IN COLORS ·VHOPE· COMPLETA

By taemoshi

91.4K 11.1K 12.7K

'' Taehyung era como um gênio ingênuo. Hoseok gostava disso'' More

[🍊] orange
[🌸] pink (part.1)
[🌼] pink (part.2)
[🍇] purple
[🌹] red (part. 1)
[🍒] red (part.2)
[🐳] blue
[🌻] yellow
[☀] yellow (part.2)
[🐼] black
[🍀] green (part.2)
[☁] white
Q&A
a not so pure christmas
Q&A- RESPOSTAS

[🌵] green

4.8K 653 783
By taemoshi

verde- tranquilidade

~*~

Taehyung acordou naquele dia com o vento frio e cortante de Seul invadindo sua janela; o inverno estava mesmo sério em relação ao tempo gelado.

Com um pouco de esforço sentou-se no colchão macio da cama, espreguiçando-se ao bocejar. Parecia ser mais um dia comum e rotineiro se, é claro, ao seu lado não tivesse uma réplica sua ressonando baixinho em um de seus pijamas.

Kim não entendia, tinham no mínimo dez quartos naquela casa, por que diabos ele precisava dormir justo em seu quarto; na sua cama? Seus pais não achavam que já era tarde demais para tentar fazê-los ''melhores amigos'' ou seja lá o que eles pretendiam com tudo aquilo.

Tomou um fôlego profundo e empurrou os pés para fora da cama, checando o alarme na pequena mesa de cabeceira e constatando que eram exatas sete horas.

Começando sua rotina, ele seguiu até o banheiro para tomar um banho quente; embora preferisse banhos gelados, a temperatura estava baixa demais para isso; e escovar os dentes. Após guardar seus pijamas no closet, vestiu o seu moletom costumeiro e escovou os sedosos cabelos castanhos, saindo do quarto logo em seguida.

A casa parecia vazia por conta do silêncio mortal, mas era normal aquele horário. Taehyung já estava acostumado a ser sempre o primeiro a acordar, pois seguia fielmente a sua rotina e, independente do calor - ou frio naquela situação- faria todas as suas tarefas nos horários que marcava.

O que ele não esperava era abrir a porta de seu ateliê e, ao invés de ser recebido com cheiro de tinta, os quadros incompletos encostados no chão ou as suas pinturas preferidas presas a parede, tudo o que viu fora o vazio.

Nada; não havia nada ali dentro, nem mesmo um simples móvel, nem mesmo as tintas manchadas nas paredes. Era apenas um quarto simples com paredes pintadas em cor pastel.

- O que aconteceu com meu ateliê?- perguntou para o nada, unindo suavemente as sobrancelhas.

Juntou os dedos em frente ao corpo e manteve-se ali por um momento, deixando seu olhos se acostumarem com o novo quarto. Ele poderia ter entrado no errado, talvez? É claro que não, entrava naquele quarto todos os dias para pintar, Taeyang era quem não conhecia bem aquela casa, Taehyung podia descrever cada pedaço em sua mente.

Mas onde diabos estavam suas coisas?

ㅡ Filho...ㅡ A voz suave de Sun Hi preencheu o silêncio do cômodo, quase assustando o garoto por um segundo.

Quando o moreno virou-se, a mulher mais velha não se surpreendeu ao ver os olhos castanhos com um brilho assustado e confuso. Ela sabia bem o quanto mudanças podiam afetar seu filho e, dando ao fato de que o ateliê era como seu porto seguro, aquele em especial o faria desabar de vez.

Suspirou profundamente ao aproximar-se do jovem garoto, acolhendo-o em seus braços e beijando o topo de sua cabeça carinhosamente, sentindo-o descansar a cabeça em seu ombro.

ㅡ O que aconteceu, mãe? Onde está o meu ateliê?ㅡ apesar da sua surpresa por ter encontrado o seu lugar preferido no mundo completamente vazio, sua voz parecia tranqüila, assim como sua expressão continuava neutra.
Sun Hi abriu um sorriso triste, pegando uma mecha do cabelo do filho e colocando atrás de sua orelha.

ㅡ Ele foi transferido para outro quarto.

ㅡ Por quê?

ㅡ Seu...ㅡ tragou saliva, aquilo estava sendo mais difícil do que havia previsto.ㅡ Taeyang queria esse quarto por ser o mais extenso da casa...Eu tentei argumentar com ele e seu pai sobre o ateliê, mas não me deram muitos ouvidos. A casa continua sendo dele, afinal. Eu sinto muito, filho.

