Coração de Ômega(Romance Gay)...

Door SPFCoust

398K 43.6K 10.5K

Hades era só mais um dos centenas de garotos sem sorte que moravam em um vilarejo pobre e abandonado pelo rei... Meer

Introdução.
Capítulo 1:Um garoto na neve
Capítulo 2:Estranhos Visitantes
Capítulo 3:Um Último Beijo
Capitulo 4:Neve, Visões e Monstros
Capítulo 5:Lendas e Realidade
Capítulo 6:Castelos e Lobos
Capítulo 7:Ômega
Capítulo 9:Bailes, Nobres Idiotas e Confusão.
Aviso
Capítulo 10: Escolhas Difíceis
Capítulo 11:Mentiras Veladas e Verdades Dolorosas
Capítulo 12:Monstros de Gelo e um pouquinho de chá.
Capítulo 13:Invasão.
Aviso
Capítulo 14:Batalha no Castelo
Capítulo 15:Segredos Revelados
Capítulo 16:Ascendência e Visitas Familiares
Capítulo 17:Homens Voadores
Capítulo 18:Fadas e Sexo
Interlúdio 1.
Capítulo 19:Ressaca e Arrempedimento
Interlúdio 2
Capítulo 20:Confissões de um lobo apaixonado.
Capitulo 21:Guerra
Capítulo 22:Demônios e mais confissões apaixonadas
Capítulo 23:Capital Real e Esqueletos no armário
Capítulo 24:Viagens e Degradação.
Capítulo 25:Sobre quem você é..
Aviso.
Capítulo 26:Prelúdios e Surpresas
Capítulo 27:O Corvo e a Serpente
Capítulo 28:Despedida e Reunião
Capítulo 29:Primeiro Contato.
Aviso.
Capítulo 30:Memórias de Você.
Capítulo 31:As peças se movem
Capítulo 32 (Reta Final):Bebê!?
Capítulo 33(Reta Final):Traição e Ameaças
Capítulo 34(Reta Final):Início da Discórdia.
Capítulo 35(Reta Final):Invasão a Capital
Antepenúltimo Capítulo:A Arte de Sobreviver
Penúltimo Capítulo:Prelúdios de uma Tragédia
Final:Fim da Magia.
Epílogo.
SEGUNDO LIVRO !

Capítulo 8:Belezas Perigosas

11.1K 1.2K 342
Door SPFCoust

---Senhor... Por que não sai um pouco desse quarto?... Toca do Lobo tem tantos lugares bonitos... Venha comigo para eu lhe mostrar.._disse Frida, minha nova camareira, pela quarta vez hoje de manhã.---Lorde Aédion está preocupado com seu bem estar...

Encarei-a tentando ao máximo não descontar toda minha raiva e frustração acumuladas nela. Frida, assim como todos os pobres coitados desse lugar amaldiçoado, estava apenas cumprindo as ordens do seu senhor e não tinha culpa de nada. Não tinha sentido tratá-la forma grosseira por algo que não tinha como mudar.

A única pessoa que merecia minha raiva era aquele maldito velho. Depois que voltei do salão principal após a sua ameaça ridícula, ainda não saí uma única vez do meu quarto e sendo sincero, também não estava nos meus planos fazer isso. Eu me forçava a lembrar que eu estava em uma prisão. Uma prisão com belos jardins e camas macias feitas de seda, mais ainda assim, tão enlouquecedora quanto qualquer outra

Não podia esquecer disso.

---Diga ao Lorde Aedion que ele pode enfiar essa preocupação no traseiro enrugado dele....

Ela suspirou, derrotada.

---Senhor.. O baile para anunciar seu casamento é hoje a noite.. Ao menos dê uma olhada nos preparativos. Sua opinião como o futuro marido de Lorde Apolo é importante.

Fitei seus tímidos olhos castanhos me encarando preocupada me sentindo pior ainda.

Ahh... Tinha o maldito baile pré-nupcial. Um baile que desde o início era uma mentira. O filho que acabou de completar a maior idade?! Era um velho de trinta e poucos anos viciado em prostitutas. Não era um baile para comemorar um aniversário e sim para anunciar um acordo de poder entre mim e família Thell. Eu era a peça principal desse acordo, um peão indispensável para o joguinho sujo daquele velho e tremia de frustração toda vez que me lembrava disso.

---Tenho certeza que aquele exibido tem total controle da situação e não precisa da minha ajuda._respondi.---Além do mais, já deixei bem claro que sou contra essa palhaçada..

