i kissed a boy | larry

By notfakehouis

590K 51.4K 37.3K

harry descobre que gosta de beijar garotos e louis descobre que harry gosta de beijar garotos #36 em fanfic (... More

venho em paz
sinopse
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
oi
22
23
24 ͡° ͜ʖ ͡°
25
26
27
28
29
30
31
32
tem capitulo extra bebes
agradecimentos

capitulo extra

9.7K 755 1.7K
By notfakehouis

louis

Já era quase duas horas da manhã ainda da nossa noite de formatura e eu tinha um garoto bonito na minha frente dançando com seus olhos fechados e suas adoráveis covinhas a mostra. Meu noivo. Acompanhei seu sorriso ao imaginar sua reação a mais uma surpresa que tinha para aquele dia. 

Quando a música se acalmou, levei o meu menino pra longe da pista de dança e aleguei que já estava cansado e que devíamos ir embora dormir agarradinhos, o que em nenhum momento fora contestado já que Harry disse estar cansado também. Nos despedimos de algumas pessoas como o amigo divertido e irlandês de Styles e seguimos pro meu carro no estacionamento, onde como um maravilhoso cavalheiro que sou abri a porta do passageiro pra ele.

"Não acredito que você me pediu em casamento." - disse cachinhos, se ajeitando no banco enquanto ainda admirava sua aliança. "E ainda se ajoelhou na frente do colégio inteiro." - completou enquanto eu saia do estacionamento. 

"E mais tarde vou me ajoelhar de novo." - respondi apertando sua coxa por alguns segundos. Ele corou. 

"Desde que façamos silêncio porque da ultima vez foi horrível ouvir sua mãe pedindo pra que fossemos mais discretos." 

Ri ao lembrar da cena. Harry ficara vermelho da cabeça aos pés.

"Fica tranquilo babe, não vamos precisar nos preocupar com isso dessa vez." 

E nunca mais, completei em meus pensamentos.

Ele me olhou confuso mas não disse uma palavra, encostando sua cabeça no banco e observando a rua pela janela.

Depois de mais alguns minutos dirigindo, finalmente estacionei onde já estava mais do que acostumado a vir de uns tempos pra cá. Desci quase saltitando do carro indo abrir a porta pro meu futuro marido que olhava o prédio de alguns andares sem entender o porque de estarmos ali.

"Não faça perguntas, doce." - disse assim que vi que ele ameaçara dizer alguma coisa. Entrelacei meus dedinhos em seus enormes e o puxei pra dentro do local sendo cumprimentado por um dos funcionários do prédio e seguindo para o elevador. 

Durante toda a subida, Harry parecia muito pensativo e confuso, só falando alguma coisa enquanto caminhávamos pelo corredor do sétimo andar. 

"Você alugou um apartamento inteiro só pra comemorarmos longe dos nossos pais?" - perguntou risonho.

Sorri nos parando em frente a porta 28.

"Só se formos comemorar todos os dias." 

Ele não pareceu entender no inicio mas logo arregalou seus lindos olhos verdes. Aproveitei seu estado de paralisia e girei a chave na fechadura e segurei o trinco sem abrir a porta. Ainda

"Você já é a minha casa Harry Styles, mas seja bem vindo a nossa." 

narrador

No momento em que Louis abriu a porta do apartamento 28, a ficha do garoto de cabelo cacheado pareceu cair assim como algumas lágrimas pelas suas bochechas. Quem diria que tão novo encontraria o amor da sua vida, noivaria com ele e já teria uma casa só para os dois. 

"Ainda falta boa parte das nossas coisas mas a partir de agora ele já é o nosso cantinho." - Tomlinson dissera sorrindo orgulhoso pra mais um passo dado em seu relacionamento. "Já podemos até passar essa noite aqui, só vamos ter que sair se quisermos tomar café da manhã." - completou o moreno assistindo o garoto de olhos verdes dar seus primeiros passos pela sua nova casa, observando cada detalhe por sua vista embaçada por conta de algumas lágrimas persistentes. 

"Você está me deixando nervoso quietinho desse jeito, amor

Harry riu, voltando para o lado de seu noivo e virando de frente pra ele.

"Eu só estou esperando acordar desse sonho." - respondeu sincero.

Louis colocou suas mãozinhas na cintura do cacheado, o trazendo pra mais perto de si.

"Quer que eu te belisque?" - perguntou o moreno divertido, descendo uma de suas mãos pra bunda do outro garoto, dando uma leve apertada no local fazendo o mesmo gargalhar. 

