Good Enough |l.s|

By larryoi

260K 24.9K 18.4K

Harry está em um relacionamento abusivo e não sabe disso. Seus amigos tentam o ajudar, mas o mesmo insiste em... More

Prólogo + avisos.
One.
Two.
Three.
Four.
Five.
Six.
Eight.
Nine.
Ten.
Eleven.
Twelve.
Thirteen.
Fourteen.
Fifteen
Sixteen.
Seventeen.
Eighteen.
Nineteen.
Twenty.
Twenty one.
Twenty two.
Twenty three.
Twenty four.
Twenty five.
Twenty six (part I).
Twenty six (part II).
Twenty seven.
Twenty eight.
Twenty nine.
Thirty.
Thirty one.
Thirty two.
Thirty three.
Thirty four.
Thirty five.
Thirty six.
Thirty seven.
Epílogo.
Fanfic nova!

Seven.

7.3K 771 968
By larryoi

Narrador's Pov.

Quando Harry pediu a Jesy a base da menina emprestada, ela apenas abriu a bolsa dando a embalagem que tinha ainda um pouco de produto, afirmando que Harry poderia ficar para si. Ela também havia dado um pó para o amigo, que segundo a mesma, não deixaria tão aparente que ele tinha passado a base.

Assim que o garoto de olhos verdes pisou em sua casa, agradeceu mentalmente pelo namorado não ter chego. Ele foi direto ao banheiro do corredor, tirou o papel filme que estava sobre a tatuagem e tomou banho, quando saiu do chuveiro se secou e passou um pouco da maquiagem que Jesy havia o dado em cima da tatuagem. Espalhou bem o produto vendo o mesmo cobrir as letras recém feitas por Louis.

Tinha que lembrar de agradecer a amiga por ter o dado a maquiagem. Ele passou o pó por cima de tudo vendo que a tatuagem havia sumido completamente por baixo dos produtos. No momento em que terminou de passar tudo, ouviu Tyler o chamando, arregalou os olhos e guardou as maquiagens rapidamente sabendo que o namorado raramente usava aquele banheiro.

- Harry? - Tyler chamou mais uma vez e viu o namorado sair do banheiro do corredor assim que terminou de subir as escadas.

- O-oi amor. - o mais novo sorriu vendo o namorado franzir o cenho.

- Por que está usando esse banheiro? - Harry abriu a boca para dar uma desculpa mas o outro balançou a cabeça. - não importa, se arruma, iremos a um jantar importante.

O loiro disse e logo saiu dali em direção ao seu quarto. Harry suspirou aliviado e foi na mesma direção que o namorado.

***Duas semanas depois***

Todos os dias o garoto de olhos verdes passava o produto, e apesar de às vezes coçar bastante, as maquiagens escondiam bem a tatuagem, ele diria que estava até pegando o jeito da coisa. Ele pretendia contar ao namorado, só não havia tido tempo ainda para fazer isso com calma.

No momento Harry e Tyler estavam matando a saudade de dias sem sexo. Os dois estavam tendo semanas tão cheias que quase não tinham tempo para mais nada além de conversarem e dormirem.

O loiro beijava Harry como se sua vida dependesse daquilo. Ele pegou os pulsos do namorado colocando acima de sua cabeça e sentiu algo diferente em um dos pulsos do mesmo. Tyler parou de beijar Harry e o mais novo franziu o cenho.

- O que foi? - o de olhos verdes perguntou.

Tyler se sentou na cama e puxou o braço de Harry passando a mão no pulso do mesmo. O mais novo arregalou os olhos tentando puxar o braço de volta, mas o loiro já tinha visto a tatuagem.

- Me diz que você tá brincando com a minha cara Styles. - Tyler disse rindo sem humor e se levantou da cama.

- E-eu ia te contar... - Harry foi atrás do namorado tentando se explicar.

- Ah ia? Quando? Você sabe o que eu penso dessa merda... Espera, qual dos dois fez isso? Porque você só pode ter ido no estúdio dos seus novos amiguinhos. - o loiro se virou irritado olhando para Harry que deu um passo para trás.

