IN COLORS ·VHOPE· COMPLETA

By taemoshi

90.9K 11K 12.7K

'' Taehyung era como um gênio ingênuo. Hoseok gostava disso'' More

[🍊] orange
[🌸] pink (part.1)
[🌼] pink (part.2)
[🍇] purple
[🌹] red (part. 1)
[🍒] red (part.2)
[🌻] yellow
[☀] yellow (part.2)
[🐼] black
[🌵] green
[🍀] green (part.2)
[☁] white
Q&A
a not so pure christmas
Q&A- RESPOSTAS

[🐳] blue

5.9K 772 1.2K
By taemoshi

azul - sinceridade.

~*~

De todas as pessoas do seu ciclo de parentesco e até mesmo amizade, Jung Kwan com certeza estava em último lugar.

Afinal, de todas as pessoas que ele conhecia seu pai era o único que não apoiava seu plano de se tornar um fotógrafo, assim como abominava pessoas que grafitavam.

Em resumo, aos olhos de Kwan, Hoseok era o filho desnaturado que, se fosse por ele, sequer continuaria a morar no mesmo teto que sua família.

Sim, sua família, Hoseok não fazia parte; pelo menos não para ele.

Quem importava para o mesmo era somente sua mulher-madrasta de Hoseok-e seu filho com ela, Min Yoongi, sim, Yoongi era seu meio irmão.

Jung tentava não guardar rancor, o fato dele ter traído sua mãe e feito ela ir embora, e logo depois casado com sua amante não o incomodava, e sim o modo como ele agia, como se tivesse o direito de julgá-lo, isso fazio-o ficar a beira de quase odiá-lo.

Na verdade, ele provavelmente já o odiava. Afinal, ele tinha motivos para ter algum tipo de sentimento que não fosse ódio por aquele homem? Não.

Na manhã de sexta-feira a temperatura de Seul estava baixa, mais até do que o ruivo estava acostumado. Depois de colocar uma de suas calças com pequenos rasgos no joelho, procurou por um casaco para vestir por cima do moletom e algum par de botas.

No andar de baixo, Min Seulgi-sua madrasta- terminava de preparar o café da manhã enquanto escutava o filho tagarelar sobre como a nova garota da escola era bonita e tinha olhos azuis claro e como ele amava as estrangeiras.

ㅡ Bom dia, meu amorㅡ Seulgi sorriu para Hoseok, que aproximou-se para deixar um beijo em sua bochecha antes de ir até o outro Minㅡ Já está de olho a garota nova?

O menor esboçou um sorriso de canto.

ㅡ Ela é gataㅡ sussurrou para que sua mãe não pudesse escutar.

Hoseok apenas revirou os olhos e olhou para sua madrasta concentrada no fogão.

Não tinha nada contra ela, afinal, a mesma sempre cuidou muito bem dele, mesmo não sendo seu filho. E ela não teve culpa, Kwan havia a enganado também, mas ela ficou, porque o amava, apesar de tudo. Yoongi e Hoseok tinham a mesma idade, seu pai tinha uma vida dupla, Jung pensou em como o mais velho conseguia dormir a noite.

ㅡ Hobi? ㅡ O pequeno rapaz o cutucou fazendo desviar o olhar para olha-lo ㅡVocê e o papai estavam brigando?

Seulgi parou o que estava fazendo e virou a cabeça o suficiente para lançar um olhar para o Hoseok, que logo captou a mensagem que ela queria passar.

ㅡ Não...Eu só...eu acabei passando da hora ontem e fiz muito barulho, Kwan apenas desceu para se certificar de que não era nenhum ladrão.ㅡ desviou os olhos para pegar as vasilhas e os palitinhos para assim poder comer.

Odiava ter que mentir para seu irmão, mas preferia manter tudo o que estava acontecendo com ele e seu pai apenas entre os dois. Bem, os três, sendo que Seulgi já estava ciente de tudo.

Ela fazia o café separado para os dois filhos por um motivo, é claro. Preferia evitar as frequentes discussões entre Kwan e Hoseok, então havia decidido acordar os dois mais cedo e preparar a refeição do marido um tempo depois, quando os garotos já estivessem em seus respectivos destinos.

Mas, infelizmente era um pouco difícil manter o homem na cama nos dias de frio, pois tinha dificuldades em dormir naquele tempo. Não demorou muito até que ele aparecesse na cozinha com seu terno bem passado e a expressão seria e impassível de sempre.

