Apaixonada pelo Jeff The Kill...

By gabs_viictory

112K 6.7K 5.8K

[!!!𝗖𝗔𝗡𝗖𝗘𝗟𝗔𝗗𝗔!!!] °.•Atenção!⚠️ As continuações de quaisquer capítulos desta Fanfic de minha autoria... More

Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Catorze

Capítulo Quatro

8.2K 487 521
By gabs_viictory

Pego o caderno e começo a escrever:

Dia 1 (mas precisamente dia 2):

Oi diário.. Turo bom? Pelo visto não já que você tava apodrecendo debaixo daquela cama não? (Meu deus eu sou idiota) mas bem.. Aqui estou eu: aprisionada por um serial killer psicopata que por acaso é o Jeff The Killer e tenho que arrumar a casa, lavar as roupas e cozinhar.. Basicamente uma empregada! E em troca ele me deixa viva.. Mas claro, sempre tem tortura no meio! Eu não sei porque estou escrevendo nisso.. Acho que é uma vaga esperança de que um dia, depois dele me matar, alguém consiga encontrar esse diário e.. ver como terminou minha vida. Claro, a família, minha mãe morreu num acidente de carro, meu pai ficou em depressão e tá internado e.. Meu irmão foi morto pelo Jeff no dia que ele me sequestrou. :' -( Maas aqui estou eu né!?

Escondo o caderno e me aproximo da porta.. tento abri-lá já sem esperanças mas a porta se abre.. A porta se abriu!! Santa Rosquinha de Chocolate! (Tá desculpa eu falo isso às vezes mas.. E daí?!) Então vejo um papel no chão e o pego. Tem algo escrito nele:

Iae ratinha, se está lendo esta merda deste papel é porque percebeu que a porta estava aberta (também você não é tão burra, certo?) Quero te deixar um pouquinho livre.. fora da "ratoeira" haha. Mas nem pense em fugir até porque só vai ter uma 'surpresa' hehe.. Faça as tarefas da casa e cozinhe. Ah e Nunca, JAMAIS ENTRE NO QUARTO PROIBIDO ENTENDEU!!? Pode assistir televisão mas Não Toque Nos Meus Filmes!! (Tá.. Isso pareceu menos importante pelo "tom da voz" kk..) Só isso mesmo ratinha. Ass: J.T.K.

Tá ok né.. Melhor começar. Saio do porão/quarto e saio pra arrumar a casa.

Crystal: - Quer saber.. É melhor cozinhar primeiro.. Fica mais fácil e mais rápido.

Pov: Jeff:

Espero que a garota já tenha encontrado o bilhete e tenha saido.. Ela não deve ser tão burra né. E eu espero que ela não tenha tentado fugir.. Porque senão.. Ela vai pagar. Sai faz tempo de casa com Smile.Dog e fomos na cidade caçar. Eu obviamente estou dirigindo enquanto Smile.Dog está do meu lado com a cabeça pra fora da janela balançando a língua como um cachorro normal.. É todos nós creepys sentimos isso.. É como se cada um de nós tivesse a parte humana e normal em nós. Como se fôssemos apenas seres normais sem sermos assassinos. Chegando numa rua. Paro o carro e eu e Smile.Dog descemos. Dou uma ordem pra que ele fique na forma de cachorro normal. (Sim nós podemos ficar na aparência humana mas em certa hora da noite voltamos com nossa verdadeira face. Mas eu não tenho por quê fazer isso a menos que eu queira.) Smile.Dog fica na sua aparência de Husky normal e vai atrair algumas pessoas.

Jeff: - Isso Smile.Dog, vai. *ele vai até uma garota no parque. Um loira oxigenada que deve ter silicone e coisa e tal. Ela estava com uma garotinha pequena que deve ser sua irmã*.

Garotinha (Marilu): - Hihihi olha Cloe um cachorro! *corre até ele*.

Cloe: - Argh que nojo, deixa esse cachorro pra lá deve estar cheio de pulgas! Vamos logo Marilu!

