IronCap - O recomeço

By A_N_Weasarth

40.9K 2.9K 1.8K

Continuação da Fanfic IronCap Depois da Guerra Steve não se lembra de nada que passou com Tony, mas isso não... More

O Natal e as revelações "bombasticas"
Decisões a Tomar & Pedidos a aceitar
Desta vez no Brasil
A peculiar ajuda dos Vingadores
Nota importante
Reviravoltas
Super Família
Novos dramas + Loki = Sétimo capítulo
Conclusões e Brigas feias
Pontos finais.
Soldado Invernal
O Confronto
Novos Parágrafos
Cupido em forma de Pantera
Nem todo o mundo quer Stony
A Conversa
A História de Kin
Stony e seus momentos... Peculiares
Dia dos namorados no QG dos Vingadores
Rumos da história
As críticas
Confusões no QG e Lacrando nos discursos
Relembrar nem sempre traz boas coisas
Uma Pausa Para Amar
Amor, Loki me beijou
De Volta à Realidade
Recadinhos
Descobrindo os Planos
Com ciúme Rogers?
O Grande Dia
O atirador
Capítulo perdido.
Agradinho

Os Preparativos Não Param

807 65 19
By A_N_Weasarth

- Você tem razão - Nath disse olhando para o noivo - Eu vou...- Não conseguiu terminar de falar, foi interrompida por Gaia.

- Você não vai a lugar algum, viúva negra. Steve e Tony vão para a Flórida investigar o galpão, Visão vai para o laboratório. Clint, Sam e Rhodes, vocês vão tentar localizar o Keener. Bruce vai com Steve e Tony para a Flórida e depois às cinco horas têm a prova dos smokings, rapazes. Eu, Wanda e Nath temos lojas de noiva para visitar. Sinto muito, mas faltam poucas semanas para o casamento e não é por causa de um vilãozinho castrado que vamos parar.

- Sim senhora, soberana dos vingadores - Tony brincou

- E eu? - Bucky perguntou

- Ah! James, você e Harley vão investigar tudo sobre o Keener, até a marca de cueca que ele usa. Visão pode ajudar.

Todos aceitaram a distribuição das tarefas, Gaia tinha razão, não podiam parar a felicidade do casal por causa de um simples cientista maluco. Mas Tony ainda estava com uma sensação ruim em relação à Harley e sabia que Bruce estava com o mesmo pressentimento, contudo, ao contrário dele, Banner parecia saber de alguma coisa. Ficou esperando uma oportunidade de ficar sozinho com o amigo, precisava de respostas. Porém, enquanto esse momento não chegava, Tony foi ver Peter, não podia decidir sozinho se devia deixar o filho como estava ou se devia tentar trazê-lo de volta revertendo o processo, sabia que, agora, Peter não podia lhe dar uma resposta séria, mas algum sinal já estaria de bom tamanho

Quando ele entrou no quarto de Peter, Kin estava lá, sentada na cama observando o pequeno garotinho de cabelos pretos engatinhar pelo teto, parecendo se divertir muito com aquilo. Tony pediu à filha para procurar Harley e perguntar como ele estava se sentindo, enfatizando que ela devia reparar bem para ver se o rapaz estava sendo sincero, dando a desculpa de que o garoto parecia meio para baixo ultimamente. Mas o principal motivo era sondar ele, tinha alguma coisa errada, ele só não sabia o que era ainda, mas ia descobrir. Assim que Kin deixou o quarto, Tony se concentrou na tarefa de tirar o menino aranha do teto.

- Ta legal, Peter, eu estou começando a me irritar. Desce daí agora. Estou mandando. - E o papai Tony deu sua primeira bronca.

Peter pareceu entender que aquilo era uma advertência e uma ordem, então, apenas soltou e caiu certinho nos braços de Tony que o segurou com firmeza.