- F-foi o Zayn. - o garoto de olhos verdes disse.

- Não mente pra mim, você não sabe mentir. - Tyler empurrou Harry até o mesmo bater as costas na parede com força. - foi o Louis, não foi?

Harry não disse nada apenas engoliu em seco. Estava realmente com medo do que o namorado faria.

- Vai mentir na minha cara? - Tyler pegou Harry pelos cabelos fortemente.

- Ty, tá m-machucando. - o mais novo disse com lágrimas escorrendo por seu rosto e uma ardência terrível no couro cabeludo.

- Agora você reclama de dor? Aposto que não reclamou pra fazer essa merda com aquele filho da puta. - soltou os cabelos de Harry o pegando pelo pescoço e apertando.

- M-me desculpe... E-eu juro que n-não farei mais. - Harry disse entrecortado tentando respirar. - amor, me solta p-por favor.

- Eu deveria fazer pior Harry Styles, mas eu não vou, sabe por que? - apertou mais ainda o pescoço do mais novo que tentava tirar a mão do namorado mas não tinha forças. - porque eu te amo e eu sou a única pessoa que mesmo com as suas mentiras e seus milhões de defeitos, vai te amar e te aceitar.

Ele soltou o mais novo com brutalidade fazendo com que o mesmo batesse mais uma vez as costas na parede e escorregasse até o chão. Tyler saiu do quarto batendo a porta com força, deixando o garoto de olhos verdes chorando encolhido em um canto. E Harry sabia que ele havia ido dormir no quarto de hóspedes para que não brigassem mais.

Harry estava bravo com ele mesmo, poderia ter evitado tudo aquilo, mas foi burro o suficiente para fazer algo que sabia que não terminaria bem como ele idealizou em sua cabeça. Em um ataque de raiva ele grudou as unhas pequenas nos braços arranhando com força se culpando por ter sido estupido a aquele ponto.

*****

Na manhã seguinte Harry acordou no chão de seu quarto com o seu celular despertando, estava no mesmo lugar da noite passada. Levantou e sentiu seu corpo totalmente dolorido, sua cabeça doia como o inferno.

Ele foi até o banheiro trancando a porta, se despiu e parou em frente ao espelho, o que ultimamente estava evitando fazer. Viu seus braços em carne viva nos lugares dos arranhões, olhou mais pra cima e viu seu pescoço se transformando em hematomas arroxeados. Seus olhos ainda estavam inchados pelo choro da noite passada.

Saiu de frente do espelho suspirando e foi tomar banho. Harry não sabia ao certo quanto tempo ficou debaixo da água quente, mas quando saiu viu que perderia a primeira aula. Se arrumou colocando uma calça preta, um tênis qualquer que achou pelo quarto, um moletom e um cachecol. Pegou a mochila, o celular e óculos escuros saindo do quarto.

Com a consciência pesada passou pelo quarto de hóspedes vendo que o namorado não estava lá, imaginou que o loiro já havia saído para trabalhar então apenas desceu as escadas e saiu da casa trancando a mesma.

Quinze minutos depois e Harry havia chego a faculdade, o sol por um milagre havia aparecido e esquentava de uma maneira boa. Harry entrou na sua sala sentindo alguns olhares em si mas apenas se sentou e tentou prestar atenção no restante da aula. Assim que o professor dispensou a sala para o intervalo, Harry ficou mais um tempinho sentado.

- Hazz... - Jesy se agachou na frente da mesa do amigo.

- Oi Jesy, oi Niall. - Harry cumprimentou os dois com a voz mais rouca que o normal, pigarreou e olhou de um para o outro.

- Você tá bem? - Niall perguntou lançando um olhar preocupado para o mais novo.

- Estou ótimo. - levantou e puxou Jesy delicadamente para que ela se levantasse também.

- Por que está todo empacotado desse jeito? - Jesy perguntou seguindo Harry.

