Hostage-Camren

By Solidawn

50.3K 4.3K 390

Essa história é contada na pequena cidade chamada Seattle/Washington. Lauren, com seus vinte e um anos, nunca... More

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
Parte 30
Parte 31
Parte 32
Parte 33
Parte 34/Festa à fantasia
Parte 35/Festa à fantasia part.2
Parte 36
Parte 37
Parte 38
Parte 39
Parte 40
Parte 41
Parte 42
Parte 43
Parte 44
Parte 45
Parte 46
Parte 47
Parte 48
Parte 49
Parte 50
Parte 51
Parte 52
Parte 53
Parte 54
Parte 55
Parte 56
Parte 57
Parte 58
Parte 59
Parte 60
Parte 61
Parte 62
Parte 63
Parte 64
Parte 66
Parte 67
Parte 68
Parte 69
Parte 70
AGRADECIMENTOS

Parte 65

475 46 2
By Solidawn

Camila Pov

Chegou o grande dia, o dia em que eu me tornaria a pessoa mais feliz do mundo, o dia em que eu e Lauren selariamos o nosso relacionamento.

-Como você se sente?. -Austin perguntou apertando meus ombros.

-Ansiosa, feliz, me sinto...Me sinto realizada. -Falei olhando para o meu reflexo no espelho.

-Você conseguiu Mila. -Suspirei sorrindo.

-O que exatamente?. -Ele riu.

-Conseguiu uma mulher incrível, um filho maravilhoso, e conseguiu a parte mais essencial da vida.

-A felicidade. -Ouvi a voz de Ariana e sorri quando ela se aproximou. -Você está linda. -Suspirei.

-Vocês também estão lindos, obrigada por serem meus padrinhos. -Eles sorriram.

-Última chamada Mila. -Ouvi Troye gritar.

-Está na hora. -Austin disse me vendo levantar.

-Sua hora. -Ariana disse.

-É, minha hora. -Falei sorrindo passando a mão por meu vestido.

Lauren Pov

Eu estava no alta, com as mãos na frente do meu corpo, cruzadas uma na outra, eu estava nervosa, meu corpo tremia em imaginar o quão linda Camila estava.

Meu terno era branco, com a gravata borboleta azul marinho. Meus cabelos estavam lisos com as pontas onduladas, eu estava completamente da forma que Camila gostava.

Todos estavam ali, amigos do batalhão, amigos da vida, meu irmão era meu padrinho e Vero minha madrinha.

Suspirei sorrindo quando vi Vero entrar com seu vestido azul marinho combinando com minha gravata.

-Amiga ela está tão linda. -Sussurrou no meu ouvido.

-Quer me matar sua idiota?. -Perguntei fingindo irritação e ela riu.

Olhei novamente para a porta onde Camila passaria e vi meu irmão passar por ela com seu terno azul marinho também, ele estava sem o blazer, usava apenas seus suspensórios e seu cabelo lindamente arrumado.

-Você está linda Laur. -Ele disse me abraçando.

-Você está um gatinho, Marielle que se segure. -Falei olhando para ela que mordia o lábio inferior.

Ouvi outra chamada para Camila entrar e não à vi passar pela porta, já estava ficando nervosa achando que ela desistiria.

Decidimos nos casar na praia em que viemos pela primeira vez, para quem não se recorda, foi o primeiro lugar em que saímos "juntas".

-Lauren. -Ouvi a voz de Ariana e olhei para ela. -Parabéns. -Disse sorrindo e eu sorri.

-Obrigada. -Sorri e uma música começou a tocar, franzi o cenho e olhei para a porta.

Minhas sobrancelhas se arquearam, minha boca abriu devagar e meus olhos se arregalaram devagar.

Eu conhecia esse rosto, eu conhecia aquele cabelo, eu conhecia tudo naquela mulher.

-Quem é essa maluca?. -Verônica perguntou.

-Minha mãe. -Falei baixo e Verônica sugou o ar assustada.

-Lauren, se quiser que eu a tire daqui, não direi não.