ㅡ Seulgi, que horas são?ㅡ perguntou puxando uma cadeira da mesa e dando leves tapinhas nas mãos de Yoongi e um sorriso acompanhado de um bom dia, ignorando completamente a presença de Hoseok.

ㅡ Seis e meiaㅡ Hoseok encarou sua madrasta por um segundo, se apressando em limpar a boca e levantar-se da mesa.ㅡ Já vai?

Concordou com a cabeça enquanto levava as coisas até a pia.

ㅡ Eu vou chegar um pouco mais tarde hoje, noona. Então não precisa se preocupar em separar algo do jantar para mim, eu como na casa do Namjoon ou de algum dos meninos.

ㅡ Tudo be-

ㅡ Você e essas suas amizades.ㅡ a voz ríspida de Kwan soou, fazendo o ruivo fechar os olhos com força e respirar fundo, ele tinha mesmo que discutir com Yoongi presente?ㅡ Eles levaram você para essa vida de fora da lei.ㅡ riu como se zombasse do filho, levantando os olhos para fitá-lo.-Acha que isso te faz legal aos olhos dos outros? Não seja patético.

ㅡ Eu não grafito para parecer legal para ninguém, a opinião dos outros é tão irrelevante para mim quanto a sua.ㅡ rebateu arqueando uma sobrancelha.

ㅡ Hoseok, eu acho melhor-

ㅡ Você é patético, continue chamando isso de arte e vai acabar morando embaixo de uma ponte um dia.

O canto dos lábios do garoto formaram um dos sorrisos atrevidos que tanto irritavam o homem. Aproximou-se da mesa e inclinou-se, não desviando o olhar nem mesmo por um segundo.

ㅡ Grafite. É. Uma. Arte.ㅡ disse pausadamente.

ㅡ Você por acaso ver esse tipo de arte em algum museu?ㅡ perguntou elevando o tom de voz, começando a se irritar. Odiava o atrevimento do mais novo, ele não temia em desafiá-lo.

ㅡ O fato de não estar em um museu não faz com que automaticamente não seja uma arte. ㅡ falou enquanto pegava sua mochila.ㅡ Eu vou embora, não perco meu tempo com pessoas de mente pequena como você.

Kwan observou o garoto sair da cozinha e grunhiu, irritado e frustrado; não podia deixar que a última palavra fosse dele.

ㅡ Hoseok! Não dê as costas para mim! Eu sou o seu pai!

O ruivo abriu a porta de entrada e revirou os olhos.

ㅡ Ah, é mesmo? Eu não faço parte da sua família, lembra?

Com isso, a porta fechou-se em um estrondo.

~*~

Seokjin e Namjoon não haviam aparecido de manhã para terminarem o grafite e, de acordo com Jimin, os dois acabaram passando dos limites na festa que o grupo havia ido na noite anterior.

ㅡ Espera, o quê?

Jimin riu baixinho e balançou a cabeça, afirmando.

ㅡ Sim, Namjoon dormiu na casa do Jin.

ㅡ Será que...?

ㅡ Não, Namjoon não se aproveitaria da bebida. Você o conhece...

ㅡ Verdade...

Jimin notou a diferença de humor repentina de Hoseok aquela tarde e tinha em mente o que se tratava, apesar de tentar esconder, seus amigos estavam cientes do que o ruivo passava com seu pai, até porque, Jimin, Namjoon e Jin passavam pela mesma situação, mas diferente do ruivo eles sentiam-se confortáveis em conversar sobre isso com alguém.

Hoseok apenas preferia manter seus problemas para ele ao invés de compartilhá-los.

ㅡ Parece que alguém voltou mesmo para a escola.ㅡ escutou o baixinho ao seu lado comentar e levantou a cabeça, seguindo seu olhar e encontrando a mesa ao lado da sua ocupada pela familiar figura de pele morena e cabelos castanhos.

No segundo seguinte seguiu o familiar frio na barriga e engoliu o seco de sua garganta, apertando os dedos na bandeja ao se aproximar.

Não podia acreditar que ainda ficava nervoso perto de Taehyung depois de tudo que vinha acontecendo entre eles.

ㅡ E por que achou que ele não voltaria? Ele sempre volta.

ㅡ Boatos na escola dizem que Jackson está procurando por ele.

ㅡ O quê?ㅡ parou de súbito, virando-se para fitar seu amigo.ㅡ O que diabos ele quer com Taehyung?