"Você nunca vai deixar de ser o garoto que me pediu pra chupar seu pau enquanto eu tocava photograph." - Styles afirmou encarando o belíssimo par de olho azuis em frente aos seus e sorriu apaixonado.

Como resposta, Tomlinson imitou o sorriso bobo de seu garoto e levou seus lábios para a testa do mesmo, deixando um selinho carinhoso no local e repetindo a ação em cada pedacinho do rosto do cacheado até finalmente alcançar seus lábios, sussurrando um eu te amo antes de iniciar um beijo.      

O que começou lento e carinhoso, logo foi tomando outras proporções e em pouco tempo Harry já estava sendo pressionado contra alguma parede enquanto tinha a boca de Louis em seu pescoço, alternando beijos e chupões por lá.

Não satisfeito em apenas ouvir suspiros saindo da boca de Harry, Louis juntou seu corpo ainda mais no de Styles, enquanto agarrava as coxas do mesmo as colocando rodeadas em sua cintura fazendo o membro dos dois se esfregarem deliciosamente um no outro ao realizar a ação. E oh. Houve alguns gemidos relativamente altos de ambas as partes fazendo os dois agradecerem em pensamento por não estarem na casa de seus pais.

Ao perceber o que aquilo causava em Harry, Louis passou cada segundo tentando se pressionar mais no cacheado enquanto massageava as costas largas do rapaz por baixo da camisa. 

Aquilo era tão bom que se Harry antes pensava em qualquer outra coisa que não fosse os dois e aquele momento, havia parado naquela hora, apoiando sua cabeça na parede atrás de si e fechando seus olhos em deleite. Ainda bem que estava no colo do seu noivo por que já não tinha mais tanta certeza se conseguiria se manter em pé sozinho. 

Não era nenhuma novidade que Louis o deixava de pernas bambas.

"Quer estrear o quarto novo, bebê?" - Tomlinson sussurrou perto do ouvido de Harry, tendo como resposta um desesperado aceno positivo de cabeça. Louis sorriu. Era lindo ver Harry tão entregue. 

Logo Tomlinson caminhava cegamente pelo corredor do apartamento em busca do cômodo que logo se tornaria seu favorito, só tirando Styles de seu colo quando gentilmente o colocou sobre os lençóis da cama. 

Por alguns segundos Harry ponderou silenciosamente se compensava estragar o momento pra apreciar os detalhes de seu novo quarto mas assim que teve a maravilhosa visão de seu noivo se livrando de suas roupas bem ali na sua frente com um fodido sorriso nos lábios decidiu deixar a ideia de lado, pelo menos até amanhã quando forem acordar. 

Agora só com suas boxers, Louis engatinhou na cama até alcançar o cacheado, beijando-o rapidamente e o ajudando a se livrar de suas roupas os deixando empatados. 

E puta merda. Harry Styles era um pecado. 

Louis, obviamente, já havia visto seu noive sem roupas inúmeras vezes mas ainda era impressionante como Harry parecia estar 110% mais bonito a cada segundo que passava.

"Eu vou cuidar muito bem de você hoje, Haz." - Tomlinson dissera aos sussurros enquanto sentava sobre as coxas bonitas do rapaz abaixo de si e se inclinava pra beijar todo seu peitoral. "Merda, você é tão lindo. Eu sou um cara de sorte."

Sorrir, agradecer ou qualquer outra coisa que Harry pensara em fazer diante tais elogios fora esquecido no instante em que os beijos de Louis alcançaram perigosamente abaixo de seu umbigo e em poucos segundos alcançaram também seu pau ainda coberto pela boxer. Styles estava a beira de implorar para que Louis fizesse qualquer coisa com ele logo mas o moreno apenas sorria divertido enquanto retirava lentamente a última peça de roupa do cacheado.

"Parece que temos alguém apressado aqui." - afirmou seu noivo risonho terminando de tirar a cueca de seu noivo. "Você está doido pra isso, não está doce? Você quer que eu te chupe agora?"

Harry fechou os olhos ao que Louis lambeu toda a extensão de seu membro, quase se esquecendo de responder a pergunta de Tomlinson com um aceno de cabeça. 

"Use as palavras, solzinho." - insistiu Louis encostando seus lábios finos no topo do membro do cacheado dando um inocente selinho no local. Louis estava jogando com Harry e isso era nítido.

