IN COLORS ·VHOPE· COMPLETA

Od taemoshi

90.9K 11K 12.7K

'' Taehyung era como um gênio ingênuo. Hoseok gostava disso'' Více

[🌸] pink (part.1)
[🌼] pink (part.2)
[🍇] purple
[🌹] red (part. 1)
[🍒] red (part.2)
[🐳] blue
[🌻] yellow
[☀] yellow (part.2)
[🐼] black
[🌵] green
[🍀] green (part.2)
[☁] white
Q&A
a not so pure christmas
Q&A- RESPOSTAS

[🍊] orange

14.1K 1.1K 1K
Od taemoshi

E cá estou eu de novo rs. Eu não paro!
Bom, faz um tempo em que penso em adaptar essa fanfic (incrível) mas nunca tive coragem de pedir a autora, mas consegui e vejam só, ela DEIXOU!
Eu agradeço a idkfluffy por deixar que eu transmita essa historia de amor em uma versão vhope.
Os méritos são todos dela!!!!
Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei ❤ Deem muito amor.

Votem e comentem!

''A dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza''

laranja- alegria.

~*~*~*~*~*~

Kim Namjoon arqueou as sobrancelhas e olhou para o amigo enquanto sentava com a sua bandeja com um pacote de cookies e suco na mesa, sentando-se logo em seguida tendo o garoto ao seu lado.

- Seu meio irmão não decepciona - afirmou com um sorriso malicioso.

Hoseok revirou os olhos.

- Ele poderia ter me avisado, mandado mensagem, alguma coisa, não é legal chegar em casa e encontrar seu irmão tendo a boca devorada por uma estranha.

- Pelo menos ele aproveita e beija bocas alheias, enquanto certas pessoas continuam perseguindo um garoto estranho como um stalker assustador.

Jung franziu as sobrancelhas e voltou a encarar sua comida, cutucando o pequeno vegetal enquanto ignorava Namjoon e se distraía com algo muito mais interessante.

A mesa ao lado estava sempre ocupada apenas por um garoto que costumava estar constantemente com um caderno e uma caixa de giz de cera. Hoseok costumava observa-lo movendo os dedos pelo papel de forma ágil e delicada. Encarava seus cabelos castanhos em um penteado liso e a pele envolvida em uma melanina morena invejável. Os olhos cor de avelã focados no papel o deixava com um ar intimidante e misterioso, porém suas bochechas coradas -e até mesmo sua pintinha no nariz-quebravam um pouco essa áurea.

Ao invés de almoçar, ele apenas pegava um pote de sorvete, então passava o resto do horário do almoço desenhando- ao menos era o que o outro supôs de longe.

Suspirou ao ver o garoto pegar uma colher cheia e colocar na boca deixando-a presa entre os dentes, sempre mantendo os olhos presos ao caderno, franzindo as sobrancelhas com a expressão frustrada de um modo adorável quando pareceu errar algo no papel.

- Eu juro, se você não for falar com ele, eu mesmo vou-escutou o amigo falar enquanto mexia em suas madeixas loiras repartindo o cabelo ao meio.-Você sabe que eu faria- ameaçou e o fitou com os olhos arregalados.

- Namjoonie, o que você espera que eu faça? Ir até lá e apenas dizer 'oi' e então ir embora como um idiota?

- Pelo amor de deus, Hoseok-revirou os olhos mordiscando um de seus cookies- apenas vá até lá e diga 'oi', idiota é você continuar encarando ele de longe e persegui-lo pelos corredores. Idiota e assustador, para falar a verdade.

Comprimiu os lábios e se viu realmente considerando a ideia, afinal, o que poderia acontecer?.

No máximo o garoto de olhos cor de avelã, que havia descoberto se chamar Kim Taehyung- ele não era um stalker, apenas sabia seu nome pelo fato de que tinham aula de química e biologia juntos- o ignoraria.

Entornou o canudo na boca sugando o suco enquanto olhava o moreno por um segundo antes de se por de pé. Namjoon quase sorriu, quase porque um segundo depois o garoto voltou a se sentar.

- Eu não consigo-guinchou passando a mão pelos fios avermelhados, nervoso-Ele é muito bonito, eu vou ficar distraído quando ele olhar e...e quando ele sorrir pra mim com aquele sorriso, ugh...maldito sorriso ''quadrado'' perfeito-grunhiu frustrado amaldiçoando a si mesmo por ser tão idiota e não ter coragem o suficiente para dizer um simples 'oi'.