Marilu: - Ah.. Vamo ficar com ele? Papai e mamãe deixam eu sei! Vaai!?

Cloe: - Não, Não e Não! Vamos embora!

Jeff: - Hum, hora de agir!.. *deixo a minha aparência na forma humana e me olho na vitrine de uma loja do lado do beco* É Jeff. Parece que você continua bonito mesmo estando assim hehe. *digo para mim mesmo e vou até lá* Hey Lucky vamos! Já chega de passear amigo. *Smile.Dog vem até mim entrando do jogo e rapidamente a garota morde a isca*.

Cloe: - Ah o'oi gatinho. Esse cachorro é seu?

Jeff: - (Não magina sua loira oxigenada! É da Dilma!) Sim ele é meu. E parece que essa garotinha gostou muito dele também não é?

Marilu: - Sim! Ele é muito fofinho e bonito!

Lucky (Smile.Dog): - Au! Au! *abana o rabo*.

Jeff: - Então.. Qual o nome de vocês?

Cloe: - Cloe. E está é a Marilu minha irmã. *se atirando*.

Jeff: - Hum. Legal. Mas então Cloe.. e Marilu. O quê acham de um passeio? Nós podemos ir se divertir certo? *digo diretamente para Cloe*.

Cloe: - Claro! Ah e qual seu nome?!

Jeff: - Jeff! *levando ela até o beco enquanto a rua está meio vazia e Marilu vem com Smile.Dog*. Mas então.. Você.. Acredita em Creepypastas Cloe? *pergunto de costas pra elas*.

Cloe: - Kê?! Hahaha! Não. Isso é só uma historinha boba de quem não tem nada pra fazer! Uma perda de tempo sabe.

Jeff: - Hum que pena Cloe.. Mas você deveria acreditar!.. *me viro pra elas já na forma de killer*.

Cloe: - O'o quê?! Aaah..

Jeff: - *com uma mão tapo sua boca a prendendo na parede e com a outra tiro do bolso do moletom uma faca* Shhh.. Silêncio. Nós não queremos mais visitas inacabáveis por aqui certo? *pergunto passando levemente a faca em seu rosto até seu pescoço ela me olha apavorada e balança a cabeça em não* Ótimo.. Hehe.

Enquanto conversava com a garota Smile.Dog já havia se mostrado e levado a menina até o fim do beco enquanto a matava.

Jeff: - Pois bem, agora vejamos a morte da sua querida maninha. Logo será a sua. *lágrimas escorrem de seus olhos enquanto observa sua irmã ser estraçalhada até não sobrar nada além de algums ossos e restos de carne. O resto Smile.Dog comeu* bem.. Sua vez. Hahaha!

Ela tenta se soltar mas eu enfio a faca em seu peito e depois em seu estomago, tiro a mão de sua boca e ela começa a cuspir sangue até cair no chão.

Jeff: - Smile.Dog faça as honras!

Smile.Dog: Wolf! Grrrrree... Au! *ataca a garota no pescoço o deixando em ossos*.

Jeff: - Bem. Vamos dar um fim nisso. *vou até seus bolsos da calça. Em um havia um celular e no outro uma carteira rosa. Que nojo!* Vejamos o que temos aki. *abro a carteira e pego R$ 150 que tinham e 50 centavos* Riquinha você era eim haha!! Vamos chamar a polícia?

Smile.Dog: - Wolf!? (Kê!?).

Jeff: - Faz parte do jogo. *tiro o telefone. Pego 10 reais que tinham na capinha e disco pra policia com voz amedrontado* A'alô polícia? E'eu queria falar que acabei de presenciar um assassinato!... Na rua Marechal Freire em um beco ao lado da loja de roupas... Certo! *desligo e jogo o celular no chão e piso nele o quebrando* Não precisaremos mais disso certo? Vamos.

Smile.Dog: - Wolf! (Vamo!).

Fomos até o carro e voltamos pra floresta..

