First Time [ONE SHOOT]

By oohputh

1.8K 93 60

Em meio a uma turnê de sucesso, Charlie e Shawn se descobrem atraídos um pelo outro #1 EM CHARLIEPUTH #10 EM... More

Quer empatar o jogo?

1.8K 93 60
By oohputh


Charlie point of view

Nós tínhamos acabado de chegar no hotel, o motorista conseguiu despistar uma van com alguns fãs que seguiam nosso carro e posso dizer que foi engraçado já que tivemos que sair correndo do restaurante onde estávamos comemorando mais um show bem sucedido.

Todos os membros da equipe haviam ido para seus quartos no hotel, Shawn e eu estávamos no elevador conversando sobre os melhores momentos daquela noite, as fãs estavam cada vez mais enlouquecidas, uma delas tentou subir no palco no meio do show e acabou machucando o pulso...confesso que senti um pouco de pena.

-Você viu Shawn? Ela poderia ter se machucado bem mais quando os seguranças puxaram ela

-Sim... —Shawn responde com uma expressão preocupada, não é raro alguma fã se machucar tentando subir no palco

- Vi ela com o pulso enfaixado depois, acho que ela se cortou.

Shawn point of view

Eu estou implorando por um banho,consigo sentir o meu próprio cheiro e isso está me Incomodando sugiro ao Charlie que ligue ao serviço de quarto e peça um vinho e duas taças, está na hora de comemorarmos só nós dois

-Shawn, já não bebeu o suficiente no restaurante? —Charlie me contesta dando tapas em meu ombro

-Eu quero comemorar só com você dessa vez...está sendo um momento bom pra nós dois, a turnê esta um sucesso.

Tiro minha camisa e calças na frente dele mesmo, já cansei de vê-lo sem roupa no ônibus da tour,não acho que ele vá se incomodar.

Charlie point of view

Seu corpo é muito bonito, era completamente definido,nós costumávamos malhar juntos as vezes e ele me dava algumas dicas para ganhar músculos mas comigo nunca funcionou nada que ele me recomendou. Pelo menos eu pegava bem mais pesado que ele, acho que a genética o ajuda bastante.

Desde que a tour começou eu e ele ficamos um pouco íntimos demais, o ônibus da tour não era tão grande,quando tínhamos que trocar de roupa durante as viagens a gente se trocava um na frente do outro e já vi ele nú algumas vezes

o corpo dele estava molhado e estava enrolado numa toalha,eu o fitei por alguns segundos e logo me virei de volta.

-O vinho já chegou,Charlie?

-Sim,uns 5 minutos depois de você entrar no banho

-Já vou colocar uma calça,o que está fazendo?

- Absolutamente nada eu acho

Shawn point of view

Eu percebi quando Charlie me encarou depois que eu saí do banho,eu devia ter deixado minha toalha cair de propósito só pra ver a reação dele. Acho ele muito legal,um dos meus amigos mais queridos, e eu já tinha observado ele com segundas intenções mas ele nunca me deu nenhuma brecha,ou qualquer sinal verde que me fizesse tentar alguma coisa.

Já vestido,me parei ao lado dele que estava sentado numa poltrona. Enchi duas taças de vinho e lhe ofereci uma.

-A nós dois, Charlie — Brindamos 

-E ao sucesso da turnê

Logo depois de algumas taças, Charlie resolver encerrar a noite por alí mesmo.

-Não acho que deveríamos beber mais...

-Relaxe Charlie,você parece um velho

-Não acha que já bebemos demais por hoje? Só esta taça e vamos dormir — Me responde rindo

Charlie point of view

Eu talvez possa dizer que quando ele ficava sem camisa na minha frente me deixava duro as vezes.
Não posso negar que não achava ele atraente,eu já pensei em beija-lo muitas vezes, mas isso afetaria nossa relação. Shawn com certeza estava a ponto de ficar bêbado,já esbarrava em alguns móveis quando andava certamente amanhã ele teria trabalho para acordar

-Quem é você pra me dar ordens Charlie? Acha que sou uma criança? — Shawn reforça a voz dando um tom de grosseria a suas palavras.

Ele se levanta e caminha em minha direção me fazendo recuar para trás me deixando preso entre a parede e seu corpo. Parecia com raiva, não o imagino agredindo alguém mas seus olhos não saiam da linha dos meus,dando um clima de agressividade na situação.

Ele estava descalços apenas com uma calça preta e sem camisa,seu peitoral encostava no meu rosto erguido olhando pra ele.

-Eu não estou dizendo isso, mas é ruim acordar com ressaca você vai ficar mal o dia todo — respondo em voz baixa

Shawn estava com o rosto muito perto de mim, ele tinha cheiro de bebida e eu não considerava aquilo uma coisa ruim. Seu rosto tinha um sorriso ladeado de deboche, ele estava gostando da situação

-Está preocupado comigo Charlie? Porquê? Você é minha namoradinha?

Ele parecia se enrolar em suas palavras, com certeza já tinha bebido mais do que o suficiente para aquela noite.