ㅡ Eu não sei, acredito que seja o mesmo motivo de sempre. Medo de perder a namorada. ㅡ revirou os olhos e suspirou.

ㅡ Mas Taehyung sequer fala com ninguém...

ㅡ Vai sentar com ele, tenho certeza que Jackson vai aparecer de novo.

Com um suspiro, Hoseok caminhou até o moreno e parou de súbito ao vê-lo levantar-se e guardar sua caixa de giz de cera e o caderno em sua mochila. Tomou um segundo para observá-lo melhor; apesar do frio, ele ainda continuava estiloso, como ele conseguia ficar ainda mais bonito a cada dia?

Alguém esbarrou em seu ombro e a tirou de seu devaneio repentinamente. Com uma carranca, ele levantou o olhar e se surpreendeu ao deparar-se com Jackson e dois amigos; ou cachorrinhos de estimação, como gostava de chamar.

Então era por isso que Taehyung estava tão apressado em sair da mesa.

ㅡ Ei! ㅡ sorriu fraco, deixando a bandeja de lado e ajudando o moreno a guardar seus materiais.

Taehyung arregalou os olhos assustado, mas acalmou-se ao reconhecer a voz familiar.

ㅡ Oh, oi Hobi ㅡ esquecendo-se de Jackson por um segundo, inclinou-se sobre a mesa até estar com o rosto próximo o suficiente do de Hoseok para lhe roubar um beijo rápido.

Kim afastou-se apenas um pouco, sorrindo ao ver as bochechas e as pontas das orelhas de Jung ganharem uma coloração levemente vermelha, diferente do ruivo, não se dando conta de que todo mundo do refeitório agora tinha a atenção voltada para eles.

ㅡ EI! KIM! ㅡ inclinando a cabeça ligeiramente para o lado, Taehyung o fitou enquanto colocava as alças da mochila no ombro.

ㅡ Oiㅡ sussurrou reconhecendo o familiar brilho nos olhos escuros do rapaz. Raiva, talvez?

ㅡ Eu estava falando sério quando te disse para ficar longe da Hana

ㅡ Mas eu não costumo falar com ela.ㅡ franziu o cenho, confuso. Hana é quem tenta falar comigo.

ㅡ Não tente inventar mentiras agora, você anda dando em cima da Hana há semanas.ㅡ semicerrou os olhos aproximando-se do moreno, porém parou assim que Hoseok entrou em seu caminho.

ㅡ Taehyung não quer a sua namorada, Wang.ㅡ abriu um sorriso de canto.ㅡ Ninguém quer a sua namorada, por isso ela está com você.

Quando Jackson iria falar alguma coisa Hoseok o empurrou para longe e pegou a mão de Taehyung entrelaçando seus dedos antes de puxá-lo para longe dali.

Não permitiria que mais ninguém tocasse em seu garoto.

~*~

Sem dinheiro para táxi ou mesmo ônibus, os dois acabaram caminhando sem nenhum destino em especial pelas ruas de Seul.

Hoseok tentava concentrar-se no discurso que Taehyung fazia sobre as câmeras de um século em que ele nem mesmo se lembrava ao invés de em como sua boca movia-se graciosamente e estava um pouco mais vermelha esta manhã.

ㅡ Hoseok!

Levantou a cabeça rapidamente e pousou os olhos mais uma vez nos lábios tão convidativos antes de finalmente fitar os olhos castanhos.

ㅡ Você pode parar de se distrair com a minha boca, por favor?ㅡ Taehyung pediu gentilmente, piscando ao olhar com a expressão séria para o ruivo.

Agora sim, definitivamente podia sentir suas bochechas queimarem.

ㅡ E-eu-

ㅡ Por que nós não vamos fazer aquela coisa que você ainda não me pediu?ㅡ arqueou uma das sobrancelhas grossas, lançando um desafio apenas ao olhar para o arruivado.

ㅡ O que quer dizer, Taehyung?ㅡ estreitou os olhos, curioso.

Kim desviou o olhar e mordeu o lábio, levando os dedos até seu anel e brincando com ele como sempre fazia quando estava nervoso.

ㅡ Um encontro. respondeu baixinho.

ㅡ Você está insinuando que eu nunca te chamei para um encontro?ㅡ cruzou os braços espelhando o moreno e arqueando uma sobrancelha.

Os dois pararam em frente a uma loja de roupas onde um pequeno banco estava posicionado ao lado de uma árvore.

Taehyung arrumou as madeixas castanhas ao se afastar de Hoseok para sentar-se no banco.

