Eu, Bruxa? (+18 Anos)

By NANDINHAZARINA7

112K 7.4K 8.2K

Desde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto... More

★☆Prólogo☆★
1-Mais um dia de aula
2-Mais um pesadelo
3-Experiência sobrenatural
4-Baile da escola
5-O cara do capuz
6-Miakoda
7-Eu; bruxa?
8-O Mago e a Nefertiti
9-Luna
10-O flagra
11-Aprendendo a usar o meu poder
12-Shannon
13-Companheiras de quarto
14-Traidor
15-Halloween
16Halloween 2
17-Mistério
18-Passado
19-Mapa astral
20-Luto e Descoberta
21- Profecia
23-Luna, filha da lua
*24-A iniciação
25-O resgate
26-Presença do mal
27-Bruxas
28-Bruxas(Anala)
29-Bruxa (Agata)
30-Duende e bruxas
31-Novas amizades
32-O anjo, a fogueira e a deusa
33-A Varinha
34-O novo professor
35-A pequena Anubis
36-O perigo do ego ferido
37-Evolução
38-A visão
39-Preparação para viagem
40-A Werecat, a bruxa dos espelhos e a pequena Anubis
41-Um Anjo em Minha Vida
42-Chantagem
43- Reino Anão parte 1
44- Reino Anão parte 2
45-Grupos de busca
47-O monstro do espelho
48- Reino do Fogo Parte 1
49-Reino do fogo 2
50-O plano da Lotus
51-O plano de Lótus 2
52- Criação de Miakoda
53-Duncan
54-Duncan 2
55-Tocaia
56-O casamento
57- Casamento parte 2
58-Coroação
59- Esperança
60- Visita a Terra
61- A morte
62 - Dona da porra toda
63- O grimório
64- O Protetor
65- Profecia da Luna
66- Matança
Atenção

22-Passando pelo fogo

1.4K 105 173
By NANDINHAZARINA7

Boa leitura

Continuação...

Narração Lana🍃

Dois dias passaram voando e mesmo com o treinamento da minha amiga Ifrit eu não me sentia pronta para passar pelo fogo. Minhas amigas tentavam me dar força e eu fingia não estar com medo mas no fundo do meu coração eu estava apavorada, afinal ao meu ver fogo é o elemento mais perigoso de todos. Quando Anala ainda falava alguma coisa tentando me distrair senti a aura da professora nefertiti se aproximar até ouvir suas batidas na porta. Abrir a porta vendo anubis e mais seis garotas todas elas já conhecidas por mim . Minhas amigas vieram até a mim e me deram um abraço apertado e fomos em direção ao campo de treinamento com a Anubis nos explicando porquê iríamos ter que andar sobre brasas . Segundo um livro que explicava sobre a profecia a única maneira de ter certeza que alguém a criança da profecia é fazendo a passar pelo fogo ou seja pisando entradas vivas ou coisa parecida. Todas nós estávamos vestidas de túnicas brancas até ao joelho para não correr o risco que elas queimassem e descalças.

Cada uma de nós tinha uma expressão diferente mas as que mais chamavam atenção eram o desispero de Lívia a dominadora de terra e a tranquilidade de Lísel a elfo.

Quando chegamos na clareira de treinamento todos os professores já estavam nos esperando, Elion fazia um buraco no chão e enchia de água com seus poderes elementares e 7 metros de carvão em brasa estava nos esperando para meu desespero.

A professora Elion falava para não termos medo que ele nos enfraqueceria e para formarmos uma fila.A sequência da fila foi :Cristal a Eladrin, Margarida a Ninfa,Joly a Bruxa Banshee, Melody espécie Encantado, Lívia dominadora de terra,Lísel a elfo e Eu.

Enquanto fazemos a fila a professora Elion fez uma observação: quem saísse do caminho de brasas antes dos 7 metros teria que fazer o percurso novamente. Foi então que Joly a Banshee falou :

-Se servir para deixar alguém mais tranquilo, nenhuma de nós vai morrer hoje.

-Fico bem mais tranquila .-Disse Cristal enquanto fazia alongamentos e aquecimentos .

