Prometida Ao Rei

By TrueMermaid88

398K 26.8K 6K

O casamento trata-se de uma maneira de formar alianças econômicas e políticas, bem longe de ser realizado por... More

PRÓLOGO
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18 BÔNUS*
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25 (Laurel na multimídia)
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42 ♡
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Olha quem apareceu!!
Capitulo 49.
AVISO
Capitulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
capitulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capitulo 59

Capítulo 36

4.3K 310 78
By TrueMermaid88

Boa leitura!❤ VOTEM E COMETEM.


— Me perdoa... — digo apertando-o em meus braços. — Me perdoa!

Sinto suas mãos afagarem meus cabelos, ele me aperta em seus braços e o meu choro parece rasgar a minha alma. Por que eu fui tão burra? Tão imatura e cabeça dura... deveria ter o escutado antes, devia ter lhe dando uma chance de se explicar.

— Shi... — Oswald corta o abraço e segura meu rosto limpando as lágrimas com seus polegares. — Não tenho nada que perdoar. Era tudo um plano e só mostra que deu certo, você estava segura. Eu que tenho que pedir perdão, deveria ter a enfrentado e lutado por você e sua mãe, deveria ter fugido para longe com vocês.

— Você pensou no melhor para nós duas, você era jovem e tinha medo. — fungo e passo o dorço da mão no nariz. — Agora eu entendo. Você sentia medo por nós duas, não queria que nos machucássemos.

— Era exatamente isso. — ele solta um longo suspiro e sorrir em segui. — Agora não existe mais perigo, por isso vim até você. Quero recomeçar, quero recuperar o tempo perdido e tentar ser um bom pai.

Suas palavras me atingiram com força. Eu o perdoei, eu quero ter um bom relacionamento com ele, mas ainda não estou preparada, preciso assimilar tudo e acalmar a minha mente.

— Olha, eu... eu quero ter um relacionamento paterno com você mas eu preciso de um tempo para me acostumar com essa ideia.

— Tudo bem, eu entendo e te darei o tempo necessário. — Oswald pega minha mão e a esconde entre as suas. — Obrigada por me dar uma chance, filha!

— De nada! — sorri fraco. Oswald tentou esconder mas pude ver a tristeza em seu rosto. — Em algum momento eu aprenderem a lhe chamar de pai.

— Acho que posso esperar.

— Eu preciso ir. — levanto-me e ele levanta-se em seguida. — Adam está me esperando para dormir.

— É claro. Tenha uma boa noite!

— Boa noite!

Saio da sala de jantar e sigo para o meu quarto. Vejo Adam saindo do banheiro, ao me ver ele para perto da cama e me encara. Corro em sua direção e me lanço em seus braços o derrubando na cama, ele retribui o abraço e ficamos assim por um tempo.

— Obrigada, obrigada, obrigada! — sussurro em seu ouvido.

— O que eu fiz? — ele pergunta confuso.

— Obrigada por me fazer mudar de ideia e conversar com Oswald.

— De nada, meu amor! — ele aperta minha cintura. — Elena!

— Oi! — apoio meus braços na cama e encara seus olhos.

— Não sei se percebeu, mas eu... estou nu. — Adam diz e meu olhar segue por seu peitoral constatando que ele realmente está nu.

— Então o único trabalho será para tirar a minha roupa. — sorrio maliciosamente e Adam retribui meu sorriso.

Ele me beija com desejo e aperta minha cintura, retribuo seu beijo com a mesma intensidade. Nossos corpos pedem loucamente um pelo outro, Adam é rápido e tira minha roupa...

•••

Uma semana depois

Hoje é o aniversário do Adam, as pessoas no castelo estão em uma correria, contratamos pessoas amais pois temos que organizar o salão de festas,  comidas e bebidas, garçons e teremos ainda um mini bar caso queiram pedir uma bebida artesanal.

Há dois dias fui visitar Loren e levei uma fantasia sob medida para ela e para Lily, além de duas máscaras. Sandy e eu fomos até o vilarejo comprar mais efeitos para a festa e nossas fantasias, minha barriga está começando a crescer, ainda não se percebe nitidamente mas a uma distância considerável pode-se ver o relevo. Os rapazes cancelaram os treinos alguns dias antes de chegar o tão esperado momento do aniversário do Adam, afinal, o futuro rei não poderia aparecer cheio de cortes e escoriações no dia da sua posse.

Meu relacionamento com Oswald melhorou dentro dessa semana, estamos mais próximos e eu até o chamei de pais algumas vezes. Sandy e Pietro estão mais unidos do que nunca, além de hoje ser o aniversário de Adam, será o momento mais esperado por mim e por Pietro. Ele pedirá minha adorável amiga em casamento. Aaah! Mal posso esperar por isso.

— Está muito bonito. — constato observando o salão de festas.

— É,  está. — ouço a Voz de Oswald e me viro rapidamente. — Desculpa, não quis te assustar.

— Tudo Bem!

— Já escolheu o nome? — ele pergunta.

— O nome de quê?

— Do bebê. — ele aponta para minha barriga.

— Ah, não. — toco minha barriga. — Nem se quer sei o sexo do bebê.

— Será um menino.

— O quê?

— Ah, você queria saber apenas no dia? Desculpe, novamente. — Oswald sorrir fraco.

— Tudo bem, de novo! Adam irá gostar de saber disso.

— Com certeza.

— Eu preciso ir me arrumar, falta pouco para começar a festa.

— Pode ir!