-Não, relaxa. -Falei sem tirar os olhos da mulher.

Desci do altar montado ali e fui caminhando até aquela mulher que por tanto tempo sumiu.

Parei frente à frente dela, encarando seus olhos cinzas, suspirei e à abracei com força recebendo surpresa em resposta mas logo seu abraço apertado.

-Eu tenho tantas perguntas. -Falei baixinho.

-Eu não perderia o seu casamento de novo por nada. -Sussurrou e eu senti alguém me puxar para trás, quando olhei, era Chris.

-Mãe. -Falou mais alto do que podia e à abraçou. -Por que nos deixou?Por que sumiu?Droga. -Disse abraçado à ela que sorriu.

-Eu irei te responder tudo, responderei tudo que vocês querem saber, mas só depois, depois que eu ver quem é minha nora. -Disse olhando para mim.

Assenti e puxei Chris para o altar, minha mãe sentou nos bancos da frente e então pude ouvir a música que foi selecionada para Camila entrar.

Olhei para Troye que seria o nosso "juiz de paz" e sorri recebendo um sorriso enorme em troca.

Meu coração errou a batida no exato momento em que vi o sorriso de Camila, seus cabelos estavam em um penteado que eu não sei definir, estavam extremamente lindos. Seu vestido tinha a calda longa, mas o vestido em sí, quebrava depois dos joelhos, deixando suas pernas à mostra.

Minhas mãos estavam suando, seus lábios estavam com um batom rosa fraco, o meu preferido pois tinha gosto de morango.

Seu vestido tinha rendas em todos os lugares e alguns enfeites dourados, deixava-o mais lindo, e Camila usando-o, era de fato perfeito.

Quando ela chegou perto, entregou seu buquê de flores azuis para Ariana e me encarou.

-Você está linda. -Disse me olhando dos pés a cabeça com um sorriso enorme.

-Se eu estou linda, não sei definir como você está, ou talvez eu sei, perfeita, absolutamente, perfeita. -Sussurrei e ela sorriu ainda mais.

-Chega pombinhas. -Ouvi Troye falar e sorri.

Camila cruzou seu braço direito no meu esquerdo e viramos para Troye, seu perfume invadia meu espaço, me deixando cada vez apaixonada por essa mulher.

-Boa tarde à todos. -Disse sorrindo. -Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, esperança, o companheirismo e o amor entre esse lindo casal. -Sorri olhando para Camila e voltei meu olhar para Troye.

Eu só queria que essa cerimônia pulasse e fôssemos para parte do casadas enfim.

-Vocês escolheram uma à outra como sua família e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longos dos anos. Pois o casamento é a única, é uma caminhada rumo à um futuro que envolve abrir mão do que sismos, separados, em prol de tudo o que podemos vir à ser juntos. -Respirou fundo. -É só isso mesmo, agora os votos.

Todo mundo riu e eu virei para olhar para Camila.

-Lauren, durante toda a minha vida, me entreguei à uma pessoa apenas, que não soube valorizar o que eu dava, não sabia valorizar o meu amor, e hoje, eu vejo que tudo faz parte da vida claro, se eu tivesse te conhecido antes, talvez não estivéssemos aqui hoje, tudo que tenho hoje, agradeço à você. -Suspirou. -Obrigada por me salvar não só do mundo, mas me salvar dos meus pesadelos, medos e angústias, obrigada por ser quem você é, para me fazer sorrir e feliz, prometo ser a melhor esposa como fui a melhor namorada. -Disse convencida fazendo todos rirem até eu. -Prometo te amar, na saúde, na doença e todas essas coisas que falam no casamento. -Gargalhei. -Prometo te amar ao acordar, e continuar te amando quando ir dormir, prometo ser para você, o que você sempre foi para mim. -Suspirei pensando em como começar.