Cristal fazia aulas de dominação de ar comigo, é uma ótima guerreira excelente no uso de qualquer arma e domina um pouco de cada elemento, entrou na Shanoon das montanhas com 6 anos quando seus poderes começaram a aparecer.Sua família veio de uma dimensão bem próxima da Terra e agora mora em um vilarejo perto das montanhas com os da sua espécie.

-Ja que tenho que fazer terminarei com isso logo. Disse a Eladrin antes de sair correndo sobre as brasas.

Chegando do outro lado o professor Evan olhou o pé da loira e não havia nada além de uma grande vermelhidão causada pela queimadura o professor a mandou para a enfermaria mas ela preferiu colocar os pés na poça de água feita pela professora Elion e assistir o sofrimento alheio.

Margarida era a próxima.Margarida é uma ninfa Alseídes: personificação dos arvoredos e bosques; sua mãe a colocou na Shanoon das montanhas com 6 anos para protege-la dos ataques contínuos que Luna vinha fazendo onde moravam, muito inteligente se tornou monitora e pretende continuar na Shanoon como professora.Na semana passada a monitora descobriu ter um novo poder, o de velocidade sobre humana, e mesmo sabendo que ela ainda não o controla, eu seria capaz de apostar meu jantar como ela vai usá-lo para passar pelo fogo.

Como desconfiei a ninfa tomou um pouco de distância e correu tão rápido que eu nem a vi pisar nas brasas mas isso não foi tudo...como ela ainda não dominara seu novo poder ela não parou quando as brasas terminaram passando direto por mais 20 metros e só parando quando bateu com a cara em um imenso ipê rosa e caiu desmaiada. Enquanto Cristal tentava conter a risada Evan e Valkion foram até Margarida o mago guerreiro olhou os pés da garota que não tinha marca nenhuma e o Elfo tirou água élfica de seu alforge deitou-a sobre a cabeça da ninfa a curando; depois disso Evan dispensou a monitora que suponho que tenha ido para seu quarto.

Joly era a próxima.A Banshee fazia aula de clarividência comigo e apesar dela ser uma das melhores alunas ninguém gostava de fazer dupla com ela na aula pois dizem as más línguas que ela só prever coisa ruim . Joly foi trazida para a escola pelo professor Valkion que a achou vagando na floresta chorando depois de prever a morte de sua própria mãe aos 16 anos .

A garota tomou distância e correu o mais rápido que podia ,mas não foi rápido o bastante para não sentir a dor . A Banshee começou a gritar de dor e seu grito era tão alto e agudo que nos contorcemos com as mãos tapando as orelhas devido a dor de ouvido.

Quando terminou de atravessar o percurso Joly ainda gritava devido a dor causada pela queimadura e nós pela dor causada pelo novo poder da Banshee. O professor Felres não vendo outra saída evocou um feitiço que desacordou Joly , Valkion curou suas queimadura nos pés depois de checar que também ela não tinha a marca do pentagrama, quando as queimadas já estavam curadas , o gato negro a acordou e ela foi para o quarto.

Melody sacudindo a cabeça ainda meio desnorteada com o grito da Banshee, enquanto se dirigia para mais perto das brasas.

A garota foi trazida para cá esse ano pelos pais que não tem nenhum tipo de poder. Um dia ouvi Milly a doende fofoqueira falando para uma outra aluna que Melody era uma adolescente normal , até que um dia ela deu em cima do namorado de uma bruxa de magia negra ela transformou a garota em um encantado e Melody passou um mês transformada metade humana metade serpente até que Evan soube do acontecido e foi até a casa da garota e conversou com os pais dela que a princípio acharam estranho colocar a menina em uma escola para Bruxas mas dois dias depois levaram Melody para escola e Evan a ensinou a se metamorfosear em humana .

Um dia Melody ficou sozinha na sala de aula com Evan ,falando que não entendeu a atividade que foi passada e tentou enfeitiçar o professor com sua voz para que o mago guerreiro se apaixonasse por ela ,Evan já começara entrar em transe quando Nefer entrou na sala e entendeu o que estava acontecendo . A Anubis gritava tanto brigando com Melody que os professores das outras salas tiveram que segura-la para ela não bater na aluna.

Melody tomou distância e correu pelas brasas até chegar ao final do percurso, chorando né gritando de dor, a garota passou o braço pelo pescoço do professor Evan com a desculpa que estava se apoiando enquanto ele olhava se a oferecida tinha a marca do pentagrama no pé; mas notando que Nefer vinha em sua direção e que não tinha a marca , a aluna se desvencilhou do pescoço do loiro falando que não queria dar trabalho e ia para enfermaria.