- Frio, acho que estou doente. - deu de ombros.

Niall e Jesy trocaram olhares preocupados mas não perguntaram mais nada para que não irritassem Harry. Os dois deixaram Harry sentado em uma das mesas do refeitório e foram comprar algo pra comer. O garoto de olhos verdes suspirou tirando os óculos, ele estava com calor e para completar a tatuagem coçava, aquele não era seu dia, definitivamente não.

- Eu deixei o Niall na fila e vim aqui descobrir o que aconteceu. - Harry estava tão concentrado na vermelhidão da tatuagem que não viu Jesy se sentar a sua frente. - Hazz por que sua tatuagem está assim? Você precisa ir falar com o Louis, acho que não é normal estar assim.

- Eu não sei, ela coça um pouco de vez em quando. - Harry disse ignorando o conselho da amiga, de qualquer jeito ele iria ver o mais velho hoje, precisava pagar pela tatuagem.

- Harry pelo amor de Deus, você tá suando... O que está acontecendo com você? - a menina disse preocupada.

- Nada Jesy, relaxa. - deu um sorriso para a ruiva.

Jesy suspirou negando com a cabeça, ela e Niall sabiam que algo estava errado. Depois de alguns minutos Niall chegou e os dois comeram em silêncio enquanto Harry apenas olhava. Ele já havia emagrecido um pouco, então não quebraria a dieta.

- Precisamos voltar pra sala... - Harry disse para os dois que estavam o olhando.

- A gente não vai voltar até você dizer o que está acontecendo. - Niall disse convicto.

- Eu volto sozinho então, já disse que não está acontecendo nada. - ele revirou os olhos e se levantou.

No corredor vazio Harry aproveitou para tirar aquele cachecol que o estava incomodando. Entrou no banheiro e lavou o rosto rapidamente se olhando no espelho e vendo que estava melhor do que de manhã. Estava preocupado com Tyler, o namorado não tinha dado sinal de vida a manhã inteira, o que não era coisa que ele faria normalmente.

Harry saiu do banheiro e decidiu que iria embora mais cedo, passaria no centro e pagaria Louis depois iria para casa, pois se sentia muito cansado. Ainda com o cachecol nas mãos, entrou na sala de aula, guardou suas coisas rapidamente e pegou a mochila ignorando Jesy que o chamava baixo repetidas vezes.

Niall olhou para a ruiva com os olhos arregalados e um tempinho depois a puxou pra fora da sala.

- Você viu o que eu vi ou eu estou ficando louco? - o menino de olhos azuis perguntou para Jesy.

- Os roxos no pescoço dele? Vi... Niall eu estou muito preocupada com ele. - a garota disse e o outro concordou.

- Eu também Jesy, eu também. - suspirou.

*****

Louis havia acabado de terminar uma tatuagem e agora estava arrumando tudo o que tinha bagunçado e usado. Zayn entrou em sua sala se jogando na cadeira e suspirando.

- Já falei pra se sentar aí com cuidado, você não vai querer comprar outra se quebrar. - Louis reclamou com o amigo.

- Foi mal, tô cansado, ainda bem que amanhã é sábado, não aguento mais ver tinta na minha frente. - Zayn disse e Louis concordou.

O homem de olhos azuis ia falar mais alguma coisa quando Perrie entrou na sala.

- Lou... O Harry tá aqui, ele quer falar com você. - a loira disse preocupada, o garoto estava um pouco pra baixo, diferente de todas as vezes que eles tinham se visto. - acho que ele não está muito bem.

Louis olhou de Perrie para Zayn e o moreno levantou dizendo que chamaria o garoto de olhos verdes. Alguns segundos depois e Harry entrou na sala do mais velho. Louis olhou para o mais novo esperando que ele falasse algo. Franziu o cenho ao ver Harry de moletom no calor raro que fazia na cidade.

