Pseudônimo: Em busca de Justi...

By YoungForever6

599K 51.9K 21.5K

Entrar na cabeça de um criminoso violento não é fácil. Mas Lauren Jauregui é um gênio em perfis criminais com... More

Capítulo 1 - Envelope
Capítulo 2 - Apresentações
Capítulo 3 - O mundo dá voltas!
Capítulo 4 - Latino americano!
Capítulo 5 - Capitã!
Capítulo 6 - Ela sabe o que faz.
Capítulo 7 - Especulações?!
Capítulo 8 - Sr. Cotton
Capítulo 9 - Rude
Capítulo 10 - Primeira vitima!
Capítulo 11 - Atentado
Capítulo 12 - Aposta
Capítulo 13 - Não sei lidar!
Capítulo 14 - Everything Has Changed
Capítulo 15 - Como isso foi acontecer?
Capítulo 16 - Você não quer recomeçar?
Capítulo 17 - Palestra!
Capítulo 18 - My Everything!
Capítulo 19 -Desculpe-me, atrapalho?
Capítulo 20 - Baile!
Capítulo 21 - We can hurt together!
Capítulo 22 - Síndrome de Stendhal.
Capítulo 23 - Me diz você...
Capítulo 24 - Você ficará bem?
Capitulo 25 - Andrew!
Capítulo 26 - O amor me ensinou!
Capítulo 27 - Eu posso te ensinar!
Capítulo 28 - Imaculadas part.I
Capítulo 29 - Imaculadas part.II
Capitulo 30 - Imaculadas part.III
Capítulo 31 - Sequestro parte I.
Capítulo 32 - Sequestro parte II
Capítulo 33 - Sequestro parte III
Capítulo 34 - Deixe-me ajuda-la!
Capítulo 35 - Remédio?!
Capítulo 36 - Interrupção!
Capítulo 37 - Vocês são loucas!
Capítulo 38 - Exumação!
Capítulo 39 - Você vai me responder?
Capítulo 40 - O que eu devo fazer?
Capítulo 41 - Não confio nele!
Capítulo 42 - Que corpo?
Capítulo 43 - Ridículo, não é?
Capítulo 44 - Eu serei seu apoio!
Capítulo 45 - Não era o III!
Capítulo 46 - Ex-sniper!
Capítulo 47 - Eu acho que vi um... Unicórnio!
Capítulo 48 - Me sinto uma idiota!
Capítulo 49 - Surpreso, investigador?
Capítulo 50 - Você é pior do que eu!
Capítulo 51 - It's Over When It's Over
Capítulo 52 - Agora a culpa é minha?
Capítulo 54 - Eu vou acabar com você!
Capítulo 55 - Ele morreu... Eu vi.
Capítulo 56 - Cuidado!
Capítulo 57 - Eu não consigo...
Capítulo 58 - Eu posso vê-la?
Capítulo 59 - Letting you go!
Capítulo 60 - Em nome da lei!
Capítulo 61 - Epilogo.
Capítulo 62 - Bonus I
Capítulo 63 - Bônus II
Capítulo 64 - Bonus III
Capítulo 65 -Bonus IV
Capítulo 66 - O último caso
ALERTA DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS

Capítulo 53 - Porque não está surpresa?

6.7K 710 322
By YoungForever6

Hi Guys!

Boa Leitura.

---------------------------------------------

Narrador P.O.V

Naquela noite nenhuma das duas conseguiu dormir, passaram a noite toda abraçadas, porém não tocaram mais no assunto. Lauren queria perguntar sobre o que Camila havia descoberto e comparar com o que ela já sabia, mas ao mesmo tempo tinha medo de descobrir mais algum fato chocante do passado de sua família. O dia amanheceu triste, o sol não saiu com a mesma intensidade dos dias anteriores, parecia prever o que estava por vir. Camila se arrumou para ir trabalhar como todos os dias, porém com um peso no coração, ela esperava o contra ataque do IV e apesar de dizer que estava tudo bem, era impossível não sentir medo, não por si, mas por aqueles a sua volta.

- Você precisa mesmo ir? – Lauren pergunta fazendo manha.

- Infelizmente! – responde Camila colocando o coldre – Andrew te fará companhia novamente, e você pode chamar a Mani também.