Frida caminhou até ficar ao meu lado em silêncio. Talvez tenha percebido que suas tentativas de me animar eram inúteis, pois seu rosto gentil agora encarava concentrado, como eu, a maldita paisagem do lado de fora da varanda do meu quarto com interesse. Obervava o sol, que brilhava límpido e intenso acima de nós, iluminando as sombrias torres de pedra de Toca do Lobo como nunca. Hoje especialmente, pessoas iam e voltavam apressadas pelo portão principal cheias de coisas para fazer.

Era mesmo um dia lindo, notei desanimado, daqueles que arrancavam o sorriso de qualquer um não importava o quão rabugento fosse,e mesmo assim, aqui estava eu me sentindo tão melancólico quanto no dia mais frio do inverno. Era porque ele não estava aqui, pensei, sentindo meu peito voltar a apertar saudoso. Era porque meu Franklin estava enterrado na neve, lutando para sobreviver no inverno de Frost enquanto eu era obrigado a permanecer aqui, preso em quarto luxuoso enquanto sentia o morno do verão aquecer minha pele.

---Senhor... Como ele é?_perguntou Frida, do nada me deixando confuso.---O garoto que o senhor gosta.. Qual a aparência dele?

---O que?!Como sabe....

Ela riu de lado. Já eu, estava pasmo me perguntando como era impossível que soubesse. Como ela soube dos meus sentimentos por Franklin? Eu era tão óbvio assim em relação ao que eu sentia?! Não, isso estava errado.. nunca demonstrei nada.. E nos conhecemos a dois dias atrás. Não teria como ela me conhecer dessa forma.

---Ora.. É bem fácil saber._ela respondeu me pegando de surpresa---O jeito como olha para o horizonte... É como se esperasse por alguém. Além do mais... Qualquer um estaria animado com esse casamento. Lorde Apolo é lindo.. E se me permite dizer, um dos guerreiros mais habilidosos do reino. No entanto, posso ver que nenhum brilho aparece nos seus olhos quando se fala nele.. Eu não sou muito esperta.. mas é bem óbvio que seu coração já é de outro.

Torci o nariz irritado. Nunca esperei ser desarmado dessa forma por alguém como ela. Frida não parecia ser do tipo de pessoa que pensava e refletia tão profundamente sobre as coisas.

---Eu não gosto de ninguém...E nem pretendo.._menti e ela riu de novo, se afastando de mim e caminhando até minha cama.---E não quero mais falar sobre esse assunto.. Não adianta nada tentar falar sobre algo que eu sei que impossível....

Frida me olhou diferente, suas orbes castanhas escureceram e seu rosto murchou, no entanto logo a expressão sombria de sua face deu lugar ao mesmo sorriso habitual de sempre, como se aquele olhar pesado nunca tivesse estado alí.

---Então.. sobre o que o senhor deseja falar?!_perguntou ela---Podemos falar sobre sua linda roupa de baile. Achei linda... Combina com a cor de seus olhos.

Sorri, sem jeito

---Obrigado... É muito bom receber um elogio depois de ouvir todo mundo falando coisas horríveis de mim

Mesmo que eu não estivesse muito afim de caminhar pelo castelo, senti que eu devia fazê-lo se não quisesse enlouquecer. Cada segundo que eu passava pensando sobre Franklin e sobre tudo que estava acontecendo comigo era uma tortura insuportável, ainda mais sabendo que daqui a algumas horas, seria obrigado a fingir felicidade quando me sentia tão impotente.

---Mudei de idéia!!!Quero sair um pouco... Pode me levar a um desses lugares onde você disse ser bonito?!_.perguntei e seus olhos castanhos brilharam animados. Talvez Frida estivesse tão angustiada em ficar no quarto quanto eu.---Mas quero ir por um caminho que fique bem longe do salão do baile.

Ela fez uma pequena reverência e em um movimento rápido, já estava em frente a porta abrindo para que eu passasse. Mesmo estando tão longe de tudo, os longos corredores de pedra do castelo estavam cheios de vida. Servos mal humorados passavam apressados a todo momento sempre carregando alguma coisa consigo. O baile devia ser muito importante para a família Thell para que se disposesse a fazer tanto esforço por ele. Provavelmente nobres de todas as partes do reino de Trintia estariam aqui. Um deles talvez até poderia ter conhecido minha mãe!!

---Chegamos meu senhor...