Shawn point of view

Eu estava muito excitado naquele momento,dava pra ver meu membro pulsando dentro da calça,eu queria que o Charlie também o visse. Eu não conseguia tirar os olhos dele, da boca, do nariz... eu precisava ter ele entre meus braços naquela hora.

Ele começou a se esquivar para o lado na intenção de sair de perto de mim e eu não podia deixar ele ir.

Coloquei minha mão por debaixo de sua camisa e o agarrei da cintura. Comecei a aproximar minha boca da dele, e ele não teve nenhuma reação.
Eu lambi seu lábio inferior e ele continuou imóvel...eu vi que ele queria que eu continuasse
e continuei.

Senti suas mãos frias tocando meu abdômen,seus dedos deslizavam sobre meus músculos, meu membro já latejava. Charlie descia sua mão cada vez mais perto do meu sexo e eu continuava a beija-lo. 

Charlie point of view

Shawn era incrivelmente definido,eu acariciava sua barriga e sentir cada gomo de seus músculos aumentava ainda mais minha vontade de transar com ele essa noite, ele parecia desesperado para tirar minha roupa,passou a mão na minha barriga seguindo meu caminho de pelos logo abaixo do umbigo ate dentro da minha calça onde a desabotoou e em seguida colocou sua mão dentro da minha cueca e passou sobre meus pelos logo em cima do meu pênis, o que me deixava ainda mais excitado.

Shawn desliza sua boca até meu pescoço e sussurra

-Você gosta disso? 

Shawn parou de lamber meu pescoço e se ajoelha em minha frente terminando de abrir minha calça em seguida

-Você esta nervoso? — Indagou-me enquanto me olhava nos olhos

-Não... — Respondo na intenção de parecer tranquilo

-Está sim, vou fazer você relaxar um pouco. — A malícia estampada em seu rosto me deixava ainda mais excitado

Shawn tirou minhas calças devagar e sorriu quando viu minha cueca,meu pênis já estava duro e latejava dentro dela

-Já está duro? — Ajoelhado na minha frente me pergunta com um sorriso no rosto

-Sim — Respondo com a voz trêmula

Ele começou a tirar minha cueca, e passou a mão em meu abdômen.

-Eu gosto do seu cheiro — Shawn exclama enquanto cheira minha minha virilha

Aproximou seu rosto do meu membro e o colocou em sua boca fazendo movimentos rápidos. Cada centímetro disputa espaço com sua língua me deixando cada vez mais em êxtase .

Ele ficou em pé na minha frente e começa a tirar sua calça deixando visível seu volume duro dentro da cueca e logo volta a se ajoelhar .

Com a mão em frente a sua boca, me masturba enquanto me chupa aumentando seus movimentos gradativamente me fazendo levar minhas a sua cabeça controlando sua velocidade.

Shawn point of view

Eu estava gostando do que Charlie começou a fazer, colocou as duas mão atrás da minha cabeça perto da nuca e me trazia para frente e para trás. Ele já havia se sentado na ponta da cama completamente nu, suas roupas já tinham encontrado espaço no chão vazio do quarto de hotel

Eu o chupava cada vez mais forte fazendo se contorcer de prazer enquanto gemia baixo deitado na cama. 

-Gosta disso, Charlie? Hã?

-Sim...  — Me responde em meio a suspiros 

Charlie agarrou mais forte minha nuca e me fez acelerar os movimentos com minha boca dando a entender que trocar palavras não era a prioridade naquele momento. Consigo enxergar expressão de prazer em seu rosto seguido de seus gemidos sempre que abro os olhos...Devo estar fazendo um bom trabalho. 

Começo a masturba-lo mais forte enquanto o chupo causando puxões mais rígidos em meu cabelo 

-Me avisa quando for goz... — Charlie não me permitiu terminar a frase ao se desfazer em minha boca logo após um alto gemido que ecoou pelo quarto. Ele havia chegado ao seu máximo me fazendo provar seu esperma mesmo que eu não quisesse,mas eu queria.

Trago minha boca mais próxima da sua colando nossos lábios o fazendo também provar seu gosto

-Agora é minha vez!

Giro o corpo de Charlie sobre a cama fazendo ele ficar bruços e levanto sua cintura deixando sua bunda empinada

Eu sentia meu pênis latejar dentro da minha cueca. Ele naquela posição... eu poderia penetra-lo ali mesmo e ele não teria como sair, mas queria que ele tivesse prazer como estava tendo naquele momento.

Separo sua nádegas deixando amostra,seu orifício rodeado de pelos que logo começo a fazer movimentos com a língua fazendo murmurar de prazer.

Voltei a masturbar Charlie que continuava gemendo feito uma criança enquanto eu lambia sua entrada, seus pelos passando na minha língua me deixavam louco.
Eu estava muito excitado, precisava foder ele ou eu gozaria sem se quer penetra-lo. Comecei a passar meu pênis ainda dentro da cueca na sua entrada.

-Você esta louco pra colocar ele dentro de mim não é? — Ele me pergunta com um sorriso de lado em seu rosto 

Continuei o masturbando novamente e o lambendo,aquele gosto era tão bom...tive tantas oportunidades de transar com ele, fui tão estúpido de não ter tentado!