O brilho perdido nos olhos de Taehyung fez o coração da mulher mais velha quebrar em pedaços; não via aquele olhar fazia anos. Sabia que não era um bom sinal; nunca era.

ㅡ Mas esse é o único quarto livre com varanda, onde eu posso ver a vista e me inspirar e o único amplo o bastante para caber todos os meus materiais. Não podem tirar daqui.ㅡ piscou, agora com uma expressão completamente perdida e intrigada.

ㅡ E é exatamente por isso que vou transferir meu quarto para outro corredor, assim você pode ter um com varanda. ㅡSun Hi sorriu doce, acariciando a mandíbula do filho.

Os olhos do garoto arregalaram-se assim que a sua mãe pronunciou as palavras. Sun Hi adorava aquele quarto, era o segundo maior da casa e sempre pertencera a ela. Taehyung sabia muito bem a importância de coisas como aquela, então tinha consciência de que aquela havia sido uma decisão e tanto para Sun Hi tomar por ele.

ㅡ Não, mãe.ㅡ uniu as sobrancelhas, era difícil pensar em como sua mãe conseguira abrir mão de algo assim; facilmente. Ele próprio nunca conseguiria.ㅡ Eu preciso do meu ateliê nesse cômodo e a senhora precisa do seu quarto no lugar onde está.

ㅡ Não tem como voltar atrás, querido.ㅡsuspirou profundamente.ㅡA decisão já foi tomada e os desenhos do quarto já estão sendo elaborados. Eu disse para fazerem exatamente igual, já que sei o quanto você o adorava daquela maneira.

ㅡMãe...ㅡ sua voz soou em um tom irritado, seu semblante era um misto de frustração e raiva.ㅡ Eu preciso do meu ateliê aqui.

ㅡ Eu sei, Taehyung. Eu juro que tentei conversar com seu pai sobre isso, até mesmo com Taeyang, mas não adiantou.ㅡ acariciou os ombros do menor tentando confortá-lo.ㅡ A boa notícia é que o meu quarto tem varanda e é quase do mesmo tamanho desse cômodo.

ㅡ Mas aquele é o seu quarto, como pode ficar bem com isso?

ㅡ Posso lidar com algumas mudanças, querido. Não se preocupe.ㅡdeixou que um sorriso sincero formasse em seus lábios para assegurar o filho que estava tudo bem.ㅡ Agora, que tal eu fazer seu lanche preferido? uh? hambúrguer.

Comprimiu os lábios, olhando uma última vez para o quarto e suspirando. Sentiria falta daquele lugar. Já estava acostumado com o percurso que fazia toda manhã, com a vista que tinha da enorme árvore de seu jardim e o som de suas folhas chacoalhando; como a varanda lhe proporcionava uma bela vista da cidade e como o grande espaço o proporcionava liberdade para colocar os quadros onde quisesse.

ㅡ Um, tudo bem.ㅡ mordeu o lábio e deixou que sua mãe o embrulhasse em seus braços enquanto seguiam para a cozinha.

Parecia que Taeyang estava mesmo de volta...e pra ficar.

~*~

Mais tarde naquele dia, a insegurança de Taehyung apenas pioraram.

Seria difícil se acostumar com as mudanças que estava tendo em casa, mas o que aconteceu naquela noite foi ainda pior.

Era pouco mais de sete horas quando Hoseok foi buscá-lo em sua casa para o encontro que teria com os grafiteiros aquela noite. Os primeiros vinte minutos foram totalmente divertidos, ele conheceu mais alguns amigos de Hoseok e se encantou com os novos desenhos do ruivo.

Mas então ele viu Taeyang.

Primeiro se perguntou o que o garoto estava fazendo ali, mas sua pergunta foi respondida assim que o viu tirar latas de spray de uma mochila e começar a grafitar em um dos muros ainda livres de desenhos.

Ele se agarrou ao braço de Hoseok desde então, tentando ao máximo evitar o outro garoto, mas como tudo parecia estar dando errado naquele dia, não era agora que iria melhorar, não é?

Hoseok avistou Taeyang e resolveu se aproximar, a conversa durou mais do que Taehyung esperava e, quando se deu por si, não era ele quem segurava o braço do ruivo e sim Taeyang, que o arrastava para lá e para cá, pareciam entretidos demais com os grafites e com a paixão que tinham descoberto ter em comum para se lembrarem de Taehyung.

Talvez não devesse se preocupar e confiar em Hoseok, mas depois do que havia acontecido naquela manhã, ele não conseguiria se sentir tão seguro quanto aquilo. Podia conviver com o fato de Taeyang ter, de certa forma, roubado seu ateliê. que era o seu lugar preferido na terra. Mas Hoseok... ele havia se tornado seu porto seguro, não sabia se conseguiria suportar perdê-lo também.

