archive | oneshots

De chanykk

6.9K 577 1K

chanbaek | long oneshots some ways to keep me busy Mai multe

changes
feelings
nerd?!
45 days
wrong [right] decision

talking too much

975 94 46
De chanykk

onde baekhyun fala muito e é um pouco apaixonado demais por chanyeol.

ou

onde chanyeol é de poucas palavras mas é apaixonado por baekhyun da mesma foma.

|chanbaek|

talking too much

¶∞¶


— Não é engraçado como achamos que o céu acaba bem ali? — Baekhyun apontou para o alto.

— Nunca vi ninguém rir disso — Chanyeol estava um pouco entediado.

— Modo de dizer, seu babaca — cutucou o namorado com o braço — O céu é bem mais fundo do que parece, não é? — o maior assentiu — E olha só quantas estrelas — soltou um suspiro — Elas estão mortas e nós achamos isso tão bonito...

— Uhum.

Os dois garotos estavam deitados na grama do quintal do menor, seus pais passariam a noite fora, e então pensou que seria uma boa ideia chamar o namorado.

Para ele, a ideia ainda era ótima, mas para Chanyeol nem tanto assim.

O garoto se decepcionou quando foi puxado para o quintal, pois segundo o mais velho ver as estrelas deve ser tão romântico.

No auge dos dezessete anos, ver estrelas não era o que ele teria planejado para uma noite com o namorado.

— Por que você é tão chato? — o menor cruzou os braços bufando.

— Eu não sou chato.

— Você é sim — formou um biquinho nos labios.

Chanyeol o puxou, deitando a cabeça de seu namorado sobre seu peito, desmanchando a carranca com um sorriso.

— Ok, você venceu — viu o sorriso convencido no rosto do outro — Como foi o seu dia?

Chanyeol já sabia o que o esperava quando perguntou, e suspirou fechando os olhos, se preparando para ouvir todas as palavras que ele sabia que teria que ouvir.

— Foi normal — era sempre assim que começava — Você sabe, eu tive duas aulas de química, e não foram tão ruins quanto eu pensei que seriam — o menor parecia animado — A professora faltou, porque ela está doente -provavelmente uma gripe, você sabe como anda o clima- e então a professora substituta chegou e praticamente não deu aula, ela passou anos e anos falando sobre os relacionamentos dela, e nossa, aquela mulher falava demais — o maior quase riu irônico — e então ninguém estava ligando e parecia que estávamos no intervalo — soltou um risinho lembrando como foi divertido ter um momento livre entre as aulas — e todo mundo começou a falar sobre as próprias relações e então alguém me puxou para o assunto, e todo mundo estava tipo "você realmente namora com o Chanyeol?" e eu estava tipo "sim?" e senti que tudo isso estava muito errado, eu sou mais velho e estou um ano a sua frente, por que você é mais popular? — terminou de dizer num único fôlego, arrancando um riso do namorado.

— Deve ser por eu ser muito bonito — o maior disse rindo.

— Você é mesmo — o mais velho disse e Chanyeol parou de rir aos poucos para encarar o menor nos olhos — Bonito demais pra minha saúde mental — riu um pouco, antes de choramingar — Tão injusto.

— Você sabe que também é — abraçou o corpo do namorado.

— Sim, mas você parece uma celebridade — subiu em cima do maior, sentando em sua barriga — Olhe só para esse rostinho — suspirou apaixonado — Seus olhos têm o formato ideal e são tão lindos que eu perco meu ar todo dia ao encara-los — Chanyeol se apoiou em seus cotovelos, com um sorriso no rosto — E seu nariz é tão bonito, o que me irrita um pouco, porque narizes normalmente são apenas narizes, mas o seu parece ser tão perfeitinho — o mais novo gargalhou — E a sua boca, eu... — soltou um suspiro — Tão bonita, num formato perfeito e eu me sinto imensamente grato em ter o privilégio de beija-la sempre — aproximou-se, colando seus labios ao do namorado, que sorria entre os beijos — Se fôssemos seguir o padrão comum, suas orelhas deviam ser o seu defeito, e então eu falaria "há, parece que você não é tão perfeitinho assim", mas elas te deixam tão malditamente bonito, que eu fico verdadeiramente irritado — bufou negando com a cabeça — Porra Chanyeol, você é injusto com o resto dos mortais como eu.

O maior riu, já acostumado com todos os elogios do namorado. Ele sentia o coração acelerar toda vez que ouvia palavras do tipo sendo ditas pelo menor, e porra, ele estava tão apaixonado.

— Seu rosto é todo harmonioso - Baekhyun voltou a falar — Eu não sei se isso faz sentido, mas tudo ai parece estar no lugar certo.

— Você é tão estranho — Chanyeol gargalhou e puxou o outro para um abraço — Eu me sinto aliviado por você me achar tão bonito assim.

