Um Amor Proibido

By Garoto1D

1.4M 101K 79.6K

William um garoto que está acostumado com seu espaço, terá de conviver com o primo louis, que perdeu os pais... More

Introdução + Avisos
capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Ask Leitores
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
#AskLeitores2.0
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
capítulo 75 - Final
UAP.2 + Agradecimentos.
spin-off
spin-off
spin-off. 18 louis
Grupo no Wpp
UAP reescrita.
𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄, 𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌!

Capítulo 62

10.3K 681 420
By Garoto1D

William

Estávamos bem animados ao som de "baby boy" da cantora Beyoncé, dirigia com tranquilidade demorei uns dois dias pra me adptar no volante, e eu realmente amei meu carro. Na escola pouca coisa mudou, notas fechadas, nos três passamos de ano, caio e eu ainda esperávamos respostas dos times para decidir o que fazer, lou estava animado para seu próximo ano, mas também estava um pouquinho estranho.

O dia estava bem calmo, nuvens acidentadas no céu e o inverno estava próximo, nosso caminho naquela manhã era a loja de ternos, estávamos a uma semana do baile de formatura, após vermos alguns modelos pela Internet hoje seria a prova, lou chamou o ícaro também e provavelmente ele já estaria lá.

Assim que chegamos, estacionei e logo segui os dois para dentro da loja, tinha muitos manequins com ternos bonitos e bem alinhados, e eu estava muito curioso pra ver como o lou ficaria num terno, a cor que nós decidimos foi preto. Mas se tratando de terno, parece existir mais de um tom de preto.

Um homem nos atendeu e estava usando um terno azul escuro, a loja era meio estranha, tinha uns lustres cheios de detalhes, muitos cabides para todo lado, alguns homens provando ternos e era isso.

— Bom dia, foram vocês que fizeram o cadastro e as reservas no site? — perguntou nos analisando.

— Sim, bom as reservas foram mais por curiosidade, mas se tiver alguma sugestão, será aceita — ele assentiu e nos guiou para perto dos cabides.

Lou observava tudo com atenção, enquanto caio ficava encarando ele da mesma forma que eu fazia agora, avistei ícaro com um terno azul marinho, ficou engraçado nele, na verdade muito engraçado mas acho que ele não optaria por aquela cor.

O homem que o nome era Jeff saiu e nos deixou a vontade, ficamos sentados nos bancos de madeira, lou estava com uma carinha de sono tão adorável, essa carinha foi porque ele dormiu tarde jogando vídeo game, e como teve que acordar cedo estava meio cansado.

Ícaro se aproximou e nos cumprimentou e deu um abraço no lou, ele já tinha escolhido o terno dele, era azul escuro e era bem bonito na verdade. Quando Jeff voltou nós três fomos provar nossos ternos, por sorte podemos ficar sozinhos nos provadores na área direita da loja. Entrei na cabine e comecei me despir, e em seguida vesti uma calça social preta, uma camisa social da mesma cor que ficou justa e bem alinhada no meu corpo, e sinceramente pra mim aquilo foi o necessário não queria o blazer. Acompanhando tinha um cinturão de couro preto, era fino bem discreto e os sapatos sociais, odiava usar sapato social, mas como seriam por poucas horas não tinha problema.

Abri a porta e bati na porta do lou e entrei em seguida, a cara que ele fez foi cômica, e antes de eu entrar ícaro me olhou com um olhar de "você é uma vagabunda William", sorri ao ver o lou de terno, porra era tão lindo e maravilhoso, ele estava corado talvez por eu ficar encarando tanto o corpo dele. Ele estava com uma calça preta social, um colete social preto com uma renda bonita, por baixo havia uma camisa social também preta, e na gravata ele parecia ter se enrolado.

— Você está lindo — sorri me aproximando dele, e o beijei bem devagar, ele sorriu entre o beijo e virou para o espelho, estávamos bem lindos.

Bati na parede da cabine do Caio, e logo abri a porta pra ele entrar, o dele era um terno preto com paletó preto, blusa social preta e calça também preta. Não sei porque, mas a cor preta nos favoreceu melhor que qualquer outra.

— Nossa, vocês estão muito lindos — disse sorrindo também, e deu um selinho em cada um.

— Vamos tirar uma foto — lou pegou o celular dele, e nos posicionamos em frente ao espelho, foi meio difícil já que o espaço era pouco, mas conseguimos e foi uma foto linda. Assim como as milhares que foram tiradas em seguida.