ㅡ Não.ㅡ observou o outro garoto sentar-se ao seu lado e sorriu, aproximando-se para entrelaçar seus braços.ㅡ apenas dei a ideia.

ㅡ Mas por quer eu deveria te chamar e não o contrário?

ㅡ Por que eu já te chamei para um, Hobi.ㅡ levantou a cabeça e observou o céu, que já começava a escurecer.ㅡDois, na verdade.

Hoseok o encarou, curioso.

ㅡ Mas eu não me lem-

ㅡ Quando te convidei para ir à piscina comigo e acabamos no ateliê.

Mordeu o lábio e corou, desviando os olhos.

ㅡ Oh, então aquilo foi um encontro?

ㅡ Sim?ㅡ murmurou perguntando mais do que afirmando.

ㅡ E o segundo?

Hoseok observou o canto dos lábios vermelhos do moreno se curvarem em um sorriso que, daquela vez, ele não havia conseguido decifrar.

ㅡ Vem, vamos voltar para a escola.ㅡ levantou-se e agarrou a mão do ruivo, puxando-o consigo.

ㅡ Mas o que vamos fazer na escola? Já deve estar fechada.

Taehyung virou o rosto e arqueou as sobrancelhas, mordendo o lábio inferior antes de se inclinar e sussurrar.

ㅡ Exatamente.

~*~

Hoseok nunca, nos três anos em que estudava naquela escola, havia notado que realmente existia uma enorme e funda piscina. Ficava escondida entre o ginásio e, infelizmente, bem ao lado do prédio onde ficava a sala do diretor.

Infelizmente porque era proibido a entrada para alunos naquele local, a não ser que estivesse tendo algum evento da equipe de natação, porém Taehyung parecia não se importar com aquilo.

ㅡ Taehyungㅡsussurrou tentando não fazer muito barulho ao seguir o moreno.ㅡO que está fazendo?

Observou quando o acastanhado virou o rosto lentamente, o suficiente para poder ver as esferas escuras, agora, cintilantes brilharem para ele.

ㅡ Te levando em um encontro.ㅡ respondeu como se fosse óbvio antes de voltar a seguir o caminho até a piscina.

Hoseok ignorou o fato de suas bochechas estarem quentes e tentou alcançá-lo.

ㅡ Você está maluco? Não podemos entrar aqui! A piscina é privada.ㅡ bufou frustrado ao que outro sequer parecia escutá-lo.ㅡ Nós não deveríamos estar aqui.

ㅡ ShhㅡTaehyung parou de repente e soltou uma pequena e adorável risadinha antes de se aproximar do ruivo e cruzar os braços atrás de seu pescoço.ㅡ Eu não sabia que você era tão medroso.

Hoseok o encarou ofendido e quando ia protestar Kim o interrompeu.

ㅡ Você disse que não era bom em nadar, então tive a ideia de te trazer até aquiㅡ apontou para o outro lado da cerca, onde era possível ter o vislumbre da água azul-cristal da piscina.

ㅡ Mas é proibido, Tae. Não podemos entrar aiㅡ suspirou descansando as mãos no quadril do moreno.

ㅡ Dizem que grafitar sem permissão também é proibido.ㅡ. inclinou a cabeça ligeiramente para o lado, oferecendo um sorriso quadrado que o ruivo tanto gostava e não conseguia resistir.ㅡ Mas você faz mesmo assim, não é?

Suspirou finalmente se dando por derrotado, sabia que resistir a Kim Taehyung era algo impossível.

Logo os lábios macios e doces chocaram-se contra os seus, fazendo-o arfar surpreso. Antes mesmo que pudesse corresponder Taehyung já havia se afastado, começando a escalar a cerca e acenando para que o ruivo o seguisse.

Hoseok tentou não se preocupar com o prédio que parecia lhe encarar enquanto caminhava até a piscina, se o diretor aparecesse eles estariam mortos.

Toda a sua paranoia pareceu se esvair ao perceber que Taehyung estava se despindo.

O sobretudo foi jogado no gramado e logo sua blusa de lã e calça também foram lançadas para longe revelando sua boxe azul. Hoseok engoliu o seco de sua garganta ao olhar para os braços fortes, barriga lisinha e parando bem em cima de sua virilha, logo depois lá estavam suas pernas novamente, parecendo provocá-lo até deixá-lo a beira da insanidade.

Inferno, aquilo era algum tipo de teste?