Sigo pelo corredor e vou para o quarto, assim que entrei um calafrio percorreu todo o meu corpo, senti uma tensão no ar. A janela estava aberta e o vento gélido invadia o quarto bruscamente, caminho até a janela e fecho-a. Tomo um banho demorado e relaxante, saio do banheiro e visto meu vestido branco com detalhes metálicos, deixo meus cabelos preços em um coque com fios soltos e coloco minha máscara dourada sobre o rosto. Uma sensação de insegurança invade o meu coração, não sei o que eu tenho mas sinto que algo ruim está a caminho.

♡roupa e máscara de Elena♡

Adam chegou e foi arrumar-se para a festa. Poucas pessoas do vilarejo foram convidadas pois o castelo não é grande o suficiente para comportar tantas pessoas. Sandy estava linda seu vestido é vermelho e sua máscara preta, totalmente delicada. Adam está usando um traje preto com detalhes dourados, sua máscara é divida de entre o dourado e preto.


♡Roupa e máscara de Adam♡

Duas horas depois os convidados começaram a chegar, Lily e Loren estavam esplêndidas.  Lily estava de roxo e Loren de verde, o salão de festas foi ficando cheio a medida que os convidados chegavam, tive que fazer sala para todos pois eu sou a mulher do futuro rei. Não foi fácil aturar algumas pessoas, mas são ossos do ofício.

— Senhoras e senhores, gostaria da atenção de todos. — Eros chama a atenção das pessoas com o tilintar do garfo batendo contra a taça. — Hoje é um grande dia para meu filho, sua esposa, minha querida rainha, para vocês e para mim. Hoje meu filho, Adam Hennig se tornará o rei de Paládia e governará este reino como seu avô governou...

Um estrondo enorme ecoa pelo salão interrompendo Eros, todos nós gritamos com o susto e viramo-nos para trás e vimos diante de nossos olhos a responsável por todos os nossos pesadelos dos últimos meses. Alizon.

— Desculpem a demora, eu não sou boa com horários.

— GUARDAS EM POSIÇÃO! — Eros esbraveja.

— Hahaha! — Alizon rir debochada e caminha pelo corredor de pessoas. — Você acha que seus homens irão me impedir, bobinho?

— PEGUEM-NA!

Os guardas avançam em direção de Alizon, todos no salão entram em desespero e correm para a saída restando apenas nós que moramos no castelo. Alizon faz um sinal com a mão e vários homens pardal entram e colocam-se em posição de ataque, Alizon manda-os atacarem os guardas e dá início a uma luta.

— Elena sai daqui! — Adam pede.

— Eu não posso, você vai  se machucar.

— Sai logo! Não posso me concentrar com você aqui, vou querer te proteger. Sai daqui, corra e se esconda.

— Tudo bem!

Corri o mais rápido que pude pelos corredores, eu não sabia para onde ir, não sabia aonde me esconder. Corri para o jardim e avistei a estufa, corri como nunca havia corrido antes, entrei na estufa e me escondi entre algumas plantas. Eu podia ouvir o barulho no castelo, som de explosões, pedras caindo, gritos... ouço Passos dentro da estufa e me encolho o máximo possível, tento controlar a respiração e os meus batimentos cardíacos.

— Elena... sei que está aqui! — ouço Alizon. — Só quero conversar, saia de onde está.

Mantenho-me calada.

— Quero te contar como matei seus pais, não está curiosa para saber? — sei que ela está me provocando. — Foi ótimo vê-Los gritando... — aperto o punho com força. — Cortar a garganta deles foi um dos momentos mais maravilhosos de minha vida.

— DESGRAÇADA! — rosno saindo do meu “esconderijo”.

— Ai está você!

Ela caminha em minha direção e lança seu feitiço e eu fecho os olhos, quando os abro vejo um escudo dourado em minha gerente.

— Então você sabe magia!

— Aprendi alguns truques.

— Vamos ver se você é boa mesmo!

Começamos uma briga, feitiços trocados, eu me sentia satisfeita quando conseguia atingi-la. Ficamos nessa troca de farpas por algum tempo até que a perco de vista.

— Vamos brincar!

Ouço a voz dela.

— Me ache Elena!

Passei os olhos por toda estufa e nada dela, caminhei lentamente pelos armários e bancadas. Caminho de costas enquanto observo tudo ao meu...

— Você perdeu. — ouço sua voz em um sussurro. Ela acabara de cravar suas garras na minha cintura perfurando parte da minha barriga e costas.

— AAAAAAAAH!

Uma dor enorme surge dentro de mim. Um gosto metálico toma conta da minha boca, sangue, estou cuspindo sangue. Alizon tira suas garras de mim e solta-me, meu corpo bate com tudo no chão, forço minha cabeça a levar do chão rígido e vejo o sangue escorrendo dos buracos feitos em mim, estou agonizando, uma dor dilacerante possuí o meu corpo, meus olhos pesam e mantê-los abertos é um sacrifício. Tudo se apaga e a última coisa que vejo é o sorriso vitorioso nos lábios de Alizon.

Olá meus amores!!❤

Desculpa a demora

O que acharam do capítulo? Bem doido não é mesmo?

O que acharam da aproximação de Elena e Oswald?

E sobre Alizon invadir a coroação de Adam?

O que vocês acham que vai acontecer com Elena, Alizon e com o reino de Paládia? E Adam está bem?

COMETEM !

Até mais! Xoxo 💋💕

Continue Reading

You'll Also Like

32.1K 3.8K 45
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
45.3K 4.6K 54
E se Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood aparecessem de repente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e se encontrassem com o Trio d...
525K 1.5K 1
Explicando o porquê vocês não encontram mais minhas traduções nesse perfil. Espero que entendam.
26.8K 2.2K 55
Filha de Anfitrite e Poseidon, criada como uma mera humana adotada por pais ricos. Maya sempre se sentiu diferente, tinha de tudo porém a vida que l...