Por fim compramos o que a gente escolheu, e o vendendor Mark ficou nos encarando quando saímos os três da cabine, claro que saquei aquele olhar sugestivo mas só ignorei. Ícaro acabou que vai almoçar com a gente, vamos passar no mercado e comprar carne pra fazer almôndegas, ou pelo menos tentar fazer.

Saímos do carro e entramos pelos corredores do mercado, lou ainda estava meio sonso de sono, pegamos as coisas que iam ser precisas pro almoço, e tenho quase certeza que lou assim que chegasse ia dormir.

— Caio, pega tempero pra carne? Alho, cebola etc — ele assentiu e foi pra parte que ficavam essas coisas.

— Lou, pega algum sorvete pra gente tomar depois, e eu vou pegar carne e outras coisas — ele assentiu e saiu em seguida, observei ele andar, estava com aquele capus do casaco, muito fofo.

Peguei a carne moída, alguns temperos que esqueci de pedir pro caio, e encontrei ele no caixa. Passamos as coisas e logo estávamos voltando pra casa, ainda tínhamos que ver como a gente faria a festa surpresa, nosso próprio baile.

Chegando em casa ícaro estava sentado na escadinha que ia pra varanda, ele entrou com a gente e logo o lou disse que ia se deitar, acabou que deixamos o loiro oxigenado pra ajudar a gente, eu realmente não tinha nada contra o ícaro, não agora. Mas adorava irritar ele sempre que eu podia.

Fomos para a cozinha, Caio guardou o que precisava ser guardado, e logo as etapas do almoço estavam sendo divididas, cozinhar não era difícil, é o mesmo que você jogar futebol. Se todos os passes forem feitos certos, no final você tem o que quer.

— Ícaro, você corta as batatas, faz o macarrão — ele assentiu e logo puxou as mangas da camisa.

— Caio você faz o suco e prepara a salada enquanto eu faço as almôndegas — logo a cozinha estava movimentada.

— Já sabem o que vão fazer ano que vem? — ícaro perguntou enquanto cortava as batatas.

— A gente tá esperando a resposta dos times, funciona assim, aparece um olheiro em algum jogo, depois ele analisa os jogadores e depois envia meio que uma carta para escola — ele concordou.

— Daí só estamos esperando as cartas, ou do Imperial Club ou do Spartan — caio disse e eu assenti, seria muito foda poder jogar por um desses dois.

— E caso as duas bonecas sejam selecionadas, sabem que vão precisar viajar para a região do time certo? Imperial fica na Irlanda e Spartan nos Estados Unidos — ele disse nos fitando.

Foi aí que a realidade chegou com tudo, estávamos tão animados mas não pensamos nisso, caso estivéssemos na seleção coisa que era 65%, nós teríamos que viajar e não sabíamos pra qual a gente ia passar, podíamos ficar separados, ou um passar e o outro não, e essa ideia começou me sufocar. Só percebi que fiquei calado por tempo demais, quando ícaro deixou as batatas cortadas perto de mim.

— Realmente ainda não tínhamos pensado por esse lado — concordei com Caio e continuei o que eu fazia.

— Bom ano que vem é o último ano do lou, jogar por um desses times sempre foi minha meta, mas agora eu não sou mais sozinho, tenho outros pesos na balança. E se for o caso eu vou pra universidade, pelo menos fico perto — disse dando de ombros, queria muito poder jogar profissionalmente, mas nas faculdades também tinham times, então eu só começaria do zero em um campo mais avançado.

— Entendo, fico feliz que vocês pensam no lou e na forma que as atitudes de vocês podem mudar a vida dele, e caso vocês vacilem eu corto as bolas de vocês e colo na testa — dei uma gargalhada, apesar dele ter praticamente a mesma postura física, ícaro provavelmente nunca se meteu numa briga, aquela cara de bravo só serve pra intimidar.

— Não se preocupa com isso, a gente já vacilou muito pra agora resolver fazer alguma merda — assenti.

— É você senhor hetero que beija o namorado dos outros — vi ele ficar vermelho igual uma pimenta, e caio riu assim como eu.

— A culpa não foi minha, e pelo que lembre caio que induziu — foi a vez do Caio ficar constrangido — por acaso você tinha fetiche em mim e o lou se pegando? — ícaro perguntou arqueando uma sobrancelha, e eu cai na gargalhada, ri até sentir meus pulmões doendo.

— Você estava bêbado, e eu também, só não toque nunca mais no nosso namorado, ou quem vai ter as bolas coladas na testa é você — o tom era bem ameaçador, mas as risadas que foram dadas em seguida destruíram toda a seriedade da coisa.