- Muito bem, é bom que passe a me obedecer, garoto, porque mais do que nunca agora eu sou seu pai. E como seu pai eu tenho que decidir algumas coisas por você, mas isso não significa que tenho que decidir sozinho. Eu sei que em algum lugar aí dentro está o meu garoto, aquele irritante que todo o mundo ama, é nós dois temos uma chance de trazer esse cara de volta, mas essa chance tem riscos que não estou disposto a correr, eu sei que a vida é sua, filho, só que eu não posso deixar que nada de pior aconteça com você, prometi à sua tia que o protegeria e é o que vou fazer. Espero que me entenda. - Tony olhava para o garotinho em seu colo.

Peter tinha o olhar fixo em Tony, como se entendesse cada palavra, seus olhinhos pareciam tristes, no fundo ele sabia que era o certo e entendia tudo, só não tinha meios para responder ao pai. Por fim, o menininho apenas levou sua mão até o rosto de Tony e acariciou a barba do mesmo de uma forma desajeitada, Tony entendeu que aquilo era uma aprovação de sua escolha e sorriu, deu um pequeno beijo na mão clara e delicada de Peter.

- Eu amo você, filho, e sinto muito por isso, agora... Vamos parar com a melação. Sabe qual é o lado bom de você ter voltado para as fraldas? Agora temos uma criança fofinha para levar as alianças na cerimônia de casamento. - Stark riu e fez cócegas na barriga de Peter.

O pequeno riu também e os dois permaneceram ali por algum tempo. Até dar a hora de ir, Steve apareceu minutos antes de partirem, brincou com os dois por um tempo e então Kin voltou a cuidar do irmão para os pais enquanto eles iam para a Flórida procurar por pistas de Keener. Steve, Tony e Bruce foram de jato porque Bruce se sentiria desconfortável em um carro com os dois, além da viagem ser longa. Já dentro da aeronave voando em direção ao depósito de Keener Tony resolveu perguntar para Bruce o que ele pensava do Harley, antes não queria falar sobre o assunto na frente de Steve, mas eles não tinham segredos um para o outro então não precisava daquilo.

- Qual é a sua desconfiança com o Harley, Bruce? - Perguntou.

Por um segundo Bruce pareceu não entender, mas então soube do que se tratava, era por causa do olhar que lançara mais cedo para ele, ficou um tanto preocupado em falar o que estava pensando, mas não podia esconder aquilo por muito mais tempo, Tony estava sendo enganado por alguém que ele provavelmente considerava um filho.

- Acho que ele está mentindo sobre tudo. Acho que Keener está morto e acho que Harley está tentando tomar o lugar de Peter na equipe e na família.

Soltou tudo aquilo como se fosse a coisa mais normal de se falar. Steve não ficou surpreso, ele mesmo já tinha desconfiado de Harley, tinha achado muito estranho o modo como ele apareceu, o jeito com que conquistou Kin no mesmo dia em que a conheceu e como reagia sempre que o assunto era Keener. Além disso tudo, tinha sido Harley quem os atraiu para o galpão abandonado alegando que lá era onde o pai fazia suas experiências. Tony não achou que seria tudo aquilo, não a parte de matar Keener e usar isso para se aproximar, Harley não tinha motivos para machucar alguém que ele amava, nem para querer o lugar de Peter sabendo que também tinha um espaço na família Stark Rogers.

- São acusações fortes. Sabia que desconfiava das informações que ele tinha passado, mas não sabia que chegava a tanto - Tony falou.

- Pensa bem, Tony. Estava tudo bem, nós tínhamos acabado de vencer um terrorista no Brasil, a notícia de que você adotou a garotinha órfã se espalhou e aí Harley apareceu dizendo que encontrou o pai. Nem sabemos se o Keener é mesmo pai dele. - Steve disse

- Bem, sabemos sim. Eu fiz um teste e Harley de fato é filho do Keener, mas não é essa a questão, Steve. Harley se aproximou primeiro e muito mais de Kin para substituir o Peter assim. Trouxe o Keener para o jogo para conseguir passar um tempo a mais ligado aos vingadores e consequentemente a você, Tony. A quantidade de soro administrada para alguém da idade do Peter poderia regredir tanto as células e com tamanha rapidez que ele poderia estar morto agora. Eu tenho duas teorias. Ou Harley é o próprio Keener, ou matou ele e é um manipulador de primeira. E é por isso que estamos indo para a universidade do Tennessee. Harley ainda é aluno de lá, se o encontrarmos teremos a resposta para uma das teorias, se não teremos a resposta para a outra. - Bruce disse, revelando o plano de vôo.

