Cuidado Marrenta A vista

By Xx_nutellinha_xX

141K 7.7K 816

Amberlly, uma garota muito complicada que não se apaixona fácil, pois já teve seu coracao despedaçado, vai mo... More

1°- conhecendo Amberlly
2°-cap. E lavamos nós rumo à Malibu...
3° cap.- chegamos em Malibu
4° cap. um dia no shopping
5° cap.- A pista é pra quem sabe andar marrentinha
6° cap.- Dia cansativo para todos
7°cap.- ou não... não, não não, não vou pra este inferno
8° cap.- nao sei por que, mais aquela mina me deixa louco
9° cap.- Cheguei no inferno (parte1)
10° cap.- Alem de idiota é intrometido
9° cap.- cheguei no inferno (parte 2)
11° cap.- No quarto do Miguel
12° cap.- Amber pq vc não vai ao baile?
13° cap.- Foi o baile que me fez lembrar
14° cap.- sonho, lembranças ou pesadelo?
15° cap. - estou bem decidida
16° cap.- reencontrando as velhas amizades
17° cap.- O baile, e varias desavenças!
18° cap.- FOME do Kapiroto... Estragou o Meu Vestido... agrhh
19º cap.- fim da madrugada com a Meg
20º cap. - Hoje é dia de mudanças
21º cap.- o que você aprontou dessa vez Amber?
22° cap. - resto da madrugada
23° capítulo
24° cap. - Especial
25° cap. - um dia tedioso
26° capítulo
27° capítulo
29° capítulo
30° capítulo
32° capítulo
33° capítulo
34° capítulo
35°-capítulo
36° Capítulo
37° capítulo
38° capítulo
39° capítulo
40° capítulo
41° Capitulo
42° capítulo
43° capítulo
44° capítulo
45° capítulo

31° capítulo

1.8K 110 20
By Xx_nutellinha_xX

P.o.v Amberlly

Sou acordada pelo som do alarme, vou até o banheiro, faço minha higiene matinal, vou para o quarto e me direciono para o guarda roupa onde pego minha roupa, visto uma calça jeans de lavagem preta, uma blusa regata branca, e por cima da blusa branca uma jaqueta jeans onde eu a dobro até o cotovelo, e nos pés eu calço um tênis adidas branco com alguns detalhes preto. (Mídia)

Wkya ainda está dormindo, não a acordo, vou para o refeitório tomar o meu café da manhã, e por incrível que pareça estou com uma fome enorme, pego uma maçã, um leite com nescau, doritos, bolachas, uma banana, dois potes de Nutella, e várias torradas.

Acabo de comer e me sobra somente o outro pote de Nutella, pego uma colher e vou comendo pelo caminho, hoje estou com vontade de ficar na sala de estar, só espero não ser incomodada por ninguém.

Enfim chego e não tem ninguém, me sento no sofá, e enfrente em cima da mesinha de centro há uma revista, e tem um belo garoto na foto, e como é bonito, ele está sem camisa, com uma bermuda caída onde mostrando um pouco do cós da sua cueca... muito sexy, mordo sem perceber o meu lábio inferior, mas logo volto a mim e resolvo abrir a revista, e como esperado há várias fotos do mesmo garoto da capa, porém vestido, mas não deixando o seu ar sexy escapar, resolvo olhar o nome da revista, vejo ser uma revista de moda, masculina porém deve ser de alguma menina daqui do internato que deve ser fã desse garoto... olho o nome e não é nada mesmo que Gabriel's o nome da revista... afs jogo a revista no ar e ela acaba que batendo na parede, e logo atrás aparece a Fernanda...

Fernanda: Ei essa revista não é sua pra ficar a jogando nos cantos... - ela vai até a revista e a pega do chão. - e quem deixou você pegar essa revista? Ela é minha.

Eu: imaginei que seria de alguma fresca. Garota você não tem gosto mesmo hein? Revista de moda masculina sério? Só pra ver esse mimadinho? - digo ainda sentada porém, de um jeito agora mais sofisticado, ereta e com as pernas cruzadas.

Fernanda: você faz idéia de quem ele seja? - diz apontando para o garoto da capa. - você sabe quem é dono dessa revista de moda? - diz agora apontando para o nome agora.

Eu: olha esse mimadinho eu não sei quem é... - respiro fundo e continuo. - mais essa revista eu sei de quem é... o dono dela é o Grande Gabriel Walker... - ironizo. - você acha que eu sou tapada ao ponto de não saber o nome da empresa de moda do meu... - quando percebo o que eu estou preste a falar tampo minha boca... não posso simplesmente deixar essa infeliz noticia chegar nos ouvidos de ninguém.

Fernanda: do meu o que garota? - afs é isso que dar falar demais, puta merda o que eu faço agora?

Eu: Não te devo satisfação, mais já que você quer saber, eu tenho um segredo... - ela se inclina um pouco ficando próxima de mim. - bem eu sou super admiradora de moda, e você acha que eu não saberia o nome do meu maior ídolo? - Aí o que eu fiz? Eu vou ter que me passar agora por uma garota que gosta de moda?

Fernanda: quem você acha que tá tentando enganar? - será que não funcionou? - primeiro, você não sabe nem o nome do modelo teen mais famoso do mundo da moda, segundo, você não anda na moda, você só pega a primeira roupa que te aparece, terceiro me diga logo a verdade! - ela ordena... mais o que será que eu devo fazer agora... pronta já sei!

