The Contract // Larry Stylins...

By heyowang

230K 21.3K 9.3K

Harry Styles um cantor, vencedor do programa the x-factor, e capa de muitas revistas de fofocas, com noticias... More

Oi oi
Introdução
Capítulo 1 - Truths
Capítulo 2 - Business
Capítulo 3 - They can see us
Capítulo 4 - Strangers
Capítulo 5 - Ready to run
Capítulo 6 - Nothing beyond the allowed
Capítulo 7 - My... Boyfriend?
Capítulo 8 - Sorry
Capítulo 9 - Relationship
Capítulo 10 - Party
Capítulo 11 - He is better than me?
Capítulo 12
Capítulo 13 - News
Capítulo 14 - Airplane
Capítulo 15 - Doncaster.
Capítulo 16 - I like to be wrong
Capítulo 17
Capítulo 18 - Wedding
Capítulo 19 - London
Capítulo 20 - Girlfriend
Capítulo 21 - I love you
Capítulo 22 - Freedom...?
Capítulo 23 - Lie
Final

Epílogo

6K 538 343
By heyowang

-Louis, eu dei uma escolha a Harry. - Steven começou enquanto levantava de sua cadeira e andava até o outro lado da mesa, onde se encostou. - Eu o disse pra escolher, e infelizmente ele escolheu você.

-E por que me chamou aqui? - Louis estava sem paciência, ele odiava estar perto de Steven. - Fale logo.

-Eu dei uma escolha para Harry, e agora darei uma escolha a você. - Steven sorriu olhando diretamente para Louis. - Harry renovou seu contrato e está por mais 2 anos comigo, a carreira dele está em minhas mãos. Eu posso fazer o que eu quiser com ela, posso acabar com ela nesse exato momento se eu quiser.

-Você não faria isso. - Louis levantou da poltrona onde ele estava sentado, e se aproximou de Steven. - Você não teria coragem.

-O tanto que você me conhece, já deveria saber que sim, eu teria coragem. - Steven riu. - Se eu disser que irei acabar com sua carreira, você vai fazer o mesmo que ele, então aqui está.

-Ou você termina com Harry ou eu acabo com a carreira dos sonhos dele, e então, ele não terá mais nada.

~x~

-Então isso tudo foi culpa desse babaca? - Harry sentiu seu rosto ficar vermelho em fúria. - Eu vou matar o Steven.

-Você não vai querer ser preso não é? - Niall segurou Harry que já estava na porta pronto para ir atrás de Steven.

-Por que Louis não me contou isso? - Se virou para Niall, mudando suas feições de fúria para tristeza. - Eu poderia ter feito algo, Niall.

-Não, você não poderia. - Horan o puxou para se sentar novamente em sua cama. - E você sabe disso.

-Louis não pensou nele mesmo, e sim em você, ele não queria que seu sonho fosse por água abaixo por culpa dele, e por pensar nele mesmo. - Harry sentiu lágrimas descerem por suas bochechas. - Ele não pensou no que ele sentia por nem um minuto, você entende isso Styles?

-O que eu vou fazer agora, Nialler?. - Olhou para o amigo suplicando por ajuda.

-Vá atrás dele. - Niall sorriu e Harry revirou os olhos.

-Acha mesmo que depois de 2 anos ele ainda sente algo por mim? - Harry riu desacreditando no que seu melhor amigo o havia dito.

-Pode ter certeza que sim.

~x~

-Eu não acredito que vou fazer isso. - Harry riu da própria "idiotice", enquanto olhava atentamente para a estrada.

Ele estava horas dirigindo para Doncaster, seus olhos estavam pesados e seu corpo cansado, mas ele não queria parar, ele queria chegar o mais rápido possível ao seu destino.
Infelizmente só haviam passagens de avião daqui 1 mês, por conta dos feriados, e o único jeito foi o carro.

Harry já havia perdido muito tempo longe de Louis Tomlinson, e ele realmente não queria esperar por mais um mês.

-Ok, só uma parada. - Harry estacionou em frente a um starbucks onde comprou café e algumas rosquinhas para o manter acordado o resto da viagem.

Voltou para o carro e abriu a caixa tirando uma rosquinha recheada de dentro dela, ouvindo seu estômago roncar pela fome. Então pode finalmente voltar a dirigir sem mais paradas.

Em todo esse trajeto a única coisa que passava pela cabeça de Harry foi, o por que de Louis ter ido morar em Doncaster com sua família e qual seria a reação do garoto quando ele chegasse lá. Ele o mandaria embora? Ele o falaria que estava namorando ou iria se casar em breve?.
Faz tanto tempo que Harry não tinha notícias de Louis que ele não duvidaria que isso pudesse acontecer, ele apenas esperava que não.

O céu estava escurecendo quando Harry viu finalmente a placa de "seja bem-vindo a cidade de Doncaster". Ele sorriu olhando para aquela placa, ele estava perto.
Faltava tão pouco para finalmente rever o amor de sua vida.

Harry estava um turbilhão de sentimentos, ansioso, nervoso, feliz, confuso, cansado e até mesmo triste. Tudo ao mesmo tempo, ele não sabia o que sentir.

Não demorou muito para que avistasse a grande casa que ele conhecia muito bem.
É agora, Harry.