- Camz! – Lauren choramingou recebendo a atenção da latina – Toma cuidado, por favor.

- Eu sempre tomo. – Camila respondeu se aproximando para beija-la, iniciando assim um beijo calmo, porém intenso. Finalizaram o beijo ofegantes, a latina encarou a imensidão verde a sua frente – Eu... Am... É... – Lauren franziu o cenho – É... Eu vou ficar bem, não se preocupe.

[PLAY] Manafest - Impossible

Flashback On

18 anos atrás, uma hora depois do ataque a residência Jauregui...

III dirigia em alta velocidade, dentro do carro Chris chorava descontroladamente enquanto Taylor parecia ter entrado em choque, pois não chorava muito menos falava.

- CALA A BOCA, MOLEQUE! – grita III. - Eu deveria ter matado você e trazido a sua irmã, ela sempre foi a mais inteligente entre vocês, infelizmente ela não quis.

- Por favor... Por favor... – Chris pedia entre lagrimas – Eu quero a minha mãe.

- Se você abrir a boca mais uma vez, eu vou te jogar para fora desse carro. – III fala entre dentes – Eu irei lhe ensinar, você irá se fortalecer, só assim traremos justiça a esse mundo corrompido.

Depois daquela fala, Chris passou a chorar silenciosamente, ele olhou para a irmã e pegou a sua mão para tentar confortá-la, porém a menina continuou estática, Taylor não derramava uma única lagrima sequer.

Flashback Off

Em sua casa IV tinha as mãos na cabeça, sempre que as lembranças o atingiam ele tinha fortes dores de cabeça. Ele socou a parede com força e falou com ódio:

- Você nos abandonou. – IV tremia de raiva – Você não quis nos acompanhar, você mentiu para mim!

Seu celular tocava incessantemente, mas ele ignorou, aliás, ele estava ignorando desde o dia anterior, pois sabia que sua irmã iria tentar impedi-lo de fazer algo contra Camila. Ele terminou de se arrumar e saiu, ele sabia que Camila não se atrasava e já tinha um plano para intercepta-la antes que a mesma chegasse ao departamento. Camila deixou seu apartamento e ainda na garagem enviou uma mensagem para Lucy informando-a, durante o trajeto a investigadora ouvia musica, ao parar em um sinaleiro sentiu um impacto na traseira do carro, ela praguejou o motorista antes de sair do veiculo. Assim que Camila viu o pequeno estrago respirou fundo e esperou o outro motorista descer, ela estava de costas para o outro carro e não viu o motorista se aproximar, ela sentiu apenas um cheiro forte e então apagou.

[...]

Lucy que havia feito Verônica se levantar mais cedo para ir para o departamento, entrou na sala de sua noiva e aguardou a mensagem de Camila, ela leu a mensagem e então se sentou de frente ao computador de Verônica que a encarava atônita, e aguardou as imagens aparecerem, Lucy estava tensa e observava a tela com apreensão.

- O que você esta fazendo? – indagou Verônica – Quem você esta seguindo?

- Agora não, V!

- Agora não? – pergunta retoricamente – Você me faz vir mais cedo, invade a minha sala, esta perseguindo alguém via satélite e me diz: agora não?!

- A rota mudou! – exclamou Lucy preocupada – Preciso que ligue para a Lauren.

- Porque eu ligaria...

- Pelo amor... Apenas faça o que estou pedindo! – Lucy a interrompeu. – Agora, Verônica!

- Okay, já estou ligando! – diz Vero discando para Lauren, antes que ela pudesse levar o celular até a orelha Lucy o tomou de sua mão – Hey!

- Lauren! – ela falou assim que a psicóloga criminal atendeu – Ele a pegou.

- Já estou a caminho! – respondeu Lauren desligando em seguida.

- Quem pegou quem? – Verônica pergunta meio perdida.

- O IV pegou a Mila!

Verônica arregalou os olhos e caiu sentada na cadeira, Lucy continuava acompanhando a movimentação de Camila enquanto aguardava Lauren chegar, Lauren essa que ligou para Mani e contou o que havia acontecido, em menos de dez minutos Lauren, Mani, Keana e Alexa já estavam a caminho do departamento. Enquanto Verônica tentava digerir a informação, Lucy continuava acompanhando os movimentos de Camila até que em determinado ponto o sinal sumiu.