- Eu vim te pagar pela tatuagem, sei que demorei, mas é que eu não estou trabalhando ainda e eu não deixaria de te pagar... Então tá aqui. - Harry disse baixo sem o olhar nos olhos e deixou o dinheiro sobre a mesa.

- Harry espera, vem aqui. - o de olhos verdes que já tinha começado a andar, voltou suspirando. - pega de volta, não precisa.

- Mas eu... - tentou confuso com o que Louis tinha dito.

- Eu te dei de presente a tatuagem. - Louis explicou e Harry o olhou franzindo o cenho.

- Isso não faz sentido, você nem me conhece direito. - o mais novo disse.

- Faz sim, eu quis te dar um presente e pronto. Senta aqui, quero ver como a tatuagem está. - Louis disse cuidadoso e gentilmente.

Não queria que Harry pensasse que ele estava querendo mandar ou algo do tipo. O de olhos verdes suspirou e se sentou levantando a manga do moletom. Louis chegou perto e viu que estava infeccionado, balançou a cabeça negativamente e pegou algumas coisas para limpar e cuidar do local.

- O que você passou aqui? - perguntou para o garoto.

- M-maquiagem. - Tyler estava certo, Harry não sabia mentir.

- Por favor, não passe mais... Vai te incomodar mais ainda se não cicatrizar logo. - explicou.

Enquanto Louis cuidava da tatuagem, olhou para o braço do garoto vendo grandes arranhões recentes e avermelhados. Engoliu em seco e subiu o olhar para o rosto do garoto, não deixando de reparar que em seu pescoço havia grandes hematomas roxos.

- Louis. - Harry chamou fazendo o outro focar em seu rosto. Louis queria se bater por ter feito o mais novo ficar desconfortável. - será que você... Pode não contar pra ninguém o que está vendo? Sei que você não é cego.

- O que aconteceu com você? - o mais velho perguntou num fio de voz.

- Nada... Quer dizer, e-eu tive um ataque de raiva e acabei me machucando um pouco, não é nada demais. - desviou o olhar enquanto explicava.

- Ei. - Louis virou o rosto do outro com delicadeza. - você pode confiar em mim... Tem certeza que foi isso que aconteceu?

Harry ficou um tempo calado apenas olhando para Louis e pensando. Quando percebeu que estava olhando demais, soltou o ar que nem percebeu estar segurando e voltou a falar.

- Sim, foi só isso que aconteceu. - suspirou.

- Harry presta atenção em mim. - Louis pediu e viu o garoto de olhos verdes prestar atenção no que ele falava. - onde o seu namorado estava quando isso aconteceu?

- E-ele não estava em casa. - mentiu.

Harry não gostava de mentir, mas se falasse o que realmente tinha acontecido, todos iriam crucificar seu namorado. E ele não queria que isso acontecesse, afinal era só uma briga de casal como todas as outras que todos os casais tem. Algo completamente normal.

- Quando isso acontecer de novo e você estiver sozinho, não importa a hora, me liga, me manda uma mensagem. Não sei, faz qualquer coisa, mas me avisa, você tem o meu número. - Louis disse segurando o rosto do garoto delicadamente o olhando nos olhos.

- Me solta por favor. - Harry pediu baixo e Louis fez. - não precisa se preocupar, não vai acontecer de novo, eu tenho certeza.

Harry levantou, pegou sua mochila saindo da sala e indo embora logo em seguida. Ele não entendia Louis, não entendia o porque de sua tatuagem ter sido um presente e não entendia a preocupação do outro consigo. Eles raramente se falavam e apesar de Harry o considerar um amigo, eles não tinham tanta convivência assim para justificar os atos de Louis.

Ele voltou pra casa praticamente se arrastando, ainda estava preocupado com o namorado, então assim que chegasse em casa iria ligar para a gravadora para ao menos saber se o outro estava bem.

Entrou em casa e subiu diretamente para o seu quarto. Assim que abriu a porta viu sua cama preenchida por pétalas de rosas vermelhas. Olhou para o lado e Tyler saiu do closet com um ursinho de pelúcia.