Namjoon sentiu um pouco de pena do amigo, o problema em si não era o fato dele ter um pequeno crush em Taehyung- o garoto estranho que não tinha amigos e estava constantemente desenhando, derrubando livros ou tropeçando nos próprios pés.-e sim, pelo fato de que aquele era o primeiro garoto, ou melhor, primeira pessoa que Hoseok havia ficado interessado. E tinha que ser justo ele.

- Não acredito que vou mesmo fazer isso...-Jung levantou a cabeça ao ouvir o mais alto, o desespero em seus olhos, mas ao mesmo tempo um sorriso querendo se formar em seu rosto- Eu vou falar com ele.

- Jura? - exclamou ansioso apertando os braços do loiro com expectativa.

- Sim - revirou os olhos para a expressão do amigo.- Se você não aparecer lá em 5minutos eu vou falar coisas horríveis sobre você- Levantou-se ajeitando a touca preta e caminhando em direção a mesa.

Hoseok arregalou os olhos e antes que pudesse contestar o Kim já estava na mesa, mais especificamente sentado em frente ao moreno, que nem parecia ter notado a presença de outra pessoa ali.

Pigarreou esperando ganhar atenção do outro que levantou a cabeça tão rápido que acabou assustando Namjoon ao ter olhos tão penetrantes direcionados a ele.

- Oi?

- Olá-retribuiu o sorriso do loiro.

Jung fingiu mexer no celular, tentando distrair-se da cena que fazia seus pés baterem freneticamente no chão em um claro sinal de ansiedade e nervosismo. Ele não conseguiu escutar a resposta de Taehyung, infelizmente, gostaria de escutar a voz do rapaz.

Passou os olhos pelas mensagens do celular, vendo o nome de Jeon Jungkook e Park Jimin piscando, e lembrou-se que haviam marcado de se encontrar na cafeteria uma duas quadras da escola, olhou para a grande janela do refeitório e comprimiu os lábios ao ver os raios fortes do sol contra o vidro. Era um dia extremante quente e ele se perguntou por que marcaram de ir em uma cafeteria ao invés de uma sorveteria.

Enviou a mensagem sobre sua ideia para os garotos e apagou voltando os olhos para a mesa ao seu lado. Namjoon tagarelava algo, claro, enquanto Taehyung o encarava fixamente com a cabeça pendendo um pouco para o lado.

Suspirou.

Como podia ser tão adorável? pensou.

Respirou fundo ao lembrar-se da ameaça do loiro e levantou-se lentamente, mexendo nervosamente no pano de sua blusa da mesma cor que seus cabelos, gostava de vermelho.

Caminhou até parar na mesa do garoto que invadia seus pensamentos 24 horas por dia.

- Oi -murmurou escorregando ao assento ao lado de Namjoon, enquanto esboçava um sorriso nervoso.

Os olhos avelãs focaram nele parecendo atingir o coração do ruivo como um raio em meio a uma tempestade.

- Olá-sorriu -Eu sou o Kim Taehyung.

- Eu sei...- Hoseok se amaldiçoou no momento em que as palavras saltaram de sua língua -Q-quer dizer, tipo...eu sei porque estudamos juntos, e...é.. não é como se e-eu...hã...prazer, Jung Hoseok -sorriu envergonhado.

Jung queria se bater e fez uma nota mental para pedir que Namjoon fizesse isso por ele mais tarde.

Tomou um segundo para apreciar o perfume forte, porém adocicado do moreno, seu cheiro preenchia o ambiente, ele notou que Kim era ainda mais bonito de perto e seus olhos eram bem claros, porém não tinham brilho algum, eram nublados, como se uma nuvem tivesse pairado sobre eles.

- Oh! eu me lembro de você. O garoto que quebrou a torneira do bebedouro no primeiro dia de aula.

O avermelhado arregalou os olhos e mantinha a expressão confusa.

Como ele sabia disso? Perguntou-se.

Podia ter certeza que se certificou que ninguém estivesse vendo, sem contar que ninguém que estava passando por ali se importava com quem estava no pequeno canto bebendo água.

- Como você...- estreitou os olhos desconfiado. Ele o observava? Ou talvez fosse tudo uma grande e irônica coincidência?

Taehyung piscou ainda sorrindo para ele enquanto apertava os dedos ao giz de cera.