Charlie point of view

-Porquê não coloca logo?  — Questiono Shawn enquanto ele me lambe forçando sua língua a entrar dentro de mim.

-Você é bem apressado, Charlie... 

Shawn se levanta e retira sua cueca logo mostrando seu membro ereto e volta a ficar de joelhos na cama trazendo minha cintura para mais perto de seu corpo.

Suas mãos frias acariciam minhas costas e se estacionam em meu quadril me trazendo para trás. 

Sinto sua glande me penetrando e escondo meu rosto no travesseiro abafando meu gemido de dor e prazer.

Ele dá uma risada fraca e começa a se movimentar para frente e para trás
Eu gemia cada vez mais alto, me pediu várias vezes para eu ficar em silêncio mas não adiantava de nada seus pedidos.

A dor era insuportável e o prazer tomava conta do meu corpo, ele me penetrava sem pena e de uma maneira violenta, minha entrada queimava e eu já estava quase gozando mais uma vez. Sua mão abafava meus gemidos o que me deixava confortável pra gemer mais alto ainda enquanto me dava tapas cada vez mais fortes...

Shawn point of view

Charlie parecia uma criança gritando de dor. Bufava e gemia como quem estivesse sendo obrigado a fazer aquilo,mas ele estava adorando e eu também. Deitei meu corpo sobre o seu corpo debruçado e tapei sua boca. Com aqueles gemidos,viriam para o quarto saber o que estava acontecendo

Eu o penetrava  cada vez mais fundo,  abafava seus gemidos que já não se escutavam mais ecoar pelo quarto
O único som do ambiente era o rangido da cama do hotel e nossos corpos se batendo. 

Ficamos alguns minutos naquela posição até que o Charlie pediu para mudar,suas costas já deviam estar doendo e sua bunda já estava toda vermelha por causa dos tapas que eu lhe dava

Deitei de barriga pra cima fazendo sinal para Charlie sentar em mim

Ele se agachou ao poucos e conseguiu colocar a glande inteira para dentro. O agarrei da cintura e o puxei para baixo fazendo ele gemer mais alto do que das outras vezes

Segurando ele pelos quadris, o ajudava a fazer movimento pra cima e pra baixo, em meio a algumas pausas, Charlie rebolava em mim e respirava ofegante. Eu tinha certeza de que estava gostando e o fazia sentar sem pena nenhuma enquanto eu o via ranger os dentes

-Você é tão apertado, Charlie... 

Charlie sorria enquanto apoiava suas mão em meu peito 

Interrompi seus movimentos com um gemido baixo, havia acabado de chegar ao meu orgasmo e ele continuava sentando em cima de mim me sucedendo a um prazer descomunal.
Seu pênis balançava e batia em minha barriga conforme os seus movimentos.

Até que Charlie também gozou, o esperma escorria sobre meu abdômen e o calor de seu sêmen em mim junto aos rostos corados sorrindo um para o outro... Eu gostava daquele cara, bem mais do que só um amigo

-Achei meio injusto o que aconteceu aqui — Digo acariciando seu cabelo

-Eu fiz algo errado? 

-Sim,você gozou duas vezes e eu só gozei agora

-Quer empatar o jogo? — Me pergunta com um sorriso no rosto 

Charlie point of view

Shawn ficou em pé ao lado da cama e me fez ajoelhar. Agarrou meus cabelos e puxou minha cabeça para trás

-Abre a boca! — Exclama me segurando forte — Vai ter que engolir tudo ouviu?

Concordo.

Ainda com esperma envolta me fez engolir todo seu membro, o gosto era tão bom, e eu prendia minha respiração enquanto o chupava.

O socava dentro da minha boca cada vez mais rápido, e Shawn agarrava minha nuca com as duas mãos e me ajudava a ir com mais força.

-Acho que vai sair... — Me diz revirando os olhos

Coloquei todo seu pênis dentro da minha boca. Eu consegui sentir sua glande quase entrando na minha garganta e seus pelos encostando em meu rosto enquanto ele segurava minha cabeça garantindo que fosse gozar em minha boca

Ele gozou e eu não consegui segurar, tive que colocar seu membro para fora o que fez escorrer esperma pelo canto da minha boca me fazendo tossir em seguida e cuspir no carpete do quarto

-Se engasgou?

-Mais ou menos — Respondo limpando minha boca 

-Agora estamos empatados

-Eh...eu acho que sim

Ele se deitou na cama, eu me deitei ao seu lado e me pediu um beijo.
Havia perguntado se eu tinha gostado e eu obviamente concordei

-Você foi muito bem

-A gente vai poder fazer de novo? — Pergunto olhando em seus olhos 

-Sempre que você quiser.

Continue Reading

You'll Also Like

16.3M 1.2M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
429K 43.1K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
13.6M 1M 72
Sinopse Elise Cortez por não conseguir ficar em nenhum emprego por falta da sua coordenação motora e azar, ela se vê sem saída ao aceitar sua...
1.2M 69.6K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...