- Perdi o sinal! – Lucy fala de maneira exasperada. – Você é quem entende dessas coisas, faça alguma coisa!

- E-Eu... Só um minuto. – pede Verônica assustada ao assumir o computador – Eles entraram em algum local com bloqueador de sinal.

- E?

- Vou tentar reconfigurar o sinal. – responde Vero digitando rapidamente – Não esta dando certo, mas temos o ultimo local em que o rastreador dela deu sinal... Ele deve ter entrado em algum lugar fechado, provavelmente, o mesmo em que levou as outras vitimas.

- Ai meu Deus! – Lucy andava de um lado para o outro – Eu disse que era loucura.

- Hey, fica calma, okay? – Verônica fala tentando conforta-la – Com base no ultimo local não vai ser difícil encontra-la... Podemos traçar todas as propriedades que existem e com base nas coordenadas chegaremos ao local exato...

- Chegamos! – Lauren a interrompe ao invadir a sala. – Como você ficou sabendo que ele a pegou?

- Havíamos combinado de que ela me avisaria o momento em que saísse de casa. – Lucy responde – E a partir daí eu acompanharia seus passos através do rastreador que ela esta usando.

- E onde ela está agora? – questiona Mani.

- Perdemos o sinal neste ponto. – Verônica responde virando a tela para mostra-las – É um residencial de chácaras, todas as casas ficam longe uma da outra. Com base nas ultimas coordenadas, não será difícil identificar o local para onde ele a levou.

- Vai Alexa, ajude a Vero! – ordena Lauren– Ele se mostrou ser uma pessoa instável, não sabemos como ele irá reagir quando perceber que caiu no plano da Camz. Precisamos ser rápidas!

- Desculpe a minha ignorância, mas vocês sabem quem ele é? – questiona Verônica. – Porque ontem a Camila apresentou um suspeito e afirmou que era o IV.

- Confesso que também estou perdida. – assume Keana e Alexa assente – Alguém pode nos explicar o que realmente esta acontecendo?

[...]

Enquanto Lauren, Mani e Lucy explicavam as outras, o que estava acontecendo, Camila acordava atordoada em uma espécie de galpão, ela tentou firmar as vistas e só então percebeu que estava sentada e amarrada em uma cadeira, ela olhou em volta e notou que não estava sozinha, havia um homem sentado e amarrado em outra cadeira assim como ela, de inicio ela não o reconheceu, mas quando ele percebeu que ela havia acordado se virou para ela e sorriu.

- Olá Camila! – diz ele sorrindo – Como você tem passado?

- Melhor impossível! – ela responde com ironia.

- Vejo que não esta surpresa. – ela deu de ombros – Isso quer dizer que você não esta aqui por acaso... Que moleque burro, não aprendeu nada do que eu ensinei!

Camila ouvia a tudo em silencio, ela olhava ao redor procurando uma saída, ela sabia que não iria demorar a encontra-la, mas ainda sim, ela precisava ter um plano B, já que IV se mostrava instável em seus últimos ataques.

- Conte-me, como você descobriu? – III perguntou com curiosidade. – E desista de tentar encontrar uma saída, não há como sair a menos que ele queira ou te leve para a câmara de asfixia. – Camila o encarou com uma sobrancelha arqueada – Alejandro te contou?

- Não, se eu dependesse do meu pai, eu estaria no escuro até agora. – ela responde – Vocês não são tão inteligentes como presumem.

- Estou vendo. – afirma ele – Lauren sabe?

- De você, não! – Camila fala com pesar – Mas que ele é o Chris, sim. Vou poupa-la o máximo que eu conseguir.

- Então ela não sabe que você esta aqui? – ele indagou surpreso – Você fez tudo isso sozinha? Menina, você é mais esperta do que eu pensei. Tens certeza de que é filha do Ale?

Antes que Camila pudesse responder eles ouviram um barulho e a porta se abriu, IV entrou e sorrindo de lado, porém Camila continuou com a mesma expressão o que o deixou intrigado.

- Porque não está surpresa? – questionou ele.

- E porque eu deveria estar surpresa? – ela devolveu com outra pergunta.

- Hum... Capitã Cabello, estou atordoado, eu subestimei você. – ele constatou – Eu deveria ter cortado sua garganta quando eu tive a chance.