Fui chamado de volta a realidade pelo som grave de portas sendo abertas. Era Frida, abrindo uma porta rudimentar de madeira. Não haviam mais guardas por perto e nem servos andando pelos arredores. A torre onde ficava meus aposentos podia ser vista a distância mesmo daqui. Estávamos sozinhos em algum lugar afastado do castelo e Frida parecia animada, então devia ser um lugar bem especial para ela.

--- O senhor vai adorar este lugar_.disse ela, sumindo portão a dentro.

---Espere...!!Onde está..

Não consegui terminar de falar.Na verdade, estava embasbacado demais para emitir um único som.

Diante de mim havia o mais lindo bosque que eu já tinha visto. Parecia ser imaginário, um mero delírio do paraíso de tão belo que era. Mesmo mal cuidado, ainda era mais o incrível e de certa forma, era seu charme. O que mais me chamou a atenção foi a grama verde que era tão estonteamente bela, que parecia ser feita de esmeraldas.

Flores exóticas brilhavam por todos os cantos visíveis, como gemas preciosas do mais alto valor. Outras se moviam quando tocadas ou mesmo sozinhas, como se pudessem andar e correr por aí. Era um pequeno pedaço do paraíso que Frida tinha acabado de me mostrar.

--- Que coisa linda...

Frida apareceu de repente no meu campo de visão, animada diante da minha reação maravilhada. Pela primeira vez desde que eu soube que seria usado como um objeto, me senti bem. Meu peito se encheu de paz como se meu corpo estivesse sendo embalado por Franklin. A natureza e o som dos pequenos animais naquele bosque me transmitiam uma sensação de calma e felicidade que a muito tempo não sentia. E então, como que para completar o gracioso espetáculo floril, minha energia adormecida, deu seu primeiro sinal de vida, vibrando animada sobre a minha pele

--- Eu sabia que o senhor ia gostar.._falou ela, caminhando por entre as flores.---Este lugar é o lugar mais incrível do castelo. É uma pena que ninguém mais se importe com ele.

Arqueei as sobrancelhas sem entender como era possível. Minha magia ainda estava bloqueada,mas ainda assim estava mais acordada do que nunca. Era como se me agradecesse só por eu estar alí. Quando passei pelas flores e as toquei, brilharam mais forte, como se reagissem ao meu contato. Pude escutar um suspiro assustado vindo de Frida quando isso aconteceu.

De repente, todo o jardim brilhou em diversas cores e foi como se as mais belas estrelas do céu tivessem caído para me cumprimentar. Era incrível. Embora hipnotizado pela cena, tive certeza que esse lugar era mágico no sentido literal da palavra. Só magia poderia fazer algo tão simples se transformar um espetáculo divinamente belo.

---Obrigado Frida..._falei, sincero.---Me fez muito bem vir até aqui. Mas não entendo.. É um lugar tão bonito... Por que ninguém cuida dele?!

Ela não me respondeu e quando a encarei para entender o porquê, vi seu olhar assustado em direção a porta e soube... não estávamos mais sozinhos.

---Porque não existe mais ninguém que consiga... Ou pelo menos não existia mais até você aparecer._disse uma voz grave e irritante que eu já conhecia muito bem. ---Ninguém entende o porquê, mas essas plantas são agressivas com meu tipo mas amam o seu.

Me virei para encarar meu futuro marido, que estava encostado na porta com o mesmo olhar arrogante de sempre. Frida pareciaa assustada. Pelo visto, eu não era o único que tinha medo e raiva dele. Diferente da última vez que nos vimos, Apolo usava uma armadura prateada .Seu rosto orgulhoso estava sujo e suado e seu cabelo despenteado. Carregava consigo uma grande lança branca de marfin, mas que naquele momento estava mesclado com o tom escarlate de sangue.

Ao me ver encarando sua lança, ele sorriu. Um riso maldoso de alguém que adorava se impor pelo medo ou pelo menos era isso que eu achava.

---O que você faz aqui?!_perguntei, quando ele se aproximou.---Alguém da sua idade devia estar tratando das próprias brotoejas e não perseguindo adolescentes..

Ele torceu o nariz e estreitou seu olhos dourados para mim. Era tão fácil irrita-lo, percebi, bastava falar sobre algo que ofendesse seu grande e inflado ego.

---Vim ver o que o meu futuro esposo e sua serviçal aprontavam em um lugar tão afastado quanto esse._falou, observando o local com um olhar de repulsa.---Agora percebo que estava apenas matando a saudade de viver no sujo.