Era a vez da Lívia,eu não a conhecia muito bem e de longe ela era a mais apavorada de todas e eu até a entendo se eu tivesse o passado dela também estaria.Milly contou para Anala que me contou que Lívia morava com seu pai e ficara mais de um ano trancada em sua própria casa por vontade própria isso porque com 16 anos a garota descobriu que tinha poderes de dominação de terra mas seu vilarejo odiava bruxas devido os ataques constantes de Luna, o único parente que ela tinha era seu pai que veio a falecer de causas naturais, durante o velório do pai Lívia se descontrolou e sem querer causou um grande terremoto que abrangeu seu vilarejo e adjacências, os moradores pegaram-na e a amarraram numa árvore no meio da praça , colocaram bastante madeira em volta e colocaram fogo, Evan que estava no ferreiro no vilarejo vizinho se assustou com o incomum terremoto e sentindo a aura da garota a seguiu, mas chegou um pouco tarde a menina Lívia gritava com mais de 50% do seu corpo queimado Evan sem pensar apagou a fogueira com dominação de água e pegou a garota, os moradores gritavam que o vilarejo tinha sido invadido por bruxos e pediam reforços , mas Evan usando teletransporte desapareceu dali com a garota.Livia passou um mês recebendo intervenções de cura feitas pela enfermeira Nádia que é uma elfo com poderes de cura , mas Nádia que curou o corpo da garota de maneira fantástica não deixando uma cicatriz se quer, não conseguiu curar o trauma de Lívia que por vezes acordava todo o corredor dos dormitórios ala B com gritos devido a pesadelos.

A dominadora de terra respirou e começou a correr sobre as brasas mas devido a dor Lívia se descontrolou começando um terremoto e após correr 3 metros ela se desviou saindo do caminho de brasas e se atirando no chão chorando desesperadamente enquanto o terremoto ficava cada vez mais forte. Lísel e o professor Valkion foram até a aluna descontrolada e os elfos usando poderes de cura das águas do vilarejo élfico que carregavam num alforge na cintura fizeram com que a dominadora se sentisse melhor. Conforme a aluna era curada o terremoto diminuía. Quando a dominadora estava melhor e o terremoto cessado, a professora Elion veio até Lívia e a avisou que infelizmente teria que fazer o percurso novamente. A garota começou a chorar e Elion se pois a passar dicas de auto controle para a aluna.

Lísel vendo o estado em que se encontrava Lívia se dirigiu até ao início do trajeto; retirou de seu alforge água como puderes de cura do vilarejo élfico tomou um gole e começou andar tranquilamente sobre as brasas terminado o percurso mostrou os pés ao professor Evan seus pés surpreendente mente não tinha quase nenhuma queimadura mas também não tinha a marca do pentagrama .

Lísel é uma elfo muito poderosa. Foi levada para a Shannon das montanhas com 10 anos por seu pai o rei elfo dessa dimensão que achou ser útil que ela convivesse com outras espécies podendo ensinar quando voltasse os pontos fortes e fracos de cada espécie. A elfo está noiva desde os 6 anos de um menino que hoje é um grande guerreiro élfico . Lísel foi chamada para ser monitora , mas não quis dizendo que não iria passar mas tempo do que o necessário na Shanoon já que era herdeira do trono élfico.

E não tinha como evitar chegou minha vez respirei e tentei fazer como Anala havia me ensinado controlar meu sentimentos não pensar em medo não olhar para as brasas e sim para um ponto fixo qualquer. Após lembra todos os ensinamentos e começei a andar sobre as brasas na velocidade habitual usei como foco o ipê que Margarida bateu de cara, tudo ia bem até que ouvi Lívia perguntando para professora Elion :

-Eu terei e ir novamente?

-Se não acharem a marca sim.-Respondeu a professora.