Com os olhos castanhos claros recheados de medo e insegurança, ele seguiu os dois garotos que conversavam um pouco a frente, implorando baixinho para que não pudessem ouvir:

''por favor, Taeyang, não o tire de mim também.''

~*~

Ainda era inverno e, a cada dia que se passava, Seul parecia estar ainda mais fria.

Hoseok suspirou ao empurrar a porta da cafeteria, o som do sino preenchendo o pequeno local silencioso. Ele procurou pelo avental marrom e o vestiu, fazendo o laço atrás de suas costas enquanto caminhava até a porta para girar a placa de aberto/fechado.

Havia se passado uma semana desde o ultimo dia que tivera com Taehyung, ultimamente os dois só conseguiam se ver na escola, o que dificilmente dava tempo para Hoseok aproveitar a companhia do namorado.

Por outro lado, o encontro com os grafiteiros acabou trazendo algumas surpresas. Ele não esperava que Taeyang fosse estar lá e, principalmente, que ele também gostasse de grafitar. Hoseok estava curioso sobre ele; sobre sua história com Taehyung. Sabia que o moreno tinha um certo tipo de desentendimento com o misterioso garoto, mas tudo parecia estranho demais para o ruivo. O motivo dos dois serem tão afastados quando antigamente aparentavam ser tão unidos.

ㅡ Eu preciso,ㅡ o barulho do sino de entrada junto com o som da voz ofegante de Yoongi enxotou Hoseok de seus pensamentos.ㅡDe um chá quente acompanhado com biscoitos.

Hoseok balançou a cabeça diante da imagem de um Yoongi de cabelos bagunçados e roupas largas.

ㅡ Bom dia para você também.

ㅡ Bom dia só para você, uma garota acabou de me comparar com o babaca do namorado, e ele nem é bonito.

Revirando os olhos, Hoseok se virou para preparar o pedido do irmão que continuava a tagarelar.

ㅡ É só dizer que você não gostou de ser comparado, Yoongiㅡ disse lhe servindo o chá seguido de biscoitos.

ㅡ Eu já disse, mas não queria brigar com ela, ela é tão...boa.

ㅡ Você só se dá mal com meninas, por que não tenta com meninos?

Yoongi suspirou, pela primeira vez sua expressão confiante foi substituída por uma insegura.

ㅡ Eu sou horrível com garotos, Hobi-ah.ㅡriu fraco, os olhos seguindo seus dedos que faziam pequenos círculos no copo de plásticos.ㅡ Sempre sou muito confiante quando se trata de iniciar uma conversa com uma garota, sabe? Mas quando é um cara, eu acabo virando uma bagunça que só sabe corar e gaguejar.

Hoseok sorriu com a cena.

ㅡ Você? corando?ㅡ arqueou a sobrancelha rindo ao que Yoongi revirava os olhos.

ㅡ Eu posso até manter a máscara de confiante, mas nunca consigo sentir que estou impressionando algum deles. Mas olha só para você, namorando um menino como o Taehyung, você bem que podia me apresentar algu-

Interrompendo a frase de Yoongi, a porta da entrada foi aberta lentamente, revelando uma figura um tanto familiar.

O garoto correu os dedos pelo cabelo loiro, o sobretudo preto caindo em um dos ombros mostrando sua blusa um tanto quanto cavada.

ㅡ Wowㅡ Yoongi assobiou girando o pequeno banquinho ao balcão para poder ter uma visão melhor do belo cliente.ㅡ Desde quando o Taehyung pintou o cabelo e enrolou? E esse piercing...

ㅡ Não é o Taehyungㅡ Hoseok suspirou pegando o bloquinho de notas amarelo e uma caneta.ㅡ É o irmão dele.

Yoongi arregalou os olhos.

ㅡ Taehyung tem um irmão gêmeo? Como você nunca me disse isso antes?

ㅡ Não achei que fosse necessário.ㅡ deu de ombros, observando Taeyang sentar-se em uma das mesas e retirar o sobretudo.

ㅡ Claro que era necessário!ㅡMin inclinou-se sobre o balcão para pegar o pano que estava no ombro de Hoseok, usando-o para tirar o suor de sua testa.

ㅡ Yoongi! Que nojo!ㅡ o ruivo torceu o nariz.

ㅡ Relaxa, depois é só lavar. Eu não posso chegar nele com essa aparência pegajosa, né?ㅡ arrumou as madeixas verdes.ㅡ Olhando daqui, ele parece a versão sexy e misterioso do Taehyng. Adorei.

