A feiticeira

By MariiJosef

28.5K 2K 244

Valentina violett herdeira de um poder maior e incomum. Cresceu sem seu pai mas nunca desistiu de saber a ve... More

- 01 -
- 02 -
- 03 -
- 04 -
- 05 -
- 06 -
- 07 -
- 09 -
- 10 -
- 11 -
- 12 -
- 13 -
- 14 -
- 15 -
- 16 -
- 17 -
- 18 -
- 19 -
- 20 -
- 21 -
- 22 -
- 23 -
série - Reinos mágicos
capas e curiosidades

- 08 -

1K 79 6
By MariiJosef


Emma

Estou tão feliz mesmo sabendo que ele pode não ser o príncipe dos sonhos, longe disso esta mais para um lorde com fama de perverso. Mais meu coração não parece se importar mas minha razão luta constantemente para me avisar que estou em uma enrascada fora que ainda tem o desmaio da minha irmã.

Pensando nela, ela desceu as escadas mais depressa que um cavalo veloz dando um olhar matador para o JK e saiu, logo em seguida o JP saiu atrás dela que corria tanto que nem parecia ter passado mau minutos atrás. Valentina não era uma garota fácil mas era minha irmã e eu a amo. Mas voltando a mim ainda fiquei com JK mais algum tempo quando demos por nos já estávamos sós naquela sala enorme, até os músicos já tinham ido embora, ele olha para mim direcionando seus olhos à minha boca e me beija em seguida.

- e então o sol já está quase a sair quer ver comigo o nascer do sol em um jardim aqui ao lado? - Disse tão carinhoso que quase tremi.

- sim. Mais não é naquele da floresta não né?

- o que? Nem sabia que na floresta tem um jardim! - Eu e a minha boca grande, agora ele sabe, tentei disfarçar.

- então me mostre onde veremos o nascer do sol. - Ele sorriu me levando a um jardim a frente do seu castelo e logo já estávamos sentados na grama verdinha que cobria o chão.

O sol nasceu lindamente não olhei fixo por muito tempo porque em menos de segundos passou de frio para quente. E então ele levou sua mão até meu rosto pegando em meu pescoço e beijando meus lábios.

- então gostou?

- sim está tudo lindo maravilhoso mas tenho que ir.

- queres que eu te leve em casa?

- não será necessário já esta de dia posso ir sozinha.

- sim mas vai com cuidado o vale do grito é perigoso ate mesmo de dia.

- tudo bem. – Lhe dei um beijo de despedida e fui em direção a minha casa no vilarejo, passei pelo vale do grito aquele lugar era realmente estranho até mesmo de dia. 

Passado algum tempo caminhando chego em casa mas não vejo valentina em lugar nenhum pensei que já estava em casa.

- e então minha filha cadê valentina? - Perguntou minha mãe com o café da manhã já posto a mesa.

- não sei.

Sentei me logo para comer estava com a fome de um leão...

Valentina

Eu não sabia o que pensar de tudo aquilo, não sabia se contava  Emma estava tão feliz, e não quero estragar toda aquela felicidade.

Saindo daquele baile fui para meu lugar preferido na floresta, só assim conseguiria pensar no que aconteceu, mas quando cheguei me deitei sobre a grama acho que acabei dormindo um pouco. Acordo sendo beijada por JP, que havia deitado ao meu lado sem que eu percebesse de certo tinha me seguído.

- tive um sonho tão estranho!

- mau dormiu já teve tempo para sonhar? - Disse JP com um sorriso brincalhão no rosto. Eu o amava mas saber que ele era irmão daquele homem sem escrúpulos me deixava um tanto confusa.

- sim sonhei.

- e foi comigo? - Bem que podia ter sido mas não foi.

- bom não sei se te conto?!

- ah! Conta amor. - Disse me beijando e fazendo cócegas na barriga me fazendo rir.

- tá para! Para! Eu conto! Eu conto! - Ele parou a pequena seção de tortura.

- eu estava aqui nesse mesmo lugar com essas flores lindas e maravilhosas ai a deusa aparecia para falar comigo.

- aquela da outra vez? - Perguntou.

- sim. A deusa Gaia ela dizia para ter muito cuidado com meus desejos e que meu pai ainda estava vivo, disse também que eu iria me descobrir e o resto não lembro mais.

- sim ele pode estar mesmo vivo. - Disse pensando um pouco.

- no que estás à pensar?

- posso te ajudar com essa história.