Lívia começou a chorar e senti um pequeno tremor de terra, por instinto olhei para baixo e acabei vendo as brasas; me apavorei e comecei sentir meus pés queimando, corri o mais rápido que eu conseguia e quando o percurso acabou me joguei no chão chorando copiosamente ; quando o professor Valkion veio usar o poder curativo da água élfica para curar as minhas queimaduras o Elfo parou por alguns segundos e chamou :

-Professores aproximessem acho que encontramos o que estávamos procurando.-Ainda chorando olhei para o meu pé esquerdo e junto com queimaduras horríveis se encontrava o que parecia uma tatuagem de um círculo com uma estrela de cinco pontas no meio.

Eladrin

Poder: Guerreiro, elementares, teletransporte

As crianças eladrin crescem como as humanas, mas seu processo de envelhecimento se torna muito mais lento quando elas atingem a maturidade. Eles conservam a juventude e o vigor durante a maior parte de suas vidas e não começam a sentir os efeitos do envelhecimento até o meio de seu terceiro século. A maioria vive mais de 300 anos e mesmo no fim sofre poucas das enfermidades da velhice.

Ninfa

Simplificando, as ninfas seriam fadas sem asas, leves e delicadas. São a personificação da graça criativa e fecundadora na natureza.

Alseídes: personificação dos arvoredos e bosques;

Poderes- As ninfas são muito ágeis e velozes, podendo correr tão rápido quanto o vento e sem se cansarem.
Esse poder já não é mais nem novidade no Reino Elemental, todos os elementais .Pode alterar a sua forma física , podendo se transformar desde uma velha senhora ou uma jovem donzela até um arbusto ou flor.
As ninfas podem controlar os animais e plantas, submetendo-os assim a sua vontade, os usando tanto para proteger e atacar como para servirem de mensageiros.
As ninfas podem prever o futuro e, inclusive, sentir quando alguém está prestes a morrer.
Ninfas são ótimas em reciclar energias, convertendo algo ruim em bom.
As ninfas podem facilmente controlar as emoções humanas, deixando um pessoa antes triste, feliz, ou uma pessoa feliz, triste.

Levitação,
Ouvir os pensamentos de um mortal.
Como se não bastasse todos os dez poderes citados acima, as ninfas ainda enxergam no escuro .

Bruxa Banshee

As banshees eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, As banshees resumidamente eram consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural.

Poderes-Detecção Sobrenatural
Grito supersónico
Clarevidência
Previsão da morte
Muda de aparência

Encantado

Um encantado é uma criatura lendária brasileira. Eles vivem em um reino chamado de profundidade subaquática Encante. Encantados são mais comumente visto como uma espécie de golfinho de água doce ou serpente do mar que tem a capacidade de se metamorfosear em forma humana.

Eles são caracterizados pela habilidade musical superior, sedução e atração para acasalar.Habilidades mágicas, como o poder de controlar as tempestades .

Bruxas (os) elementares

são seres com poderes dos elementos . Sua missão é estimular as forças do universo e governar os 4 elementos : Fogo, Ar, Água e Terra. Assim como os anjos protegem os seres humanos, eles protegem as plantas e os animais.

Os Elfos são ótimos profissionais em manusear o arco, cada um já nasce com essa habilidade, tendo uma ótima mira.Genialidade: Os Elfos são seres muito inteligentes, e por isso são capazes de criar planos que na maioria das vezes dão certo , poder curativo,
Os Elfos podem fazer remédios e como também venenos com qualquer tipo de planta, junto dos quatro elementos que o mesmo simboliza, ou seja, água, ar, fogo e manipulação dos elementos.

Referências

http://pt-br.dndbrasil.wikia.com/wiki/Eladrin

https://www.significados.com.br/ninfa/

http://baledasninfas.blogspot.pt/2015/11/os-poderes-das-ninfas.html?m=1

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Banshee

https://www.google.pt/amp/s/tecnoblackhat.wordpress.com/2010/07/30/fomosas-criaturas-misticas/amp/

Continue Reading

You'll Also Like

43.1K 2.8K 66
E se alguém conseguisse mostrar o futuro para eles? E se eles realmente quiserem se esforçar para mudar muitas mortes? E se eles realmente conseguire...
5.4K 363 105
Rachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o apareciment...
9.3K 546 14
Agora Marinette e Adrien namoram Mas não pensem que acabou aqui A vida não é um conto de fadas
163K 17.2K 43
a inevitável paixão entre a filha de um general,e um índio lakota. -nunca pensei que o encontraria!mas ali estava ele. lindo e imponente em seu cava...