Olhei bem no fundo daqueles olhos dourados e sorri, tentando de todas as formas usar a minha magia para transforma-lo num guaxinim ou numa doninha, mas sem sucesso. Quem esse idiota pensava que era?!Um deus lindo e onipotente?Será que ele não percebia que era só um velho complexado com idade?

---Não sou eu que estou parecendo um suíno enlamaçado_.rebati, vendo-o fazer uma careta de raiva.---Além do mais, lembro de você ter deixado bem claro quando nos conhecemos que minha presença era insuportável para você.. Então não faz sentido ter se dado todo o trabalho de me seguir como um rato sorrateiro até aqui sem razão... O que você quer?!

Mesmo daquela distância entre nós, podia jurar que conseguia ouvir seus dentes rangendo enquanto ele me encarava e mais, quando falei aquilo, percebi que ficou completamente sem jeito, virando seu rosto para que não visse o quão desconcertado estava. Apesar da aparente trivialidade, meus olhos estavam de olho na sua lança e no modo como seus dedos ficaram brancos de tanta força que ele pôs no cabo.

---Eu não tenho que explicar nada a um mestiço como você!!_falou exaltado. Escutei o suspiro exasperado de Frida atrás de mim.---E para sua informação, estou nesse estado deplorável porque a tradição diz que eu, como alfa, devo caçar o alimento para você, o ômega, na primeira vez que nos encontrarmos oficialmente.

Revirei os olhos quando ele disse aquela expressão estúpida de novo. Alfa e ômega!? Fala sério, o que diabos isso significava realmente?! Como se não bastasse tomarem minha magia, agora querem me impurrar uma tradição ridícula goela abaixo sem nem me consultar primeiro.

---Isso é ridículo...._falei, vendo ele arregalar os olhos, como se não acreditasse nas minhas palavras.---Me dar um pedaço de carne não muda em nada minha opinião sobre você. Que espécie de tradição idiota é essa?

Para minha surpresa, senti duas mãos pequenas apertando as minhas com força. Era Frida, me encarando como se eu acabasse de ter cometido um crime terrível. Seus olhos castanhos alteravam de mim para Lorde Apolo cheios de preocupação. O que estava acontecendo?! O que tinha de tão ruim em dizer a verdade?!Um pedaço de carne não me faria gostar dele, e era ridículo pensar na possibilidade disso acontecer.

---Senhor... É extremamente errado insultar a tradição dos ancestrais e da espécie do seu noivo._disse Frida, enquanto Lorde Apolo me observava calado.---O senhor não devia falar assim... Não quando o Lorde teve todo o trabalho de caçar para você.

Encarei Frida decepcionado. No fim das contas, ela era só outra serva da família de Lordes do Norte. Eu não podia contar com ela e nem com ninguém que morasse aqui. Eu estava sozinho. Eu era humano. Um humano estúpido como ele dizia, pois subestimei o quão doentio seu pai poderia ser, apenas isso. E minha espécie não dava carne quando queria conquistar o coração de alguém. Nós consquistamos uns ao outros com amor e por esse motivos que meu coração também era de um humano.

---Então permitam-me entender como funciona..._comecei, sentindo o olhar dos dois em mim.---Me obrigar a casar com um velho tudo bem.. Me impedir de usar magia, mesmo que isso me cause desconforto é normal assim como ameaçar matar pessoas próximas a mim. Mas eu não posso dizer que caçar um animal para me cortejar é ridículo?!Fala sério isso é muito bizar...

Quando encarei Lorde Apolo outra vez, foi inevitável não recuar alguns passos. Naquele momento, enquanto observava seus olhos dourados ficarem vermelhos e as unhas das suas mãos se tornarem garras afiadas percebi que era melhor ter mantido minha boca fechada desde o início. Ele estava furioso e era um homem lobo. Fui muito idiota pensando que poderia com ele, ainda mais sem magia. Ele nem precisaria de uma lança se quisesse acabar comigo.

---Com que direito nos acusa de tal atrocidade?!_gritou ele, em sua forma feral.---É extremamente cruel impedir um usuário de usar sua magia. Nunca faríamos isso. Não ofenda minha família dessa forma...

Cerrei meus punhos sentindo toda minha revolta acumulada querendo sair pela minha garganta. Como eram sínicos!! Todos eles!!

---Eu não estou mentindo!!_gritei de volta.---Desde que acordei não consigo usar magia e seu pai deu a entender que foi ele quem fez isso. Quando fui atrás dele implorando para ir embora, ele garantiu que eu não teria força para escapar. Nem sei porque estou dizendo isso, sei que você sabe!Você é igual a ele!!Só se importa com você mesmo.

