Poison ⚡ |H.S|

By OnlyASimplyGirl

2M 95.3K 8.3K

"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida."- Sócrates More

1º Capitulo
2º Capitulo
3º Capitulo
4º Capitulo
5º Capitulo
6º Capitulo
7º Capitulo
8º Capitulo
9º Capitulo
10º Capitulo
11º Capitulo (Com parte hot)
12º Capitulo
13º Capitulo
14º Capitulo
15º Capitulo
Lembranças.... (16º Capitulo)
17º Capitulo
18º Capitulo
19º Capitulo
20º Capitulo
A festa... (21º Capitulo)
22º Capitulo
23º Capitulo
24º Capitulo
25º Capitulo
26º Capitulo
27º Capitulo (Com parte HOT)
28º Capitulo
29º Capitulo
30º Capitulo
31º Capitulo
32º Capitulo
33º Capitulo
34º Capitulo
35º Capitulo
36º Capitulo
37º Capitulo
38º Capitulo
39º Capitulo
40º Capitulo
41º Capitulo
42º Capitulo
43º Capitulo
44º Capitulo
45º Capitulo
46º Capitulo
47º Capitulo
48º Capitulo
49º Capitulo
AVISO!
50º Capitulo
51º Capítulo
52º Capítulo
53º Capítulo
54º Capitulo
55º Capitulo
56º Capítulo
58º Capítulo
59º Capítulo
60º Capítulo
61º Capítulo
62º Capítulo
63º Capítulo
64º Capítulo
65º Capítulo
66º Capítulo
67º Capítulo
68º Capítulo
Sigam, please
69º Capítulo
70º Capítulo (Último Capítulo)
Bookshelter |H.S|

57º Capítulo

20.2K 1.1K 78
By OnlyASimplyGirl

The Fray- You Found Me

Ver que a sua família me continuava a aceitar tão bem como antes deixou-me realmente feliz!

"Porque é que não haveriam de aceitar?"

Depois de lancharmos acabamos por ir até ao campo que havia por trás da casa de Harry, e quando digo campo refiro-me a um terreno cheio de relva para os animais poderem andar à vontade e não um campo de futebol.

Ele teve a excelente ideia de irmos andar de Mota e como era a primeira vez que eu conduzia uma coisa daquelas lembrei-me de o avisar que não tinha carta de condução e iria presa se aparecesse a policia.

Como é habitual ele teve de fazer uma piada e da situação e dizer que a Mota também não tinha travões... Está bem eu até me ri quando ele o disse mas depois acabei por ficar preocupada porque eu ia a acelerar e se não tinhamos travões como iriamos parar?

Ao fim de algum tempo ele acabou por voltar a conduzir a Mota e quando nos fartamos de andar acabámos por parar e realmente a Mota não tinha travões, então tivemos de ir contra uns farpos de palha que ali estavam.

Anne e Robin estavam perto da cerca a olhar para nós e iam-se rindo de algumas coisas que íamos fazendo. O meu cabelo estava cheio de palha, mas posso assegurar que o do Harry estava bem pior.

Tentamos tirar todas as palhas do cabelo antes dos alcançarmos mas isso parecia impossível porque havia sempre mais uma que aparecia e depois outra e outra....

Anne: É melhor vocês irem tomar um banho- disse-nos calmamente

Harry: Está visto que sim

Caminhamos os quatro para o interior da casa e assim que entramos vimos Gemma na cozinha, pois fomos lá para beber água.

Gemma: O que é que vos aconteceu?- perguntou a rir

Eu: Parece que a Mota não tinha mesmo travões- disse dando de ombros

Ela começou a gozar connosco, então nós fomos para o quarto e o Harry disse-me que eu podia tomar banho primeiro. Tirei uma roupa para vestir depois da mochila e fui para a casa de banho.

Depois de uma breve olhada no espelho e reparar no estado do meu cabelo entrei de imediato debaixo de água e não me preocupei com a temperatura. Mandei um pequeno guincho quando levei com a água gelada em cima e logo abri a quente.

Temperei a água e foi uma questão de tempo até sair do banho e me vestir. Voltei para o quarto com a toalha enrolada no cabelo e percebi que Harry tinha adormecido enquanto esperava por mim.

Eu: Hazz- chamei-o calmamente

Ele permaneceu a dormir calmamente e eu fiquei com pena de o acordar então fui simplesmente procurar uma escova para pentear o cabelo. Tive de ir até à cozinha e pedir uma emprestada à Gemma e quando ela ma entregou voltei ao quarto.

Penteei o cabelo e depois meti-lhe o creme mesmo próprio, mas como continuava com imensos nós tive de voltar a penteá-lo. Quando finalmente consegui fazer com que ele parecesse no minimo decente desci e fui devolver a escova a Gemma.

Gemma: O meu irmão foi tomar banho?

Eu: Não, adormeceu enquanto eu fui

Gemma: Não esperava mesmo nada voltar a ver-vos juntos- disse calmamente

Eu: Então?

Gemma: Só achei que depois de tanto tempo sem falarem não se iriam voltar a reencontrar- disse dando de ombros

Eu: Eu também não esperava, porque é que não voltaram a Portugal no verão seguinte?