— Eu e todas as outras pessoas da cidade? — debochou, soltando uma risada quando viu o namorado revirar os olhos.

— Não, eu só preciso da sua opinião — o maior encarou o outro, carinhoso.

Chanyeol não conseguia dizer todas aquelas palavras que o outro dizia a ele de volta. Sempre que tentava, sentia que se engasgava em seus próprios sentimentos e sua respiração acelerada não o ajudava.

Optou pelo silêncio, apertou o namorado nos braços e beijou seus cabelos.

— As vezes eu fico pensando — Baekhyun disse após um longo tempo — Você acha que vamos ficar juntos tipo pra valer? Você sabe o que acontece com namoros adolescentes — ouviu o namorado choramingar, provavelmente não querendo falar sobre o assunto — Hey, só estou falando a verdade.

— Eu sei, mas não vamos pensar nisso, ok? Por agora, não vemos motivo para acabar com o que temos, então vamos aproveitar, pode ser?

— Pode, pode — suspirou, tentando tirar os pensamentos da cabeça — Você sabe que eu sou apaixonado por você, não sabe?

Enquanto Chanyeol não conseguia expressar os sentimentos em palavras, Baekhyun era muito bom nisso.

O garoto via a necessidade de colocar tudo pra fora, pois pensava que seria mais fácil respirar se tirasse tudo aquilo do coração.

— Você me diz isso todos os dias — o maior respondeu, tentando esconder o sorriso.

— É, eu sei... — abraçou o corpo do outro com mais força — Mas eu gosto de dizer, você me conhece.

— Eu não estou reclamando — beijou os cabelos do menor.

Chanyeol se sentia mal por não conseguir demonstrar que tudo aquilo era recíproco com palavras, o máximo que ele conseguia era abraça-lo mais forte ou beija-lo com carinho.

— Eu fico pensando... — foi Baekhyun quem quebrou o silêncio novamente — O planeta existe a tanto tempo, bilhões e bilhões de anos, e tanta gente viveu aqui — se apoiou nos braços para conseguir encarar o maior no rosto — E eu acho injusto que em todos os bilhões de anos da Terra, eu tenha só alguns pra passar com você.

Chanyeol arregalou os olhos, rindo quando sentiu os olhos do menor queimar em sua pele e wow aqueles sentimentos eram tão fortes... Baekhyun queria mesmo passar os anos de sua vida com ele?

— Se você me disser que é cedo pra pensar assim, eu juro que vou bater no seu rosto bonit— foi interrompido pelos labios de Chanyeol nos seus.

— Não, não, não — o maior respirou fundo —  Você... Você é — aquilo era difícil pra ele — Você me ama e... wow — se engasgou na própria risada — Eu... — parou quando ouviu a risada alta de Baekhyun.

— Como você pode ser mais popular que eu, sendo tão frouxo assim?

— C-cala a boca, seu... — se interrompeu, tentando voltar o foco aos seus antigos pensamentos — Eu quero dizer que...

Merda, ele queria tanto dizer ao outro tudo que sente. Chanyeol queria garantir para Baekhyun que seu coração era todo dele e faze-lo se sentir da mesma forma que o maior se sente quando ouve todas aquelas declarações.

— Você é lindo e eu te amo — disse por fim, se amaldiçoando logo em seguida.

Baekhyun riu, beijando todo o rosto do namorado.

— Não, e-eu... Não é só isso, eu... — o maior tentou concertar.

— Hey — Baekhyun interrompeu o namorado — Eu entendi tudo o que você quis dizer, bebê.

— Entendeu? — os olhos brilhavam enquanto sentia os beijos do menor sendo deixados pelo seu pescoço, ele o viu assentir.

No final, Baekhyun sempre entendia o que Chanyeol queria dizer, sabendo que tudo que sentia pelo mais novo era recíproco.

— Park Chanyeol, você fica uma graça quando se engasga nos próprios sentimentos.

¶∞¶

eh isto

cara, então ne... eu disse que não sabia se ia aparecer e aqui estou eu dois dias depois, mas culpe minhas férias.
Eu escrevo quando não tenho nada pra fazer, então já sabem.

Ta escrito long oneshots mas pode ser que eu esteja mentindo, mesmo eu achando mil e trezentas palavras muito, eu sinto no meu interior que não é, então é isso as pessoas mentem.

Eu achei isso bonitinho, mas pode ter ficado uma merda pois não sei elogiar alguém romanticamente, eu elogio o chanyeol falando iti malia nenezinho mais lindo, e se o baekhyun agisse assim seria estranho, então foi difícil.

escrevi ouvindo o reputation de novo então novamente o motivo pode ser esse.

se gostou, você tem sorte, se não, acontece bebê.

eh isto
agradeço.

Continuă lectura

O să-ți placă și

1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
3.9M 238K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
1.2M 69.6K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
231K 14.5K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...