ㅡ Yoongi...ㅡ Jung estava prestes a bater a própria cabeça na parede; honestamente, Min não podia passar um maldito dia sem flertar com alguém?ㅡ Não acho que seja uma boa ideia. Além do mais, você não disse que era péssimo com garotos?

Yoongi apenas sorriu de canto, os olhos ainda presos na silhueta de Taeyang.

ㅡ Por ele vale o esforço.

Então, ignorando os sussurros de reprovação do irmão, ele seguiu até a única mesa que não estava vazia. Já perto o suficiente, a fragrância forte de seu perfume invadiu os pulmões do jovem esverdeado, fazendo-o fechar brevemente os olhos ao sentir o cheiro de baunilha e canela misturados.

Escorregou no assento de frente para o moreno, que sequer tirou os olhos do celular.

ㅡ Bonito dia, não?

A resposta não veio acompanhada dos olhos do garoto, ele parecia entretido demais no aparelho em suas mãos.

ㅡ Eu vou querer um café expresso com alguns biscoitos.ㅡ a voz suavemente rouca respondeu.

ㅡ Oh, eu não trabalho aqui, amor.ㅡ Yoongi encostou as costas no estofado e cruzou os braços.

Taeyang finalmente levantou a cabeça, devorando Min com seus olhos cinzentos e intensos.

ㅡ Eu tenho quase certeza que tem várias outras mesas disponíveis.

ㅡ Mas essa é a única com você nela.ㅡ o esverdeado retrucou, o sorriso atrevido no canto dos lábios.

Apesar da expressão confiante, Taeyang conseguia ver além disso, havia notado os dedos inquietos de Yoongi e o olhar inseguro. Era normal como sol num dia quente que as pessoas se sentissem nervosas próximas dele. Era algo de que já estava acostumado.

ㅡ Olha só.ㅡ Taeyang sorriu inocentemente, cruzando os braços na mesa e se inclinando sobre eles.ㅡDesculpa estragar suas fantasias, mas eu sou hétero.

O sorriso de Yoongi apenas aumentou, deixando o outro confuso por um segundo.

ㅡ Você acabou de deixar minhas fantasias ainda mais interessantes, na verdade.ㅡ cruzou os braços, observando o leve franzido no rosto do loiro.ㅡ Posso te pagar um café?

ㅡ Você me parece ser do tipo babaca que se aproveita de um garoto por uma semana.

ㅡ Eu? Me aproveitar? Por que parece ser tão errado sair com quatro garotos em duas semanas?ㅡ Min mordeu o lábio inferior, uma mintirinha não mataria ninguém, certo?

ㅡ Quatro garotos em duas semanas?ㅡfranziu o cenho, fitando o jovem esverdeado como se ele fosse de outro planeta.ㅡ O que você é afinal? Um animal?

Yoongi riu e balançou a cabeça.

ㅡ Por que parece tão surreal? Não é minha culpa se sua vida sexual só é ativa uma vez por mês.

ㅡ Pelo menos eu costumo fazer isso com a mesma pessoa.ㅡ murmurou começando a se sentir irritado com as respostas atrevidas de Min.

ㅡ Whoa, o que é isso? Ciúmes tão cedo?

ㅡ Não, só me sinto mal pelos garotos que dormem com você.

ㅡ Não sinta, você pode ver como é bom.

Taeyang ficou em silêncio por um segundo, estudando a expressão de Yoongi com aqueles olhos que faziam as pernas do outro ficarem fracas. Por fim, ele jogou o cabelo para o lado e mordeu o lábio.

ㅡ Você já sabe meu pedido.

Min quis socar o ar com o quão animado havia ficado, mas preferiu fazer isso apenas em seu pensamento, se limitando a sorrir para o Kim e chamar Hoseok com um pequeno aceno.

Depois de levar o café expresso e os biscoitos recém feitos até a mesa do loiro, Hoseok lançou um olhar de repreensão na direção do irmão e sorriu fraco para o irmão do namorado. Deixando os dois sozinhos em seguida.

ㅡ Posso saber o que te fez mudar de ideia tão repentinamente?

ㅡ Só estou curioso para descobrir como você sabe tanto sobre sexo hétero quando não parece nem um pouco interessado nisso.ㅡrespondeu molhando os lábios com a língua.

ㅡ Ahㅡ Yoongi sorriu, descansando o braço sobre a mesa e sentando de forma mais desleixada.ㅡ Eu sou bi.

ㅡ O quê?

ㅡ Bi, bissexual, sabe?