Assim que falei aquilo, Lorde Apolo voltou ao normal. Em meio a poeira e a lama em seu rosto, dava para notar sua expressão pensativa. Parecia meio confuso quanto ao que acreditar mas quando finalmente me encarou outra vez, vi seu rosto ficar branco com a neve. Seja o que for que ele tenha pensado, talvez tenha percebido o quão desprezível seu pai podia ser ou.. Talvez soubesse de algo que eu não sabia. E para mim a segunda opção era a pior.

Já sozinho com Frida, percebi que não sabia de nada sobre mim mesmo. Me senti confuso e ingênuo. E eu era isso que eu era!!! Um garoto idiota que nunca precisou ter medo de nada. E exatamente por isso eu estava nessa situação. Antes que eu pudesse me lamentar ainda mais, Frida me virou com força de repente, seus olhos totalmente diferentes de antes. A sua constante expressão pacata e gentil tinha sumido e agora, raiva e determinação queimavam em cada uma de suas orbes amadeiradas.

---Senhor... Isso é realmente verdade?!Lorde Aedion realmente bloqueou sua magia?!_perguntou.

Torci o nariz, já irritado

---Sim... Só pode ter sido ele. Por que?!

---Ele não tem esse direito!!O único que pode fazer isso é o seu alfa!!E mesmo assim, somente em situações onde a sua magia pode machucar você ou a prole de vocês. A família que faz isso com um ômega, ainda mais um jovem como o senhor é excluída da comunidade e o Lorde Apolo, como alfa, perderia o direito dele sobre você. Nem mesmo sua mãe pode impedir isso e não vai ser aquele velho decrépito e sem dom algum que vai fazer isso

Olhei minha camareira completamente confuso. Afinal, o que tudo isso significava e o que minha mãe tinha haver com isso?!

---Eu não entendo...

Frida pegou minha mão e sem me olhar nos olhos me puxou para fora do bosque mágico.

---Vamos voltar para o seu quarto onde é seguro!!_disse, com o semblante sombrio, me causando arrepios.---Pelo modo como Lorde Apolo saiu daqui, temo que está noite aconteça um grande conflito entre ele e o pai.

---Não acredito que isso aconteça, não se esqueça do baile.. A maioria dos convidados já devem ter chegado!!. Seria loucura fazer algo desse tipo com todo mundo assistindo. E mesmo assim, Lorde Apolo não tem direito nenhum sobre mim, ainda não casamos esqueceu!?

Enquanto andávamos apressados pelo corredor, pude notar o olhar descrente de Frida com o que eu tinha dito. A garota exageradamente meiga havia sumido. Agora, Frida parecia uma mulher determinada e sem medo, o que me deixou mais confuso ainda. O que estava acontecendo aqui?! Tradições esquisitas,modos estranhos e plantas que se movem?!Que espécie de lugar Toca do Lobo realmente era?

---Frida... Por favor... Eu estou confuso. Por que tanto medo assim?!_perguntei, implorando por uma resposta válida.---Desde que cheguei aqui me deixa de fora... Eu tenho que saber.

--- Eu não devia lhe dizer isso mas..._começou ela, receosa.---Lorde Apolo tem total direito sobre você desde que nasceu, assim como você tem total direito sobre ele. É assim que funciona e por enquanto é tudo que o senhor precisa saber.

Depois disso, o resto do caminho até meu quarto foi em total silêncio. Algo estava errado nisso tudo e depois da revelação de Frida, percebi que todos sabiam o que eu precisava saber .E por alguma razão, ninguém queria ou não podia me contar. Se o que Frida disse for verdade, então minha mãe nunca foi o objetivo de Aedion. Eu era o objetivo. Seja o que fosse essa insanidade de ligação alfa e ômega eu sabia que, Lorde Apolo e eu tínhamos algo muito além de um casamento arranjado e precisava descobrir o que.

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

959K 71.7K 44
Beatrix nunca se apaixonou e sinceramente prefere que continue assim. Ela não encontrou seu companheiro e acha que isso é uma forma que a deusa da lu...
240K 30.6K 34
Livro 1 Já imaginou contos da disney com um enredo diferente? E se houvesse outro final? Nessa releitura do conto da Branca de Neve, você vai conhec...
7.1K 758 27
um coração partido e uma vida destruída!
46.4K 4.8K 22
A era da escravidão no Brasil não é fácil. Dandara, uma negra, sabe muito bem disso. Sua rotina... angustiante. Ela estava a bordo de um navio negrei...