- Ok, tanto faz- murmurou ignorando a informação - O que está desenhando?

Namjoon descansou o cotovelo na mesa e apoiou seu queixo na mão assistindo a interação dos dois garotos e desejando que estivesse com um pacote grande de pipoca.

- Hm...-pressionou os lábios baixando os olhos para o papel rabiscado e colocando o braço em cima - E-eu estou...e-estou ter...-fechou os olhos por um segundo e respirou fundo. Hoseok observou o ato curioso.-Terminando, eu estou terminado.

Jung analisou sua expressão por um breve segundo, notando que ele não havia deixado sequer transparecer nem mesmo uma pequena linha do desenho, percebeu também seus dedos tremerem um pouco, porém decidiu ignorar e voltar a focar no moreno.

- Ok, tudo bem. Voc-

- Isso é uma câmera? -Kim perguntou olhando para o peito do ruivo onde uma câmera estava pendurada.

O avermelhado assentiu com um sorriso.

- Costumo trazer sempre para a escola e-

- Você sabia que a França foi a mãe da fotografia?-Taehyung disse baixo ainda olhando para a câmera com uma expressão curiosa, embora parecesse encantado- Um francês chamado Louis Daguèrre aparentemente inventou a fotografia, ele registrava em uma chapa revestida com prata e sensibilizada com iodeto de prata e vapor de mercúrio.

Namjoon olhava para o amigo com uma feição confusa, enquanto Hoseok o encarava com o queixo levemente pendido e as sobrancelhas arqueadas, quase desaparecendo entre seus cabelos.

Fazia curso de fotografia e nem em mil anos conseguiria decorar aquilo.

Kim Taehyung também gostava de fotografia? se perguntou deixando um sorriso brincar no canto de seus lábios. Céus, ele é tão bonito e inteligente.

- Mas eu acredito que o verdadeiro inventor foi Joseph Nicéphore, sócio do Louis nas pesquisas ele fez a primeira fotografia verdadeira em 1826-Kim levantou a mão, apontando timidamente para a câmera do outro garoto-Posso..você pode me dizer qual...qual é a sua câmera?

Hoseok sentiu um beliscão na cintura vindo do amigo que ainda parecia surpreso com toda aquela informação e em como o moreno parecia ser um expert nessa área.

- Oh -meneou puxando o aparelho de seu pescoço e o estendendo para Kim -Pode dar uma olhada.

O acastanhado corou desviando os olhos e pegando seu anel, como de costume -Uh, não, não acho que seja uma boa ideia, eu vou acabar deixando cair, não quero quebra-la.

- Ela já é velha de qualquer maneira, seria um favor se você quebrasse. Assim, Hoseok tomaria vergonha na cara e compraria uma nova.

- Namjoom!-bateu no ombro do maior, ofendido-Eu paguei um preço alto por ela, além disso, ela não está tão ruim assim.

- Está sim-retrucou arqueando as sobrancelhas e revirando os olhos.

- Não quer mesmo dar uma olhada?- perguntou ignorando o melhor amigo e preferindo focar no garoto a sua frente.

- Não, eu só queria saber qual o modelo-disse baixinho brincando com o anel em seu dedo. Jung percebeu que havia um sol desenhado no ali.

- Hm, ok-franziu um pouco a testa-Acredito que seja uma Sony H400.

- Oh! O zoom dela é muito bom.-comentou inclinando-se um pouco para avaliar o aparelho -Tem estabilização ótica e um sensor de imagem de 20,1 MP- meneou a cabeça-É uma excelente câmera.

- Como...- Tragou a saliva piscando para o garoto-Como você sabe disso tudo? Você também tem uma?

- Não,não-mordeu o lábio-Eu apenas gosto muito de câmeras, mas não costumo fotografar.

- Ah!Entendi. -Hoseok pressionou os lábios ainda surpreso com todas as palavras do acastanhado. Ele parecia ter um QI alto;

Kim Taehyung era como um gênio ingênuo, e Jung Hoseok gostava disso.

Era bom se perder nas curvas de seu sorriso, nos olhos intensos, em cada traço do seu rosto e corpo. Taehyung era de tirar o folêgo. Hoseok poderia escutar ele tagarelar informações como aquelas o dia todo contanto que pudesse admirar suas expressões adoráveis, que só ele tinha. Ou até mesmo ouvir sua voz rouca e sentir o cheiro que ele exalava.