Eu: primeiro eu não preciso saber o nome do maior modelo teen do mundo da moda, segundo eu não preciso andar na moda para gostar de moda, terceiro eu te falei o meu segredo agora se você quer acreditar ou não passar bem! - a empurro pro lado onde ela cai sentada e saio calmamente até o quarto a procuro do meu celular.

Pego meu celular, o olho... nada.

Estava indo até a área da piscina da escola quando eu encontro Miguel aos beijos com a Sabrina... no mesmo momento meu corpo age instintivamente e vira a direção voltando para o quarto... aí que eu lembro que eu não posso esquecer do skate, o pego e vou para a pista.

Faço umas manobra fáceis e treino outra que são mais difíceis e eu ainda não consigo fazer... me canso e vou beber um pouco de água no bebedouro perto da pista, quando término vejo o Miguel se aproximar de mim.

Eu: o que você quer? - digo pegando o meu skate e seguindo para a frente da escola. Já eram 12:20.

Miguel: conversar! - diz enquanto me segue.

Eu: diga então, sou toda a ouvidos! - digo parando e sentando no skate.

Miguel: eu quero que você saiba que eu gosto de você! - devo jurar que isso foi meio repetino e me pegou de surpresa, fico estática por alguns míseros segundo.

Eu: é com certeza da pra ver o quanto gosta de mim quando você está aos amassos com a Sabrina. - digo com nojo o nome dela.

Miguel: Olha eu tô com ela por esse mesmo motivo! Por que você fica aí nessa maior criancice, e eu não tô pra paciência não, você age como se gostasse de mim uma hora, mais na outra você nem se importa parece que não aconteceu nada ontem entre nós, e... - o interrompo.

Eu: olha não fui eu que já tava agarrado com outra como se nada tivesse acontecido... ah que saber, cansei dessa discussão, vai lá ela deve estar te esperando pra ser comida de novo. - digo me levantando e vendo que faltava apenas 2 minutos para o Brad chegar, pego o meu skate e quando o meu olhar vai em direção ao portão lá está ele, mais bonito do que antes, agora ele tem músculos, e está uniformizado.

Ele vem ao meu encontro, enquanto ele caminha vagarosamente com uma das mãos no bolso do seu uniforme de motorista, eu larguei o meu skate e fui correndo ao seu encontro, pulo nele e ele me segura.

Eu: Brad! À quanto tempo! - depois me solto dele. - olha você ficou mais gostoso! Quem diria que aquele nerd ia ficar bonito assim. - digo bagunçando os seus cabelos.

Brad: e você não cresceu nada! - e ele cai na gargalhada.

Miguel: quem é esse aí? - Aí tinha me esquecido dele.

Eu: um amigo! - digo como se não ligasse.

Brad: mentir é feio amberlly! - ele diz negando com a cabeça. - nós somos namorados, e sabe o beijo dela é ótimo, melhor ainda é quando ela me pagou um boq... - Miguel o interrompe.

Miguel: Não quero saber o que vocês fazem em quarto paredes, pouco me importo, me poupe dos detalhes. - pera ele tá com ciúmes.

Não aguento e acabo caindo na gargalhada. Sério isso?

Eu: Brad você não mudou nada desde a 10 anos atrás... - digo me lembrando dos bons momentos em que passamos quando criança. Ele é mais velho que Eu cinco anos.

Miguel: que bom que o seu namoro com ele dure esse tempo todo... mais eu ainda não terminei de conversar com você.

Eu: Miguel ele não é o meu namorado, ele só faz isso pra irritar os outros, e outra já conversamos... - sou interrompido por Miguel.

Miguel: eu não terminei o que tinha que falar! - olho o celular e já são 12:40.

Eu: Desculpa Miguel, mais agora não dá preciso ir. Bem tchau. - me aproximo dele e o abraço fortemente. - qualquer coisa te mando mensagem

Brad: vamos Amberlly o seu P... - olho pra ele com um olhar ameaçador, e ele para de falar. - o senhor Gabriel está a sua espera. - assinto e o sigo, ele abre a porta do carro pra mim e eu entro, quando estávamos prestes a partir vejo Darlan, wkya, e Gusta chegar perto do Miguel, e depois vejo eles vindo ao portão...

[♡]

Chegamos no aeroporto e Brad me deu o meu passaporte, e a passagem. Quando olho a passagem vejo que vamos para Paris. Embarcamos e fomos rumo à Paris.

[♡][♡][♡]

Oi pandacornios, esqueci de contar a novidade no capítulo anterior... terá 5 novos personagens... 2 deles vocês sabem o nome, um é Brad e o outro é Gabriel ... e ainda tem mais 3... no caso os mais importantes, pq vai ter mais personagens novos. No próximo capítulo... eles não aparecerão ainda. Por que ele será narrado por Miguel mostrando as opiniões dos amigos de amberlly após a partida dela pra Paris... enfim a história está tomando o rumo que eu queria agora, e provavelmente essas ainda não são as surpresas que irão acontecer... então é isso é até o próximo capítulo pandacornios.

~bjos com queijos 😘 ❤

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 43 1
⚠️PUBLICAÇÃO RETIRADA!! Explicações no capítulo publicado. Sinopse: Rafaela acaba de se mudar do centro do Rio de Janeiro para um condomínio em Copa...
2.3M 147K 79
· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará po...
7K 217 57
bom..... eu sou uma menina bem simples e simpática, tenho meu irmão mais velho, ele tem um amigo que eu odeio muito... bom o nome do melhor amigo do...
1.1K 143 14
Aurora, uma adolescente com sua vida perfeita, ou talvez quase perfeita é vista em uma situação desafiadora em sua adolescência. desafios e consequên...