Luar [A.O.B] Camila/You

By karollcx

9.8K 1K 285

(S/N) se via prestes a cometer o pior erro da sua vida, mas ao ver aqueles olhos castanhos e iluminados, tev... More

I'II be back
Ariana
Free
Camila
Não é a rainha?
Sinu Cabello
Maldita
Maldição
Cidade dos Vampiros e Lobos

Freedom

924 114 34
By karollcx

Assim que chegamos, eles descem do carro e segue em nossa direção.

-Sem gracinhas Harry. -Simon diz sério e abre aquele enorme portão. -Dinah fique de olhos neles.

Fico ali olhando tudo em nossa volta, me sento junto a Shawn e Harry. Depois de alguns minutos Simon aparece com algumas roupas, vejo Harry rosnar e voltar a sua forma humana e vestir uma roupa, dou de ombro e volto a forma humana vestindo a roupa, Shawn e os outros fazem o mesmo.

-Boa noite pessoal. -Ele diz, logo sinto aquela roupa me queimar por completo e tudo ficar preto, mas antes tenho a visão de meus irmãos caindo no chão junto aos outros.

...

Acordo com minha cabeça explodindo, abro meus olhos lentamente e tento me levantar mas sou impedida por corrente.

-Que merda é essa? -Sussurro olhando aquelas correntes em meus pés e mãos.

-Vejo que acordou cachorra. -Dinah aparece com um prato de comida.

-Me solta. -Falo alto e acabo recebendo um tapa na cara.

-Calada. -Ela diz perigosamente perto de mim, tento ir para cima dela mas sou impedida pelas correntes. -Vocês lobos são muito agressivos.

-EU VOU MATAR VOCÊ, SUA VADIA. -Grito raivosa e novamente ela bate em minha cara.

-Quer morrer? -Simon aparece das cinzas.

-Até parece, se você me matar não irá libertar a idiota da "Rainha". -Digo me jogando no pequeno sofá que tinha ali. -Pelo menos tiveram a humilde ideia de um sofá. 

-Desgraçada. -A loira diz avançando em cima de mim, mas é impedida por Simon.

-Calma Dinah, você é muito abusada garota, não tem medo do perigo? -Ele diz próximo a mim e dou um sorriso cafajeste. 

-Eu sou o perigo, por que teria medo de mim mesmo. -Falo e levo outro tapa na cara. -Aí, vocês moroys gostam de bater na cara. -Falo massageando minha bochecha.

-Amanhã, no luar vocês libertará nossa rainha. -Dinah diz apontado o dedo em minha cara. -Irão por bem ou por mal, bem melhor, suas irmãzinhas vão sofrer as consequência de sua decisão. -Assim que a ouço falar sobre Lauren e Taylor minha armadura vai pro chão.

-Vocês não podem fazer isso, elas estão seguras. -Sussurro olhando para o chão.

-Acha mesmo isso? Tragam elas. -Simon diz e sinto um aperto no coração, logo vejo Lauren e Taylor, Lauren estava amarrada e Tay no colo de uma mulata.

-(S/N). -Lauren grita desesperada, me levanto rapidamente sendo puxada pelas corrente que me impede de aproximar.

-Por favor não façam nada com elas, eu imploro. -Digo com lágrimas nos olhos vendo Lauren tão frágil e Taylor dormindo no colo da morena. -Eu faço oque quiserem, mas não as machuquem, por favor não machuquem Tay ela é apenas uma criança.

-Vou pensar no seu caso. -Dinah diz e percebo a mulata dar um olhar mortal para a loira.

-(S/N), oque está acontecendo? -Lauren diz com sua inocência. -Quem são eles?

-Por favor, deixe-me falar com ela. -Imploro me ajoelhando e abaixando a cabeça.

-Dinah. -Uma voz diferente diz, deve ser da mulata.

-Okay, cinco minutos. -Ela diz por fim, vejo a morena trazer lentamente Lauren até mim, assim que ela está próxima a mim, Lauren se joga em meus braços.

-Shiii, tá tudo bem. -Sussurro acariciando seus cabelos.

-Oque está acontecendo? Porque está assim? Você está bem? Oque eles querem? -Ela pergunta em um fôlego só e a puxo para meu colo.

-Lo, está tudo bem, olhe para mim. -Falo segurando seu rosto e parte meu coração vê-la chorando. -Eu tô bem, não se preocupe comigo, logo logo estaremos em casa e tudo vai ficar bem, só preciso que cuide de Taylor e faça tudo oque eles pedirem.

-Buu? -Ouço a voz de Taylor e rapidamente me levanto.

-Estou aqui. -Falo a pegando no colo e sorrio para ela. 