— Hey ícaro, a gente tá planejando fazer um baile meio particular, vamos ficar só fazendo migué na escola e depois ir pra nossa própria festa, você quer ir? — óbvio que ele ia querer.

— Claro, e falar nisso já sabem quem vão levar? Ou vão entrar os três de mãos dadas? — não seria uma má ideia, adoraria inclusive, mas não ia poder.

— Não sei, a yasmin provavelmente vai vir, então já sei que o lou já tem companhia, eu vou ver alguém lá na escola, caio também, a não ser que você queira me emprestar a Luana — Ícaro revirou os olhos e me mostrou o dedo do meio.

— Vocês já planejaram algo? — assenti.

— A gente vai alugar um local, não é muito grande, mas vai dar pra passar, daí vai ser festa temática, William adora essas festas com tema — disse revirando os olhos e eu sorri.

— E qual seria o tema? — ícaro já estava escorrendo o macarrão, e eu tampei a panela que já borbulhava e o cheiro gostoso invadia a cozinha.

— Candy Party, cheio de doces e essas coisas.

— Tudo bem, depois me passem os detalhes por mensagem, pra gente organizar tudo — assenti.

Louis

Acordei com ícaro me cutucando, pelo que entendi o almoço estava pronto, assenti e disse que já ia descer. Rolei na cama e fiquei mais uns minutos deitado, peguei meu celular e vi mensagem da yas.

"Oi baby, acabei de pegar o voo, vou ir mais cedo do que o previsto, não fala nada, vou ir de taxi até aí, até mais tarde"

Yasmin era meio louca, ela estava mais ou menos uns três dias adiantada, mas pra mim não tinha problema, é bem divertido quando ela está aqui com a gente. Levantei e desci as escadas e logo fui pra cozinha, estava vindo um cheiro bem gostoso, e eu preferia comer comida feita do que pedir todos os dias.

Na mesa tinha uma panela com almôndegas soltando vapor, uma travessa com macarrão e queijo, salada, suco de limão, e lembrei do sorvete de café que peguei mais cedo. Os meninos estavam sentados conversando sobre alguma coisa, me cumprimentaram e logo começamos almoçar. Estava muito bom, Will cozinha super bem.

Após o almoço, ajudei ícaro com a louça e fomos para sala, ficamos tomando sorvete e vendo filme, precisava organizar meu quarto, assim que terminei meu sorvete deixei a louça na pia, e subi para arrumar meu quarto que mais parecia uma zona. Dobrei os lençóis, organizei minhas roupas, guardei algumas fotos, eu tinha muitas fotos já e precisava de um lugar pra guardar tudo. Assim que organizei tudo estava bem cheiroso, peguei as roupas sujas no cesto do banheiro, e fiz o mesmo no quarto dos meninos, coloquei tudo na máquina e deixei lavando antes de voltar para sala.

— Lou, quer jogar com a gente? — caio perguntou, assenti e peguei um controle. Pelo menos o jogo era algo que eu sabia jogar, naruto e eu praticamente sabia todos os golpes especiais, era bem engraçado ver os meninos super empolgados quase ganhando, e eu fazia os golpes em sequência.

— Isso é bem injusto, já é a décima rodada e você não perde, nem usando a inútil da Sakura você perde — dei uma gargalhada, ícaro tentou me ganhar usando até o madara.

— Tudo bem, desisto — disse e passei o controle pro Will, era mais divertido ver eles três tentando ganhar um do outro, Caio ria quando consegui vencer o Will, e o Will provocava o ícaro tirando a atenção dele e fazendo ele perder.

Deitei nas pernas do Caio e fiquei observando eles jogarem, durou algumas horas, mas depois ficamos assistindo o senhor dos anéis, e foram todos os filmes. Vi caio dormindo e Will e ícaro indo pelo mesmo caminho, continuei vendo o filme e assim que acabou já estava noite.

Acordei o ícaro para ele ir pra casa, nos despedimos com um abraço e então ele foi, os meninos subiram para tomar banho e fiquei mexendo meu celular, ouvindo música e vendo se yas mandava alguma mensagem. Vi algumas fotos de Andy na galeria, sentiria falta dele muita falta na verdade, por mais que não tivéssemos ligações de parentesco eu gostava dele, e tinha grandes esperanças dele vencer o câncer. Suspirei bloqueando a tela novamente, olhava pro teto distraído.