-Eu não preparei nada para isso, você estava certa quando disse que eu devia parar de ser romântica com você em casa, pois eu esqueceria tudo aqui. -Ela riu. -Camz, eu só tenho à agradecer, você foi minha salvação, você é, a minha salvação, eu não tenho palavras para te descrever ou dizer o que sinto, eu acho que já disse tudo. -Todos riram novamente me deixando mais nervosa. -Eu dou o melhor de mim, para ser o melhor para você, você é o motivo para que eu acorde sorrindo e volte sorrindo do trabalho, você é a razão da minha vida, a razão por eu ainda estar aqui, as vezes me sinto culpada pela Sky, mas Deus foi justo, e nos enviou a coisinha mais linda desse mundo, o Siméon. -Ela reprimiu os lábios. -Eu te amo, e prometo te amar até depois que tudo acabar, só deixarei de te amar, quando o universo for destruído, porque você é o sol que ilumina as minhas manhãs, e é a luz que me ajuda à seguir o caminho, sem você, eu seria apenas a Lauren sem graça de sempre, obrigada por ter entrado na minha vida. -Me inclinei para beija-lá.

-Ei ei, calma mocinha. -Troye disse me fazendo olha-lo. -Falta as alianças. -Apontou para a porta.

Siméon apareceu segurando uma almofadinha, ele estava tão lindo, seus cabelos loiros penteados para trás, o smoke azul marinho alinhado perfeitamente, seus sapatos eram brancos, o que deixava ele extremamente lindo.

-Gostoso. -Camila sussurrou fazendo Siméon corar.

Troye pegou a almofadinha da sua mão e sorriu para ele que ficou ao seu lado.

-Bom, as alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual, elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. -Suspirei olhando para o sorriso de Camila que não se desmanchava de forma alguma.

Meus lábios formigavam, ansiando pelos seus.

-Karla Camila Cabello e Lauren Michelle Jauregui, que estes anéis sejam um lembre visível de seus sentimentos uma pela outra neste momento, ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas, lembrem-se de que vocês se encontraram uma à outra e uma na outra, e de que nunca mais andarão sozinhas. -Fiquei na meia ponta e Camila riu.

-Karla Camila Cabello, eu te dou esta aliança como sinal de que te escolhi para ser minha esposa e minha melhor amiga, receba-à em sinal do meu amor. -Disse colocando a aliança em seu dedo anelar da mão direita.

-Lauren Michelle Jauregui, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga, receba-à em sinal do meu amor. -Disse colocando a aliança em meu dedo anelar da mão direita, sorri.

-O amor é paciente, o amor é bondoso, não inveja, não se vangloria, não se orgulha, não maltrata, não procura seus interesses, não se irafacilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. -Troye citou uma passagem da bíblia.

Deus, diz logo que estamos casadas.

-Karla Camila Cabello e Lauren Michelle Jauregui, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclama-lós esposa, e esposa. Porém, vocês me escolheram com o anunciante desta boa nova. -Disse convencido. -E assim, tendo testemunhado a troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com GRANDE alegria, que vos declaro, mulher, e mulher. -Disse batendo palminhas. -Agora se beijem viadas. -Disse divertido fazendo todos rirem.

Olhei para Camila e sorri me inclinando, levei minha mão direita para sua nuca e à puxei selando nossos lábios.

Camila ladeou a cabeça para o lado direito intensificando o beijo e todos gritaram quando seus braços abraçaram minha cintura.

-Eu te amo. -Ela sussurrou.

-Eu te amo. -Sussurei de volta e voltei à beija-lá.

Continue Reading

You'll Also Like

731K 23.3K 104
Camila é uma mulher forte e sonhadora. Ela mora com o pai desde pequena, porém a relação dela com seu pai, Saulo, não é das melhores. Ele é um homem...
7.5K 458 4
Lauren amava Camila, e torcia para que tudo não passasse de um pesadelo. Capa por @dollhousx
8K 876 13
Eu a contratei para andar com meus cachorros. Agora eu estou contratando ela para ter meu bebê. Essa fanfic é uma adaptação, todos os direitos reserv...
354K 13K 200
Camila estava se casando. Lauren invadiu o casamento e matou seu noivo. Camila se apaixonou por Lauren. ...