Jung estava prestes a falar quando o sinal tocou, quebrando o melhor momento que havia acontecido com ele naquela escola.

Kim levantou afobado, ele nunca atrasava-se para as aulas.

- E-eu preciso ir-sorriu como se pedisse desculpas, começou a juntar seus materiais, alguns lápis caíram no chão pela sua falta de jeito, seus dedos não conseguiam apanhar nada direito, grunhiu baixo frustrado ao ver metade dos materiais no chão. Era sempre a mesma coisa.

Duas mãos entraram em seu campo de visão, pegando alguns de seus livros e lápis, levantou os olhos apenas para se deparar com o sorriso sem jeito de Hoseok.

- Aqui-estendeu os livros, levantando-se junto ao moreno.

- Obrigado- sorriu guardando os materiais na mochila com estampa do quadro ''a noite estrelada'' de Van Gogh.

-Hm, ok então...tchau.

Antes que o Jung pudesse se afastar, Kim agarrou o seu pulso com seu jeito desajeitado, as bochechas queimando quando os olhos castanhos o fitaram.

- Você...quer ser meu amigo?-perguntou, apesar das bochechas vermelhas ele não estava inseguro.

O ruivo arqueou as sobrancelhas, surpreso. Pretendia apenas ir embora, tendo em mente que nunca mais conversaria com Taehyung, não teria coragem de voltar a falar com ele ao descobrir o quão inteligente ele era, Jung não queria fazer papel de idiota mais uma vez.

Mas lá estava Kim Taehyung, perguntando se ele,Jung Hoseok, queria ser seu amigo.

As pessoas ainda faziam isso?

- Sério?- ainda achava que aquilo era uma brincadeira, porém toda a sua insegurança sumiu ao ver o garoto assentir com um sorriso. Ele não podia negar que aquilo era um tanto estranho, porém era Taehyung ali, o que fazia ser adorável-Claro.

Kim alargou o sorriso fazendo-o ficar no formato que o ruivo tanto adorava. Ele gostaria de er derretido assim como seu coração ao ter aquela visão.

- Então...até amanhã-acenou antes de partir, sumindo entre a multidão afobado de alunos.

- Isso foi tão estranho- Namjoon comentou jogando a mochila sobre o ombro.

Hoseok voltou os olhos para ele, porém o papel embaixo da mesa chamou a sua atenão, fazendo-a se abaixar para apanha-lo.

Era o desenho de Taehyung.

Rabiscos, linhas desajeitadas e muito laranja preenchia o papel, ele arqueou as sobrancelhas ao notar que era um bebedouro e.... um garoto.

Um garoto com roupas idênticas com as que Hoseok estava usando no primeiro dia de aula, ele nem mesmo lembraria qual era se não visse o desenho.

Tinha detalhes que nem mesmo havia percebido naquele dia; como duas pulseiras desgastadas- uma delas com a linha fina solta- dois anéis, o cadarço desamarrado e a caneta no bolso.

Pequenos detalhes, como se o garoto estivesse parado aquele dia por uma hora naquele corredor o observando, gravando cada pequeno detalhe. Mas ele lembrava que havia ficado no máximo trinta segundos naquele canto, então como em nome dos deuses Taehyung lembraria de tudo? Sem mencionar que aquilo havia acontecido a meses e o moreno havia desenhado hoje.

- Estranho-murmurou antes de seus olhos captarem outro pequeno objeto ao lado da mesa.

Um diz de cera laranja.

Agachou-se, o pegando e guardando no bolso da mochila, pretendia devolvê-lo.

Porém sabia que não devolveria.

As esperanças que antes não existiam, agora cresciam dando-lhe quase certeza de que talvez, só talvez a relação das duas cresceria.

Ele podia sonhar, não?

Talvez esse pequeno sonho se realizasse, mas era bom o ruivo ter em mente que nem tudo são flores.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

560 77 7
ShortFic Finalizada Taehyung é um ex ator de vídeos que está recentemente aposentado e em busca de um amor que não seja apenas carnal. E entre suas v...
128K 788 28
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
3.5K 112 14
Indicações para quem está cansado de procurar boas estórias
6.9K 1K 9
taeyoonseok | shortfic Três homens que lutavam contra seus demônios particulares se conheceram em uma noite repleta de jazz e maços de cigarros barat...