- Sério? – Camila indagou com deboche. – Eu devo ser muito importante para você ter me poupado.

- Claro, você é minha carta na manga. – ele responde estralando os dedos – Foi por isso que a deixei viver por todo este tempo.

[...]

Enquanto Mani e Lucy contavam tudo o que sabiam até aquele momento, Lauren se sentou já que ainda não estava cem por cento.

- Foi por isso que fomos à boate. – diz Mani – Precisávamos de uma amostra de DNA dele, porém ele não podia desconfiar de nada, caso contrario, ele agiria antes de nós. Sem querer o Austin acabou nos ajudando, no meio de toda aquela confusão que aconteceu naquele dia, ele nem percebeu que eu peguei um dos copos que ele usou.

- E o resultado? – questiona Keana.

- Só sairá amanhã. – responde Normani. – A única coisa que conseguimos confirmar foi... Que ele é o Chris, irmão da Laur. – todas abriram a boca e arregalaram os olhos incrédulas – Ela levou uma amostra do material que havíamos colhido no corpo da Cristal De Mitt para NY, desconfiamos depois da exumação da família Jauregui, o resultado deu positivo o IV é o Chris, irmão da Laur.

- Ele não é meu irmão! – Lauren se manifesta pela primeira vez – O meu irmão morreu há dezoito anos.

- Como ele se tornou o IV? – Verônica pergunta intrigada.

- Provavelmente foi criado pelo III, de qualquer forma isso não justifica. – Lauren responde – Se ele se tornou um Serial Killer foi porque ele já apresentava traços de psicopatia quando criança, a culpa não é exclusivamente do III. Se ele não gostasse de matar, ele teria dado um fim ao III assim que entrou na adolescência, mas isso não aconteceu e sabe por quê? Porque ele gosta.

- E como você esta com tudo isso? – indagou Alexa preocupada.

- Normal, não posso dizer que estou bem porque seria mentira. – Lauren dá de ombros – Eu surtei quando descobri lá em NY, ainda bem que eu estava lá e a Candace me atendeu, mas agora... Depois do choque inicial, isso não me assusta, acho que no fundo eu já esperava por algo assim.

- E sua irmã, você tem alguma ideia de como ela está? – Lucy perguntou. – Se ela também foi criada pelo III?

- Não sei, sabemos que ele tem uma cúmplice, mas eu não posso afirmar que seja ela. – responde Lauren – O segundo DNA que encontramos na Cristal, não bateu com o meu, o que nos leva a duas opções, primeiro; a cúmplice não é a Taylor. Segundo; o DNA encontrado é de algum dos amigos da Cristal que trabalhou naquele dia, ela pode ter arranhado algum em um momento de brincadeira ou distração.

- E qual das duas opções você prefere? – pergunta Keana.

- Eu prefiro que ela esteja morta ao invés de descobrir que ela é cúmplice dele. – Lauren responde com pesar. – Porque foi com essa informação que eu vivi até hoje, eu não sei se consigo lidar com dois irmãos criminosos.

- Temos o endereço! – comemora Vero.

- Keana, peça reforços. – Lauren pede e Keana assente – Vamos invadir uma casa!

- Você vai ficar aqui, você nem se recuperou da facada ainda. – Mani fala com firmeza – Nós iremos trazer a Camila de volta e prende-lo, você vai ficar aqui nos esperando.

- Quero ver quem vai me impedir! – Lauren rebate se levantando – Eu não vou invadir, eu só quero estar lá.

- Se você for, você não irá sair do meu lado, está me ouvindo? – Lauren assentiu revirando os olhos – Nada de gracinhas, você não está em condições, Laur.

- Não vou fazer nada, não se preocupe. – garante a psicóloga criminal.

- Pronto, o reforço já está a caminho! – Keana fala guardando o celular – Precisamos ir.


---------------------------------------

To Be Continued...

Continue Reading

You'll Also Like

6.9K 366 12
Lauren Jauregui é uma professora de química em uma escola particular em Nova York, estava tudo indo bem no seu trabalho até que a diretora resolve se...
1M 54.2K 147
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
854K 76.8K 51
Lauren está caindo, não literalmente, essa seria uma descrição de Camila. Após o suicídio da namorada, Lauren tenta juntar seus pedaços em uma cópia...
142K 7.1K 58
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...