ㅡ HobiㅡTaehyung riu baixinho, aproximando-se lentamente, quase como se estivesse em câmera lenta para Hoseok.ㅡ Você está encarando minhas pernas.

Corando violentamente, Jung desviou os olhos ao jogar as mechas ruivas para trás.

ㅡ D-desculpe, eu-

Todo o seu corpo congelou repentinamente ao sentir os dedos gelados do moreno coçarem a pele de seu quadril ao agarrar o pano de seu moletom.

ㅡ Tira a roupa.ㅡ pediu olhando diretamente nos castanhos tímidos de Hoseok, que podia sentir suas mãos suarem com a proximidade de Taehyung. Era possível sentir o calor de seu corpo mais profundamente pelo fato de ele estar apenas de roupa intima.

ㅡ Ta...ㅡ afastou delicadamente as mãos do garoto e puxou seu moletom para cima, jogando-o sobre as roupas do moreno.

Jung tentou não demonstrar tanta timidez ao ter olhos passeando pelo seu corpo ao finalmente tirar a calça jeans, revelando a boxe preta.

Quando os olhos do moreno finalmente focaram em seu rosto novamente, ignorou o fato de suas pernas parecerem gelatinas e forçou um sorriso.

Taehyung não retribuiu, apenas virou-se caminhando em direção a piscina e presenteando Hoseok com a visão de seu corpo agora pela parte de trás. Por um segundo ele achou que o garoto estava realmente o provocando por estar mexendo os quadris tão graciosamente, porém balançou a cabeça e empurrou a ideia para longe, era Taehyung, afinal.

O som do corpo do moreno se chocando contra a água fez o ruivo automaticamente olhar para a última janela do prédio, onde ficava a sala do diretor.

ㅡ Vem, Hobi.

Voltou a fitar o garoto, respirando fundo antes de finalmente juntar-se a ele na piscina.

Hoseok tremeu levemente, além do tempo frio a água da piscina parecia gelo derretido. Quase podia sentir o resfriado que teria no outro dia.

ㅡ Você sabe...ㅡ começou, fitando-o com um sorriso de canto enquanto nadava até moreno. ㅡ Eu sempre me perguntei se você não deixava aqueles objetos de propósito.

Taehyung ficou quieto por um segundo, encarando-o em silêncio antes de morder o lábio.

ㅡ Eu não costumo deixar um papel com o endereço da minha casa na carteira.

Não havia sido uma resposta direta, mas fora o suficiente para Hoseok entender o que ele queria dizer.

ㅡ Você já foi à Itália?ㅡ Taehyung perguntou repentinamente, Hoseok apenas negou com um aceno de cabeça.ㅡ Eles tem a piscina mais profunda do mundo, deram o nome de Y-40 por ter 40 metros de profundidade, é como se tivesse o tamanho de um prédio de 13 andares...

Jung sorriu de forma apaixonada enquanto o escutava tagarelar, perdendo-se em sua voz rouca e no modo em que seus olhos brilhavam numa mistura perfeita, era como se quase pudesse ver cores no fundo deles, as que refletiam sentimentos.

Elas apareciam quando estava perto de Hoseok, assim como sentia um calor convidativo se apossar de seu peito ao abraçá-lo e beijá-lo, ou mesmo como seu corpo parecia pegar fogo quando suas mãos delicadas o tocavam.

Taehyung apenas não sabia decifrar ou demonstrar muito bem, mas ele sentia. E como sentia.

Hoseok estava distraído fazendo um pequeno redemoinho na água quando sentiu dedos delicados tocarem seu abdômen, fazendo-o rapidamente levantar a cabeça. Taehyung tinha o lábio inferior preso entre os dentes e as maçãs do rosto vermelhas. Observou as pupilas do garoto se dilataram lentamente, engolindo a seco.

ㅡ Tae-

Sem dar qualquer chance para que ele falasse ou protestasse, Taehyung cobriu os lábios convidativos do ruivo com os seus, esmagando-os com um beijo diferente de todos os outros que já haviam tido.

O beijo já não era mais carinhoso, mas sim ansioso e lascivo. Era como se seus sonhos mais indecentes estivessem sendo realizados.

Taehyung envolveu suas pernas na cintura do ruivo e dedilhando caminhos por seu corpo, Hoseok entendeu o que o outro queria e o afastou devagar.

ㅡ Não.ㅡ murmurou usando toda a sanidade que lhe restava para empurrá-lo para longe.ㅡ Não podemos.

ㅡ Eu... Me desculpa, e-eu n-não, não devia ter feito isso, d-desculpa.

