um fraco sorriso.

- Pode me chamar de Demi e por favor, sem formalidades. - Implorei e ela assentiu rindo fraco.

Chegamos em um local que parecia que antes era uma sala de estar, por ter uma grande televisão na parede. Mas havia diversos colchões espalhados, estava tudo muito lindo. Avistei a Marissa em um dos colchões.

- Obrigada Marie. - Agradeci e a mesma sorriu simpática.

Fui em direção a Marissa e me joguei no colchão onde na frente do mesmo, estava as minhas coisas, indicando que era o meu colchão.

- Onde você estava? - Perguntou.

- Joguei a Princesa no chão... - Falei e ela arregalou os olhos e começou a rir. - Ela começou a olhar pro meu decote. - Disse convencida.

- Demi, você não tem jeito. - Marissa falou revirando os olhos.

- DEMI - Ouvi alguém gritar e vi que era a Normani, a princesa de Aradon. Ela correu até a mim e se jogou em cima de mim. - Que saudades de você sua chata! - Ri com sua animação.

Essa é a melhor parte de fazer um evento com apenas princesas, sem pessoas importantes de reinos e sem ser preciso ser formal. Assim somos apenas, adolescentes e mulheres, ser nós mesmas.

- Meu Deus Mani, que saudades! - Me virei e abracei a morena que estava em cima de mim.

- Que decote é esse Demetria? - Perguntou indignada. - Marissa! - Abraçou a loira que estava no colchão ao lado.

- Onde irão ficar Princesa Normani? - Oque suponho sero motorista dela, perguntou enquanto estava meio atrapalhado com as bagagens da morena.

- Ao lado da Demi, pretendo irrita-lá o dia inteiro. - Falou e eu revirei os olhos. Ele colocou suas bagagens ali. - Obrigada, até mais! - Abraçou o homem simpático e logo depois o homem foi embora.

- Trouxe alguém? - Marissa perguntou.

- Minha amiga Camila, ela está tão impressionada com o palácio que está dando uma volta por ele! - Explicou. - Cadê a tal (S/n)?

- No chão - Marissa respondeu me fazendo rir. Normani nos olhou confusa. - A Demi foi colocar esse pijama safado e esbarrou com a garota e a garota parou no chão. - Marissa explicou e eu a olhei com uma expressão indignada a fazendo rir.

- Ela é rebelde na midia e fofa ao vivo - Normani falou olhando em uma única direção.

Olhei para a direção que ela estava olhando e vi a (S/n) cumprimentando as princesas da outra fileira de colchões. Ela sorria a todo momento e felizmente seu sorriso era lindo.

- Tá quase babando Demi - Marissa falou me tirando do transe.

- Vai a merda - Mandei e ela riu.

- Princesa não diz esse tipo de coisas! - Normani falou e eu revirei os olhos.

Senti alguém acareciar meu cabelo e quando olhei para cima, não vi ninguém é senti o meu colchão afundar ao meu lado. Senti meu coração bater mais forte quando vi que era a (S/n).

- Oi meninas. - Sorriu.

- (S/n)! Prazer em te conhecer. - Normani falou.

- O prazer é todo meu... - Fez cara de quem queria se lembrar, fofa. - Normani. - Falou sorrindo. - Bom, fiquem a vontade, eu já pedi para começarem a servir e logo vocês receberão um manual de tudo que a gente vai fazer! - Explicou com o jeito super fofo dela.

- Esses dias serão os mais fo... legais. - Marissa falou se corrigindo.

- Sim, vai ser muito foda. - Ri ao ouvi-lá falar dando de ombros. - E hoje vai ter filme, tá frio, fresco, amizades novas, debaixo do cobertor, com chocolate, ou seja, tudo vai sair perfeito. - Ela falou e desviou o olhar para mim e eu provavelmente devo ter dado uma leve corada.

- Claro, novos casais... - Marisa falou desviando o olhar para nós duas.

- Também acho que vai ter. - (S/n) Falou e eu senti um arrepio por meu corpo. - Bom, eu vou comer, fiquem a vontade. - Falou e eu sorri de lado. Ela saiu e passou a mão por meu cabelo me sorrir com seu ato.

Continue Reading

You'll Also Like

138K 18.9K 66
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...
548K 37K 53
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
65.9K 4.2K 45
Minha primeira história !Lembrando que tudo que estiver colocado aqui é totalmente ficção
177K 11.1K 129
invenções loucas da minha mente