- O que é isso? - Harry perguntou não entendendo tudo aquilo.

- Eu queria me desculpar, não foi legal o que eu fiz ontem. - o loiro chegou perto de Harry estendendo o ursinho de pelúcia. - você é o amor da minha vida, é a pessoa que eu pretendo ficar pro resto da vida. Eu te amo tanto que não consigo explicar. Não quero te deixar triste novamente, será que você me perdoa?

Harry apenas sorriu. Tyler era uma pessoa maravilhosa ao seu ver, e não seria uma briga ou outra que acabaria com o amor que ambos sentiam. E naquele dia, Harry mais uma vez perdoou Tyler, porque afinal de contas, aquele era o amor que acreditava merecer. E era como o namorado sempre dizia, ninguém nunca o amaria e aceitaria como Tyler, então sempre perdoaria os erros do outro independente do que fosse.

*****

Desde que Harry tinha ido embora do estúdio, Louis havia ficado muito pensativo e preocupado com o mais novo. Ele não sabia se acreditava na história que o garoto de olhos verdes o contou ou se pensava por si só o que poderia ter acontecido.

A noite quando todos, menos Harry por algum motivo, haviam se encontrado na casa de Zayn para jogarem conversa fora como sempre faziam, Louis não conseguia tirar os acontecimentos recentes da mente.

- O Harry foi lá no estúdio hoje. - Perrie comentou com Niall e Jesy.

- Foi? O que ele foi fazer lá? - Niall olhou para Jesy rapidamente.

- Não sei, ele queria falar com o Louis. - ela deu de ombros.

- Ele te mostrou a tatuagem Lou? - Jesy perguntou.

- Sim, estava infeccionada. - o mais velho explicou.

Depois de quase todos começarem a reclamar de fome, Liam e Zayn decidiram ir comprar comida chinesa no restaurante da esquina. Perrie se levantou para ir ao banheiro e nesse momento Jesy e Niall decidiram falar com Louis.

- Louis... será que eu e a Jesy poderíamos falar com você rapidinho? - Niall sentou ao lado do mais velho e a ruiva sentou do outro lado.

- Podem, sobre o que querem falar? - o homem de olhos azuis se arrumou no sofá terminando sua cerveja deixando a garrafa na mesinha de centro.

Jesy e Niall se olharam por um tempo até a ruiva suspirar e decidir começar a falar.

- Como o Harry estava quando foi falar com você? - Jesy perguntou.

- Bem cabisbaixo, eu diria que bastante triste. - Louis não sabia se deveria ou não comentar sobre os hematomas. - e ele estava passando maquiagem sobre a tatuagem para provavelmente escondê-la.

- Por isso estava infeccionada. - Niall disse entendendo e Louis concordou.

- Eu acho que entendi o que está acontecendo com ele. - Jesy disse baixo.

Os dois agradeceram ao mais velho e voltaram a conversar apenas os dois. E aquilo só havia acendido mais a chama de preocupação de Louis. Ele não sabia porque, mas se preocupava muito com o bem estar do garoto de olhos verdes e a única coisa que queria, era o ver bem. E naquele momento, algo o dizia que Harry não estava bem.

Mas o que Louis não sabia ainda, era que conhecia de perto o problema de Harry e que talvez aquilo tudo só piorasse com o tempo.

*****

Caramba que capítulo grande!!!! Aproveitem que eu tô de férias e os capítulos vão sair mais rápido.

E aqui só começa o inferno na vida do Harry e Louis descobrindo seus sentimentos.

All the love. xx

xxBeaxx

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 63.5K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.4K 143 6
Alexander Gideon Lightwood é um policial que desde sempre foi ensinado a odiar traficantes e coisas ilegais, afinal de contas cresceu com o melhor co...
132K 824 28
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
16.8K 1.7K 8
"Lou..." "Eu sei, Harry! Eu sei o que você vai dizer, nós não podemos, certo? Não podemos ajudar nas necessidades um do outro? Não podemos ser o que...