-Senti sua falta. -Ela diz sorrindo. -A moça bonita diz que poderia vê-lá aqui. -Fala animadamente apontando para a morena, sinto a dor em meu peito, ela não fazia a miníma ideia do que estava acontecendo.

-Ela estava certa pequena, mas olha você tem que obedecer ela para me ver novamente. -Digo sorrindo, sinto Lauren abraçar minha cintura e acaricio seu cabelos.

-Não se preocupe (S/N) não irei deixar nada acontecer com ela, sei como se sente, tenho uma filha com Dinah. -Sorrio para a morena e vejo ela estender a mão. -Normani.

-Muito obrigada Normani. -Falo apertando sua mão. -Não sabe como me sinto bem, mas e meus irmão?

-Eles estão bem. -Diz sorrindo e suspiro aliviada.

-Acabou o tempo. -Dinah aparece séria e irritada. -Anda.

-Pequenas, olhem para mim. -Peço e elas me olham. -Vão com Normani e a obedecem, Laur cuide de Tay, logo estaremos em casa.

-Não, eu quero ficar com você. -Tay diz começando a chorar, entrego ela para Normani e abraço Lauren.

-Tay você tem que ir, depois você irá voltar. -Lauren diz e me abraça forte, logo se afastando junto a Tay,  caio de joelhos no chão e sinto algo bater com força em minha cabeça,  minha última visão foi de uma Lauren desesperada correndo até mim.

...

Acordo com algo gelado em minha cara, vejo uma Dinah com um balde de água, me levanto assustada e vejo meus irmão acordarem também, percebo que estamos em um circulo enorme com velas em volta.

-Vão invocar satã? -Harry pergunta rindo e rio junto.

-Boa Harry. -Digo e levo uma cotovelada de Shawn. -Ai nossa.

-Cala boca. -Ele diz e vejo Normani aparecer com Lauren e Taylor, logo outros dois homens aparece, um deles estavam com um garoto e o outro Ariana, mas ao contrário dos outros ela estava solta.

-Me desculpe. -Ouço Ariana sussurrar e uma vontade louca de socar ela.

-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? EU CONFIE EM VOCÊ, DEI MINHA VIDA PELA SUA, ME DIZ PORQUE? -Grito usando minha voz alfa e a vejo engolir seco.

-CAMILA. CAMILA É MINHA IRMÃ, ELA ME OBRIGOU. -Ela grita encolhida por eu usar minha voz alfa, sinto meu corpo queimar pela raiva, sinto meu corpo ser jogado no chão e Harry em cima de mim.

-Pelo amor de Deus, se acalma.-Ele diz, mas a raiva era enorme, olho tudo em minha volta e então meu olhar para em duas pessoas que com um olhar já me desmonta, vejo os olhares dela com medo, logo me acalma tentando não assusta-las.

-Chega de drama, vamos para o que interessa. -Simon e Dinah aparece com algumas correntes. -Vão fazer oque eu pedir, senão eles ali. -Aponta para Lauren, Taylor e o garoto. -Vão sofrer as  consequências.

-Encosta um dedo em Louis, que te mato. -Harry diz esbanjando raiva.

-Se você colaborar tudo vai ficar bem, e vocês vão ser felizes para sempre. -Dinah diz pegando uma vela e colocando no centro do circulo onde estávamos. -É o seguinte, vocês vão se ligar um ao outro e desejar nossa rainha.

-Só isso? -Pergunto revirando os olhos, serio mesmo que era isso? 

-Não, vocês irão se transformar em cachorro e dirão para libertar nossa Rainha. -Diz e me sento no chão.

-Pensei que iriamos ter que arrancar uma parte de nós. -Harry diz rindo e rio junto a ele.

-Vão logo e façam. -Simon diz e pega uma corrente e batendo ela em mim, caio no chão e rosno pela dor. 

Olho para o céu e vejo o belo Luar, o céu estava estrelado, a lua brilhante e cheia como nunca diferentes de outras vezes, sinto Harry e Shawn se aproximar e segurar minhas mão, suspiro baixo.

-Vamos fazer isso mesmo? Podemos lutar contra eles. -Digo bufando.

-Eles são em muitos, e estão com as pessoas que mais amamos. -Shawn diz e reviro os olhos.

-Está com quem eu e Harry mais amamos, sua querida está do lado deles. -Falo com ódio, vejo ele abaixar a cabeça e reviro os olhos.

Moroys: Uma espécie de vampiros mais poderosas no que estamos costumados a ver.

Continue Reading

You'll Also Like

518K 27.2K 97
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...
1.3M 78.8K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
997K 105K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
120K 11.7K 22
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...