E então aconteceu; a gargalhada suave e gostosa de Taeyang preencheu o ambiente e era como se eles dois fossem os únicos naquele lugar. Por um momento Yoongi se sentiu corarㅡ o que era algo bastante raroㅡ apenas com aquela cena.

ㅡ Você é realmente uma coisa.ㅡ o loiro mordeu o lábio.

Yoongi desviou o olhar para o decote do outro, a clavícula delicada, os ombros expostos... Oh Deus.

ㅡ Mas então... você meio que me decepcionou.ㅡ voltou a olhar os olhos cinzentos.

ㅡ Por quê?

ㅡ Hétero? Jura? Você não parece ser do tipo que gosta dos romantismos de uma garota.

ㅡ Achei que você fosse bi.ㅡ arqueou a sobrancelha.

ㅡ Eu prefiro a anatomia masculina, seu apreciar melhor, sabe? caras entendem caras.

ㅡ Entendi...ㅡ Taeyang pressionou os lábios.

ㅡ Quer saber o que eu mais gosto nas mulheres?

ㅡ O quê?

ㅡ Os namorados delas.

Taeyang revirou os olhos, balançando a cabeça e rindoㅡ aquele garoto era realmente estranho. pensou.

O pequeno esverdeado sorriu, tomando um pouco de seu chá e mantendo o olhar intenso de Taeyang, era um castanho que puxava para um cinza claro, tão bonito.

ㅡ Você vai me dizer seu nome ou...?ㅡ Taeyang murmurou, pegando o copo com seu café e contendo o sorriso que queria fazer caminho até seus lábios quando Yongi pareceu surpreso com a pergunta.

ㅡ Então eu sou interessante o suficiente para você querer saber o meu nome, uh?

Honestamente, Yoongi era mesmo o tipo de garoto atrevido e irritante, mas era apenas o jeito dele e, apesar disso, Taeyang parecia realmente entretido na conversa.

ㅡ Não, eu só não quero que pareça que o único motivo de eu ter aceitado o café era porque queria me aproveitar do dinheiro de uma criança.

ㅡ Ei, eu não sou nenhuma crian- ㅡ Yoongi cortou a si mesmo no meio da frase e suspirou, a expressão emburrada e os braços cruzados.ㅡ Min Yoongi, irmão do seu cunhado.

ㅡ Então você é irmão do Hoseok...

ㅡ Simㅡ sorriu divertidoㅡ Você sabe, somos famosos pelo charme.

ㅡ É, eu sei...ㅡ murmurou lançando um rápido olhar para Hoseok, que estava atrás do balcão atendendo a alguns clientes.ㅡ De qualquer forma, obrigado pelo café, Min Yoongi.

ㅡ Disponha, anjo.ㅡ respondeu com um pequeno sorriso.

Taeyang retribuiu o sorriso com um de canto, levantando-se e pegando seu sobretudo. Seu perfume voltou a encher o ar e Yoongi automaticamente inspirou mais forte, procurando gravá-lo.

ㅡ Ei...ㅡ chamou timidamente, a máscara de confiante parecia ter caído, dando lugar a um Min corado e nervoso.ㅡ Você não me disse o seu nome...

ㅡ Tenho certeza que você vai descobrir...

ㅡ Oh, posso pelo menos pegar seu número?

Ao invés de responder, Kim arrumou os cabelos, vestiu o sobretudo e depois virou-se para o menor.

ㅡ Assim tão fácil?ㅡ sorriu de canto indo até o menor e passando as mãos pelos seus cabelos verdes e sedosos bagunçando-os e logo depois segurando o queixo fazendo-o olhar.ㅡ Quem sabe na próxima vez, Min.

E então ele deu as costas para Yoongi, que apenas se deixou admirar o modo gracioso que Taeyang caminhava, os quadris movendo-se em uma sincronia perfeita e os cabelos loiros balançando-se a cada passo, parecia andar em câmera lenta aos olhos do menor.

Então terá um próxima vez?
pensou.

____________________________

Oi meus bolinhos!!!💕🌸
Espero que estejam gostando...Aproveitem bem, In colors esta na reta final :(
Vejo vocês daqui a pouco 💌
beijoooos...

Continue Reading

You'll Also Like

331K 18.2K 92
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
3.2K 492 7
Em um mundo pós-apocalíptico, onde humanos misturam seus genes aos dos lobos para sobreviver ás mudanças climáticas. Um grave incidente deixa Hoseok...
365K 20.2K 56
❝...ele é só mais um garotinho bobo do tiktok...❞
267K 18.1K 78
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!