"Porra Louis, eu quero que você me chupe agora."

Agora sim, Tomlinson pensou segurando a base do pau do seu noivo e colocando o que sobrou em sua boca. Não era tão necessário dizer que Styles estava uma completa bagunça, dizendo palavras desconexas a cada contato visual que Louis fazia consigo ao que o moreno tirava seu membro de sua boca causando um barulho um tanto quanto pornográfico.

E Harry respondia a altura com gemidos roucos e manhosos. 

Na quarta vez que Louis tirou seus lábios finos do pau de seu noivo por alguns segundos, Harry aproveitara para pedir pra retribuir o boquete que estava recebendo. Mas teve seu pedido negado. A noite era de Harry. Era tudo sobre Harry naquele momento. 

"Eu já não disse que vou cuidar de você? Me deixe cuidar de você." - Tomlinson respondeu paciente.

Cuidar de Harry era algo que faria sempre.

Sem dar tempo de Styles se apaixonar mais um pouquinho por seu noivo, Louis o virou de bruços sobre o lençol bonito e novo dos dois, o proporcionando uma bela visão da bunda de seu garoto. 

Tomlinson sorriu ladino. 

Apertou com vontade suas coxas e se ajoelhou no meio delas, se inclinando para fazer sua atividade preferida. Beijar Harry. Em qualquer lugar que fosse. 

Voltou sua atenção a entrada rosada de seu garoto, dando deliciosas lambidas e beijos no local fazendo o mais novo revirar seus olhos verdes de prazer ao que empurrava sua bunda contra o rosto do moreno involuntariamente. Louis estava tão duro. 

Quando se certificou que já havia lubrificado a entrada de Styles suficientemente com sua saliva, começou a prepara-lo com seus dedos.

Harry estava no céu ou bem perto dele e seus gemidos incentivavam Louis a penetra-lo cada vez mais forte, não deixando de lado o trabalho que sua língua fazia anteriormente. 

"Lou, se você não fizer isso logo eu vou acabar gozando agora. " - o cacheado alertou em meio a suspiros. 

E Tomlinson entendera o recado. Retirou sua boxer rapidamente e virou o corpo de Harry mais uma vez podendo apreciar o rostinho angelical de seu parceiro. 

"Quero olhar nos seus olhos enquanto fazemos amor." - dissera Louis carinhoso fazendo seu noivo sorrir bobamente. O relacionamento deles baseava-se em sorte. Cada um era absurdamente sortudo por ter o outro em sua vida. "Eu te amo baby cakes." - completou Tomlinson deixando selinhos nos lábios do outro ao que se afundava dentro dele. 

Harry agarrava o lençol a cada segundo que se sentia vazio e em seguida completo de novo e percebendo isso, Louis procurou por seus dedinhos entrelaçando os mesmos e sorriu atrevido.

Era ótima a sensação de ser ele a dar prazer a Styles. 

Suas investidas eram fortes mas lentas, o suficiente pra fazer Harry vir alguns segundos depois sendo acompanhado por Tomlinson. 

Alguns palavrões foram ditos aleatoriamente enquanto ambos se recuperavam de tudo que tinha acabado de acontecer. 

"Pra onde pensa em ir na nossa lua de mel?" - Louis perguntara assim que saíra de dentro do cacheado e tentava regular sua respiração. 

"São tipo, cinco e alguma coisa da manhã e acabamos de transar, não acho que seja um bom momento pra pensarmos em alguma coisa." - Styles respondeu cansado se ajeitando em seu noivo com a intenção de dormir pela próxima semana. 

"Eu gosto do Brasil e você?" - insistiu o moreno. E talvez ele já estivesse pensando na próxima surpresa que faria. 

"Louis. Dormir."

"Ok."

-

"Harry? Está acordado?" 

"Sim Lou, eu estou."

"A gente podia ter filhos, não é?" 

the end

eu to com vergonha hihihih



Continue Reading

You'll Also Like

908 134 9
Durante seu período no exército, Heungmin encontra conforto ao enviar cartas para seu noivo. "Conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu, obri...
610K 37.1K 25
Louis envia uma mensagem para o número errado por acidente. Coisas procedem a partir de então. © 2012 by iknowitainteasy, translated and...
13.9K 889 14
•Sinopse Após ser salvo por João, Bento decide ser amigo de João mesmo tendo suas brigas. Bento começa a sentir algo que nunca sentiu por João, uma c...
313K 14.9K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...