- E temos que fazer tudo isso antes das cinco. Molezinha - Tony deu de ombros.

Enquanto isso. Natasha e suas madrinhas de casamento andavam por New York a procura do vestido de noiva perfeito, Nath gostava muito da companhia delas, mas Gaia era muito extravagante enquanto Wanda era muito elegante, e ela só queria um vestido branco simples que a fizesse parecer uma noiva normal, nada de muito especial, só queria uma roupa para se casar já que não poderia fazer isso dr calças jeans e jaqueta de couro. Precisava ser uma noiva a altura do noivo. Elas estavam em uma das lojas, quando Natasha finalmente criou coragem para dispensar os conselhos das amigas, porque Gaia segurava um vestido com uma saia armada, parecia coisa de princesa, enquanto Wanda mostrava um com uma calda grande, rendas e pérolas espalhadas por todo o busto, o que devia ser mais caro que o aluguel de um apartamento decente no Brooklyn.

- Meninas, eu agradeço muito o esforço, a ajuda de vocês e os palpites ótimos, mas é o meu casamento. Eu quero só um vestido simples que diga ao Bruce que ele não precisa esperar de mim uma princesa ou uma pessoa fina e elegante e sim a Natasha Romanoff, simples e cheia de defeitos que ele ama assim como as qualidades. Quero um vestido que diga que eu estou feliz em me entregar por inteiro para ele. É só o que eu quero.

- Que bom, porque eu tenho um perfeito pra você, Nathzinha. - Uma voz diferente e gentil soou.

Então uma mulher alta, magra de cabelos escuros e olhos claros apareceu. Natasha não reconheceu na hora, mas bastou olhar a mulher por mais dois segundos e prestar atenção na forma como a outra tinha se referido a ela que se lembrou. Não via Caroline desde que tinha saído da Sala Vermelha na Rússia. Foi um choque vê-la ali, mas assim que a ficha caiu ela sorriu e abraçou a amiga. Só tinha um pequeno problema, Gaia tinha sentido algo ruim vindo da jovem no momento em que ouvira sua voz. Tinha certeza que não podia esperar nada de bom vindo dela e muito menos confiar na mesma.
----------------------------------------------

Olha ele , o capítulo novo e com mais polêmicas. Harley é o pai, ou matou o pai? Quem é essa amiga da Natasha que de repente decidiu aparecer e de onde eu tirei essa ideia?

garanto uma coisa para vocês, o tão sonhado casamento não vai ser um mar de rosas. Temos uma morte confirmada, mas quem será a vítima? Quando essa fanfic vai acabar?

Não sabemos, mas vou dar a vocês todas essas respostas.

Ah, genten. Tem uma história que eu comecei a ler e achei super legal, a pessoa que escreve teve a história apagada do wattpad por algum motivo e agora está começando do zero outra vez. Quem quiser dar uma olhadinha e ajudar, o nome da história é Agni & Alexander deem uma olhadinh gente e sigam o perfil do autor.

Aproveitando o momento divulgação, sigam Nicole_Clarcke também, ela ainda não publicou nada, mas em breve tem uma história vindo, estou dando uma mãozinha para escritores com menos tempo aqui na casa. Dando um apoio que eu não recebi. Enfim, falei demais.

Com muita demora, vou indo embora 😹

Bjo da eu. 😽

Continue Reading

You'll Also Like

1M 108K 56
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.3M 79.3K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
202K 22.9K 27
Harry não sabia se tinha feito o correto. Não sabia se ter assumido a identidade do irmão gêmeo no dia de seu casamento era a decisão mais sensata...
1M 59K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...