✧ hopekook → bang!

By venuspoet

12.5K 1.2K 2K

❥ e mais um vez estavam discutindo. aish, daqui a pouco eles estão fodendo e dizendo 'eu te amo', o que é a m... More

capítulo único

12.5K 1.2K 2K
By venuspoet

[♡] just say hello to hopekook [♡]

As mãos eram cobertas pelas mangas longas do suéter vermelho, deixando apenas as unhas médias de fora. O garoto tentava esconde-las, mas eram tão lindas com o esmalte lilás.

Cruzava as pernas e deixava as mãos sobre o joelho, com seus olhinhos varrendo o grande restaurante super chique que os pais lhe fazem frequentar todo final de semana, os mais velhos querem mostrar que são uma boa família para os parentes — mas, todos vêem aquele teatrinho barato que os Jeon's fazem, quer dizer... O garoto é ele mesmo.

O adolescente de pircieng no nariz e vestes despojadas recebe vários olhares frios e lábios franzidos em sinal de desconforto com sua presença. Ah por favor, Jeongguk está pouco se fodendo se você acha as roupas dele, e o seu comportamento nada dignos de um filho de pessoas da classe alta da grande Seul.

Levou seu indicador até os fios de cabelo, segurando uma mexa rosada e mordendo o lábio inferior, não se importando com os olhares e sussurros sobre suas unhas um pouco longas e esmaltadas com um lilás brilhante. Elas amaram a cor de seu esmalte, e querem fazer as mesmas mexas rosadas nos cabelos delas, é tudo inveja, Jeongguk.

— Filho, esconda as unhas — sua progenitora lhe pediu com voz firme, e o garoto sorriu ladinho — eu lhe dei permissão de vir com seu jeans rasgado e esse suéter de mulher, esses esmaltes já são demais.

E os sorriso não saiu dos lábios finos do adolescente.

— Desde quando roupas tem gênero, mamãe? — perguntou, se inclinando para ficar mais perto da mulher de nariz empinado — ah, você não briga com o papai quando ele sai à noite com maquiagem e "roupas de mulher".

E mais uma vez deixou a mulher com a cara vermelha de raiva, e lambeu os lábios, esbanjando um sorriso grande em seguida. Sua mamãe é uma ótima atriz.

Ah, não é uma família perfeita, e todos sabem disso. Jeongguk agora está apenas olhando para qualquer lugar do estabelecimento, tudo para não bater com os olhos sobre umas das primas que lhe desprezavam. Elas ainda tem raiva do dia em que o carinha da sorveteria não quis alguma delas, e ele se fixou apenas no rostinho de Jeongguk.

Ainda tem os tios, ah nossa, eles parecem que não fodem há anos!, É a única explicação que Jeongguk encontra para as caras de peixe morto que eles tem. Sabe que cada tio tem ao menos seis filhos, e um deles é recém nascido, mas... Foder de verdade!, Aquela foda que te deixa bambo e querendo vários round's. Com certeza eles não tem isso desde a adolescência.

Mas, não é hora de pensar nos parentes de merda que tem, está interessado mesmo é no garoto de cabelos vermelhos que está lhe encarado no exato momento. Wow, que sorriso é esse?

A destra do ruivo aponto seu dedo indicador para frente, e o polegar para cima, fingindo ser um revólver, e "atirou" em Jeongguk, movendo os lábios dizendo: — Bang.

Jeongguk colocou a mão sobre o peito, fazendo sua melhor expressão de dor, entrando na brincadeira do desconhecido de sorriso radiante.

O coração do Jeon acelerou quando viu o rapaz levantar-se de sua mesa, deixando pessoas confusas, e vindo em sua direção, com um sorriso ladinho. E em questão de segundos, o ruivo estava sentado ao seu lado, em uma cadeira vaga.

Jeongguk sorriu ao ver as pessoas olhando para o desconhecido como se ele fosse um louco.

— Iaí, galera — ele disse para todos na mesa, acenando com um pequeno sorriso — como vai a noite?

— Quem é você? — uma tia chata do Jeon perguntou, aquela tia que ao menos sabe o nome dos próprios filhos por serem tantos —quem lhe convidou?

Jeon percebendo olhares arrogantes sobre o ruivo, agarrou-se ao braço dele, sorrindo sacana para todos na mesa — É meu namorado, titia, ele não é lindo?

Os olhos de todos na mesa se arregalaram, menos os das primas e o pai do Jeon mais novo. As primas já sabem que o priminho gosta de bananas, e o Jeon mais velho, ah!, Ele definitivamente não é hétero.

— Que pouca vergonha! — exclamou um tio que ao menos sabe o nome da criatura — Sook, você tem que pagar um bom tratamento médico para essa criança!

O ruivo riu alto, juntamente a Jeongguk.