Hoseok sentiu-se o pior ser humano do mundo ao olhar para ele. Taehyung estava encolhido no canto da piscina, brincando com seu anel novamente e encarando a água de forma adorável, mesmo que sem querer.

ㅡ Tae...ㅡ suspirou aproximando-se do garoto.

ㅡ Eu sinto muito.ㅡ pediu novamente, mexendo inquietamente com o anel em seu dedo sem olhar para o ruivo.

ㅡ Taehyungㅡ segurou o rosto do acastanhado delicadamenteㅡ Olha pra mimㅡ sorriu fraco quando olhos intimidantes e, sim, ainda ingênuos brilharam para ele.ㅡ Está tudo bem, amor.

Ao ouvir aquela pequena palavra um sorriso quadrado, delicado e espontâneo cresceu nos lábios de Kim. Podia sentir aquele familiar calor no peito novamente, aquela sensação de carinho, segurança e paixão. Sensações que apenas Hoseok era capaz de fazê-lo sentir.

ㅡ Eu preciso te contar uma coisaㅡ Hoseok franziu o cenho ao escutar o tom sério do rapazㅡ Podemos sentar no gramado?

ㅡ Claro ㅡ ainda um pouco aéreo ele seguiu para fora da piscina enquanto imaginava o que o garoto tinha para falar.

Taehyung abraçou seu próprio corpo ao sentir o vento gelado, tremendo levemente e olhando pesaroso para o ruivo, observando-o pegar suas roupas.

Ele tinha medo, muito medo de que Hoseok se afastasse, como seu pai havia feito, e Jihoon também-seu ex melhor amigo- No entanto , era diferente com Hoseok; nenhum deles o proporcionava todas as sensações que vinha sentindo com ele. Nenhum deles o olhava como ele. Nenhum deles o escutava falar sem ignorá-la ou interrompê-la como ele. Nenhum deles tinha aquele cheiro suave e gostoso que só ele tinha, o sorriso encantador, o abraço acolhedor...eles não eram o seu Hoseok.

ㅡ Taehyung? ㅡ escutou a voz suave, finalmente desviando os olhos do chão e deparando-se com um Hoseok já vestido.ㅡ Eu acho melhor você se vestir logo, apesar de que eu acho que não vai fazer muita diferença, vamos ficar resfriados de qualquer jeito.

Assentiu lentamente, pegando suas roupas e apressando-se em vesti-las. Logo em seguida sentaram-se no gramado, observando o céu nublado e a luz da lua perdida entre as nuvens.

Hoseok observou Taehyung levantar um de seus braços antes de encolher-se contra ele, colocando-o ao redor de seu corpo em seguida.

Sorriu fraco e beijou a ponta de seu nariz, que já começava a ficar vermelho.

ㅡ O que foi? Está com frio? ㅡ perguntou baixinho, apertando seu braço em torno do corpo gelado do moreno.

ㅡ Nãoㅡ apertou os braços ao redor do torso de Hoseok, encolhendo-se mais contra ele. ㅡ Eu só quero ter certeza de que você não vai me soltar.

Sua voz soou embargada e fraca, deixando Hoseok em alerta.

Pressionou os lábios e tocou suavemente no queixo do acastanhado, levantando-o para que pudesse olhar em seus olhos.

ㅡ Eu não vou te soltar. ㅡ garantiu encarando-o intensamente para que Taehyung pudesse ver que estava sendo honesto.

ㅡ Você promete?

ㅡ Eu prometo.

Ainda assim a expressão do moreno não mudou, tampouco o vazio de seus olhos.

ㅡ Taehyung...

Sentiu os braços do garoto apertarem mais o seu torso antes de lentamente o soltar. Olhos castanhos focaram-se em seus lábios, nariz, sobrancelhas e então finalmente em seus olhos.

ㅡEu tenho síndrome de Asperger.

Continue Reading

You'll Also Like

69.1K 9.7K 9
Onde Yoongi, um compositor frustado, vai a um observatório abandonado em busca de inspirações e encontra Jimin, a maior delas.
30.8K 2.5K 30
Natasha está cursando sua faculdade de fotografia,e no momento que focar somente em sua carreira e em sua família,mas tudo muda quando um novo colega...
133K 8.5K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
8.9K 885 14
Prontuário Médico Nome do paciente: Min Yoongi. Idade: 8 anos. Doença: Ainda não identificada. Condição do paciente: O paciente se encontra inconsci...