Ainda descobri que não sou primo de sangue do Will, não sei se esse segredo todos sabiam e eu não, ou se vovó pérola resolveu contar por estar se sentindo mal, muitas dúvidas na minha cabeça. Abracei a almofada do sofá e ouvi a campainha, levantei e quando abri a portar yasmin deu um pulo em cima de mim, comecei rir assim que caímos no chão.

Nosso barulho logo atraiu a atenção dos meninos, que apareceram assustados com a algazarra que yas e eu fizemos, ficamos rindo até conseguirmos nos recompor e levantar do chão, Will e caio nos olhavam sem entender nada.

— Yas ia vir para o baile, mas veio mais cedo do que eu pensava — disse já puxando as duas malas de rodinha enquanto o Will pegava a outra. Guardamos tudo e depois pedimos pizza e ficamos na sala sentados conversando.

— Yas por que veio tão cedo? — perguntei enquanto ia pra minha quinta fatia de pizza.

— Terminei com meu namorado, descobri que meu presente de Natal ia ser um par de chifres, foi até bom. Já que ano que vem meus pais pretendem voltar, e abrir uma empresa aqui também — sorri com a ideia de ter yas estudando na escola de novo.

— Você vai ao baile? — yas assentiu.

— Vou com um garoto loiro, olhos azuis e fodidamente fofo — não sei se fodidamente fofo existe, talvez ela esteja conversando muito com Will.

— Nossa adoraria ir com esse garoto também, assim como Caio — Caio riu acompanhado de yas.

— Você já viu seu vestido? — ela assentiu que sim.

— Claro, se vou acompanhado de um príncipe devo estar igual uma princesa — rimos todos juntos, a presença da yas era algo muito bom e reconfortante de se ter.

— Uma honra ir acompanhado de alguém tão bela — foi a vez dela sorrir.

Caio

Yasmin estava de volta, o que era um alívio total, sentíamos saudades daquela menina que era tímida, mas agora estava super solta e bem louquinha. Lou adorava a companhia dela, assim como eu e Will também, e os preparativos para o baile estavam nos deixando super ansiosos.

Íamos fazer uma festa por fora mas lou ainda não sabia, era muito bom poder surpreender ele sempre que possível, muitas coisas estavam caminhando bem, e eu me sentia feliz, na verdade muito feliz. Tinha dois namorados que me amavam igualmente e sem barreiras, existe coisa melhor que isso?.

Sorri novamente com as histórias da yas, ri tanto que minha barriga já estava doendo e o ar faltando em meus pulmões, no final acabamos indo para o quarto do lou, a cama com quatro pessoas não parecia ser tão espaçosa, nos acochegamos para dormir com lou e yas no meio, aos poucos o quarto ficou silencioso e a única coisa que eu via era o brilho das estrelas do teto. Pensamentos e mais pensamentos fluindo na minha mente, uma mais intenso que o outros, talvez eu devesse comprar três alianças no nosso primeiro ano de namoro, ou fazer algo especial.

Passei um longo tempo vagando em pensamentos que só envolviam Will e lou, meu jogador convencido e meu nerd meigo, fiquei pensando se dona Laura também aceitaria nossa relação um tanto que incomum, mas tudo bem eu estava disposto a tudo por eles.

Resolvi levantar após algumas horas refletindo e descer para tomar água, passei pela cozinha que estava escura e me servi de um copo de água, tomei lentamente e resolvi sair para pegar um ar. Abri com cuidado a porta para não fazer barulho, e me sentei sentindo meus pés tocarem a grama fria, por algumas frestas da cerca pude observar um carro parado ali, vi alguém se mover dentro e abaixar o vidro devagar, mas não consegui ver o rosto da pessoa, estava escuro. Tentei me aproximar mas acabei fazendo barulho, e logo o carro subiu o vidro e deu partida cantando pneu no asfalto.

Entrei e fiquei sentado na sala, o tic tac incessante do relógio chegava a ser um incômodo, mas desisti de ficar com paranoia e voltei para o quarto me deitado atrás do Will, puxei ele pra junto de mim sentindo o calor da pele macia, e assim permiti aos poucos o sono se apoderar do meu corpo.

Continue Reading

You'll Also Like

104K 10.2K 65
Em "Aquele Garoto", somos apresentados à vida de Soren Oliveira, um jovem que, após o término de um relacionamento de longa data com Pedro, encontra...
46.9K 4.6K 57
Adolescência pode ser a fase mais divertida da vida, mas, quando algo sai fora do programado, ela se transforma em algo bem difícil. Julia não sabia...
23.7M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
33.4M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...