- e como? - Fiquei curiosa mas claro que pode, ele mora com o louco lá naquele castelo enorme.

- sim posso te levar ao calabouço para ver se ele ainda está lá eu não o conheço por isso quero te levar lá. - Tremi com essa possibilidade, mas logo aceitei sua proposta isso seria arriscado mais ao menos eu não estaria sozinha.

- aceito ir com você! E quando será?

- bom, não sei... quando você quiser.

- que tal amanhã, já que ainda não nos recuperamos dessa noite.

- sim. – Sorriu me envolvendo em um abraço acolhedor, meu mundo estava completo dentro daquele abraço.

Lembrei que tenho que ir minha mãe deve estar preocupada.

- tenho que ir meu amor!

- mas já! tudo bem quer que eu te leve em casa?

- sim e não! Podes me deixar perto de casa.

- tudo bem então. - Me beija de leve... Deixou-me um pouco perto da minha casa nos despedimos.

Quando entro em casa lá estava mamãe sentada a mesa da cozinha que ligava a sala.

- eu estava a sua espera! - Disse com uma cara não muito amigável.

- então porque demorou tanto?

- vou explicar tudo! Ou uma boa parte de tudo. Eu passei mal na festa desmaiei... -  ela me interrompe.

- mas como foi isso? Você está bem?

- sim, mãe tinha lá uns caras fazendo malabarismo com fogo e tu sabes como fico, fora a notícia, eu estava no castelo do JK o cara que todos julgam ser tão mal. - Ela ficou sem palavras estava boquiaberta com o que acabara de ouvir.

- nossa! Não quero você perto dele entendeu. - O pior era que ela não sabia que Emma gostava justamente dele e eu não ia contar. Ela estava pensativa então fui em direção ao quarto, Emma já estava quase dormindo mas assim que me viu levantou ficando sentada na cama.

- e ai como estás depois do incidente? - Referiu se ao meu desmaio.

- estou bem só desmaiei mas quando o homem anunciou o JK porque  você não me disse nada? - Ela baixou a cabeça mas logo voltou a me encarar.

- olha eu já sabia mas eu não ligo para o que dizem dele porque...

- você já sabia e nem me contou por que Emma?

- simplesmente porque estou apaixonada por ele. Só isso. - Ela tinha que se apaixonar justo por ele, estes corações são tão bobos mesmo.

- tudo bem não te julgo afinal também me apaixonei pelo irmão dele, mas você já pensou na possibilidade dele ter matado o nosso pai, ou de ainda estar preso no calabouço do castelo. - Ela olhou para o outro lado levando as mãos até seu rosto.

- não tinha pensado nisso, mas eu não sei o que pensar. - Ela se deita novamente na cama, eu vesti minha camisola e deitei me para dormir, ela podia estar  apaixonada. Mas eu iria descobrir sim o que realmente aconteceu.

Fiquei inquieta saí da cama e fui a mesinha do quarto peguei uma vela na gaveta e acendi de alguma maneira aquilo me acalmava e fazia sempre que precisava pensar. Olhei fixamente para a chama que parecia tão grande ao meu ver, projetando varias imagens em minha mente:

" mulheres ao redor da fogueira formando um circulo unido as mãos e repetindo alguma coisa que eu não conseguia identificar, algumas conseguiam até levitar de tão leves que estavam suas mentes seu corpo e espírito completamente em sintonia com a natureza com o universo. Depois disso se projetará a minha visão de um céu estrelado aquilo me acalmava e me colocava varias dúvidas ,sei que tudo isso faz parte de mim ou fez algum dia"

Meus pensamentos meu transe são interrompidos pela voz de Emma...

- porque não vais dormir!?

- a Emma me deixas por favor.

Ela colocou a almofada embaixo de sua cabeça se cobrindo por completo. Não tinha mais clima para nada apaguei a vela e fui dormir. No dia seguinte já estava ansiosa para ir ao calabouço do castelo com JP.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

104K 14.3K 106
Luc precisa reunir forças para formar um novo conselho mágico para investigar o desaparecimento de Alexis. Enquanto isso do outro lado do oceano, Al...
Frases de Dark By emy

General Fiction

4.4K 197 50
Melhores frases da série Dark
15.1K 924 47
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."
31.5K 2.4K 38
❗Sujeito à alterações❗ Após a morte da mãe, Mandy Donovan cresceu aos cuidados de seu pai. Isolada e sem amigos, ela não acha que há possibilidades d...