— Titio, eu não sou criança há muitos anos. — disse ao tio, e selando a bochecha do ruivo em seguida, recebendo sons de indignação de alguns na mesa — esse é meu namorado, e agora, licença, cansei de ficar fazendo teatrinho.

Se levantou junto ao ruivo, dando as mãos e olhando com grandes sorrisos para todos que estavam na mesa — Já vamos, uh, mas antes — soltou o ruivo, e foi até os tios que não fodem — Tia, seu marido aqui come a secretária todos os dias — os olhos da mulher se arregalaram, e voltou para o tio que estava incrédulo — titio, sua esposa descobriu que você a trai com a secretária.

Sorriu e se direcionou aos primos, vendo cada um rindo da situação — Ei, você — chamou a atenção de uma das primas, que não fazia a menor idéia de seu nome — não ria de sua mãe, você também tem um belo par de chifres sobre sua cabeça.

A essa altura, todos no restaurante já estavam ficados na família no meio do estabelecimento, que se xingavam, quase se agrediam, mas Jeon estava era rindo ao lado do ruivo ainda desconhecido.

— Qual seu nome? — perguntou se desviando de um garçom que correu para separar uma briga entre sua mãe e sua tia — eu me chamo Jeon Jeongguk.

— Sou Jung Hoseok, e você fica bem com esse esmalte lilás — Jeongguk sorriu — também gostei de sua meia arrastão.

Ah sim, Jeongguk usava uma meia arrastão por debaixo da calça jeans cheias de rasgos, era visível por isso — obrigado — disse tímido — Hoseok.

— Seu agora, namorado. — o Jung riu, segurando a mão do moreno e correndo para fora do estabelecimento.

Eram jovens!, Ficaram correndo pelas ruas de Seul, e em certa hora entraram em uma boate escondidos do segurança. Beberam o que conseguiam roubar de algumas pessoas distraídas.

Jeongguk descobriu que o Jung estava com seus avós naquele restaurante, é que agora ele não sabe se os mais velhos vão lhe aceitar de volta em casa depois de verem o neto com um garoto cujo dizia ser seu namorado.

Hoseok descobriu que Jeongguk talvez não volte para casa tão cedo por conta de sua mãe, mas seu pai já lhe deu uma voz quantia de dinheiro e pode sobreviver por algumas semanas.

Foi um jeito bem peculiar de se conhecerem, mas agora, ao som de uma música lenta que Hoseok fez questão de tocar em seu celular para terem uma dança, os olhos se encontram, e sorriram sinceros.

Nada fez sentido naquela noite, não sabem como hoje já estão completando dez anos de casados, vivendo em um cubículo que chamam de casa no centro de New York, já que se cansaram de Seul.

O amor pode vir de qualquer lugar, no caso de Jeongguk e Hoseok, veio em uma noite louca pelas ruas de Seul, veio tão de repente. E mesmo que hoje quase não consigam pagar seu pequeno apartamento, mesmo que só comam enlatados, mesmo que seus vizinhos sejam traficantes; eles fariam tudo de novo, tudo para que ficarem juntos. Não importa como!

Meu Deus, são dois sem noção que se amam contra o mundo!

— Você é um porco — Jeongguk empurrou o marido, odiava quando ele coçava as partes íntimas bem a sua frente — sai daqui.

— Ah que porra, você também coça! Frescura no rabo — mostrou o dedo amigo para o moreno — porra.

— Sai de casa agora! — gritou Jeon, chutando o Jung — porco!

A maioria das noites eram assim com o casal de adolescentes, sim, adolescentes. Mesmo que eles tenham passados dos vinte e seis, caralho, eles não mudaram nada desde a noite em que se conheceram!

— Eu te amo, seu fresco. — Hoseok disse ao moreno, que bufou, revirando os olhos. Agora estou agarrados depois de quase uma hora de discussão.

— Te amo, seu porco.

E tudo isso por um "tiro" que Hoseok deu em Jeongguk naquele restaurante!

— Porra, você me beliscou? — gritou o moreno, indignado — sai da minha casa!

— Eu que pago o aluguel dessa porra, caralho!

E mais um vez estavam discutindo. Aish, daqui a pouco eles estão fodendo e dizendo 'eu te amo', o que é a mais pura verdade que eles podem dizer um ao outro.

[♡] just say bye to hopekook [♡]

.

eu não faço a menor idéia do que eu fiz.

dedicado à: @astronomyjjk e jinyowng

vocês que amam um hopekook cheloso sksksksksk

Continue Reading

You'll Also Like

16.3K 2K 10
aonde o amor de Hoseok por pizza se tornou maior depois de ver o novo entregador de pizza. 「adpitação autorizada pela autora; @FXXKLABABY」 「capa por:...
392K 11.5K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
757K 45.9K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
130K 20.5K 25
[Adaptação, © by wjsnchateau] Taehyung, cansado de tentar conquistar seu crush, Namjoon, opta por dar à ele uma poção do amor. O problema é que quem...