Gemma: O Harry foi para o concurso e nós ficamos cá para o apoiar

"Faz sentido...."

Eu: Então e namorados?- perguntei metendo conversa

Gemma: Por agora não há- disse corada

Eu: Oh.... Conta-me tudo!

#Pov Harry On#

Acordei e percebi que já não havia água a correr na casa de banho, ou seja, a Allyson já terminou de tomar banho. Fui para a casa de banho e tomei um banho rapidamente, voltei para o quarto com apenas a toalha enrolada na minha cintura e vesti-me o mais depressa que conseguia.

Durante o banho tive uma ideia e quero pô-la em prática o mais depressa possível! Quer dizer, não é bem uma ideia para pôr em prática, é mais algo que realmente quero fazer...

Vesti umas calças de fato treino e uma camisola e depois de calçar os sapatos corri escadas abaixo. Tentei evitar fazer barulho para não assustar ninguém e assim que alcancei a cozinha vi que estavam lá todos.

Eu: Boa tarde família- gritei entusiasmado

Anne: Falei em cupcakes e apareceu um- disse a rir

Ri-me ligeiramente mas logo depois centrei toda a minha atenção naquilo que tinha planeado fazer. Puxei a Allyson para mim, ficando esta com as costas a bater no meu peito, e logo depois acabei por a rodar.

Ela olhou para mim a sorrir e também um pouco surpreendida. Ri-me da sua reação e acabei por juntar os nossos lábios num beijo afetuoso.

O beijo até poderia ter durado mais se não fosse o coro, constituido pela minha irmã e a minha mãe, a dizer os seus adoráveis "aww". Admito que gostei de ver as suas reações mas não me tinha lembrado, antes do beijo, o quão envergonhado ficaria depois de realizada a minha ação...

Gemma: Podiam ter contado mais cedo- disse batendo palmas

Allyson escondeu o seu rosto na minha camisola e quando a olhei percebi que estava totalmente corada. Naquele momento ela fez-me lembrar um criança pequena e indefesa, então envolvi os meus braços em volta do seu corpo e apertei-a contra mim num ato carinhoso.

Anne: Nunca pensei viver para ver uma cena destas- disse comovida

Eu: Oh mãe, vá lá não chores- pedi- Anda cá

Estiquei um dos meus braços na sua direção e quando ela me alcançou puxei-a para se juntar ao nosso abraço. Ficamos assim por breves segundos até que os dois membros restantes da família se juntaram também a nós...

*****

Depois daquele momento eu e a Allyson finalmente conseguimos escapulir-nos para o quarto e assim que lá chegamos eu voltei a juntar os nossos lábios. Desta vez ela já não foi apanhada tão de surpresa e logo retribuiu o beijo.

Cada vez que os nossos lábios colidem é como se houve borboletas na minha barriga que começam a voar sem destino definido. É uma sensação tão boa que eu só quero ficar a beijá-la para todo o sempre!

Allyson: Hazz porque é que estás a fazer isto?- perguntou no fim do nosso beijo

Eu: Porque preciso de ti, Ally. Chega de sermos meros amigos, chega de fingir que não sinto nada demais por ti porque sempre que estou contigo o meu corpo grita para que te beije. Quando não estamos juntos eu sinto a necessidade de saber se estás bem... Eu não consigo, nem tenho a força, para me manter afastado de ti. Eu preciso de ti ao meu lado agora e sempre, então aceitas namorar comigo?

"És mesmo parvo, apanhaste-a desprevenida e agora vai-te rejeitar!"

Eu sei que deveria ter esperado mais algum tempo.... Provavelmente deveria também tê-la levado a um encontro ou dois, como todas as raparigas sonham, mas ela não é "todas as raparigas", ela é a "minha menina"!

Confio nela até de olhos fechados, sei que jamais seria capaz de magoar, mas e se ela não sente o mesmo por mim? Eu não a vejo como sendo o tipo de rapariga que beija um rapaz se não sentir nada por ele então isso deve contar para alguma coisa não é?

Quer dizer fui eu que a beijei, mas mesmo assim ela não recusou nem me impediu e à pouco perto da minha família apenas ficou envergonhada então será que isso é um bom sinal para "nós? Se é que existe um nós....

Que estão a achar da fic? Bem mais uma vez voltei a acabar em suspense xD

Como já tinha dito vou dedicando os capítulos. Será que conseguem 200 votos para double update amanhã?

AH e para todas as que se ofereceram para fazer o trailer e a capa: Quem puder e quiser que faça porque eu aceito todos e vou partilhando <3

Continue Reading

You'll Also Like

831K 25K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
94.7K 9.2K 90
➪Ao sentir uma atração imensa por Chase , Charli tenta se convencer que aquilo é coisa de sua cabeça, mas quando está perto dele , seu corpo molha...
428K 43K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
992K 64.9K 58
+beauany | explic 🅴 ❝nós não somos amigos, e nós nunca seremos❞ Onde Any acordou na cama de Josh depois de uma festa, mas decidiu que eles dever...