Um Homem Mais Velho - Livro 2

By Klariinhaaa

232K 15.7K 691

Sinopse: Se passaram dois anos e Joanina ainda não teve coragem de contar para ninguém sobre seu namoro com A... More

Segundo Livro.
U m
D o i s
T r e s
Q u a t r o
C i n c o
S e i s
S e t e
O i t o
N o v e
D e z
O n z e
D o z e
T r e z e
Q u a t o r z e
Q u i n z e
D e z e s s e i s
D e z e s s e t e
D e z o i t o
D e z e n o v e
V i n t e
V i n t e e u m
V i n t e e d o i s
V i n t e e d o i s
C a s a D o C a s a l
V i n t e e t r e s
V i n t e e q u a t r o
V i n t e e c i n c o
V i n t e e s e i s
POR FAVOR...
V i n t e e s e t e
V i n t e e o i t o
Agradecimento + Pedido de Desculpas.

V i n t e e n o v e

6.2K 321 30
By Klariinhaaa


Foram horas de conversa, horas na massagista, horas fazendo de tudo para me manter calma, nada podia afetar meu bebê. Foram horas para tudo do casamento ficar pronto, daqui a algumas horas eu seria Sra. Picolli, daqui a algumas horas Antonio e e eu estaríamos voando para nossa lua-de-mel, e eu tenho certeza que não era apenas eu que estava sentindo meu coração bater fortemente. Ontem eu fiquei todo o dia sem Antonio, fiquei na casa de Yasmin, e Antonio ficou na casa do meu pai. Eu não queria despedida de solteiro, e Antonio também não.

Me olhei no espelho e vi como eu estava linda, não é querendo me achar ou algo do tipo, mas eu estou linda. O vestido, ficou perfeito. Precisou de alguns ajustes, mas ainda sim ficou bonito. Meu pai entrará comigo na igreja, temos quatro casais como padrinhos. Yasmin e tio David. Bethânia e Marcos. Emíli seria com meu pai, mas como ela não pode vir, deixei minha mãe. Julia e André, minha amiga da época de escola e o amigo de Antonio, um arquiteto que ele conheceu.

- Como você está linda! - Bethânia fala aparecendo do meu lado.

- Estou tão ansiosa! - Confesso sorrindo. - Obrigada. - Agradeço.

- Falta pouco querida, muito pouco!

Um dos fotógrafos aparece e pede para tirar fotos nossa, e assim fizemos. Tiramos algumas fotos, e logo soube que estáva chegando a hora do meu casamento.

Antonio:

A cada minuto que passa eu sinto que posso ter um ataque do coração ou algo do tipo. Aliso o terno e olho os poucos convidados em volta, estou suando frio. Acho que nem com Bethânia eu 'passei mal' assim.

- Fica calmo, não vai deixar minha sobrinha viúva antes do tempo. - David brinca e engulo seco.

- Nem morto! - Respondo e David solta uma baixa gargalhada.

- Fique tranquilo, logo ela estará aí. - Fala pousando a mão eu meu ombro.

- Deus te ouça, estou a ponto de ter um infarto. - Falo ajeitando a gravata.

David sorri de lado e eu fico em meu lugar, olhando todos os convidados. Sorriu e aceno. Porque tanta demora?


.



Eu já podia sentir meu coração dando cada batida, David acabou de sair do meu lado falando que Nina já está vindo, sinceramente? Me segurei para não desmaiar ou algo do tipo. Tínhamos que ter feito algo mas simples, irmos ao cartório e casar, não ficar nessa agonia. Ouço a marcha começar a tocar, é a única coisa que consigo ouvir. Ela está vindo! Ela está chegando! Finalmente vamos nos casar. Olho para as duas enormes porta e vejo a mesma se abrir lentamente, logo em seguida o corpo do meu sogro e da minha noiva entrar em movimento.

Nina olha e sorri para todos os convidados, e finalmente para em mim, sorrindo largamente. Ela está perfeita, como nunca. Eu nunca irei me esquecer desse dia, ela toda perfeita, sorridente, vindo ao meu encontro. Ela parece um anjo, de tão perfeita. Sem dúvidas, eu fiz a escolha certa.

- Cuide bem da minha filha e do meu neto. - Paulo fala em um tom de ameaça me dando um rápido abraço.

- Irei, com toda certeza. - Falo e olho Nina, pegando em sua mão. - Está perfeita!- Falo e abaixo beijando sua mão e acariciando sua barriga.

- Te amo. - Balbuciona.

- Te amo mais. - Falo e o padre chama nossa atenção.


.


- Eu os declaro, marido e mulher. - O padre fala e em seguida conseguimos ouvir palmas e assobios.

Algumas pessoas nos dão parabéns falando que não poderiam ir para festa, e outras vão para frente da igreja.  Quando saímos da igreja somos atingidos por uma chuva de arroz, sorriu olhando minha mulher.

Puxo seu corpo contra o meu e olho em seus olhos.

- Eu te amo. - Fala sorrindo.

- Eu amo vocês. - Falo e beijo seus lábios, sobre a chuva de arroz.


Fim...






Continue Reading

You'll Also Like

12.9K 690 15
Uma mulher que não tem medo de correr atrás dos seus sonhos, e nem de começar de novo quando for preciso. Assim é Julia Monteiro, vinte e cinco anos...
1M 75.4K 40
Depois de um divórcio conturbado, Delegado Nunes tem a traseira de sua viatura amassada por uma mulher que acabara de ser multada por ele, mas o modo...
744K 62.5K 91
Ela é negra ele Branco ela é a nova governanta, ele o patrão, ela enfrenta o preconceito, ele racista. Uma história de amor e preconceito que vai...
129K 12.5K 45
Julieta Trajano estava de volta ao Brasil , mas não como a mesma menina que foi mandada para um orfanato como se não tivesse pais pois tinha , um pai...