Estacionou o carro em frente a casa, e respirou fundo antes de sair do automóvel, andando em passos rápidos até a porta.

Bateu uma vez, nada.

Bateu outra vez, nada.

Ele demorou muito para chegar aqui, e não queria desistir.

E então quando ia bater a última vez a porta foi aberta. Uma garotinha, que Harry reconheceu ser Fizzy o olhou dos pés a cabeça.

-O que quer? - Ela coçou os olhos para tentar enxergar melhor, seu rosto inchado de sono. - Espere, Harry?. - Disse assim que conseguiu ver melhor.

-Oi Fizz. - Harry sorriu para a garota e ela arregalou os olhos.

-Louis. - A garota gritou fazendo Harry encolher os ombros pelo susto. Alguns segundos depois passos foram ouvidos da escada.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Louis apareceu atrás da garota, fazendo Harry sentir o chão em baixo de seus pés desmoronando.
Ele poderia chorar apenas por ver Tomlinson em sua frente depois de tanto tempo, mas ele precisava ser forte.

Louis levantou o olhar e viu quem ele mais queria em sua frente, mesmo depois de anos ele ainda tinha esperanças de um dia o rever, de um dia poder pedir desculpas por tudo, e fazer com que esse arrependimento fosse embora junto com a saudade.

-Oi Louis. - A voz de Harry saiu cortada pela lágrimas que queriam desmoronar. - Quanto tempo.

A primeira reação de Louis foi abraçar Harry, ele precisava, mesmo que o mais alto não retribuísse. Mas ele o fez.
Harry passou os braços pela cintura de Louis, apertando ainda mais aquele abraço.

-Eu senti sua falta.

~x~

-Louis, vamos recomeçar do zero. - Harry olhou para o menor que estava sentado na cama de casal. - Meu contrato com Steven acabou, agora podemos ser felizes sem ninguém para nos atrapalhar.

-Meu nome é Louis, sou ator e jogo futebol nas horas vagas.- Harry olhou para Louis, confuso, e o menor riu. - Você pediu para recomeçarmos do zero.

-Meu nome é Harry e sou apenas um jovem cantor nascido em Holmes Chapel. - Harry riu baixo assim que terminou de falar, Louis levantou de sua cama e foi até Harry o puxando para um beijo.

~x~

4 anos depois.

-Harry! - Louis gritou enquanto dobrava algumas roupinhas, ele estava nervoso. Hoje o pequeno bebe que Louis e Harry adotaram chegaria e, para Louis, tudo deveria estar perfeitamente arrumado.

-Me chamou?. - Harry apareceu na porta em poucos minutos, fazendo Louis dar um pequeno pulo de susto. - Fique calmo, tem uma hora até ele chegar.

-Não sei como você está calmo. - Louis suspirou e entregou algumas roupas para que Harry guardasse. - O resto da casa está arrumada?.

-Sim, Lou. - Disse calmamente enquanto andava até Louis e massageava seus ombros, o vendo ficar cada vez mais relaxado. - Você está muito nervoso, imagine quando nosso filho chegar? Vai acabar assustando a criança. - Harry riu mas parou assim que sentiu um tapa sendo deferido em seu braço direito.

-Você tem sorte que eu te amo. - Revirou os olhos e saiu do quarto.

Andando pelo grande corredor Louis começou a observar as fotos tanto tempo esquecidas penduradas em quadros na parede. Começava por fotos dele e de Harry quando eram crianças, depois fotos deles com suas famílias no natal, ano novo e em todas as épocas festivas, e terminava com foto de seu casamento que havia acontecido.

Ele nunca esqueceria aquele dia, foi o dia mais importante de sua vida. O dia que todas as pessoas mais importantes pra eles se reuniram, o dia em que trocaram alianças, o dia em que perceberam que tudo aquilo era real, e não apenas um sonho, o dia em que toda sua vida e seu futuro foi oficialmente entrelaçado com o de Harry.

Louis saiu de sua bolha quando ouviu o som da campainha ecoando por todos lugares da casa.

-Já chegaram? - Arregalou os olhos assim que viu Harry passando por ele e descendo as escadas até a sala.

-Oi garotão. - Harry sorriu para a criança que estava em seus braços. Ele não tinha nem dois meses. - Eu vou ser um pai muito legal para você. Prometo. - Louis observava tudo de longe, sorrindo, enquanto descia as escadas e ia até a mulher que estava parada com alguns papéis, assinou apenas uma folha que ela o entregou e depois que ela saiu ele foi até Harry, agora eles eram oficialmente país.

-Nosso pequeno Freddie. - O pegou dos braços do mais alto e percebeu que o pequeno estava sorrindo, assim como os dois.

A família estava completa.

Continue Reading

You'll Also Like

195K 30.2K 60
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
351K 23.5K 12
(EM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA) Não existem mais tantos ômegas no mundo. Por essa razão, os alfas tem que dividir seu ômega com no mínimo um outro alfa. H...
241K 6.9K 24
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1K 63 4
Existe aquele famoso ditado de "Quem come quieto come sempre". E ele se aplicava muito a Harry Styles um jovem ingênuo, beato puritano aos olhos de t...