Pov: Crystal:

Depois de arrumar tudo e de cozinhar. Tomo um banho e me troco (óbvio!) Depois preparo um sanduiche com suco de uva pra mim comer. Depois de comer lavo tudo e lavo a boca. Me sento no sofá e ligo a tv:

Noticiário-Repórter:

Bom dia! Aqui é o jornal de notícias de White Mountain. Há algumas horas atrás a polícia recebeu uma ligação de um jovem que havia presenciado um assassinato na rua Marechal Freire em um beco perto do parque. Uma garota chamada de Cloe Williams e sua irmã Marilu Williams foram brutalmente assassinadas. A Cloe foi encontrada com 4 facadas. Duas no peito e duas no estômago e várias mordidas no pescoço o deixando apenas em ossos. As mordidas deveriam ser de algum cão bravo. E sua irmã foi encontrada no fim do beco completamente estraçalhada com restos de carne e ossos.

Crystal: - M'meu Deus!..

Havia o celular da vítima quebrado e uma carteira na qual se havia dinheiro foi roubado. No local não haviam câmeras para descobrir o ser que foi capaz de cometer tal ato. Agora fiquem com a programação do..

Crystal: - Aposto que foi o Jeff..

Jeff: - Isso mesmo.. *ele diz se aproximando com uma voz demoníaca de arrepiar. Seus olhos estão vermelhos e ele está coberto de sangue. De repente um cachorro vermelho com partes pertas e um largo sorriso aparece e assim que me vê começa a rosnar* Smile.Dog.. *ele se prepara pra me atacar até que..* Não a ataque Smile.Dog! Ela é minha prisioneira. *ele para de rosnar*.

Crystal: - *nessa hora eu já estava arrepiada e tremendo dos pés à cabeça* V'você n'não vai... Me m'matar?..

Jeff: - Ainda não ratinha.. Até porque você está com a imortalidade e só morrerá se eu retira-lá. Então, já fez minha comida?

Crystal: - S'sim.. Está na geladeira, é só esquentar no micr... *interrompida*.

Jeff: - Limpou a casa inteira?

Crystal: - Sim. Toda a casa.

Jeff: - E.. Entrou no quarto proibido? *me olha com os olhos ainda vermelhos esperando minha resposta*.

Crystal: - Não.. eu não ousaria.

Jeff: - Assim é melhor. *seus olhos voltam ao normal*. Limpe minhas roupas! *ele tira o moletom e a camiseta deixando a mostra todo seu belo corpo que, mesmo sem fazer academia e essas coisas, era bem definido. Ele joga as roupas pra mim e vai no quarto dele*.

Smile.Dog me olha dos pés a cabeça e me fita como se quisesse ler meus pensamentos através dos olhos.

Crystal: - Okay.. *vou em direção à lavanderia e coloco as roupas na máquina. Claro,demorou um pouquinho já que eu teria de ajeitar tudo nela* Acabei.

Volto pra cozinha e vejo Jeff terminando de esquentar a comida no microondas e depois de apitar ele retira o prato pega os talheres e vai na sala assistir enquanto come. Volto pro porão e vou descansar depois desse dia. Ah e a merda da imortalidade já funcionou. Os meus ferimentos já se curaram o que o Jeff mais queria aconteceu. "Que maravilha.." me deito na cama e adormeço.

----------------------------/ /-----------------------------

Oiin gente hj consegui postar depressa. E quero avisar que a parte dois vem logo. Estou apenas pensando no que colocar de bom mais dando spoiler!! Vai ter beijo! 😮🙊 beijinhos de nutella pra quem quiser e tchau!! 🐾🔪🐺😻.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 67.2K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
14.1K 1.2K 21
O que era para ser apenas uma paixão pelo Corinthians se transforma em algo muito mais profundo quando Yuri Alberto, o craque do time, conhece Maya S...
1.2M 126K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
445K 27.2K 129
Autora: Becky. Twitter: @rafefode. . kiara está decidida a perder o 'cartão v' até o baile de formatura. é por isso que decide ignorar completamente...